Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

+8
painkiller
Yumiko
Algis
giulio
isaacguerreiro
Vincy Suntak
Bárbara V.C. Malk
Mindgame
12 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Vincy Suntak Seg Jan 30, 2012 6:35 pm

Slayer entende os seguranças, mas fica cabisbaixo pois entenderam tudo errado por que só queria se divertir um pouco após ter ficado tanto tempo preso.

– Entenderam tudo errado, tudo bem, eu entendo vocês. – E também não queria fica preso novamente, ainda mais se fosse numa delegacia.

– Vamos para outro lugar? – Com um sorrisinho forçado e vai saindo na frente. Quando chega la fora vai indo em direção ao carro, antes de entra no carro vira para Lilian. – Quer ir em algum lugar? – entra no carro.

“Droga queria fica aqui mais tudo bem, deixa pra outro dia eu venho sozinho”.
Vincy Suntak
Vincy Suntak

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Bárbara V.C. Malk Seg Jan 30, 2012 10:08 pm

Lilian segue para fora do restaurante, sorrindo sem se importar com o problema. Após observar o interior do local, não gostou muito, encontrariam um canto melhor. Até mesmo o interior do carro servia para a conversa que queria ter com o cainita.

Ela parou um pouco antes de entrar no veículo, imaginando onde poderiam ir. Não conhecia muitos lugares na cidade, costumava apenas seguir seu mestre onde quer que ele resolvesse levá-la. Desde o dia em que ele sumiu, uma certa depressão lhe mantinha em casa quase o tempo todo. O único motivo real para não ter retornado ao refúgio era o bom senso de que chegar na reunião de mãos vazias era uma má ideia.

Então entrou no carro, fechando a porta com força ao lado, um pouco impaciente.

- Não sei aonde podemos ir, mas pouco importa. Apenas quero ter uma conversa com você. - ela tentava ser simpática tanto quanto ele.
Bárbara V.C. Malk
Bárbara V.C. Malk

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 27
Localização : CE

https://www.facebook.com/barbaravcmalk

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Vincy Suntak Ter Jan 31, 2012 2:30 pm

Slayer acha um pouco estranho a reação de Lilian, e vai entrando no carro. – Então, sobre o que deseja conversa? – Fecha a porta do carro e fica olhando para ela sorrindo.

“Sobre o que ela quer conversa, será que é sobre a Garota gótica ou o evento de amanha?”. Fica empolgado ao mesmo tempo pensativo. “Ou será qualquer outra coisa?”.
– Então....
Vincy Suntak
Vincy Suntak

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Ter Jan 31, 2012 2:57 pm

========== Agrupados (‎BryanSlayer e Bárbara V.C. Malk) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 SnowWindshieldWEB

Os seguranças os guiam até a saída e ambos retornam ao carro.
Está frio e nevando do lado de fora.

Bryan Slayer - Carro de Bryan - 453 W 54th St – 01:08

Off = Interajam. Não esperem minha atualização até que alguma ação interrompa a conversa dentro do carro.
Se preferirem formar o diálogo por MSN, fiquem a vontade. Basta que um dos dois poste o histórico aqui acompanhado de seus pensamentos e atitudes. = On


-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 12/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 10/10 (Totalmente motivado)
Experiência total: 14


Lilian Gray - Carro de Bryan - 453 W 54th St – 01:08

Off = Interajam. Não esperem minha atualização até que alguma ação interrompa a conversa dentro do carro.
Se preferirem formar o diálogo por MSN, fiquem a vontade. Basta que um dos dois poste o histórico aqui acompanhado de seus pensamentos e atitudes. = On


-Estado- (Fascínio por Bryan)
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 14/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 8/8 (Motivada)
Experiência total: 16


========== Desagrupados (Algis e Yumiko) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 OgAAAOkU9gHmKurcYdiJghIpnRijAS_6AQCDIK61xwLfspsDARZc62IQ-b7P8zVAnFQDDWcTyeGk6nhk-borHR9NXY0Am1T1UA6fI_znnWogqP3CZetjv-DfSQ2i

Saulo Bittencourt – Aeroporto John F. Kennedy – 03:17

O Toreador ouve de costas os passos dos cinco adentrando o saguão do aeroporto e, apesar da tentação em vislumbrar novamente a garota, consegue se controlar. Gregory engasga assim que avista a garota e murmura para Saulo.
“Eles... estão recolhendo malas...
Pegaram três grandes malas e estão saindo...”

Os passos seguem pelo saguão e então, junto ao som de rodinhas das malas, vão em direção à saída em silêncio. O contador se ergue de vagar para observar melhor.
“Estão saindo agora...
Uma limusine acabou de parar na frente deles... ela entrou junto com um deles, os outros estão colocando a bagagem no porta-malas...
Estão entrando agora...
A limo partiu...”


-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 14/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 7/7 (Motivado)
Experiência total: 5/18


Trisha Taylor - Refugio - 4 E 90th St – 18:03

Trisha não tinha fome, o sangue do pequeno animal era suficiente para deixá-la saciada. O retorno para o refúgio é tranqüilo e a música embala seu sono até o anoitecer.
A reunião ocorrerá em menos de duas horas, por sorte o local é próximo, deixando uma grande margem para que a Tremere se apronte.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Pontos de Sangue = 14/15
Força de Vontade Atual = 5/5 (Motivada)
Experiência total: 5


Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Qua Fev 01, 2012 6:31 am

========== Dica do Narrador ==========

O problema que alguns de vocês estão tendo é o mais comum entre os jogadores...
Não se apeguem a apenas as primeiras impressões do personagem, aprimorem-nas. Quando a situação impede uma ação, trabalhem com possibilidades.
Perante as minhas atualizações, lembrem-se de sempre responder duas perguntas primordiais: “Quais as impressões que o personagem teve?” e “O que o personagem fará?”
Exagerem nos pensamentos e detalhamento das ações sempre que possível e, quando não for possível, usem o "se" para antecipar os eventos. Mesmo que o resultado de uma ação falhe em função dos dados, receberão o XP pela interpretação do mesmo jeito!
(A antecipação de eventos não aumenta a XP, apenas da possibilita mais interpretações em uma mesma postagem. De nada adianta encher uma postagem de variáveis se elas não forem coerentes)
Trabalhem isso e perceberão que não só o XP irá aumentar, mas também a profundidade de seus personagens.
Entendam que Storyteller se destaca dos demais RPGs porque o XP não é salário e nem munição, mas sim um parâmetro do quão único seu personagem é. Seu personagem poderia passar essa crônica inteira só tomando falhas críticas e (se sobreviver G_G) ainda ser o personagem com mais XP acumulado.

Lembrem-se sempre disso e divirtam-se!
Att.
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Sex Fev 03, 2012 5:34 pm

Trisha começa a despertar, mas antes mesmo de ficar completamente consciente, ela logo lembra do compromisso que aconteceria em algumas horas.
É hoje a reunião... Tenho que me acalmar, eu não me preparei ontem à toa! Estarei preparada pra qualquer rumo que esse encontro possa tomar!
Ela arruma a cama, toma um banho e se veste com um casaco cor de vinho e calça jeans. Depois prepara suas armas, escondendo-as na cintura da calça e guarda 2 cartuchos extras no bolso interno do casaco.
Quando estava faltando quase 1 hora para o horário marcado, ela sai de casa, fazendo o percurso a pé, em uma velocidade moderada.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Seg Fev 06, 2012 4:07 pm

Que sublime... - Saulo balança a cabeça - Não posso ceder, tenho um foco!

Saulo estava sentado de costas ouvindo as palavras do contador, mas o toreador podia fazer nada além de ficar de costas sendo tentado a olhar para aquela encantadora mulher, Saulo engole seco, cerra os punhos e fala para o rapaz:

A siga até seu Refúgio e fique a monitorando, pois não tenho condições para isso, o meu sangue não permite. Pegue mais um, pois creio que apenas dois darão conta disso - Olha para o rapaz e se levanta respirando fundo com um ar de fracasso, pois pode fazer nada.

Saulo faz um sinal de mão para que os outros saíssem junto com ele e no lado de fora do aeroporto, ele tem uma nova idéia

Para as buscas ficarem mais eficientes, eu poderia contactar Olga e plantar escutas nos telefone de Belatrix - Saulo dá um sorriso maléfico e liga novamente para Olga

Olga? Poderia providenciar a quebra do sigilo telefônico de Belatrix, invadir o computador dela ou providenciar escutas para a casa?

OFF: independente do que Olga responder se seguirá a cena

Ok, muito obrigado - Saulo entra no carro com o restante dos carniçais e volta para o Refúgio de Lurdes

Não havia muito o que fazer senão esperar a reunião do outro dia ou esperar uma resposta de Olga. Saulo entra na mansão e senta em uma das poltronas e fica por ali, lendo a página rasgada e tentando ver algo, mas havia uma coisa a ser feita

Terei que esperar amanhecer e pedir um dos carniçais que procure pelo livro pelas livrarias e bibliotecas da cidade, seria um bom caminho...

Saulo chama um dos carniçais e fala:
Quando as livrarias e bibliotecas abrirem durante o dia, quero que procure por este livro - Saulo anota o nome do livro - Posso contar com você? - Saulo olha diretamente nos olhos do rapaz, passando assim o que ele iria fazer era importante

Agora é só esperar... - Pensava enquanto sentava na poltrona e olhando para a lareira da sala
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Ter Fev 07, 2012 10:32 pm

Off = Tempo limite aguardado.

Bárbara e Erick, por favor, programem a próxima postagem para adiantar a reunião da próxima noite.
Na próxima atualização descreverei o resultado de todas as suas ações. = On


========== Grupo (Algis e Yumiko) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empire_State_Building-011

Saulo Bittencourt – Elysium - Entrada – 19:49

Ainda no aeroporto, Saulo notava uma certa diferença nos carniçais ao dar suas as últimas ordens, mas não sabia dizer o que era. Gregory passou a tossir freqüentemente desde que deixaram a mansão de Lurdes e os demais não apresentavam mais tanta disposição.
Após a partida do contador, Bittencourt tenta ligar para Olga, mas seu telefone apenas chama e ninguém atende.
O Toreador retorna à mansão de sua senhora, ainda tentando localizar Olga, mas suas tentativas são frustradas.
Antes de repousar, pede ao carniçal que demonstra maior empenho que procure pelo título raro. O homem de feições simples responde positivamente ao pedido de Saulo e deixa os aposentos.
Bittencourt acorda às 18:37 e nota que há chamadas perdidas de Olga em seu celular, mas novamente ninguém atende quando liga de volta.
Ao deixar os aposentos, percebe que não há mais ninguém lá. Nenhum empregado, nem carniçal. Todos deixaram a mansão sem nenhum aviso.
Agora Saulo reflete e teme que a fidelidade deles por Lurdes tenha sido corrompida. Sua senhora está desaparecida há quase um mês e os laços de sangue já devem ter revertido os carniçais à condição humana. O degenerado rapidamente é compelido a imaginar o que Olga faria a seguir se esse temor for realidade.
De qualquer forma, está ficando tarde e, se não correr, perderá a única pista que tem do paradeiro de Lurdes. O Toreador deixa a mansão em direção ao Empire State Building e chega antes do horário marcado.
É véspera de Réveillon e há muita movimentação nas ruas decoradas, mas, para sua surpresa, a primeira pessoa que avista é Gabriela, descendo de um clássico de luxo e se dirigindo à entrada do prédio. Felizmente, dessa vez, o degenerado consegue controlar o transe ao presenciar a beleza da garota e mantém sua vontade.

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 14/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 7/7 (Motivado)
Experiência total: 7/20


Trisha Taylor - Elysium - Entrada – 19:49

A jovem Tremere deixa seu refúgio e caminha ao longo da Quinta Avenida naquela noite fria. É véspera de Réveillon e há muitas pessoas trafegando entre os enfeites de festas nas ruas, mas Trisha pode notar uma movimentação estranha no Central Park. Não há ninguém lá.
Os transeuntes estão tendo sua entrada barrada por policiais, o que faz Taylor imaginar que possa ter deixado algum vestígio do que fizera na noite anterior.
Por fim, chega ao seu objetivo. Pode avistar a movimentação na entrada do Empire State Building, mas ainda não reconhece nenhum outro Membro.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Pontos de Sangue = 14/15
Força de Vontade Atual = 5/5 (Motivada)
Experiência total: 6

Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Qua Fev 08, 2012 10:42 pm

Realmente não fui nada bem noite passada... Não consigo me concentrar direito quando estou preocupada! Por isso tenho que manter a calma. Lembre-se, não repita erros mínimos! - pensava Taylor enquanto ia para o prédio.
Ali estava ela, na frente do local onde ela esperava que tudo se resolvesse. Ela não reconhece nenhum membro, talvez já estejam no lugar combinado. Pouco antes dela entrar, ela se lembra:
DROGA! ESQUECI O PAPEL! O que eu vou fazer se precisar apresentar aquele papel na reunião?
Ela procura por um lugar onde ela possa fazer uso da linha da conjuração sem chamar a atenção, materializando um papel idêntico ao que o Paul tinha dado na noite anterior. Linha da conjuração (Permanência) + memória eidética
Trisha coloca o papel no bolso do casaco e vai até o elevador, apertando o 13º andar.
Espero que dê tudo certo... E que tudo se dê por encerrado hoje mesmo!
Aqueles 13 andares que o elevevador iria percorrer estavam parecendo uma eternidade para Trisha.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Bárbara V.C. Malk Qui Fev 09, 2012 8:43 pm

- Sei que está tão interessado na reunião de amanhã quanto eu. Preciso da sua ajuda... - ela se encolheu um pouco no banco do carro, olhando para baixo.

A expressão de Lilian dava-lhe um ar ainda mais infantil do que em qualquer momento que Slayer a viu. Ela tinha uma das mãos no pescoço como para se dar apoio ou coragem em pedir ajuda, o que naturalmente não é do feitio de nenhum cainita. Por dentro, apenas buscava as melhores palavras para alcançar seus objetivos, utilizando-se de toda a pouca sociabilidade que tinha. Slayer era sem dúvidas o melhor caminho. O único também.

- Por favor, preciso encontrar meu senhor nesta reunião, sei que ele está envolvido. - a voz dela hesita um pouco - ... talvez possamos nos ajudar...

(A conversa por parte de Lilian continuará tentando extrair informações de Slayer, com frases simples como "tem certeza que só sabe disso? qualquer coisa será útil, eu preciso mesmo encontrar Julian...". Caso ele questione alguma informação por parte dela, a Malk dirá apenas que a reunião com certeza é importante e que se sente chamada a comparecer. Ela também pedirá o número do celular dele.
Quando ele não tiver mais nada para dizer, Lilian estará muito nervosa e a seguinte ação ocorrerá.)

Num movimento ágil e inesperado, ela atravessou o espaço entre os dois bancos e aproximou-se dele erguida, até sentar em seu colo. Apoiava-se com uma mão no banco entre as pernas dele enquanto a outra segurava a gola da blusa do rapaz. A garota encarava-o furiosa e um tanto assustada. Por mais que sentisse poder confiar nele, verbalizar algumas poucas palavras era útil para recuperar a própria confiança de que tudo daria certo.

- Nem você nem aquela vadia gótica vão me impedir de encontrar papai, ouviu? É tudo que eu quero: encontrá-lo! - abriu a porta do lado dele, saiu do carro e fechou-a de volta com força, pondo as mãos mais uma vez nos bolsos do sobretudo e seguindo de volta para casa.

Depois de duas esquinas, Lilian suspirou e desacelerou o passo, aborrecida com a noite que teve. Nenhum divertimento e mais preocupações.
Bárbara V.C. Malk
Bárbara V.C. Malk

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 27
Localização : CE

https://www.facebook.com/barbaravcmalk

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Vincy Suntak Sex Fev 10, 2012 2:24 am

Slayer se lembra de suas palavras dita para os Xerifes “Procuro meu mestre... Julian, Julian Blackmore. Ele anda um pouco desaparecido para mim. Sabe que esta falando a verdade, e quer ajuda sem que fique encrencado, mas também quer saber sobre o que ela sabe sobre a Garota Gotica.

- Vou te ajuda. – Com uma voz doce e suave. – Mas antes me diga o que sabe sobre a “Gotica”? Fica esperando um resposta positiva e verdadeira.

Fica um tanto abismado com a reação de Lilian e fica numa posição desagradável – Se comporte se Moçinha.– Com um olha serio. – Solte me e sente no banco e se comporte por favor.

Off: (Se ela não sair de seu colo)

Segura ela pela cintura e coloca a no banco do passageiro– Acalme-se. – Olhando nos seus olhos. – Isso não vai lhe ajudar em nada.

Percebe que ela esta um tanto nervosa, já que ele ainda não disse o que ela queria. Quando vê ela saindo do carro e batendo a porta. – Espere, ainda não terminei. Falando um pouco mais alto que o normal. Liga o carro e vai acompanhando.

- Entre e vamos continua a conversa. – E continua acompanhando ela, parece estar com muita pressa. – Entre, eu levo você ate sua casa, e direi o que você deve fazer amanha.

Off: (Se ela não entra diz para ela do mesmo jeito acompanhando com o carro ate termina o que ele diz para ela)

- Chegue amanha no 13° andar 19:55 e espere, fique atenta a tudo, talvez desse jeito você vai participar do evento. – Olhando para ela e da um piscadinha. – Se você me entendeu. – Dando um belo sorriso. – Mais tome cuidado – Seu tom de voz e sua expressão fica seria. – Não vá cometer o mesmo erro novamente. – Abre um sorriso para ela – E espere o momento certo para entrar.

Sorrindo para ela. – Ate amanha espero que de tudo certo. – Entrega uma cartão com um numero de seu celular – Se precisar de alguma coisa ja sabe.– Vira o carro e vai indo em direção a sua casa. No caminho tenta encontra alguma vitima desprotegida para se alimentar.

Off: Se encontrar alguma vitima se alimenta e continua indo para casa.
Vincy Suntak
Vincy Suntak

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Bárbara V.C. Malk Sáb Fev 11, 2012 4:32 pm

(As ações ocorreram conforme o descrito.)

Antes que ele fosse embora no carro, Lilian guarda o cartão no bolso do sobretudo e responde sobre a gótica:

- Ela é uma doida varrida, mas não duvido que saiba mais do que nós dois.

---//---

Duas linhas de pensamentos diferentes invadem a mente dela. Primeiro, já longe de Slayer e com a consciência do fim da noite, ela imagina uma situação paralela onde não dependesse do homem para seguir, poderia muito bem ter aproveitado para divertir-se com o cainita, já que sua experiência até agora esteve limitada aos mortais. Um brinquedo tão diferente e mais resistente com certeza seria interessante. Uma pena que a noite tenha sido tão chata... Segundo, a ânsia de finalmente reencontrar Julian e entender o que diabos acontecia era inquietante para a jovem, um sentimento horrível que lhe acompanhou até a porta de casa.

A Malkaviana desceu para o porão, um espaço pequeno e abafado com alguns poucos móveis e uma espécie de "armário" camuflado na parede para que dormisse em paz enquanto a bola de fogo não se escondia. Pôs o cartão do vampiro na cômoda e pegou um bloco de notas e uma caneta, sentando-se na cama velha e empoeirada. Não respirou, não lembrou nenhum costume humano abandonado décadas atrás. Concentrou-se apenas em si mesma, fechou os olhos e relembrou tudo que lhe intrigava como peças de um quebra-cabeça. O monstro no Central Park, a gótica, a caixa que Julian deu a ela no sonho, os xerifes, a reunião. Lilian deixou-se levar por cada fato espalhado em sua memória e buscou-os com as mãos ensanguentadas pelo toque de Malkav, extraindo deles a verdade por trás do espelho. Os olhos da demência abriram-se devagar e o sangue em suas veias mortas ferveu: ela era novamente uma filha da Lua. (Olhos do Caos)

(Concluída a disciplina, Lilian anotará tudo que conseguiu ver ou sentir e analisará as informações até finalmente adormecer. Bem, dependendo do choque de informações, afinal, é só o plano... Wink )
Bárbara V.C. Malk
Bárbara V.C. Malk

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 27
Localização : CE

https://www.facebook.com/barbaravcmalk

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Seg Fev 13, 2012 4:41 pm

Cheguei... Agora em que sala será? - Saulo vestia um terno preto e ficava na porta do Elísio para descobrir mais coisas, mas havia uma preocupação

Minha senhora é conhecida na Camarilla e consequentemente eu sou...Tenho medo que o status de Lurdes me atrapalhe agora, mas se algumja coisa acontecer eu falo que estou aqui para pedir permissão para o abraço...

Saulo estava impaciente e observava todo o movimento e outra preocupação vinha a sua cabeça - Olga e os outros carniçais

A primeira coisa a fazer a sair daqui é procurar os carniçais, incluindo Olga e reestabelecer os laços de sangue e... - O toreador olhava novamente para a mulher - Belatrix - O degenerado consegue controlar seus instintos e assim pensar

Essa mulher sabe onde é o lugar exatamente... vou seguí-la e assim... o resto é o resto... - Saulo começa a seguir a mulher como se não quisesse nada...

OFF> Se precisar faça teste de furtividade

Julian Blackmore... Grifo... Saindo daqui terei que recorrer aos Nosferatus... - Pensava enquanto pegava o mesmo elevador que ela e a cumprimenta formalmente, acenando a cabeça e dando um sorriso
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Ter Fev 14, 2012 1:31 am

Off = Inserindo novos jogadores.
A partir de agora o tempo máximo de atualização passa a ser 24 horas após 75% dos jogadores terem postado ou, caso não postem, 7 dias após a última atualização (Salvo fins de semana). = On


========== Grupo Camarilla (BryanSlayer, Bárbara V.C. Malk, Algis, Yumiko e MacDowell) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empire_State_Building-011

O prédio parecia mais movimentado do que o comum em meio aquela noite rigorosamente fria. Os cainitas facilmente podiam identificar-se entre os que adentravam o grande prédio pela ausência de vapor em suas respirações e os cinco tomam o elevador central junto a outros cinco membros.

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 PQAAANEASyk2dOLdrWRUuYg9MvWrBcDfPudwAH1xnVJbMkq9sjfbfMAg4Sagp2zQebD8r7QklSiykariHaMblmq1iZgAm1T1UHQ6cfdSEpvSJkfvNMofwBdAQrdb

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 PQAAAIal1wagA_s9jd83WqYfgprOF7Gd_Vos0rA6dbX6i61n6tvPRG84P80_ArapfQN1x3Fe8_qOWnv8qKBa4k33j5QAm1T1UJ4cLvAyXvRoblieNgiMvKdGiLPV

A ruiva parece sutilmente tensa enquanto meche em seu celular e coloca um dos fones de ouvido, a loira sorri gentilmente a todos e o homem de aparência jovem e cabelos negros permanece com um ar galanteador fitando as duas mulheres. Os outros dois homens cumprimentam-se e aos que entraram no elevador em conjunto com apenas uma reverência sutil e permanecem calados até o 13º andar, onde todos deixam o elevador seguindo por um curto corredor guardado por dois grandes homens de terno.
Ninguém é revistado, mas os seguranças barram um por um cochichando algo e então os liberando a entrar por uma porta.

Off = Interajam à vontade. = On

Bryan Slayer - Elysium - Entrada – 19:54

O Brujah vai para casa sem encontrar nenhuma presa, estava tarde e frio de mais para alguém perambular.
Nesta noite, Slayer acorda a tempo de se aprontar para a reunião e chega no horário previsto.
É véspera de Réveillon e há muitas pessoas trafegando entre os enfeites de festas nas ruas, mas não há tempo para um “lanchinho” agora. Quem sabe após a reunião.
Bryan não pode deixar de notar a loira no elevador. Ela parece respirar, mas o cainita jamais havia conhecido uma mulher tão bela.
Quando todos saem do elevador, o segurança barra Slayer murmurando em seu ouvido.
”Qual é a senha?”

-Estado-
Vitalidade = 6/7 (Escoriado) – Ferimento Permanente
Pontos de Sangue = 11/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 10/10 (Totalmente motivado)
Experiência total: 16


Lilian Gray - Elysium - Entrada – 19:54

Lilian levara quase uma hora caminhando em meio a neve até seu refúgio. Fora tempo suficiente para refletir sobre os acontecimentos e planejar o que estava prestes a fazer.
No porão, encarando o bloco de notas, a Malkaviana guia sua mente pelos ensinamentos de seu senhor, dispondo as poucas peças do quebra-cabeças que se armara ao seu redor.
”Ju-li-an...
Hum... três noites de verão, 12, 1, 3, 3, 7... Sim! Julian!"

Como se um raio atingisse sua cabeça, Gray sente um grande impacto e sua visão é ofuscada por uma luminosidade que a joga de volta à cena que vivenciara na cela.
Sente suas mãos algemadas e a fraqueza imposta por aqueles artefatos. A voz da gótica na outra cela guia a Malkaviana por flashes de memória que não são dela.
”Vocês me surpreenderam, é a primeira vez que me encontram tão rápido... exceto..."
A cena vai ficando embaçada e lenta.
”...talvez..."
A voz vai ficando cada vez mais lenta.
”...pela... vez...... em...... que...... você......... era........."
Um novo impacto a remete a outra cena, onde Bryan pode ser visto claramente congelado em meio à neve. Aos poucos o gelo vai rachando e seu braço cai ao chão.
”um...... boneco... de neve e ela, um relógio...”
Então a cena é interrompida, remetendo Lilian a uma sensação de solidão em meio à total escuridão.
“Ah... oh não... ah! Não! NÃO! Oh não! Não! NÃO! Ahhhhhhhhh!”
Era a voz de Julian gritando desesperadamente em meio aquele vácuo, parecia estar em crise, então a cena é iluminada por um raio, revelando momentaneamente uma imagem perturbadora em um espelho.
Reflexo:
O som de um trovão remete a cainita a um estado familiar. Deitada em um chão asfaltado, sentindo como se todos os seus ossos estivessem quebrados. A chuva molha seu rosto entre prédios destruídos e abandonados, sob densas nuvens cinzentas e a voz da gótica parece inconsolável aos prantos.
”Não! Não era para ser assim! Isso está errado!
Ele era a chave! Tinha que ser ele!”

Sua mente, dividida entre dor e ódio, a compele a responder a ela.
”A cupa é toda sua! Você começou isso tudo!
Você criou todo esse paradoxo só porque achou que seria divertido!”
Aquelas palavras carregam consigo seu último fôlego e a Malkaviana finalmente desmaia de exaustão.
Lílian tem um sonho com uma cidade perdida, o nome Enoque vem à sua mente. Ruínas de um grande templo sobre arranha-céus antigos, pode avistar constelações próximas no céu, como se não houvesse mais atmosfera...
Enoque:
Enquanto adentra o templo, a voz da gótica parece narrar o evento.
”As engrenagens do juízo final já começaram a girar... o que você está vendo é o que acontecerá...”
A Malkaviana passa por corredores até um hall cheio, há pelo menos duzentos membros ali e nenhum parece poder vê-la. Todos vestem túnicas pretas longas e estão derramando sangue de seus pulsos em uma grande instalação ligada a uma grande estátua disforme.
”... mas há uma forma de este evento não terminar com a destruição deste mundo... a chave estará no sangue de um de nós...”
A visão de Gray se volta a um dos encapuzados e ela se aproxima para tentar ver seu rosto.
”... ele... precisa provar este sangue... e então...”
Lilian vê olhos com retinas completamente negras e íris vermelhas luminosas. ...
Olhos:
Então ela acorda com uma sensação ruim. Havia dormido sobre o bloco de notas que continha apenas as inscrições “Esta noite seremos dragões fantasiados de lobos, fantasiados de ovelhas...
E ao amanhecer, não haverá mais Camarilla”
.
Ainda estava cedo e a cainita tem tempo de se preparar antes da reunião.
Quando entra no elevador, não deixa de reparar que, apesar do cabelo estar diferente, a ruiva é a mesma que vira refletida no espelho ao lado da caveira e isso pode significar que ela está envolvida no desaparecimento de Julian.
No corredor, já fora do elevador, os sentidos aguçados de Gray lhe permitem ouvir a senha que os cainitas fornecem aos seguranças para que liberem a passagem: ”Vi veri veniversum vivus vici”.
Quando chega sua vez, o segurança agacha e murmura em seu ouvido.
”Qual é a senha?”

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 13/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 8/8 (Motivada)
Experiência total: 19


Saulo Bittencourt – Elysium - Entrada – 19:54

O degenerado se vê entre membros se dirigindo para o mesmo elevador e os acompanha sem chamar atenção. O sorriso de Belatrix o acalma, apesar de tudo o que ela faz incitar sua deficiência. Desde seu perfume até o jeito sutilmente carinhoso como se dirige aos demais geram vontades perturbadoras em Saulo, que se controla até que isso se torna impossível. Todos deixam o elevador no 13º andar e, como aparentemente estão ali pelo mesmo motivo, sente-se compelido a os acompanhar. Então os sentidos aguçados do Toreador o permitem ouvir quando o segurança pede a senha a Gabriela.
”Vi veri veniversum vivus vici”
A angelical voz da garota põe Bittencourt em transe momentaneamente, então ele se depara com o segurança se inclinando sobre seu ouvido e murmurando.
”Qual é a senha?”

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 13/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 7/7 (Motivado)
Experiência total: 8/21


Trisha Taylor - Elysium - Entrada – 19:49

A Tremere conjura o bilhete de Macmillan e adentra o grande prédio, tomando o elevador junto aos demais membros. Reconhece imediatamente os dois homens barbudos, são Tremeres de círculos superiores, mas não esboçam nenhuma reação perante Taylor. Também se recorda de ter visto o homem de cabelo curto perambulando pela Capela algumas vezes.
Quando todos saem do elevador, o segurança barra Trisha, agachando e murmurando em seu ouvido.
”Qual é a senha?”

-Estado-
Vitalidade = 6/7 (Escoriado) – Ferimento Permanente
Pontos de Sangue = 11/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 4/5 (Motivada)
Experiência total: 8


Dragan S. Vanger - Elysium - Entrada – 19:49

Por volta das 1:30 da madrugada anterior, Marcus entrou em contato com Dragan. O Tremere sabia que o hacker havia conseguido um emprego no Serviço de Inteligência recentemente e sua empolgação ao falar com o cainita só poderia significar uma coisa. Aparentemente Marcus havia quebrado o sigilo de um banco de dados encabeçado por membros do Sabá e, apesar de criptografada, havia uma profunda quebra da máscara naquele domínio mascarado de “fórum para alienados”.
O hacker já havia desmascarado os IPs e localizado alguns possíveis participantes, mas ainda levaria muito tempo para conseguir decifrar o material sem revelar o que estava fazendo para nenhum superior. Em todo caso, tinha certeza que algo grande estava para acontecer em uma suposta reunião que aconteceria no Elysium esta noite às 20:00.
Apesar das informações serem vagas, Vanger sente-se compelido a participar dessa investigação e Marcus o convence a ir a tal reunião para que ambos se ajudem a descobrir o que está acontecendo.
Nesta noite o Tremere acorda com tempo de sobra para se preparar para o evento. É véspera de Réveillon e há muitas pessoas trafegando entre os enfeites de festas nas ruas, mas seus sentidos revelam que claramente o Tremere está entre Cainitas ao adentrar o grande prédio.
Quando entra no elevador, reconhece imediatamente os dois homens barbudos, são Tremeres de círculos superiores, mas não esboçam nenhuma reação perante Vanger. Também se recorda de ter visto a garotinha pequena perambulando pela Capela algumas vezes.
Todos deixam o elevador no 13º andar e, como aparentemente estão ali pelo mesmo motivo, sente-se compelido a os acompanhar. No corredor, já fora do elevador, os sentidos aguçados de Dragan lhe permitem ouvir a senha que os cainitas fornecem aos seguranças para que liberem a passagem: ”Vi veri veniversum vivus vici”.
Quando chega sua vez, o segurança aproxima-se e murmura em seu ouvido.
”Qual é a senha?”

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 13/14 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 9/9 (Motivado)
Experiência total: 0


========== Grupo Sabá (painkiller, HeltonMatiazi, Tanmy e B.R.U) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 OgAAAOkU9gHmKurcYdiJghIpnRijAS_6AQCDIK61xwLfspsDARZc62IQ-b7P8zVAnFQDDWcTyeGk6nhk-borHR9NXY0Am1T1UA6fI_znnWogqP3CZetjv-DfSQ2i

Dimitar Hansen - Refúgio - 610 Waring Ave – 18:46

O Lobo estava de volta à Nova Iorque, buscando recrutar membros para seu exercito e por quase um mês estava focado em alguém em especial: Lionel Bask, um grande Brujah AT que conhecera em seu antigo clube noturno. O Maioral não cogitava outro para ser seu braço direito na formação de seu exército, mas, mesmo com ajuda de John se infiltrando no submundo, não encontrava nada sobre ele.
Três noites atrás, quando Hansen estava no subsolo do Lotos Club (um tipo de segundo clube mascarado conhecido pelos membros pelo apelido “O Pernilongo Maldito”, ponto de encontro de muitos membros do Sabá, independentes e outros que estejam metidos em encrencas ou procurando alguma), Lobo fora reconhecido por um antigo freqüentador do Metal Land: Vincent Cauldron, um Lasombra ex-agente duplo que chegou a ser xerife da Camarilla, acompanhado por sua cria, Luci Grim.

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 OgAAAGq0jfK5T7f-dXzhylgDmOkItKp_Tp71X6UUSjOdADEJC7tY9DpDSRuo06J8tcEUDpL9iJN1MiDvxmvb-80ntYcAm1T1UFVuXyndNZUBDjlcBuUtaQLC2nFE

O Lasombra fora até Hansen pelo mesmo propósito em comum, criar um exercito, e o Lobo comentou sobre Lionel. Mas Vincent surpreendeu o Brujah com notícias de seu velho conhecido:
“Lionel está morto...
...
Ele tentou invadir o refúgio da última cria de Blair, Ferris Trap.
Queria atingir a príncipe deixando sua marca, mas não esperava que encontraria a própria Blair ali...
...
Bem... Não preciso entrar em muitos detalhes, não é? Lionel encontrou sua morte final e sua única prole, Lara Aspie, fora dada de presente à Ferris como um brinquedo...
...
Pois é... tive a mesma reação que tiveste agora...
A única coisa que restou de Bask está neste momento beijando os pés do pupilo de Blair...”

Aquilo era humilhante. Lobo lembra vagamente de Lara, Bask falava de sua cria com orgulho e o Brujah não podia negar que era uma excelente esgrimista, capaz de proezas que se confundiam entre os boatos.
Lara Aspie:
Após uma boa conversa, Vincent e Dimitar trocam contatos e cada um segue seu caminho.
Nesta noite, Lobo acorda às 18:46 com seu telefone tocando. É Vincent na linha.
“Lobo, espero que estejas disposto esta noite...
Algo grande está para acontecer... me encontre na estação de metro da Lexington dentro de uma hora.”

Dimitar sabia que Cauldron era ardiloso e não usaria o termo “algo grande” para qualquer situação.

-Estado-
Vitalidade = 8/8 (Ok)
Pontos de Sangue = 14/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 8/8 (Motivado)
Experiência total: 0


Parlack Grimaldi - Refúgio - ??? – 18:46

Off = Aguardando prólogo do personagem e link do refúgio. = On

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 13/14 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 7/7 (Motivado)
Experiência total: 0


??? - Refúgio - ??? – 18:46

Off = Aguardando ficha do personagem e link do refúgio. = On

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 12/13 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = ?/? (Motivado)
Experiência total: 0


??? - Refúgio - ??? – 18:46

Off = Aguardando ficha do personagem e link do refúgio. = On

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = ?/? (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = ?/? (Motivado)
Experiência total: 0

Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Ter Fev 14, 2012 10:11 am

OFF= Postagem cancelada.=ON


Última edição por Yumiko em Ter Fev 14, 2012 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Vincy Suntak Ter Fev 14, 2012 12:52 pm

Slayer estaciona o carro e vai indo em direção a sua casa, cabisbaixo vê uma latinha de refrigerante vazia no chão e da um chute revoltado por não ter aproveitado sua noite como queria. "Merda, perdi muito tempo hoje, espero que amanha a noite seja mais proveitosa".Entrando em casa percebe que tudo esta como ele deixo, estava tudo bagunçado, pois fazia dia que não arrumava nada – É ta precisando de uma organizada.

Apesar de Slayer ter arrumado a casa parecia que não tinha feito nada, não tinha muito jeito para fazer isso, sabe que tem que ir dormi para acorda cedo no outro dia para não chegar atrasado. Slayer desce para o porão e nem tira a roupa e nem seus equipamentos para dormi sabe que vai ser um longo dia.

– Ah... Slayer acorda gritando com a dor que sentia do seu ferimento e lembra-se de do dia que foi abraçado e que vai seguir para todo eternidade, olha para o relógio e percebe que já esta atrasado. – Puts... To atrasado. Olha na cama para saber se derrubou alguma coisa, percebe que so seu celular tinha caído e pega e coloca no céu bolso novamente e sai correndo. Fecha a porta e vai indo em direção ao carro, ao entra no carro. – Tenho que chegar o mais rápido possível. Enquanto dirigia eu sentiu um aquela dor do ferimento que ainda o incomodava, se cura do ferimento para que não tire sua atenção.

Quando chega percebe que estava bastante movimentado o Elysium, para por um estante. “É já era de espera essa quantidade de membros essa noite”. E vai entrado. – Parece ter muitos membros importantes presente. Fica um pouco empolgado ao mesmo tempo curioso.

Enquanto vai indo em direção ao elevador, e não deixo de notar aquela mulher loira com uma beleza rara, seus cabelos parecia tanto sedoso e luminoso, sua pele era parecida a de um bebe para ele, e fica encantado com sua presença. “Nossa, que linda, quem será ela?” e suspira "Gostosa".

– Boa noite Senhorita. – Com um sorriso galanteador e com uma voz suave ate parecia que estava cantando "Mais bela ainda de perto". E cumprimenta todos. – Boa noite a todos. – Continua a sorrir, e também não deixa de notar que Lilian estava ali entre eles.– Oi Lilian. – Continua com o mesmo sorriso. – Tudo bem? Vejo que não chegou atrasa. – Fita ela por um momento e lembrada do seu feito do dia anterior e fica serio por um estante e logo em seguida da uma risadinha baixa.

– Não vai comete o mesmo erro de ontem. – Volta a sorri, mais fica com ar de serio. – Guarde suas emoções para outra ocasião, talvez não sejam tão compreensivos como ontem. – Olhando de canto para ela. – Se você me entende.

Entra no elevador e tentar fica mais próxima a Lilian, e percebe que todos vão para o 13° andar. – E ai o que vocês acham que nós espera?

Quando a porta do elevador se abre ele tenta sair antes que Lilian. – Agora é a hora, fique atenta. – Por um estante fica serio. – Vou ajuda você a encontra seu mestre.

Sai andando na frente e chega ate o segurança e responde sussurrando. – “Vi veri veniversum vivus vici”

“Espero que ela esteja atenta, e que não vai arruma nenhuma briga.”
Vincy Suntak
Vincy Suntak

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Ter Fev 14, 2012 6:11 pm

“Lionel está morto...

"Mas que merda", era o pensamento que passava em minha mente, enquanto previa mais dificuldades em minha cruzada particular e provavelmente a de Cauldron e a de sua cria apertava meu punho, se fosse mortal sangue escorreria de minhas mãos, Bask morrera, de minhas boca só uma frase poderia sair, a frase que qualquer ser vivo diria após saber de algo como isso:

-- Como isso aconteceu?

Ele tentou invadir o refúgio da última cria de Blair, Ferris Trap.
Queria atingir a príncipe deixando sua marca, mas não esperava que encontraria a própria Blair ali...

-- Maldita vadia de gelo -- Dizia essas palavras com um grande ódio em meu coração, Blair tinha sido uma pedra em meu sapato desde sua chegada em NY, necessitava retomar meu lugar e ela sempre antecipava os meus passos e de qualquer um dos membros, até onde os ouvidos dela podem ouvir?

Bem... Não preciso entrar em muitos detalhes, não é? Lionel encontrou sua morte final e sua única prole, Lara Aspie, fora dada de presente à Ferris como um brinquedo...

-- Malditos -- controlava-me para não largar aquela mesa na cabeça de algum imbecil que olhasse torto para mim, precisava raciocinar.

Pois é... tive a mesma reação que tiveste agora...
A única coisa que restou de Bask está neste momento beijando os pés do pupilo de Blair...”

Não esperava que Lara caísse, nem mesmo que Bask a maldita tinha culhões, deveria admitir, mas o jogo continuava, saía de lá, a noite estava perto do fim, ia até o meu refúgio, imaginando o que Vincent fazia naquele bar, ele sempre fora muito reservado e pelo que conheço ele não ponto sem nó, chego em casa, deito-me espero as baterias me desligarem, enquanto caio num sono louco.

Já acordei com o telefone ligando, ainda meio perturbado com a notícia da noite anterior, respondia prontamente e positivamente às indagações de Vincent, algo grande o que seria? mas que se foda, tá na hora de fazer uns frags na Camarilla para vingar Bask e sua cria, pegava o carro, acelera e rumava diretamente para a estaçãod e metrô Lexington, se desse chegaria um pouco antes e avaliava o local, se não, chegava quando desse.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Ter Fev 14, 2012 10:13 pm

Trisha repara nos três conhecidos. Talvez ter companheiros de clã nessa reunião fosse uma ótima idéia, mas resolveu não falar nada. Depois dos últimos acontecimentos, principalmente após a notícia da morte de Blake, ela não sabia mais em quem confiar, e essa reunião seria uma grande oportunidade de descobrir isso.
Um dos membros presentes no elevador se mostra alegre e simpático, cumprimentando a todos de modo geral e tentanto puxar assunto. Trisha retribui o cumprimento com um aceno de cabeça e um sorriso discreto enquanto pensa:
Ele está mesmo falando sério? Mesmo que soubessemos, isso jamais seria um assunto para se conversar em um ambiente tão aberto!
Os 13 andares demoraram mais do que ela esperava, mas finalmente chegou ao seu destino.

”Qual é a senha?”
Murmura o segurança.
Vi veri veniversum vivus vici - responde a jovem tremere.

O segurança permite sua passagem, e ela adentra o recinto. A primeira imagem desagradável que veio em sua mente foi os xerifes confiscando tantos achados arqueológicos no aeroporto sem explicação alguma, apenas alegando ser ordens da príncipe.
Se essa reunião terminasse antes das 22:00, ela tentaria entrar em contato com Macmillan.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Qui Fev 16, 2012 10:19 pm

Mas que... que... Musa! - O toreador observa aquela mulher de cima a abaixo, ele coloca as duas mãos em seu bolso e sem querer dá um sorriso com o canto da boca, como se estivesse lembrando te tempos passados muitos bons.

Ele respira fundo e olha disfarçadamente para ela, ele sentia como um adolescente apaixonado, como se estivesse flertando... Sua sensibilidade à beleza o fazia apreciar cada momento daquele elevador. Quase que entrava num transe.

Esse perfume, esse rosto... Essa pele macia... - Saulo suspira - Se ela me desse uma chance eu faria dela minha musa! Minha inspiração... - Saulo expira ar e dá novamente aquele sorriso - Posso imaginá-la nua, cada detalhe, assim como num quadro - Saulo olha para cima - Esse jeito gentil e delicado, só isso, me deixa inerte! Como posso recusar a admirar uma beleza dessa? Como posso não olhar? - Ele encosta na parede do elevador - Simplesmente existe, simplesmente é... - O toreador começa agora a olhar para as curvas da mulher, sua visão aguçada permitia ver os mínimos detalhes e seus olhos "acidentalmente" passam pelo decote da mulher - Mal posso esperar para tê-la em meus braços e desfrutar de cada parte de seu corpo e admirar cada centímetro de sua formosura... De pegar em seus cabelos e provar o sabor de sua boca... Sim...

Quando o degenerado se dá conta, todos haviam saído e só ele que havia ficado, por fim, ele acaba ficando atrás de Gabriela que quando fala, faz Saulo desmoronar em pensamentos

Como pode? Uma mulher ser tão perfeita! Até sua voz... Ficaria a eternidade a ouví-la...

Por fim Saulo é surpreendido pelo segurança que perguntava pela senha, ele se recompõe e fala o que sua mais nova musa falou:

Vi veri veniversum vivus vici - Saulo agradece com um sorriso e entra, procurando se sentar em um lugar que não pudesse ver Gabriela, pois poderia atrapalhar-lhe na prestar atenção, pois com certeza informações ali faladas seriam muito importantes

Não reconheço esse idioma... Mas... de Qualquer maneira, ouvir a pronuncia dessas palavras foi importante...

Tenho que sentar de modo que não possa vê-la e nem sequer sentir seu perfume... Isso pode me distrair e posso ouvir as informações... - O ator senta confiante de que a resposta que ele tanto procurou estava ali
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Bárbara V.C. Malk Ter Fev 21, 2012 9:17 pm

Lilian não pôde evitar olhar para a ruiva por um pouco mais de tempo do que seria adequado. A visão durante a noite passada, toda aquela... loucura assombrava sua mente; algo grande, muito maior do que podia imaginar estava para acontecer. Se ao menos conseguir uma explicação decente, talvez possa posicionar-se melhor... Ela estava mais perturbada que o normal.

A Malkaviana responde ao cumprimento de Slayer apenas com um olhar e um sorrisinho malformado no canto da boca. Não se surpreenderia se também a gótica aparecesse. Ignora todos os outros presentes, apesar da ruiva deixá-la ainda mais apreensiva. Sente uma vontade de falar com a mulher, mas não tenta por falta de palavras. Ela tremia um pouco de ansiedade, voltando a fitar o número sobre a porta do elevador, esperando. Tentava e tentava manter a calma. Quando a porta se abre, sai depressa, quase empurrando o segurança que lhe parou. Ela o encara com os olhos quase arregalados e então finalmente responde, também murmurando:

-Vi veri veniversum vivus vici...

Quando o guarda liberá-la, seguirá a ruiva na esperança de encontrar seu sire. Não se importará com Slayer, de tão nervosa em encontrá-lo; mas se ele lhe perguntar algo, dirá apenas que acha que a ruiva sabe onde Julian está.
Bárbara V.C. Malk
Bárbara V.C. Malk

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 27
Localização : CE

https://www.facebook.com/barbaravcmalk

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por MacDowell Sex Fev 24, 2012 2:04 am

[off: desculpa a demora, não tive tempo para internet nesse carnaval. Fiz o post corrido.]

Spoiler:
O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Scaled.php?server=809&filename=avatarwbe
‘membros do Sabá’; ‘Reunião da Camarilla’;... Problemas.
Podiam-se destacar tais palavras das vagas informações ditas por Marcus, e a possível gravidade de tais relações necessitava de sua interferência ou pelo menos de sua presença. Na verdade, no fundo, Vanger desejava um posto de respeito, mas no mundo imortal, alguém com algumas décadas de existência, é como uma criança em uma poltrona de diretor, mas algumas vezes ‘crianças’ adquirem respeito, se não temido. O que faltava era o fato, a estrada, o estopim que o levaria até o objetivo. Até agora.

A brasa investigativa voltava a se inflamar, as poucas horas não eram suficientes para uma pericia mais completa dos fatos, afinal de conta Dragan possuía menos de 10 horas para resolver o que fazer. Sem muita escolha e aconselhado por Marcus, o Tremere resolveria se infiltrar na, provável, reunião.

Vestindo traje de inverno e um chapéu neoclássico, o Tremere se dirigia ao Elisium, o imponente edifício Empire States. Seguindo o fluxo dos membros, facilmente inidentificáveis, se dirigia ao Elevador, conhecidentemente está presente quando entra no elevador a mais 3 companheiros de clã. Dragan fazia a reverencia adequada, já que os 3 ali eram de círculos maiores que o seu, porem com mais nada sendo dito! A subida até o 13° andar fora lenta e os dedos incontroláveis de Vanger não paravam de tamborilar as suas pernas, até o elevador parar em seu destino.

Acompanhando novamente o fluxo, Dragan observa que a cada membro é perguntado uma senha, e com o uso de seus sentidos aguçados, as mesmas frases são ditas pelos 3 tremeres... não seria diferente com ele. Quando lhe é perguntado, a palavra é repetida, provavelmente a frase nunca seria esquecida pelo tremere!
– Vi veri veniversum vivus vici.
Sendo permitida a passagem Vanger acompanharia os outros Tremeres, já que talvez os lugares fossem direcionados a cada clã. Se ouve-se tempo Dragan S. Vanger procuraria o Zelador do Elísio, chegaria discretamente perto dele dizendo baixinho
Preciso lhe contar um fato importante! Poderíamos ir para um lugar mais reservado!
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Sex Fev 24, 2012 3:28 am

Off = Tempo limite atingido. O Delay foi maior para encaixar os novos PJs, mas evitem demorar tanto para postar, se todos postassem, daria para atualizar todo dia.
Atualizarei após 7 dos 9 postarem. = On


========== Grupo Camarilla (BryanSlayer, Bárbara V.C. Malk, Algis, Yumiko, MacDowell e Giulio) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 PQAAAIem3F0T1ty5s0G_j1lW_sj4z82X3JCz_AUFp2bhVZK9N89MKA5g9NWl1h3F1kQ1TdzngpGEirYgN_6IDIvrAnAAm1T1UJuyaIBQQ1XpbRrayl4CIs_SHQ67

Um por um, todos adentram o grande hall de conferências. Há, pelo menos, trinta cainitas ali, devidamente dispersos sentados em seus lugares. Duas mulheres, com sorrisos acolhedores, servem taças de sangue aos que entram no local e, pontualmente às 20:00, todas as conversas paralelas são silenciadas. À porta está um membro a quem todos que freqüentam as reuniões da Camarilla conhecem, e aqueles que o desconhecem, passam a conhecer pelos sussurros paralelos que se desencadeiam perante a cena. Ferris é cria da Principe, o xerife de cabelos longos e acinzentados adentra o salão seguido por outros dois que se posicionam ao seu redor.

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 OgAAAAuaqqOAmEWNRhzOprKhcSH-L6DmcqqVNpYjHiW7vGX50nJ47JdoW282Fy6N7I8BQlvXXg1BRNr5EaRbmVvM1qUAm1T1UJg4xQglykGBHEXCKRfkjE-gvR6M

”O Cérbero!”
O sussurro revelara a alcunha do trio de xerifes que, sem nenhuma palavra, silenciava os Membros. Os três observam os presentes enquanto se posicionam, abrindo passagem para a Príncipe.

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 PAAAAEtQOGxCy1OJM3zgn0Q8MHo1-jWkxUdrgg1Li-c-QSfTaZeOdOg7T1wMAYdye2uOHm_65G1Iei5GR-eYJ7xj_lIAm1T1UBZA1dA0qx03wfreQcuNupsxJEge

Blair Hoffman Lecter, ou, como é referida entre boatos, “A dama gélida”. Sua presença emana uma sensação fria enquanto dirige-se ao projetor com um ar preeminente. A última vez que estiveram em sua presença fora em suas respectivas apresentações tradicionais a ela.
“Esta reunião não foi divulgada.
Foi um segredo revelado apenas a alguns envolvidos. E isso significa que cada membro aqui presente é um penetra que descobriu o local, o horário e a senha da reunião por meios ardilosos.”

A anciã faz uma breve pausa, dando atenção ao equipamento, e então se volta aos cainitas.
“Isso vos torna, a partir de agora, parte do serviço de inteligência da Camarilla em meus domínios.”
Uma nova pausa, seguida de um gesto sutil para que as luzes sejam apagadas, parece proposital para que todos sintam a densidade do silêncio que tomou conta do salão naquele momento em que todos os membros se entreolham.
“É claro que a lealdade de todos aqui será testada antes de informações perigosas serem transmitidas, mas todos aqui devem saber que a existência dos Membros está ameaçada. Não somente em meus domínios e não somente...
... os Membros da Seita.
...
Como muitos sabem, um antediluviano foi assassinado no início do mês. Edward Ocean Blake era o Tremere acordado mais velho e, em seus últimos anos de existência, usou seu conhecimento de forma censurável e blasfematória.”
Imagens projetadas:
“Ao trair a Camarilla, Blake envolveu-se em algo que, nas mãos erradas, destruirá este mundo.”
Imagens projetadas:
“Ele passou seus últimos anos escondido aqui, em Nova Iorque, mas suas criações estão espalhadas por todo o globo. Desde seu assassinato, cada jurisdição da Seita está empenhada em seguir seus passos e este será vosso ponto de partida.”
As luzes acendem com um novo gesto de Blair que se vira e, com um olhar, chama os xerifes que prontamente se posicionam entre ela e os Membros.
“Por enquanto temos três pistas e quero que sejam investigadas esta noite. Três grupos serão encabeçados por meus xerifes: Ferris...”
Ela coloca a mão sobre o ombro do xerife de cabelos longos e prateados.
“... Ulrich...”
Agora coloca a mão sobre o ombro do loiro de cabelos longos.
“... e Travis...”
Com a mão sobre o ombro do xerife de cabelos espetados, se dirige aos três.
“Escolham suas equipes.”
Os xerifes se entreolham, analisam os membros ali presentes e então Ferris aponta duas mulheres de imediato.

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 OgAAABI8oKdsT-xneDJFyINiJIXOl_nW63_OKM6KTUhQXXrkNkV4l_PUmFaLHu6lNkOfVusjAYtK0KfpXpFwTDpwQqwAm1T1UA8TdTBKT6ohHn_DQWz4hKE1iEdW

”Luci e Gabriela... comigo.”
Quando apontada, a ruiva serra os dentes em um semblante irritado, mas se ergue e caminha em direção a Ferris. A loira, por outro lado, sorri e atende ao chamado espontaneamente.
Ulrich estranha a atitude de Ferris. Em seguida, na ordem estipulada por Lecter, os três convocam um por um para suas equipes até que nenhum membro sobre sem grupo.
Por fim, o grupo de Ferris aparenta ser o mais equilibrado:

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 OgAAAOvQNkA0OUQcRJRsJglC2-egHKxOxx4SUm9VYTF7k6kDVg4uzAvYnfoYL_kMzDrrnAwp6Xs0UNfU1M1xOWjOr84Am1T1UGpQMPWYDN0u6KlFjQLzk2-iPmoV

O de Ulrich é composto apenas por mulheres, sua seleção claramente se baseou em aparência, e a seleção de Travis formou um grupo de cainitas fisicamente fortes e robustos.
Com os grupos formados, Blair completa a ordem:
“Toda nova informação que obtiverem a respeito deve ser transmitida ao xerife de seu grupo, que por sua vez repassará as informações à mim e aos demais xerifes.
Os feitos de Blake vão muito além de Taumaturgia e seu legado deixou para trás peças que precisam ser analisadas o quanto antes. Esses artefatos devem ser entregues a mim para que sejam mantidos em local seguro.
Não ousem achar que podem tirar proveito do poder ilusório que elas oferecem.”

As últimas palavras da Príncipe, visivelmente, carregam certa irritação. Assim que ela deixa o salão, cada xerife começa a organizar a missão da noite e Ferris guia seu grupo até a entrada do salão, dando certa atenção à loira enquanto explica.
“Bem, parece que vocês tiveram sorte! Talvez tenham ficado com a tarefa mais simples da noite.
Fui ao local antes de ontem e subestimei um pouco o lugar, mas a tarefa fora reduzida pela metade.
Trata-se do último refúgio dele enquanto ainda pertencia à Seita. Uma catedral oculta no Central Park.
A fortaleza é cheia de armadilhas, mas teoricamente abrigava dois artefatos. Encontrei um ontem e o outro artefato parece estar no subsolo da catedral, mas eu não consegui encontrar a passagem.
Verão quando chegarmos. Aqueles que estiverem a pé virão comigo, os demais devem me acompanhar de carro.”

Então o xerife se volta à ruiva, que permanece desviando o olhar, com um tom sério.
“Você eu faço questão que venha comigo, Luci.”

Bryan Slayer - Elysium – 13º andar – 20:29

Ainda no elevador, a loira sorri amigavelmente e retribui o cumprimento. Os demais no elevador aparentam um certo desconforto perante as atitudes do Brujah.
Na reunião, os três xerifes surgem novamente e, quando Bryan ouve a alcunha “Cérbero”, reconhece o trio como sendo os membros mais visados da Camarilla. São, ao mesmo tempo, juízes e algozes das leis tradicionais.
Quando Ferris menciona ter estado à duas noites no Central Park, Slayer liga o fato imediatamente ao que vira e começa a entender o que aconteceu.

-Estado-
Vitalidade = 6/7 (Escoriado) – Ferimento Permanente
Pontos de Sangue = 11/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 10/10 (Totalmente motivado)
Experiência total: 8/18


Lilian Gray - Elysium - 13º andar – 20:29

Lilian senta-se ao lado da ruiva e percebe que ela tem um certo cuidado com seu celular, o direcionando para todos os novos eventos da reunião, como se a estivesse gravando.
Mais tarde Ferris confirmaria seu nome, Luci, a convocando para seu grupo e por alguns minutos a Malkaviana fica impaciente, esperando ser convocada para o mesmo grupo para que sua investigação continue.
Após ter seus temores aliviados, quando o xerife menciona ter estado à duas noites no Central Park, Gray liga o fato imediatamente ao que vira e começa a entender o que aconteceu.
Agora, ao final da conferência, Lilian se pergunta sobre o que acontecera com os grupos reunidos na conferência anterior, onde supostamente Julian fora visto pela última vez.

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 13/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 8/8 (Motivada)
Experiência total: 11/21


Saulo Bittencourt – Elysium - 13º andar – 20:29

Saulo senta-se à frente de Gabriela e, por toda a reunião, apesar da cainita continuar detendo sua atenção por vezes o fazendo olhar para trás, o Toreador consegue evitar o transe completamente. O degenerado começava a se acostumar com a presença daquele monstro angelical que lhe incita vontades perversas cada vez que seu olhar a busca. Saulo se vê ainda mais acuado perante a entrada de Ulrich no salão. Aqueles cainitas são simplesmente estonteantes e irradiam uma presença incomparável.
Quando Ferris menciona ter estado à duas noites no Central Park, Saulo liga o fato imediatamente ao que lera no fórum. Seria “Grifo” um código para se referir ao xerife consangüíneo de Blair?
Ao final da reunião, Bittencourt percebia que agora haviam muitas dúvidas novas e nenhuma resposta. Seria o escaravelho dourado que Lurdes almejava uma das tais “peças” que a Príncipe se referia?
Apesar de tudo, Saulo agora sentia-se fazendo parte de algo muito maior do que as dúvidas que o guiaram até ali.

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 13/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 7/7 (Motivado)
Experiência total: 11/24


Trisha Taylor - Elysium - 13º andar – 20:29

Taylor reconhece os três xerifes imediatamente, são os mesmos que interceptaram os achados arqueológicos no aeroporto, mas há algo diferente em Ferris. Seus olhos estão mudados, agora suas íris são rasgadas, como as de um felino. Por um momento a Tremere pensa tratar-se de um Gangrel, mas os burburinhos revelam que ele é cria de Blair que, até onde Trisha sabe, é uma Ventrue.
Quando o xerife menciona a catedral, a taumaturga se vê confrontando seu passado. Seria o mesmo refúgio onde fora criada?

-Estado-
Vitalidade = 6/7 (Escoriado) – Ferimento Permanente
Pontos de Sangue = 11/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 4/5 (Motivada)
Experiência total: 10


Dragan S. Vanger - Elysium - Entrada 13º andar[/url] – 20:29

Na reunião, quando Vanger ouve a alcunha “Cérbero” perante os três xerifes, reconhece o trio como sendo os membros mais visados da Camarilla. São, ao mesmo tempo, juízes e algozes das leis tradicionais.
Dragan não encontrara o zelador, mas agora poderia se dirigir diretamente ao algoz que encabeça o grupo.

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 13/14 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 9/9 (Motivado)
Experiência total: 3


Giulio Rosemberg - Elysium - Entrada 13º andar[/url] – 20:29

Off = Vou adiantar sua parte para poder te encaixar melhor. = On

Desde o início do mês, Esteban permanecia irritado e Rosemberg ligava o fato aos boatos do assassinato de Bake. A peça mais cara da coleção do Conde, um par de brincos belíssimos que possuíam uma qualidade sobrenatural da qual o Toreador nunca tivera conhecimento, fora um trabalho do ancião Tremere e não demorou muito até que xerifes o procurassem para confiscá-la sem dar muitas explicações. Desde então, Esteban vem aguardado esta noite, em que fora marcada uma reunião para dar satisfações pela atitude.
Giulio vê a oportunidade de se enraizar mais na seita e acompanha seu senhor até o Elysium esta noite, são os primeiros a chegar ao local e acompanham a conferência.
Perante a entrada de Ulrich e quando Gabriela, a loira, fora convocada por Ferris, chamando assim sua atenção, a deficiência de seu sangue quase o domina. Mas o degenerado consegue se controlar fora do transe pelo resto da reunião. Aqueles cainitas são simplesmente estonteantes e irradiam uma presença incomparável.
O Conde fora recrutado por Travis enquanto Giulio fora convocado por Ferris e agora, ao final da reunião, o Toreador sentia-se fazendo parte de algo muito maior do que podia esperar.

-Estado-
Vitalidade = 6/7 (Escoriado) – Ferimento Permanente
Pontos de Sangue = 14/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 7/7 (Motivado)
Experiência total: 0


========== Grupo Sabá (painkiller, Brigitte e HeltonMatiazi) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 New-York-Subways

Os cainitas chegam na estação de metrô da Lexington e encontram Vincent, aguardando depois da catraca, recostado em uma parede enquanto meche em um celular.

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 PAAAABu_vm9-JSP6js5v3FzNnt7Stth4nBXR50RH0D6BXUi6Wwy4QxwZVgpTPzU5cXb3mXtENUvs86BjgrufN0309xYAm1T1ULvGXGk4XURK5rdZKT8EV_3iDnvS

”Boa noite senhores... Dama...
Sigam-me... vão achar isso divertido...”

O grupo parecia incomum, mas pouco chamativo em meio aos que perambulavam pela estação.

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 OgAAAKIMrgRK7PslF-YHPsMyAuihn6m1XmJ4-WhvaiOWTzbYH997MlotxN7Xc0w-HwEcM9C5BP6BIT6eYRzRUcGMtggAm1T1UMQ6CH3yqZC1m7J0uzQzOLUKVhkQ

Nenhum se reconhecia, o único em comum era Cauldron que recolhia uma maleta preta de couro e descia as escadas da estação em direção ao trem.
”Não se preocupem, o resto do grupo se integrará mais tarde.”
O Lasombra olha para os lados e salta sobre os trilhos do metrô, gesticulando sutilmente para que o acompanhem pela lateral do túnel.
”Vou tentar começar pelo começo...
Devem ter ficado sabendo do assassinato de Edward Blake, esta noite será patrocinada por ele.
Levei um mês para planejar isto, mas ainda estou jogando com muitos parâmetros aleatórios, então tenham cuidado quando os demais se unirem a nós...”

Ele os guia por um segundo túnel escuro, por onde seguem por quase dois quilômetros entre tubulações e poucas luzes de emergência (Quase meia hora de caminhada, interajam à vontade.). Os sons dos trens vão ficando cada vez mais distantes até que, ao final, encontram dois visíveis Nosferatu.

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 PQAAAJ8NVaVvJHTlPncG-8opK212gQaIw_5pmw_ijYRvooDLWumC_F4rVuWuHAmJQjtbx_HJH_715CH0DgdQ8VrCvZ8Am1T1UMVtgf95XQuJ2_36wYhBaAewNHPO

Vincent os cumprimenta sutilmente com a cabeça e guia o grupo até uma pequena sala de manutenção, com uma mesa rodeada por cinco cadeiras. O local parece improvisado em meio às tubulações do subterrâneo e a falta de circulação de ar deixa toda a instalação abafada.
”Enquanto conversamos, Luci está em uma reunião do Elysium que, se meus cálculos estiverem certos, ainda não começou.”
Cauldron fala enquanto abre sua maleta, retira um notebook de dentro dela e, o armando sobre a mesa, o liga ao seu celular.
”Se eu conheço bem a Blair, não precisarei dizer muito mais do que ela...”
Sua fala fica em segundo plano, lenta enquanto ele da atenção à simples configuração do aparelho que, em instantes, mostra uma câmera escondida, carregada por alguém dentro de um elevador.
Vincent se senta junto ao grupo, olha no relógio e murmura.
”Ótimo, ela chegou à tempo...”

Off = A partir daqui, considerem que todos vocês acompanham a reunião descrita para o Grupo Camarila acima, do ponto de vista da ruiva (Luci). = On
“Esta reunião não foi divulgada.
Foi um segredo revelado apenas para alguns envolvidos. E isso significa que cada membro aqui presente é um penetra que descobriu o local, o horário e a senha da reunião por meios ardilosos.”
Vincent não esconde um sorriso sarcástico perante a fala da Príncipe.
“Isso vos torna, a partir de agora, parte do serviço de inteligência da Camarilla em meus domínios.”
O Lasombra cai na gargalhada instantaneamente e tenta se recompor.
”Perdão, eu não esperava por essa...”
Então permanece apreensivo até que Ferris aponta na direção da câmera.
“Luci e Gabriela... comigo.”
”Previsível...”
Murmura sorrindo.
“Trata-se do último refúgio dele enquanto ainda pertencia à Seita. Uma catedral oculta no Central Park.”
”Perfeito!”
Cauldron se ergue e se dirige ao grupo com um sorriso irônico.
“Esta noite seremos dragões fantasiados de lobos, fantasiados de ovelhas...
E ao amanhecer, não haverá mais Camarilla...”

Sua voz melodiosa transformava aquela simples colocação em uma significativa caricia em seus egos.

Dimitar Hansen - Sala de Manutenção - Subsolo – 20:29

Off =Tomei a liberdade de escolhei uma imagem para representar John Barrow, é um dos Nosferatu que postei. Escolha qual é ele, se nenhum dos dois lhe agradar, me envie uma imagem dele. = On

Dimitar era o primeiro a chegar no local. A ausência de atenção chamada pelo grupo dava a entender que Vincent havia, no mínimo, “comprado os seguranças”. Quando John surge ao final do túnel, fica claro que haviam muitos envolvidos no plano de Cauldron.
Ao final da vídeo-conferência, fica claro que o Lasombra espera que os membros ali se associem à Camarilla esta noite, mas sua última colocação impede que Lobo sinta qualquer irritação em fazê-lo.

-Estado-
Vitalidade = 8/8 (Ok)
Pontos de Sangue = 14/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 8/8 (Motivado)
Experiência total: 2


Brigitte McLean - Sala de Manutenção - Subsolo – 20:29

Off = Vou adiantar sua parte para poder te encaixar melhor. = On

No início do mês, Gretha se reuniu com McLean afim de explicar o que havia acontecido.
Edward Ocean Blake fora um justiçar da Camarilla e, há oito anos, seus segredos foram descobertos e uniu seus conhecimentos aos do Sabá. Sua morte significava a corrupção de algo que todos, sem exceção, temiam e Welch deveria ir imediatamente à Londres encontrar-se com Peeter Green, a única cria de Blake.
Antes de partir, a anciã incumbe sua vassala de encontrar-se com Vincent Cauldron, que seria o Lasombra mais influente da cidade após sua partida.
Como era de se esperar, a missão era mais um teste de sua regente e a jovem Lasombra levara semanas de pesquisa entre os contatos de Gretha e os locais que freqüentava até conseguir pistas do paradeiro de Cauldron.
Por telefone, mencionar o nome de sua senhora fora o suficiente para que o Lasombra reconhecesse a autoridade de Brigitte e a convidasse para um grande evento que ocorreria esta noite.
A jovem guardiã deveria estar na estação de metro da Lexington às 19:30 e é a segunda a chegar.
Seus sentidos apontam Vincent imediatamente, a presença daquele guardião emana mortandade.
Ao final da vídeo-conferência, fica claro que o Lasombra espera que os membros ali se associem à Camarilla esta noite, mas, apesar da atitude lhe parecer contraditória perante os ensinamentos de Gretha, sua última colocação inevitavelmente ínsita o ego de Brigitte.

Off = Sua impaciência te fará encher os demais de perguntas durante a longa caminhada, quais são essas perguntas? = On

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 14/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 10/10 (Totalmente Motivada)
Experiência total: 0


Parlack Grimaldi - Sala de Manutenção - Subsolo – 20:29

Off = Vou adiantar sua parte para poder te encaixar melhor. = On

Há pouco mais de uma semana, o Carniceiro fora convocado pelo bispo e incumbido de apresentar-se esta noite a um Guardião na estação de metro da Lexington às 19:30. A única descrição fornecida sobre o Lasombra é sua graça, Vincent Cauldron, mas não fora difícil identificá-lo. Assim que Parlack se identifica, o grupo parece completo.
Ao final da vídeo-conferência, as intenções do Lasombra parecem loucura, mas sua última colocação inevitavelmente ínsita o ego de Grimaldi.

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 13/14 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 7/7 (Motivado)
Experiência total: 0

Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Sex Fev 24, 2012 11:27 pm

Não sei se motivo pela vingança ou pelo meu ódio irracional por quase tudo que é vivo, mas de fato tenho levado a sério um pouco demais minhas tentativas de acabar com a Camarilla, meus passos nessa direção e a ansiedade de acabar com todos os outros é maior ainda, chego no lugar combinado, não vejo ninguém, acendo um charuto para tranquilizar meus ânimos, que truque sujo o puto do Vincent estaria armando? seja o que for deve ser grande. Ao ver os outros dois que chegavam olhava para faces jamais vistas por mim, interessante, o que Vincent me preparara?

”Boa noite senhores... Dama...
Sigam-me... vão achar isso divertido...”

-- Boa noite -- Minha voz é um tanto quanto áspera, na verdade estou doido mesmo para ver o que ele tem guardado.

”Não se preocupem, o resto do grupo se integrará mais tarde.”

Banho de sangue em proporções colossais, é isso que esse maldito quer, teremos um festim de sangue? se fosse humano ficaria de pau duro e sonharia cada noite com a chance de chutar alguns traseiros da camarilla e conseguir minha vingança contra os malditos Tremere.

”Vou tentar começar pelo começo...
Devem ter ficado sabendo do assassinato de Edward Blake, esta noite será patrocinada por ele.
Levei um mês para planejar isto, mas ainda estou jogando com muitos parâmetros aleatórios, então tenham cuidado quando os demais se unirem a nós...”

Odeio quando esse cara começa a falar bonita, o que diabos é "parâmetros aleatórios"? porque simplesmente não diz "sigam os planos"? enfim, sabia que a morte de Edward não seria em vão e a reação que esta parece despertar no Sabá parece ter proporções catastróficas, quase chego a agradecer aos céus por sua morte Blake, porque de todas talvez ela seja a mais importante.

Sigo o vincent por entre os túneis, alguns Ratos aparecem, criaturas bastante peculiares para ficarem presentes ali, muito interessante, sinto quase vontade de beber algo com álcool dentro para poder tirar do gosto da minha boca aqueles focinhos desprezíveis. sigo com a mão no bolso, olhando para os lados, de olho nos meus amigos de seita.

-- Então, são de Nova Jersey? -- Pergunto para as outras duas figuras.

Faço um gesto com a cabeça para o velho Cauldron, estava impaciente e louco para saber o que realmente poderia nos proporcionar aquilo.

”Enquanto conversamos, Luci está em uma reunião do Elysium que, se meus cálculos estiverem certos, ainda não começou.

"Me fala uma novidade agora", Torcia para que não fosse só aquilo que ele tinha a dizer, sempre esperei muito do Vincent, enquanto me acomodava em um dos cantos, buscando ficar confortável, num lugar tão desconfortável, olhava com curiosidade para o que abrigava o interior da maleta, realmente algo vislumbrante.

”Se eu conheço bem a Blair, não precisarei dizer muito mais do que ela...”

"Foda-se Cauldron, que diabos você traz aí seu puto, quase saio do canto e enfio a cara na frente do notebook para ler o que está lá, controlo-me, espero que ele nãõ tenha nos chamados para participarmos de algum jogo online. quando as imagens começam a fluir e eu reconheço o rosto da vadia puta da Blair, sentadinha, eu sussurro algumas palavras, com uma grande sorriso no rosto.

- Cauldron, seu grandioso filho da puta.

Esta reunião não foi divulgada.
Foi um segredo revelado apenas para alguns envolvidos. E isso significa que cada membro aqui presente é um penetra que descobriu o local, o horário e a senha da reunião por meios ardilosos.”

Eu olho para o Vincent e dou um largo sorriso, "ardiloso é Blair? ardiloso vai ser meu gancho entrando na sua pele e te empalando"

“Isso vos torna, a partir de agora, parte do serviço de inteligência da Camarilla em meus domínios.”

"puta que pariu, puta que pariu" tento ignorar as risadas de Vincent e me controlo para não rir junto, informações daquelas não se ouvem todos os dias e eu sabia que aquele maldito, sim, aquele maldito com aquelas informações e com a capacidade de frag que o sabá tem ia ferrar com muita gente.

Após a última declaração, penso "O maldito entregou o ouro é hoje que ele vai se ferrar, hoje que ele vai se foder" ria muito, logo poderemos desmembrar todos um a um, puta que pariu, pela primeira vez sinto que posso cumprir a minha missão de arrasar com a Camarilla, mas ao final do descurso, imaginava entrar lá e sair chutando o traseiro deles, quando o Vincent menciona:

“Esta noite seremos dragões fantasiados de lobos, fantasiados de ovelhas...
E ao amanhecer, não haverá mais Camarilla...”

Entrar na Camarilla, certo que o Vincent é um puto com um cérebro gigante, mas como ele poderá conseguir bilhetes de ingresso para o clube dos nerds para tantos putos assim? agora a situação fica estranha, uma chance de poder se infiltrar na Camarilla é algo fantástica, destruí-la por dentro, mas não ficou claro, me sinto animado com as palavras de Vincent, mas prontamente pergunto:

-- E então Vincent, como nós e todos os outros que faltaram irão ganhar o crachá Vip pra entrar no clubinho deles?

painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Sáb Fev 25, 2012 12:00 pm

Trisha adentra o salão e senta na cadeira. A reunião se inicia. Ao ver os xerifes, ela logo lembra do aeroporto.
Aqueles desgraçados... - ela pensa cerrando um pouco os olhos.
À medida que a reunião acontecia, Trisha tentava ligar todos os fatos que ocorreram até aquela noite.
Agora entendo... Com certeza a máscara que achamos nas escavações era um desses artefatos que a príncipe quer guardar! Mas exatamente o que esses artefatos fazem? Se ela vai testar a lealdade de cada um antes de passar informações sigilosas, vou ser leal até obter as informações que eu quero.
Após a reunião, ela acompanha Ferris, reparando nas feições de cada membro. Ela precisava ver com quem ela podia contar naquele grupo. Ao ouvir sobre a catedral, ela fica um pouco pensativa.
Hum... então a comoção no Central Park não foi culpa minha... mas uma catedral inteira escondida lá?! E será algo que tem a ver com meu passado? Eu não lembro de muita coisa que aconteceu... Será uma boa idéia eu obter essas lembranças?
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por MacDowell Dom Fev 26, 2012 3:35 am


Não tinha tempo para procurar um responsável antes que a reunião começasse, e seria um desaforo interrompe-la sem saber a verdadeira natureza de suas informações. Sem opções, Dragan se dirigia a uma poltrona rente a parede e longe de entradas, o que daria certa segurança, além disso, começava a ficar descrente de uma invasão Sabá, pelo excesso de membros presente.

O auditório ficava em silencio, era possível ver em uma das entradas os 3 xerifes, Cérbero, o cão de 3 cabeças, que dava passagem para a dama gélida passar. A parti dai, o tremere prestaria atenção em cada detalhe do inicio da reunião, a única coisa que estava fora de controle era seus dedos que não pararam desde que se sentou.
–Esta reunião não foi divulgada. [...] cada membro aqui presente é um penetra que descobriu o local, o horário e a senha da reunião por meios ardilosos. (Blair)
Novamente precipitado, Vanger sabia que a única relação de está ali fora a informação dada por Marcus, que relacionava o sabá a uma reunião, talvez fosse apenas uma pista cibernética, o que relaxava mais ainda o Tremere, apesar da incerteza.
Isso vos torna, a partir de agora, parte do serviço de inteligência da Camarilla em meus domínios. (Blair)
Mesmo sem saber o restante, isso revelava que viria problemas. Para ninguém aqui presente haveria volta. A curiosidade explodia em sua mente.
Vanger se dirige ao lado do Xerife Ferris, assim que é chamado.
[...]Não ousem achar que podem tirar proveito do poder ilusório que elas oferecem. (Blair)
A explicação para a reunião fora finalmente falada, mas porque a ausência de um Arconte ou, pela gravidade do assunto abordado, um Justicar. Algo soava estranho, com o, “devem ser entregues a mim”. O que um príncipe sabe sobre protocolos de artefatos poderosos com a força de destruir um mundo. Dragan conspirava em pensamentos, mas as intensões da Príncipe não poderia ser testadas, não por um neófito que ele era. Alguém mais tinha que ter pensado o mesmo que ele... Só por precaução.
...Bem, parece que vocês tiveram sorte... (Ferris)
Não tinha como contesta o plano cego do Xerife, ele não teria autoridade para cancelar uma excursão exigida pela Príncipe. Mas Vanger tentaria absorve o máximo que pudesse tirar dele.
No momento ele tinha mil perguntas para fazer, mas sabia que cada pergunta teria uma resposta frustrante, então pouparia o tempo do Xerife e do circulo formado.
– Se for possível gostaria de tirar uma palavrinha a sós. – Dragan se dirigia ao Xerife.

Se for possivel, Vanger levaria um papo sozinho com o Xerife.
– Vou ser direto com você... O que levou minha presença aqui essa noite foi, e espero esta errado, obra do sabá. Invadi um banco de dados que aparentavam ser endereçados por membros do sabá e em alguns dados estava claro e confirmado que haveria uma reunião aqui hoje as 20:00; Entenda, você deve possuir mais informação de quais meios as informações foram geradas para que os membros presentes hoje estivessem aqui. Se os dados que eu descobri não foram parte das pistas a que pude estar aqui, então temo que os Inimigos estão cientes da nossa situação.


Última edição por MacDowell em Dom Fev 26, 2012 6:01 pm, editado 1 vez(es)
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos