Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ULTIMATE FIGHT

+12
Chris Yates
phecarvalho
Outis
Antony Salon
zanzael
Bad
Clare
Mamute.deLucca
Galf
MacDowell
Scariottis
Hedwig
16 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Qui Abr 08, 2010 1:19 pm

ULTIMATE FIGHT RULES:

- Não há perigo real de perda de ficha, pois isso está a parte das crônicas oficiais.
- Lutas serão 1x1
- Ambientes randômicos
- Haverá armamentos a disposição dos combatentes.
- Entrega de prêmios (Estes só poderão ser efetivamente usados aqui.)
- O rolador de dados: http://www.milenio.com.br/master/cobra/rpg/dicerollerST.asp

Players já inscritos: MacDowell, bonecozumbie, Fox, Mamute.deLucca, Clare, Galf.

Quem já estiver com sua ficha aprovada, poderá postar para fazer sua inscrição.

Post introdutório virá quando haver no mínimo 8 pessoas.

Criei novo tópico para os desavisados poderem ver e postar se assim o quiserem.
Este será como uma continuação do torneio das trevas.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Scariottis Sáb Abr 10, 2010 8:54 am

Gostaria de participar ^^
Scariottis
Scariottis

Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Sáb Abr 10, 2010 9:07 am

Perfeito. Scariottis cadastrado.
More one now.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por MacDowell Sáb Abr 10, 2010 11:56 am

Red mensagens: 69
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Galf Ter Abr 13, 2010 8:06 pm

e essa pendeja n sai?
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Mamute.deLucca Qua Abr 14, 2010 8:10 pm

e essa pendeja n sai?[2]
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Clare Sex Abr 16, 2010 7:40 pm

Pendeja?
Clare
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Clare Sex Abr 23, 2010 9:52 pm

Nossa ninguem mais qr participar Sad
Clare
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Bad Sex Abr 23, 2010 10:04 pm

poem mais um aeh, nem q eu morra mais quero ver essas brigas ;D
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Convidad Qua Abr 28, 2010 7:34 am

pronto e que a porradacomeça vou participarsó pra porradacomeçar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Clare Qua Abr 28, 2010 6:47 pm

aeeeee bounce

soh espera o Red se pronunciar
Clare
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por zanzael Qua Abr 28, 2010 7:08 pm

To dentro ... Sangue
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Bad Qua Abr 28, 2010 8:15 pm

....
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Qui Abr 29, 2010 1:25 am

Opa mas quantos novos.
Desculpa, mas acabei tendo trabalhos de mais e tempo de menos. Assim que possível começarei a postar.

Tabela Atualizada.

Players já inscritos: MacDowell, bonecozumbie, Fox, Mamute.deLucca, Clare, Galf, Scariottis, BadBoy, morphys irladriel, zanzael.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Sex Abr 30, 2010 11:07 pm

Posso participar?
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Outis Dom maio 02, 2010 2:05 am

TBM KERO!*----*

kero ver sangue Very Happy

e dar uns tapa no Galf Very Happy
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Dom maio 02, 2010 12:55 pm

Tbm quero participar se eu puder^^
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Qui maio 06, 2010 8:02 am

//OFF: Players já inscritos: MacDowell, bonecozumbie, Fox, Mamute.deLucca, Clare, Galf, Scariottis, BadBoy, morphys irladriel, zanzael, Luthier, Aaaalt, phecarvalho.

Será dado aos participantes até o dia 17/05/2010 para postagem. Este tempo será dado para poderem postar e assim ver se todos aqueles que se inscreveram ainda estão querendo lutar. Todos irão receber MPs avisando. Se antes da data estipulada todos já haverem postado, o 2° post poderá ser feito antes. Atualizações pós 17/05, toda terça e sexta, exceto imprevistos. Boa diversão a todos. //OFF



Todos os aqui inscritos receberam as cartas de participação do evento Ultimate Fight.
Nesta estava escrito:


Ultimate Fight Convida.
Em outubro próximo, haverá um dos eventos de maior prestígio que esta comunidade se dispõe a fazer. De tempos em tempos, uma junta de pessoas denominadas Juízes, envia aos membros de maior destaque recém formados, um convite para verificar os níveis da população sobre força física e inteligência, para analisar assim o quanto o sangue do pai é díluido conforme o tempo decorre.
Para tal, o Sr(a). está sendo convidado para algumas lutas, podendo no final receber Grande Prêmio, ao qual muitos dos não classificados dariam suas vidas para ter.
Não pensem que qualquer um é chamado pelos Juízes. Se recebeu esta carta é porque já passou por várias provas, mesmo sem saber.
Em 5 de outubro(dentro de 2 dias), haverá um motorista a sua espera em frente a sua residência. Com esta carta já devem ter recebido uma modesta quantia. Com este dinheiro poderão se vestir adequadamente para tal evento. Pedimos que não levem armas ou coisas do tipo, demais informações serão passados no local.


Todos os integrantes tem 2 dias livres e $10.000,00 a disposição. Todos os que aqui se inscreveram já pré-aceitaram o convite.

A chegada ao local.

Desacordados dentro da Limousine, algum tempo se passa até que acordem.
Ao despertarem o motorista estará abrindo a porta do carro e ao sairem, estarão vendo um grande Coliseum. É uma construção com cerca de 1 Km de circunferência. Feita com pedras de grande tamanho, aparentando serem parecidas com as usadas nas pirâmides.
O céu está com uma lua cheia e amarelada envolta em algumas nuvens e com estrelas pela vastidão.

Um tapete vermelho se estende desde a Limousine até a entrada do Coliseum. A volta da entrada há algumas pessoas que ficam do lado de fora da corda que limita a passagem para o tapete. Quatro dessas pessoas estão sem fazer nada, apenas olhando o que sairá de cada carro. As outras seis pessoas que não prestam atenção nos convidados estão a levar caixas de furgões e caminhões para entradas laterais do Monumento.

Ao entrarem na construção, há um corredor de longo alcance, que é a entrada principal da construção. Os participantes caminham por algum tempo até chegarem ao núcleo da vasta construção.

Dentro do Coliseum.

Milhares de pessoas estão nas arquibancadas. Muito barulho de conversas, gritos podem ser escutados pelos participantes. Ao centro bem alto, há um quadrado gigantesco, com quatro grandes telas audio-visuais.
Bem abaixo do Mostrador Geral, há uma pista elevada do solo, a qual pode-se chegar pelas escadas, e é onde se encontram vários participantes.
Quando o último dos integrantes chegar e postar-se ao lado das outras pessoas, será dada voz locutor.

- Boa noite!
- Quero dar as boas vindas a todos que aqui presentes. E desejar um ótimo evento para nossos convidados que aceitaram nossos pedidos e estão presentes.
- Haverá lutas em que o último a ficar de pé, levará nosso grande prêmio. Dinheiro, força, influência, tudo estará aos pés de nosso campeão.

- As regras desse encontro são simples.

- Lutas individuais 1 vs 1, com objetivo de derrotar seu oponente.
- Terrenos aleatórios, onde poderá ser usado todo e qualquer recurso que nele esteja.
- Armamentos entregues aos participantes antes de cada cenário.

- E todo e qualquer questionamento sobre as regras e as lutas, serão apresentadas por nossos Juízes que decidirão no final o vencedor.

Há a 15 metros dos participantes, um palanque com 7 pessoas, todas com capas negras, dispostas em posição muito parecidas, com as mãos juntas abaixo da cabeça.

- Agora então, serão feitos os sorteios sobre as lutas dos participantes. Tanto com quem irão lutar, como onde irão lutar.



~Continua no próximo episódio~
PS: Antes das lutas, todos receberão mantimentos, então considerem que estarão com Pontos de Sangue Totais para sua geração.
PS2: A ordem de chegada será feita conforme ordem de postagem.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Qui maio 06, 2010 8:50 am

Até que enfim cheguei....
Nixa estava com sua adrenalina a mil... os ultimos dois dias tinham sido bem corridos para se aprontar para o evento
Perguntando para um homem
-Nixa: Boa noite, para onde eu vou??
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Mamute.deLucca Qui maio 06, 2010 5:26 pm

Estou junto aos participantes olhando atentamente buscando colher qualquer informação de meus oponentes. Olho de relance as pessoas em cima do palco e dou pouca importância aquelas pessoas que eu nen podia ver o rosto espero que sorteiem logo minha luta, na verdade estou um pouco ansioso.
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Qui maio 06, 2010 7:22 pm

Luthier avia passado o dia a viajar para o local do evento e de certo modo oque o esperava superou suas espequetativas, então luthier junta-se aos demais participantes aguardando a formaçao das duplas do torneio.



Off: e vamu que vamu ja gostei do inicio.hahauhuaa
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por MacDowell Qui maio 06, 2010 7:29 pm

Leo recebera a carta enquanto estava em um motel por uns dias e nela estava a convocação para o torneio. Leo não entendia como sabiam que ele estaria no motel ferrado do subúrbio, ou seja, a pessoa so pode ter acabado de deixar a carta. Leo corre para a janela a procura de alguma pessoa, mas não o encontrara.

Odeio isso. Parece que não se tem mais privacidade.

Mas ele não poderia recusar um pouco de ação ainda mais uma que vem com premio.

No primeiro dia Leo compra boas roupas uma mascara de porcelana...

Na parte que diz “Pedimos que não levem armas ou coisas do tipo” De Fanti passa o olho, nem liga para o que estava escrito. Começa a amolar o seu sabre, e suas facas de arremessar.

Segundo dia, Leo se veste com a melhor roupa comprada e coloca a mascara de porcelana, com sua mala com armas e outras roupas ele esperava o tal carro chegar.
De fato o carro chega e Leo se aproxima do mesmo. O motorista abria a porta de traz do luxuoso carro e o assamita entra sem problema... após algum tempo pelo aquecedor do carro começa a sair uma fumaça e antes que o guerreiro pode-se fazer alguma coisa ele já estava inconsciente.

Quando acordou estava em frente a uma grande estrutura era recebido e entrava no local onde já estava alguns membros... aquilo com certeza ia ser divertido.


Spoiler:
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Chris Yates Qui maio 06, 2010 7:53 pm

Eu vou entrar nessa bagaça!
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Clare Sex maio 07, 2010 8:28 pm

Eu não presisava de nada mais do que eu já tinha, meu traje já é mais que perfeito

Spoiler:

Tentei me concentrar para o esperado memento, mas estava anciosa demais para me concentrar. Aguardei a chegada do tal transporte.

apos uma longa viajem, despertei quando a limousine estacionava frente o local do evento, o motorista abre a porta e eu me deparo com um gigantesco Coliseu.
sai da limousine e segui pelo tapete vermenlho abservando as movimentações na entrada, apos algum tempo andando chego ao centro do Coliseu onde as arquibancadas estao lotadas, me surpriendi com os esquemas do local.

Caminhei ate o local onde já estavam alguns dos participantes da competição, detalhando caracteristicas fisicas de cada um e aguardei o pronunciamento do inicio dos combates.
Clare
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Galf Sex maio 07, 2010 10:42 pm

(off) desculpa o post mal feito mas to sem criatividade hj ^^ (/off)

*Jacques acordava mais uma noite em sua casa, caminhava lentamente por seus aposentos pensando em suas próximas noites, quando se depara com uma carta à porta de saída de seu refúgio, tomava a carta em mãos e lia atentamente, sabia o que havia de ser feito, sorria intensamente enquanto fermentava a ideia de mostrar à frente de todos seu poder de destruição, assim tomava e
m mãos os $10.000 que a acompanhava e os guardava, teriam mais utilidade depois.*

(na noite do torneio)

*Jacques acordava disposto e concentrado, vestia seu costumeiro terno e seu ainda mais costumeiro chapéu coco, saia de casa apenas com sua mascara em mãos e se dirigia ao veículos que o aguardava, passava o caminho inteiro com seus olhos fixos no nada, concentrando-se e tramando estratégias de combate,esperava quieto no banco do carro até chegar ao local do evento.

Ao perceber que havia chegado ao seu destino Jacques ajeitava seu terno e descia rapidamente do veículo carregando sua mascara, passava direto pela entrada e se dirigia ao interior do estabelecimento, caminhando pelos corredores sem pressa até o centro do coliseum, postando-se ao lado daqueles que pareciam ser seus oponentes sem nem ao menos lançar um olhar galante para os mesmo, mantinha-se frio e calmo, esperando sua hora de agir*
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos