Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boston - A tempestade

+5
MacDowell
Killer Instinct
Yassemine Queen
Padre Judas
painkiller
9 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por painkiller Ter Mar 26, 2013 6:53 pm

OFF: Cabou o flood cambada de safados...

ON/OFF: Greggory, entendo a sua indisponibilidade, o fato de eu usar o rrpg foi para tirar alguns personagens da fase de "prelúdio" para a fase de ambientação em Boston.

Greggory

Atento às ordens do cainita, mas meio a contra gosto o enorme jagunço de Linnus trazia um dos seguranças que ainda continuavam conscientes, uma das coisas que valia nota era a forma como o gordo segurança era erguido por um dos braços do jagunços e posto em seu ombro. "Gregg, esse é um ser que flutua entre os dois mundos, nem humano, nem vampiro, mas um meio termo mais forte que um humano, mais fraco que um vampiro."

A voz de seu mentor invisível era cortada com a pancada do segurança sendo solto ao chão, o gordão dava um sonoro gemido de dor, enquanto o grandão dizia:

-- Bora logo meu chapa.

Jorge Altobello

Saído da luta, recuperando-se, andando com dificuldade ainda, sua visão encontra-se meio turva, era esquecido pelos demais enquanto as bestas apagavam o fogo e saudavam o seu novo bispo, sim, agora provavelmente deve haver um banho de sangue, se não falha a tradição, com dificuldade se levantava cambaleando um pouco, Bruce lhe encarava e com seu olhar talvez quisesse dizer "Levanta logo caralho!"

Com certa dificuldade, apoiando-se em sua espada você se ergue, fora humilhado, mas era um Lasombra, senhor das sombras e da noite, quantas vezes o abismo lhe tirara tudo apenas para testar seus culhões, seu tutano e sua força de vontade em perseverar? Afinal aquilo era o que fazia dos Guardiões os senhores das noites modernas.

Jorge Altobello/Salon/Dido Sukurov

Dido, à direita de seu mentor, pela primeira vez entendia um pouco o que era o Sabá, pela primeira vez sentira sua besta uivar, pela primeira vez tinha visto a energia que saia de dentro daquele grupo de monstros, a multidão cercava Andrey e ele também enquanto Bruce novamente tomava a dianteira, Luthier seguia com os outros membros, ainda como um mero espectador e o Altobello mais atrás, ainda recuperando-se do baque.

As bestas rugiam alto em algazarra pela escolha do novo líder, algumas saltavam alto, o Bruce seguia na frente, dessa vez rumavam para o interior do porão da mansão, lá dentro o ambiente era iluminado por tochas e mais tochas de fogo, tinha uma área de uns 50 metros quadrados, pedras toscas, rústicas cobertas de poeira, teias de aranha desciam pelo teto, parecia que o lugar havia sido lacrado a anos.

No cetro um enorme altar ritual, com detalhes que lembravam os da cultura azteca, provavelmente fora contrabandeado da cidade do México, parecia que havia sido feito de marfim, totalmente branco, em formato piramidal, possuía cerca de 10 pequenos degraus, onde haviam escritos palavras com seu significado há muito perdidas no tempo, no topo dele havia uma depressão, lá para o centro Andrey era levado e a ele era entregue uma taça enorme e provavelmente também pesada, feita de um violeta escuro adornada com pedras vermelho-sangue.

No centro, Bruce era o primeiro a ajoelhar-se ante ao novo bispo e em seguida a depositar uma parte da sua vitae na taça, enquanto Andrey dizia:

-- Vamos tomar tudo que nos foi tirado!!! --

E assim os membros se punham em fila, todos ajoelhando-se e depositando sua vitae para seu novo senhor.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Antony Salon Ter Mar 26, 2013 8:56 pm

A noite ainda não tinha seu fim, o sacerdote ainda tinha algo em mente a Vaulderie, normal entre as fileiras do sabá , sem este a seita não se manteria em pé, e com os problemas que a seita vinha enfrentado nos últimos tempos na cidade, eles não deixaria essa oportunidade passar, o sabá precisava desta força no momento.

Alguns já haviam depositado sua vitae no cálice Antony seguia na fila, aguardava por sua vez, não demorava muito ate que pudesse se ajoelhar diante do bispo e do cálice, pegava o item de corte que estava sendo usado para o ritual, cortava seu pulso deixando cair ao cálice o sangue necessário para o ritual e voltava para junto dos outros, aguardava a segunda parte do ritual em quanto tentava fortalecer sua mente, a vaulderie é necessário, mais Antony não queria se ligar fortemente a ninguém ali, uma ligação forte poderia ser muito ruim para alguém como ele, que busca por poder.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Padre Judas Qua Mar 27, 2013 2:58 pm

ㅤㅤFracasso? O Lasombra não conseguia acreditar, ou pelo menos, não queria. Como isso pode acontecer? Sua vontade era permanecer caído ali até o sol nascer e acabar com essa angústia sem fim que sentia. Desde seu abraço, era tratado como um membro de destaque. O vampiro que vislumbra o futuro não pôde ver sua decadência. Amaldiçoou o momento em que pisou os pés nessa cidade. Talvez se ficasse por New York isso nunca iria acontecer.

ㅤㅤUm misto de pesar e raiva do vampiro que o humilhara preenchia sua mente já perturbada pela esquizofrenia que acabara de adquirir. O olhar impetrado fitava as nuvens. Seu corpo estava todo dolorido, e nem percebera a marca "F" em sua mão. Bruce se aproximou, e Jorge, já conformado, permaneceu imóvel esperando o golpe final.

ㅤㅤMas o que era aquilo nos olhos de Bruce? Misericórdia? As vozes do Abismo estavam erradas, afinal. Sua hora não chegara. Regenerou os ferimentos mais graves
-3 pontos de sangue. e levantou-se o mais rápido que pode, como se talvez, se demorasse demais, o Sacerdote mudasse de ideia.

ㅤㅤA ideia de conviver com os olhares trespassados e frios era perturbadora, no entanto, estava disposto a se redimir. E a se vingar. Procurou os dois que destruíram seu sonho com um olhar ressentido e discreto. Fitou-os por breves momentos, como se estivesse os marcando para a eternidade.

ㅤㅤTodos estavam seguindo para um recinto próximo, Jorge respirou fundo e os acompanhou. O lugar ficava dentro da mansão. Um cômodo sujo e empoeirado, provavelmente abandonado por muitos anos. O Lasombra permaneceu no canto, buscando o lugar mais sombrio possível, se escondendo de todos os olhares e maquinando como se vingar daquele lixo sobre pernas.

ㅤㅤFoi o último a se ajoelhar. Assim como todos os demais, cortou seu antebraço e permitiu que sua vitae escorresse até a taça. - Parabéns por sua vitória. - Disse ao novo Bispo. Ele o odiava, mas o Demônio não precisava saber disso.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Yassemine Queen Qua Mar 27, 2013 5:47 pm


era tão novo quanto excitante para Dido, que seguia a todos ao lado direito de seu mentor, mais orgulhoso do que o próprio pelo feito, que Dido na verdade não sabia bem o que significava, não sabia das responsabilidades e dos perigosque vinham com o titulo.

De certa forma o tzmisce estava um pouco desapontado com a forma como a vitória se deu, afinal ele esperava ganhar um agradecimento generoso de seu mentor pelo bom uso da vicissitude que ele estudara a vida toda, e não foi bem como ele planejava, pois pelo visto Andrei se quer precisou do que ele tinha feito, mas Dido ainda continuava aguardando pela maldita hora de que seria reconhecido.

Dido fez questão de empurrar alguns para ser um dos primeiros a colocar seu sangue no cálice, aguardando para ver o que se sucederia dali em diante. No fundo ele ainda aguardava alguma recompensa por ter destruído o armazém de armas da camarilha!

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por painkiller Ter Abr 02, 2013 6:24 pm

Salon, Jorge, Dido

Ao final, o novo Bispo como tantos outros já fizeram, fazia juras de glória ao Sabá a todos os membros que se ajoelhavam ante a ele jurando sua lealdade. Quando finalmente, Jorge deposita seu sangue na taça e se ajoelha por último, escuta uma resposta conciliadora de Andrey.

-- Todos vencemos essa noite e triunfaremos nas noites seguintes também. -- falava

Logo Altobello junta-se aos demais, restando ao lado de Andrey, apenas o Bruce que tomava a taça de sangue por entre seus dedos, todos os monstros urravam alto, enquanto Andre gritava alto com sua voz estridente.

-- PELO SABÁ!!! POR CAIM!!!

Os monstros urravam juntos, aplaudindo as palavras corajosas de Andrey, quando o líquido viscoso e vermelho aos poucos caía por sobre a cabeça do Monstro que urrava alto, demonstrando alegria e poder, os demais também gritavam alto, os membros ali presentes, principalmente os mais jovens encontravam-se muito empolgados. O sangue descia por todo o corpo do monstro até cair na pequena depressão que formava uma bacia muito pequena, em seguida descendo suavemente por pequenas bocas que se abriam do lado do monstro, logo formando uma pequena e belíssima cascatade sangue por alguns minutos, ao fim do rito, Andrey gritava.

-- Passaremos o dia hoje aqui! amanhã temos uma cidade para tomar!!!

O galpão era grande, meio empoeirado, é verdade, mas cabia com folga todos os membros, o chão era de terra batida e os carniçais monstruosos certamente deveriam fazer a proteção do lugar e quem sabe até caçar presas para entregá-los ao anoitecer, até por que o horário não se fazia convidativo para nenhum dos membros saírem, quatro e quinze da manhã, a qualquer momento o sol poderia nascer.

painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Padre Judas Qui Abr 04, 2013 2:06 pm

ㅤㅤSeria ingenuidade de Jorge agir de forma tão falsa, e esperar que Andrey não correspondesse. Sorriu cordialmente em resposta a mentira descarada do monstro e logo depois se retirou. Como antes, procurou ficar mais afastado dos demais, sempre no canto mais escuro possível. Longe dos olhares curiosos e frios. A noite estava para acabar e, com ela, a loucura temporário do ritual.

ㅤㅤDormir era a única opção à essa altura. Como? E se um membro descordar do Sacerdote? E se algum deles achar que o perdedor deve morrer? Melhor manter Jurg por perto, pelo menos enquanto o último vampiro estiver acordado, e depois, antes que o primeiro levante. Essa foi a missão dada a ele. Na manhã seguinte, o Lasombra precisaria ir à caça.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Gregory Sex Abr 05, 2013 10:13 am

Off: Pois é estive muito ocupado, mas vamos marcar um horário para jogarmos pelo RRPG sim, como é seu horário aos sábados?

O capanga de Linnus pega facilmente o segurança que era um tanto gordo. Sam me fala sobre ele e o fato de ele não ser um cainita, me dava um certo alívio, caso algo desse errado. Ele joga o gordo segurança aos meus pés.

- E aí amigão... Você sabe o que estamos fazendo aqui né? E você sabe o que vamos fazer se você não colaborar não é? Ou você quer que eu faça um desenho para você entender? Porque se você quiser, eu faço. Sou bom desenhista. Quando eu estudava uma das minhas matérias favoritas era Educação Artística, quando tinha aula de desenho livre... Ah, o que importa é que se você não abrir essa portinha, a próxima peça de arte que vai entrar aqui será decorada com seus miolos, ok?

Eu, mesmo sendo um nerd doidão, que adora computadores, não podia deixar de tentar ter moral com os manos, se eu mostrar fraqueza e esses caras forem agentes, eles podem querer me tirar da minha trilha. Eu ainda não confio neles. E ainda acho que esse negócio é uma armadilha, mas a vida de Natalie corria perigo e Linnus pareceu um cara legal, pelo menos a princípio. “Se tentarem algo fora de prumo eu dou um jeito de explodir tudo por aqui.”

Fico aguardando enquanto o homem digita os códigos para abrir a porta da galeria.

Off²: Parabéns por ter dado tudo certo na sua operação de perínio.
Gregory
Gregory

Data de inscrição : 01/10/2012
Localização : No seu pior pesadelo, lá estarei!!! Hahaha, Crazy Peoples...

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Antony Salon Sáb Abr 06, 2013 9:10 am

O ritual parecia chegar ao seu fim, muitos dos espadas de Caim estavam empolgados com o novo bispo, para Antony seria apenas mais um aparentemente, Antony se lembrava momentaneamente do antigo bispo, aquele ao qual ele havia cometido o amaranto, com certeza era um bispo a se seguir mais foi precipitado em enfrentar a besta sozinho sem estar preparado, talvez seu final teria sido diferente.

A noite já estava chegando ao seu fim e logo os seres das trevas seriam obrigado a repousar , para Antony isso não era diferente apesar de certa facilidade para se manter acordado, mais o que ele mais queria era sair dali e começar sua caçada por Ludovic, este era a única ponto solta em seu pecado.
Monstro decidira que todos ficassem ali mesmo, pois o sol logo estaria a reinar,para Antony era arriscado sair, mais dormir sobre o chão não era de seu feitio, mais ele precisava continuar no local ate que todos fossem liberados.
O local não lembrava Antony em nada, ele não precisava de luxo para dormir , não que ele não o gostava, mais dormir sobre o chão de terra, ele pensava, tzismice eles adoram essa ligação, mais com a terra eu não busco nenhuma ligação, mais quem sabe com as trevas!

O guardião buscava por um local aonde pudesse se ver longe do toque do sol, e por lá buscava a ligação com as trevas de sua interior para poder passar o dia. (corpo de sombra)


Obs: Vide livro do clã lasombra pagina 72, se achar justo considere o corpo de sombra se achar apelão, considere que apenas achei um local para me proteger do sol.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Yassemine Queen Qua Abr 10, 2013 1:33 pm

Dido carregava um colar contendo terra sagrada, não era a coisa mais confortável do mundo, mas permitia que ele conseguisse dormir sem receios, ao lado do seu mestre ele adormece com a sensação de dever cumprido!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por painkiller Qua Abr 10, 2013 1:46 pm

@ Dido Sukurov, Anthonny Salon, Jorge Altobello

O despertar no galpão escuro era ainda mais sombria que o dormir, Jorge encontra o par de sapatos gastos de seu guarda-costas em pé perto dele, como um bom cãozinho ele cumprira cada ordem de seu mestre, o ambiente seguia com a iluminação parca, dançando, várias tochas, o antigo altar não mais lá avia, apenas um círculo enorme desenhado no chão, alguns membros não encontravam-se ali, erguendo-se todos aos poucos, o novo Bispo, Andrey, ao centro, Bruce à sua direita, Jorge Altobello, Dido e Salon, aproximavam-se dos dois enquanto os demais membros eram dispensados.

-- Nós vamos recuperar um pedaço de Boston hoje -- Dizia Andrey -- vocês foram escolhidos partilharemos do mesmo sangue, no rito sagrado de caim, um a um, juntos.

Bruce retirava uma enorme taça prateada, encravada com detalhes de rubi vermelho-sangue e bronze contornando sua borda, quando a luz do fogo trêmulava perto dela, o metal soltava um brilho sutil, o cheiro de metal, de ferro, proveniente do sangue vinha de seu interior. Bruce erguia a taça para todos, como um padre na missa o faz com ao consagrar o vinho.

-- Estamos aqui para nos unirmos pelo sangue de Caim, pela nossa vitae, por aquilo que nos move, que a união reine entre nós não apenas durante essa batalha, mas durante toda a guerra da não-vida. -- Com essas palavras o sacerdote abaixava o cálice e sacava um punhal feito de osso, provavelmente, pela sua cor branca e aspecto leve, possuía uma pequena serra em seu gume, adornado com fitas de seda, brancas, vermelhas e negras. Retirando o punhal, ele cor tava seu próprio pescoço na parte alta, preservando as cordas vocais, sem fazer nenhuma expressão de dor, deixava que suaves gotas de sangue caindo.

E assim passava o cálice para cada um dos monstros, um a um , repetindo o gesto que os consagraria e os uniria, garantindo que pelo menos por àquela noite nenhum deles se mate ou abandone um aos outros como os chacais e as hienas assustas o fazem, por mais que negassem os cainitas do Sabá ainda preservavam sentimentos humanos, por mais distorcidos e estranhos que esses fossem.

Ao final, a gélida taça, repleta de vitae, com a borda um pouco suja de vermelho, chega às mãos de Bruce, que mais uma vez discursa:

-- Que Caim e a noite abençoem a nossa união -- dava um ávido gole na taça e passava para o bispo, um a um, todos iam provando da taça.

Spoiler:


Ao final da cerimônia, Bruce pega o cálice sagrado em suas mãos e o entrega a um carniçal, corcunda e deformado, de roupa vermelha, em seguida, Andrey começa a falar. A brincadeira de Dido provou o que eu já havia atestado, a Camarilla possui uma série deficiência em monitorar o grande tráfego de carros na interestadual 93, na parte em que ela corta para a "West End", principalmente por temerem os Giovanni a nordeste.

Minha ideia é sairmos daqui em porta-malas, darmos uma limpada nos batedores da camarilla, causarmos alguma confusão em North End e quando os infelizes estiverem nos contra-atacando, o resto dos nossos bandos cairá como cães famintos em cima de West End, sem os seus mais valorosos lutadores e temendo pela Máscara, a Camarilla nada vai poder fazer, o que acham?





@ Greggory

E aí amigão... Você sabe o que estamos fazendo aqui né? E você sabe o que vamos fazer se você não colaborar não é? Ou você quer que eu faça um desenho para você entender? Porque se você quiser, eu faço. Sou bom desenhista. Quando eu estudava uma das minhas matérias favoritas era Educação Artística, quando tinha aula de desenho livre... Ah, o que importa é que se você não abrir essa portinha, a próxima peça de arte que vai entrar aqui será decorada com seus miolos, ok?

Ele ergue o dedo médio em sua direção, rindo, não estava nem aí, ou provavelmente havia sido embriagado com a paixão que os malditos presos em seu mundo amargam por seus senhores. -- Arranque seus olhos, arranque suas mãos -- dizia em voz alta em seu ouvido seu mentor, enquanto os demais grandões permaneciam de braços cruzados olhando para você.

off: Vish cara, sábado dá certo pra mim não
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Padre Judas Qua Abr 10, 2013 4:33 pm

ㅤㅤA noite inundava o mundo, permitindo que os seres das trevas levantassem de seu coma natural. A movimentação dos membros pra lá e pra cá despertava Jorge. O brilho de seus olhos azuis sob a fraca luz do recinto chamou a atenção de Jurg, porém o carniçal permaneceu calado. Virou-se na cama - ou no rascunho de cama que lhe foi apresentado-, e olhou para o teto. Acordar são havia sido um presente. Outro presente ainda maior, foi o sumiço das vozes e aparições que lhe afligiram na noite anterior.

ㅤㅤSe Jorge estivesse certo, agora seria hora da Valderie. Levantou-se e como na noite anterior, resolveu ficar mais afastado. Logo descobriu que essa distancia não seria possível. A taça caminhava de mão em mão e o Lasombra repetia a tradição. Se perguntava se deveria beber aquele sangue. Temia pelo resultado. Não pertencia à aquele lugar, e sim a Nova Iorque.

ㅤㅤA corda estava em seu pescoço e todos os outros esperavam que o fosso abrisse. Recuar não era mais uma opção. Bebeu.

ㅤㅤHora de calcular os danos. Olhou cada vampiro de um a um. Não sentiu nada diferente. - "Nada? Minha última Valderie não foi assim." - A pulga ficou atrás da orelha, afinal, quando a esmola é de mais... Permaneceu como os demais, calado.

ㅤㅤJorge ouve as palavras de Andrey. Em seu lugar faria diferente, mas isso não vem ao caso. Poderia dar certo? Talvez ele opinasse se ao menos soubesse o que é "North End" e "West End". - Estamos falando de quantos vampiros inimigos? - Afinal, o mínimo que se espera, já que um ataque está para acontecer.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Antony Salon Qua Abr 10, 2013 9:26 pm

Antony despertava de sono, um dia dormido dos qual ele preferia não ter que se repetir, Andrey e Bruce já estavam de pé aguardavam por nos, bom na verdade apenas por mim, o fracassado e o filho do bispo, pelos preparativos parecia que um valderie estava por vir, isso não era a melhor coisa para Antony, não gostava se sentir preso a alguém que se não a ele mesmo, mais se ali ele estava não podia recuar.
Seguia a risca o ritual como os demais o faziam também, a principio estava todo normal como antes, mais segundo a segundo algo mudava as ideias de Antony, sentia-se muito mais preso aos demais que antes, algo espantosamente grande, por mais que sua mente tentasse ela sempre voltava ao mesmo ponto, aqueles ali eram agora seus irmão e mereciam sua proteção ao extremo, no fundo Antony sabia que isso não era bom para seus planos mais ele não podia conter esse sentimento, era algo muito mais forte.
Ao fim nosso bispo tinha algo em mente, talvez daria certo, ou talvez não, a pergunta do fracassado era boa, quantos inimigos nos esperariam, talvez eu fosse o fracassado hoje pensava o guardião em relação ao vinculun adquerido.

_Bom, a pergunta do irmão de espada é valida.

_ Mais por mim tudo bem, gosto de ações deste tipo.




Off:

Porra pain que dados fudidos cara, fudeu, não posso fazer mais nada do que tinha em mente. Evil or Very Mad
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Yassemine Queen Dom Abr 14, 2013 11:48 am

Dido já mantinha um comportamento instintivo de ação pelo bem do grupo, mas depois do ritual, suas ligações com a causa dos irmãos e a liderança de seu mentor ficaram ainda mais fortes! Considerando-se o braço direito de Andrei, ele prontifica-se para qualquer missão:

-Andrei posso guiar a comitiva que ira para North End, gostaria de escolher alguns para levar comigo!

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Killer Instinct Seg Abr 15, 2013 7:48 pm

Não posso deixar essa passar já que não vou poder entrar outros dias...

Enquanto esses falsos Sabá ficam conversando sobre Carniçais carecas e altos, trocando beijos e comendo bombons o VERDADEIRO SÁBA aqui, oh, tá explodindo Boston.

Boston - A tempestade - Página 5 Normallambstotheslaught

Ops, já falei que passei com meu caminhão novinho em cima dos sobreviventes enquanto a cria do Príncipe me chupava bem gostoso?
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Gregory Qua Abr 17, 2013 9:15 am

O bastardo filho de uma cachorra havia mostrado o dedo do meio para mim. Aquilo era inaceitável.

- Olha aqui seu bosta, eu tentei ser um cara legal com você, mas você não quis ser legal, sabe o que vou fazer agora? Sabe o que eu devia fazer agora? - Eu retiro minha Colt da cintura e aponto para a cabeça dele. - Você já assistiu aquele filme do Tarantino, qual é mesmo o nome... Pulp Fiction, sim, esse é o nome. Então, sabe aquele cara interpretado pelo Samuel L. Jackson que contracena com o Vicente Vegas, que é interpretado pelo Jonh Travolta, aí eles vão caçar os traidores do patrão dele e... Enfim, se você já assistiu, acho que você lembra que antes de matar o cara ele faz um discurso da bíblia. Então... - Atiro na cabeça dele. - Eu não vou fazer o mesmo porque eu não sei rezar...

Depois de mandar o infeliz para o inferno eu ainda precisava da sua retina e de suas digitais para acessar a porta.

- Meus camaradas, algum de vocês tem uma faca ou um facão aí? Caso não tenham por favor, queiram fazer o favor de arrancar as mãos e a cabeça desse desgraçado para continuarmos nosso caminho.
Gregory
Gregory

Data de inscrição : 01/10/2012
Localização : No seu pior pesadelo, lá estarei!!! Hahaha, Crazy Peoples...

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Zachary Sex Abr 19, 2013 2:35 pm

Boston da vida real ta mais animada que a do mundo das trevas hein
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Convidad Sex Abr 19, 2013 3:22 pm

Aqui ninguém morre, ta mais seguro que Boston real

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Killer Instinct Sáb Abr 27, 2013 6:47 pm

Alguém tem noticias do Pain? Ele sumiu e não avisou nada para mim.

Último vez que joguei, foi pelo rrpg no dia 25 de Março! 25 DE MARÇO!! 25 DE MARÇO!!!
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Antony Salon Sáb Abr 27, 2013 8:19 pm

Nada.
Acho que a cronica morreu.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Abr 27, 2013 9:01 pm

gente painzinho estava sem computador, mas já comprou um novo babado, e jaja estará de volta postara os xps e dará mais explicações!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Zachary Dom Abr 28, 2013 5:36 pm

Calma pessoal, Pain estava em Boston estudando a cidade pra narrar de maneira mais fiel e foi preso por ser suspeito de terrorismo (Quando perguntarem o motivo da viagem não citem rpg no meio, faz parecer algo errado okay?)

Ele ja foi liberado e esta voltando para o Brasil, talvez demore uns dias para ele se recuperar mas ja ja ta ai.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por painkiller Seg Abr 29, 2013 8:33 pm

Seguinte negrada, meu computador queimou o CHIPSET, assim me cobrou o fela da puta do técnico, fiquei com medo de ter perdido toda a minha Base de Dados, que não é a da crônica, mas as anotações que fiz para vocês, de cada um de vocês.
Enfim, como eu moro nos Cafundós dos Judas, à beira da divisa entre o Inferno e onde o mundo real vive, a campanha correu bem, tive uns contratempos mês passado e no final meu Notebook que já tava velho deu seus últimos suspiros, a notícia ruim é que podíamos ter ido mais longe, a notícia bom é que cumprimos quase que todas as metas em que eu me exigi, alguns superaram, quase todos cumpriram. Aqui vão as Xps:

Luthier: 21xp, Bom personagem, inteligente, sedento por poder, me impressionou bastante na interpretação, porém ao mesmo tempo me decepcionou em alguns pontos por, talvez ser sua primeira ficha de um personagem experiente, por assim dizer. Minha sugestão é que leia um pouco mais sobre o Sabá, os rituais, a seita, modo que se organiza.

Ganho:
Defeito: Segredo Sombrio - Diablerizou o Bispo de Charlestown, as estranhas listras negras surgem da aura do cainita, porém ele foi hábil ao desconversar sobre a morte do Bispo, só quem sabe de seu "segredinho" é o Bispo

Resumo: Salon é surpreendido à noite ao se ver no meio de uma perseguição a um Infernalista com dons que ele jamais vira, no final ele foi enganado pelo infernalista e se viu obrigado a diablerizar o seu próprio Bispo, ao retornar ao ponto de encontro dos "membros" da espada de caim, percebe que estes foram tapeados por um Setita, agora se vê jurado a um novo Bispo, Andrey, um tzimisce e se preparando para invadir o território da camarilla.

Killer Instict: 25 xp Foi muito bom, excelente jogador e versátil, chegando mesmo a me surpreender

Resumo: Mark, o Malandro, é enviado em uma missão muito arriscada pelo seu bispo, porém, sem pestanejar se vê obrigado a buscar um "pacote" que descobre ser uma outra cainita, que era prisioneira do Príncipe de Boston. Agora Mark trará seu "pacote" para o seu Bispo e receberá as honrarias de um vencedor.

Macdowell: 22 xp, Fomos razoavelmente bem, as coisas fugiram um tanto quanto do controle auhsuahushaushaushau, tive que mudar todo o cenário, mas não é um jogador arregão e tem o meu respeito por isso.

Resumo: Capturado duas vezes na mesma noite, enganado em uma deles, o destino do Assamita, inicialmente enviado para salvar um Nosferatu chamado Mark agora é presa e refém do Xerife da cidade.

Eléison: 23 xp Muito bom jogador, só senti falta de um pouco mais de riqueza textual nos posts, voluntarioso.

Ganho: Mentor 3
Resumo: Após explodir uma parte do Arsenal da Camarilla, Dido Obriga a Camarilla inteira a correr atrás de munição e armas atrás do Próprio Sabá, no final, Dido assiste e auxilia seu mentor a sagazmente vencer uma monomancia, aos poucos o tzimisce compreende um pouco mais sua posição na seita e mais que isso, o que ele é dentro do Sabá.

Roiran: 22 xp Bom personagem, bom jogador, porém meio afobado, esqueceu em um ou outro momento que teria que ser o personagem e desperdiçou ssuas jogadas, porém, mostrou-se ser bastante engenhoso, num futuro, podendo haver um entrosamento jogador-personagem, tem tudo para evoluir em grande forma.

Ganho: Defeito Fracassado, Ao ser humilhado em frente à todo o Sabá de Charlestown, Jorge guarda uma certa fragilidade psicológica.

Amadeo Giovanni: 10 xp, bom jogador, mas sumiu...

Greggory: 22 xp, Eis o meu grande desafio, te mestrar, te juro, tá sendo o mais difícil e complexo jogador pra quem já mestrei, por ter objetivos tão diversos dos demais, não que eu esteja reclamando, ainda tá faltando aquela nossa seção no RRPG para colocarmos seu personagem a par de tudo que tá havendo na campanha. Ainda não viveu suficiente em Boston para merecer um Resumo, mas ainda assim, parabéns.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Killer Instinct Seg Abr 29, 2013 8:53 pm

Não iremos continuar essa historia, Pain? Uma pena, gostaria de avançar ainda mais nessa historia, caso realmente não vai animar continuar, me dá um toque que vejo se existe alguma crônica para eu entrar.

Vlw.
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por painkiller Seg Abr 29, 2013 9:00 pm

A mesa vai continuar de pé, firme e forte, quem for continuar pode confirmar a vaga por aqui
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Killer Instinct Seg Abr 29, 2013 9:32 pm

Vou continuar, e pelo tópico também para evitar burocracia.
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A tempestade - Página 5 Empty Re: Boston - A tempestade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos