Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sob O sol

+4
Argo
George Nickson
JB
Yassemine Queen
8 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Yassemine Queen Seg maio 13, 2013 9:30 pm

Amim



Amim fora instruído por seu mentor através de uma ligação a colaborar com Dajmir no que fosse necessário, como irmão de sangue e de causa! Além disso Amim sabia que Dajmir era uma pessoa importante na politica de permanência dos Assamitas em Nova Iorque, ele sempre mexia alguns pauzinhos quando um recém chegado precisava da aprovação da Camarila, como ele conseguia isso não importava, mas ele conseguia. Dajmir marcara de se encontrar com Amim fora da boate goldem...

Sob O sol - Página 6 D5c74ea7a4e22ac3bdd6e93

- Olá querido, muito grato por atender ao meu chamado, espero recompensa-lo de maneira adequada logo! Acho bastante charmoso este capuz que você usa, graças a deus que não é vermelho!

- Bem estou em uma empreitada, e me parece que minhas informações acabaram vazando. Recebi a ligação de um sujeito chamado Javier Santino! Ele revela-me que minha agente fora morta por um Lobsomem, criatura essa que ela estava investigando sob minhas instruções, ele conseguira conversar com ela antes do ataque e de alguma forma acabou sabendo mais do que deveria. Neste momento ele esta aqui nesta boate e eu devo me encontrar com ele, para tratar de negócios. Ele quer barganhar o que sabe, portanto não posso mata-lo ate que eu tenha extraído tudo, entende? Preciso que você fique a espreita, atento a qualquer movimento, ao meu sinal você pode se aproximar ou dar cabo do infeliz, mas espero que não seja necessario, pretendo usa-lo!

Amim sabia que a boate era um lugar de vampiros e gado, não era um bom local para quebra de mascara, os olhos da camarilha ali eram bem abertos.

- Olha Amim repito que seu capuz é um charme, mas acho que seria um problema para entrar aqui, não quero chamar atenção! Se não tiver algo mais adequado em seu carro, posso emprestar o meu! Dajmir começa a tirar a jaqueta vermelha que estava usando...
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Yassemine Queen Seg maio 13, 2013 10:09 pm


Nu’Man Ghalib

Enquanto a pobre moça se virava para ver a distração de Nú, ele ofusca-se, deixando apenas o vulto de sua presença sinistra. A moça abraça os cotovelos temendo o som dos grilos nos arbustos.

A parada de ônibus daquele local era um pouco deserta, era uma rua sem residências, apenas muros de alguns armazéns e fabricas que eram abundantes naquela região. Durante o dia era mais movimentada devido à presença dos operários, mas a noite era quase um lugar fantasma, e os ônibus eram poucos.
Nu’ pega a primeira condução, levava para o metro mais próximo dentro da ilha. Eram um percurso de aproximadamente 40 minutos. O ônibus estava lotado, havia apenas um lugar vazio era ao lado de uma senhora que carregava uma imensa sacola nas pernas... Logo o ônibus chegaria ao metrô e Nú deveria decidir o que fazer.

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Javier Santino Seg maio 13, 2013 10:15 pm

Lhe entrego o telefone, devidamente desbloqueado. Como não pensei nisso me é um mistério, devia ter trocado de aparelho antes, ter ficado só com o chip, qualquer coisa. Quem sabe o que ele pode descobrir ali? Mas agora era tarde, e eu sei que não podia simplesmente lhe negá-lo.

Eu pego o copo contrariado, mas resoluto. "Carajo! Bom, provavelmente não haveria outro jeito...". Não posso mais voltar atrás agora.

Dou uma última olhada em seus olhos antes, e brindo. -Salud! Viro a vitae de uma vez, como fazia com uma bebida ruim quando estava vivo. Me arrependo imediatamente, o gosto era melhor do que qualquer coisa que havia experimentado, deveria tê-lo apreciado mais... Era mais doce que o vitae de uma professora cubana de salsa, até então a melhor safra que havia tomado.

Tiro rapidamente esses pensamentos da cabeça para voltar a encarar a situação. Se esse cara me fez fazer isso então provavelmente irá fazer a feitiçaria que tinha feito à Abigail. Melhor adiantar isso logo e encarar a situação como o homem que era quando vivo. Como se eu pudesse fazer alguma outra coisa agora...

Arregaço um pouco as mangas do meu terno e estendo minha mão, com a palma para cima, em cima da mesa.

-Imagino que queira tomar todas as providências então?


Última edição por Javier Santino em Seg maio 13, 2013 10:39 pm, editado 2 vez(es)
Javier Santino
Javier Santino

Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Yassemine Queen Seg maio 13, 2013 10:24 pm

Christopher

- Então um agente da Treveto foi pego, por um Assamita dissidente, eles têm um item do qual um de seus associados anseia, isso pode ser arranjado facilmente. Alguma informação adicional?

- Você parece ter entendido errado, espero não ter que explicar uma terceira vez!

Eles estavam em uma sala, uma espécie de escritório, uma cobertura magnifica pertencente ao ancião tremere no coração da grande maçã. O velho Harbenas vira-se de costas para Christopher, como que tentando enxergar as distantes janelas do outro lado!

- Não sabemos onde o item esta, nem se ele foi realmente roubado, o agente possuía uma replica que substituiria o original, para evitar, a principio, transtornos pela mídia. O anseio de do contratante é minha menor preocupação, posso ressarci-lo com um pedido de desculpas. Eu quero o cálice, e as informações adicionais são sua missão, quero extrema discrição de sua parte e relatórios imediatos a qualquer novidade...

Enquanto o velho falava, o telefone toca e a secretaria responde no viva voz:

- Senhor desculpe interromper, é da TREVETO, o agente disse que era urgente!

- Pode fazer a ligação! Disse Harbenas.

- Senhor, o sinalizador que estava na casa na mansão começou a moverse, esta indo em direção a ilha, segundo a inteligência esta fazendo o percurso do ônibus, a parda final é no metrô.- disse o agente do outro lado da linha.

- Obrigado agente, eu assumo daqui! – O ancião finaliza a ligação!

- Esta ai sua deixa Christopher, já pode sair!

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Shirou Ter maio 14, 2013 1:39 am

Amin após receber as instruções pegava as adagas, sua arma de fogo, e caminhava calmamente até o carro, colocava suas roupas habituais de trabalho e seguia até a boate indo com calma, chegava e procurava na frente por alguém que bate-se com a descrição dada por Armed.

- Boa noite, sou Amin acho que aguarda por mim
- Olá querido, muito grato por atender ao meu chamado, espero recompensa-lo de maneira adequada logo! Acho bastante charmoso este capuz que você usa, graças a deus que não é vermelho!

- Bem estou em uma empreitada, e me parece que minhas informações acabaram vazando. Recebi a ligação de um sujeito chamado Javier Santino! Ele revela-me que minha agente fora morta por um Lobsomem, criatura essa que ela estava investigando sob minhas instruções, ele conseguira conversar com ela antes do ataque e de alguma forma acabou sabendo mais do que deveria. Neste momento ele esta aqui nesta boate e eu devo me encontrar com ele, para tratar de negócios. Ele quer barganhar o que sabe, portanto não posso mata-lo ate que eu tenha extraído tudo, entende? Preciso que você fique a espreita, atento a qualquer movimento, ao meu sinal você pode se aproximar ou dar cabo do infeliz, mas espero que não seja necessario, pretendo usa-lo!
- Também não desejo enfrentar um deles está noite, sei que podem aumentar sua força de forma rápida quando mudam pra aquela forma gigante e peluda, não quero quebrar a máscara está noite, sei que a Camarilla não iria vê que eu estava apenas a me defender de um destes que tanto nos caçam pelas noites.
- Olha Amim repito que seu capuz é um charme, mas acho que seria um problema para entrar aqui, não quero chamar atenção! Se não tiver algo mais adequado em seu carro, posso emprestar o meu! Dajmir começa a tirar a jaqueta vermelha que estava usando...
- Acho mais indicado que me arrume um terno, como esses usados por seguranças, assim posso me manter próximo ao senhor sem chamar atenção, e se caso aconteça algo te defenda sem entregar nada ao rebanho não acha? E desejo entrar portando minhas adagas, não saiu sem elas, as deixei no carro já que desejava antes saber o que iriamos fazer está noite, bom veja se pode arrumar o terno que irei preparar minhas adagas para caso aconteça algo

Amin aguardava um pouco pela resposta e logo se dirigia até o carro, abrindo-o e pegando sob o banco do passageiro duas adagas e as colocando sobre o banco, no mesmo momento retirava seu casaco ficando apenas com uma camisa preta por baixo, e tocava nas adagas passando a ponta do dedo na lamina verificando se estava afiada como desejava o logo colocava o casaco por cima delas, ajeitando e levando consigo té retorna a onde Dajmir estava.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Yassemine Queen Ter maio 14, 2013 10:41 pm



MIkel

Este é Arthur, um espírito, foi um não-vivo como nós, hoje é só um resquício do que fora. De qualquer forma ele tem razão sobre o que diz. Podemos encontrar alguém, mas precisamos poder andar ao sol. Pra isso seria bom mandarmos quem tivermos atrás dos ingredientes.

Mikel falava enquanto Dajmir olhava intrigado para o corpo de Milla possuído por aquele espirito.

- Deixe ver se entendi! Quem está possuindo o corpo da Milla é uma espécie de contato espiritual seu, é isso? Suponho então que seja confiável.

Arshur toma iniciativa e diz:

- È isso mesmo bruxo, sua menor preocupação agora deveria ser minha integridade moral, você sabe menos do que deveria saber sobre o que acha que sabe, onde está o cálice?

- Se você acha que lhe entregarei o cálice, assim sem maiores explicações está enganado, Gasparzinho
!

- Não há o que explicar, preciso tentar me comunicar com o cálice, você já deve ter percebido que ele tem vontade própria. O ritual é feito com ingredientes e o cálice é quem os requer, somente comunicando-se com ele é que poderemos saber o que exatamente é necessário!

- Isto é obvio, mas o que eu quero saber é de onde vem seu interesse em realizar o ritual, o que isso tem a ver com você conseguir um corpo novamente? – Responde Dajmir assumindo uma postura seria.

- Muito bem! – Arshur olha para Mikel, com uma olhar de quem está sem saída.

- O cálice é um objeto magico valiosíssimo, preciso barganha-lo por um corpo propicio. Existe uma feiticeira que vive no meio deserto, um lugar em que só é possível entrar ao meio dia. Logo sem o ritual vampiros não chegam nem próximo.

Dajmir pensa por um tempo e diz:

- Muito bem, aguardem um instante, vou pegar o cálice.

Mikel olhava para Ashur no corpo nu de mila, com os cabelos desgrenhados caindo no rosto, enquanto ele tentava tirar alguns fios que entravam na boca enquanto falava:

- Mikel, acha que ele entregará o cálice ao fim do ritual? È algo muito valioso para ser entregue assim gratuitamente, tenho minhas dúvidas quando a isso! O que você acha?

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Yassemine Queen Ter maio 14, 2013 11:38 pm

Javier & Amin



Dajmir vai até seu carro e pega uma jaqueta no banco de trás, de lá segue para o carro de Amim que preparava algumas armas...

- Querido tome vista isso, você ira trocar de roupa pra entrar neste local, nem deveria passar pela sua cabeça levar um isqueiro sequer, eles vão nos revistar, vamos deixe essas armas onde estão!

Na fila entrada, Dajmir explica que Amim deve ficar observando, se ele fizesse o sinal da orelha, ele deveria se aproximar de onde os dos estariam, se ele fizesse um sinal no pescoço Amim poderia dar cabo do indivíduo assim que ele saísse de lá.

Os dois entram após serem minuciosamente revistados, certamente eles de alguma forma ficavam cientes quando vampiros entravam. Dajmir senta para conversar com Javier e Amim é orientado a observar...

-Imagino que queira tomar todas as providências então?- Diz Javier.

- Não será necessário! Mas quero saber como você conseguiu que Abigail lhe contasse tantos detalhes?

Dajmir faz um sinal mexendo na orelha e Amim se aproxima. Ele havia analisado as últimas ligações que Javier fizera, parece que ele não havia cometido o erro de não apagar qualquer outra ligação no intervalo de tempo entre os acontecimentos, assim o que ele dizia parecia verdade, ele não falara nada ainda pra ninguém.

Dajmir guarda consigo o telefone de Javier e diz:


- Este é Amim, ele será minha garantia de que você ficara calado até estar mais apegado a minha pessoa, por assim dizer. Agora ouçam com atenção!

- O lobisomem deve ficar na área do colégio até o fim da noite aguardando que mais um vampiro apareça, provavelmente emboscando seu carro Javier, ele provavelmente não voltara mais a escola, e se mudara de onde está, então preciso que se apressem e corram até onde ele matem residência, levando algo até lá.

-Vocês irão espalhar um liquido, em vários locais da casa, procurem os locais mais prováveis de contato dele com objetos ou agua, ele precisa tocar em pelo menos uma gota do liquido, é uma maneira que terei de localiza-lo nos dias seguintes.

-O problema é que não esperava que isso fosse acontecer assim desta forma, então será necessário ir até minha residência e pedir que minha governanta lhes entregue o frasco contendo o liquido do feitiço. Eu já tenho muitos outros planos pra esta noite e vocês ficarão encarregados de não falharem com esta missão, preciso do sangue deste lobisomem para o ritual, e se ele sumir não sei como acharei outro desgarrado como ele!

-Amim, Javier sabe do que se trata e pode lhe contar detalhes, não confie de todo nele, não o perca de vista e não o deixe telefonar a ninguém, assim que terminarem os serviço sigam de volta para mansão e me aguardem com maiores explicações, por hora é isso, alguma pergunta?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por JB Qua maio 15, 2013 8:33 am

Sai rapidamente como normalmente faço e deixo Adiele para ser resgatada por seus companheiros, afinal não seria muito interessante ela estar comigo e eu pegar carona com eles, talvez eles se sentissem meio estranho devido a minha presença. Segui em direção ao ponto de ônibus mais próximo, e olhava atentamente para ver se encontrava algum veículo, mas o local não era propício a isto, era uma área quase abandonada a noite, "Talvez tivesse sorte se caminhasse durante o dia, rsrs, Dajmir e suas pesquisas...", um breve sorriso apareceu em minha boca depois do pensamento que tive.

Quando chego na parada de ônibus não espero muito até que venha um coletivo... por incrível que pareça este estava lotado, penso que seria o último ônibus e por isso estaria daquele jeito. Entro e logo percebo a inquietação dos que estavam ali presentes, não é atoa que acabo causando este impacto... havia apenas uma cadeira disponível, ao lado de uma senhora com uma sacola enorme entre as pernas, "Oportunidade perfeita, me comunicarei com ela para saber o seu destino final, colocarei em um momento de vacilo o pendrive dentro desta enorme sacola e esperarei ofuscado, porém, próximo a ela numa distancia segura a vinda daqueles que contrataram o ladrão... Preciso ser delicado a minha presença já será por demais um incomodo para ela...".

Me dirijo à ela de forma lenta e tento por um momento ser simpático, acabo soltando um sorriso bobo e mal olho para ela tendo um ar de tímido, percebo a inquietação daqueles que vão ficando para trás, mas tento seguir com plano que acabo de traçar. "Nossa como é difícil ser simpático, putz, o que um trabalho não faz com a gente...". Ao chegar na senhora, com muito esforço pergunto:

-- Será que eu poderia sentar ao lado da senhora?, olho para ela por alguns segundos enquanto aguardava uma resposta positiva...

Off.: Se a resposta for positiva, durante o percurso eu tento distraí-la e por o pendrive na sacola dela puxando um pouco de conversa... Caso seja negativa eu sigo em pé no ônibus e sigo a mulher ofuscado colocando o pendrive de alguma forma na sacola dela.
JB
JB

Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 40
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Javier Santino Qua maio 15, 2013 10:17 pm

Spoiler:
Ótimo, uma coisa a menos com o que me preocupar. Quanto ao que eu sabia...

-Bom... O olho nos olhos, de forma séria mas respeitosa, ele merece esse tanto. -...o sangue da minha família tende a ser bem convincente.

Spoiler:
Faço gesto de acenação com minha cabeça e fito em silêncio o associado de Dajmir que aparecera de lugar nenhum e fora introduzido. Identifico o que está vestindo, sua aparência e o que ela mostra e seu ar de forma geral.

Mas estou focado no que escutei, as palavras de Dajmir me perturba. "Será que eu havia me precipitado? Será que ele pretende me escravizar? Eu não posso conquistar nada se estiver preso." Me vem pensamentos de servi-lo enquanto estou na Camarilla. "Tomara que não chegue a isso, e espero que tudo valha a pena no final..."

Spoiler:

"Sim de fato, a chance de haver uma emboscada era um dos motivos de não ter voltado a meu carro, mas não há como saber onde o lobisomem está agora. Ele pode muito bem estar em casa agora."

Spoiler:
Continuo escutando atentamente, tentando pegar todas informações. Afinal, o último ser estava morto por não cuidar atentamente disso. "Mas ela não sabia com o que estava lidando. Não tenho uma grande vantagem em cima dela, eu também não sei com quem estou lidando, nem com meu inimigo nem com esses "aliados". "

Spoiler:
Já esperava essa desconfiança, mas não gostei desse idéia. Já havia me exposto demais a Dajmir, que parecia ser ao menos compreensível, mas não conheço nada deste outro. Penso em perguntar a Dajmir se ele poderia confiar mesmo nesse seu aliado mas desisto. Não sei se irritaria esse "Amim", e certamente não é uma hora boa para irritar alguém com quem talvez deverei enfrentar um lobisomem.

Pergunto então simplesmente -Para sua casa, iremos no seu carro, ou de qual forma?
-Sua governanta já estará nos esperando com o líquido?
-O que faremos se ele já estiver em casa quando irmos por este líquido?
-Eu preciso de, an, equipamento. Para minha segurança, caso encontremos de novo com o lobo.
Me sentia nu, exposto, desde que deixei minha arma no carro. Talvez com algo que atirasse em mãos eu ganhasse nova confiança.


Terminado as perguntas volto a focar no meu novo companheiro. Ou algoz, depende do ponto de vista. "Não sei o que esperar desse aqui, melhor ficar precavido."

Olho para Amim e digo:
-Melhor irmos e não perder mais tempo, não concorda?

Javier Santino
Javier Santino

Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Shirou Sex maio 17, 2013 12:49 am

- Este é Amim, ele será minha garantia de que você ficara calado até estar mais apegado a minha pessoa, por assim dizer. Agora ouçam com atenção!

- O lobisomem deve ficar na área do colégio até o fim da noite aguardando que mais um vampiro apareça, provavelmente emboscando seu carro Javier, ele provavelmente não voltara mais a escola, e se mudara de onde está, então preciso que se apressem e corram até onde ele matem residência, levando algo até lá.

-Vocês irão espalhar um liquido, em vários locais da casa, procurem os locais mais prováveis de contato dele com objetos ou agua, ele precisa tocar em pelo menos uma gota do liquido, é uma maneira que terei de localiza-lo nos dias seguintes.

-O problema é que não esperava que isso fosse acontecer assim desta forma, então será necessário ir até minha residência e pedir que minha governanta lhes entregue o frasco contendo o liquido do feitiço. Eu já tenho muitos outros planos pra esta noite e vocês ficarão encarregados de não falharem com esta missão, preciso do sangue deste lobisomem para o ritual, e se ele sumir não sei como acharei outro desgarrado como ele!

-Amim, Javier sabe do que se trata e pode lhe contar detalhes, não confie de todo nele, não o perca de vista e não o deixe telefonar a ninguém, assim que terminarem os serviço sigam de volta para mansão e me aguardem com maiores explicações, por hora é isso, alguma pergunta?
Amin ouvi a tudo e quando iria falar ouvia seu novo companheiro ou vitima falando
-Para sua casa, iremos no seu carro, ou de qual forma?
-Sua governanta já estará nos esperando com o líquido?
-O que faremos se ele já estiver em casa quando irmos por este líquido?
-Eu preciso de, an, equipamento. Para minha segurança, caso encontremos de novo com o lobo.
- Ele está certo precisamos está na vantagem, sei que ele deve ter um ponto fraco, e acho que sabe qual é, conte-nos e se possível nos dê essa vantagem.
Olhava para Javier
- Vamos no meu carro, tenho algumas armas, sim vamos o mais rápido porém sem antes termos a vantagem completa
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por George Nickson Dom maio 19, 2013 1:50 pm

Atentamente eu ouvia as explicações de Arthur sobre o cálice e, sinceramente, dúvidava que ele tivesse dito toda a verdade. Mas eu também não tinha minhas pretensões em lhe permitir um novo corpo, teria de matar aquele prisoneiro ou bruxa, que seria bem mais complicado.

Ao ver Dajmir sair para trazer o calice, Arthur, com a fina voz de Milla me questiona sobre as intenções do Assamita.

_ Eu dúvido muito, pode começar a considerar um plabo B, eu não duvidaria que ele destruisse o cálice antes de você ter o que quer.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Yassemine Queen Seg maio 20, 2013 9:39 pm

Javier & Amim

- O sangue da minha família tende a ser bem convincente. – disse Javier

Dajmir sorri, dando a entender que sabia do que se tratava.

- Para sua casa, iremos no seu carro, ou de qual forma? -Eu preciso de, an, equipamento. Para minha segurança, caso encontremos de novo com o lobo.

- Vamos no meu carro, tenho algumas armas, sim vamos o mais rápido porém sem antes termos a vantagem completa. Disse Amim.

-Sua governanta já estará nos esperando com o líquido? O que faremos se ele já estiver em casa quando irmos por este líquido?

- Sim eu vou fazer uma ligação para Marry e vocês podem pegar com ela assim que chegarem lá, quanto a possibilidade do dono da casa estar nela, é algo que vocês terão de descobrir, é sua chance de provar que pode ser útil, sem sua família por perto! Agora tenho que ir, mas antes senhor Javier, poderia discretamente pedir que aquelas moças iniciem um combate glamoroso? Preciso dessa distração!

A casa de Dajmir ficava a aproximadamente 50 minutos do local, de la ate o Bronx seria mais ou menos o mesmo tempo, eram 2:00 da manha!

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Javier Santino Ter maio 21, 2013 2:16 am

"Algumas armas no carro"? Un asesino. Bom, ele é honesto quanto a sua especialidade. Mas por querer compartilhar uma arma comigo me faz pensar, talvez eu tivesse interpretado mal o associado de Dajmir, talvez ele seja de confiança, afinal. Ou talvez ele tenha convicção suficiente em si mesmo para não se importar em dar um pedaço de ferro para mim. "Hum. Seja como for, uma arma vai cair bem para aliviar a tensão."

Spoiler:
"Me virar totalmente sem a ajuda de Ryan... e para algo tão perigoso. É uma sensação nova e estranha. Quanto à distração, bom, então ele entendeu o que eu quis dizer. Não que ele pudesse ser diferente, já havia começado a respeitar aquele árabe estranho e sabia que Dajmir não era nenhum tolo."

"Esse ato será importante, preciso mostrar meu valor à Dajmir."

Paro um pouco para analisar a boate. Preciso encontrar um tipo específico de alvo. Ryan já havia me ensinado, precisava melhorar minhas qualidades sociais, mas enquanto isso não ocorria podia usar sugestões mais fáceis em pessoas que já estavam dispostas a fazer algo, que só precisam de um empurrão. A questão então é encontrar essas pessoas.

Procuro meu alvo com critério. Preciso encontrar a mulher mais isolada do grupo, a menos sociável, a menos satisfeita com a situação e que tenha inveja das amigas populares. Encontrando alguém mais próxima dessas qualidades sigo em sua direção casualmente, passo a seu lado e me viro, como se fosse perguntar algo trivial e a questiono.

-Senhora, o que você fez aquela moça? Antes de deixá-la responder a interrompo, já usando minha influência sobrenatural, de forma discreta, formal e concentrada. Ela está a noite inteira rindo de você, da sua aparência, de sua roupa. Fala que você tem ainda menos amigos que bom gosto e que você só está aqui por ela sentir pena de você. Você não aguenta mais. No próximo riso que ela fizer para você você irá se levantar e dar a surra que aquela vadia magrela merece.*

Me afasto dela e aguardo alguns minutos, pedindo paciência a meus companheiros se perguntarem o que eu fiz. Aproveito essa pausa para pedir à Amin ficar próximo à saída, para ficar longe da bagunça quando acontecer. Minha espera é com fim de perceber se haverá alguma interação entre as mulheres. Não havendo eu resolvo dar um novo empurrão.

Me aproximo agora da outra garota, a que eu havia dito que estava zombando da primeira e que deveria ser a mais sociável do grupo, da mesma forma que havia me aproximado da anterior.
-Me desculpe, mas por que aquela garota... aponto para a minha primeira vítima e espero que os olhares delas se cruzem enquanto termino minha frase não quer que você ria** ?

Me afasto tão logo a primeira garota comece seu show para junto de Amin e do carro. Caso ele me dê a arma que prometera eu a carrego e descarrego durante o caminho, ansiosamente, assim que o carro se por em uma velocidade razoável.


"Próxima parada, ¡la casa del brujo!"

____________
*Hipnotizar
**O Comando
Javier Santino
Javier Santino

Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por @nonimous Ter maio 21, 2013 9:09 am

- Habermas, preciso do máximo de precisão nas informações. Branda Christopher de forma tranquila, olhando para seu Ancião, como se quisesse arrancar mais uma informação, afinal ele gostava de detalhes, era comum ouvir uma mesma informação incontáveis vezes, assim passava pelo crivo da verdade.


- Posso com essa informação que o senhor me forneceu partir, mas estarei inapto para essa empreitada, e claro o senhor poderia apelar para obediência, obviamente não questionarei, mas saiba meu Ancião, minha morte final seria um constrangimento para o senhor.

Assim continua Chris, firme, quem sabe arranque algo mais nessa empreitada.


- Vamos lá, meu Ancião me dê algo mais. Pensa ele em silêncio.






@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Yassemine Queen Ter maio 21, 2013 9:39 am


Cristopher

- Posso com essa informação que o senhor me forneceu partir, mas estarei inapto para essa empreitada, e claro o senhor poderia apelar para obediência, obviamente não questionarei, mas saiba meu Ancião, minha morte final seria um constrangimento para o senhor.

Harbenas continua de costas e diz:

- Se, és inapto para investigar os detalhes que precisa para fazer seu trabalho, esta dispensado, me lembrarei de encontrar algo em que você seja mais útil, lembrei que ha uma missão no Alasca, as noites são longas la!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por @nonimous Ter maio 21, 2013 4:22 pm

- A arrogância o consome meu senhor, por muito tempo, meio século tenho seguido o senhor nessa empreitada, nunca o decepcionei. Brada Chris para seu Mentor.


- E lhe peço informações adicionais, como uma forma de otimizar meus trabalhos e o senhor me insulta. Continua Chris em um tom mais firme.

- Sirvo o senhor, sangrei pelo senhor, destruí vidas em nome de nossa sociedade, e agora em um rompante o senhor me classifica de inapto, pura e simplesmente porquê o senhor se irrita?!! Chris diz isso em tom firme, mas moderado, era tolice, era um jogo, e Habermas estava no meio dele, como uma peça importante, mas uma peça.


- Senhor irei de bom grado, mas percebo que o senhor fica furioso ante uma inocente indagação, o que qualifica minhas dúvidas, se minhas dúvidas fossem levianas, obviamente o senhor meu mestre reagiria em moderação, um pai disciplinando sua criança rebelde que ousou o questionar. Recebo de bom grado suas incumbências em nome do clã Tremere. Agora me diga quem e onde devo procurar?

Chris termina aguardando seu senhor.



@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Shirou Qua maio 22, 2013 7:51 am

- Sim eu vou fazer uma ligação para Marry e vocês podem pegar com ela assim que chegarem lá, quanto a possibilidade do dono da casa estar nela, é algo que vocês terão de descobrir, é sua chance de provar que pode ser útil, sem sua família por perto! Agora tenho que ir, mas antes senhor Javier, poderia discretamente pedir que aquelas moças iniciem um combate glamoroso? Preciso dessa distração!
- Vamos Dajmir, e ao entrar no carro encontrará uma pistola em baixo do banco ela é sua durante a nossa missão, sim é para ser discreto, afinal minhas armas favoritas são as brancas. afinal com elas posso causar danos mais severos as de fogo são apenas para se o alvo tentar escapar.
Amin seguia logo para o carro e tratava de pegar uma das adagas que começava a usar seus dons para a deixar mais mortífera (usarei quietus 4 na lâmina, puxando 2 pontos de sangue para a boca e usando a língua para passar na lâmina) após termina de preparar sua adaga ele olhava para Dajmir com um sorriso bem irônico.
- Agora acho que entende a minha ligação com as armas brancas, sim acho que já deve saber qual minha família após ver está cena, não fique assustado, não lhe farei mau, minha missão é a mesma que a sua, e sou um assassino que segue o contrato a risca, vamos que já perdemos muito tempo, se desejar poderemos conversa depois sobre alguma missão de seu desejo, mas saiba que meu preço é sangue de membros, pois sirvo a minha família e ela cobra sangue potente.
Amin ligava o carro e sai rápido para o endereço que receberá de onde era o refugio do lobisomen. "Espero que esse monstro não esteja, ou teremos problemas, acho que esse garoto não é bom em batalhas então terei que me virar caso encontre alguma surpresa lá"
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Yassemine Queen Ter maio 28, 2013 10:36 am

MIkel

Mikel e Arshur conversavam sussurrando quando Dajmir retorna com o cálice...

- Muito bem, aqui estamos, veja o que pode descobrir que eu já não saiba, sobre este objeto.

- Acredito que você saiba bem pouco, bruxo!
Disse Arshur!

Dajmir o olha desdenhosamente.

A criatura num corpo de menina, despido e desgrenhado, sempre preocupado em retirar os cabelos que caiam sobre o rosto, ajoelha-se e fica tocando o cálice, em transe por alguns momentos enquanto Dajmir e Mikel observam...

- MIkel conseguiu extrair algo do ladrão? - Pergunta Dajmir.

MIkel então percebe que algo começa a fluir do corpo da menina, sim era a alma de Arshur que parecia desprender-se do corpo...

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Yassemine Queen Ter maio 28, 2013 10:50 am

Javier & Amim

O plano de Javier fora perfeito, tão logo ele acabara a conversa com as moças, as mesmas entraram em discussão e um tapa no rosto, foi o suficiente para fazer com que outras pessoas entrassem na briga gerando uma confusão de proporções preocupantes para os seguranças do local, que mobilizaram-se para conter a multidão.

Javier olha procurando Dajmir mas este já não estava mais a vista, então ele entende que era hora de ir, não havia entendido ainda o por que de o bruxo precisar daquela distração, mas algo ele estava tramando...

- Vamos Javier, e ao entrar no carro encontrará uma pistola em baixo do banco ela é sua durante a nossa missão, sim é para ser discreto, afinal minhas armas favoritas são as brancas. afinal com elas posso causar danos mais severos as de fogo são apenas para se o alvo tentar escapar. Agora acho que entende a minha ligação com as armas brancas, sim acho que já deve saber qual minha família após ver está cena, não fiquei assustado, não lhe farei mau, minha missão é a mesma que a sua, e sou um assassino que segue o contrato a risca, vamos que já perdemos muito tempo, se desejar poderemos conversa depois sobre alguma missão de seu desejo, mas saiba que meu preço é sangue de membros, pois sirvo a minha família e ela cobra sangue potente.– Disse Amim.

O caminho para casa de Dajmir era longo, Javier e Amim conversaram ate chegar ao portão da mansão, onde uma senhora estava no portão. Certamente Dajmir já havia dado um jeito de explicar a ela o que deveria fazer...

- Senhor Amim? Eu sou Marry, O senhor Dajmir me pediu para entrega-lo este frasco.

A mulher entrega o objeto e retira-se, o caminho até o Bronx levaria 30 minutos naquele horário, eram 3:00.

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Yassemine Queen Ter maio 28, 2013 10:57 am



Christopher

Harbenas aproxima-se da mesa, pega o interfone e liga para secretaria:

-Senhorita Jane, o senhor irá retirar com você o dossiê da missão 786.

- Tudo bem Senhor!


Harbenas vira-se de costas novamente!

Christopher deveria olhar todos os detalhes no dossiê, lá haveria os nomes os endereços e a maioria das respostas que ele precisaria, além do aparelho de rastreamento do sinalizador.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Javier Santino Ter maio 28, 2013 7:05 pm

Segurava meu orgulho em ver aquela cena. A sociedade era um relógio quebrado, como escutei durante meu aprimoramento. Você só precisa escolher uma das engrenagens soltas e fazer chocá-la com outra, o resto fica fácil. Realmente, o rebanho é muito fácil de ser manipulado...

Agora me dirigia à Dajmir. Só que não pudia encontra-lo em lugar algum, ele provavelmente já havia saído. Talvez ele não precisasse de distração nenhuma. "Será que ele está me testando? Se estiver imagino que tenha apreciado a cena...".

Saio da boate, encontro com Amin, escuto apenas concordando com o que ele falara, não entendo como alguém podia achar uma faca mais poderosa que um revólver. Entro em seu carro e checo prontamente a pistola e a munição, e me deparo com uma cena que me daria calafrios, se eu estivesse vivo. Amin escorria com sua língua um líquido estranho para a adaga, em um movimento ritualístico. Provavelmente algo comum para ele, mas doentio para mim. Ele deve ter percebido minha hesitação, pois fala:
Spoiler:
"Família? Um Assamita então? Espero que perceba que meu sangue não é forte o suficiente... Ter um aliado assamita é igualmente útil e perigoso...". Falo simplesmente
-Certamente, conheço alguns Membros que fariam bom uso de seu talento, que não se preocuparão com seu pagamento. Quem sabe eu possa fazer um contato entre os Assassinos? -Mas você tem razão, devemos ir. Falo olhando para o relógio do carro. Já está ficando tarde...

Continuo em silêncio durante o percurso, ocasionalmente soltando e carregando o pente na pistola, até chegarmos à casa de Dajmir. E que casa! Ele deve ser um Membro importante de NY, mesmo que nunca houvesse ouvido seu nome antes. A tal governanta aparece e entrega um frasco à Amin, antes de voltar a seus afazeres.

Pergunto a meu novo aliado, ainda que temporário: -Acredita que temos tempo de ir na casa deste lobo antes da manhã chegar? A verdade era que sim, estava tarde, mas a prospectiva de encontrar duas vezees com aquela Fera, numa mesma noite, não me agradava...


Última edição por Javier Santino em Ter maio 28, 2013 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Javier Santino
Javier Santino

Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por George Nickson Ter maio 28, 2013 7:31 pm

Assim que Dajmir adentrou o recinto trazendo o cálice eu me calei e também o fez o Baali.

- Muito bem, aqui estamos, veja o que pode descobrir que eu já não saiba, sobre este objeto.

- Acredito que você saiba bem pouco, bruxo!

O assamita ignorou a alfinetada do espírito e se voltou para mim e antes que eu pudesse responder eu vejo Arthur sendo expulso do corpo de Milla.

_ Curioso, curioso! - coloco o assamita de lado o empurrando levemente com minha mão para que eu pudesse me aproximar de Arthur, como espírito eu sabia que os outros só o veriam caso ele quisesse e isso o esgotava, mas eu, não hoje, não ligava se pensariam que eu era louco ou não - Então, acho que você não convenceu o cálice, estou certo?
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Shirou Qua maio 29, 2013 12:51 am

-Certamente, conheço alguns Membros que fariam bom uso de seu talento, que não se preocuparão com seu pagamento. Quem sabe eu possa fazer um contato entre os Assassinos? -Mas você tem razão, devemos ir. Falo olhando para o relógio do carro. Já está ficando tarde...
- Seria uma prazer tê-lo como um contato para com os seus, assim quem sabe posso até fazer algo para você cobrando apenas dinheiro humano para manter alguns por menores dessa vida secreta que vivemos Falava enquanto acelerava o carro, já tomando o rumo da casa do alvo.
-Acredita que temos tempo de ir na casa deste lobo antes da manhã chegar? A verdade era que sim, estava tarde, mas a prospectiva de encontrar duas vezees com aquela Fera, numa mesma noite, não me agradava...
- Estou a fazer isso agora, nesse momento estamos a seguir com descrição para lá, não quero chamar a atenção de nenhum humano ou criatura, afinal não sabemos se ele tem aliados próximos a sua casa, então seguirei numa velocidade compatível com está via, se não se importa
Falava já olhando exclusivamente para a rua, sua adaga estava colocada em uma especie de bainha que estava presa a cintura de Amin.

Obs: Eléison quero um teste pra quando estiver a cerca de 5 quadras da casa do alvo, percepção + prontidão ou apenas percepção, se possível claro, interprete que Amin entrará em estado de alerta ao chegar nessa região okay?
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por @nonimous Qua maio 29, 2013 6:38 pm

Christopher estava satisfeito, seu ancião tinha o defeito da maioria dos mais antigos, soberba, sua ferida mais sangrenta era o orgulho, uma ferida aberta onde Chris sempre cutucava com o dedo, e sempre levava a melhor, isso com seu ancião e todos os outros, ele era bem quisto pelos conselhos de Anciões, era ouvido um ´´ Amigo da Primigênie´´.

Obviamente sua voz firme era como uma ferramenta precisa, ele levantava de reles neófitos até os grandes anciões, ele jogava, e jogava muito bem.

Após a saída repentina de seu Senhor ele se refastela em uma poltrona, acomodando de forma confortável, espera o dossiê, coloca os pés sobre a mesa, recosta nos braços da poltrona, lê de forma visceral aquelas informações, tira fotos do que é necessário com um telefone, sente a arma em seu coldre o incomodar, nota mental dispor de uma estaca e arma de grosso calibre para abater cainitas, mas a principio iria abordar seus alvos para uma investigação.

E ali naquela poltrona ele continua lendo, quando termina parte para o endereço indicado, que o jogo comece.

@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Yassemine Queen Seg Jun 03, 2013 11:41 am

Javier & Amim

Javier e Amim confabulavam sobre tramoias associativas, mas seus corações estavam receosos acerca do que estaria por vir, principalmente Javier, que a poucas horas havia sentido de perto o real perigo que poderiam passar se encontrassem a tal criatura novamente. Porem estas criaturas também prezam por discrição, afinal não seria tão simples manter a ordem numa vizinhança depois que todos ficassem sabendo que há um lobisomem pagando aluguel no prédio da esquina. E ainda por cima de tudo isso, havia o amanhecer. Os raios do sol certamente surgiriam antes que eles pudessem regressar a mansão de Dajmir após concluir a missão.

Sob O sol - Página 6 Fireescaperowhouseswest

Era madrugada, as 3:35 da manhã é um horário em que humanos certamente estarão dormindo, pelo menos a maioria, é muito tarde para estar vendo filmes e muito cedo para acordar para o trabalho. Então as ruas do Bronx estavam silenciosas, cobertas por uma neblina rala. O bairro era residencial e as ruas eram contornadas por vários prédios de tijolos pintados de vermelho com 3 ou 4 andares. Javier sabia que a última janela da esquerda do prédio do meio dava para o quarto do lobisomem, e o número do apartamento pela entrada principal era o 65...
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sob O sol - Página 6 Empty Re: Sob O sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos