Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

+8
painkiller
Yumiko
Algis
giulio
isaacguerreiro
Vincy Suntak
Bárbara V.C. Malk
Mindgame
12 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Sex maio 04, 2012 4:52 pm

Mas que merda! Nunca lutei contra nada!

O toreador via aquela criatura indo na direção de Luci. Ele se sentia impotente. Podia fazer nada contra um ser daquele...

Também vou precisar dos símbolos que estão nas bases de cada totem. Encontrem o local de onde essas coisas saíram e me descrevam o que encontraram lá.”

Ah! Mas que legal... - Saulo leva a mão ao rosto - Muito bem vamos! - Saulo segura seu arpão e vê Bryan tomar a iniciativa, enquanto ele se cura (2pds)

Vamos tentar arrancar uma de suas patas para atrasa ela

Saulo dispara o arpão na mesma perna da criatura que Bryan disparou - Estou sem armas... Ah! Se eu as tivesse aqui...

Alguém tem algum plano? — Voz grave e seria. — Ninguém tem nada em mente.

Temos que ver as tais bases das estátuas! - Saulo pensa - Quem aqui possui presença? Se usarmos Olhar Aterrorizante podemos acovardar a criatura!

Merda! Merda! Merda!
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Sex maio 04, 2012 10:10 pm

OFF= Mind, eu li errado uma parte da sua atualização, desculpa... por favor, desconsidere minha postagem anterior. vou corrigir algumas coisas aqui!

Também vou precisar dos símbolos que estão nas bases de cada totem. Encontrem o local de onde essas coisas saíram e me descrevam o que encontraram lá.”

Trisha se lembra de já ter visto uma estátua da criatura antes nos corredores ao norte. O grupo precisaria ir até lá, mas teriam grandes chances de se depararem com as outras coisas que estavam para aparecer.
Ao chegarem no corredor, Vincent prepara um círculo com sangue e se pronuncia.

Precisamos de um círculo para cada guardião, os preencham com quaisquer símbolos de água, terra e fogo de forma uniforme. O símbolo que eles encontrarem nas bases deverá ser centralizado no círculo, então não os finalizem.”

Eu não queria revelar o fato de eu ter alguma ligação com este lugar, mas agora não é hora para isso...

- Eu acho que sei onde estão as outras estátuas... Contando com essa que nos atacou no elevador, são cinco no total. As outras quatro estátuas estão localizadas ao norte da catedral. Vanger e Brigitte, fiquem aqui preparando o círculo. Eu vou atrás dos outros para guiá-los até as estátuas.

Trisha se vira para Vincent.
- Você poderia me passar seu número de celular? Ao invés de descrevermos a figura que encontrarmos, seria mais rápido tirarmos fotos e enviarmos para você. Ah sim, e um dos símbolos dos totens era um semi-circulo com círculos nas extremidades e um central, com duas linhas o atravessando em diagonal. Esse é o símbolo da estátua que fica ao extremo norte. Isso nos deixa com quatro estátuas.

Então Trisha sai do corredor e volta para onde estão os outros. Ela procura alguma abertura em meio à luta contra a criatura e passa correndo.

-Eu sei onde estão as outras estátuas! Se alguém puder, venha comigo!

E ela continua correndo em direção ao corredor norte.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Brigitte Dom maio 06, 2012 7:50 pm

- Ok. Hora de usar meus talentos artísticos... - imito o gesto de Cauldron e começo a desenhar os círculos que faltam. Mas que raios de símbolos são esses ? Começo a imaginar o que poderia ser...Uma gota ?? Ondinhas ? Lua?? Sol ??????
- Certo Cauldron, os círculos estão prontos. Agora me explica quais são os símbolos....
OFF= se ela perceber algum perigo, se esconderá e não tentará enfrentar as estátuas....Deixemos isso para quem tem Potência, ok? ^^
ON
Brigitte
Brigitte

Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por MacDowell Dom maio 06, 2012 10:36 pm

Vanger continuava concentrado em curar seus ferimentos mais graves(2pds para curar) enquanto o novo grupo se dirigia por depois das portas.

Vincent explica que na base de onde saiu a criatura existe um símbolo, e esse é o componente final para o ritual.
Bem, a base da primeira criatura será fácil de encontrar pensava, sabendo que as marcas do chão, PROVAVELMENTE, levariam a base de onde saíu.

Vincent se coloca ao chão dando instruções dos primeiros componentes para a elaboração do ritual... Um pouco atrás, Dragan acompanhava a elaboração, de certa forma simples, do ritual.
Vincent tinha muita informação oculta, mas aos poucos mostrava do que era capaz, até os conhecimentos taumaturgos ele fez questão de sugar do seu mestre. Confuso, sera mesmo que Vincent não poderia ser um feiticeiro? Ele possuía reflexo, ao contrario dos “SemSombra”. Essa duvida poderia ser tirada em um outro momento.

A companheira de Clã dizia saber onde se encontra as outras criaturas e suas respectivas apoios. Dizendo para Vanger e a Lasombra permanecerem ali completando os círculos. Dragan Vanger assentia com a cabeça concordando, enquanto Trisha virava-se para Vincent e falava:
-- Você poderia me passar seu número de celular? Ao invés de descrevermos a figura que encontrarmos, seria mais rápido tirarmos fotos...
Antes mesmo que pudesse terminar Vanger entregava-lhe o aparelho que minutos atrás havia oferecido para ela.
– Basta aperta esse botão e receberei os vídeos em tempo real – Dragan acionava a função entregando o aparelho a Trisha e pegando o outro aparelho para mostrar que as imagens estavam sendo transmitidas. Ele dava um grande sorriso por cima da expressão de dor. Referente a ironia, que agora, ela não poderia negar.

Ela prosseguia dizendo a aparência do último componentes do primeiro círculo. Vanger rapidamente abria uma aba em seu aparelho e desenhava o símbolo descrito por Trisha, antes que ela podesse ir ele mostrava o símbolo feito rapidamente no aparelho...
– Como este? –

Depois de confirmado ele prosseguia fazendo o 3° circulo com o sangue que escorria de sua boca quando ele cuspia... Provavelmente uma das lanças havia perfurado sua garganta.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Seg maio 07, 2012 1:58 pm

Off = 2 a favor, 1 nulo e 7 ausentes.
Pessoal, eu não vou definir se o “truque” será aplicado sem, pelo menos, metade dos votos não-nulos (5 votos).

Observação: Nesta atualização, por favor, prolonguem suas ações visando atingir seus objetivos primários para que eu tenha mais base para adiantar as cenas.

Observação 2: Se até o pessoal que nem tem humanidade suficiente para curtir está arranjando meios de dar bitoquinhas na Primogena até no calor dos conflitos, da para prever o Gang Bang que vai rolar nas “noites de folga” entre capítulos... G_G
Labirinto sendo convertido em um conto erótico em 3... 2... 1... ç_ç

Observação 3: Uma dinamite iria ser útil agora... = On


========== Agrupados (BryanSlayer, Algis, Yumiko, MacDowell, Giulio, Amadeo Giovanni, painkiller e Brigitte) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 OgAAAER6JKhI6v2YNcseKAna18EUbhRI4j1jW5iBKP71quAcX8_qQAZGTD91-uK_15cHxpKWPsZUV2oRPDPgDVyc1-8Am1T1UCzcn67qYUpQAhfXjlw2RQKCKPbZ

grupo:
Mapa mental:

Bryan Slayer - Central Park – Refúgio de Blake – 23:55

Bryan acerta dois tiros na criatura, mas, apesar de precisos, não tiram mais do que pequenas lascas do monstro de pedra. O Brujah imagina que, se focar os tiros em uma parte de seu corpo, em algum momento essa parte irá ceder, mas pode acabar com sua munição na tentativa. Saulo atira na perna da criatura, mas o arpão ricocheteia sem causar nenhum dano. Apesar da investida, os tiros não chamam a atenção da criatura que salta e derruba Luci. Ao chão e ainda com a visão limitada, a cainita agarra a mandíbula da criatura com as mãos antes de ser mordida, revelando uma força sobre humana, mas que se mostra insuficiente quando a besta rasga seu ombro com uma patada, a fazendo ranger os dentes de dor e fraquejar.
Enquanto Slayer se afastava, avistou outras três criaturas semelhantes se aproximando pelo corredor noroeste, então vai até a cria de Cauldron e a agarra.
Criaturas:
”Eu... não... preciso... da sua ajuda!"
Claramente a distração de Bryan da a oportunidade da cainita derrubar novamente a criatura com um coice em seu peito.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Mosquetão + Bastão incandescente + Lanterna + Corda 20m + Walk talk + Glock 17 x2 + Adaga x2 + Adaga de prata
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 6/15 (Fome)
Força de Vontade Atual = 8/10 (Motivado)
Experiência total: 20/66


Saulo Bittencourt – Central Park – Refúgio de Blake – 23:55

Bryan acerta dois tiros na criatura, mas, apesar de precisos, não tiram mais do que pequenas lascas do monstro de pedra. Saulo atira na perna da criatura, mas o arpão ricocheteia sem causar nenhum dano. Apesar da investida, os tiros não chamam a atenção da criatura que salta e derruba Luci. Ao chão e ainda com a visão limitada, a cainita agarra a mandíbula da criatura com as mãos antes de ser mordida, revelando uma força sobre humana, mas que se mostra insuficiente quando a besta rasga seu ombro com uma patada, a fazendo ranger os dentes de dor e fraquejar.
Bittencourt sente que algo se aproxima por trás dele e avista uma criatura semelhante se aproximando pelo corredor nordeste.
Criatura:
”Eu... não... preciso... da sua ajuda!"
Bryan agarra Luci tentando ajudá-la e a distração da a oportunidade da cainita derrubar novamente a criatura com um coice em seu peito.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Walk-Talk + Arpão + Câmera digital + Lanterna + bastões incandescentes x2 + Mosquetões x2
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 9/15 (Leve Fome)
Força de Vontade Atual = 7/7 (Motivado)
Experiência total: 8/81


Trisha Taylor - Central Park – Refúgio de Blake – 23:55

Vanger tomava a dianteira entregando seu celular a Trisha e desenhando o símbolo que ela descreveu em seu aparelho. O símbolo estava correto. Vincent se mostra favorável a atitude e passa a dar atenção ao ritual que começara a desenhar.
Taylor estima que os três levarão certo tempo na construção dos rituais.
Exemplo do circulo mágico:
Trisha deixa o corredor e retorna ao hall a tempo de avistar um outro totem se aproximando pelo corredor nordeste atrás de Saulo.
Criatura:
”Eu... não... preciso... da sua ajuda!"
Bryan agarra Luci tentando tirá-la debaixo da primeira criatura e a distração da a oportunidade da cainita derrubar a besta com um coice em seu peito.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Lanterna + Walk Talk + Revólver Leve + Pistola Leve + Roupa Reforçada
Vitalidade = 6/7 (Escoriada) – Leves perfurações pelo corpo
Pontos de Sangue = 10/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 4/5 (Motivada)
Experiência total: 57


Dragan S. Vanger - Central Park – Refúgio de Blake – 23:55

Vanger tomava a dianteira entregando seu celular a Trisha e desenhando o símbolo que ela descreveu em seu aparelho. Vincent se mostra favorável a atitude e passa a dar atenção ao ritual que começara a desenhar.
Quando questionado por Brigitte, o Arconte permanece focado no desenho dos símbolos.
Apenas copie...
Vanger estima que os três levarão certo tempo na construção dos rituais.
Exemplo do circulo mágico:
Após alguns minutos, Cauldron questiona Vanger em segundo plano, mantendo a atenção no trabalho.
Senhor Vanger... devo entender que o sangue de Blake já tocou seus lábios?
O questionamento parece fazer alusão às tradições Tremere e, de fato, a vitae de Blake ainda fazia parte do cálice na época em que o Feiticeiro fora abraçado. Vincent parecia “jogar verde”, mas com que objetivo?

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Bota + Macacão militar + Bengala
Vitalidade = 5/7 (Ferido) – Perfurações pelo corpo
Pontos de Sangue = 10/14 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 9/9 (Motivado)
Experiência total: 42


Giulio Rosemberg - Central Park – Refúgio de Blake – 23:55

Os lábios de Giulio tocam os dentes do cenho mutilado de Gabriela, onde outrora haviam lábios vistosos e delicados. Os sentimentos aflorados do cainita tornam a situação ainda mais perturbadora.
Amadeo se arrasta para um canto e começa a desenhar. Ao focar-se novamente no painel, Rosenberg visualiza a mesma cena que vira anteriormente, mas desta vez, apesar de rápida, a cena revela mais detalhes. Blake arrastava uma mulher de aparência perturbadora até o elevador, fechava a grade, girava o painel e apertava o botão “1”, fazendo o elevador descer.
cainita:

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)] [Sob Demência nível 1 - Paixão (Sentimento de culpa/remorso elevado)]
Equipamentos = Walk-talk + Capacete com lanterna + Mosquetões x2 + Bastão incandescente + Bussola
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 9/15 (Leve Fome)
Força de Vontade Atual = 6/7 (Motivado)
Experiência total: 11/51


Amadeo Modi - Central Park – Refúgio de Blake – 23:55

Ao vislumbrar a alma de Rosenberg, Amadeo reconhece a mesma singularidade das almas de Vincent, Trisha, Bryan e Czar. Aquelas entidades estão “fora do padrão”, destinados a interferirem no paradoxo, como peças de um grande quebra-cabeças. Esta percepção conflita com as evidências e faz o Malkavian questionar novamente suas habilidades. O Toreador sustenta um baixo senso moral, apesar de ainda não muito distante do humano (Humanidade 5), sem nenhuma virtude baixa em sua alma.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Isqueiro + Sinalizador
Vitalidade = 3/7 (Espancado) – Mandíbula solta (Dificuldade na fala) e coluna partida (Perda dos movimentos do tronco e pernas)
Pontos de Sangue = 3/8/10 (Fome)
Força de Vontade Atual = 7/10 (Motivado)
Experiência total: 18/43


Dimitar Hansen - Central Park – Refúgio de Blake – 23:55

Bryan acerta dois tiros na criatura, mas, apesar de precisos, não tiram mais do que pequenas lascas do monstro de pedra. Saulo atira na perna da criatura, mas o arpão ricocheteia sem causar nenhum dano. Apesar da investida, os tiros não chamam a atenção da criatura que salta e derruba Luci. Ao chão e ainda com a visão limitada, a cainita agarra a mandíbula da criatura com as mãos antes de ser mordida, revelando uma força sobre humana, mas que se mostra insuficiente quando a besta rasga seu ombro com uma patada, a fazendo ranger os dentes de dor e fraquejar.
”Eu... não... preciso... da sua ajuda!"
Bryan agarra Luci tentando ajudá-la e a distração da a oportunidade da cainita derrubar novamente a criatura com um coice em seu peito.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Binóculos + Pistola 12 + Revólver colt + Granadas explosivas x2 + Granada de Fumaça + Facão + Gancho com corrente
Vitalidade = 4/8 (Ferido Gravemente) – Perfurações pelo corpo e braço esquerdo deslocado
Pontos de Sangue = 11/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 8/8 (Motivado)
Experiência total: 8/59


Brigitte McLean - Central Park – Refúgio de Blake – 23:55

Vanger tomava a dianteira entregando seu celular a Trisha e desenhando o símbolo que ela descreveu em seu aparelho. Vincent se mostra favorável a atitude e passa a dar atenção ao ritual que começara a desenhar.
Quando questionado por Brigitte, o Arconte permanece focado no desenho dos simbolos.
Apenas copie...
McLean estima que os três levarão certo tempo na construção dos rituais.
Exemplo do circulo mágico:
Após alguns minutos, Cauldron questiona Vanger em segundo plano, mantendo a atenção no trabalho.
Senhor Vanger... devo entender que o sangue de Blake já tocou seus lábios?
A Lasombra não entende o questionamento.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = ?
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 11/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 10/10 (Totalmente Motivada)
Experiência total: 33


========== Desagrupados ([MS] Alexander) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 OgAAAOkU9gHmKurcYdiJghIpnRijAS_6AQCDIK61xwLfspsDARZc62IQ-b7P8zVAnFQDDWcTyeGk6nhk-borHR9NXY0Am1T1UA6fI_znnWogqP3CZetjv-DfSQ2i

grupo:

Tommas Fiennes - 203 W 115th St – Refúgio – 23:55

Alexa murmura divagando enquanto segue Tommas.
”... não é a imagem... mas sim a alma... o eco...
Uma centelha da essência da existência...
A mais sublime criação... e a última...
Ame-os, incondicionalmente... negue-os, incondicionalmente...
Em todas as camadas da realidade... é tudo um jogo...
E o jogo precisa ser jogado...
...
Mas no fim... ele não estava lá...”

A introspecção da Malkavian é interrompida pelo Lasombra, que se prepara para torturar Blair. Fiennes conseguia reconhecer certa coerência naquela divagação, mas não assimilava a mais do que apenas perturbações de uma lunática.
Perante a postura de Tommas, Bellini leva uma das mãos ao rosto.
”Ele quer torturar uma Príncipe com poesias desatualizadas...”
A cainita ergue os olhos com um semblante pesaroso.
”Porque esses loucos gostam tanto de mim? É pedir muito uma entidade sã para variar?”

Off = Perdão, erro de digitação no valor de Vitalidade. Tommas estava apenas Ferido. = On

-Estado-
Equipamentos = ?
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 11/14 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 9/9 (Totalmente Motivado)
Experiência total: 9
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Seg maio 07, 2012 3:40 pm

OFF.o truque na minha opnião é sim...pronto já dei meu voto...el pode ser necessário a todos...rsrs

Logo beijo o cenho de Gabriela multilado,não era normal mas a triteza(Sentimento humano pelo qual não me abandonava) me fazia agir daquele jeito.O lunático apenas se afasta,eu já não sabia mais o que fazer,aquela cena de inutilidade me deixava mais para baixo ainda,me aproximo do painel e utilizo meus dons,mas vejo a mesma cena,mas a cena mostra algo que eu não tinha visto.Blake arrastando uma mulher e apertando o numero "1" no painel.

"Eu serei aquele que achou o caminho e eu serei reconhecido dentre todos,não por musculo mas por saber procurar,a minha insistencia terá um fim próspero."Penso convicto em salvar todos e achar um caminha diferente.

Assim que volto a si,olho o lunático e Gabriela pensando nas armadilhas que o elevador ainda poderia ser,ambos feridos e sem pensar mais duas vezes me levanto,giro opainel decidido ha sair dali e aperto o numero "1" e olhando para Modi digo:

--Se prepare a montanha Russa vai sair.Digo e em seguida fecho os olhos e apoinaod minhas mãos ao painel me seguro.

"Eu há salvarei Gabriela e Modi você não mais sofrerás."Penso torcendo que desta vez eu acerte.


Última edição por Giulio em Seg maio 07, 2012 3:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Post de Modi nº 16

Mensagem por Amadeo Giovanni Ter maio 08, 2012 11:18 am

Piada Ícaro

Pensamento de Modi: "Por mais que ele tenha uma função no destino dessa jornada, o que pudemos ver é que ninguém sairá dela ser marcas, algumas físicas como é o meu caso e outra na alma como será o dele, nessa via dolorosa os fracos ficarão pelo caminho e os fortes evoluirão. Caso ele seja forte aprenderá com seu fracasso, caso seja fraco será uma nota de rodapé nessa história."

*Observo com atenção o procedimento tomado por Rosemberg para fazer o elevador funcionar.*

Escuto:

--Se prepare a montanha Russa vai sair.

vejo:

em seguida fecho os olhos e apoinaod minhas mãos ao painel me seguro.

Amadeo fala Para Rosemberg: - Fico imaginando, quando as laminas rasgaram os corpos daqueles que confiaram em você, pondo inclusive a existência de Gabriela em risco, isso deve ter lhe sido muito doloroso.-

Repito-a frase dita por ele: -
--Pessoal vamos,entrem no elevador,eu sei como sair daqui,esse lugar não é mais seguro.
-


Continuo falando: -A sensação do fracasso.-

* pausa.*

- Ter levado a todos para as asas da destruição. Inumeras laminas poderiam ser cravadas em teu corpo, com o tempo as marcas delas cicatrizariam, mas o erro cometido por ti nessa noite lhe deixará uma marca, que nem a eternidade cicatrizará.-

* pausa.*

- Coitada de Graziela tão humana, tão dolorasamente indefesa, mal sabe que sua existência esta entregue em vossas mãos Rosemberg, mãos esta que tem deixado de lado o mortal que um dia foi e a cada noite caminha em direção a besta, que esta a ameaçar vosso coração.Como judas deste-lhe um beijo e agora a leva para os braços do anjo da morte.-
*pausa.*

Termino meu discurso com a seguinte indagação: - Muitos Brandaram amaldiçoado sejam todos de sua família Rosemberg, Você merece toda dor que estais prestes a sentir pelo mal que fizeste àqueles que confiaram em ti.- (OFF: Utilizo "Meu Poder" 2 em Rosemberg + 1 Ponto de Força de Vontade)

Pensamento de Modi: "Era uma vez um Toreador, que pensou ser Icaró, esqueceu se que era insignificante demais para ousar beijar a primogênita de Vosso Clã e como o ser mitológico acabou encontrando a destruição por deixar de lado suas limitações." * pausa Reflexiva.* "Mas que coisa, só agora dei por mim, que estou sendo malvado, eu o puno por ciumes, como é engraçada as nossas motivações."


OFF: Truque: SIM!
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Qua maio 09, 2012 10:46 am



Antes que o botão seja apertado...penso por um instante.

"Somente eu e mais ninguém sofrerá pelas minhas decisões."

Modi me levanto e abro a grade do elevador.Com dificuldade coloco Gabriela pra fora do elevador e peço a Modi que saia do elevador:

--Por favor Signore Modi,venhas saia do elevador,se eu achar o local certo voltarei para buscá-lo,mas se não eu sofrerei sozinho,não vou permitir que você,Gabriela e os outros sofram por minha causa.

Assim que Modi sai do elevador fecho a grade,faço mesmo procedimento no painel e aperto o numero "1".

"Mais ninguem sofrerá perante minhas decisões,e eu voltarei."

olho Modi e Gabriela e digo:

--Eu vou voltar.Porfavor Cuide dela...Por favor-Digo essas ultimas palavras chorando por ve-los sofrerem.

As palavras do lunático me fizeram parar e pensar que tudo foi minha culpa e assim tomarei minha decisões,mas dessa vez sem prejudicar ninguém.
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por MacDowell Qua maio 09, 2012 4:53 pm

[off: Mindgame estou de acordo com o "truque"]

O Tremere começava as 'escrituras' junto ao arconte e a bela senhorita McLean. Os ferrimentos mais incapacitantes ja passaram, mas a bengala ainda era seu apoio enquanto agachado.

Os pensamentos do Tremere voavam ainda, procurando relacionar o Arconte como membro de sua Casa... Mas então o Arconte pergunta algo para Dragan sem tirar os olhos do que estava fazendo.

– Senhor Vanger... devo entender que o sangue de Blake já tocou seus lábios?

Vanger pensa por uns segundo assimilando o porque da pergunta, mas mesmo que ele não tivesse tomado do cálice em seu abraço, ele diria que tinha. E então Vanger responde sem virar para olhar o Arconte.
– Sim... – Vanger então se vira para Vincent – Assim como o senhor presumo– Referia-se tanto por Vincent ter sido o Arconte do Blake, como ser, possivelmente, membro do Clã... Mas Drangan estava curioso e disposto a arriscar – Desculpe se vou lhe ofender, mas a pergunta esta engasgada... –A desculpas antecipadas era uma forma de prevenisse de um possivel insulto se, claro, o Arconte for realmente do clã Tremere. – O senhor é um Tremere? Vanger firma mais os olhos em qualquer estimulo posterior a pergunta.


Última edição por MacDowell em Qui maio 10, 2012 2:57 pm, editado 1 vez(es)
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Qua maio 09, 2012 10:25 pm

Mas o que? Não feriu a criatura?! - Saulo arregala os olhos ao ver o arpão simplesmente ricochetear nas pata da criatura.

”Eu... não... preciso... da sua ajuda!"

Saulo revirava os olhos e levava a mão ao rosto - Merda! Eu queria estar no elevador... - O toreador se sentia como uma barata tonta no meio daquela confusão. Ele podia fazer nada, além de olhar a cena e aterrorizar qualquer inimigo que se aproximasse

Eu to ferrado...

O toreador sente algo que vinha por suas costas e outra criatura com cabeça de cavalo - Merda! - Ele vira para os demais - Quem aqui possui Presença? - Saulo se exaltava, estava estressado, sua morte-final se aproximava - Vamos Aterrorizar esses... - Saulo se vira para a criatura que vinha, dá alguns passos para trás e usa Olhar Aterrorizante

Para trás!!! - Saulo pega o Walk-Talk e começa a falar por ele - Oi? Alguém na escuta? - Saulo olha atentamente para a criatura - Se puderem me passar as localizações das outras estátuas agradeço!

Saulo se vira para os outros que lutavam contra os monstros:
Me ouçam! Não sou guerreiro, nem seque sei empunhar uma espada! Vou atrapalhá-los! - Saulo monstra o Walk-Talk - Manterei Contato! Procurarei pelo resto das estátuas! - Saulo esperava pela resposta do Walk-Talk, ele tinha esperança de que Vincent tivesse escutando aquilo

Preciso continuar vivo! Preciso encontrar as estátuas! Preciso por Gabriela! Preciso por Lurdes! Preciso por Viviane!

OFF: Caso Olhar Aterrorizante falhe, Saulo usará evasiva, caso a criatura ataque
OFF: Por mim o truque é válido!


Última edição por Algis em Qui maio 10, 2012 1:26 pm, editado 1 vez(es)
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Qui maio 10, 2012 12:12 pm

Ao observar a criatura vindo por trás de Saulo, ela se esconde.
Droga... Eu não tenho como combater essas coisas, e estão vindo mais! E tenho certeza de que se eu for até as outras bases, encontrarei as outras estátuas, possivelmente vivas! Pense, se tivesse um meio de passar desapercebida pelas estátuas...
Em meio à luta, Saulo se pronuncia pelo walk-talk.

Oi? Alguém na escuta? Se puderem me passar as localizações das outras estátuas agradeço!

Ou eu posso deixar que os outros façam esse serviço! Serei mais útil como guia.

Trisha responde pelo walk-talk
- Saulo! Aqui é a Trisha! Eu estou perto de vocês, e sei onde estão as outras estátuas! Tenho um celular para tirar as fotos dos símbolos que precisamos, vou deixá-lo aqui! Dêem um jeito de pegar o aparelho aqui, eu vou guiá-los pelo walk-talk! Quando vocês pegarem o aparelho, sigam para o norte da catedral! Me avisem quando fizerem isso.

E ela acena discretamente para eles, revelando sua posição. Ela deixa o celular onde está e volta para o corredor de onde veio.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Qui maio 10, 2012 1:38 pm

Saulo responde a Trisha:
Tenho uma câmera comigo - Ele olha para Trisha - Estou te vendo! - Ele olha ao redor - Serei mais útil de fizer isso... - Ele olha para os demais: Luci, Bryan e Czar - Permitam que um ator que sabe nada de luta possa fazer alguma coisa - Ele olha para as criaturas - Se puderem distraí-las agradeço! Aliás... Essa é uma ótima cena...

Saulo fala no Walk-Talk - Tenho uma câmera digital comigo! - Saulo começa a se afastar - Por onde começo?

Vou deixar essas criaturas para os Gangreis e os Brujahs, eles saberão o que fazer...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Qui maio 10, 2012 4:54 pm

Tenho uma câmera digital comigo! Por onde começo?

- Não, Saulo, você não entendeu! As imagens tiradas com o celular serão enviadas diretamente para o Vanger! Eles já estão trabalhando no círculo! Pegue o celular aqui e vá para o norte da catedral. Existem 5 bases lá! Já temos o símbolo da base do extremo norte, o que deixa vocês com 4 bases! Essas bases estão espalhadas pelos corredores ao norte!
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Qui maio 10, 2012 5:24 pm

- Não, Saulo, você não entendeu! As imagens tiradas com o celular serão enviadas diretamente para o Vanger! Eles já estão trabalhando no círculo! Pegue o celular aqui e vá para o norte da catedral. Existem 5 bases lá! Já temos o símbolo da base do extremo norte, o que deixa vocês com 4 bases! Essas bases estão espalhadas pelos corredores ao norte!

OK! - Saulo anda em direção ao celular e se vira para direção dos que estão enfrentando as criaturas - Preciso que distraiam as criaturas para eu ir para o norte! As estátuas estão lá! - Saulo esperava por uma oportunidade, por uma distração por parte das criaturas para sair correndo e usaria Olhar Aterrorizante na criatura mais próxima

É só esperar... A distração...


Última edição por Algis em Qui maio 10, 2012 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Vincy Suntak Qui maio 10, 2012 6:12 pm

”Eu... não... preciso... da sua ajuda!"

— Sei que você não precisa de minha ajuda, mais eu preciso da sua. — Da um sorrisinho para ela. — Tem alguma idéia que podemos fazer para que eles não se agrupem? — Olhando para as criaturas e concentrando para arruma um modo para ajudar o grupo “E agora, to cansado” seu semblante apresenta bem preocupado.

Bryan observa a criatura e espera uma oportunidade de dar uma voadora na cabeça da criatura e afasta ela do grupo. (Rapidez: 1 Pds) Depois se afasta e atira na outra criatura usando as duas pistolas.

Pega o Walk-Talk. — Ta difícil ai? — Pausa — Vai logo porra, não vamos agüentar muito tempo. — Gritando revoltado com a demora, e seu instinto gritando ainda mais, para cada movimento que fazia. Olha para uma da criatura mais próxima (Presença: Olha Aterrorizante).

Off: (Se funcionar tenta usa nas outras criaturas e não funcionar de continuação).

Escuta a conversa de Saulo e Trisha. — Eu do Cobertura. — Num tom serio, Pega as pistola e começa a dispara nas criaturas. — Vai logo aproveita a chance carai.
Vincy Suntak
Vincy Suntak

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Qui maio 10, 2012 9:03 pm

— Eu do Cobertura — Vai logo aproveita a chance carai.

Saulo acena a com a cabeça e aproveita a oportunidade perfeita de distração das criaturas - Não posso ser tão óbvio assim - Saulo olha para a porta atrás dele - Vou pela porta sul e dar a volta - Saulo podia sentir os primeiros sinais da fome, ele balançava a cabeça negativamente - Se eu quiser correr mais, terei que ser mais ágil, porém terei que pagar o preço - Saulo concentra sua vitae em sua destreza (2pds) e sai pela porta sul, entrando no salão em direção à sala a oeste do Salão de entrada

Correr! Preciso Correr! - Saulo estava determinado e corria mais do que nunca para alcançar seu objetivo
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Sex maio 11, 2012 2:54 pm

Off = Cheat: 6 a favor, 1 em branco. Truque aprovado pela maioria. = On

========== Agrupados (BryanSlayer, Algis, Yumiko, MacDowell, Giulio, Amadeo Giovanni, painkiller e Brigitte) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 OgAAAER6JKhI6v2YNcseKAna18EUbhRI4j1jW5iBKP71quAcX8_qQAZGTD91-uK_15cHxpKWPsZUV2oRPDPgDVyc1-8Am1T1UCzcn67qYUpQAhfXjlw2RQKCKPbZ

Off = Bryan, Saulo e Trisha estão no mesmo salão (Ninguém fez ação de sair dele) e Czar está próximo a entrada. Os quatro se vêm e se ouvem. = On

grupo:
Mapa mental:

Bryan Slayer - Central Park – Refúgio de Blake – 23:56
Sei que você não precisa de minha ajuda, mais eu preciso da sua.
Luci se ergue com dificuldade olhando irritada para Bryan. Seus olhos parecem reconstruídos, mas ainda cheios de sangue.
Tem alguma idéia que podemos fazer para que eles não se agrupem?
”Agora? Nada..."
Bryan avista a outra criatura adentrando o salão pelo corredor nordeste. Agora há cinco criaturas no local.
Saulo se posiciona a frente da criatura que passa por cima dos entulhos e tenta amedrontá-la com seu olhar monstruoso, mas ao contrário do esperado, a criatura salta em sua direção, desferindo-lhe uma cabeçada que o faz atravessar os corrimãos da escadaria e cair ao chão, rolando até uma pilastra e se posicionando atrás dela. Seu braço direito está claramente quebrado e o cainita saca seu Walk-Talk e o liga tentando se comunicar, mas apenas Trisha liga seu aparelho para responder, os demais estão desligados.
Trisha deixa o celular de Vanger com Saulo e retorna para atrás da porta do corredor. Enquanto isso a critura próxima a Luci desfere uma mordida em Bryan, mas ele esquiva com uma agilidade sobrenatural e a derruba com uma voadora, mas imediatamente sente sua canela. O Brujah percebe que não é uma boa idéia golpear algo feito de pedra.

Off = Desconsiderei as demais ações por que Rapidez é ativada apenas neste turno, +3 ações no turno (Pode fazer as demais ações neste) . = On

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Mosquetão + Bastão incandescente + Lanterna + Corda 20m + Walk talk + Glock 17 x2 + Adaga x2 + Adaga de prata
Vitalidade = 6/7 (Escoriado) – Canela machucada
Pontos de Sangue = 5/15 (Fome)
Força de Vontade Atual = 8/10 (Motivado)
Experiência total: 22/68


Saulo Bittencourt – Central Park – Refúgio de Blake – 23:56
Sei que você não precisa de minha ajuda, mais eu preciso da sua.
Luci se ergue com dificuldade olhando irritada para Bryan. Seus olhos parecem reconstruídos, mas ainda cheios de sangue.
Tem alguma idéia que podemos fazer para que eles não se agrupem?
”Agora? Nada..."
Bittencourt avista as outras três criaturas adentrando o salão pelo corredor noroeste. Agora há cinco criaturas no local.
Saulo se posiciona a frente da criatura que passa por cima dos entulhos e tenta amedrontá-la com seu olhar monstruoso, mas ao contrário do esperado, a criatura salta em sua direção, desferindo-lhe uma cabeçada que o faz atravessar os corrimãos da escadaria e cair ao chão, rolando até uma pilastra e se posicionando atrás dela. Seu braço direito está claramente quebrado e o cainita saca seu Walk-Talk e o liga tentando se comunicar, mas apenas Trisha liga seu aparelho para responder, os demais estão desligados.
Trisha deixa o celular de Vanger com Saulo e retorna para atrás da porta do corredor. Enquanto isso a critura próxima a Luci desfere uma mordida em Bryan, mas ele esquiva com uma agilidade sobrenatural e a derruba com uma voadora.

Off = Desconsiderei a última ação pelo fato da porta sul não dar oportunidades de contornar o salão (Observe o mapa no spoiler), as criaturas estão logo em frente aos dois corredores ao norte. = On

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Walk-Talk + Arpão + Câmera digital + Lanterna + bastões incandescentes x2 + Mosquetões x2
Vitalidade = 5/7 (Ferido) – Braço esquerdo quebrado
Pontos de Sangue = 9/15 (Leve Fome)
Força de Vontade Atual = 7/7 (Motivado)
Experiência total: 11/84


Trisha Taylor - Central Park – Refúgio de Blake – 23:56
Sei que você não precisa de minha ajuda, mais eu preciso da sua.
Luci se ergue com dificuldade olhando irritada para Bryan. Seus olhos parecem reconstruídos, mas ainda cheios de sangue.
Tem alguma idéia que podemos fazer para que eles não se agrupem?
”Agora? Nada..."
Taylor avista as outras três criaturas adentrando o salão pelo corredor noroeste. Agora há cinco criaturas no local.
Saulo se posiciona a frente da criatura que passa por cima dos entulhos e tenta amedrontá-la com seu olhar monstruoso, mas ao contrário do esperado, a criatura salta em sua direção, desferindo-lhe uma cabeçada que o faz atravessar os corrimãos da escadaria e cair ao chão, rolando até uma pilastra e se posicionando atrás dela. Seu braço direito está claramente quebrado e o cainita saca seu Walk-Talk e o liga tentando se comunicar, mas apenas Trisha liga seu aparelho para responder, os demais estão desligados.
Trisha deixa o celular de Vanger com Saulo e retorna para atrás da porta do corredor. Enquanto isso a critura próxima a Luci desfere uma mordida em Bryan, mas ele esquiva com uma agilidade sobrenatural e a derruba com uma voadora.

Off = Considerei que, ao ver Saulo tentando se comunicar, Trisha ligou seu Walk-Talk para responder. = On

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Lanterna + Walk Talk + Revólver Leve + Pistola Leve + Roupa Reforçada
Vitalidade = 6/7 (Escoriada) – Leves perfurações pelo corpo
Pontos de Sangue = 10/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 4/5 (Motivada)
Experiência total: 59


Dragan S. Vanger - Central Park – Refúgio de Blake – 23:56

A resposta de Vanger parece gerar um sorriso quase imperceptível no semblante do Arconte que permanece concentrado no ritual e responde balançando a cabeça negativamente.
”Tive grandes mestres taumaturgos, mas minha especialidade é o abismo...”
A resposta de Vincent trás novos questionamentos à mente de Dragan. Tremeres não partilham seus conhecimentos com qualquer um, principalmente com Lasombras. Os místicos do abismo jamais foram bem quistos pela Camarilla e eis um que, além de ter atingido um dos maiores títulos na hierarquia da seita, detinha a confiança de anciões taumaturgos, mas ainda assim havia algo errado. Por que Dragan jamais ouvira seu nome até esta noite? As informações a respeito de Cauldron se tornam cada vez mais singulares e contraditórias, aliás, toda aquela situação torna-se cada vez mais confusa.

Off = Mac, seu personagem não tem “Abraçado sem a Taça”, entende-se que ele bebeu da vitae dos anciãos Tremere, logo, nutre leves sentimentos por Blake. = On

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Bota + Macacão militar + Bengala
Vitalidade = 5/7 (Ferido) – Perfurações pelo corpo
Pontos de Sangue = 10/14 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 9/9 (Motivado)
Experiência total: 44


Giulio Rosemberg - Central Park – Refúgio de Blake – 23:56

Rosenberg aperta o botão “1” no painel e logo as engrenagens movem o elevador novamente para baixo, mas em instantes o elevador para, um andar antes de onde havia lâminas, perante um corredor escuro e automaticamente abre suas grades. Uma tocha se acende logo à frente e, em seqüência, outras se acendem revelando um grande calabouço.
Calabouço:
Mas o Toreador não consegue dar a devida atenção ao local. As palavras de Amadeo se tornam um fardo pesado de mais para o cainita suportar e Giulio é dominado pelo pânico, mas não há do que fugir. Rosenberg é acuado pela angústia e pânico de seus próprios atos e, sem poder fugir de si mesmo, gritando e urrando insanamente, foge do Malkavian, deixando elevador correndo e atravessando o calabouço sem rumo.

Off = Desconsiderei a ação da segunda postagem por três confitos: A primeira ação já havia sido levada em consideração pelo Amadeo; Amadeo está impossibilitado de se mover; Gabriela e Amadeo estavam no elevador justamente para serem mantidos longe do perigo de fora.
Vou rolar sua coragem a cada turno até acumular 5 sucessos para evitar o Rötschreck, mas se tiver uma falha crítica, entrará em frenesie. Vc pode controlar o personagem se gastar 1 ponto de FdV, mas só por um turno. Só vou poder descrever o que o personagem vê ao redor quando recobrar a consciência. = On


-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)] [Sob Demência nível 1 - Paixão (Sentimento de culpa/remorso elevado)] [Em Rötschreck]
Equipamentos = Walk-talk + Capacete com lanterna + Mosquetões x2 + Bastão incandescente + Bussola
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 9/15 (Leve Fome)
Força de Vontade Atual = 6/7 (Motivado)
Experiência total: 14/54


Amadeo Modi - Central Park – Refúgio de Blake – 23:56

Rosenberg aperta o botão “1” no painel e logo as engrenagens movem o elevador novamente para baixo, mas em instantes o elevador para perante um corredor escuro e automaticamente abre suas grades. Uma tocha se acende logo à frente e, em seqüência, outras se acendem revelando um grande calabouço.
Calabouço:
As palavras de Amadeo parecem surtir efeito e o cainita é dominado pelo pânico. Rosenberg, gritando e urrando insanamente, foge do Malkavian, deixando elevador correndo e atravessando o calabouço sem rumo.
De dentro do elevador, Modi não consegue visualizar mais do que o corredor à frente rodeado por pilastras de pedra.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Isqueiro + Sinalizador
Vitalidade = 3/7 (Espancado) – Mandíbula solta (Dificuldade na fala) e coluna partida (Perda dos movimentos do tronco e pernas)
Pontos de Sangue = 3/8/10 (Fome)
Força de Vontade Atual = 6/10 (Motivado)
Experiência total: 21/46


Dimitar Hansen - Central Park – Refúgio de Blake – 23:56

Sei que você não precisa de minha ajuda, mais eu preciso da sua.
Luci se ergue com dificuldade olhando irritada para Bryan. Seus olhos parecem reconstruídos, mas ainda cheios de sangue.
Tem alguma idéia que podemos fazer para que eles não se agrupem?
”Agora? Nada..."
Lobo avista mais três criaturas adentrando o salão pelo corredor noroeste e mais uma pelo corredor nordeste. Agora há cinco criaturas no local.
Saulo se posiciona a frente da criatura que passa por cima dos entulhos e tenta amedrontá-la com seu olhar monstruoso, mas ao contrário do esperado, a criatura salta em sua direção, desferindo-lhe uma cabeçada que o faz atravessar os corrimãos da escadaria e cair ao chão, rolando até uma pilastra e se posicionando atrás dela. Seu braço direito está claramente quebrado e o cainita saca seu Walk-Talk e o liga tentando se comunicar, mas apenas Trisha liga seu aparelho para responder, os demais estão desligados.
Trisha deixa o celular de Vanger com Saulo e retorna para atrás da porta do corredor. Enquanto isso a critura próxima a Luci desfere uma mordida em Bryan, mas ele esquiva com uma agilidade sobrenatural e a derruba com uma voadora.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Binóculos + Pistola 12 + Revólver colt + Granadas explosivas x2 + Granada de Fumaça + Facão + Gancho com corrente
Vitalidade = 4/8 (Ferido Gravemente) – Perfurações pelo corpo e braço esquerdo deslocado
Pontos de Sangue = 11/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 8/8 (Motivado)
Experiência total: 8/59


Brigitte McLean - Central Park – Refúgio de Blake – 23:56

A resposta de Vanger parece gerar um sorriso quase imperceptível no semblante do Arconte que permanece concentrado no ritual e responde balançando a cabeça negativamente.
”Tive grandes mestres taumaturgos, mas minha especialidade é o abismo...”
Brigitte sabe que Tremeres não partilham seus conhecimentos com qualquer um, principalmente com Lasombras. As jogadas de Cauldron revelam-se cada vez mais ardilosas.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = ?
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 11/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 10/10 (Totalmente Motivada)
Experiência total: 33


========== Desagrupados ([MS] Alexander) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 OgAAAOkU9gHmKurcYdiJghIpnRijAS_6AQCDIK61xwLfspsDARZc62IQ-b7P8zVAnFQDDWcTyeGk6nhk-borHR9NXY0Am1T1UA6fI_znnWogqP3CZetjv-DfSQ2i

grupo:

Tommas Fiennes - 203 W 115th St – Refúgio – 23:55

Off = Segue a atualização anterior. = On

-Estado-
Equipamentos = ?
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 11/14 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 9/9 (Totalmente Motivado)
Experiência total: 9
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Sex maio 11, 2012 5:19 pm

Saulo vê a criatura saltando na direção dele, seus olhos arregalam, seus punhos cerram, ele não consegue reagir:

Vai doer!

Aquela cabeçada foi direto em seu braço esquerdo, ele sentia a dor do impacto na hora. Ele rola pela escada e pensando rápido se esconde atrás da pilastra

Ah! Como isso dói... - Ele olha para seu braço quebrado, encosta na parede e com o outro pega o walk-talk

...

Com o celular em mãos, agora ele precisava entrar em um daqueles corredores, a única maneira dele fazer isso era usando dos dons de seu clã, mas Saulo antes precisava se curar (1pds). A fome começava a aflorar, o toreador tinha que fazer bom uso de seus recursos

A única maneira de eu conseguir passar por essas criaturas é usando rapidez, mas também preciso que as criaturas se afastem mais dos corredores... Tenho que economizar minha vitae... Essa fome... Essa sensação... Terei que controlar meus instintos... Não posso deixar a Besta me dominar de novo! Não posso ser guiado pelos meus instintos! Pois minha humanidade é tudo o que tenho...

Quem estiver com o Walk-Talk, preciso que ligue! - Saulo pausa - Olha, preciso que as criaturas se afastem um pouco mais dos corredores! Assim como numa peça de teatro que os contra-regras fazem! - Saulo olha para Bryan

Essa é uma ótima oportunidade de provar meu valor! Quando eu pegar esses símbolos todos irão me bajular! Tenho que ir. Rápido!

Saulo esperava pela oportunidade de sair correndo, entretanto, ele teria que esperar...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty piada erótica - proibído para menores de 18 anos

Mensagem por Amadeo Giovanni Sáb maio 12, 2012 10:14 am

A Piada "O Labirinto Erótico"



* Amadeo passa sua atenção para a primogênita.*

Amadeo diz: - Doeu meu coração vê-lo te beijar, eu te perdoo, você é um anjo lindo.-

*Ele cansado, olha para a Toreadora e começa a sonhar acordado.*

Sonho:

Ao adentrar no apartamento a Primogênita fica apreciando o corpo de Amadeo à sua frente, seu físico a atraia, muito, a postura dele, sua elegância, o sorriso encantador e as mãos firmes mas não menos delicadas.

Ela o abraça e fica a acariciar as costas dele, dando-lhe um beijo apaixonado. Seus dedos deslizam para o peito do homem e vão desabotoando os botões da camisa dele, de uma forma delicada.

A Toreadora deixa a camisa cair lentamente no chão. Ela distancia seus lábios dos dele e admira o seu peitoral, passando suas mãos nele, sua respiração fica mais forte. Ela encara Amadeo nos olhos e não consegue dizer nenhuma palavra naquele momento. Volta a beijá-lo apaixonada.

Amadeo a abraça, qualquer resitência dela desvanece. Naquele momeno ele se tornava o herói das canções romanticas; O amante que ela sempre quisera. Ele suavemente acaricia sua pele, tira-lhe o vestido, quando a vê só de roupa intima, volta a fitar rapidamente seus olhos, mordisca sua orelha e a beija. Um beijo longo e demorado e com as mãos tira-le o sutiã.

Ele ainda de calça, livra-se do sapato, ficando só de meia, a traz para junto dele, neste momento ela esta apenas de calcinha, em poucos passos ele chega no sofá, senta, a deixa em pé junto dele, a envolvento num meio abraço, com a boca começa a mordiscar sua barriga e a parte interna de sua coxa, colocando esta sobre seus ombros.


No mundo real:

*Amadeo deixa-se levar por seus sonhos, desejos e anseios, arrasta-se, aproxima-se da Primogênita, deslizou suas mãos por aquelas coxas, levantando-lhe a saia, foi beijando a do pé até a parte interna da coxa.*

Pensamento de Amadeo:


" Te amo com todas as minhas forças;
Te amo como nunca amei ninguém;
Te amo que nem sei."


Amadeo: - Você é responsável por aqueles que cativa.-

*Nesse momento ele passa a tomar sangue da virilha dela, a mao dele desliza até um dos mamilos e ele começa a apalpá-los.*


OFF: Narrador caso você venha a requerer algum teste, peço que me informe para que eu possa ter a oportunidade de usar minha Força de Vontade dependendo do caso.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por @nDRoid[94] Sáb maio 12, 2012 1:58 pm

Louca, era isso que Alexa era. Uma louca. O Lasombra, diante de seu prévio conhecimento, conseguia achar um pouco de coerência nas palavras da insana, mas isso não descaracterizava-a como tal. Mas o comentário sobre poesias deixou uma brecha ao Guardião, que apenas rebate:

- Ela com certeza vai sentir o poder das palavras, minha cara. Espere, espere!

Tommas pede para que a Malkavian ficasse de olho na Príncipe Blair. Era óbvio que ela não sairia dali, mas talvez o Lasombra já estivesse ficando louco pela simples presença de Alexa. Ele segue pelo corredor até uma outra sala de antigos produtos de limpeza. Ele escolhe alguns recipientes tarjados como inflamáveis e os recolhe, levando para o local. Novamente, ele deixa Alexa na presença da Príncipe, seguindo para a parte habitável da biblioteca, onde recolhe dois extintores dentro da data de inspeção.

O Lasombra segue novamente para o local, deixando os dois extintores perto da porta, onde a Malkavian e a Ventrue se encontravam.

- Espero que esteja pronta para o espetáculo, mademoiselle- o Guardião imita o sotaque francês que vira tantas vezes nos filmes.

E então, ele segue com o plano. Reunindo alguns títulos, os quais ele faz questão de pronunciar em voz alta, Tommas os joga no centro da sala, que estava desocupada de qualquer coisa. Ele joga um pouco do conteúdo inflamável sobre os livros. A excitação no seu interior era irremediável. Um misto de medo e felicidade. Por fim, Tommas pega seu isqueiro e atea fogo a um papel o jogando sobre a massa de livros e produto inflamável. Agora, o show se iniciava.


Mind, caso o fogo se acenda, considere que Tommas tenta invocar um tentáculo, com o qual segurará Blair sobre as chamas da fogueira, de modo que ela não seja atingida.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Brigitte Dom maio 13, 2012 9:20 pm

OFF =Modi, cara, seu char já deve estar delirando devido ao dano agravado né? Que mané peitinho o quê ??????? ELA TOMOU DANO DA EXPLOSÃO ! SABE O QUE É ISSO ??? VC FOI PEGAR NO PEITINHO E ENCONTROU UM PULMÃO QUEIMADO OU ATÉ A COLUNA DA POBREZINHA !!!!! Afffff véio.....Modi tentando sensualizar com um esqueleto...era só o que faltava na sua crônica Mind....Bem-feito procê...quem mandou dar idéia... ON=

Apenas copie...
Faço como indicado pelo Vincent. Enquanto me mantenho focado no desenho, escuto a conversa entre o Arconte e Vanger.
Senhor Vanger, devo entender que o sangue de Blake já tocou seus lábios ?
Huum....onde ele quer chegar com este questionamento ? Faria alguma diferença para Cauldron se Vanger realmente bebeu do sangue de Blake ? O que poderia mudar diante desta informação ?
[quote]Desculpe se vou lhe ofender, mas a pergunta esta engasgada...O senhor é um Tremere?
Meus olhos arregalam no mesmo instante ! Ele mentiria para não provocar desconfiança ou ele contaria a verdade a esta altura dos acontecimento ?
Tive grandes mestres taumaturgos, mas minha especialidade é o abismo...
Estranho pensar em como ele pode ter conseguido conhecimento com taumaturgos. Essa racinha é mais antipática que o próprio Cauldron...ou talvez esse seja o pré-requisito para entrar no grupinho...Fato é que eles não expõem o conhecimento para quem quiser tê-lo. Não é tão fácil assim, então o que teria feito Cauldron para obter esses conhecimento ??? Talvez uma diablere ??? O_O
Pergunto então ao Cauldron :
- Seu valor deve ter sido reconhecido pelo seu mestre taumaturgo. Será que o Senhor Vanger o conheceria ?



Brigitte
Brigitte

Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Vincy Suntak Seg maio 14, 2012 3:09 pm

”Agora? Nada..."

Bryan analisa a situação que se encontra e cura seus ferimentos e a fome começa a crescer cada vez mais e sentia que quando mais tempo passava mais ele precisava se alimentar e liga o Walk talk. “Tenho que fazer alguma coisa, caso contrario estarei fudido”.

Bryan olha para Saulo — Isso. — Com um sorrisinho maroto, sai correndo em direção a Saulo, quando chega ate ele —Solta essa porra — e tenta tira da mão de Saulo e seu olhar parecia de um animal morrendo de fome que e poderia devorar qualquer um a qualquer momento ate mesmo o Saulo.

—Trisha, aonde eu posso encontra essas porra de símbolos? — Grita —Fale logo porra! —Tentado controlar o monstro que havia dentro de si mesmo.

Off: Se ele dizer onde fica continua.

Bryan nem agradece e sai correndo para a direção que ele tinha dito, mais a vontade de se alimentar crescia “Eles seria um ótimo aperitivo” Aquela vontade quase fazia voltar e beber o sangue de Saulo, E foca sua mente tentando se controlar “Calma, Calma Se controle” e tenta passa pelas criaturas despercebidas usando a velocidade.

Off: Se passou pelas criaturas se e necessário usa outro ponto de sangue para atirar Rapidez, mais acho que ainda não é preciso .

Bryan tenta achar os símbolos, e tentando focar sua mente só no seu objetivo para não lembra a fome que sentia “Tenho que ser rápido”.

Pega o Walk Talk — Já tirei as fotos dessa porra e agora o que eu faço Trisha? — Gritando

Off: Se a Trisha colaborar. Ta fods vou entra em frenesia.

Off: Se não conseguir pegar a Camera.

— Foda-se, Eu to indo embora não quero morre aqui nessa merda. — Sai correndo pela porta Sul usando sua velocidade sobrenatural “Não vou morre aqui” Continua correndo sem olha pra traz. Passando pelo Salão e vai saindo passando pela ponte sem pensar no Grupo. Sente que quando mais se afasta das criaturas vai ficando mais calmo.



Última edição por Bryan Slayer em Seg maio 14, 2012 3:46 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
Vincy Suntak
Vincy Suntak

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Seg maio 14, 2012 3:16 pm

Ta beleza...veja ai o que acontece e posta...observação de boua não vou gastar ponto de força de vontade não...pode continuar meu post...do momento que eele recobrar a consciencia...só uma coisa...porque eu estou em rotschreck???não entendi muito bem...rsrsrs
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Seg maio 14, 2012 4:06 pm

Trisha fica observando a batalha. Claramente as criaturas estão levando vantagem, e o grupo tem dificuldades de seguir em frente.
Saulo quebra o braço no último ataque e se abriga, procurando uma oportuninade de correr na direção norte. Bryan se cura e corre na direção de Saulo, tentanto pegar a câmera do Vanger.

OFF=Se Bryan for sucedido=ON
Que droga! Eles não conseguem trabalhar em grupo?!
—Trisha, aonde eu posso encontra essas porra de símbolos? Fale logo porra!
-AO NORTE DA CATEDRAL, ESPALHADAS PELOS CORREDORES! NÃO VÁ PRA A ESTÁTUA AO EXTREMO NORTE!

E ela continua observando, pronta pra agir se for necessário.

OFF=Se ele conseguir tirar as fotos=ON

Já tirei as fotos dessa porra e agora o que eu faço Trisha?

-Volte e ajude o grupo! O Vanger já deve ter recebido as imagens!
E ela volta para onde Vincent e os outros estão para ajudar no círculo se ainda for necessário.

OFF=Se Bryan não conseguir=ON

Argh, se quer um serviço bem feito, faça você mesmo....

Trisha corre até Saulo e pega a câmera.

-Se cure, eu vou até lá, estou em condições melhores que vocês!

E ela corre na direção norte, se possível por uma rota que não precise passar pelas criaturas.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Ter maio 15, 2012 8:00 pm

========== Agrupados (BryanSlayer, Algis, Yumiko, MacDowell, Giulio, Amadeo Giovanni, painkiller e Brigitte) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 OgAAAER6JKhI6v2YNcseKAna18EUbhRI4j1jW5iBKP71quAcX8_qQAZGTD91-uK_15cHxpKWPsZUV2oRPDPgDVyc1-8Am1T1UCzcn67qYUpQAhfXjlw2RQKCKPbZ

grupo:
Mapa mental:

Bryan Slayer - Central Park – Refúgio de Blake – 00:00

A criatura que derrubara Saulo o toma como alvo e corre na direção dele em uma nova investida, mas o cainita consegue esquivar-se e aproveita a oportunidade para correr na direção do corredor. As criaturas parecem focar-se exclusivamente nele, mas quando Bryan toma o celular de suas mãos e avança com sua velocidade sobrenatural pelo corredor, as cinco correm atrás dele, ignorando Saulo.
Bryan corre entre os destroços e vira a esquerda, cruzando um grande corredor repleto de vitrais enquanto as criaturas o seguem. Sua velocidade deixa as criaturas para trás e lhe da tempo de chegar ao pedestal e tirar uma foto do símbolo cravado nele: Um triangulo com círculos em suas pontas e semicírculos em seus lados.
Agora Slayer se vê acuado ao fim do corredor com as cinco criaturas ao início dele correndo em sua direção.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Mosquetão + Bastão incandescente + Lanterna + Corda 20m + Walk talk + Glock 17 x2 + Adaga x2 + Adaga de prata
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 4/15 (Fome)
Força de Vontade Atual = 8/10 (Motivado)
Experiência total: 25/71


Saulo Bittencourt – Central Park – Refúgio de Blake – 00:00

A criatura que derrubara Saulo o toma como alvo e corre na direção dele em uma nova investida, mas o cainita consegue esquivar-se e aproveita a oportunidade para correr na direção do corredor. As criaturas parecem focar-se exclusivamente nele, mas quando Bryan toma o celular de suas mãos e avança com sua velocidade sobrenatural pelo corredor, as cinco correm atrás dele, ignorando Saulo.
Fica claro que em algum momento as cinco irão acuá-lo e o Toreador questiona se o cainita poderia sobreviver a isso.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Walk-Talk + Arpão + Câmera digital + Lanterna + bastões incandescentes x2 + Mosquetões x2
Vitalidade = 6/7 (Escoriado) – Braço esquerdo traumatizado
Pontos de Sangue = 8/15 (Leve Fome)
Força de Vontade Atual = 7/7 (Motivado)
Experiência total: 5/88


Trisha Taylor - Central Park – Refúgio de Blake – 00:00

A criatura que derrubara Saulo o toma como alvo e corre na direção dele em uma nova investida, mas o cainita consegue esquivar-se e aproveita a oportunidade para correr na direção do corredor. As criaturas parecem focar-se exclusivamente nele, mas quando Bryan toma o celular de suas mãos e avança com sua velocidade sobrenatural pelo corredor, as cinco correm atrás dele, ignorando Saulo.
Fica claro que em algum momento as cinco irão acuá-lo e a Tremere questiona se o cainita poderia sobreviver a isso.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Lanterna + Walk Talk + Revólver Leve + Pistola Leve + Roupa Reforçada
Vitalidade = 6/7 (Escoriada) – Leves perfurações pelo corpo
Pontos de Sangue = 10/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 4/5 (Motivada)
Experiência total: 62


Dragan S. Vanger - Central Park – Refúgio de Blake – 00:00
Seu valor deve ter sido reconhecido pelo seu mestre taumaturgo. Será que o Senhor Vanger o conheceria ?
Vincent olha com indiferença para Brigitte e então retorna sua concentração ao ritual.
”Todos os Tremere o conheceram.”
Dragan recebe em seu aparelho a foto de um pedestal com um símbolo cravado nele: Um triangulo com círculos em suas pontas e semicírculos em seus lados.
Cauldron e Vanger terminam seus respectivos círculos assim que Brigitte termina o esboço dos outros três e o Arconte se posiciona sobre um de seus esboços para completá-lo.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Bota + Macacão militar + Bengala
Vitalidade = 5/7 (Ferido) – Perfurações pelo corpo
Pontos de Sangue = 9/14 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 9/9 (Motivado)
Experiência total: 44


Giulio Rosemberg - Central Park – Refúgio de Blake – 00:00

Off = Amadeo teve sucesso em um teste de Daimoinon 2 – Medo do Vazio Adiante. A ordem dos fatos impede que seu personagem leve essa possibilidade em consideração.
2 sucessos acumulados, faltam 3 para evitar o Rötschreck. = On


-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)][Em Rötschreck]
Equipamentos = Walk-talk + Capacete com lanterna + Mosquetões x2 + Bastão incandescente + Bussola
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 9/15 (Leve Fome)
Força de Vontade Atual = 6/7 (Motivado)
Experiência total: 17/57 (3 XP Bônus por interpretação impedida)


Amadeo Modi - Central Park – Refúgio de Blake – 00:00

Amadeo arrastava-se e debruçava-se sobre o casaco que o Arconte usara para cobrir o corpo da Primogena, o removendo enquanto beijava suas pernas e coxas. Outrora carnudas e suaves, aquelas pernas cadavéricas agora expunham seu fêmur entre músculos cauterizados e Modi consegue perfurar sua virilha destroçada com seua presas enquanto desliza seus dedos por debaixo do casaco, entre as costelas de Gabriela. Aquela vitae é de longe a melhor coisa que o Malkavian já ingeriu. O sabor, o poder, seus sentidos entram em êxtase em busca do próximo gole.

Off = Li seu post na voz do Mrcelinho ( https://youtu.be/DjipwSQheNc ) XD
Um teste só será requerido se quiser parar de beber antes de estar cheio. = On


-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)] [Laços de sangue (Primeiro gole) - Gabriela]
Equipamentos = Isqueiro + Sinalizador
Vitalidade = 3/7 (Espancado) – Mandíbula solta (Dificuldade na fala) e coluna partida (Perda dos movimentos do tronco e pernas)
Pontos de Sangue = 4/8/10 (Fome)
Força de Vontade Atual = 6/10 (Motivado)
Experiência total: 24/49


Dimitar Hansen - Central Park – Refúgio de Blake – 00:00

A criatura que derrubara Saulo o toma como alvo e corre na direção dele em uma nova investida, mas o cainita consegue esquivar-se e aproveita a oportunidade para correr na direção do corredor. As criaturas parecem focar-se exclusivamente nele, mas quando Bryan toma o celular de suas mãos e avança com sua velocidade sobrenatural pelo corredor, as cinco correm atrás dele, ignorando Saulo.
Fica claro que em algum momento as cinco irão acuá-lo e o Brujah questiona se o cainita poderia sobreviver a isso.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = Binóculos + Pistola 12 + Revólver colt + Granadas explosivas x2 + Granada de Fumaça + Facão + Gancho com corrente
Vitalidade = 4/8 (Ferido Gravemente) – Perfurações pelo corpo e braço esquerdo deslocado
Pontos de Sangue = 11/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 8/8 (Motivado)
Experiência total: 8/59


Brigitte McLean - Central Park – Refúgio de Blake – 00:00
Seu valor deve ter sido reconhecido pelo seu mestre taumaturgo. Será que o Senhor Vanger o conheceria ?
Vincent olha com indiferença para Brigitte e então retorna sua concentração ao ritual.
”Todos os Tremere o conheceram.”
Cauldron e Vanger terminam seus respectivos círculos assim que Brigitte termina o esboço dos outros três e o Arconte se posiciona sobre um de seus esboços para completá-lo.

-Estado- [Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)]
Equipamentos = ?
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 10/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 10/10 (Totalmente Motivada)
Experiência total: 37


========== Desagrupados ([MS] Alexander) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 OgAAAOkU9gHmKurcYdiJghIpnRijAS_6AQCDIK61xwLfspsDARZc62IQ-b7P8zVAnFQDDWcTyeGk6nhk-borHR9NXY0Am1T1UA6fI_znnWogqP3CZetjv-DfSQ2i

grupo:

Tommas Fiennes - 203 W 115th St – Beco – ??:??

Alexa cruza os braços e observa a atitude do Lasombra, expressando um sorriso levemente perturbador quando o cainita despeja o líquido inflamável embebedando os livros, mas o perigo que o isqueiro representa domina Tommas por completo. Fiennes supera seu medo e acende o papel, mas a labareda que se forma o coloca em um pânico avassalador que o compele a fugir em pânico, gritando insanamente porta a fora.
Tommas só recobra a consciência algum tempo depois, acuado em um beco arborizado próximo à biblioteca, encolhido e abraçado aos joelhos atrás de uma árvore congelada. O medo ainda faz parte de sua mente, mas a voz de Bellini tira sua atenção dele.
”Ok... você me convenceu...
Não é qualquer um que incendeia a própria casa só para me agradar...”

Apenas perante este comentário Fiennes repara na grande nuvem de fumaça por cima dos prédios vinda da direção da biblioteca e o som de algumas sirenes ao longe.
”Adoro quando alguém me surpreende...
Venha! Temos serviço a fazer...”

A Malkavian agarra a mão de Tommas a fim de fazê-lo se erguer.

-Estado- [Sob Demência nível 1 - Paixão (Medo elevado)]
Equipamentos = ?
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 11/14 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 9/9 (Totalmente Motivado)
Experiência total: 11


Última edição por Mindgame em Qua maio 16, 2012 1:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção no status de Bryan)
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 11 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos