Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sob O sol

+4
Argo
George Nickson
JB
Yassemine Queen
8 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por George Nickson Dom Fev 24, 2013 8:42 pm

Eu parava o carro, logo a frente a fachada nada interessante para uma boate, me pergunto como deveria ser lá dentro. Entrar não vai ser um problema, dinheiro não me falta, causar um ataque epilético nos seguranças não seria dificil. Mas antes que eu pudesse pensar em sair do carro para executar meu plano uma jovem aparece a minha janela e uma voz fina chama meu nome.

-- Sr. Mikel?

Abaixo o vidro e a fito melhor, isso era algo que eu não esperava, seria essa a irmã de Aladim? Se fosse como ela saberia que eu viria?

_ E você, quem seria? - havia uma nota de educação fria em minha voz. Ajeito o óculos escuro que escorregara pelo meu nariz.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Yassemine Queen Seg Fev 25, 2013 10:58 pm

Nu’Man Ghalib



Nu’ tenta ser cauteloso e elabora um plano para tentar capturar o guarda que fará a ronda nas dependências do museu, então ele abre a porta do banheiro e coloca o telefone celular em uma posição estratégica para que possa emboscar o guarda quando este for verificar o objeto. Em seguida ele ofusca-se e aguarda sua presa, enquanto observa melhor o local.

Estava escuro em alguns pontos, mas a abertura da porta do banheiro permite que o reflexo da luz da lua entre e deixar na penumbra o uma pequena parte do corredor. Além do som tênue do assobio do vento entrando pelo basculante, Nu não ouvia mais nada, o que para ele seria ideal para ouvir o som dos passos do guarda, quando este se aproximasse, por um instante ele pensou ouvir passos mas não via nenhuma evidencia da chegada do guarda. Nu estava parado num canto, no lado oposto da porta do banheiro, quando uma cadeia de acontecimentos inesperados acontece...

Parece que Dajmir resolvera responder a mensagem, embora o celular estivesse no modo silencioso a luminosidade do visor é ativada com a chegada da mensagem, um flash de luz ilumina o local revelando o invisível aos olhos de Nú. Coincidentemente o dono das pegadas por ele visualizadas anterioromente, estava ofuscado passando pelo banheiro, provavelmente voltando para o local por onde teria entrado, o individuo assusta-se ridiculamente revelando sua posição. A criatura encontrasse a 1 metro de distancia de Nu, que graças a sua concentração não se abala pelo incidente e continua ofuscado. Era um homem de 1.70m, com roupas negras e justas e uma mochila, parecia ser um especialista no que fazia...

Sob O sol - Página 2 Zecksusto
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Argo Ter Fev 26, 2013 9:38 am

Levemente curiosa observava o homem a minha frente que, se fosse Mikel eu teria dado sorte e caso não fosse simplesmente o homem acharia que eu era algum tipo de lunática. Em ambas opções torcia para que minha abordagem não tivesse sido de alguma forma ofensiva, afinal como por diversas vezes meu mestre havia me explicado os demais cainitas são extremamente mutáveis em seus desejos e fúrias logo ofender um não era algo muito difícil de se fazer. Para minha sorte o a minha frente naquele momento parecia calmo e sua resposta perguntando quem eu seria estava em um tom cortês mesmo que ligeiramente frio.

Mesmo ansiosa meu coração morto permanecia batendo no mesmo ritmo lento -- Delicada ajeitei meu vestido de tonalidade laranja começando a responder de forma dócil o homem de cabelos escuros e curtos que eu imaginava ser Mikel:

-- Me desculpe, sou Milla Brunwick e meu mestre é Thorsten Schneider... – Logo com uma expressão um pouco afetada relembrando da visão continuei a falar -- ... devido a uma pequena visão que tive ele achou prudente que eu viesse falar com o senhor...hmmm é seguro conversarmos aqui sobre isso? – Conclui olhando em volta, logo voltando minha atenção a ele.
Argo
Argo

Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por JB Ter Fev 26, 2013 12:44 pm

"Paciência é uma virtude..." ficava repetindo para mim mesmo enquanto esperava pelo vigilante, que deveria passar por ali em pouco tempo. Estava escuro, porém, com a abertura da porta a luz da Lua pode chegar aos corredores, iluminando um pouco mais o local, enquanto aguardava a minha presa. Ouvia o sibilar do vento, isto até me acalmava de certa forma, e com apenas este ruido eu seria capaz de identificar de longe os passos do vigilante.

Ouvi passos ao longe, mas não apareceu ninguém, continuava a esperar, concentrado em meu ataque, quando de repente a sala se torna iluminada pelo flash do meu celular, deveria ser Dajmir com minha resposta, "Dajmir... Obrigado, trará a atenção do vigilante para cá...Venha! Estou esperando...", mal havia terminado meu pensamento e lá estava ele, o dono das pegadas e provavelmente dos passos que eu ouvira anteriormente, era mais baixo do que eu talvez 1,70m e estava com um colã preto e uma mochila nas costas, por um momento quase perco a concentração e revelo minha posição, mas consegui me manter ofuscado.

A distância era pequena, aproximadamente 1m, o suficiente para minha reação naquela situação, "Atacar antes, perguntar depois...", Como que por instinto e com minha Rapidez saquei minha espada com uma das mãos e com a outra uma estaca, não importava em que mãos estariam cada arma, afinal eu era ambidestro e qualquer que fosse a posição a letalidade seria a mesma. No primeiro movimento que fiz tentei enfiar a espada garganta adentro do inimigo para que ele não gritasse, e logo em seguida, quase que simultâneo, tentei empalar a estaca em seu coração para imobiliza-lo e assim poder iniciar meu interrogatório... Eu estava ansioso...


[OFF.:] Se Nu'man for bem sucedido nesta ação ele ainda fecha a porta do banheiro.
JB
JB

Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 40
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por George Nickson Ter Fev 26, 2013 6:04 pm

Thorsten Schneider, esse nome me trazia recordações, mas pouco sabia sobre a vida que ele levava, muito menos que havia tido prole. Mas ainda assim era pouco para confiar nela, na verdade confiar num cainita é pedir a morte final a longo prazo. Mas algo nela me levantava uma certa dúvida, conhecera poucos cainitas videntes, a maioria sem dúvida eram loucos e tinham lá seus encontros com a "verdade". Meus dons não eram nenhum pouco mediúnicos, mas se assemelhavam mais ao controle do corpo alheio.

Olhava melhor para ela, era uma cainita num corpo de criança, um demonio imortal num rosto angelical, mas problemático ainda, loucos eram os que concediam o abraço a um ser tão jovem no mundo.

_ A conversa não poderá ser aqui do lado de fora, entre!- abri a porta do carro deixando que ela sentasse ao meu lado, ao mesmo tempo sentia, em meu bolso, o amuleto de Sohkar, sem dar partida fecho as janelas, levo a mão ao amuleto sem que ela viesse a perceber e caso ela demonstrasse ser um problema a colocaria em torpor. - Pois bem, o que você viu?
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Yassemine Queen Ter Fev 26, 2013 8:12 pm

Nu’Man Ghalib




Spoiler:

Sem pensar duas vezes, Nu saca rapidamente a espada e uma estaca revelando-se a seu alvo. O suposto assaltante, não havia ainda cogitado a possibilidade de um ataque surpresa e é pego com as calças baixas pela situação quase cômica de seu susto.

Nu’, em um golpe de cimitarra, de baixo para cima, desfere um golpe tentando acertar o pescoço de seu oponente e consegue, mas o vampiro consegue concentrar o poder de seu sangue na região e curar-se quase que instantaneamente. Antes mesmo que o seu oponente pudesse pensar em reagir, Nu’ tenta empala-lo com uma estaca em sua mão direita, mas infelizmente a roupa de couro parece muito mais eficaz do que se imaginava, e Nu’ não consegue sequer ultrapassa-la.

Agora Nú e seu oponente encontram-se próximos, certamente o assaltante revidará o ataque surpresa de Nú, que além de não surtir nenhum efeito incitara à ira de seu alvo.


Off:

Considerei que utilizou rapidez para dar dois golpes, o saque das armas conta como ação em turno ok, mas nesse caso como você tava ofuscado, considerei que pela boa destreza pode sacar as armas antes de começar o combate. Acho bom você dar uma lida nas regras de combate! Boa sorte! Empalar um vampiro não é fácil a dificuldade é 9 e você tem que dar 3 níveis de dano letal para conseguir imobiliza-lo pelo empalo!
Nu’ pontos de sangue = 12/14
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Yassemine Queen Ter Fev 26, 2013 9:35 pm

Mikel & Milla



Ainda embalados pelo som não tão distante que vinha da boate, o setita desconfiado como um felino e astuto como uma serpente, prepara-se para receber a pequena amaldiçoada ao seu lado no banco do carro. Ele indaga sobre a suposta visão que ela diz ter vivenciado! A menina ainda dava a resposta para Mikel quando o telefone dele toca:

- Triiiiinnnnnnnnnnnnnnn!


OFF:

Se Argo entrar no carro, pode fazer o post normalmente e finalizar com a interrupção pela chamada do telefone.

Mikel, caso decida atender, a chamada é de Dajmir, do contraio apenas continue o dialogo.

ON:

Ligação de Dajmir:

- Mikel onde você esta? Descobriu algo? Eu estou com meu contato, onde vim tentar criar uma replica do cálice para fazer a troca com Aladim no Mitzas Bar na sexta, acontece que acabei de descobrir que alguém veio aqui e mandou fazer um copia também e retirou no inicio da noite de hoje. Além disso, recebi uma mensagem do Nu’man dizendo que provavelmente havia mais alguém lá no museu tentando roubar o cálice. Temo que estou muito longe do museu, se você estiver mais próximo acho que poderia ir ate lá tentar evitar que percamos o cálice.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por JB Qua Fev 27, 2013 6:29 pm

O ataque ao inimigo não surtiu efeito, o golpe com a espada que dei de baixo para cima acertou ele, porém ele conseguiu absorver e a estaca parou ainda na roupa, fora um verdadeiro fiasco. Agora estávamos lá, frente a frente, esperando, analisando um ao outro, não havia mais ninguém escondido. "Terá que ser breve, logo logo o guarda passará por aqui... o que ele levará nesta bolsa, será o cálice?... preciso me concentrar na luta agora..."


Off.:
Se eu ganhar na iniciativa:

1 pds em rapidez, 1 pds em destreza, ação normal = divido a parada de dados em dois ataques com a espada na ação normal, ação da rapidez = esquiva dos ataques dele se puder, caso não novo ataque.

Se eu perder a iniciativa:

1pds em rapidez, 1 pds em vigor, na ação normal = esquiva, ação da rapidez ataque com espada.

É isso se tiver algo errado me manda uma mp... Valeu!!! affraid
JB
JB

Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 40
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Argo Qui Fev 28, 2013 2:55 am

-- Certo. – Fluída caminho em volta do carro, sentando no banco do carona observando Mikel docilmente. Era interessante como o tom de pele escondia um pouco sua condição vampírica; a minha me entregaria o tempo todo se não fosse pelo rubor que por alguma sorte se mantivera mesmo comigo morta. Logo ele movia os lábios novamente perguntando o que eu tinha visto, suspirei profundamente por habito e comecei a falar suave, só um pouco acima do volume do som da boate que chegava até nós:

-- Na visão eu acordei e a casa que moro com meu mestre preenchida pelos raios solares entrando pelas frestas e janelas... porém não me machucava com eles. Segui até a porta de frente e ao abrir em vez dos prédios e casa da cidade, havia uma longo jardim com flores salpicando o ambiente de amarelo. Porém o que chamou a atenção foi uma cálice dourado que flutuava a alguns metros de mim...ele tinha o que pareciam ser cenas de mortes e sacrifícios...seu brilho era magnifico, impossível de resistir...por conta disso me aproximei e toquei o cálice, porem no momento que fiz isso um rio de sangue começou a correr dele, inundando tudo, basicamente me afogando em sangue..... acordei ferida pelo sol gritando o seu nome... por isso meu mestre falou para vir lhe contar sobre. ..

Porém antes de concluir perguntando o que ele achava sobre o telefone de Mikel tocou, me silenciando. Permaneci parada, deixando ele terminar sua conversa no aparelho.
Argo
Argo

Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Yassemine Queen Qui Fev 28, 2013 10:49 am

Nu’Man Ghalib



Spoiler:

Por um fio de segundos os dois oponentes entreolham-se calculando seus movimentos. Antes que Nu’ pudesse golpear novamente O assaltante faz um movimento de espacate enquanto saca rapidamente uma Magnum, em seguida acertando o ombro direito de Nu’ num tiro certeiro, que deixa Nú ferido e fazendo o derrubar a estaca que estava em sua mão, se não fosse vampiro certamente seu braço teria sido arrancado com o potente tiro da calibre 44. Nú sente a força do disparo com som abafado pelo silenciador, que o empurra para trás quase o derrubando.

Sob O sol - Página 2 B4d3659ce0b48c6e96e6b58

O movimento atlético e gracioso do oponente do Assamita foi uma péssima jogada. Nu’ aproveita-se da situação, pois o assaltante achando que ele era apenas destro acerta seu ombro direito, deixando a cimitarra livre para golpear. Nu’ calcula exatamente um ponto onde os ossos lhe permitiam um corte mais profundo, então diagonalmente ele desfere o golpe poderoso atravessando a clavícula e abrindo o tórax do infeliz que explode em sangue, manchando o banheiro de paredes antes brancas, com lindos tons de vermelho enegrecido... Da cimitarra escorriam gotas de sangue e de vitória.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por JB Qui Fev 28, 2013 8:00 pm

Ainda com a espada pingando sangue do inimigo, e meio atordoado pelo ferimento que ele me causou, suspiro baixo --Finalmente..., concentro um pouco do meu sangue no lugar atingido pelo projétil e realizo o processo de cura, fecho a porta. Pego o celular para ver a mensagem que tinha chegado e começo a mexer na bolsa do meu rival deitado ao chão em estado de topor...


Off.: Se possível tranco a porta, procuro por o celular numa posição contraria a porta para a luminosidade não aparecer pelas frestas da porta lembrando que o banheiro já está um pouco claro pela entrada da luz da lua.
JB
JB

Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 40
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por George Nickson Sáb Mar 09, 2013 1:35 pm

Começava a me interessar pelo que a garota tinha a dizer, a visão era interessante e muito subjetiva, além do mais me explicava mais do que eu pensava antes compreender. Mas minhas suposições devem permanecer na minha mente.

Antes que pudesse terminar de contar o que viera me contar meu telefone toca, vejo na bina o número de Djamir o que me faz supor que temos noticias sobre o cálice e portanto resolvo atender.

Ao fim do que ele falara era a minha vez de dar direções.

_ Certo, descubra quem pediu o segundo cálice. Descobri onde se encontra Aladim, ele é um toreador, um neófito novo na cidade, apareceu com sua irmã e abriram uma boate chamada Golden Surrender. - para de falar, olho para a Malkaviana sentada a meu lado e decido não falar ao assamita sobre sua existência, era uma criatura rara, uma médium. - Vou até seu pupilo, mas quero que você investigue sobre a boate.

Desligo tirando a mão de meu bolso que antes segurava meu pequeno item de onix negro, ligo o carro e me ponho em direção ao museu.

_ Minha criança, essa noite você fica comigo.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Mar 09, 2013 4:03 pm

Mikel & Milla



Dajmir confirma que ira investigar Aladim e sua boate, agora com base em quem ele é, tudo fica mais fácil!

Mila ouve de certa forma a conversa e entende que há eventos se desenrolando ao redor de um cálice, que certamente tem ligação com sua visão, as peças estavam longe de se encaixar, mas ela sabia que estava no rumo certo!

Mikel ainda falava ao telefone quando no banco dos passageiros surge uma figura, no mínimo peculiar! Ele se aproxima de Mikel colocando o rosto quase colado no dele, e diz:

- Então temos um novo brinquedo! È um brinquedo caro, caro e raro! Não pense que estou ausente, estive me informando e asseguro, os próximos acontecimentos são muito importantes, para nos dois! Não a perca de vista, o ritual é valido e o poder do cálice maior do que se pode imaginar!

O homem tinha o rosto negro como lama e olhos vermelhos, da sua pupila pareciam verter chamas... Ele vira o rosto em lentidão e fita diretamente nos olhos de Mila, esboçando um sorriso, desaparecendo subitamente em seguida...

A figura se esvai, e Mila vira e ouvira tudo! Mas Mikel não sabia disso!

- Minha criança, essa noite você fica comigo! – Diz Mikel enquanto liga o carro, intencionando seguir para o museu, encontrar o pupilo de Dajmir!

Àquela hora da noite e a partir da localização da boate, não demoraria chegar ao museu, 15 minutos bastariam!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Yassemine Queen Dom Mar 10, 2013 7:46 pm

Nu’Man Ghalib



Nu’ olhava a com frieza a fragilidade da raça, mesmo um vampiro, superior a um humano, era facilmente derrotado! Então Nu tranca a porta do banheiro e em seguida apanha o celular que por pouco não estava embebido em sangue, olha curioso a mensagem que provavelmente era de Dajmir...

...Mens. De Texto...

Estou enviando reforços, ele entrara em contato, cuidado parece que o assaltante tem uma replica do cálice, ele provavelmente iria trocar por um falso!

Nu’ revira o corpo, alcançando a mochila que continha um telefone celular, um netbook, vários cabos e conexões eletrônicas, pendrivers e um belíssimo cálice dourado!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por JB Ter Mar 12, 2013 9:38 pm

Minhas suspeitas estavam certas, de fato no celular era Dajmir e havia me mandado uma mensagem de texto:

“Estou enviando reforços, ele entrara em contato, cuidado parece que o assaltante tem uma replica do cálice, ele provavelmente iria trocar por um falso!”

"Hum, Dajmir, parece que existe alguém tão esperto quanto você." Coloco a mão no queixo, olhando fixamente para meu oponente abatido, lembrando que ser vampiro tem suas vantagens, mas não quer dizer que seja invencível. Retiro a bolsa que estava nas costas do meu adversário e começo a mexer, encontro pertences muito úteis como um celular, um netbook, cabos, conexões e pendrives, mas nada me chamou mais a atenção do que o cálice dourado que estava com ele. "Seria este o verdadeiro?! Bom deve ser, enquanto espero o reforço chegar, porquê não perguntar?".

Logo após ter tido este tipo de pensamento, pego a minha cimitarra e faço um pequeno corte em um dos meus pulsos e pingo algumas poucas gotas do meu sangue na boca do infeliz deitado, apenas o suficiente para que ele acorde e eu possa iniciar um breve interrogatório... fico em posição de ataque com a espada a ponto de decepar-lhe a cabeça, caso este faça algum movimento brusco ou tente chamar a atenção de alguma maneira e aguardo...

JB
JB

Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 40
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Argo Qui Mar 14, 2013 5:28 pm

Observava Mikel suavemente procurando ser educada já que era extremamente raro ter esse contato com outros cainitas, além do fato dele parecer saber do cálice pela conversa que tinha ao telefone. O objeto parecia ser importante, o por que eu não sabia, mas se ele agisse como em meu sonho despejando litros de sangue com certeza seria algo bem útil...embora creio que por mais que eu existisse jamais conseguiria tomar um rio todo de sangue...eu acho.

Enquanto ainda teorizava sobre o cálice um homem vindo do mundo além se aproximou de Mikel logo falando como um conhecido de tempo. Achei curioso ele se referir a mim como um brinquedo caro, concluindo sobre Mikel não deve r me perder de vista. De qualquer modo sorri doce para o homem que lançou seu olhar de fogo sobre mim antes de sumir. Aquela historia estava ficando cada vez mais interessante e concordei dócil com Mikel quando este me informou que eu ficaria junto dele essa noite. Voltei a olhar para frente e pensando em voz alta repeti calmamente:

- - Calice... Aladin...Golden Surrender... se tiver um gênio e Jafar vai parecer muito com um conto infantil que li esses dias.

Suspirei suave e me calei olhando o caminho que tomávamos. Me prendia a cada detalhe de forma curiosa, mesmo que cada um deles permanecia em minha mente sempre sem se desmanchar.
Argo
Argo

Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por George Nickson Sex Mar 15, 2013 5:38 pm

De certa forma a medium estava certa, havia algo surreal naqueles individuos (Aladim e sua irmã, mesmo Dajmir me deixava com a pulga atrás da orelha).

Ao se aproximar mandava uma mensagem para Dajmir, indicando para seu pupilo nos encontrar no carro do lado de fora do museu.

Ao estacionar desligava o carro e as luzes, pedia silêncio e esperava pela saida do individuo, o tal assamita.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Yassemine Queen Sex Mar 15, 2013 8:08 pm

Todos

Off:

Argo e George preciso de posts mais rápidos para que possamos terminar a crônica ate o fim do ciclo, isso significa 3 posts por semana!

George, na primeira conversa com dajmir no bar ele deu o numero telefone do pupilo, então vou assumir o conteúdo da mensagem, e que ela foi mandada para Nu’man, o pupilo, ao invés de para Dajmir.

JBzinho pare de repetir minhas frases no seu post! ^^

Nu’Man Ghalib

Nu olha sem muita atenção os pertences do vampiro morto, havia um cálice , mas nu não tinha propriedade para distinguir se era ou não falso. Em seguida tenta reanimar o corpo quase cortado ao meio no chão. Ferindo seu pulso ele coloca vitae na boca do individuo que supunha encontrava-se em torpor. Nada aconteceu, provavelmente por que o torpor foi induzido pelos ferimentos e não pela escassez de sangue. Então o telefone celular de Nu’ vibra novamente, era uma nova mensagem, um número desconhecido:

-" Estou em frente ao museu, Dajmir me enviou para ajudar se for preciso!"
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por JB Sex Mar 15, 2013 10:34 pm

Nenhum movimento fora percebido, o jeito foi aguardar a chegada do reforço. Ainda meio frustado com o resultado da reanimação, obtive um novo flash de luz no meu celular indicando a chegada de uma nova mensagem de texto, era o reforço enviado por Dajmir. Na mensagem dizia:

-" Estou em frente ao museu, Dajmir me enviou para ajudar se for preciso!"

"Espero que seja um carro", imediatamente começo a arrumar todos os pertences por mim recentemente adquiridos e organizo o corpo do indivíduo deitado ao chão para poder carrega-lo. Coloco o corpo nas costas e sigo até a janela, observo o movimento da rua e num melhor momento, da forma mais furtiva possível, eu lanço o corpo ao chão pela janela e sigo logo atrás ofuscado. Rapidamente procuro pelo reforço, mas o que vejo são apenas carros estacionados. "Onde será que ele está?!...".
Fico parado ao lado do corpo, procuro por uma penumbra que pudesse nos disfarçar enquanto aguardava o contato...

JB
JB

Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 40
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por George Nickson Sáb Mar 16, 2013 12:17 pm

Ao notar a saída de um vulto de dentro de um museu reparo nas trouxas que ele carregava, o fardo era grande e só poderia ser o jovem assassino.

Dou uma leve piscada nos faróis após ligar o carro, isso permitirá que ele venha a mim, saio do carro e vou até ele, comprimento-o com a mão levantada querendo apertar a dele. Só então o ajudo a acomodar as trouxas no porta malas do meu carro.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Mar 16, 2013 4:08 pm


Todos

De fato o corpo não era tão pesado, o sangue espalhado e já coagulando era o que mais incomodava, mas talvez pela emoção da ocasião, o assamita nem mesmo quis prova-lo, afinal eles poderiam precisar das informações que o ladrão retinha, e sucumbir ao frenesi da diablere não era um opção naquele momento. Imprudentemente Nu’ arremessa o corpo do moribundo em torpor pela janela, que cai quebrando um pouco mais dos ossos que ainda lhe restavam inteiros! Como um estivador que carrega um saco de batatas, o assassino coloca o corpo sobre os ombros e segue sem se preocupar com as câmeras do lado de fora do museu, parado na frente da biblioteca como um cidadão normal, que espera um ônibus na estação, ou um táxi chegar para leva-lo a um ponto qualquer, ali estava Nu’, sem saber ao menos quem o aguardava lá fora. Um ou dois carros passaram, o motorista reduzia a velocidade e os passageiros tiravam fotografias e filmavam com seus celulares, pensando se tratar de alguma exposição nova do museu, cômico e trágico!

È quando Nu’ avista um carro, que da sinal do outro lado da rua, a uma distancia relativamente curta, do carro sai um homem que parecia aguardar que ele se a
proximasse...
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por JB Dom Mar 17, 2013 10:18 pm

Não fazia muito tempo desde que eu havia saído do museu e estava ali, próximo a uma árvore, com o corpo nas costas, esperando pelo reforço, quando pude perceber uma leve piscadela do farol de um carro no outro lado da rua. Logo em seguida desceu um homem e veio em minha direção, parecia amigável, foi logo estendendo a mão para me cumprimentar, fiquei meio estarrecido diante da grave situação em que me encontrara e o cumprimentei o mais breve possível...

"-- Podemos?!" balanceio o corpo e apontei para o carro, como se dissesse para irmos logo, o homem entendera o que eu quis dizer e logo nos dirigimos para a parte detrás do carro, onde ele abrira a mala. Pude colocar o corpo dentro do porta-malas do carro, mas não pude deixar de desconfiar daquela situação, "Seria ele mesmo, o meu reforço, ou seria alguma armadilha?!", com este sentimento me incomodando acabei ficando com minhas armas e com a mochila que continha o cálice. Neste momento olho para dentro do carro e vejo uma menina loira no banco do passageiro.

Antes de fechar a mala o homem me fitava e eu a ele, como se quiséssemos alguma explicação prévia para as situações, porém, não havia tempo a perder "-- Devemos sair logo daqui, não sabemos o que esta por vir... deixemos as explicações para depois..."
JB
JB

Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 40
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Yassemine Queen Seg Mar 18, 2013 11:14 am

Todos

Após colocarem o corpo no porta-malas, Nu’ e MIkel ainda se apresentavam e decidiam os próximos passos, quando o som de pneus rasgados pelo asfalto corta o assunto, um carro que vinha em alta velocidade freia, tentando estacionar subindo a calçada, por pouco não destrói o muro a frente!

A porta do veiculo se abre e Dajmir sai com as mãos um pouco levantadas em sinal cômico:

- Calma, calma, calma, sou apenas eu fugindo da policia! Todos reunidos nesta noite linda, acredito que estamos com o cálice, certo?

- Bem, pois muito bem, por falar em policia...Todos ouviram o som das sirenes se aproximando...Eu acabei roubando este carro , que infelizmente esta sem gasolina, e seria um problema se o combustível acabasse no meio da perseguição, acho eu! Então eu sugiro que vocês entrem no carro do mikel e me deixem dirigir!

- Agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! - Dajmir gritava num tom divertido! O que quer estivesse dentro daqueles carros de policia não era algo que Dajmir pretendia enfrentar naquele momento!

Todos entram rapidamente no carro:

-Ola senhorita! Diz Dajmir para Milla, olhando para mikel e sorrindo!

- Pedofilia eim, Mikel! Kkkk

Dajmir retira um chaveiro do bolso e coloca um pendrive na entrada USb do carro de MIkel:

-Sempre quis fazer isso ouvindo essa musica!



A toda velocidade eles saem da frente do museu, dois carros de policia com as sirenes gritando loucas no mundo, anunciam a continuação da perseguição ao carro de Mikel...

-Deve haver um filho da puta sensitivo naquele carro!- Diz Dajmir enquanto pega uma rua contra mão, uma chuva de buzinas desesperadas cai sobre os quatro vampiros que voam a 80 km/h, ou 5 se contar com o conteúdo do porta-malas!

Mikel tentava falar algo, mas não dava pra ouvir, o som de Johnny B. good e as buzinas não deixavam!

Devido a uma curva rápida e brusca que Dajmir fizera para atravessar uma ruela e cair numa grande avenida menos movimentada, Milla que não entendia nada, preparava-se para falar algo, quando encosta-se à mochila que Nu’ carregava e cai subitamente num aparente desmaio!

Na avenida maior e com menos carros, agora eles estavam a 100km/hr e a policia aproximava-se!

- Alguma ideia Senhores? - Pergunta Dajmir sorrindo e dançando ao som da musica!

Milla abre os olhos e encontra-se numa sensação de queda leve, como se a gravidade estivesse reduzida a quase nada e apenas a força do leve peso de suas roupas a empurra em sua queda, num mergulho vermelho, tudo se tornava vermelho! Como uma pluma cai, com a mesma leveza ela tocava o solo! Folhas de carvalho vermelhas cobriam seu corpo que agora estava nu. Milla tinha uma visão de cima, e algo lhe chamou a atenção, seu corpo não era mais o mesmo, era de um linda mulher adulta, e seu olhar não tinha mais a inocência que ela conhecia, com esse olhar ela olha para si mesma! O vento leva algumas folhas que descobre um cálice dourado que derrama sangue...A visão torna-se longínqua cada vez mais, desaparecendo aos poucos!

Sob O sol - Página 2 Thumbcolourbox2614565

Milla abre os olhos, voltando a realidade, Johnny B. good a todo som e a perseguição continua!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por JB Seg Mar 18, 2013 10:13 pm

"Acho que posso jogar na loteria, puta merda, sabia que devíamos sair logo dali", logo após terminar de falar com o homem que me ajudava dizendo para irmos embora um carro quase que me interrompe, saindo da esquina, vindo feito um louco em nossa direção e o que era pior, estava sendo seguido por sirenes, provavelmente pela polícia. Não tive dúvidas saquei a arma que havia pego do assaltante e apontei em direção ao carro que logo foi subindo a calçada e dele saindo aquela figura ilustre, Dajmir. Imediatamente desengatilho e abaixo a arma.

- Calma, calma, calma, sou apenas eu fugindo da policia! Todos reunidos nesta noite linda, acredito que estamos com o cálice, certo?

Por um momento tive um certo alívio em suas palavras, o homem era mesmo o meu reforço e amigo de Dajmir.

-- Sim Dajmir, não tenho certeza se é o verdadeiro, mas temos um...

Neste momento rapidamente abro a mochila e mostro para ele o lindo cálice dourado.

- Bem, pois muito bem, por falar em policia..., Eu acabei roubando este carro , que infelizmente esta sem gasolina, e seria um problema se o combustível acabasse no meio da perseguição, acho eu! Então eu sugiro que vocês entrem no carro do mikel e me deixem dirigir!
- Agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Quase que por instinto entro no carro na parte de trás.

-Ola senhorita!
- Pedofilia eim, Mikel! Kkkk
-Sempre quis fazer isso ouvindo essa musica!


-- Elvis, agora?!, fala sério Dajmir...

-Deve haver um filho da puta sensitivo naquele carro!

Apesar dos esforços Dajmir estava tendo muita dificuldade de se livrar dos carros de policia,

- Alguma ideia Senhores?

-- Sim posso tentar atirar no motorista ou nos pneus dos carros, com uma jogada de sorte nos livramos dos dois carros. A mascara já foi quebrada mesmo, o que me dizem?...
JB
JB

Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 40
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Argo Ter Mar 19, 2013 2:23 am

Como Mikel continuava sendo o melhor caminho para desvendar o mistério em torno do cálice eu permanecia absorta acompanhando os acontecimentos que se sucediam a nossa volta. Além que achava ele de confiança, afinal era um conhecido de meu mestre.

Calmamente brincava estendendo os dedos da minha mão uma contra a outra quando um novo chegado se aproximou, aparentemente conhecido de Mikel. Este trazia junto de si um saco que pelo cheiro de sangue era fácil de se saber que se travava de um corpo. Mesmo assim o cumprimentei suavemente, não demorando a pular para o banco traseiro do carro. Enquanto ainda me aconchegava um terceiro elemento surgiu, muito mais teatral e com o som de confusão atrás de si. Por algum motivo inexplicável achei interessante e sorri quando ele me cumprimentou, logo respondi:

- Olá Senhor.

Porém fiquei um tanto confusa quando ele se referiu a ‘pedofilia’ falando de mim. “Pedofilia?” Franzi o cenho pensativa, já preparando para perguntar o que ele queria disser com aquilo. Mas não tive tempo, o carro já seguia em alta velocidade com o som ao máximo e em uma curva senti uma bolsa me tocar fazendo o mundo apagar.

Eu estava caindo, porém era uma queda suave ...quase uma folha ao gosto do vento. Tão suave como tal toquei o solo, vermelho, tudo tão vermelho que pisquei algumas vezes para acostumar. Fluida passei a mão sobre meu ombro retirando algumas folhas constatando que estava nua. Porém isso não me incomodou, já que a surpresa de me ver em um corpo adulto era muito mais chamativa. Estranhamente não me sentia a mesma, parecia haver algo faltando dentro de mim. Franzi o cenho sentindo o vento que descobria agora o cálice; Aquilo me deixou extremamente confusa, afinal eu sabia que estava congelada...meu corpo jamais modificaria. Enquanto a minha visão começava ficar mais longínqua que um pequeno estalo surgiu em minha mente...meu corpo físico jamais modificaria, mas meu espirito sim...o cálice tinha esse poder, o de corromper. Como cainita isso seria formidável, deixar de ser só uma garota para virar uma mulher...mas o preço valia?

Balancei a cabeça abrindo os olhos, estava de volta e a perseguição continuava. Apesar do som alto ouvia Nu´ falar sobre atirar no carro com os nossos perseguidores e de fato esta parecia uma boa ideia, que suave concordei com a cabeça e ia acrescentar que podia ajudar, mas com aquele som jamais falaria tão alto e simplesmente agi. Fiquei de joelhos no banco olhando para o carro de trás, me concentrei e buscando utilizar as luzes da rua que iluminavam por vezes o interior do carro dos nosso perseguidores para tentar ver o motorista deles. Assim concentrada usava o sangue amaldiçoado para afetar com a insanidade contida em minhas veias a visão do motorista do carro que nos perseguia.

[Sistema: Usando Demência 2 (Assombrar a Alma) para atingir a visão do motorista do carro que nos persegue.)
Argo
Argo

Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 2 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos