Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

+8
painkiller
Yumiko
Algis
giulio
isaacguerreiro
Vincy Suntak
Bárbara V.C. Malk
Mindgame
12 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Post de Modi nº 13 - A PIADA DENOMINADA GIULIO ROSEMBERG

Mensagem por Amadeo Giovanni Seg Abr 23, 2012 11:57 am

Meu corpo extremanente machucado, minha mandigula solta, a tristeza pelo que ocorreu com Gabriela e o medo deram lugar a sensação de paz. A aceitação da morte final atinge o malkavian, mas há tempo de mais uma piada. Não é que o elevador voltou trazendo meus afoitos aprendizes de volta para a seia. Vejo todos devidamentes feridos, demonstrando que mais uma vez eu tinha razão.

A PIADA DENOMINADA GIULIO ROSEMBERG

As palavras de Giulio voltam a sua mente:
"--As intrigas aqui quem faz é o Lunático,apesar dele poder estar certo,e eu concordo,vamos agir como um circulo,um ajuda o outro-... --Vi Blake,ele desceu pelo elevador...Vi através dos dons que herdei de Cain,mas como na escada,aqui só há comando para subir-... --MALDITO SEJA SEU LUNÁTICO,NÃO TERIA SIDO MELHOR TER FICADO QUIETO,ELA DEU ACONCHEGO QUANDO NINGUÉM MAIS DARIA E TEVE SENTIMENTO POR VOCE PELA QUAL FEZ ELA PARTIR,AMALDIÇOADO SEJAM TODOS DE SUA FAMILIA,VOCE MERECE TODA DOR QUE ESTAIS PRESTES A SENTIR,SEI QUE NÃO POSSO FAZER SENTIRES ESSA DOR,MAS SOFRERÁS PELO MAL QUE FIZESTE A PRIMOGENA."..."--Pessoal vamos,entrem no elevador,eu sei como sair daqui,esse lugar não é mais seguro."

"A psicologia do conflito nos ensina, que os conflitos intrapessoais (o que cada um de nós vive quando está perante motivações que são incompatíveis) são positivos porque depois de ultrapassados somos capazes de responder de forma mais adaptada à situação que vivemos.

Esse Toreador agia como uma criança boba, cheia de ilusão:
... vamos agir como um circulo,um ajuda o outro.

Tolo entre Dragões, Lobos e Texugos não existem este tipo de comportamento todos a nossa maneira somos predadores.
Como na parabola da tartaruga e do escorpião não podemos mudar nossa natureza.

No caso de Giulio a soberba é sua maior fraqueza, que estava tão enraizada em seu coração, o tornando cego para as minhas palavras.

Disse-lhe saia do elevador que ele vai devora-lo, mas o fanfarrão preferiu não dar ouvidos e seu destino foi julgado pelas suas palavras afoitas:
--MALDITO SEJA SEU LUNÁTICO,NÃO TERIA SIDO MELHOR TER FICADO QUIETO,ELA DEU ACONCHEGO QUANDO NINGUÉM MAIS DARIA E TEVE SENTIMENTO POR VOCE PELA QUAL FEZ ELA PARTIR,AMALDIÇOADO SEJAM TODOS DE SUA FAMILIA,VOCE MERECE TODA DOR QUE ESTAIS PRESTES A SENTIR,SEI QUE NÃO POSSO FAZER SENTIRES ESSA DOR,MAS SOFRERÁS PELO MAL QUE FIZESTE A PRIMOGENA."

Como um tolo levou-os para as asas da destruição, mostrando que o único dom que recebeu de Caim foi ser um parasita social, disfarçado de necrose ambulante, desprovido de intelecto. Graças ao seu fracasso:
--Pessoal vamos,entrem no elevador,eu sei como sair daqui,esse lugar não é mais seguro.
Todos sofreram!

Agora ele poderá ser iluminado, pois a culpa do destino infeliz de todos paira sobre sua mente. " Addio Giulio Rosemberg!"


(OFF: utilizo demencia 1 para intensificar sentimento no Giulio Rosemberg)

A morte do palhaço pelo visto foi postergada por mais um cena, a sensação da criatura se aproximando é a certeza de fortes emoções. "hahahaha!"

* Mantive-me inerte.*

( OFF: Gasto um ponto de Sangue para curar.)


SUPER-OFF de Modi: Brigitte as emoções só estão no começo! Manda a conta da roupa rasgada para o Giulio. Risos

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Fototexugo01

Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Seg Abr 23, 2012 6:31 pm

Off = Todo mundo arrebentado + Pokémon de pedra malvado = O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Vish
Só para constar, o que vocês têm contra Vigor? Se eu tivesse colocado mais um par de lâminas, só sobrava a Brigitte... G_G =On
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Brigitte Seg Abr 23, 2012 6:45 pm

OFF = Fala sério né....Eu não tenho potência, não tenho rapidez e nem fortitude...Só faltava não ter vigor ( e ter presença MUHAUHAUAHUAHUAh) pra ser uma merda de char.... ^^
Brigitte
Brigitte

Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Seg Abr 23, 2012 11:55 pm

Luci ria descontroladamente enquanto partia a espinha de Amadeo. Trisha procurava não esboçar nenhuma reação, mas ela estava surpresa com aquela cena de puro sadismo. Vincent a interrompe, e as palavras de Luci deixam Trisha em alerta. Eles precisavam sair dali o quanto antes! Todos embarcam no elevador, e quando as portas se fecham, surge a criatura responsável pelos sons ouvidos ao longe.
O elevador desce, mas logo uma armadilha é ativada. Várias lâminas ferem a todos que estavam lá dentro, e o elevador retorna à superfície. Quando as portas se abrem, Trisha vê a criatura ao lado do elevador. Era arriscado voltar a usar o elevador sem um planejamento maior.

OFF=Se a criatura não ficar nada =ON
Trisha permanece imóvel, e espera que os demais façam o mesmo. Talvez ela vá embora se acreditar que não há nada lá.

OFF=Se a criatura se mostrar hostil=ON

Droga! A maioria está muito ferida, e precisamos derrotar essa criatura, ou conseguir tempo pra descobrir como esse elevador funciona direito!

Ela se põe em pé, pega suas duas pistolas.
- Se recuperem e descubram como ativar esse elevador! Vou tentar atraí-la para outra sala
Após dizer isso, ela corre para fora do elevador, dando quatro disparos na criatura, procurando atingir seus olhos.
Essa coisa se move instintivamente, ou ela tem visão? Descobrirei isso agora!
Trisha continua correndo em direção ao jardim com fonte, olhando para trás para ver se a criatura a seguia.
OFF=Se a criatura não a seguir, ela dará mais quatro disparos nela para tentar chamar a atenção=ON

Uso ponto de sangue para me recuperar.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Ter Abr 24, 2012 2:43 pm

Logo noto Modi ser atacado em meio ao meu desespero,e sigo junto com aquele que me ouviram ao elevador,quando ouço o elevador descendo suspiro de alívio,afinal tinha saido daquele banho de sangue e aquela criatura vindo ao nosso encontro...

Eu logo noto o elevador parar em meio ao nada e de repente todos somos perfurados por lâminas,antes de ser atingido grito:

--MALDITAS ARAMADILHAS!

E sinto uma dor aguniante,uma entra em meu olho,meu braço fora perfurado porduas.Eu fico totalmente sem reação apenas gemendo de dor.Caído no chão e logo o elevador começa a voltar,tento agarrar a grade e em meus sussurros digo:

--Não maldito,não suba,nã-não su-suba.

Eu chegava ao mesmo andar,caio assim que o elevador se abre,todos aos poucos saem do elevador,eu vendo a criatura fico imóvel,assim que trysha começa a tentar chamar a atenção da criatura eu me arrasto de volta ao elevador me sento totalmente ferido e começo a curar meus ferimentos levando meu sangue para fecha-los(OFF 1).

Espero meus ferimentos fechar,assimq ue trysha distrai a criatura utilizo de meus dons novamente no painel(OFF 2) e observo cada detalhe composto em minha visão.

--Bem signores creio que o erro foi meu,então esperem aqui,tentem segurar as pontas,não é assim que os americanos dizem?Digo tentando fingir que não estava preocupado.

"Se acontecer algo,pelo menos só acontecerá comigo."Penso assumindo a culpa pelo elevador.

Faço o mesmo processo até ficar com o "T" de ponta cabeça e o "2" embaixo,e aproveitando a distração da criatura,fecho a porta do elevador e aperto o "T",torcendo que de certo desta vez.

--Jà volto signores e salvarei Gabriela.Digo convicto em salvar Gabriela.

OFF=Se eu notar que o elevador chegou em algum outro andar diferente automaticamente volto com o elevador para chamar os outro.OFF=

=Se o elevador não fizer nada eu simplismente saio do mesmo dizendo:

--Esse elevador era apenas uma das armadilhas aqui compostas,vamos para outro lugar.


Off 1. 6 Pontos de Sangue para curar os ferimentos completos.

Off 2. Aúspicio=Toque do Espírito no painel.


Última edição por Giulio em Ter Abr 24, 2012 2:56 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por @nDRoid[94] Qua Abr 25, 2012 3:04 pm

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 2n07l9c
The New York Public Library

O que o casal de Lasombras chamava de moradia era uma área da biblioteca que estava fechada a muito tempo.

Quando Asshura "atormenta" o sono de Tommas, o mesmo profere algumas palavras que aparentavam ser um já vou!, fazendo com que sua senhora o avisasse que o esperaria na mesma seção reservada da biblioteca. O jovem estudioso se ergue minutos após a saída da cainita, seguindo a um banheiro interditado da área fechada, lavando seu rosto diversas vezes; ele olhava para o espelho rachado ao meio e não via nada. Absolutamente nada!

E ele ri

- Tommas, Tommas. Você precisa se acostumar a essa nova existência. Urgentemente! - ele secava o rosto no papel toalha, jogando a massa ensopada no lixo intocável.

Realmente, o Lasombra não era tão velho nessa vida de cão, ou melhor dizendo, de cainita. Tommas não marcara a data de seu Abraço, afinal isso não é um dia em que você faça um bolo e acenda velinhas, mas ele sabia que ainda era muito novo naquilo.

Sendo assim, ele se serve de um bom e velho cigarrinho. O cheiro de erva se espalha por onde ele passava, até que ele chegou na área reservada da biblioteca, onde Asshura lhe esperava, sentada sobre a mesa. Ela nem espera o cumprimento dele, já lhe falando sobre a reunião que teria e que ele, como sua cria, deveria receber uma Malkavian que a procuraria.

- Uma Malkavian? - foi o que ele conseguiu falar, pois ela continuou.

No fim, Tommas sabia que uma tal de Alexia aparecia por ali e ele teria que recepcioná-la. Ele não sabia quando ela chegaria, por isso, após a saída de sua senhora ele pega um dos livros que tinha sobre a mesa e começa a folheá-lo, sem muito interesse. Ele sabia que era mais um livro antigo sobre as particularidades do Abismo, mas Tommas não estava com cabeça para captar a essência das palavras. Ele queria estar do lado de fora, caçando, "aproveitando" a neve da melhor maneira possível. Fazia tempo que sua existência era apenas estudo, estudo e estudo.

Entre os periódicos cigarrinhos de maconha, Tommas lia partes desconexas do livro, agoniado com a demora da Malkavian. Ele sabia que esses vampiros eram loucos, mas não sabia que eles demoravam tanto a chegar em seus compromissos. Até que, depois de quatro horas, a velha campainha da biblioteca toca e o Lasombra vai atendê-la. Quando abre a porta, ele não encontra muitas pessoas na rua, afinal os mortais tinham um certo receio da neve, e ele não sabia mais o porquê. Vendo que estava sozinho, ele fecha a porta, mas quando se vira tem uma surpresa:

- Quem é v... - Tommas praguejava quando percebe que aquela só poderia ser a tal de Alexia.

Mas não foi apenas aquilo que o fez gaguejar. Um calafrio passa por seu corpo, mas o Guardião não sabia dizer se era pelo fato de ver um corpo no chão da biblioteca ou pela presença fria que Blair emanava. De fato, aquela era a Príncipe da cidade a qual Tommas tinha visto tantas fotos. Ele fica estático por alguns instantes, voltando a falar depois, mas com certa dificuldade:

- Essa é a tal da Blair? - ele fala em murmúrios, como se as paredes tivessem ouvidos. E talvez tivessem.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Vincy Suntak Qui Abr 26, 2012 5:25 am

”Que seja...
Eu preciso de um local calmo para fazer algo por ela...
Luci...
”Hummm... heh... heheh... heheheh... hahahahahahahahahahaha!"
”Luci...”
”Hihihihihihi... gah! Heheh... heheheh..."
”Luci!”

Bryan abismado com o estranho comportamento de Luci, e se entra no elevador com Gabriela nos braços e fica quieto. “As coisas estão feias”, olha para Gabriela, “Isso é o mínimo que posso fazer por você”. Quando todos entram no elevador e começa descer.

—Logo, logo você vai esta melhor Senhorita. —Sorri para ela. Quando percebe que o elevador desceu 2° andares e parou, não via nenhuma saída. — Tem certeza que é aqui?— Mais termina a fala e sente varias laminas atravessando seu corpo, a dor era tanta que nem deu para grita, e caiu no chão agonizando, fica mesmo preocupado coma Gabriela que estava em seus braços e que também tinha sido atingida pelas laminas. — Gabriela... —Com uma voz fraca e tanto preocupada, e tenta curar seus ferimentos (3 Pontos de sangue).

Quando o elevador volta para o térreo, Bryan ao ver a criaturas, seu instinto faz com que sua aperte rapidamente o numero para descer antes mesmo que alguém tente aperta. — Desce, desce... — Com um cara de assustado. — Desce logo porra. — Sabe que em qualquer outro lugar seria melhor que ali, "Talvez que agora teremos mais sorte". Tentando se recupera dos ferimentos (2 Pontos de sangue)

Off: Sangue usado 5.
Vincy Suntak
Vincy Suntak

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Qui Abr 26, 2012 11:35 am

Bryan segurava aquela mulher nos braços, o toreador agradecia a boa vontade de Bryan e o seguindo quando realmente se dá conta da cena de Luci dilacerando o pobre homem - Mas... O que?! - Saulo seguindo quando realmente se dá conta da cena de Luci dilacerando o pobre homem - Mas... O que?! - Saulo não conseguia ver a cena, chegava a virar o rosto - Essa mulher... Realmente está sob as amarras de Vincent... Temo pela minha não-vida se essas amarras afrouxarem... - Aqueles gritos de dor, ecoavam na cabeça de Saulo e até em sua alma, ele desviava o olhar - Essa mulher... Ah... - Ele andava empunhando seu arpão e em passos rápidos, ainda havia um pouco de pó em seu cabelo

”Esqueça o que aconteceu após entrarmos nesta sala!”

A risada de Luci cessa quase que instantaneamente. Ela permanece sorrindo, mas com um olhar curioso observando tudo ao seu redor, então se levanta e se recompõe.

Saulo arregala os olhos e engole sua saliva - Um animal preso! Preso por Vincent... Ele mantém uma forte influência sob ela... Um animal...

”Há algo se aproximando pelo corredor..."

Pessoal vamos,entrem no elevador,eu sei como sair daqui,esse lugar não é mais seguro.

Vamos pessoal,entrem.

Não há outra maneira, mas... Deixar esse homem, assim a mercê?

Saulo entra no elevador, ele podia fazer nada além de ouvir os gritos daquele homem e lamentar sua morte... O elevador fazia seu caminho...

Mas que merda! - Saulo segura o arpão com força - Ahhhh!!! - O Toreador leva a mão ao seu olho que tinha sido perfurado - Armadilhas!!! Merda!!! - O restante das lâminas o dilaceravam, por fim quando voltava ao mesmo andar, ele caía no chão. A única coisa que podia fazer era lamentar

Ahhhh! - Saulo se rasteja com a mão no olho direito - Com certeza eu esperaria por isso... - Saulo se concentra usa seu sangue para se curar, ele se concentra em olho direito e sua virilha (gasto de 3 pds) - Ainda bem que posso me curar... - Ainda deitado ele olha para a criatura que se aproxima - Então era isso que estava nos rondando...

OFF: Caso Bryan aperte o botão primeiro

Saulo vai na direção de Gabriela - Ela... Ela... Está bem? - Ao voltar pra ela novamente sente aquele desejo macabro, ele vira o rosto - Eu sou mais forte que a Besta! Não posso me degenrar de novo! - Ele vira para Bryan - Bryan... Nem sei como te agradecer...

OFF: Caso Giulio aperte o botão primeiro...

Se recuperem e descubram como ativar esse elevador! Vou tentar atraí-la para outra sala


Garota corajosa... - Saulo olha para o lado e vê Gabriela ainda caída - Salvar Gabriela é minha prioridade...

OFF: Caso o mosntro siga Trisha...

Saulo se levanta e estende a mão para Bryan e fala de maneira cômica como se fosse um herói - Bryan, temos uma donzela em perigo... Conforme ensaiamos... Vamos?!

Bem signores creio que o erro foi meu,então esperem aqui,tentem segurar as pontas,não é assim que os americanos dizem!

Jà volto signores e salvarei Gabriela.

Saulo dá um sorriso ao nobre homem - Não antes do que eu...

- Ele olha para os demais - Temos que salvá-la - O toreador muda de entonação, agora para um tom sério - Irei usar Convocação na Criatura... Somente após todos se recupararem. Se usarmos Olhar aterrorizante, é claro quem possuir Presença - Ele olha para Bryan - Carregue Gabriela... Quem aqui possui Presença e que possa acuar o... Bicho? - Saulo fala de forma cômica...

OFF: Caso o monstro não siga Trischa

Merda! - Saulo fica de joelhos - Quem aqui possui Presença, Olhar Aterrorizante? Vamos acuá-lo - Saulo usa Olhar Aterrorizante na Criatura
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Sex Abr 27, 2012 8:03 am

========== Agrupados (BryanSlayer, Algis, Yumiko, MacDowell, Giulio, Amadeo Giovanni, painkiller e Brigitte) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 PQAAALR4OzaWWmxPKsCKxQjGAROhz3k9XqGMSfC_y2rIMPyjmW-1LgxYd-dwbvNmobnRHe7oPE-9YbRIRRK3epZtt_wAm1T1UGYmUPX2FCW4Ob1-U3jHCRoYCjZF

O Aronte puxa a grade do elevador para fechá-lo e a criatura, que rosna enquanto circunda o grupo, abocanha as grades imediatamente, começando a entortá-las com a força de sua mandíbula. Bryan reage apertando o botão “1” na caixa de comando, ouve-se o som das engrenagens do elevador, mas a mandíbula da criatura impede o elevador de se mover. Após alguns segundos “gemendo” o som do elevador cessa. Trisha e Giuio se pronunciam.
Se recuperem e descubram como ativar esse elevador! Vou tentar atraí-la para outra sala
Bem signores creio que o erro foi meu,então esperem aqui,tentem segurar as pontas,não é assim que os americanos dizem?
”Não... eu já vi o que essas coisas podem fazer... taumaturgos serão necessários se quisermos pará-las.
Alguém deve zelar pela segurança da Primogena e aqueles que souberem o que é um circulo de três lestes devem vir comigo... os demais... distraiam isso... mas tenham em mente que há mais dessas coisas vindo...”

Cauldron então se volta à Luci, cujas órbitas agora não passam de poças de sangue, e continua.
”Reaper, é um guardião de tumulo, não deixe eles se agruparem...”
”Ok..."
O cenho da cainita expressa muito desgosto perante a informação. Vincent então se volta a Amadeo aparentemente fazendo os braços sombrios em sua boca começarem a arrastá-lo na direção da criatura e quando chegam perto o suficiente, agarram suas pernas traseiras. A criatura reage instantaneamente largando a grade e rasgando três dos tentáculos sombrios, restando apenas mais três entre ela e o Malkavian.
O Arconte abre novamente a grade, agora com certa dificuldade em função do amassado, e Luci se apóia na lateral, seguindo às cegas para fora do elevador enquanto parece se concentrar na regeneração de seu quadril.

Off = Divisão proposta: Um personagem deve ficar no elevador com o corpo de Gabriela (Subindo o elevador caso alguma ameaça surja), um grupo deve se juntar a Luci e distrair as criaturas e o outro grupo, formado por quem anunciar que sabe o que é um circulo de três lestes, deve seguir Vincent.
Cauldron permanecerá no elevador aguardando que o grupo dos que distrairão a criatura saiam e então guiará os taumaturgos até o corredor sudeste por onde vieram. = On


grupo:
Mapa mental:

Bryan Slayer - Central Park – Refúgio de Blake – 23:42

Bryan não faz idéia do que seja um círculo de três lestes, nem um guardião de túmulo.

Off = 8ª geração pode usar apenas 3 pontos de sangue por turno. = On

-Estado- (Mosquetão + Bastão incandescente + Lanterna + Corda 20m + Walk talk)
Vitalidade = 5/7 (Ferido) - Perfurações pelo corpo / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)
Pontos de Sangue = 8/15 (Leve Fome)
Força de Vontade Atual = 8/10 (Motivado)
Experiência total: 14/60


Saulo Bittencourt – Central Park – Refúgio de Blake – 23:42

Saulo não faz idéia do que seja um círculo de três lestes, nem um guardião de túmulo.

-Estado- (Walk-Talk + Arpão + Câmera digital + Lanterna + bastões incandescentes x2 + Mosquetões x2)
Vitalidade = 5/7 (Ferido) – Perfurações pelo corpo / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)
Pontos de Sangue = 11/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 7/7 (Motivado)
Experiência total: 6/79


Trisha Taylor - Central Park – Refúgio de Blake – 23:42

Trisha sabe o que é um círculo de três lestes, trata-se de um símbolo composto, desenhado com sangue ou algum catalisador, que é utilizado como esboço de rituais de decantação, mas apenas poderia entender o que o ritual visa separar através dos símbolos que forem impressos nele. Taylor ouviu o termo “guardião de túmulo” na Islândia, Macmillan o mencionara ao contar sobre uma espécie de totem que ganhou vida e matou todos os que trabalhavam no subsolo da escavação e não parou até ser atraído e destruído por uma prensa reforçada.

-Estado- (Lanterna + Walk Talk)
Vitalidade = 4/7 (Ferida Gravemente) – Perfurações pelo corpo / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)
Pontos de Sangue = 10/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 4/5 (Motivada)
Experiência total: 51


Dragan S. Vanger - Central Park – Refúgio de Blake – 23:42

Dragan sabe o que é um círculo de três lestes, trata-se de um símbolo composto, desenhado com sangue ou algum catalisador, que é utilizado como esboço de rituais de decantação, mas apenas poderia entender o que o ritual visa separar através dos símbolos que forem impressos nele. Vanger jamais ouviu o termo “guardião de túmulo” relacionado a uma criatura mística.

-Estado- (Bota + Macacão militar)
Vitalidade = 1/7 (Incapacitado) – Perfurações pelo corpo / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)
Pontos de Sangue = 14/14 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 9/9 (Motivado)
Experiência total: 35


Giulio Rosemberg - Central Park – Refúgio de Blake – 23:42

Giulio não faz idéia do que seja um círculo de três lestes, nem um guardião de túmulo. Ao usar seus dons na caixa de comando, nada novo é sentido. O remorso por ter sido o causador de todo aquele sofrimento se torna intenso o suficiente para seus olhos ficarem marejados de sangue e ao observar Luci deixando o elevador, caminhando às cegas em direção a aquela criatura mortal, o Toreador não consegue impedir o filete de sangue que escorre por seu rosto, mas suas lágrimas são mascaradas pelos ferimentos.

Off = 8ª geração pode usar apenas 3 pontos de sangue por turno.
Adiei o uso do “T” em função da reação dos PJs e NPCs, mas se for Giulio a ficar no elevador com Bellatrix, pode fazer essa ação no próximo turno. = On


-Estado- (Walk-talk + Capacete com lanterna + Mosquetões x2 + Bastão incandescente + Bussola)
Vitalidade = 5/7 (Ferido) – Perfurações pelo corpo / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela) / Sob Demência nível 1 - Paixão (Sentimento de culpa/remorso elevado)
Pontos de Sangue = 11/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 7/7 (Motivado)
Experiência total: 33/43


Amadeo Modi - Central Park – Refúgio de Blake – 23:42

Amadeo não faz idéia do que seja um círculo de três lestes, nem um guardião de túmulo.

-Estado- (Isqueiro + Sinalizador)
Vitalidade = 3/7 (Espancado) – Mandíbula solta e coluna partida (Perda dos movimentos do tronco e pernas) / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)
Pontos de Sangue = 3/8/10 (Fome)
Força de Vontade Atual = 8/10 (Motivado)
Experiência total: 12/37


Dimitar Hansen - Central Park – Refúgio de Blake – 23:42

Lobo não faz idéia do que seja um círculo de três lestes, nem um guardião de túmulo.

-Estado- (Binóculos)
Vitalidade = 2/8 (Aleijado) – Perfurações pelo corpo e mão machucada / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)
Pontos de Sangue = 14/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 8/8 (Motivado)
Experiência total: 4/55


Brigitte McLean - Central Park – Refúgio de Blake – 23:42

Brigitte sabe o que é um círculo de três lestes, trata-se de um símbolo composto, desenhado com sangue ou algum catalisador, que é utilizado como esboço de alguns rituais, mas não faz idéia de que tipo de ritual nem o que é um guardião de túmulo.

-Estado-
Vitalidade = 4/7 (Ferida Gravemente) - Perfurações pelo corpo / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)
Pontos de Sangue = 14/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 10/10 (Totalmente Motivada)
Experiência total: 27


========== Desagrupados ([MS] Alexander) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 OgAAAOkU9gHmKurcYdiJghIpnRijAS_6AQCDIK61xwLfspsDARZc62IQ-b7P8zVAnFQDDWcTyeGk6nhk-borHR9NXY0Am1T1UA6fI_znnWogqP3CZetjv-DfSQ2i

grupo:

Tommas Fiennes - 203 W 115th St – Refúgio – 23:42

”Xiu!!! Não espalhe assim!”
A cainita balança a cabeça e olha para o corpo dependurado pelo colarinho em sua mão enquanto o arrasta pela biblioteca agindo como se conversasse com ela.
”Ele é louco! Falar uma coisa dessas da azar!
O que?
Ah não, a maconha não cria alucinações assim... ele deve achar que somos reais... mas sobre o que falávamos mesmo?
...
Ah, sim!”

A lunática ajeita o corpo sobre uma das cadeiras, com o cuidado de posicioná-lo com um dos cotovelos sobre a mesa e a cabeça apoiada na mão, de forma que Blair parecesse fazer parte da conversa.
”Bem, temos trabalho a fazer...”
(Imitando um anunciante de pamonha)”Na ausência de Asshura... você foi nomeado... o capanga... das torturas! O capanga... das torturas!”
(Voz normal)”Explico:”
Bellini posiciona os dedos nas laterais da boca de Blair, as puxando para cima e para baixo quando usa as palavras “feliz” e “triste” representando as expressões.
”Eu já tive um desses no meu peito... isso me deixou triste... muito triste...
Mas aí alguém tirou... eu tive que matá-lo, mas fiquei feliz! Muito feliz!
Eu podia ter dormido enquanto um desses estava no meu coração, mas fiquei acordada... e triste... muito triste...
Mas agora que tem um no coração dela eu estou feliz! Muito feliz!
O problema é que ela está acordada... e triste... mas eu não posso matá-la e preciso que ela fique muito triste para prefirir dormir...
... e ela não quer dormir...”

Alexa balança a cabeça de Blair pelo topo, com tanta empolgação que bagunça seu cabelo.
”Nãããããããão quer dormir... de jeeeeeeeito nenhum...”
Então solta a cabeça a deixando cair sobre a mesa.
”O que faria ela decidir dormir?
Eu não sei! É sua função!
A minha é ficar ali, jogando aquele maldito joguinho que vicia até a Asshura voltar com aquele loiro LINDO!
Ohhh!”

A lunática sobe em uma cadeira e cruza as pernas sentada sobre o canto da mesa enquanto saca um celular antigo.
”Céus! É uma serpente que come maçãs! Precisa ser completamente louco para conceber uma coisa dessas! LO-U-CO!”

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 13/14 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 9/9 (Totalmente Motivado)
Experiência total: 3


Última edição por Mindgame em Sex Abr 27, 2012 11:29 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo Status de Giulio)
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Post de Modi nº 14

Mensagem por Amadeo Giovanni Sex Abr 27, 2012 10:16 am

bla bla bla

Preso pelos tentaculos sou arrastado. Não disse, que eu seria servido de jantar? Os tentaculos neste momento me servem de escudo parte deles se foram a outra logo deverá ser destruída e nada restará entre eu e a criatura.

Minhas chances de sobrevivência reduzem a cada minuto, a ausência de mobilidade das pernas não colaboram, a fome vem sobre mim demonstrando o quanto estou perto de deixar-me levar pela besta.

Como estou impossibilitado de qualquer ação efetiva, dou-me ao luxo de ter curiosidade, neste momento quero saber se essa crituara possui alma. Qual foi a forma utilizada para criar tal ser? Diante de tamanhas conjecturas, só me resta tentar compreende-lo enquanto aguardo.

Lamento tanto o que ocorreu a Gabriela é visível que ela jamais deveria ter sido abraçada, ela mereceria destino melhor, uma vida normal ao lado de um marido que a amasse, com filhos que alegrassem seu dia, mas quis o destino que ela se tornasse uma criatura das trevas fadada a um existência de sofrimento initerrupto.

Todavia, invés de desenhar a alma, folheio meus desenhos das almas dos demais, observando se houve alguma alteração do humor diante de alguma delas. (Aproveito o ensejo e uso "Meu poder 1" na criatura + Força de Vontade.)

A criatura esta mais perto sou capaz de sentir a destruição final mais perto agora do que senti em toda a minha existência, acabo revendo minha opinião dada anteriormente, até o sofrimento pode ter um fim e ele se dá com a destruição final.

Queria me sentir culpado pelo o que houve com a primogênita, mas não sinto, queria lamentar não ter conseguido encontrar Alexa, mas não lamento, queria ter um visão, como ocorre com alguns, que estão diante da morte, mas nada estou vendo. Nem minha vida passa diante de nosso olhos e nem luz azul apareceu, mas nesse momento só me vem a mente um nome: " Gabriela!"

OFF: É impressão minha ou os personagens estão com o defeito:

Pele Cadavérica (5 pontos)
Spoiler:

Eu tenho visto eles se curarem, mas as marcas não saírem de seus corpos.


Última edição por Amadeo Giovanni em Sáb Abr 28, 2012 7:11 am, editado 1 vez(es)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Brigitte Sex Abr 27, 2012 11:37 am

Ouch ! Quando pensei em cirurgia plástica eu certamente não me referia a isso..... Maldição...- digo limpando o sangue que escorre do ferimento na minha bochecha. O elevador sobe e então vejo o bichinho de estimação do Blake, bufando nas grades, louco para nos fazer de jantar.
Uso 3 pontinhos de sangue. Ao ouvir o que o Arconte diz meus pensamentos ficam divididos em duas opções : seguí-lo para formar o círculo de 3 lestes ou tentar resgatar o que sobrou do coleguinha lunático.
- Cauldron, posso te ajudar, mas vou tentar algo antes. – espero o grupo que ficou encarregado de distrair a criatura conseguir a atenção dela e então chego, o mais rápido possível, perto do Malkavian e começo a puxá-lo, por algum lugar que não me pareça machucado . em direção ao elevador e o coloco lá de modo que o encarregado de ficar com Gabriela possa cuidar dele também.
– Pare de sonhar destrinchadinho !! Se ficar aqui vai virar carne moída !
– digo à ele num tom divertido dando uma piscadinha.
OFF= supondo que tudo tenha saído como planejado ( o bichinho distraído pelo grupo e eu chegando até o Malkavian e conseguindo levá-lo ao elevador) ON=

Olho ao redor a procura do Arconte para segui-lo. Chegando ao local apropriado começo a me preparar para as instruções.
– Chefinho, às suas ordens ! – bato continência com o braço errado parecendo um tanto empolgada.Até que enfim colocarei, de fato, os conhecimentos herdados de Gretha em prática.

OFF= Se o coleguinha Malkavian for um azarado e o pessoal não conseguir distrair o monstrengo e eu não conseguir chegar a ele, pule direto para a parte que sigo o Arconte.

Modiiiiii !!!!! Eu vou te salvaaaaaaaaar !!!!!!!!!!!!! Deixa Mind ??? Deixa ??? Diz que sim !!!! @_@
Brigitte
Brigitte

Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Sex Abr 27, 2012 12:56 pm

”Não... eu já vi o que essas coisas podem fazer... taumaturgos serão necessários se quisermos pará-las.
Alguém deve zelar pela segurança da Primogena e aqueles que souberem o que é um circulo de três lestes devem vir comigo... os demais... distraiam isso... mas tenham em mente que há mais dessas coisas vindo...”

Trisha analisa seu plano inicial, e logo percebe que seria suicídio tentar enfrentar aquela criatura de força descomunal sozinha, assim como percebe que se tivessem mesmo colocado Amadeo como distração, ele com certeza teria morrido. Ao mesmo tempo, ela fica pensativa em relação à época em que vivera nesta catedral.

Mais dessas coisas?! Quando que elas foram colocadas nesse lugar? Elas estão reagindo perante a ausência de Blake, ou talvez elas foram ativadas naquela noite fatídica? Tenho quase certeza de que eu nunca me deparei com elas antes, mas não duvido que elas tenham sido responsáveis pela morte de meu pai...

Ela se volta a Vincent.
- Eu sei o que é o círculo, assim como também já ouvi relatos sobre esses guardiões. Posso ser de grande ajuda!
E se prepara para sair às ordens do Arconte. Mesmo com um grupo distraindo a criatura, as chances deles serem alvos não era nulas, e como o próprio Vincent disse, há mais dessas coisas vindo.

-Gasto 2 pontos de sangue para me curar

OFF=Se Brigitte for salvar Amadeo=ON
Trisha vê Brigitte indo na direção de Amadeo.
Não vou pará-la. Apesar dele quase ter matado nos matado com aquela bomba, ainda seria útil interrogá-lo. Mas no momento preciso me focar na maioria. Quanto antes fizermos esse ritual, menos perdas teremos.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Sex Abr 27, 2012 9:31 pm

Logo vejo a criatura mordendo a grade,assim que voltamos para o mesmo andar e Vincent se pronúncia,mas eu nada sabia sobre o que ele fala,a culpa cai sobre todo o meu ser,lágrimas de sangue caem de meus olhos assim que Luci sai do elevador,com medo de fazer errado novamente nada pronúncio,apenas penso quase chorando.

"Porfavor ão vai,vamos sair daqui!"Mas eu em meio a minha tristeza fico quieto,apenas me pronúncio ao ver Gabriela voltar ao elevador.

--E-Eu fico com ela-Pronúncio chorando aos soluços--Foi eu que errei e a culpa por ela estar assim foi minha-Olho para ela--Se eu não tivesse entrado no nesse elevador Modi não teria jogado aquela dinamite-Volto meus olhos aos outros--Então pelo menos salvarei este anjo-tento fechar a grade dizendo--Me ajudem a fecha-la.

Assim que a grade se fecha faço a sequencia,deixando o "T" de cabeça para baixo e apertando o mesmo.

Enquanto o elevador se move,toco no cabelo de Gabriela e digo para ela chorando:

--Eu Se-sei que vo-você pode me ouvir,isso tudo é culpa minha,mas minha não vida enquanto estivermos aqui será sua logo iremos chegar.
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Sex Abr 27, 2012 10:08 pm

-- Puta que pariu -- Era esse meu rosnado ao sentir a dor que me trespassava, totalmente ferido e aquelas malditas criaturas, precisava sobreviver, mas para sobreviver necessitava de tempo, não sabia se estava delirando, mal podia mover-me, então, parece que não estou mais derretido, mas bastante ferido.

Recuperava-me enquanto podia, sentindo o formigamento da cura, @ 3pds para cura assim poderia levantar-me, ainda bastante ferido, não conseguia assimilar informações, apenas que aquela maldita criatura estava ali, mas que raio precisaria sobreviver, primeiro viva depois lute, esse era meu pensamento, assim que conseguisse me mover concentraria em apenas esquivar da criatura, ou de qualquer perigo, caso não fosse atacado, utilizaria-me dos dons de caim, tentando olhar no olho da criatura, usando o meu Olhar aterrorizante, fazer essa merda correr antes que ela me foda ainda mais.

Minha mente ainda encontra-se confusa e desconexa, posso sentir o vento transpassar os buracos por todo o meu corpo e o gosto metálico de meu próprio sangue na boca, acho que sou o cara que mais vezes viu seus miolos e todo o mais espalhado pelo chão, quanta sorte essa minha eim?
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por @nDRoid[94] Sáb Abr 28, 2012 6:12 am

Tommas acompanha a estranha dupla pelo caminho principal da biblioteca, realmente aquela era uma Malkavian, o que tornava o Lasombra um infeliz. "Eu devo rir ou apenas mostrar entendimento?", era a grande questão na mente do Guardião.

Alexa se acomoda em uma das mesas da área de leitura, colocando Blair sobre uma cadeira, de modo que ela parecesse uma marionete. Constantemente, Tommas balançava o corpo para afastar aquela sensação de frio que misteriosamente ele senti. Então, ela confere ao Estudioso o título de "capanga das torturas" e da boca dele um clássico "What?!" soa pelas paredes da biblioteca. A Malkaviana não mostra qualquer incômodo com sua atitude, continuando a falar.

As coisas iam ficando esquisitas a medida que o tempo passava. Pelo que Tommas conseguiu entender, Alexa estava numa espécie de plano e a parte de colocar a Príncipe de NYC em Torpor estava em andamento! Asshura parecia fazer parte desse planejamento todo e, agora, ele tinha sido metido no meio pela Filha da Lua.

Dessa forma, ao ver que a Malkavian perderia seu tempo em um jogo de celular, o Guardião o toma de suas mãos e encarando-a fala, de forma que não parecesse agressivo:

- Senhorita Bellini... é isso, estou certo? É Bellini, não é? Pois bem... - ele coloca o celular no canto da mesa, sem desviar seu olhar dos olhos dela -... eu sou apenas a cria da "senhorita Asshura", sem nenhum conhecimento sobre as atividades acerca dessa mulherzinha que faz todo mundo sentir frio. Então, peço que use de sua boa vontade e me explique direito o que queres, pois eu não tenho uma "mente Iluminada" como a sua!

Ele fora aumentando o ritmo da fala a medida que falava, até que no final do discurso bufava constantemente. Tinha ficado arisco com toda aquela situação, afinal sua senhora não lhe avisara que a visitara traria seus próprio convidados. "O que essa doida quer de mim?", era o que Tommas conseguia pensar, enquanto tentava tirar suas próprias conclusões acerca do Torpor de Blair.


Última edição por [MS] Alexander em Sáb Abr 28, 2012 3:19 pm, editado 1 vez(es)
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por MacDowell Sáb Abr 28, 2012 2:45 pm

Vanger demorava a reagir, sua mente estava um caos, o trauma de uma dor nunca sentida (off: ele nunca sofreu um nível de dano desde que se tornara vampiro), suas presas voltavam a ficar a mostra enquanto o Tremere dobrava a vontade de sua besta, também desconfortável, não só com o trauma sofrido, mas também com o Monstro que estava a poucos metros. Colocando a besta em seu devido lugar, Dragan força a vitae a curar seus membros inferiores (2pds), esperando agora que pudesse levantar-se, forçando seu peso sobre sua bengala. Soltava um gemido de dor com o esforço. Quando finalmente estava “de pé”, falava para Vincent.

– Posso ajudar... Mas nunca o realizei – se reveria ao ritual.

Enquanto seguia junto ao Arconte, não tirava os olhos do grupo que parecia, depois de tudo o que aconteceu, está unindo-se... É uma verdade que o homem em momentos de grandes perigos unirem-se temporariamente em prol de um mesmo objetivo.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Vincy Suntak Dom Abr 29, 2012 12:34 am

Após ouvir o que Vicent “Acho melhor eu fica cuidado de Gabriela, é mais seguro que ir com Luci”. Lembrando do ultimo acontecido que ela fez com Modi, deixava um tanto preocupado, quando Bryan vai fala que vai fica com Gabriela, ouve Giulio dizendo que vai fica com ela. “Merda eu queria fica com ela.” Olha com um olha de indignação para Giulio.

— Cuide bem dela, ela salvo todos nos agora temos que retribuir. — Com um tom serio. E vai indo com Luci. — Vamos logo vamos fazer o que temos que fazer nessa joça. — Revoltado, olha pra atrás como quisesse fica com Gabriela. “Prefiro fica com você do que com ela aqui”, vai acompanhando Luci esperando suas ordens, já que não tinha conhecimento do Circulo “Circulo de Três Lestes, que merda é essa?”, Tentando prestar atenção em tudo a cada detalhe, parecia estar preocupado, sua vontade era sair correndo, mais sabia que tinha que ajuda. “Se for tudo verdade que Vicent disse, não vou ter escolha, vai ser melhor eu ajudar.”

A dor que dos ferimentos quase tira sua atenção, “Melhor eu dar logo um jeito nisso”. (Usa 2 Pds paa se cura).
Vincy Suntak
Vincy Suntak

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Ter maio 01, 2012 8:29 am

Off = Desculpem pelo delay, eu iria postar na madrugada de domingo para segunda, mas surgiu uma questão discutível que devo vos apresentar:

Aparentemente vocês já estão se acostumando a minha forma de narrar que, infelizmente ao contrário da maioria dos narradores, da prioridade ao beneficiamento dos personagens. Nunca arredondo vantagens para baixo, nem desvantagens para cima e tenho certa fobia de criar regras de ouro. Isso porque meu cenário é fixo e minhas “pegadinhas” são suficientemente cruéis (vide elevador e guardiães de túmulo). Twisted Evil
Ou seja, não é que sou um Narrador bonzinho, apenas sou, assim como as representações divinas, completamente indiferente. u_u
Eu não ligo para punir PJs ou dificultar suas vidas, o que me agrada é ver interpretações dignas de mais XP e todos conhecem meus métodos de julgamento. As personalidades dos NPCs são fixas, embasadas na história de cada um, isso significa que nenhum deles terá compaixão se essa compaixão não foi previamente estabelecida (vide Gabriela cuja personalidade é oposta a da Luci).

Aprendam a conviver com a idéia insana de que, para mim, RPG de mesa/fórum é muito mais do que apenas bolinhas em uma ficha e rolagens de dados. Se seu personagem morder sete vezes seu próprio mindinho na minha crônica, mesmo causando dano agravado, ELE NÃO VAI MORRER!

Quando uma regra entra em conflito e tenho que usar lógica para “tapar o buraco”, dou preferência a opinião dos jogadores (afinal, são vocês que vão enfrentar as conseqüências das decisões que eu tomo), então me sinto no dever de pedir a opinião de vocês sobre um ato considerado como um “cheat” do sistema:
A lógica é simples: Se a sua mão direita é queimada (dano agravado) e você decepa seu braço direito com um cutelo (dano letal), você recuperará sua mão como se regenerasse dano letal (membros amputados “crescem” em poucas horas ao regenerar a Vitalidade equivalente com sangue, enquanto dano agravado leva semanas para ser regenerado).

Óbvio que 99% dos narradores odeiam essa lógica e me apareceram alguns até que começaram a estuprar regras determinando coisas do tipo “Dano agravado vai na alma do vampiro e, mesmo que ele corte o braço, quando a regeneração chegar na mão, vai recriar o dano agravado sofrido!” (Acreditem, tiveram coragem de defender idéias piores... Suspect )

Ca entre nós, eu prefiro narrar validando este “cheat” por profundos motivos:
* Semanas on-game passam muito devagar e ninguém gosta de ficar se rastejando, aleijado e desfigurado (a menos que seja um Nosferatu). Eu não preciso deixar vocês se quer machucados para causar drama psicológico e introspecções (o farei por meios mais ardilosos Twisted Evil ).
* Eliminar esse “cheat”, elimina todo o leque de possíveis inteirações que ele proporciona entre o cirurgião amador e o paciente. A ação de destrinchar partes com dano agravado, "substituindo" por dano letal, requer habilidade e tempo de acordo com a situação. O exemplo da mão queimada sendo amputada é simples, mas e se fossem queimaduras no rosto? (Sinceramente, eu adoraria narrar uma cena em que um PJ remove cirurgicamente as órbitas de outro PJ que olhou diretamente para o sol... Shocked )

Vou dar dois exemplos em Off sobre a crônica:
* A Gabriela está inconsciente por ter tomado um grande dano agravado. Sem o “truque”, ela não recobrará a consciência dentro de uma semana (Ou seja, lá pelo capítulo IV) e os PJs podem apenas deixá-la em algum lugar seguro ou ficar arrastando seu belo corpinho por todos os lugares. Com o truque, o Cauldron está planejando levá-la para um lugar calmo onde, com ajuda dos PJs que possuam 3 ou mais em Medicina, removerá cirurgicamente as partes incapazes de se regenerar.
* A coluna do Amadeo também sofreu um dano agravado, mas no caso dele, como o Cauldron não se importa, se o “truque” for validado, ele só conseguirá se aproveitar dele se conseguir convencer alguém a realizar a “cirurgia clandestina” (Será que a Brigitte tem Medicina? What a Face ), caso contrário ficará sem poder andar até o capítulo IV. Sad

De qualquer forma, se alguma lacuna nas regras será preenchida de forma a penalizar os PJs, que seja pela decisão dos próprios jogadores, então respondam em off em suas postagens a seguir: O “truque” deverá ser considerado válido nesta crônica? Sim ou não? = On


========== Agrupados (BryanSlayer, Algis, Yumiko, MacDowell, Giulio, Amadeo Giovanni, painkiller e Brigitte) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 PQAAALR4OzaWWmxPKsCKxQjGAROhz3k9XqGMSfC_y2rIMPyjmW-1LgxYd-dwbvNmobnRHe7oPE-9YbRIRRK3epZtt_wAm1T1UGYmUPX2FCW4Ob1-U3jHCRoYCjZF

Vanger se pronuncia junto a Trisha e Brigitte, cujas perfurações no corpo são cicatrizadas e as marcas vão desaparecendo aos poucos.
Posso ajudar... Mas nunca o realizei
Eu sei o que é o círculo, assim como também já ouvi relatos sobre esses guardiões. Posso ser de grande ajuda!
Cauldron, posso te ajudar, mas vou tentar algo antes.
Brigitte deixa o elevador junto a Czar e Luci que, com os globos oculares ainda sendo reconstruídos, salta sobre a criatura e corre na direção da entrada, chocando-se com o batente e caindo ao chão. A criatura toma Luci como alvo após rasgar os outros três braços sombrios que a agarravam, dando a oportunidade Czar contorná-la e Brigitte agarrar o Malkavan pela mão, o arrastando para o elevador.
Pare de sonhar destrinchadinho !! Se ficar aqui vai virar carne moída !
Rosenberg se pronuncia aos prantos.
E-Eu fico com ela.
Foi eu que errei e a culpa por ela estar assim foi minha.
Se eu não tivesse entrado no nesse elevador Modi não teria jogado aquela dinamite.
Então pelo menos salvarei este anjo.
Os demais deixam o elevador e Bryan entrega o corpo de Gabriela aos braços de Rosenberg.
Cuide bem dela, ela salvo todos nos agora temos que retribuir.
Me ajudem a fecha-la.
O grupo o ajuda a fechar a grade do elevador e o cainita aperta um dos botões que mantém o elevador estático no andar.
Vamos logo vamos fazer o que temos que fazer nessa joça
Bryan resmunga enquanto as perfurações de seu corpo são cicatrizadas. Czar se posiciona a frente da criatura e urra com seu cenho monstruoso, mas ao contrário do esperado, a criatura salta em sua direção, desferindo-lhe uma cabeçada que o faz atravessar o grande portal e cair no salão central com o braço esquerdo deslocado.
O Arconte aproveita a distração para guiar Brigitte, Trisha e Vanger de volta ao corredor sudeste enquanto se dirige a Czar, Saulo, Bryan e Luci.
”Também vou precisar dos símbolos que estão nas bases de cada totem. Encontrem o local de onde essas coisas saíram e me descrevam o que encontraram lá.”

grupo:
Mapa mental:

Bryan Slayer - Central Park – Refúgio de Blake – 23:51

Após Czar ser jogado através do portal, a criatura toma Luci como alvo novamente. Ainda cega e caída ao chão, a cainita parece se posicionar aguardando a criatura se aproximar e então desfere um chute que a derruba, mas enquanto a criatura rapidamente se ergue, a cainita parece ter machucado a canela no golpe e se ergue com dificuldade.
Bryan agora tenta calcular uma forma de chegar nas bases das criaturas que se aproximam evitando confrontá-las.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Mosquetão + Bastão incandescente + Lanterna + Corda 20m + Walk talk + Glock 17 x2 + Adaga x2 + Adaga de prata
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 6/15 (Fome)
Força de Vontade Atual = 8/10 (Motivado)
Experiência total: 17/63


Saulo Bittencourt – Central Park – Refúgio de Blake – 23:51

Após Czar ser jogado através do portal, a criatura toma Luci como alvo novamente. Ainda cega e caída ao chão, a cainita parece se posicionar aguardando a criatura se aproximar e então desfere um chute que a derruba, mas enquanto a criatura rapidamente se ergue, a cainita parece ter machucado a canela no golpe e se ergue com dificuldade.
Saulo agora tenta calcular uma forma de chegar nas bases das criaturas que se aproximam evitando confrontá-las.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Walk-Talk + Arpão + Câmera digital + Lanterna + bastões incandescentes x2 + Mosquetões x2
Vitalidade = 5/7 (Ferido) – Perfurações pelo corpo
Pontos de Sangue = 11/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 7/7 (Motivado)
Experiência total: 6/79


Trisha Taylor - Central Park – Refúgio de Blake – 23:51

Em meio à violência da criatura, Trisha reconhece certa familiaridade. Ela tem uma vaga lembrança sobre uma estátua semelhante ao nordeste da catedral. Seu raciocínio a leva a imaginar que a criatura seja a mesma estátua, mas se estiver certa, sabe que há mais quatro dessas ao norte catedral, devidamente distribuídas em cada um dos corredores. Trisha se lembra apenas do símbolo de uma das bases em que as estátuas ficavam. O símbolo da estátua do corredor no extremo norte era um semi-circulo com círculos nas extremidades e um central, com duas linhas o atravessando em diagonal.
Agora, de volta ao corredor, Cauldron fecha a porta enquanto morde o dedo indicador da mão direita, então se agacha desenhando um grande circulo ao seu redor com o sangue.
”Precisamos de um círculo para cada guardião, os preencham com quaisquer símbolos de água, terra e fogo de forma uniforme. O símbolo que eles encontrarem nas bases deverá ser centralizado no círculo, então não os finalizem.”
A equação parece lógica, são rituais de desencantamento, mas, ao que parece, só terão efeito se as criaturas forem colocadas sobre os símbolos respectivamente.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Lanterna + Walk Talk + Revólver Leve + Pistola Leve + Roupa Reforçada
Vitalidade = 6/7 (Escoriada) – Leves perfurações pelo corpo
Pontos de Sangue = 10/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 4/5 (Motivada)
Experiência total: 55


Dragan S. Vanger - Central Park – Refúgio de Blake – 23:51

Agora, de volta ao corredor, Cauldron fecha a porta enquanto morde o dedo indicador da mão direita, então se agacha desenhando um grande circulo ao seu redor com o sangue.
”Precisamos de um círculo para cada guardião, os preencham com quaisquer símbolos de água, terra e fogo de forma uniforme. O símbolo que eles encontrarem nas bases deverá ser centralizado no círculo, então não os finalizem.”
A equação parece lógica, são rituais de desencantamento, mas, ao que parece, só terão efeito se as criaturas forem colocadas sobre os símbolos respectivamente.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Bota + Macacão militar + Bengala
Vitalidade = 3/7 (Espancado) – Perfurações pelo corpo
Pontos de Sangue = 12/14 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 9/9 (Motivado)
Experiência total: 38


Giulio Rosemberg - Central Park – Refúgio de Blake – 23:51

Quando Giulio aperta o “T”, é assombrado por poucos instantes pela idéia de acabar sendo perfurado novamente, mas nada acontece.
Após Czar ser jogado através do portal, a criatura toma Luci como alvo novamente. Ainda cega e caída ao chão, a cainita parece se posicionar aguardando a criatura se aproximar e então desfere um chute que a derruba, mas enquanto a criatura rapidamente se ergue, a cainita parece ter machucado a canela no golpe e se ergue com dificuldade.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)] [Sob Demência nível 1 - Paixão (Sentimento de culpa/remorso elevado)]
Equipamentos = Walk-talk + Capacete com lanterna + Mosquetões x2 + Bastão incandescente + Bussola
Vitalidade = 5/7 (Ferido) – Perfurações pelo corpo
Pontos de Sangue = 11/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 7/7 (Motivado)
Experiência total: 7/47


Amadeo Modi - Central Park – Refúgio de Blake – 23:51

Ao tentar vislumbrar a alma da criatura, Amadeo descobre que auilo não tem uma alma. Poderia ser um robô ou um clockwork, mas a ausência e engrenagens ou partes mecânicas remetem a algo animado magicamente.
Modi sente-se aliviado ao se livrar daquelas coisas que rasgavam um caminho garganta a fora, mas jamais esteve tão perto de encontrar a morte final.
Agora, no elevador, sente-se no limite. Acuado pela fome e pela dor de seus ferimentos. Quando Rosenberg aperta o “T”, Amadeo é assombrado por poucos instantes pela idéia de acabar perfurado como os demais.
Após Czar ser jogado através do portal, a criatura toma Luci como alvo novamente. Ainda cega e caída ao chão, a cainita parece se posicionar aguardando a criatura se aproximar e então desfere um chute que a derruba, mas enquanto a criatura rapidamente se ergue, a cainita parece ter machucado a canela no golpe e se ergue com dificuldade.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Isqueiro + Sinalizador
Vitalidade = 3/7 (Espancado) – Mandíbula solta (Dificuldade na fala) e coluna partida (Perda dos movimentos do tronco e pernas)
Pontos de Sangue = 3/8/10 (Fome)
Força de Vontade Atual = 7/10 (Motivado)
Experiência total: 15/40


Dimitar Hansen - Central Park – Refúgio de Blake – 23:51

Lobo não entende o motivo da criatura não ter corrido. Até onde sabe, fez tudo certo, mas não consegue determinar se a criatura é imune a sua intimidação. De qualquer forma, a força daquela cabeçada foi suficiente para o maioral não querer provar uma mordida.
A criatura toma Luci como alvo novamente. Ainda cega e caída ao chão, a cainita parece se posicionar aguardando a criatura se aproximar e então desfere um chute que a derruba, mas enquanto a criatura rapidamente se ergue, a cainita parece ter machucado a canela no golpe e se ergue com dificuldade.
O Maioral agora tenta calcular uma forma de chegar nas bases das criaturas que se aproximam evitando confrontá-las.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Binóculos + Pistola 12 + Revólver colt + Granadas explosivas x2 + Granada de Fumaça + Facão + Gancho com corrente
Vitalidade = 4/8 (Ferido Gravemente) – Perfurações pelo corpo e braço esquerdo deslocado
Pontos de Sangue = 11/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 8/8 (Motivado)
Experiência total: 8/59


Brigitte McLean - Central Park – Refúgio de Blake – 23:51

Agora, de volta ao corredor, Cauldron fecha a porta enquanto morde o dedo indicador da mão direita, então se agacha desenhando um grande circulo ao seu redor com o sangue.
”Precisamos de um círculo para cada guardião, os preencham com quaisquer símbolos de água, terra e fogo de forma uniforme. O símbolo que eles encontrarem nas bases deverá ser centralizado no círculo, então não os finalizem.”
Brigitte não faz idéia do que seja um símbolo de água, terra ou fogo.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = ?
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 11/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 10/10 (Totalmente Motivada)
Experiência total: 31


========== Desagrupados ([MS] Alexander) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 OgAAAOkU9gHmKurcYdiJghIpnRijAS_6AQCDIK61xwLfspsDARZc62IQ-b7P8zVAnFQDDWcTyeGk6nhk-borHR9NXY0Am1T1UA6fI_znnWogqP3CZetjv-DfSQ2i

grupo:

Tommas Fiennes - 203 W 115th St – Refúgio – 23:51

Alexa parece deixar Tommas tirar o celular de suas mãos, mas se mantém olhando fixamente para o aparelho, com um semblante pesaroso enquanto o Lasombra a questiona. Então olha Fiennes nos olhos com um semblante furioso.
”Parece que eu tenho que fazer tudo!”
Seu timbre de voz reforça a intimidação de seu semblante.
”Eu detesto longas explicações... esperava que Asshura o tivesse feito, mas nãããããão! Se quer algo bem feito, faça você mesmo, né?!
Minx... você assume a partir daqui!”

Bellini parece dirigir-se a alguém atrás do Lasombra enquanto sai de cima da mesa. Em reflexo, Tommas olha para trás e ouve um estalo forte de madeira se partindo na direção dela. Não há ninguém atrás de Fiennes, mas ao retornar seu olhar à Alexa, a Malkavian lhe atravessa o peito com uma grande lasca de madeira, arrancada da mesa em que estava sentada.
Sem reação, a dor rapidamente se torna aflição, remetendo o Lasombra a agonia da impotência e seu corpo cai inerte ao chão.
Paralisado, Tommas vê apenas o teto da biblioteca, incapaz de mover seus olhos enquanto ouve os passos de Alexa indo até a mesa e recolhendo seu celular.
”Agora tudo o que você pode fazer é usar aquilo que, enquanto humano, te separava do resto dos animais, cria de Asshura...”
A voz de Bellini parece séria e irônica, carregada com certa lascívia enquanto o som de seus passos retornam para perto de Tommas.
”... sua... criatividade...
Suas...”

Fiennes sente os pés da Malkavian se posicionarem entre suas pernas e as abrirem enquanto ela continua aparentemente com os dentes serrados.
”... fantasias!”
O Lasombra sente Alexa se debruçando sobre ele, com suas pernas intercaladas, e agora pode ver seu rosto se aproximando do seu enquanto sussurra.
”Agora você pode me ver...
... me ouvir...”

Bellini desliza uma das mãos pelos cabelos de Tommas enquanto continua com os dentes serrados próximos ao seu ouvido.
”... me sentir!”
Então ela ergue a cabeça em um semblante desapontado.
”Mas não pode fazer nada comigo...”
A Malkavian sai de cima do Lasombra e deixa seu campo de visão.
”Os primeiros minutos passam como se fossem horas...
Algumas horas depois você começa a se acostumar consigo mesmo...
Depois de alguns dias, você aprende a aceitar alguns monstros de seu interior que preferia nunca ter conhecido...
Dentro de meses, você mal se lembra das coisas que lhe davam prazer... nem dos seus piores temores... tudo o que você conhece é esse teto... e você odeia cada detalhe dele...
Então vêm os anos... as décadas... os séculos... e você sabe o que tem que fazer, mas você não faz. Você quer dormir e se livrar desse teto maldito! Mas permanece olhando para ele... o enfrentando... resistindo...
Você mente para si mesmo... finge que é capaz de vencer... mas isso nunca acontece... você é derrotado pela solidão... e pelo teto...”

Bellini falava tudo aquilo de forma tão pessoal que imergia Fiennes em uma aflição ainda maior do que a agonia da estaca.
Tommas sente então a mão de Alexa puxar o pedaço de madeira de seu peito e, com um gosto de sangue na boca, o Lasombra fecha os olhos em reflexo, recobrando os movimentos. Ao abrir os olhos pode ver a Malkavian sentada em uma cadeira, lambendo o sangue da lasca de madeira.
”Não temos todo esse tempo...
Você será o... teto... dela...
É iluminação suficiente?”

Bellini conclui depositando a lasca de madeira sobre a mesa enquanto olha fixamente nos olhos de Tommas. O Lasombra nota claramente a mudança de personalidade, a entidade que o encara agora é coerente, determinada e transmite superioridade.

-Estado-
Equipamentos = ?
Vitalidade = 2/7 (Ferido) – Perfuração no peito
Pontos de Sangue = 13/14 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 9/9 (Totalmente Motivado)
Experiência total: 6
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por @nDRoid[94] Ter maio 01, 2012 10:26 am

O jovem Estudioso do Abismo observa, inerte, as palavras proferidas pela iluminada "senhorita Bellini". As primeiras palavras da Malkavian deixaram o Lasombra em alerta, afinal o tom dela tinha ficado levemente alterado, indicando que algo poderia acontecer. Mas o que acontece estava fora da ideias de Tommas.

Alexa aparenta falar com alguém atrás do Guardião, que, como ato reflexo, olha para atrás. Deserto e silencioso, a não ser pelo barulho de madeira se partindo vindo da Malkavian. Quando o Estudioso volta o olhar para mesma tem uma surpresa.

A dor encrustada em seu peito brota na forma de uma grande lasca de madeira. O jovem cainita não teve nem ao menos tempo de perceber que a lasca era proveniente da mesa onde a Malkavian sentara. Aquilo, com certeza o teria deixado mais aborrecido.

"Que merda essa mulher acha que está fazendo?! Invadindo o domínio alheio e atacando seus moradores..., a raiva consumia o coração do Lasombra, enquanto o mesmo escutava as palavras da Malkavian. Ele não conseguia mover nenhuma parte do seu corpo um milímetro sequer. Era a primeira vez que sentia a impotencia na forma de Torpor.

A voz da Malkavian se aproxima do corpo inerte de Tommas, se debruçando sobre ele enquanto fala, como se fosse uma prostituta gótica. Ela lhe fala no ouvido, antes de levantar, sempre falando sobre o tal estado.

E Alexa aparentava, realmente, conhecer as nuancias dele. Sua descrição deixa o Lasombra aflito. " Ela não teria coragem de me deixar assim? Ou teria?", pensava o Guardião a cada palavra da Malkavian. O teto, que ele tanto apreciava durante suas leituras, agora, lhe dava um sentimento de ânsia. Queria se livrar dele o mais rápido possível. Até que o demônio de outrora se tornara o anjo.

Alexa retira a lasca do peito do Lasombra, que pisca institivamente, sentindo o gosto de sangue em sua boca ao mesmo tempo em que seus movimentos voltavam. Quanto aos ferimentos, ele, imediatamente, toma providências:

-2 pds para curar o ferimento no peito.

O Guardião vai se levantando lentamente, apoiando primeiro as mãos no solo para depois se levantar. Tommas evitava olhar para o teto a todo custo. Olhava apenas para Alexa que o encarava bruscamente, fazendo com que ele assentisse em afirmação a pergunta dela.

Recuperado, ele responde:

- Enten... entendido, senhorita Bellini - ele vai até Blair, tentando-a levantar, mas não consegue - Não deseja seguir-me até aposentos mais dignos para a tarefa de "teto"?

O Lasombra faz uma reverência monárquica para a Malkavian, enquanto a tivava sua vitae.

- 1pds para aumentar a Força do Estudioso.

Com uma força mais adequada, o Lasombra arrasta a Príncipe de New York pelos corredores até a parte restrita da biblioteca. O refúgio de Asshura e Tommas tinha diversos "quartos" e o Lasombra a dentra a terceira porta a esquerda. O depósito de livros com defeitos. Todo livro que, por ventura, tivesse adquirido muitas orelhas ou que tinha sido altamente violentado por uma criança levada era levado para ali.

A sala cheirava a mofo. Quando entram, Tommas liga a pequena lâmpada que a sala possuía, a qual não iluminava quase nada. Então, ele joga Blair entre alguns livros e diz:

- Bem vindo a sala de livros inutililizados, Alexa. É uma sala um pouco triste para mim... - ele pega um livro empoeirado, soprando a poeira e o abrindo - Tanto conhecimento destruído!

Ele recoloca o livro no lugar encontrado, esperando que a Malkavian se pronunciasse. O Lasombra se mantinha a uma distância considerável de Alexa, afinal já tinha percebido que ela era imprevisível.
_____________________________________
Mind, quanto a regra do dano, acho que seria interessante implementá-la na crônica. E quanto ao ponto gasto em Força: Se Blair for relativamente leve para ele carregá-la sem gasto de sangue, ele não o faz.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Ter maio 01, 2012 10:34 am

Off = “Um nível de dano agravado só pode ser curado com um dia inteiro de descanso e o uso de cinco pontos de sangue (embora, no final do dia de descanso, um vampiro possa curar níveis de dano agravado adicionais ao custo de outros cinco pontos de sangue mais um ponto de força de vontade por nível de dano agravado extra a ser curado)”

Perdão, por algum motivo eu lembrava que o dano agravado não podia ser regenerado tão rápido. Todos terão a oportunidade de descansar por um dia inteiro entre os capítulos, mas prefiro que gastem esse tempo desenvolvendo Perícias e Conhecimentos que não puderam desenvolver durante o capítulo, ou fazer algo mais pessoal (Como se alimentar, brincar com seus escravos ou simplesmente curtir a noite). Fora que o Amadeo não tem sangue suficiente para regenerar o dano agravado e nem a Gabriela poderia ter o suficiente para curar todos os danos agravados que ela levou. (Nem antediluviano teria tanto sangue G_G)
Eu prefiro usar as regras oficiais, sem eliminar a necessidade do gasto exagerado de sangue e tempo de descanso para a recuperação de dano agravado, então a proposta do “truque” ainda é válida. Sim ou não? =On
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Qui maio 03, 2012 12:22 pm

OFF=A regra do cheat é totalmente plausível, e acho que ficaria boa na crônica! Eu voto a favor dela! Mas também não irei contra sua decisão, caso queira usar a regra oficial descrita acima ^^=ON

”Também vou precisar dos símbolos que estão nas bases de cada totem. Encontrem o local de onde essas coisas saíram e me descrevam o que encontraram lá.”

Trisha se lembra de já ter visto uma estátua da criatura antes nos corredores ao norte. O grupo precisaria ir até lá, mas teriam grandes chances de se depararem com as outras coisas que estavam para aparecer.
Ao chegarem no corredor, Vincent prepara um círculo com sangue e se pronuncia.

”Precisamos de um círculo para cada guardião, os preencham com quaisquer símbolos de água, terra e fogo de forma uniforme. O símbolo que eles encontrarem nas bases deverá ser centralizado no círculo, então não os finalizem.”

Eu não queria revelar o fato de eu ter alguma ligação com este lugar, mas agora não é hora para isso...

- Eu acho que sei onde estão as outras estátuas... Contando com essa que nos atacou no elevador, são cinco no total. As outras quatro estátuas estão localizadas ao norte da catedral. Vanger, você ainda está muito ferido, e as chances de encontrarmos as outras criaturas são grandes. Acho melhor você ficar aqui preparando o círculo, enquanto eu e Brigitte vamos atrás da base dos totens.

Trisha se vira para Vincent.
- Você poderia nos passar seu número de celular? Ao invés de descrevermos a figura que encontrarmos, seria mais rápido tirarmos fotos e enviarmos para você. Ah sim, e um dos símbolos dos totens era um semi-circulo com círculos nas extremidades e um central, com duas linhas o atravessando em diagonal.

E ela se vira para Brigitte.
Esse é o símbolo da estátua que fica ao extremo norte. Isso nos deixa com quatro estátuas. Vamos? Eu vou guiar o caminho.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Qui maio 03, 2012 2:06 pm

Off = Se concordarem com o “cheat”, usarei as duas regras. Se o PJ tiver Inteligência/Raciocínio o bastante para pensar na possibilidade de usar o truque e for capaz de usá-lo ou convencer alguém a fazê-lo, poderá fazer. Caso contrário, 5 pds e uma noite de repouso completo. =On
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Qui maio 03, 2012 3:03 pm

Logo noto a criatura tomando Luci como alvo e rasgar três sombras que prendiam a mesma,e logo Bryan me entrega Gabriela.

--Obrigado.Digo tentando esconder o remorso que sentia por tudo aquilo estar acontecendo.Quando aperto o botão nada acontece.

Eu vendo que me tornava inutil naquele momento caio em choro encostando meu rosto em Gabriela e dando-lhe um beijo.
"Eu não sei o que fazer senhorita,preciso de uma luz,e essa pode ser a única oportunidade para fazer isso."Penso enquanto sou tomado pelo sentimento mortal de amor e sentimento pelo qual eu ainda poderia permitir em minha não-vida e bombeio meu Sangue para os ferimentos(2 PdS para curar).
Vejo todo o acontecimento da batalha,todos lutando e por minha culpa Gabriela estava no chão.

Me levanto chorando e assim que me curo por completo digo para mim mesmo:

--Vamos,essa é sua chance,mostre que você merece o reconhecimento na seita-Olho para Gabriela--E salve este anjo.

Me levanto e sigo até o painel novamente:

--Cain me ajude neste momento,já não aguento mais o sofrimento de Gabriela,foi tudo minha culpa.

Toco no painel e utilizo de meus dons(Auspicio=Toque do Espirito)usando toda minha vontade de crescer,ser reconhecido e salvar Gabriela(Uso 1 Força de Vontade).

"Sei que os poderes de Cain não me abandonarão."

OFF=Se eu não conseguir nada que me ajude no elevador segue a cena a seguir.

ON.


Eu caio junto a Gabriela dizendo chorando.

--Eu não consigo,eu sou nada e você está assim por culpa minha.E fico olhando o combate,torcendo pelo grupo e chorando ao lado de Gabriela.


Última edição por Giulio em Qui maio 03, 2012 3:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Vincy Suntak Sex maio 04, 2012 12:15 pm

Bryan percebe que a criatura é muito forte. “Prefiro sair correndo a morrer aqui, mais tenho que ajuda", lembrando de tudo acontecido do dia. Procura um jeito para derrubar a criatura.

— Vamos tentar arrancar uma de suas patas para atrasa ela. — Bryan saca as duas “Glock” e atira na cara da criatura com uma das armas para chamar atenção da criatura e com a outra atira na perna dianteira da criatura tentando acerta no meio dela.

— Sai daí Luci. —Torcendo para que a criatura tomasse Bryan como alvo agora. — Sai logo daí porra, nem que seja rastejando.

Olha de canto para direção de Vicent sem tira a concentração na criatura “Seja rápido, não vamos durar muito tempo se continua assim”.

—Alguém tem algum plano? — Voz grave e seria. — Ninguém tem nada em mente.

Observa todo o cenário procurando um jeito para prende a criatura, e vai se afastando da criatura para manter um distancia segura. “Pense Pense Pense”. E vai tentando levar a Criatura ate o Salão.

Off: Se a criatura continua em direção de Luci.

Bryan sai correndo em direção de Luci e pega ela e se afasta da Criatura. — Vem logo, eu te ajudo.— Sabe que ela vai ser muito útil viva do que morta. “Precisamos dela viva”.


Off: Sobre o "Truque", para mim tanto faz. Meu Voto é em branco o que você decidir pra mim vai estar bom.
Vincy Suntak
Vincy Suntak

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Post de Modi nº 15

Mensagem por Amadeo Giovanni Sex maio 04, 2012 3:57 pm



Preparando uma Piada

* Fui arrastado até o elevador*

Pensamento Amadeo: "Nunca esperaria que a Brigitte fosse salvar a minha vida, será que ela é masoquista? Enfim, numa situação normal eu me sentiria em segurança se não estivesse com aquele que tirou 10 no exame para fracassados o Indigno Rosemberg.Ó quem poderá me alvar?"

* começo a me contorcer em busca de uma posição melhor.*

Pensamento de Amadeo: 'Estou dentro do elevador e não encontro-me sozinho, comigo está Gabriela e Rosemberg. Vejo as lagrimas que caem dos olhos do toreador, sou pego de surpresa quando ele demonstra que seu arrependimento é falso comentendo outro ato covarde. Ele ardilosamente rouba um beijo de Gabriela, euqnato, a pobre esta em estado tão grave e indefesa."

* Arrasto meu corpo para o quanto, coloco-me de uma forma que seja possível olhar para eles e desenhar.*

Pensamento de amadeo: "Não adianta querer me enganar, beijando-a, todos sabem que toreadores gostam de "coroinhas". Na verdade Rosemberg deve gostar só de sugar o sangue da virilha de meninos, na primeira oportunidade jogarei isso na cara dele."

*ele volta novamente a mexer no painel.*

Pensamento do Amadeo: "Novamente este tomador de Leite com Pera, quer fazer merda, o que se passa na alma de uma criatura tão covarde, bisonha, afeminado e pedofilo?" (OFF:Amadeo usa meu poder 1)

* Olho para o Rosemberg e começo a desenhar.*
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 10 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos