Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

+8
painkiller
Yumiko
Algis
giulio
isaacguerreiro
Vincy Suntak
Bárbara V.C. Malk
Mindgame
12 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 12 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Ter maio 15, 2012 8:04 pm

como assim (3 XP Bônus por interpretação impedida)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 12 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Ter maio 15, 2012 10:07 pm

Off = Giulio, eu não posso te obrigar a gastar FdV para retomar o controle do personagem e, se não gastar, não poderá interpretá-lo. Para não te penalizar estou dando a média de XP. = On
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 12 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Qua maio 16, 2012 10:57 am

Saulo olhava para os corredores, esperando o momento de agir - O que esses três estão fazendo? - Saulo apenas sentia um vento passar por ele. Encostado naquela pilastra, o toreador franze as sobrancelhas - Cadê o celular? - Saulo olha para sua mão

O toreador olha para todos os presentes: Luci e Czar. Saulo cai em si - Ele é louco! Ele vai ser despedaçado! - Saulo olha as cinco criaturas correndo atrás do Brujah

Saulo revira os olhos - Essa é a oportunidade que eu queria... - O toreador olha para a cena - Tenho duas opções: Ir para o outro corredor e tirar a foto com minha câmera digital, deixando-o lá ou... Ou pedir que ele jogue o celular para mim... - Saulo balança a cabeça - Não posso deixá-lo morrer assim... De qualquer maneira no final das contas, ele me será muito grato e me deverá sua não vida... Mais um adorador! - Saulo olhava para aquelas pilastras, aquilo lembrava sua infância na academia de artes - Por algum motivo, esse momento está me lembrando minha época de infância, essa catedral tem algo mágico... Desde que entrei passei emoções muito fortes. Lurdes... - Ele sai de trás da pilastra - Tenho que honrar minha Senhora, os anos que ela passou se dedicando a mim naquela academia... Aquele camarim... o abraço... - Um sorriso desafiador se fazia em sua face - Tenho que lembrar esse Bryan as calças que ele usa - Saulo concentra sua vitae em sua Rapidez (1pds) e corre, sacando a máquina fotográfica

Vamos à cena que até agora apresentou maior conflito! O ápice do espetáculo!

Se eu ativar o flash... Sim! Posso distraí-las - Enquanto corre o toreador configura a máquina digital para o flash mais forte

Saulo pega o walk-talk e fala:
Bryan! Me ouça! Você consegue sair daí? Tenho um plano... Vou usar Convocação em duas das criaturas! Esteja atento, pois elas poderão sair a qualquer momento!

OFF: Tá eu sei que Rapidez só será ativada no próximo turno...
OFF: Shiiiiii esse turno está muito enrolado... Graças ao Bryan hsuahsuahsuahsuahs... Vou tentar desfazer a merda que vc fez...


Última edição por Algis em Qua maio 16, 2012 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 12 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por @nDRoid[94] Qua maio 16, 2012 3:50 pm

O Lasombra hesita por alguns segundos antes de acender o papel e jogá-lo no meio embebido dos livros. Uma pequena chama brota no local onde o papel cai, crescendo a medida que o tempo passava. E de repente Fiennes perde a consciência.

As únicas imagens que se ofuscavam na mente do cainita eram partes do trajeto que ele fez durante o tempo de inconsciência. E novamente volta em si, acuado e amendrontado feito um filhote sem mãe. Abraçava seus joelhos bem ao lado de uma árvore, num beco, como se qualquer coisa lhe oferecesse perigo mortal.

Tommas dá um pequeno salto quando ouve a voz da Malkavian, se afastando da voz e se perguntando quem ela seria. Ele só se lembra do que tinha acontecido desde o início da noite quando Alexa chama-lhe a atenção para a nuvem de fumaça que enfeitava os céus.

O Lasombra sente toda sua força se esvai. Sua senhora lhe castigaria profundamente por causa daquilo, mas a Malkavian pouco se importava com aquilo. Estava preocupada com um serviço, puxando o Lasombra pelo braço. Tommas se levanta, ainda amendrontado, seguindo logo atrás da Malkavian.

Então, ele procura por Blair e não a encontra, o que o impele a perguntar:

- Alexa... mas e a "Miss Inverno"? Nós a matamos?- a última palavra sai como murmúrio da boca do Lasombra, temendo que o ar tivesse ouvidos.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 12 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Qua maio 16, 2012 8:22 pm

blz valeu man
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 12 Empty Encarando a Morte...

Mensagem por Vincy Suntak Sex maio 18, 2012 1:49 pm

Bryan olha as criaturas e tenta bolar um estratégia e seus instinto sabia que tinha que fazer de tudo para sobreviver. “Que merda, o que vou fazer agora” E tenta procura uma oportunidade para tentar passar pelas criaturas. — Merda! —Indignado. — Por que essas merdas vieram atrás de mim. — Via que aparentemente não tinha escapatória. Sentia seus instintos gritando, tinha que fazer alguma coisa rápida. (Rapidez: 1 PdS)

Pega o Walk Talk e grita. — Alguém vem me ajuda porra! — Naquele momento nem sentia mais a fome só sentia seus instinto gritando. O que importava no momento pra ele era sobreviver e ajudar o grupo. Desesperado Bryan pega um bastão incandescente ativa ele e joga entre as criaturas na tentativa de distrair as criaturas.

“É agora Porra”. Sai correndo e tenta passar pelas criaturas e sabia que por um breve momento sentia que ia conseguir, mas não importava.

Off: Tenta passa não importa como pulando por cima dela ou entre ela ou correndo pelas paredes sei la, não sei como é exatamente cenário. Não se se é alto. Se passar...

Continua correndo, e tenta despistar as criaturas, sabe que tem que sobreviver e também é de extrema importância a sobrevivência do grupo, e vai para o corredor Nordeste e tira a foto. Depois volta e vai em direção do corredor Noroeste na tentativa de conseguir tira as fotos novamente. “Agora só falta uma” volta a te o corredor e tenta arrumar alguma possibilidade de tira a foto do corredor Oeste.

Caminho do Milagre:


Off: Se houver a possibilidade de tirar as fotos do oeste e se o corredor tiver livre é claro e se der tudo certo usa + 1 PdS Rapidez.
Vincy Suntak
Vincy Suntak

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 12 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Sáb maio 19, 2012 1:49 am

Bryan corre e toma a câmera de Saulo, indo em direção das bases. Logo as criaturas passam a perseguí-lo
Porcaria!

Trisha corre salão adentro, pensando em algo que pudesse ser viável.

— Alguém vem me ajuda porra!

- Estou tentando!

OFF=Se ela perceber que Czar têm granadas, segue a cena=ON

Isso pode ser de alguma ajuda!
Trisha corre até onde está Czar. Ela observa que ele possui duas granadas explosivas, isso com certeza seria uma boa aliada nessa luta. Não era tão forte quando uma dinamite, mas com certeza faria algum estrago nas criaturas de pedra. Ela pega as granadas e corre para onde está Byan, passando por Saulo.

- Se abrigue, vou jogar uma granada!

E ela retira o pino da granada, jogando atrás das criaturas mais próximas dela, se abrigando logo em seguida, já com a outra em mãos.

OFF= Se ela não perceber as granadas, segue a seguinte cena=ON

Droga, não tem muito o que eu possa fazer! Só posso tentar servir de isca!

Trisha corre para onde estão as criaturas com suas duas armas em mãos, atirando nas duas mais próximas.
- HEEEY, ESTOU AQUI!!!! VENHAM ME PEGAR

Assim que ela perceber que alguma está vindo em sua direção, ela corre de volta para o salão, onde estão os outros do grupo.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 12 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Vincy Suntak Sáb maio 19, 2012 3:33 pm

Sente que tem que fazer qualquer coisa para que ele e seu companheiros Sobrevivesse (Rapidez: Gasto + 1 PdS)
Vincy Suntak
Vincy Suntak

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 12 Empty Post de Modi nº 17

Mensagem por Amadeo Giovanni Dom maio 20, 2012 2:02 pm

Prazer por meio do sangue

Motivado pela volúpia que vem daquele sangue, entrego-me a degustação, por mais que eu seja dotado de uma imaginação fértil, jamais teria conseguido cogitar, o quanto seria prazeroso, alimentar-me do nectar que vem de entre as pernas da Primogênita.

Quando se é humano, não existe prazer maior que ter seu corpo envolvido pelas coxas de uma mulher, toques... beijos...gargalhadas...mordidinhas... são preliminares do gran momento, para alguns o sexo é o fim, para outros é um importante elemento, mas não há dúvidas que pode ser uma fonte de obtenção de prazer.

Mas quando se é imortal o sangue passa a ser a fonte de seus desejos e anseios,alguns resolvem optar por manter sua degustação próxima do que seria um ato sexual, outros por sua vez se alimentam da mesma maneira que comeriam um hamburguer em um fast food. Por fim, ambos conseguem seu objetivo serem parasitas.

Já havia tomado sangue de ratos, gatos, cachorros, patos e mortais, até esse momento tinha o sangue humano como o mais elevado dessa cadeia, por mais que fosse arriscado, seria um desafortundado se me privasse de saborea-lo, entretanto, o sangue vampirico se demonstrou muito mais saboroso é incomparavelmente. A diferença seria de um vinho tinto seco chileno e um proveniente os de produção independente na Itália, e que vem com selo de "Denominiazone di origine Controllata". O primeiro não é ruim, mas o segundo é em muito superior, ainda mais quando vem de uma safra tão especial.

Não saberia dizer se todos os vampiros possuem esse aroma no sangue, porém não seria novidade alguma se o sangue dela fosse mais encorpado do que o sangue de um ser insignificante como o que eu expulsei desse elevador.

(OFF: Uso esse post para continuar me alimentando e como a utilização de sangue para se curar é tratado com ação reflexa, gastei um ponto de sangue com essa finalidade).
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 12 Empty 2ª Opção

Mensagem por Vincy Suntak Ter maio 22, 2012 12:44 am

Off: Melhor se não houver como passa....

Bryan sente a morte mais perto, a cada passo das criaturas. " E agora?" Bryan sente seu corpo se mover em direção dos Vitrais, como quisesse fugir. "Agora sei o que tenho que fazer" enquanto corre "Tenho que fugir e para sobreviver" pula através dos vitrais "Por que ainda não chegou minha hora" enquanto atravessa os vitrais.

— Ah!
Vincy Suntak
Vincy Suntak

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 12 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Qui maio 24, 2012 9:02 am

Off = Desculpem pelo tempo máximo aguardado, acabei ficando sem tempo esses dias. Atualizarei 24 horas após o 4º jogador postar!
Jogador novo encaixado! = On


========== Grupo 1 (BryanSlayer, Algis, Yumiko, MacDowell, Giulio, Amadeo Giovanni, painkiller e Brigitte) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 12 OgAAAER6JKhI6v2YNcseKAna18EUbhRI4j1jW5iBKP71quAcX8_qQAZGTD91-uK_15cHxpKWPsZUV2oRPDPgDVyc1-8Am1T1UCzcn67qYUpQAhfXjlw2RQKCKPbZ

grupo:
Mapa mental:

Bryan Slayer - Central Park – Refúgio de Blake – 00:03

Bryan tenta calcular uma forma de passar pelas criaturas, mas ela vêm em sua direção rápido demais. Com uma medida desesperada, Slayer se atira contra um vitral e cai no lago do lado de fora. As cinco criaturas o seguem e saltam atrás dele, uma delas cai sobre ele, mas ele consegue se desvencilhar dela enquanto elas afundam como pedras na água.
Bryan nota que as criaturas não conseguem nadar com seu corpo de pedra, mas sabe que elas podem caminhar pelo fundo até a margem. Se ele se mantiver ali, elas não poderão atingi-lo.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)] [Rapidez = +3 ações]
Equipamentos = Mosquetão + Bastão incandescente + Lanterna + Corda 20m + Walk talk + Glock 17 x2 + Adaga x2 + Adaga de prata
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 3/15 (Fome)
Força de Vontade Atual = 8/10 (Motivado)
Experiência total: 28/74


Saulo Bittencourt – Central Park – Refúgio de Blake – 00:03

Saulo configura a câmera enquanto as criaturas cruzam o corredor nordeste entre os entulhos e então ouve o som alto de vidro quebrado ao nordeste da catedral.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)] [Rapidez = +1 ação]
Equipamentos = Walk-Talk + Arpão + Câmera digital + Lanterna + bastões incandescentes x2 + Mosquetões x2
Vitalidade = 6/7 (Escoriado) – Braço esquerdo traumatizado
Pontos de Sangue = 8/15 (Leve Fome)
Força de Vontade Atual = 7/7 (Motivado)
Experiência total: 9/92


Trisha Taylor - Central Park – Refúgio de Blake – 00:03

Trisha corre pelo corredor nordeste entre os entulhos e então ouve o som alto de vidro quebrado ao leste da catedral. Quando chega ao fim do corredor, avista as cinco criaturas saltando através de um vitral quebrado ao fim do corredor leste. Talvez Bryan tenha saltado e atraído as criaturas, isso pode ter dado tempo suficiente para ela recolher os demais símbolos.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Lanterna + Walk Talk + Revólver Leve + Pistola Leve + Roupa Reforçada
Vitalidade = 6/7 (Escoriada) – Leves perfurações pelo corpo
Pontos de Sangue = 10/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 4/5 (Motivada)
Experiência total: 65


Dragan S. Vanger - Central Park – Refúgio de Blake – 00:03

Dragan ouve o som alto de vidro quebrado ao nordeste da catedral e então nota que seu celular perdeu a comunicação com o outro.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Bota + Macacão militar + Bengala
Vitalidade = 5/7 (Ferido) – Perfurações pelo corpo
Pontos de Sangue = 9/14 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 9/9 (Motivado)
Experiência total: 44


Giulio Rosemberg - Central Park – Refúgio de Blake – 00:03

Off = 3 sucessos acumulados, faltam 2 para evitar o Rötschreck. = On

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)][Em Rötschreck]
Equipamentos = Walk-talk + Capacete com lanterna + Mosquetões x2 + Bastão incandescente + Bussola
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 9/15 (Leve Fome)
Força de Vontade Atual = 6/7 (Motivado)
Experiência total: 20/60 (3 XP Bônus por interpretação impedida)


Amadeo Modi - Central Park – Refúgio de Blake – 00:03

Amadeo sente sua mandíbula retornando ao lugar, mas ainda frouxa.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)] [Laços de sangue (Primeiro gole) - Gabriela]
Equipamentos = Isqueiro + Sinalizador
Vitalidade = 4/7 (Ferido gravemente) – Coluna partida (Perda dos movimentos do tronco e pernas)
Pontos de Sangue = 4/8/10 (Fome)
Força de Vontade Atual = 6/10 (Motivado)
Experiência total: 27/52


Dimitar Hansen - Central Park – Refúgio de Blake – 00:03

O Lobo ouve o som alto de vidro quebrado ao nordeste da catedral.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Binóculos + Pistola 12 + Revólver colt + Granadas explosivas x2 + Granada de Fumaça + Facão + Gancho com corrente
Vitalidade = 4/8 (Ferido Gravemente) – Perfurações pelo corpo e braço esquerdo deslocado
Pontos de Sangue = 11/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 8/8 (Motivado)
Experiência total: 8/59


Brigitte McLean - Central Park – Refúgio de Blake – 00:03

Brigitte ouve o som alto de vidro quebrado ao nordeste da catedral.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = ?
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 10/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 10/10 (Totalmente Motivada)
Experiência total: 37


========== Grupo 2 ([MS] Alexander e Ryuu-sama) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 12 OgAAAOkU9gHmKurcYdiJghIpnRijAS_6AQCDIK61xwLfspsDARZc62IQ-b7P8zVAnFQDDWcTyeGk6nhk-borHR9NXY0Am1T1UA6fI_znnWogqP3CZetjv-DfSQ2i

Ao fundo, a grande nuvem de fumaça se destaca em meio à neve e Alexa aproxima-se de forma padronizada, iniciando suas colocações com uma definição inexpressiva.
”Saudação atenciosa: Laucian! Ola! Sua pontualidade é notável!
Este é o... To...
... Tom...
... Tommas 1, 3, 3, 4, 7, 2, 5... 3...”

Bellini aperta os olhos e pressiona o pulso contra a testa.
”Observação relutante: Só Tommas já está bom...
Pergunta redundante: Você está bem Laucian?”

A cainita, que puxava Tommas pela mão, agarra também a mão de Laucian e segue em direção ao centro de Manhattan puxando os dois.

grupo:

Tommas Fiennes - Trajeto em direção ao centro de Manhattan – 00:13

Alexa responde de forma padronizada, iniciando suas colocações com uma definição inexpressiva.
”Sarcasmo: Eu não, você a matou?
Resposta relutante: Eu por acaso te mandei matá-la? Se eu a quisesse morta, eu mesma teria feito!
Explicação condescendente: Pois bem... seu objetivo foi cumprido. Todo aquele bloqueio mental estava me afastando da resposta e sua labareda apagou a pobrezinha por tempo suficiente para que eu pegasse o que eu queria.
Congratulações: Parabéns!
Conclusão confusa: Não, você não a matou e isto nos leva ao próximo passo... ele deve chegar a qualquer momento, então venha!”

Bellini puxa Tommas de volta à rua e agora o Lasombra pode avistar a biblioteca incendiada. As proporções do incêndio o fazem imediatamente questionar quanto tempo havia se passado e um caminhão de bombeiros surge ao final da rua que já começa a ser interditada enquanto os dois cainitas a cruzam em direção ao centro de Manhattan, mas, logo ao final da rua, a Malkavian para e cumprimenta um homem que aparenta estar desnorteado.
Ainda sem entender o que havia acontecido quando ela disse seu nome, Fiennes repara na hora e conclui que o incêndio que causara não poderia atingir as proporções que tomou em tão pouco tempo. Agora o cainita imagina se Alexa teria colaborado com o incêndio.

-Estado- [Sob Demência nível 1 - Paixão (Medo elevado)]
Equipamentos = ?
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 11/14 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 9/9 (Totalmente Motivado)
Experiência total: 14


Laucian Hill - Trajeto em direção ao centro de Manhattan – 00:13

No início do mês, Laucian recebeu uma ligação estranha de Luna. Os pedidos da Malkavian nunca primaram pela coerência, mas este em especifico deixou marcas profundas em sua alma.
Era uma sexta-feira, a primeira do mês, por volta das 23:00, e a voz da cainita estava entorpecida, como se estivesse bêbada. Entre as poucas frases que Hill pôde compreender, Luna pediu para que fosse até o portão encontrá-la com alguns amigos e, ao averiguar, o cainita a reconheceu dentro de um carro esportivo encharcado de sangue. Seus sentidos revelavam que os dois que a acompanhavam eram cainitas, entre pedaços de pessoas esquartejadas.
Cainitas:
A cainita que se apresentou como Alexa Bellini era a única ali que conseguia elaborar diálogos coerentes, os outros dois, tanto Amadeo, quanto Luna, pareciam claramente alterados, intoxicados pela “iluminação” da Demência.
Bellini pediu para que Laucian se juntasse ao grupo, pois havia ouvido falar de suas obras de arte e gostaria de fazer uma encomenda naquela noite.
O Malkavian estava confuso, mas jamais esteve entre um grupo tão grande de vampiros, acabou sendo convencido e entrou no carro, aconchegando-se entre membros decepados no banco de trás, ao lado de sua senhora.
Amadeo, ao volante, era um risco, não só aos passageiros, mas principalmente à máscara. Estava claro que o cainita jamais tocara em um volante antes daquela noite e não demorou muito até sirenes começarem a perseguir o carro que acelerava cada vez mais entre curvas fechadas.
Desde a morte de seus pais, Hill não esteve mais em uma situação assim e logo começou a se questionar sobre o que aconteceria se fosse pego pela polícia. Suas obras de arte poderiam condená-lo à visão do amanhecer, se não sob sentença humana, sob sentença da Camarilla. Aquela sensação de medo crescia exponencialmente e sua coragem parecia ter desaparecido assim que entrou naquele carro, mas algo tornava aquela aflição cada vez mais prazerosa.
Luna e Amadeo pareciam se divertir cada vez mais enquanto as preocupações sufocavam os pensamentos do Malkavian e Alexa fitava seus olhos apaixonadamente, virada para trás no banco à sua frente. Ela parecia testar a pouca sanidade de Laucian naqueles momentos aflitivos, mas, quando ela se entediou, as viaturas instantaneamente os perderam de vista, revelando um alto grau de domínio de Ofuscação.
Em poucos instantes o carro do grupo perdeu o controle e caiu na baía, ao sul da Roosevelt Island.
Hill conseguiu nadar de volta à margem junto a Luna e Alexa, já Amadeo, aparentemente ficou preso no carro ao fundo d’água e foi abandonado pelo trio. Assim como as duas cainitas, o Malkavian estava “alto” de mais para se importar.
Ensopada e ainda à margem, Luna riu do que fizeram e, sem consultá-lo, perguntou à Alexa se gostaria de ver sua “exposição de arte”. O trio acabou retornando a pé para a mansão de Laucian em uma caminhada de mais de duas horas em que Hill teve a oportunidade de falar mais sobre sua “arte” entre gracinhas tão infantis quanto sádicas vindas das duas.
Já na mansão, agora mais sóbrio, o Malkavian teve a oportunidade de revelar obras ainda não apresentadas à Luna. Ali estavam duas criaturas singulares, capazes de apreciar façanhas incompreensíveis aos olhos comuns.
Quando o Malkavian pergunta sobre a encomenda para Bellini, é capaz de notar certa angustia na voz da cainita quando responde.
”Você seria capaz de me mostrar o verdadeiro significado do medo?
Um homem muito inteligente me disse uma vez que é apenas uma ilusão criada pela antecipação abstrata.
Você teve medo hoje à noite, teve medo de ser pego... teve medo de perder o que tem... teve medo de morrer...
Não teve medo de se molhar conosco e, no fim, foi só o que aconteceu...”

Luna, ainda entorpecida e jogada sobre o sofá junto aos dois, riu enquanto Alexa continuou.
”Você não teme ter perdido, você teme perder...
Então eu perdi... propositalmente...”

Luna ficou séria e se voltou à Bellini.
”Está se referindo ao Blake?"
”...
... sim...”

Laucian permanece sem entender o que estava acontecendo quando Luna riu debochadamente das palavras de Alexa cujos olhos estavam marejados de sangue. Hill não tivera contato com muitos cainitas em sua não-vida e ainda mantinha alguns sentimentos humanos, mesmo que deturpados, mas jamais imaginou que os amaldiçoados pudessem chorar, e lá estava um fio de sangue escorrendo pela face da cainita.
Aquela visão era perturbadora e gerou tamanha aflição no Malkavian que ele se cortou e usou o próprio sangue para começar uma pintura que levou o resto da noite para terminar.
Laucian acordou na noite seguinte, nu, sozinho e faminto sobre sua pintura. Um esboço enigmático que a princípio não fez nenhum sentido, mas, desde que olhou para ela pela primeira vez, está sendo atormentado pela rede de loucura.
O Malkavian tentou retornar à sua rotina, mas estava obcecado pelas pistas em sua obra de arte. Talvez suas mãos tivessem sido guiadas pela própria rede naquela noite. Ele levou noites para descobrir que algumas partes do quebra-cabeças faziam referência à eventos e outra parte a locais e, com a ajuda de um mapa, Hill traçou várias possibilidades até que, nesta noite, concluiu que deveria investigar o Central Park, onde, segundo as pistas, avistaria fogo e nuvens negras.
É véspera de réveillon, está nevando e as ruas já estão desertas. Já era quase meia-noite quando Laucian saiu de casa, mas antes mesmo de chegar ao seu destino, avistou fumaça. Havia algum incêndio ali por perto e a curiosidade do Malkavian o guiou até encontrar Alexa logo na esquina puxando um cainita pela mão.
Se ela não o tivesse chamado pelo nome, provavelmente nem repararia que era ela. Até mesmo sua personalidade parece estar diferente, ela é reconhecível apenas por suas grandes tatuagens. Agora Hill se questiona sobre a coincidência e a forma pela qual Bellini reagiu ao encontro “inesperado”. Seria sua obra de arte apenas uma mera manipulação por parte da cainita ou o Malkavian estava destinado a estar ali?

-Estado-
Equipamentos = ?
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 9/10 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 4/4 (Motivado)
Experiência total: 0
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 12 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Sex maio 25, 2012 8:57 am

Caramba...faltam 2...ainda to aki mind...to acompanhando tudo...rsrsrs...será que no próximo post eu to salvo do rotscherek?

Se der falha eu entro em frenesi certuh?mas frenesi do que de sangue que não é...
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 12 Empty Post de Modi nº 18 - Sexo e Sangue

Mensagem por Amadeo Giovanni Sáb maio 26, 2012 11:41 am





Amadeo volta a se entregar aos prazeres vindo do sangue, fecha os olhos e fica a se alimentar e começa a sonhar.

Sonho:

Amadeo se vê sentado no sofá, com a primogênita em pé junto dele a envolvento num meio abraço, com a boca começa a mordiscar sua barriga e a parte interna de sua coxa, ele esta a cravar os dentes.

Ela solta um gemido, as pernas ameaçam ceder diante da investida dele pelas suas coxas. Por fim, ela apoia uma das pernas no sofá e o deixa se deliciar com seu sangue.

Ele com uma das mãos segura o corpo dela, traz o corpo dela para junto do dele, com a boca começa a beijar e a mordisca um dos mamilos e agora começa a beber o sangue de lá, com a mão antes livre fica a acaricia o outro seio. Por sua vez as mãos dela ficam em seus cabelos acariciando-os e os bagunçando. Ela solta gemidos baixos.

As mãos dele deslizam pelo corpo da bela, segurando-a pelas coxas, enquanto suga-lhe o sangue, nunca havia experimentado algo como aquilo.

Amadeo diz: - Minha felicidade seria poder viver uma eternidade saciando todos os meus desejos nessa mulher, esquecer do mundo de fora desse lugar e poder amá-la.-

Ela responde com uma voz sensual:

- Então vem matar o seu desejo, toma cada gota, sacia sua sede em mim!!-

Os amantes têm uma longa noite, entregue à luxúria e à paixão.


Amadeo volta a realidade e ainda esta dentro do elevador tomando o sangue da primogênita.

Pensamento Amadeo: "Adoro cada gota desse sangue."

(OFF: Uso esse post para continuar me alimentando e como a utilização de sangue para se curar é tratado com ação reflexa, gastei um ponto de sangue com essa finalidade).




Última edição por Amadeo Giovanni em Sáb maio 26, 2012 7:23 pm, editado 1 vez(es)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 12 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Sáb maio 26, 2012 11:50 am

O cara vai fazer diablerie mesmo na primogena....carai
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 12 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Seg maio 28, 2012 8:24 pm

Trisha vê as criaturas seguindo Bryan através do vitral. Ela corre para o vitral quebrado e olha rapidamente para baixo para constatar o estado de Bryan.

Ele está vivo! Bem que poderia ter deixado o celular aqui, seria mais rápido para passar as imagens para os outros... É melhor correr, elas ainda podem voltar para cá!

Trisha corre pelo corredor à procura dos demais símbolos. Quando termina de olhar todos os símbolos, ela corre de volta para onde está o Vincent e os outros.
- Desculpa a demora, houveram alguns imprevistos... - e logo a cainita descreve o que viu para completar o círculo.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 12 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por @nDRoid[94] Sex Jun 01, 2012 2:58 pm

Enquanto pensava na possibilidade de Alexa ter "melhorado" o incêndio, um estranho se intromete no meio do trajeto da dupla. A Malkavian chama-o de Laucian, carregando junto a eles e formando, agora, um trio.

Em meio ao trajeto, o Lasombra ri daquela situação, virando-se para Laucian:

- Qual sua relação com a senhorita Bellini, Laucian?
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 12 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Vincy Suntak Seg Jun 11, 2012 1:34 pm

Bryan sabe que se continuar ali parado as criatura não iram atingir ele "Por enquanto aqui nada pode me acontecer" mas sua fome crescia a cada segundo que ficava ali parado. "Preciso sair daqui ou vou morrer de fome" Olha pra todos os cantos procurando um humano ou qualquer outra coisa para saciar sua fome (Auspicius). Começa a nadar mais rápido possível e saia procura de uma presa.

— Eles cuidaram do resto? — enquanto corre.
Vincy Suntak
Vincy Suntak

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 12 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Qua Jun 13, 2012 12:47 pm

Está pronto! - Saulo vê as criaturas indo para o corredor nordeste e o som de vidro quebrando

Mas que... O que está acontecendo? - Saulo tira o walk-talk e fala por ele - Alguém me escuta? Tenho uma câmera comigo! - Saulo corre até onde pudesse ver o corredor nordeste - Alguém?! Trisha?! Vou para o corredor Nordeste! Checar que aconteceu! - Saulo corre para o corredor Nordeste

Esse Bryan... Infeliz! Ele meteu a gente nessa... Não vou conseguir dormir de dia se não ajudar esse cara... mas em compensação... Ele vai me agradecer pela sua não-vida...

Saulo corria em direção ao som...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 12 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos