Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boston - A tempestade

+5
MacDowell
Killer Instinct
Yassemine Queen
Padre Judas
painkiller
9 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por painkiller Ter Fev 05, 2013 9:23 pm

Mark, o Malandro

Enquanto falava o rato de esgoto se movia, seus pés deslizavam sobre o piso azul, enquanto falava, tentando conseguir a confiança de uma cativa altamente desconfiada, enquanto caminhava, Mark pisara em algo errado [off] ohh não! o dado de azar que o narrador lançou Twisted Evil [/off] uma luz vermelha aparece no lugar, consegue ouvir uma sirene soar, mas nos andares de cima.

Mas que merda eim Mark, o que fazer agora?
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Killer Instinct Ter Fev 05, 2013 9:39 pm

Enquanto recuo, alguma coisa dá errada. Logo um som infernal é ouvido assim como uma luz vermelha brilha. Solto um sonoro xingamento. - Merda. - Sabendo bem que tenho que fazer uma escolha. Ou deixar ela viva para continuar com sua tortura, matar ela ou... soltar e esperar que ela venha comigo. Pego minha arma e coloco próxima de uma das correntes.

[Gasto 1 de Sangue para Rapidez 2.]

- Garota, vou soltar você, temos que dar no pé. Nada de fazer merds, odeio garotas barulhentas ou complicadas. - Dou um tiro em uma das correntes, então atiro na outra para ela ser solta, sendo machucada ou não. Assim que ela está solta eu começo a recuar para dar no pé. Merda, acabei não olhando tudo como devia. Ao menos devia ter catado alguma dessas armas para mim. - Siga-me, não ouse tomar outro caminho.

[Caso não solte ela de primeira, uso minha próxima ação para tentar soltar ela novamente, assim que soltar eu dou no pé com ela]

Enquanto uso de minha Rapidez sobrenatural, saio da sala e pego rapidamente um dos teaser deixados pelos seguranças mortos antes de ir correndo por onde vim e vendo se a menina me segue.
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Padre Judas Qua Fev 06, 2013 12:25 am

[Já que não importa o que eu faça, o caminhão não vai parar... vamos pular para parte onde eu tenha poder de mudar alguma coisa?]
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Yassemine Queen Qua Fev 06, 2013 10:38 am


Não era de todo um local ruim, para passar o dia, provavelmente mínguem o perturbaria, Dido achou eu foi uma boa decisão!

O rapaz mantinha o local limpíssimo – Isso deve ter dado um trabalho- Pensou Dido enquanto passava o dedo sobre um móvel e não vinha poeira!

- Não lembro seu nome, me chamo Smith, sou medico legista!

- Sabe! Sempre tive curiosidade de retirar a maquiagem de um rosto e ver como ele fica nesse processo! Sei que seu rosto é lindo, e se me permitir gostaria de fazer isso enquanto conversamos mais!

Dido realmente tinha curiosidade em fazer aquilo, ele sabia maquiar de uma maneira sobrenatural, mas fisicamente ele gostaria de ver as camadas que aquela arte possuía!

Retirada a maquiagem, Dido olha nos olhos do rapaz, acariciando sua nuca. Sem dizer uma palavra, Dido rapidamente desloca as vertebras cervicais desconectando a medula, o bastante para causar tetraplegia, o Tzmisce suga o sangue do rapaz dando-lhe uma morte rápida, indolor e repleta de extasie!

Dido para por alguns instantes, com a mão no queixo, pensativo! – È foi muito interessante!


Uma melodia vem a mente de Dido e ele começa a cantarolar sussurrando, enquanto pega um dos vários espelhos da casa e usurpa a forma do infortunado jovem sonhador! Tomando-o nos braços em seguida, Dido o molda de maneira a caber sem problemas na geladeira. Pronto o café da manha já estava garantido! È hora de descansar e aguardar a próxima noite!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por painkiller Qua Fev 06, 2013 10:48 pm

log do que rolou no rrpg, o Bispo de Charlestown morreeeeeeeeeeeeeeu


Spoiler:
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Gregory Qui Fev 07, 2013 1:32 pm

Sai Gregory e entra a besta. Os acontecimentos a seguir saíram do meu controle, são apenas relatos.

Logo após sair da van, algo me chamou, atenção, aliás algo fez meu corpo todo entrar em atenção. Uma explosão, chamas, fogo. "PQP, fogo."
Depois disso entrei em total descontrole, não via nada à minha frente, parti em disparada para a entrada do museu. Seguranças saíam de dentro do local para verificar o que acontecia. Amaldiçoados.
Ao se colocarem no meu caminho e tentarem me impedir de entrar no museu, tornaram-se presas fáceis da besta. Insandecido pelo medo, não tive misericórdia, rasguei seus ventres e quebrei seus pescoços. O sangue deles agora fazia parte da decoração do local. Pedaços de suas carnes ainda sobravam em minhas mãos e dentes. Não sentia nada além da vontade de correr e tirar tudo da minha frente.
E aquilo não parava, quanto mais eu tentava me controlar, mais a besta assumia o controle. Aos poucos aquilo começava a não me parecer tão ruim. Começava a querer que fosse sempre assim... Começava a sucumbir para o meu eu interior. Até quando?
Gregory
Gregory

Data de inscrição : 01/10/2012
Localização : No seu pior pesadelo, lá estarei!!! Hahaha, Crazy Peoples...

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por painkiller Qui Fev 07, 2013 7:08 pm

Ao Redor do Fogo - Jojrge Altobello - Dido Sukurov - Antony Salon


[color=blue] Salon [/oclor]

Off: Ganhou Segredo sombrio

E o ferimento de agravado agora é só um, estoque de sangue 4/15

Spoiler:

Salon desperta, a noite não foi confortável, algo nele encontrava-se diferente, em seu espírito, sentia-se perturbado e ao mesmo tempo mais forte, então era assim que aqueles que cometiam o amaranto se sentiam? A noite passada sonhara com uma disputa com um Mlakavian, estranho.

O filho de Saulot de nome Hanniel já estava desperto, esperando o seu despertar para retornarem ao bando, ele encontrava-se silencioso, talvez riste pla perda do bispo, uma grande perda, em termos de poder para o Sabá de Charlestown.

Ele saia lentamente e você ainda com aquela sensação estranha o seguia, agora Salon tornara-se o predador de sua própria espécie, nada poderia ser tão difícil e agora estaria mais preparado para acabar com seu rival.

Aproximam-se até o bando que encontra-se ao redor do fogo, sentados parado, um novato e dois outro s membros tzimisces, além de vários outros membros.

@ Jorge Altobello

A noite fora tranquila, talvez não tivesse muito o que fazer mais ali, retornar para nova iorque provavelmente era o melhor para ele, perto de seus antigos negócios, saía do refúgio, juntamente com todos os demais, novamente a grande fogueira é acesa, ao que parece algum ritus é preparado, você se senta à direita do Terrível em uma cadeira, enquanto membros se aproximavam aos poucos chegando, claramente, dois tzimisces se aproximam, cumprimentam o Terrível.

Chegam a esperar pouco, o Terrível avisa que espera pelo bispo que deve chegar àquele horário de uma caçada, na hora marcada dois indivíduos aproximam-se, presumem que um deles talvez deva ser o Bispo.


Didio Sukurov

Faziam dois dias naquele apartamento, era hora de procurar seu mentor, sim, estava na hora daquele infeliz cumprir seu papael, Dido guia seu carro, que agora deve estar sendo procurado pela polícia até a casa de seu mentor, um casarão afastado, com um vaso jardim, o que lhe mantinha longe dos vizinhos.

Spoiler:

Não demorava muito, logo era atendido por um dos carniçais de seu mestres "quasimodo", era um enorme corcunda que servia de mordomo guarda e cão de caça de seu mentor, que aparecia, estava pronto para sair.

Spoiler:

-- Que bom que chegamos Dido, houve uma convocação, precisamos ir até o "ponto de encontro".

O ponto de encontro era um campo abandonado, onde o Sabá normalmente se reunia para fazer ritus, parece que algo de importante estava para acontecer, ficava ali perto, Dido retorna ao carro e levam-lhe ao campo de reunião dos monstros.

Um Gangrel que se chamava "terrível", você o reconhecia como sendo o sacerdote, função incomum para um gangrel que possuía a pele com mais cicatrizes do que alterações que seu mestre possui em seu corpo. Veem um novato ao seu lado, e retornando um que conheciam como sendo um Salubri e um outro Lasombra

[color=red] Todos os três [/color=red]

-- Onde está o Bispo -- Pergunta o terrível aos dois que chegam

-- Encontrou a morte final, mas Salon o vingou -- Respondera prontamente o Salubri.

[off] Dialoguem, interajam à vontade, amanhã a noite torno a postar para vocês, isso não significa que não vou monitorar, posso mesmo postar antes como o NPC do terrível, ou Hanniel ou mesmo qualquer outro npc que eu achar necessário só para ajudar na interação [/off]
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Padre Judas Sex Fev 08, 2013 3:14 pm

ㅤㅤPoucas coisas nessa não-vida é pior do que um dia mal dormido. Como relaxar em meio à tantos outros membros que eu mal conheço? Acordei mais cedo que o de costume só por precaução. Não vi Jurg por perto, então o mandei um SMS e ele logo apareceu. - Esteja preparado para voltar para Nova Iorque.

ㅤㅤEu gostaria de por minhas mãos em Cañizarez. Ficou provado que o Setita dominava a feitiçaria de seu clã, e segundo meus estudos, essa magia era tão poderosa quanto a minha tão procurada Taumaturgia. Tenho certeza que com o tempo necessário, conseguiria extrair alguma coisa daquela cobrinha. Entretanto, uma investida bem pensada demora semanas para ser planejada e executada. Necessita colher informações, e isso leva tempo, para só depois pensar e fazer os preparos para colocar o plano em prática. E um homem de negócios, como eu, não tinha todo esse tempo.

ㅤㅤMais uma vez, a fogueira era acesa, e como um bom seguidor da trilha da noite, eu deveria ficar e assistir o ritus. Sentei-me ao lado do sacerdote e esperei até o Bispo retornasse para que o ritual tivesse início.

ㅤㅤMais membros chegavam. Parecia ser um evento importante. Dois Tzimisces,
e depois dois outros membros. E pelo visto, nenhum era o Bispo. Porque o Bispo morreu. Essa não era uma semana boa para o Sabá de Charlestown.

ㅤㅤO Terrível deveria perguntar, mas não perguntou. Eu sei que como um forasteiro não deveria me intrometer nos negócios locais, mas a curiosidade falou mais alto. - E como aconteceu? Nos dê a honra de saber como o glorioso Bispo encontrou sua morte final! - Brandei em tom celebrante, como uma homenagem. Afinal, todo Sabá deveria saber como seu Bispo foi derrotado.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Antony Salon Sex Fev 08, 2013 8:47 pm

Antony não dormira com muito conforto, para ser sincero conforto nenhum, mais foi o que o tempo lhe proporcionou, talvez seu corpo estaria doendo se fosse humano ainda.
O filho de saulot já estava acordado quando o guardião despertou, aguardava-o para poderem se reunir com o resto do bando, não demorou muito ate chegarmos ao local a onde estavam a todos , praticamente fomos os últimos as chagarmos ao local e logo o sacerdote perguntou sobre o bispo, pergunta respondida pelo salubri.
Antony também não gostava da morte do bispo sobre seus fatos, mais já havia acontecido e ninguém podia reverter a situação.
Não demorou muito para o primeiro curioso fazer perguntas, o engraçado era que ele ao menos fazia parte do bando ali presente.

- E como aconteceu? Nos dê a honra de saber como o glorioso Bispo encontrou sua morte final! –

Antony ouvia a pergunta do forasteiro, dirigia seu olhar para ele e respondia.

- Não a muito o que contar.
- O bispo partiu sozinho atrás da enorme besta , quando cheguei na sala aonde eles se encontravam o bispo já estava desacordado nas mãos da enorme besta.
-Não tive se quer tempo para ajuda-lo, logo ao me ver, a besta arrancou seu pescoço com a mandíbula .
- Mais como resultado a enorme besta estava bastante ferida, não foi preciso muito para terminar o que o bispo havia começado.


Antony completava suas palavras dizendo a todos.

-Todos que já conheceram nosso glorioso bispo sabem o quão estimado ele era para a seita e para nosso clã, sua historia não se fez pela batalha de sua morte, mais sim pelas batalhas a qual ele travou em prol da seita, a espada de Caim.
- E é assim que devemos nos lembrar dele,como o guerreiro que sempre foi.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por MacDowell Sáb Fev 09, 2013 6:29 pm

Emilio se desfazia de cada papel que recebera até então relacionado este trabalho exceto o da “intimação” em código para o assassinato do Bispo, que estaria sempre por sobre suas ataduras do abdome.

O Corvo ainda não estava certo em como faria isso, e se realmente o Bispo poderia esta morto ainda essa noite, o fato era que ele estava gerando pequenas precauções que poderiam ser usadas caso seu plano imprudente não desse certo... Primeiro ele alarma o relógio de pulso para tocar 15 minutos antes do nascer do sol. Segundo, pararia em um posto no caminho para comprar um vasilhame de combustível, essa seria sua terceira ferramenta...

Enchia as 3 garrafas até a metade com combustível e preparava o tecido para a ignição dos artefatos. Guardava o resto do combustível no vasilhame de plástico e rumava, se a hora permitir, até as proximidades do Mckinney Playground. Parava o carro na Faneuil Street e adentrava o park furtivamente e ofuscado... Ele não queria ser descoberto mesmo com aqueles que tem o dom de penetrar seu ocultamento, por isso prosseguia se escondendo por detrás das arvores e coberturas que poderiam ser usadas.


[off= Que horas seriam quando o Corvo estivesse com tudo pronto para rumar para seu destino?[/off]
obs¹: Ele não entra no park com os Molotovs. Estes permanecem dentro do carro... (e o vasilhame de plastico está no porta malas)
obs²: Pain se quiser marca um dia para jogar por outro meio(mensagem, código morse, fumaça,>>>>RRPG<<<<<



Última edição por MacDowell em Sáb Fev 09, 2013 10:24 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Adição do Off e das Obs no finaal do post)
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Fev 09, 2013 6:47 pm

Dido, não estava entendendo nada! Que diabos estava acontecendo? Que bispo havia sido morto? quem eram os outros vampiros? Ele não podia perguntar e parecer idiota, e nem podia passar a frente de Andrei, que não o havia explicado nada, então, ele somente aguarda e ouve as conversas!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Amadeo Giovanni Qua Fev 13, 2013 11:58 am

- Meu Caríssimo Príncipe, sua alteza tem três campos de batalha distintos em vossa cidade, o Sabbath ainda continua em partes da cidade, esperando uma oportunidade, já que não foram totalmente desprovido de seus territórios, enquanto, este inimigo não estiver totalmente abatido ele sempre será uma ameaça, pois não estamos falando nesse caso de um bando nômade. Aqui você tem um campo de batalha direto. -

*pausa reflexiva.*

- Com relação aos anarquistas, salvo engano, eles possuem um acordo com a Camarilla, o que quero dizer com isto, uma maçã podre que ataque um principado não justificaria uma ação contra todos os bandos anarquistas. Ouvi dizer, que ações afoitas são capazes de unir os bandos contra um principado, é claro que estou dizendo isto no campo hipotético, mas a melhor abordagem seria uma ação mais sutil, evitando um confronto direto. Já que hipoteticamente poderia ser a oportunidade almejada pelo bispo. Aqui é um campo de batalha indireto.-

* pausa reflexiva.*

- Já a união Ventrue e Albert esse é um assunto que incomodaria a ambos os lados, mas a teu favor há "Promessa de 1528", caso consiga juntar provas contra Albert, ele será desprovido de sua prefeitura e quiçá será convidado a ir a Veneza. Resumindo o campo de batalha é o diplomatico.-

* pausa reflexiva.*

- Não mande o xerife e sua patota para East Boston, perderá muito mais, que ganhará. Lá é uma Prefeitura Giovanni. Chegamos a um impasse, e qual é sua proposta de acordo? Não preciso dizer que deve ser dentro da área da "Promessa de 1528".-

OFF: Peço teste de Manipulação + Lábia e utilizarei de Força de Vontade no teste.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por painkiller Seg Fev 18, 2013 7:29 pm

não esqueci em nada de vocês, amanhã posto, hoje sofri como um cão sem dono
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por painkiller Ter Fev 19, 2013 8:24 pm

Greggory

[off] seguindo a dica de narrador, irei seguir a interpretação do seu player, uma vez que não condiz com alguém dominado pelo medo vermelho [/off]

Greggory tomado por sua besta sentia um frio na barriga mais cruel e mais vigoroso que qualquer sentimento de temor ou medo de outrora, aos poucos sua consciência desaparecia e pouco a pouco sentia suas pernas tremendo de nervosismo enquanto corria como jamais correra em toda a sua vida e não-vida. O abrigo mais óbvio era o museu.

Os guardas olhavam para o fogaréu enquanto você corria, a porta de ferro estava fechada, com seus dedos você tentava escavar ela, enquanto sentia seus dedos se rasgarem na porta, devido a força com que botava, abria-a arrombava ela, enquanto sem saber, os demais homens imobilizavam os guardas, de certa forma a explosão lhe ajudara, agora estava parado no meio de um monte de antiguidades. O vento quente ainda entrava pela porta, sozinho, havia feito a invasão, mesmo que indiretamente. "Autocontrole Gregg" sussurrava uma voz conhecida em seu subconsciente.

Altobello, Salon, Dido

Spoiler:

Salon contava sua versão da história, enquanto Altobello sentia um cheiro de nervosismo, Salon gaguejava, não conseguia falar nada bem, talvez ante a presença de todo o sabá à sua frente, alguns membros chegavam a rir-se, o senhor de Dido, Andrei seguia calado e mudo, olhando friamente a situação toda e com sua voz grava rompia todo o alvoroço.

Spoiler:

-- Silêncio! -- A voz grossa do monstro se fazia ouvir.

-- Que ele se foi é fato! Agora vamos lá Hanniel! -- Ele se dirigia ao outro -- Conte-nos o que houve.

O outro cainita contava uma história parecida com a de Saulot que gaguejara, então o monstro seguia falando.

-- Então o Sabá de Charlestown precisa de uma nova liderança, Hanniel não mentiria, pois sua linhagem é honrada, eu mesmo conheci seu mentor em Praga, além disso precisamos esmagar o maldito que zombou de nós noite passada.

Há uma brecha, talvez esperando por algum candidato.

[off] Dido, o monstro é seu mentor

@ Amadeo Giovanni

- Meu Caríssimo Príncipe, sua alteza tem três campos de batalha distintos em vossa cidade, o Sabbath ainda continua em partes da cidade, esperando uma oportunidade, já que não foram totalmente desprovido de seus territórios, enquanto, este inimigo não estiver totalmente abatido ele sempre será uma ameaça, pois não estamos falando nesse caso de um bando nômade. Aqui você tem um campo de batalha direto. -

-- O Sabá hoje tem um novo inimigo -- ele dizia com um sorriso -- não há uma rota segura em Boston para qualquer um deles, talvez um consiga entrar, mas mais que isso seria impossível, meus pássaros estão em muitos lugares meu caro Amadeo, ou acha mesmo que não já estava no melhor lugar para receber o golpe?

- Com relação aos anarquistas, salvo engano, eles possuem um acordo com a Camarilla, o que quero dizer com isto, uma maçã podre que ataque um principado não justificaria uma ação contra todos os bandos anarquistas. Ouvi dizer, que ações afoitas são capazes de unir os bandos contra um principado, é claro que estou dizendo isto no campo hipotético, mas a melhor abordagem seria uma ação mais sutil, evitando um confronto direto. Já que hipoteticamente poderia ser a oportunidade almejada pelo bispo. Aqui é um campo de batalha indireto.-

-- Um espião meu acabou de me relatar que o Bispo do Sabá de Charlestown morrera, eles foram enganados e tapeados, estão todos procurando ainda uma solução atordoados, a "torre" não resume-se a defender posições, o avanço ao norte apenas é possível por isso.

- Já a união Ventrue e Albert esse é um assunto que incomodaria a ambos os lados, mas a teu favor há "Promessa de 1528", caso consiga juntar provas contra Albert, ele será desprovido de sua prefeitura e quiçá será convidado a ir a Veneza. Resumindo o campo de batalha é o diplomatico.-

-- Sr. Giovanni, sem querer insultar vosso intelecto, mas é muito fácil agradar a indivíduos que são apegados a paredes, carros, dinheiro, status, as garras dos Milliner e do Ventrue se distanciam do principado sempre que eu faço surgir algum novo empreendimento, lanço uma eleição em seus territórios, através de alguma influência, você e eu somos feitos de matéria diferente e buscamos coisas diferentes Amadeo.


- Não mande o xerife e sua patota para East Boston, perderá muito mais, que ganhará. Lá é uma Prefeitura Giovanni. Chegamos a um impasse, e qual é sua proposta de acordo? Não preciso dizer que deve ser dentro da área da "Promessa de 1528".

-- Como disse, não me interessa chutar vocês dessa cidade, não me são uma ameaça, o próprio Milliner, assim como todos que são dotados desse sobrenome, tem uma inclinação muito fácil de se domar. Admiro sua defesa pelo que é de seu clã, mas não pretendo atacar os Giovannis, apenas afastar esses anarquistas, dar um "susto" e claro, punir exemplarmente o sire desse indivíduo, para tanto, pretendo que vá um grupo reduzido de três cainitas, o Xerife, aquele nosferatu enorme, adoraria que você fosse, assim conheceria sua prefeitura e veria que não tenho más intenções e mais um, um neófito que está querendo mostrar serviço.


Mark, o malandro

off: mals não havia visto seu post, nada pessoal

Você fazia o caminho de volta, o barulho do alarme era perturbador e enjoado, a pressa lhe lembrava do que viera fazer ali, sabia que em poucos minutos nem toda a velocidade do mundo iriam te fazer escapar dali, ao se virar a garota estava parada na porta, aquela porra não ia empacar e atrasar sua vida, não agora.

-- Quem é você? Por que tá me tirando daqui? que jogo é esse?
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Padre Judas Qua Fev 20, 2013 2:22 pm

ㅤㅤAo questionar o homem que acabara de chegar sob o título de "vingador", tive em resposta uma história sem o mínimo de detalhes e, pior, o vampiro se mostrava totalmente desconfortável ao tocar no assunto. Eram evidente os sinais de nervosismo. Alguns membros colocaram-se a rir em claro deboche ao rapaz. Por mais que eu seja incapaz de sentir senso de humor, sei fingir muito bem, e me juntei à esses risonhos. Esse cara me deixou com a pulga atrás da orelha, mas não deixei transparecer. Outro inimigo era a última coisa que eu precisava. De qualquer forma, era melhor manter um olho sempre bem atento a ele.

ㅤㅤO segundo homem confirmou a versão. O que não me convencia nada. Um mentiroso melhor, no final das contas. Hanniel, um provável Salubri. Dizem que sua linhagem é honrada, o que não exclui a existência de exceções.

ㅤㅤO monstro que acabara de chegar tentava tomar a dianteira, pondo ordem e ignorando o fato de termos um suspeito de traição debaixo de nossos narizes. Que moral teria eu para apontar o dedo para os outros? Era um recém-chegado e na noite anterior o suspeito era eu. Melhor não provocar a sorte.

ㅤㅤCom o Sabá enfraquecido, seria muito mais fácil de mostrar serviço aqui, do que em Nova Iorque. Poderia retornar à minha cidade com os louros de um serviço bem prestado à seita. O esperado de um Lasombra era a liderança.

ㅤㅤE uma oportunidade surgia. Agora era a hora para quem almejasse um Bispado. Esse "quem" com toda certeza não era eu. É como diz o ditado: "Eu prefiro ser o amigo do rei." Na realidade, o melhor indicado seria alguém da família. Isso daria mais poder ao clã. Entretanto, com exceção dos casos óbvios, como aquele monstro e como Hanniel, não conhecia o clã de nenhum presente.

ㅤㅤBruce, o Terrível, parecia exercer certa liderança naquele meio. Apesar de ter se mostrado pouco inteligente, talvez eu poderia guiá-lo o que seria bom para ambas as partes, e para o Sabá. O cutuquei com o cotovelo, incentivando à ser pró-ativo. Caso contrário, eu mesmo advogaria em seu favor. - Acredito que Bruce seja o melhor indicado ao cargo. Ontem provou ser um verdadeiro líder na ausência do Bispo. Se alguém tiver uma objeção, que se manifeste agora!
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Killer Instinct Qua Fev 20, 2013 7:01 pm

Maldito, maldito e três vezes maldito alarme. O som é perturbador, irritante e chato. Se pudesse, eu esganaria a origem do som com minhas próprias mãos, acredito que esteja precisando descarregar alguma raiva. Mas não tenho toda essa sorte e oportunidades. Meu objetivo fora de certo modo completado, consegui informações que deve ser levadas ao Sabá e ao meu Doctus. Em vez de papeis, levo carne e ossos. A garota pode ter informações, e o Doctus pode extrair elas de um modo que eu nem posso sonhar. Ela faz uma pergunta besta novamente, uma oportunidade de ouro surge para ela conseguir sua liberdade mas ela continua agindo de maneira obtusa e teimosa., eu viro para ela e digo com severidade e franqueza.

[Teste Social para convencer ela.]

- Sou seu maldito salvador, sua esperança de liberdade. O jogo em questão é o jogo da vida, quer continuar presa? Venha comigo caso não queira cair nas mãos do monstro que vive aqui e a manteve presa por todo esse tempo, comigo você tem liberdade. - Confiro se ela vem comigo depois do que falei, então começo a correr a guiando, sigo o mesmo caminho que usei anteriormente, caso contrario busco por um lugar mais próximo do chão, talvez com uma escada de incêndio, fico preparado para pular caso vejo que não existe escolha. Mas tenho que levar ela comigo de um jeito ou de outro.

[Caso ela continua fazendo cu doce em vez de fugir comigo.]

Ao pressentir que ela vai continuar dificultando, chego próximo dela e a encaro nos olhos, então uso Dominação nela. Falo uma ordem.

[Uso 1 ponto de Força de Vontade ao usar O Comando.]

- Venha, siga-me agora. - Então começo a correr a guiando, sigo o mesmo caminho que usei anteriormente, caso contrario busco por um lugar mais próximo do chão, talvez com uma escada de incêndio, fico preparado para pular caso vejo que não existe escolha. Mas tenho que levar ela comigo de um jeito ou de outro.


Última edição por Killer Instinct em Qua Fev 20, 2013 10:30 pm, editado 1 vez(es)
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Yassemine Queen Qua Fev 20, 2013 9:50 pm



Dido ouve tudo aquilo com muita atenção. Ao que lhe parecia, um líder deveria ser escolhido naquela reunião, na verdade um novo líder pois o anterior fora destruído, o que sugeria que aquela liderança fora minada de alguma forma, ou alguém queria o posto ou o próprio bando estava sendo derrotado subitamente por um xeque-mate! Dido também não era parte daquele bando e não entendia bem a politica por detrás daquela reunião, achou melhor ficar quieto e continuar observando. Por um momento ate pensou em indicar seu mentor, mas por motivos óbvios conteve-se!

Dido aproxima-se de seu mentor e sussurra:

- Quem temos em mente para o cargo?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por painkiller Qui Fev 21, 2013 4:43 pm

@ Corvo

[off] Para você e seu personagem é vital que sigamos a narrativa pelo rrpg [/off]

A noite estava fria, o líquido amarelado do combustível escorria lentamente, muito cuidado para não derramá-lo enquanto algumas borbulhas brancas se formavam como uma espécie de espuma por cima dele, balançando dentro do vidro, não fora difícil fazê-lo, ao terminar a tampa da garrafa era limpa com um pano qualquer que pronamente era arremessado no chão e era posta em seu sobretudo.

Não havia realmente muito que esperar, uma noite solitária até esse o Park, que tipo de bando faria um esconderijo logo num playground? pensava enquanto dirigia, parava o carro, sentia seu pé sobre o concreto irregular das calçadas da periferia, haviam algumas casas abandonadas, na verdade, aquele lugar, ali não parecia haver nenhum movimento, nem animais, nem mesmo vento, o Corvo seguia caminhando furtivamente, logo avistava a copa verde escura das árvores ornadas por várias árvores.

O Corvo caminhava, estranhamente tudo estava muito calmo, mais afrente seguia, podia ver luzes de tochas mais adiante, aoo aproximar-se pudera distinguir lonas coloridas, uma roda gigante, vários brinquedos, numa clareira, mais adiante havia passos, movimentação de seres bípeds, humanos ou cainitas? Para que diabos alguém haveria de carregar todo aquele material para ali?

[off] 11 e meia [/off]




@ Mark, o Malandro

- Sou seu maldito salvador, sua esperança de liberdade. O jogo em questão é o jogo da vida, quer continuar presa? Venha comigo caso não queira cair nas mãos do monstro que vive aqui e a manteve presa por todo esse tempo, comigo você tem liberdade. -

Corria pela sala, seus passos não eram ouvidos, por causa do barulho do alarme que atrapalhava e ferrava com tudo, ouvia passos, batendo em uma outra porta, era questão de tempo eles estarem ali. A garota parecia relutante, não queria ir, mas sua fisionomia revelava que também não queria ficar, sem falar nada ela lhe seguia, a corrida, agora era na porta as escadas eram descidas, não havia mais som de alarme, o barulho de uma porta arrombada, cada vez mais distante.

Correndo em velocidade, chegara aos fundos do prédios, estava perto, bem próximo, funcionários seguiam agora descarregando e carregando alimentos, podia ver que toda rua estava isolada, podia contar cerca de 10 homens bem equipados, provavelmente haviam mais, bem mais, pense, fuja.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Killer Instinct Qui Fev 21, 2013 7:48 pm

Finalmente a pequena fadinha vem atrás de mim entendendo a situação. Corro com passos largos pisando no chão com firmeza quase como em uma marcha. Vou na frente, mas prestando atenção nela. Não tenho menor intenção de deixar ela fugir para longe de mim, caso ela tente isso irei agarrar ela com força.
Logo o pandemônio é diminuído, as escadas estão mais silenciosas, desço por elas. Lembro do que o meu Doctus falou, tudo estava armado para uma fuga. O carro estava estacionado onde deveria estar para evitar uma perseguição, e um agente extra do Sabá estaria por perto ajudando na fuga.


A palavra do Doctus é forte como ferro.

Vejo homens armados, procuro ficar escondido e faço um sinal de silencio para garota e outro para ela vir atrás de mim. Sigo correndo do modo que Zickler havia aconselhado. O emaranhado de pequenas ruas, sigo querendo chegar até o rio Charles, mas não deixo a menina escapar de minhas garras de jeito nenhum.

Pau no cu da Camarilla e seus malditos Carniçais. Se não tivesse uma missão para cumprir, poderia simplesmente foder com a maldita Máscara aqui e agora. E fuder com força!
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Antony Salon Qui Fev 21, 2013 9:12 pm

As coisa não saiam como Antony queria, o nervosismo tomava conta do corpo do guardião que tentava conte-lo, as palavras lhe falhavam em momentos, nada saia como o esperado pelo guardião, mais hanniel o ajudava de alguma forma, ele sabia que o bispo havia disparado atrás da besta antes de mim, talvez isso fora o que fizera ele acreditar em mim erroneamente.

Alguns riam da situação, coisa que deixava Antony muito desconfortável estava na cara que não gostava de alvo de risos, mais eles teriam seu preço um dia.

Um monstro quase tão feio como ludovic tomava a liderança, o sabá precisava de um novo bispo, logo essa informação chegaria aos ouvidos do príncipe e estar enfraquecido cairia como uma luva para a torre.

O guardião mantivera-se quieto não queria mais a atenção voltada para ele aquela noite.

Mais não podia deixar de pensar em Lucy, com certeza seria uma grande força para o sabá local, mais talvez isso não lhe interessa-se no momento, quem saberia, mais ele não estava em posição de indicar alguém ao bispado, tão menos o cainita que o fizera.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por painkiller Sex Fev 22, 2013 12:14 am

Dido, Jorge e Salon


-- Ao que parece nenhum deles tem culhões para tanto, até aqui ninguém se mexeu, Dido, no Sabá ninguém é "eleito", as posições são conquistadas

O mentor de Dido sussurrava para ele, quando o novato acabava de falar:

- Acredito que Bruce seja o melhor indicado ao cargo. Ontem provou ser um verdadeiro líder na ausência do Bispo. Se alguém tiver uma objeção, que se manifeste agora!

Ao ouvir aquelas palavras o mentor de Dido sussurra para ele novamente:

-- Não deixarei meu destino nas mãos inábeis de Bruce, ele é um bravo guerreiro, tem a alma do Sabá, mas não possui a cabeça nem a frieza para tal.

O monstro que falara anteriormente novamente se dirigia para o centro do fogo, sim o próprio mentor de Dido queria ser o Bispo

-- Eu me candidato à bispo, sou o melhor que vocês tem por agora, alguma objeção?

Bruce seguia calado, olhava um tanto quanto contrariado para aquele à sua frente, quando um outro sujeito saltara, grandalhão, de cabelos negros, curtos, talvez raspados, se vestia como um mendigo, de pele escuro, talvez um neófito mais afobado e com vontade e desejo de poder.

-- Eu também me candidato, feioso!! E eu sou melhor que você.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Yassemine Queen Sex Fev 22, 2013 12:52 am

O comportamento corformista de Dido o incitara a proteger a honra do seu mentor, de modo algum ele seria desrespeitado por um maluco maltrapilho. Como aquele miserável se atrevera a insultar Andrey daquela forma?

Dido rapidamente transforma-se numa imensa criatura demoníaca ( forma horripilante) e sem dizer uma palavra ele avança para esmagar o vampiro que se opusera a seu senhor! Dido enfia as mãos no tórax do alvo torcendo-o como um boneco de pano (moldar os ossos)!




Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Padre Judas Sex Fev 22, 2013 4:03 pm

ㅤㅤBruce deveria ser meu rosto. Guerreiro de renome, conhecido pelos locais... seria um escudo perfeito. Uma marionete que eu poderia puxar as cordas livremente. Eu já esperava alguma objeção, um cargo importante gera cobiça nos homens, e dentre tantos vampiros deveria haver algum corajoso suficiente para encarar o Terrível.

ㅤㅤO monstro até agora sem nome se dispôs. Pela maneira que falava, não deveria ser um qualquer. "Sou o melhor que vocês têm." Será mesmo?

ㅤㅤO Sacerdote permanece quieto. - "Não quer ser o Bispo?" - Poucos vampiros deixariam essa oportunidade passar, e à essa altura do campeonato, eu já estava quase me lançando ao desafio. Os compromissos em NYC me chamavam, mas o que era isso comparado à um Bispado? O clã me reconheceria com prestígio, e seria a chance de provar que sou mais do que capaz de arrumar essa bagunça.

ㅤㅤAparentemente, outro homem pensa como eu. E um outro, obviamente pupilo do primeiro monstro, não pareceu gostar de um desafiante. Uma transformação deu início, e logo o sujeito mais parecia um bicho saído de um filme de Hollywood. - Alguém para esse retardado? - Minha fala, mais soou como uma ordem. - Contenha seu homem, Monstro!

ㅤㅤ- Em uma noite vocês perderam o seu líder, e foram tapeados por uma Cobra abusada! - Tomei a atenção de todos. - Não compreendem que esse é o momento para nos unirmos e nos vingarmos por esse vexame? Ao invés disso, tentam pisar um no pé do outro como crianças indisciplinadas! Chega! - Simulei irritação. Os olhos estavam arregalados, a voz alta, trejeitos nervosos. - Eu vou ensinar vocês a como serem Sabás de verdade! Eu vou guiar vocês à vitória! E nós vamos chover em cima da Camarilla como eles nunca viram na história! - Esperava que minhas palavras tocassem o coração definhado dos homens e mulheres ali presente. Precisava de sua simpatia, se quisesse ser um líder de verdade.*

ㅤㅤ- Eu vou participar! E vou mostrar como se toma uma cidade!


* = Rola aí um Carisma + Liderança pra tomar a confiança dos presente.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Gregory Sex Fev 22, 2013 4:07 pm

“Autocontrole... Autocontrole... Autocontrole...” Uma voz repetia isso na minha cabeça. Não fazia a menor ideia do que havia acontecido, mas estava dentro do museu, com as mãos sangrando e uma agonia que aos poucos ia cessando. Olho em volta e percebo que os homens que me acompanhavam estavam do lado de fora do lugar, segurando os seguranças. Depois de alguns segundos tentando entender o que havia acontecido, eu finalmente vou recobrando a minha consciência. “Mas que merda tá acontecendo? Foda-se o importante é que tô aqui dentro, tenho que ir à sala da administração e me conectar ao sistema principal das galerias.”

Rapidamente repasso a planta baixa do local em minha mente e sigo na direção de onde ficam os computadores, a essa altura meu notebook deveria ter virado palha, pelo estado das minhas mãos, eu devia ter causado alguma destruição.
Gregory
Gregory

Data de inscrição : 01/10/2012
Localização : No seu pior pesadelo, lá estarei!!! Hahaha, Crazy Peoples...

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por painkiller Sex Fev 22, 2013 5:44 pm

Spoiler:
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 2 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos