Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

+8
painkiller
Yumiko
Algis
giulio
isaacguerreiro
Vincy Suntak
Bárbara V.C. Malk
Mindgame
12 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Vincy Suntak Qui Jan 12, 2012 10:21 pm

Slayer fica abismado com a habilidade do inglês.

-Ok. - da uma pausa.
-Direi o que o Senhor deseja. Olha para ele e respira fundo, fazendo uma reação humana, sabe que não precisa disso.

Sabendo que não pode dar com a língua nos dentes. E tem que fazer de tudo para que eles acreditem.
-Estou fazendo uma investigação, e vim aqui para ver se conseguia alguma informação para que eu possa prosseguir, mais não tive nenhum sucesso. (Voz encantadora+Fascínio ). “Talvez isso não os afete, mas não sei mais o que fazer”(referindo se ao fascínio).

-Espero que o senhor me solte para que eu possa continua meu trabalho, e também não posso dizer nada a ninguém por enquanto, ate que conclua a investigação. Esperando que isso o convença.

-Ah...-Casando de fica preso e com aquelas pessoas -Quero ir algum lugar para me distrair um pouco, pois, fica com essa pessoas aqui me deixo muito estressado, e também já perdi muito tempo. Olha com desprezo para a “Garota do Machado”,

"Quem é a ela? E o que ela esta fazendo aqui?" E pensa a mesma coisa da Gótica.
Vincy Suntak
Vincy Suntak

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Vincy Suntak Sáb Jan 14, 2012 1:46 am

“Acho que isso não será o suficiente para que eles me solte então”. Fica um pouco cabisbaixo, e olha para ele ...

-E também, vim me informa um pouco sobre o evento que vai ter amanha no 13° andar. Espera que isso seja mais que o suficiente para que o solte logo.

Ele vira pra “Garota do Machado”, com um olhar de curiosidade de saber quem é ela, muda completamente o olha de desprezo anteriormente.

-Diga quem é você? Que logo depois que nós formos soltos eu devolvo seu machado. - Com uma voz encantadora dando um sorriso demonstrando confiança e segurança no que diz.


Vincy Suntak
Vincy Suntak

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Bárbara V.C. Malk Sáb Jan 14, 2012 10:36 pm

Ela olha com rapidez para o rapaz, sorrindo sarcasticamente. Não gostava dele de maneira alguma, um tipinho desprezível.

- O machado não me pertence, cainita. - Lilian ignora a pergunta que lhe fora feita e volta a fitar o inglês, esperando sua decisão.
Bárbara V.C. Malk
Bárbara V.C. Malk

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 27
Localização : CE

https://www.facebook.com/barbaravcmalk

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Dom Jan 15, 2012 4:02 am

OFF = Desculpem por não ter avisado, mas Sexta e Sábado tem Delay e a regra de atualizar todo dia pode acabar sendo quebrada (Namorada aqui em casa ^^). Além de tudo, minha conexão anda me pregando peças... ¬¬ = ON

========== Grupo Camarilla (‎BryanSlayer, Bárbara V.C. Malk e isaacguerreiro) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Key-in-prison-cell-door-007

A gótica, ao fundo, leva as mãos à boca com os olhos vidrados perante as palavras da garotinha e o inglês a observa atentamente. Logo Slayer começa a falar e, apesar das divagações, detêm a atenção do inglês de forma quase artificial, mas um comentário chama a atenção de todos: “vim me informa um pouco sobre o evento que vai ter amanha no 13° andar.”
O xerife e a loira se manifestam com um tom de desaforo.
”É brincadeira que neófitos conseguiram essa informação!”
”Como...? Ah... os libere...”
Desapontado o xerife pega o celular e liga para alguém enquanto entrega as chaves para o inglês destrancar a cela.
”Trap, estão aqui pela reunião... Parece que se adiantaram um pouco...
...
Não sei, mas ao que parece foi uma idéia idiota...
Entendo...
...
Aparentemente nada... apenas perseguição sem sentido...
Ok...”

Ao desligar o telefone o xerife adentra a cela com um semblante pensativo, pega a garotinha pelas mãos e fecha o punho sobre o centro das algemas enquanto desliza um dos dedos pelas laterais fazendo com que se destrave. Guarda as algemas e se dirige à Slayer enquanto sai da cela.
”Ferris está descendo para remover as suas...”
Todos podem notar a gótica se aproximando das grades com um leve sorriso e olhar insuportavelmente inocentes e estendendo as algemas a todos do lado de fora próximos a ela, como se alguém fosse removê-las.
”Eu também... vim... pela reunião... vocês sabem... de amanhã... no... 13º...”
Murmura baixinho sendo ignorada pelos responsáveis.

Bryan Slayer - Elysium - Subsolo – 00:21

Agora parece uma questão de tempo, o Brujah está prestes a ser libertado. Mas o que será tratado nessa reunião afinal? Será que algum dos Membros ali presentes pode fornecer mais alguma informação?
Ficou óbvio que os responsáveis sabem do que Bryan falava, mas alguém ali presente poderia ser levado a quebrar o sigilo? Talvez, se ele conseguisse encontrar as palavras certas...

-Estado- (Algemado com artefatos)
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 12/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 10/10 (Totalmente motivado)
Experiência total: 8


Lilian Gray - Elysium - Subsolo – 00:21

Seus sentidos aguçados permitem novamente acompanhar toda a conversa. É o mesmo xerife na linha.
”Fala...”
”Trap, estão aqui pela reunião... Parece que se adiantaram um pouco...”
”Ta brincando?! Neófitos? Como conseguiram essa informação?”
”Não sei, mas ao que parece foi uma idéia idiota... ”
”Bem, pelo que chequei a garotinha é cria de um dos que foram convocados na primeira chamada... o mentor deve tê-la alertado...”
”Entendo...”
”Pode liberar, vou assegurar que fiquem de olho neles... descobriram qual a ligação entre eles?”
”Aparentemente nada... apenas perseguição sem sentido... ”
”Convocação... como presumi desde o início... bem, estou descendo...”
”Ok...”
As palavras do xerife ao telefone confirmavam que Julian tinha a ver com aquilo tudo e Lilian agora se vê acuada pelo seu desgosto por Slayer. Do que se trata aquela reunião? As palavras da gótica haviam sido inúteis até agora, mas Bryan pelo menos era coerente em suas colocações e agora detêm todas as esperanças da Malkavian encontrar seu senhor.

Off = Lilian está sob efeito de Fascínio por Bryan, interprete de acordo. = On

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 14/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 8/8 (Motivada)
Experiência total: 9


Sandino - Elysium - Subsolo – 00:21

Off = Aguardando ação. = On

-Estado- (Algemado com artefatos)
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 10/13 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 6/6 (Motivado)
Experiência total: 2


========== Desagrupados (‎Algis e Clarisse Gauthier) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 OgAAAOkU9gHmKurcYdiJghIpnRijAS_6AQCDIK61xwLfspsDARZc62IQ-b7P8zVAnFQDDWcTyeGk6nhk-borHR9NXY0Am1T1UA6fI_znnWogqP3CZetjv-DfSQ2i

Saulo Bittencourt – Refúgio de Lurdes - Bayside, NY 11359 – 21:14

Gregory demonstra preocupação e age da forma mais prestativa o possível, fornecendo o número de Olga para Saulo e, com o papel em mãos, liga para ela imediatamente.
“Temos uma nova pista! Preciso que cheque um nome em um vôo para mim...
...
Gabriela Belatrix, no dia dois deste mês, de Londres com chegada às 20:00 no John F. Kennedy...
...
Sim...
Claro...
...
Aguardaremos o retorno...”

Então o carniçal desliga o celular e se volta ao Toreador.
“Perdoe-me, não senhor. A senhora Bittencourt tinha uma agenda apertada até o fim do mês, não havia nenhuma viagem planejada...”
Com essas informações Saulo retorna ao escritório de Lurdes, encontra sua agenda, mas, infelizmente, o nome de sua irmã não está lá. Foliando das partições mais até as menos óbvias, encontra o contato “Gabriela B. – Londres” o anotando e guardando devidamente.

Off = Parabéns! O primeiro a conquistar 3 pontos de XP em uma postagem na crônica! Continue aprimorando sua interpretação assim! ^^ = On

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 14/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 7/7 (Motivado)
Experiência total: 6


??? - Refúgio - ??? – ??:??

Off = Aguardando ficha da jogadora = On

-Estado-
Vitalidade = ?/?
Pontos de Sangue = ?/?
Força de Vontade Atual = ?/?
Experiência total: 0


Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Bárbara V.C. Malk Seg Jan 16, 2012 2:36 pm

- Obrigada – Lilian diz para o xerife, esfregando um pouco as mãos nos pulsos, sentia-se bem melhor.

Então Julian possuía relação com a tal reunião no 13º andar de amanhã, provavelmente estaria presente. Mas ela não sabia do que se tratava, ao contrário do que o homem no telefone – Ferris - imaginou, seu senhor não podia ter-lhe avisado nada, se há dias não o via. Ela no mínimo precisaria ir também. Se o encontrasse, poderia esclarecer suas dúvidas, além de tranquilizá-la com sua presença. E até mesmo o tal Slayer sabia mais do que ela, tinha sido muito precipitada ao considerá-lo um lixo. A jovem Malkaviana resolve ao menos respondê-lo, como um pedido mais singelo de desculpas; não conseguiria nada mantendo tal inimizade.

- Am... – um pouco sem jeito, não era boa nessas coisas – Sou Lilian... desculpe-me por metê-los nisso. – ainda se culpava levemente por ter atacado o xerife.

Ela esperaria Ferris descer antes de sair dali, ele poderia falar algo útil além do que disse no celular. Qualquer chance de saber mais sobre a reunião era indispensável.
Bárbara V.C. Malk
Bárbara V.C. Malk

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 27
Localização : CE

https://www.facebook.com/barbaravcmalk

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Vincy Suntak Seg Jan 16, 2012 8:35 pm

– Hmm... - Fica meio ofendido pelo que eles disseram, mas sabe que tem muito a prova ainda para eles.

-Já não aguentava mais fica aqui – Fica aliviado pois logo, logo vai estará solto e ao mesmo tempo sentindo mal por causa das algemas que deixava enfraquecido.

Senti que pode tirar vantagem deles – Os senhores podem me dizer o que vai ser tratado no evento? – fala com uma bela voz, era como se tivesse canto (Fascínio + voz encantadora).

Olha para a Garota gótica e perguntas aos Xerifes – Quem é ela? E por que esta aqui? – Fica curioso devido sua pergunta “Alguma coisa ela deve ter feito já que eles perguntavam se nós tínhamos alguma ligação com ela”.

Vira para Lilian – Que belo nome, mas não foi nada, espero que a próxima vez você me escute, e amanha sera uma nova noite, tudo vai dar certo – com uma voz suave tentado passar confiança para ela.

Olha para algema ainda no seu pulso – Espero nunca mais fica preso com essas algemas – sente um alivio – “Logo, logo estarei solto” – Ufa!
Vincy Suntak
Vincy Suntak

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Ter Jan 17, 2012 12:59 am

Mas que lástima... - Saulo estava sentado de frente a escrivaninha e ficava a ler a página rasgada

Esse livro... Será que tem algo haver? - O toreador relia aquelas palavras, seus olhos tristes fintavam em cada palavra, em cada letra. Ele levantava e depois se sentava, ele coçava a cabeça e enchia seus pulmões que ainda funcionavam de ar

O toreador pega seu celular e liga para Olga, seus dedos trêmulos digitavam o número da mulher e assim o celular ligava:

Olga? Aqui quem fala é o Saulo, terei que te pedir um favor, quero que pesquise também um nome para mim: Gabriela Beratrix, assim que descobrir algo me ligue, Boa Noite

O que ela descobrir será de muito ajuda...

Saulo novamente se levanta e olha pela janela do escritório, na cabeça dele olhar para o jardim, um ambiente "menos carregado" o faria relaxar...

Lurdes lê muito, será que... - Ele olha para cima e dá um sorriso de esperança - Posso encontrar o nome desse livro na Internet e depois procurar na biblioteca daqui - Saulo vai até o computador e começa a digitar o nome do Capítulo do Livro e algumas citações para achar o nome do livro

OFF: Caso ache o nome do livro, se seguirá a cena

ON: Saulo novamente descerá as escadas e reunirá os carniçais, mas agora ele não demonstra medo ou nervosismo, ele aparenta estar confiante, um sorriso com o canto direito da boca se faz e então numa pose que ele julgava ser de líder, peito estufado e nariz para cima, ele se colocava:

Peço a ajuda de vocês para procurar por esse livro na biblioteca de Lurdes - Ele anda pelo Hall, mostrando o nome do livro - Acredito que ele possa nos ajudar a encontrá-la - Saulo espera alguns se pronunciarem e assim começa a procurar pela biblioteca, pelo quarto e pelo escritório

Achando o livro, Saulo lerá o Enredo, pois o tempo estava passando e ele não tinha tempo para ler o livro, o Toreador agradece a quem o ajudou e assim segue o curso

Esse é o livro... Vejamos

OFF: Independente de achar o nome do livro ou não, procederá a cena:

ON: Saulo tinha que saber o nome do artefato, tinha que saber quem era Gabriela... Saulo liga para o número encontrado, cada pista era uma esperança e assim se fazia no coração do Toreador: esperança, ansiedade... dois sentimentos tão humanos mas que era expressada por aquele morto-vivo que se movimentava de um lado ao outro dentro daquela biblioteca. O telefone chama, Saulo mais uma vez inspira ar para aqueles pulmões

Boa Noite, eu gostaria de falar com a senhorita Gabriela Beratrix?

Será que terei de ir a Londres? - Apreensivo o Neófito quase que roia as unhas...

OFF: Caso seja necessário teste para achar o nome do livro, gaste um 1 ponto de força de vontade no teste
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Ter Jan 17, 2012 6:56 am

OFF = Com a entrada de mais uma jogadora, a partir de agora, as atualizações se darão após 4 postarem. Mas se o Isaac não retornar até o fim da cena, será movido para os desagrupados e a atualização voltara a ser após 3 postarem. = ON

========== Grupo Camarilla (‎BryanSlayer, Bárbara V.C. Malk e isaacguerreiro) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Key-in-prison-cell-door-007

O xerife permanece calado perante a pergunta de Bryan sobre o evento, mas a loira responde de forma desconfortável.
”É uma reunião secreta... não seja estúpido!”
O inglês responde a segunda pergunta e a gótica se adianta ainda com um semblante triste e acuado.
“Uma infratora das tradições... ainda estamos investigando os danos que causou...”
”Eu derramei um pouco de sangue na central de abastecimento de água da cidade... mas não foi de propósito...”
Em poucos instantes Ferris chega ao local, seguido pelo outro xerife e se dirigem aos prisioneiros algemados.
”Sabem, por mais insano que isso possa parecer, acreditem, nós temos coisas muito mais importantes do que ficar checando históricos de neófitos perdidos...
Então, por favor, evitem aparecer por aqui se não tiverem um bom motivo...
Acredito que eu não precise alertar para que não falem sobre a reunião, não é mesmo?”

Os xerifes removem e guardam as algemas restantes e liberam os neófitos.

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 OgAAAF8-rZRuFEPwh-QBVmFjkidrFWI1Z2gsq0bHIas_TI3NWq6xvVIeg6WNBqHEY82cVWgwQPxuwwTlOntHSZLpAL0Am1T1UGvsSEKg1LvxifxWHFmVQS7WnaUh

Bryan Slayer - Elysium - Subsolo – 00:34

Slayer tem a impressão que, de todos ali, a única que poderia lhe dar informações mais facilmente, é Lara. Mas para isso, teria que ficar a sós com ela.
Perante essa opção, parece mais sensato esquecer-se da reunião até a manhã.

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 12/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 10/10 (Totalmente motivado)
Experiência total: 9


Lilian Gray - Elysium - Subsolo – 00:34

Apesar do ocorrido, Bryan parece amigável. Lilian cogita confiar nele, mesmo questionando sobre suas intenções.

-Estado- (Fascínio por Bryan)
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 14/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 8/8 (Motivada)
Experiência total: 11


Sandino - Elysium - Subsolo – 00:34

Off = Aguardando ação. = On

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 10/13 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 6/6 (Motivado)
Experiência total: 2


========== Desagrupados (‎Algis, Yumiko e Clarisse Gauthier) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 OgAAAOkU9gHmKurcYdiJghIpnRijAS_6AQCDIK61xwLfspsDARZc62IQ-b7P8zVAnFQDDWcTyeGk6nhk-borHR9NXY0Am1T1UA6fI_znnWogqP3CZetjv-DfSQ2i

Saulo Bittencourt – Refúgio de Lurdes - Bayside, NY 11359 – 23:44

Olga atente o telefonema de Saulo com uma entonação preocupada.
”Boa noite Saulo, Gregory me ligou há pouco, já estou pesquisando este nome.
O nome é citado no aeroporto Heathrow de Londres, mas não aparece na lista de passageiros.
Eu retorno a ligação assim que surgirem mais informações.”

Bittencourt pode perceber que a mulher está ocupada e sua rapidez em encontrar estas informações, apesar de poucas, revelam uma grande habilidade.
A leitura da página rasgada ainda não revela nada, mas ao usar o notebook de Lurdes para pesquisar trechos do texto, encontra uma única menção ao título “O último Hierofante” escrito por Edward Ocean Blake. O link da pesquisa aparentemente está corrompido, mas ao digitar o nome do livro no campo de pesquisa, um link aparece como acessado recentemente pelo histórico de Lurdes.
Trata-se de um fórum chamado “The White Clockwork Rabbit”. Não há nenhuma descrição no fórum que só pode ser acessado através de uma senha, mas é possível ver, apagado atrás da caixa de diálogo que pede o nome de usuário e senha, um histórico de chat.
Chat do Fórum:

Aquele chat deixa Saulo estarrecido. Obteve mais um nome e uma grande pista. Alguém na reunião que ocorrerá amanhã sabe sobre o escaravelho.
O Toreador reúne os empregados em busca do título enquanto tenta ligar para Gabriela, mas o telefone apenas chama e ninguém atende. Após duas horas de buscas, finalmente desistem. Não há nenhum livro com este nome na biblioteca, nem mesmo do mesmo autor.
Então seu celular toca. É Olga.
”Saulo, acabo de confirmar o nome dela registrado na lista de passageiros de um vôo que está para chegar agora às 03:00.
Gabriela Belatrix não estava entre os passageiros no dia 2, mas havia uma bagagem em seu nome que aparentemente foi retirada assim que chegou no aeroporto por Pierre Bonsoir, zelador de uma mansão registrada no nome dela aqui em Nova Iorque.”


-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 14/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 7/7 (Motivado)
Experiência total: 9


Trisha Taylor - Refugio - 4 E 90th St – 19:12

Off = Maira, seu prelúdio ficou meio vago e incoerente às qualidades e defeitos, por exemplo, sem nada referente ao artefato, então me permiti pegar os elementos dele e dar mais coerência de acordo com a ficha, mas qualquer coisa, me mande PM que eu altero este novo prólogo! = On

Taylor havia sido abraçada na mesma época em que a vitae de Blake deixou de fazer parte do cálice imposto aos neófitos pela lei Tremere, mas mesmo que uma admiração artificial não lhe fosse imposta, em vários momentos de sua não-vida, ao estudar ocultismo proibido ou perseguir uma grande descoberta, muitas vezes sentia-se seguindo os passos do ex-justicçar. Era um mago poderoso e, se conhecimento é poder, Blake poderia ser o mais perto de um deus que um membro já havia chegado.
Apesar de jamais ter tido contato direto com o ancião, Trisha fora criada por um dos carniçais mais próximos a ele e oito anos atrás, correndo risco de morte após o incidente na catedral, fora submetida ao ritual da Taça.
A memória sobre os eventos daquela noite são muito vagos, o que fez a jovem Tremere concluir muito tempo atrás que sua memória fora apagada, mas suas pesquisas já recuperaram muitos elementos do que de fato ocorrera.
Aquela catedral era até então o refúgio de Blake e, segundo alguns boatos, era um laboratório de abominações taumaturgicas. Os registros dizem que, sob os pilares da catedral, a chave de algo temido há milênios estava escondida.
Ao que parece, o atentado que trouxe Trisha à não-vida tinha como objetivo encontrar esta chave e o empenho para que tal não acontecesse foi tão grande que, em uma noite, a catedral desapareceu sem deixar vestígios, deixando para trás apenas um terreno baldio, mas algo diz à garota que a própria Camarilla estava por trás dos eventos.
Edward Ocean Blake desaparecera junto com seu refúgio oito anos atrás, mas as cicatrizes que ele deixou na história parecem estar longe de cicatrizarem. No início do ano, Taylor teve a oportunidade de participar de uma escavação na Islândia em um santuário arquitetado por Blake quando ainda era apenas um neófito. O templo era baseado em um estudo sobre a mitologia nórdica, criado em homenagem ao deus Loki e já estava soterrado a mais de mil anos. Lá, auxiliando Paul Macmillan, um arqueólogo companheiro de círculo, descobriu da pior forma que Blake não brincava quando queria guardar algo valioso. Metade de sua expedição sofreu com mortes aterrorizantes e metade dos sobreviventes adquiriu perturbações mentais permanentes, mas os meses de sacrifícios não foram em vão. A equipe regressou à Nova Iorque há poucos dias com o bagageiro cheio de textos antigos, fotos de paredes repletas de símbolos ainda desconhecidos e uma máscara de porcelana, com símbolos incrustados que representavam a divindade Loki.
Infelizmente um grupo de três xerifes aguardava o regresso da equipe e tudo fora confiscado ainda no aeroporto sob ordens da príncipe.

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 OgAAABS5ylVjz14jTgJ2J221rsleya9xmYFSeeNLKq6mOmU9NzYqKIbJxX_GEgvLC_AOMFJX-1I3HmWjRSAY3GHqrvYAm1T1UDqaO_o2v-RfnvDUwcvSu14ThU6y
Macmillan ficou obviamente frustrado, mas sabia que seria pior ir contra uma ordem de Blair.
Apesar de todo o trabalho ao longo do ano, parece que finalmente a jovem Tremere poderia relaxar um pouco, mas as últimas noites estavam longe de ser tranqüilas. O clã estava mutilado, dividido pela notícia de que o ancião havia sido encontrado e morto, mas antes que Trisha pudesse fundamentar suas idéias, Paul lhe procurou para uma última missão. Um dos xerifes revelou que uma reunião secreta seria realizada no 13º andar do Elysium às 20:00 de amanhã e lá seriam revelados os motivos da abordagem no aeroporto, mas o arqueólogo não poderá comparecer. Paul viajará para o Cairo esta noite e entregou um bilhete à Taylor onde está escrito ”Vi veri veniversum vivus vici” para que fosse à reunião em seu lugar.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Pontos de Sangue = 14/15
Força de Vontade Atual = 5/5 (Motivada)
Experiência total: 0


??? - Refúgio - ??? – ??:??

Off = Aguardando ficha da jogadora = On

-Estado-
Vitalidade = ?/?
Pontos de Sangue = ?/?
Força de Vontade Atual = ?/?
Experiência total: 0


Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Bárbara V.C. Malk Ter Jan 17, 2012 3:18 pm

Lilian observa Ferris por alguns segundos, um tanto incomodada com suas palavras, mas não havia muito o que fazer. Em silêncio, rumo a entrada da frente do edifício, verifica as horas no celular, pareciam ter passado muito tempo presos ali. Aliás, que belo acidente o que a gótica fez, uma estupidez em absoluto e clichê. Seria engraçado, mas ainda assim clichê.

Bryan também não parecia saber muito sobre a reunião de amanhã, tendo perguntado. Satisfeita em ter ao menos descoberto o encontro, só lhe restava voltar para casa, aguardar a noite seguinte e torcer para que Julian estivesse bem e fosse aparecer. 00:34h. Hm, também podia dar algumas voltas pela cidade ainda.


Última edição por Bárbara V.C. Malk em Ter Jan 17, 2012 5:23 pm, editado 3 vez(es)
Bárbara V.C. Malk
Bárbara V.C. Malk

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 27
Localização : CE

https://www.facebook.com/barbaravcmalk

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Ter Jan 17, 2012 3:47 pm

Ok, estarei esperando - O toreador desliga o celular

Muito eficiente essa mulher, soube colher as informações com muita rapidez...

Colocando o celular em seu bolso, Saulo se dirige ao notebook de Lurdes e começa a escrever algumas citações do livro, o nome do Capítulo e enfim acha, Saulo dá um sorriso com o canto da boca e sua satisfação cada vez mais aumentava

O Último Hierophant, te achei... - Saulo tem uma surpresa: um site que marcava que ela havia visitado estava ali e ele entra no histórico do chat e fica estarrecido com aquilo, suas sobrancelhas franziam, ele tentava associar pistas, ligar uma coisa a outra

Bom, "Chard Land" é Lurdes... - Saulo se levanta e começa a andar de um lado ao outro - Julian Blackmore... Essa pessoa sabe sobre o escaravelho, tenho que pesquisar... Além do mais vai haver uma reunião no Elísio... mesmo assim tenho que saber com quem estou mexendo, não é prudente chegar de surpresa sem saber sobre o terreno... Isso me cheira a conspiração, distrair Blair... - Saulo se irrita batendo a mão na escrivaninha - Parece que eles estão falando em códigos, Grifos... o que é isso? De qualquer maneira terei que procurar pelo livro...

...

Sentado à mesa da biblioteca, o neófito já estava estressado, ele junto com os servos já haviam procurado por aqueles livros todos e simplesmente o livro não estava lá

Pelo jeito terei que comprá-lo, mas isso só será possível na outra noite...

O neófito agradece aos servos de Lurdes e assim recebe a ligação de Olga, ao ver imediatamente atende:

Então, alguma notícia? - Saulo se levantava em meio aqueles livros e fazia um sinal de silêncio para os que estavam ali

”Saulo, acabo de confirmar o nome dela registrado na lista de passageiros de um vôo que está para chegar agora às 03:00.
Gabriela Belatrix não estava entre os passageiros no dia 2, mas havia uma bagagem em seu nome que aparentemente foi retirada assim que chegou no aeroporto por Pierre Bonsoir, zelador de uma mansão registrada no nome dela aqui em Nova Iorque.”

Obrigado, quero que pesquise outro nome para mim: Julian Blackmore, descubra o que puder dele - Saulo desliga e começa a ligar os fatos

No chat é citada uma tal de Bela e também é citado um pacote... Bela é Gabriela... e se esse pacote foi pego pelo tal zelador, isso significa que Lurdes não chegou a pegar o pacote ou não de qualquer maneira isso está tudo muito estranho... Lurdes sai sozinha, sem ninguém? - Saulo novamente se senta e olha para baixo, pensando - Essa Gabriela vai desembarcar as três no aeroporto... Ela está envolvida nisso... Lurdes foi vista próxima ao recém-descoberto esconderijo de Blake, o mesmo autor do livro... Será tudo coincidência? Ou tudo interligado?

O Ator estava inquieto e aborrecido, ele estalava seus dedos das mãos e andava de um lado ao outro - Não vou esperar até amanhã... - Ele sobe as escadas e pega o notebook e procura pelo livro em pdf - Parece que vou ter que lê-lo... - Achando o livro, Saulo baixará e salvará no notebook, havendo feito isso Saulo se levanta e fala aos carniçais:

Alguém aqui é Hacker? Ou conhece alguém que possa invadir um site? - Saulo olha para todos - Tenho outra pista de Lurdes, preciso de alguém habilitado para isso... Além do mais alguém sabe quem é Julian Blackmore?

OFF: Caso alguém se manifeste, Saulo dará o notebook para a pessoa, caso alguém fale que conheça algum hacker, se seguirá a cena:

Você conhece? Então vamos fazer uma visita para essa pessoa... - Saulo pegará seu carro, entrará com o carniçal nele e irá para a casa do Hacker

OFF: Caso ninguém se manifeste, Saulo ficará e lerá o livro até Olga ligar novamente ou dar a hora de ir para o aeroporto para ter uma conversa com Gabriela...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Qua Jan 18, 2012 2:53 am

OFF=Pensamentos Fala Observações =On
O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Fear_by_moni158-d4g94d2

Trisha estava inquieta. Não era de sua natureza ficar nesse estado, mas as perguntas não paravam de martelar sua mente. Andava de um lado para outro, observava o movimento da rua através de sua janela, até que resolve se sentar em sua poltrona favorita na sala de estar, contemplando o bilhete entregue por Macmillan.
Há alguma conexão entre o que ocorreu no esconderijo de Blake e o ocorrido no aeroporto? Qual seria essa conexão? O que naquele templo era tão importante para ser guardado com armadilhas e ser confiscado pela príncipe? O que a Camarilla estava planejando?
Sim, a Camarilla... Há um tempo isso vêm incomodando Trisha, e sua esperança era de que tudo fosse esclarecido nessa reunião.
Preciso ser cuidadosa... Não estou gostando do rumo que a situação está tomando...
Trisha chacoalha a cabeça, tentando se desvencilhar desses pensamentos. Ela tenta se acalmar, colocar os pensamentos em ordem e manter foco no que ela precisava fazer. Ainda se lembrava de parte dos achados daquela escavação. (Memória eidética) Por dias ela já tentara fazer pesquisas em cima disso, mas havia conseguido pouco ou nenhum progresso. Ela precisava continuar a pesquisar para ir à reunião com o máximo de informação possível, mas sabia que era quase impossível fazer isso no estado em que se encontrava.
Trisha guarda o papel dentro de um dos livros de sua biblioteca, toma um banho, veste um sobretudo cinza com uma calça preta e sai para dar uma volta. Andar sempre a ajudou a arejar um pouco as idéias. Quando se acalmasse, retornaria ao seu refúgio para prosseguir com as suas pesquisas.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Vincy Suntak Qui Jan 19, 2012 3:59 am

Slayer fica ansioso ao mesmo tempo preocupado para chegada do dia seguinte. “Mesmo sendo uma reunião secreta, para chega ao ponto para que ninguém saiba do assunto, somente as Harpias ter conhecimento do que acontecerá amanha, deve ser algo de extrema importância, provavelmente algo de muito ruim esta para acontecer”.

- Então terei que espera ate amanha para saber de alguma coisa? – era uma pergunta retórica, olha de canto para Lara como se fosse espera alguma resposta dela.

“Será que a minha mentora teve mais sorte?”

-Hey pessoal – tentado chamar atenção de todos – Quem quer ir para uma festinha para se distrair? – Com uma voz alegre, convidando todos ali presentes, corre e para quatro passo a frente de todos – vamos pessoal?

Fica pensativo e lembrando-se do que a Gótica tinha dito "Vocês me surpreenderam, é a primeira vez que me encontram tão rápido... exceto, talvez, pela vez em que você era um boneco de neve e ela, um relógio..." achando melhor convidar Lilian diretamente talvez ela poderia saber de alguma coisa.

- Vamos Lilian você parece ser uma criatura que gosta de se divertir – com um sorriso zombeteiro – Só não tenta decapitar ninguém novamente.

Vincy Suntak
Vincy Suntak

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Qui Jan 19, 2012 10:32 pm

OFF = Isaac, se retornar me envie MP para reencaixar o personagem na crônica.
Clarisse, fico no aguardo de sua ficha. = ON


========== Agrupados (‎BryanSlayer e Bárbara V.C. Malk) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empire_State_Building-011

Slayer é ignorado pelos xerifes que se entreolham sérios e deixam o local junto ao inglês. A loira se dirige a mesinha ao fundo e senta com os pés jogados sobre ela com cara de poucos amigos.
Lilian não reluta em aceitar o convite e deixa o lugar junto a Bryan.
O hall de entrada está deserto, com luzes semi-apagadas e a equipe de segurança ignora os dois. Do lado de fora, a noite está fria e não há pedestres transitando, apenas alguns poucos carros. Poucas luzes competem com os postes e ao fundo pode-se ouvir sirenes policiais se destacado do som dos galhos de árvore balançando ao vento.

Bryan Slayer - Elysium - Entrada – 00:43

Bryan se questiona se conquistara uma aliada ou apenas um bichinho de estimação.

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 12/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 10/10 (Totalmente motivado)
Experiência total: 11


Lilian Gray - Elysium - Entrada – 00:43

Lilian se questiona se Bryan irá realmente perambular pela cidade com aquele machado em mãos.

-Estado- (Fascínio por Bryan)
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 14/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 8/8 (Motivada)
Experiência total: 12


========== Desagrupados (Algis e Yumiko) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 OgAAAOkU9gHmKurcYdiJghIpnRijAS_6AQCDIK61xwLfspsDARZc62IQ-b7P8zVAnFQDDWcTyeGk6nhk-borHR9NXY0Am1T1UA6fI_znnWogqP3CZetjv-DfSQ2i

Saulo Bittencourt – Refúgio de Lurdes - Bayside, NY 11359 – 00:07

Saulo pesquisa novamente sobre o livro na internet, mas o título é apenas mencionado em poucos links. O único pdf do livro é o link quebrado onde descobrira seu nome.
Ao retornar aos carniçais, novamente é frustrado, nenhum conhece um hacker nem quem é Blackmore.

Off = Preferi não prosseguir a cena para o caso de querer fazer outra coisa até o horário de chegada do vôo = On

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 14/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 7/7 (Motivado)
Experiência total: 12


Trisha Taylor - Refugio - 4 E 90th St – 21:40

Trisha sai de seu refúgio e percorre todo o Central Park antes de retornar. Haviam muitos pedestres, como era de se esperar nessa época de fim de ano. A jovem Tremere se confundia na multidão, o suficiente para que ninguém notasse aquela garotinha desacompanhada. As luzes estroboscópicas da cidade que acabara de anoitecer emergem sua mente em pensamentos pessimistas e Taylor retorna com a certeza de que, se a ignorância é doce, sua existência caminha para a amargura da eternidade.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Pontos de Sangue = 14/15
Força de Vontade Atual = 5/5 (Motivada)
Experiência total: 2


Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Vincy Suntak Sex Jan 20, 2012 5:34 am

Olhando para os Xerifes – Vamos? – Convidado por educação, mais sabia que eles estavam muito ocupados com alguma coisa, “Deve estar se preparando para evento”. – Pra que fica. – Acena com a mão. – Ate amanha – e vai saindo.

Quase se esquecendo de deixa o machado, vira para o segurança e entrega a ele. – Ops. Já estava esquecendo. – E agradece dando um belo sorriso. – Obrigado.

Vira para Lilian – Lilian. – Sorrindo. – Conhece um bom lugar... – Lembrando de um otimo lugar, aonde ele sempre ia com sua mentora. – Vamos, lembrei de um ótimo lugar para nós se divertir um pouco. – De repente fica serio. – Tenha cuidado, para não nós colocarmos em perigo.

O lugar que se referia era um simples bar, nos fundo tinha uma porta que dava em um corredor, no final tinha uma pequena sala, e tinha outra porta que dois seguranças protegiam. Ao entra percebia que era um belo lugar, calmo e exótico
(http://www.onne.com.br/materias/2011/lifestyle/10/xs_1319030906.jpg) eram poucos que tinha conhecimentos daquele lugar. Numa porta a esquerda tinha pequena porta, quando entra e fecha a porta vira um silencio total e um pouco mais na frente outra porta que dava em um lugar para quem gostava mais de bagunça, musica alta, com varias pessoas dançando.

Localização: "10th Ave" “Wines & Liquors” http://maps.google.com.br/maps?q=40.767236,-73.989742&hl=pt-BR&num=1&t=h&vpsrc=0&z=20

Vai indo em direção ao seu carro. – Vamos rápido, já perdermos muito tempo aqui Lilian. – Com uma cara de entusiasmo. Chegando no carro convida ela para entra no carro. – Vamos. – Fazendo um gesto para ela entra no carro.

"Talvez ela sabia de alguma coisa que não sei sobre aquela Gótica".
Vincy Suntak
Vincy Suntak

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Bárbara V.C. Malk Sex Jan 20, 2012 4:14 pm

- Não tem graça sem cabeças rolando ou algum sangue derramado. - ela sorri para si mesma, diabólica, fitando a cidade que se estendia na frente deles, com suas luzes e seu gado de mortais inocentes quanto aos segredos da noite.

Ficou um pouquinho triste quando ele largou o machado. A propósito, precisava mesmo de algumas armas, mais para diversão que segurança. Se aquele xerife não tivesse se esquivado...

A reunião e Julian. O caso bem popular do Tremere, perturbando a Camarilla local. Teriam alguma relação? Provavelmente. Se fosse mesmo algo tão grandioso, ela precisava ajudá-lo e talvez pudesse buscar apoio em Bryan, ele ao menos sabia da reunião. Mas... e se Julian não quisesse sua ajuda? Ela então lembrou-se do final do "pesadelo", quando ele lhe atacara. O sorriso desapareceu. Não importa, iria encontrá-lo.

- Diga-me, Bryan... - ela sorri da maneira mais inocente que pode, tirando alguns dos fios de cabelo sem cor de cima do rosto e entrando no carro. Arrumou o sobretudo embaixo de si e continuou sua fala, voltando a olhar para ele - ... como soube sobre a reunião? - não se importava em esconder a curiosidade quanto ao assunto, ele também pareceu interessado no subterrâneo.
Bárbara V.C. Malk
Bárbara V.C. Malk

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 27
Localização : CE

https://www.facebook.com/barbaravcmalk

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Sáb Jan 21, 2012 11:20 am

Trisha retorna ao seu refúgio um pouco mais calma, logo se dirigindo para sua biblioteca.
Ok, nem q eu leve essa noite inteira, vou descobrir algo no mínimo relevante! Lembre-se, quem garante que eles dirão a verdade? - Era um pensamento que ela pretendia mater fixo nesse dia.
Trisha liga para Macmillan.
Macmillan? É a Trisha. Gostaria de pedir um último favor... Me dê todas as informações que você puder dar sobre as coisas que encontramos na escavação! Eu não vou deixar que aqueles xerifes ou a príncipe nos passem a perna novamente...

OFF=Se necessário, ela descreverá as coisas que ela lembra. Independente da resposta dele, se seguirá a cena.=ON


Ela põe sobre a mesa várias folhas em branco, livros sobre mitologia nórdica, línguas antigas e um notebook. Nas folhas em branco ela faz um esboço do que ela lembra da escavação.
Acredito que o objetivo seja descobrir mais sobre a máscara, mas não posso ignorar os textos e símbolos. Talvez eles sejam a melhor pista que eu tenho agora!
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Sáb Jan 21, 2012 8:33 pm

Ninguém conhece?! Ok, obrigado mesmo assim - Saulo olha para a cima e começa a pensar, sai da mansão e anda em direção ao jardim. Lurdes tinha um ótimo bom gosto, andando pensava, pois ele não poderia ficar três horas fazendo nada, parecia que tudo o que ele podia fazer até aquela, hora pode ser feito.

Ai, terei que esperar, mas essa espera vai durar uma eternidade...

Olhando para as estrelas Saulo tem um idéia: Olga. Com certeza ela tinha contatos desse tipo, ele imediatamente pega seu celular, procura na agenda e liga para Olga

Olga, você possui algum contato que seja um Hacker ou qualquer um desses nerds que possam invadir um site?

OFF: Caso diga sim...

Empolgado, como uma criança com uma ideia brilhante ele fala ao celular:
Fale com ele, caso queira prestar um favor, ótimo. Caso não fale que existe uma pessoa que é capaz de pagar bem por um serviço e assim me passe o telefone para contato para marcarmos encontro...

OFF: Caso diga não...

Desanimado, como se tivesse jogado um balde água fria, ele fala:
Ok, obrigado. Continue seu trabalho.

O desiludido toreador desliga o celular

Onde vou arranjar um nerd? Onde?

Saulo tem outra luz e sorri

Um congresso de nerds, ou um encontro? Uma sala de papo ou um Forum? Ou uma festa de faculdade?

Saulo entra e tenta pesquisar algum contato de algum Hacker procurando por foruns, salas de bate-papo, ou festas de faculdade promovida pelos alunos de computação...

Sentado, olhando fixamente para o notebook e curvado ele pensa:

Nem que eu tenha que vasculhar a Web inteira, eu vou achar alguém...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Dom Jan 22, 2012 7:05 am

========== Agrupados (‎BryanSlayer e Bárbara V.C. Malk) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Xs_1319030906

Percorrendo poucas ruas desertas, os neófitos não levavam mais do que dez minutos para chegar ao local escolhido por Bryan. Um bar noturno completo, ligeiramente vazio exceto pela pista de dança onde há pelo menos cinqüenta pessoas de aparência abastada dançando e se divertindo.
Não havia um porteiro, o que permitia que chegassem ao bar, mas em poucos instantes dois seguranças abordem o casal.
“Documentos, por favor.”
”A garotinha está com você?”
Não é preciso ser muito inteligente para perceber que Lilian teria dificuldades em se passaria por adulta e a chamativa pseudo-pedofilia acabaria por encrencar Slayer.
som da pista de dança no momento:


Bryan Slayer - Wines & Liquors - 453 W 54th St – 00:59

Bryan lembra-se do bar noturno de sua senhora e, por um tempo, acredita ser o local ideal para conseguir tirar informações de Lílian. Nota que os seguranças são conhecidos, carniçais, mas agora o neófito bon-vivant teria que encontrar uma saída para a situação constrangedora.

Off = Erick, dessa vez eu irei aproveitar o cenário, mas esse tipo de descrição é dever exclusivo do narrador. Concentre-se apenas em interpretar o seu personagem. Caso tenha necessidade de um local específico, determine o que seu personagem procura que eu fornecerei de acordo com a sua ficha.
Os únicos cenários que você pode descrever são os seus domínios, por isso vou interpretar que seja um domínio de sua senhora para dar coerência à sua descrição. = On


-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 12/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 10/10 (Totalmente motivado)
Experiência total: 12


Lilian Gray - Wines & Liquors - 453 W 54th St – 00:59

O som na pista de dança está alto, não o suficiente para ser insuportável, mas a audição de Lílian fica comprometida quando se aproxima do local.
A situação agora é embaraçosa e a Malkavian se questiona se Bryan acabara de retribuir o “favor” que ela lhe causara mais cedo com os xerifes, mas sabe que se a polícia for envolvida, os riscos de ser liberada de uma delegacia após o amanhecer são muito mais graves do que ser interrogada no subsolo do Elysium por toda a madrugada.

-Estado- (Fascínio por Bryan)
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 14/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 8/8 (Motivada)
Experiência total: 14


========== Desagrupados (Algis e Yumiko) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 OgAAAOkU9gHmKurcYdiJghIpnRijAS_6AQCDIK61xwLfspsDARZc62IQ-b7P8zVAnFQDDWcTyeGk6nhk-borHR9NXY0Am1T1UA6fI_znnWogqP3CZetjv-DfSQ2i

Saulo Bittencourt – Refúgio de Lurdes - Bayside, NY 11359 – 00:15

Olga atende com o mesmo tom ocupado de antes.
”Hum... talvez... isso tem algo a ver com Lurdes?”

Off = Vou adiantar essa parte pela atitude óbvia do personagem, mas caso sinta que há incoerência, pode ignorar e interpretar de acordo que eu reorganizo na próxima atualização. = On

”Bem, nesse caso acho que posso cobrar um favor de um colega no serviço de inteligência...
Me envie o link do fórum pelo e-mail olgacruz@...com e vejo o que posso fazer.”


-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 14/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 7/7 (Motivado)
Experiência total: 14


Trisha Taylor - Refugio - 4 E 90th St – 03:42

O telefone de Paul está fora de área, provavelmente seu vôo já tenha partido.
Taylor reúne os papéis, usando sua memória como ferramenta principal. De certa forma ela sabia que a memória de Macmillan não seria tão confiável quanto a sua e o arqueólogo, apesar de muito mais experiente, tivera acesso aos mesmos documentos que a jovem Tremere.
Madrugada a dentro, Trisha dá por finalizada a empreitada de exteriorizar suas memórias e passa a pesquisar suas ligações através da rede.
Ruínas:
Foram quase dez meses entre as ruínas e ainda haviam dúvidas sobre quem eram os corpos mumificados ali conservados e se haviam mais câmaras secretas. A única câmara secreta descoberta fora saqueada antes da chegada de sua equipe e sabe-se que os saqueadores levaram consigo um diamante bruto de quase 1m³, mas haviam deixado para trás jarros que aparentemente estavam cheios de sangue seco e haviam marcas de que algum ser vivo fora trancado ali, mas nenhum corpo foi encontrado.
As ruínas estavam alinhadas com os corpos celestes e aparentemente todas as inscrições, ou em hebraico, ou em um arcaico germânico setentrional. Sua memória lhe permitiu identificar muitos símbolos, mas traduzi-los parece estar longe de sua realidade.
Muitos dos desenhos nos pergaminhos confiscados pareciam ser manuais de construção de artefatos variados e os demais lembravam rituais.
Pelo desconhecimento das línguas usadas, a neófita é incapaz de determinar os materiais usados, mas alguns círculos ritualísticos são familiares de algum modo. Ela sente como se sua linha taumaturgica estivesse descrita de uma outra forma ali, com propósitos perturbadores.
O lugar era repleto de gravuras e estátuas e todas as armadilhas faziam referência a desafios enfrentados nas antigas histórias nórdicas. Por fim, ela conclui que o templo antigo fora projetado por Blake com duas funções: Contar as histórias da mitologia nórdica pelo ponto de vista do deus Loki e “esconder” a máscara que fora confiscada pelos xerifes.
Exemplo de como a máscara se parecia:

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Pontos de Sangue = 14/15
Força de Vontade Atual = 5/5 (Motivada)
Experiência total: 3


Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Vincy Suntak Ter Jan 24, 2012 3:47 am

Slayer enquanto esta dirigindo o carro olha rapidamente para Lilian e volta dar atenção para as ruas.

-Espere...- Olha para os lados “Será melhor conversamos sobre esse assunto quando chegamos em nosso destino, ainda mais já estamos chegando”. – Já estamos chegando. – Da um sorrisinho.

-Quantos anos você tem? – Tentando saber um pouco mais sobre ela. – Mora aonde?

Chegando lá – É hoje to um pouco vazio. - e vai indo em direção aos segurança e amusica. – Ela esta comigo, trouxe para fazer uma visita, não vamos demora. – Sorrindo, mas sabendo que pode se meter em uma bela encrenca. - Quebra essa vai? – E da um tapinha no ombro como se fosse Companheiros – Pega no braço de Lilian e vai entrando – Garanto que a Senhorita Natasha não vai se importa. – Olhando de canto para os seguranças e continuando a sorrir (Fascínio + Voz enc.). – Vamos se divertir um pouco, mais lembre se que eu fale, cuidado. – E vai indo para pista de dança com empolgação.

Sabe que se o segurança barra eles ou chamar a policia vamos ter que sair rapidamente do local.
Vincy Suntak
Vincy Suntak

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Bárbara V.C. Malk Qua Jan 25, 2012 10:09 pm

Ela assentiu, seria melhor mesmo conversar sobre este tipo de assunto com mais pessoas por perto. Apesar da zoada, era um tanto mais seguro para ela saber que tal situação manteria ambos controlados e longe de armadilhas. Pelo menos armadilhas físicas. Quanto ao pequeno "papo" dentro do carro, preferiu manter-se o mais reservada possível, olhando pela janela enquanto respondia naturalmente as perguntas dele.

- Tenho 16 anos - ela sorriu - e moro um tanto longe daqui. - estranha um pouco a segunda pergunta.

Na frente do segurança, já no bar, Lilian abraça descaradamente o braço de Bryan, sorrindo para o homem como uma mocinha agitada. Ela seguiria o cainita com calma se lhes deixassem em paz, enquanto por dentro explodia em risos com a leve confusão em que ele poderia metê-los, apesar de tê-la convidado para estar ali. Que deselegante!


Última edição por Bárbara V.C. Malk em Qui Jan 26, 2012 9:38 pm, editado 1 vez(es)
Bárbara V.C. Malk
Bárbara V.C. Malk

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 27
Localização : CE

https://www.facebook.com/barbaravcmalk

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Qui Jan 26, 2012 12:49 am

Bom, acho que isso é o máximo que dá para descobrir com o que eu tenho no momento. Já é alguma coisa... Será que devo estudar um pouco os arredores de amanhã?
Trisha olha o relógio, pensa um pouco, e chega à conclusão que isso não seria necessário. Agora era só aguardar a reunião do dia seguinte.
Hum... Quase 4 horas... Ainda dá tempo de treinar um pouco de tiro.
Se tinha uma coisa da qual Taylor se orgulhava era da sua habilidade com armas de fogo. Havia conseguido a habilidade com treinos árduos, e esperava sempre melhorar cada vez mais. Um alvo parado já não era mais desafio, então ela coloca um silenciador na pistola e sai para caçar algum animal. De quebra ela ainda teria sua refeição no dia seguinte. Ela anda duas quadras, se esconde entre os carros estacionados e usa auspícios, esperando ouvir algum gato ou cachorro que estivesse nas proximidades.

Off= Encontrando o animal, se segue a cena =On

Trisha observa o animal atentamente, não deixando ser percebida por ele, olha ao redor para ver se há alguém espreitando, e volta sua atenção para o animal. Seu objetivo era conseguir matá-lo com apenas 1 tiro, uma morte rápida e indolor.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Sex Jan 27, 2012 5:13 pm

Ouvir as palavras de Olga, abrir um sorriso no canto esquerdo da boca. Ele olhava ao redor e olhava para cima, pois economizaria um bom tempo de ter que correr atrás de alguém que pudesse fazer esse serviço por ele.

Que bom! Perfeito! Esse cara vai me dar as informações necessárias, mas...

O toreador cai em si, pois de naquele forum tivesse "algo a mais", isso poderia resultar numa quebra de máscara. No mesmo instante o rapaz muda a expressão, o sorriso some e suas sobrancelhas franzem, ele inspira ar e depois solta e num tom de voz de preocupação dala para Olga:

Olga, isso não poderia resultar numa quebra? - Saulo dá enfase à palavra "quebra" para que ela entendesse - Caso ele saiba de nada, eu posso conversar com ele, isso significa é claro que terei de ter uma conversa a sós com ele - Saulo fala de maneira maliciosa para que ela entendesse

Saulo do nada tem uma idéia

Aproveitando a ocasião, poderia mandar uma foto de algum documento dessa tal de Gabriela, para poder facilitar as investigações? - Saulo pausa - Mande para meu e-mail: Saulo_bt@....com. Creio que tendo uma foto dela, ajudará demais a localizá-la no aeroporto

OFF: Caso Olga fale que tem anda a temer, Saulo enviará o link para a e-mail de olga, caso ela admita que pode haver quebra da máscara se seguirá a cena:

Saulo anota as informações e irá até onde o contato de Olga está pata tentar falar com ele a sós para assim transformá-lo em Lacaio

OFF: Saulo irá imprimir várias fotos de Gabriela. Passado as horas, chegando perto das três horas, o toreador fará o seguinte

Saulo reúne todos os carniçais e fala:

Bom, achei um pista muito importante que pode nos levar a Lurdes - Ele passa os olhos em todos - Um contato de Lurdes que estava provavelmente negociando um artefato vai chegar às três no aeroporto, precisamos monitorá-la e espioná-la para descobrir mais e conto com a colaboração de vocês, para irmos para ao aeroporto - Saulo pega o notebook e mostra a todos, na tela havia a foto de Gabriela - Essa mulher é quem devem espionar, devem obter as informações que puderem - Saulo põe o notebook de lado e pega as fotos e distribui entre os carniçais

Se equipem, sejam discretos e apenas observem, ouçam... - Saulo se põe a frente de todos novamente, se esforçando para ser o que ele julgava ser líder - Vamos todos sair daqui uma e meia, espero que todos estejam prontos até lá - Saulo segura a foto da mulher e estava decidido a fazer o que fosse para resgatar sua senhora

...

Passado algum tempo, o toreador fala para os carniçais:

Vamos! Já é hora, vamos observá-la e descobrir o que pudermos! - Saulo sai da mansão e entra em seu carro partindo para o aeroporto em que Gabriela Beratrix desembarcará

Lurdes...

OFF: Vou gastar 10 de xp para 1 ponto em Auspícios e 3 de Xp para 1 ponto em liderança
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Sáb Jan 28, 2012 4:46 am

Off = Peço que, para a atualização dos pontos com XP, me enviem suas fichas com os novos pontos destacados em vermelho e, ao final da ficha, um histórico do gasto. Sigam o exemplo:
Presença 0 => 1 = 10 XP
Presença 1 => 2 = 5 XP
Ocultismo 1 => 2 = 2 XP
Total gasto = 17/20 XP


Devo lembrar-lhes que ações de interação entre jogadores podem ser feitas sem aguardar minha atualização. Quando estiverem agrupados, interajam à vontade. = On


========== Agrupados (‎BryanSlayer e Bárbara V.C. Malk) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Xs_1319030906

Os seguranças claramente se irritam perante a cena, um se invoca, mas o outro mantém a seriedade.
“Natasha não está aqui!
Se quer causar encrencas vá para outro lugar!”

”Olha cara, é o seguinte. Se você se retirar agora, a gente finge não ter te visto por aqui.”

som da pista de dança no momento:


Bryan Slayer - Wines & Liquors - 453 W 54th St – 01:03

Bryan entende que os seguranças acham que Lilian é a sua presa da noite e que escolhera o local para se alimentar.
O Brujah sente-se favorável a seguir o conselho do segurança e aproveitar a oportunidade de deixar o local sem gerar confusão, mas agora, ligando as informações, questiona se Lílian é apenas uma criança mortal.

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 12/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 10/10 (Totalmente motivado)
Experiência total: 13


Lilian Gray - Wines & Liquors - 453 W 54th St – 01:03

Lilian percebe que Bryan conhece o dono do local, o que a faz questionar sobre o real motivo de tê-la levado até lá.

-Estado- (Fascínio por Bryan)
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 14/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 8/8 (Motivada)
Experiência total: 15


========== Desagrupados (Algis e Yumiko) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 OgAAAOkU9gHmKurcYdiJghIpnRijAS_6AQCDIK61xwLfspsDARZc62IQ-b7P8zVAnFQDDWcTyeGk6nhk-borHR9NXY0Am1T1UA6fI_znnWogqP3CZetjv-DfSQ2i

Saulo Bittencourt – Aeroporto John F. Kennedy – 03:09

Olga parecia compreender o que Saulo queria dizer com “quebra”.
”Bem, eu digo que estou investigando alguém de mais uma dessas seitas secretas de alienados, costuma resolver.
Esse tipo de coisa é bem comum, ninguém do serviço de inteligência se interessa se não houver algo grande envolvendo dinheiro.”

Ela desliga após confirmar que enviará a foto e logo após o envio do link, o Toreador recebe a foto de Gabriela.
Os seis carniçais são prestativos e se organizam pelos comandos de Bittencourt.
No caminho para o aeroporto, Gregory vai no mesmo carro que Saulo e é possível notar que suas feições agora refletem um abatimento visível e o carniçal tosse com freqüência.
O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 4210504448_c6d885a3f8_z
O grupo chega no aeroporto às 01:57, as ruas estão desertas, o céu está nublado e está nevando.
Há poucas pessoas no aeroporto e, após uma hora de espera no saguão, o vôo de Londres aterrissa na pista.
Sua visão parecia ainda mais clara e, pela vitrine da pista, Saulo pode avistar Gabriela desembarcando, rodeada por quatro seguranças.
O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 PQAAALQuFO16v3ABF3fhaefu0-gXjPRvLoPVpNkz8hZFFjTrkZVnyO4vgLW0pXJ4cdmiIFm2MmzTwY1jDHwjG_QHj1EAm1T1UAJDi0R0CRK_zkgb3Waq78iT_-Yu
Aparentemente sua beleza não havia sido bem reproduzida por aquela foto 3x4 que Olga o enviara, o Toreador se encanta, enfeitiçado pelo caminhar da garota ao longe.
Saulo permanece imóvel, sem conseguir pensar em mais nada além daquela visão encantadora até que ela entra pelo portão do aeroporto, quando volta a si.
Bittencourt agora questiona que atitude tomar, afinal, Belatrix surgirá pelo corredor em poucos instantes e ele pode ser tomado novamente pelo fascínio de seu vislumbre.

Off = Considerei os pontos descritos, mas para que eu mantenha o controle, siga o pedido do Off no início dessa atualização. = On

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 14/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 7/7 (Motivado)
Experiência total: 3/16


Trisha Taylor - Central Park – 04:23

As ruas agora estavam desertas, o céu estava nublado e nevava. Trisha, esquivando-se de atenções alheias, acaba retornando ao Central Park e, após derrubar um galho de árvore e partir uma pedra frustradamente, consegue acertar o terceiro esquilo em que atira.
O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 1286201745FNS9i5g

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Pontos de Sangue = 14/15
Força de Vontade Atual = 5/5 (Motivada)
Experiência total: 4


Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Dom Jan 29, 2012 12:03 am

Enfim chegamos - Saulo sai do carro com a foto em mãos que já começava a amassar de tanto segurar, as mãos de Saulo tremiam, mas ao entrar no aeroporto ele já se sentia melhor

Saulo reúne os carniçais e fala:

Bom pessoal, por enquanto só a observaremos, eu não poderei mostrar meu rosto, por isso, vou ficar de longe. Sugiro a todos ficarem normais, fingindo que são turistas ou homens de negócio - Saulo aponta para a janela - Ficarei na janela aguardando, fiquem atentos, pois o meu sinal que ela chegou será uma tosse, entendidos? - Pausa - Além do mais é bom que você - Ele aponta para o contador - Fique comigo, caso seja necessário passar alguma mensagem

E assim foi, o toreador sentou em um dos bancos e esperou a hora do desembarque, aquele tempo pareceu uma eternidade, Saulo estalava os dedos, balançava as pernas, fazia de tudo, enfim o avião pousava. Gabriela Beratrix havia chegado

Saulo olha para a mulher e é pego pela fraqueza de seu clã, simplesmente aquela mulher era linda demais, seus fios loiros, sua pele rosada... A única coisa que o Toreador podia fazer era acompanhar os passos até ela desaparecer de sua vista. E assim foi, Saulo sai do transe e tosse, alertando os demais e se vira para o contador

Droga! Ela é... Belíssima, seus olhos, sua pele, seus cabelos... - Saulo chacoalha a cabeça - Preciso que continue observando-a, senão colocarei tudo a perder! A fraqueza de de meu clã está se manifestando! - Saulo pega uma revista e vira de costas para o desembarque e usa Sentidos Aguçados na Audição para ouvir possíveis conversas que possam ajudá-lo em algo

Vamos diga algo!
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Seg Jan 30, 2012 12:37 pm

Taylor pega o esquilo morto em suas mãos.
Não fui tão bem hoje... Nem vale a pena levar isso pra casa.
E ela bebe o sangue do animal ali mesmo, deixando o cadáver oculto atrás de uma árvore.
Beber o sangue de um animal não era a mesma coisa que se alimentar de humanos, mas, pelo menos naquela região, ela evitaria qualquer tipo de confusão com os mortais. Era muito mais fácil mascarar um ataque a um animal do que a um humano. Se ela cometesse algum erro, o policiamento aumentaria, e perturbações era a última coisa que ela queria.
Trisha resolve voltar para seu refúgio, caminhando calmamente naquela madrugada fria. Chegando em seu refúgio, ela coloca um pijama, põe música clássica em um volume agradável e dorme profundamente.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos