Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyle e Gam (It's Love)

+2
Steven Le'Blon
Samuel
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por Samuel Qua maio 11, 2011 8:32 pm

Combate rápido! Ambos encontraram diante um do outro! Ambos disputavam o mesmo trofel no campeonato da Camarilla onde os tolos degladiavam-se para entreter os Anciões da Camarilla. Nada mais precisava ser dito. Os dois inimigos estavam um de frente para o outro. Em salas opostas.

Bastavam pegar suas armas e começar o banho de sangue.

Vou rolar so um dado. Sei que é Destreza + Raciocínio + 1D10. Porém, preguiça.

Kyle rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 6
Gam rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 9
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por Steven Le'Blon Qua maio 11, 2011 9:34 pm

Então, hora de fazer uma narração de luta aqui. Cenário já descrito, peço apenas por uma luta nada justa, com muito dedo no olho, chute abaixo da cintura e tudo que se tem direito. Usarei as regras da Terceira Edição e principalmente a linda e maravailhosa, Regra de Ouro, logo, não discutam.

Iniciativa: Des + Rac + 1D10
Gam
Gam rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 4 - Total: 1 Sucessos
2 + 3 + 4 = 9

Kyle
Kyle rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 1 - Total: 0 Sucessos
5 + 3 + 1 = 9

Kyle olhava para Gam. Uma respirada apenas, então o imortal iniciava seu combate.

Nota: Kyle, você começa. Be happy
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por No One Qua maio 11, 2011 10:29 pm

Meu objetivo aquela noite era simples: Matar um maldito Ravnos. O histórico deles com o meu clã não era nada bom, mas esse não era o motivo principal. Estavamos disputando um trofeu numa competição da Camarilla, e obviamente só um de nós poderia ganhar.

Eu não sabia onde ele estava, mas tinha certeza que estava em algum lugar dali. Usei minha ofuscação para garantir que não fosse encontrado (ofuscação 2) e fiz com que minhas garras crescessem (metamorfose 2). Bombiei meu sangue para ativar a minha velocidade sobrenatural (rapidez 4) e aumentei minha força física (-1 PDS em força). Sai da sala e fui silenciosamente a sua procura. Usei a minha metamorfose para enxergar melhor (metamorfose 1) enquanto isso.

[OFF: Lembrando das qualidades Existência Abençoada, Senso de perigo e Sorte.]
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por Gam Qua maio 11, 2011 10:33 pm

[OFF]
Ambos encontraram diante um do outro!
Salas diferentes, mas você já tá no meu campo de visão. Vai ter que sair dele pra usar ofuscação :~

[ON]
- Fodeu, fodeu, fodeu.
-2 pds em Destreza

E lá estava ele. Gam já derramou muito sangue e derrubou muitos mortos-vivos nessa área do fórum, mas aquele cara... Putz, aquele cara foi o primeiro que arrancou sua cabeça. Com outro char, mas foi. O segundo o derrotou meio que sem querer, e aquilo foi um tanto triste... Mas esse com certeza será lembrado por ele para sempre como o que arruinou o killing spree do Ravnos.
Só de pensar nisso, já lhe dá um arrepio na espinha. Ele instintivamente passa a mão no pescoço, conferindo que, ao menos por enquanto, está tudo no lugar.

Gam dá um passo atrás, uma mão a frente do corpo e a outra na empunhadura da arma. Aquele cara provavelmente vai alcançá-lo da outra sala em pouco tempo. É melhor evitar isso do jeito mais prático...

-2 FV para Cruel Realidade
Dano desejado: Máximo
[Quimerismo]
Repentinamente, uma surpresa da Camarilla para seus lutadores: As salas possuem armadilhas.
Um dardo passa rente a cabeça de Gam, que por pouco consegue escapar. Mas Kyle não tem a mesma sorte. Lâminas enormes desacoplam das paredes e passam na altura de suas coxas, decepando ambas as pernas, que voam para longe, fora de seu alcance.
[/Quimerismo]

A mecânica é simples. Ele ainda vai ter as pernas, só não vai saber disso. Se aguentar o ataque, vai ser um inimigo rastejando pelo chão. Muito mais fácil de lidar assim!
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por No One Qua maio 11, 2011 10:49 pm

[OFF: Já que tinha esquecido desse detalhe de estar no campo de visão, considere que o Kyle sai correndo da sala saindo da visão de Gam e em seguida usa a ofuscação para se esconder. O resto do post procede do mesmo jeito.]
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por Steven Le'Blon Qua maio 11, 2011 11:30 pm

Os dois imortais se analisavam. Ambos encontravam-se a quinze metros de distância um do outro. A arena era digna do nome. Lembrando o grandioso Coliseu, possuía o chão de terra firme. O centro do local era iluminado por fortes lâmpadas que pendiam no teto. Sustentando todo o teto, pilares de três metros de largura circundavam o lugar. Kyle, na extrema direita do Coliseu olhava Gam que estava na extrema esquerda. Ambos queriam o prêmio. Ambos lutariam pelo prêmio!

Kyle viu que seu inimigo se movera lentamente para frente e, para sua surpresa, um dardo saiu da pilastra próxima ao Gam que, por pouco desviou. Em sua mente, o Gangrel processava o que havia acontecido. Rapidamente a explicação de ‘armadilhas’ veio em sua mente e logo ele ficava atento.
Spoiler:
O imortal tinha um plano em mente, mas para realiza-lo teria de sumir da frente do Cigano. Dando um passo para o lado e se ocultando atrás da pilastra próxima, Kyle iniciava sua tática. Fazendo com que seus olhos se tornassem rubros e felinos, o vampiro passava a enxergar plenamente a arena. Foi essa visão perfeita que salvou a pele do imortal. Logo após ativar seu dom, Kyle viu que da pilastra que ele estava, duas lâminas foram lançadas. Usando de seus reflexos, o vampiro pulou, esquivando-se quase que por completo da arma letal. Sua perna havia sido machucada, mas nada que fosse atrapalha-lo. Continuando seu plano, Kyle invocava as ‘partes’ da besta. Suas garras cresciam e se tornavam ferozes. Sua mão tremeu ao sentir o poder de seu sangue aumentar a força dentro de si. Como um último toque, o Gangrel invocava as sombras, sumindo por completo do lugar.

Gam estava surpreso. Teria seu dom falhado? Do outro lado não se ouvia nenhum grito de dor ou agonia. O que será que Kyle havia sentido diante do poder do Ravnos? Olhando, o cigano não conseguia ver mais o outro vampiro. E Kyle, o que faria agora que estava oculto? O cenário talvez não fosse o melhor para se manter oculto por muito tempo.

@Kyle
FdV: 7/7
PdS: 12/15
Vitalidade: Escoriado
Modificadores: +1 Força; Olhos da Besta; Garras da Besta; Ofuscação 2 ativa; Rapidez 4 -> (5 ações físicas próximo turno)

@Gam
FdV:6/8
PdS: 14/14
Vitalidade: --



Nota: Cenário é circular com um diâmetro de 15 metros. Pilastras só próximas as parades. Kyle, você saiu do campo de visão mas não sem antes sentir o efeito do Quimerismo


Última edição por Steven Le'Blon em Qua maio 11, 2011 11:41 pm, editado 1 vez(es)
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por Gam Qua maio 11, 2011 11:38 pm

Se antes Gam achava que tava tudo fodido, agora ele tem certeza. O cara se escondeu, mano. O cara sumiu num canto, e agora?
Sem saber direito o que fazer, Gam simplesmente concentra-se em tentar vê-lo. Cada canto, cada esquina é um perigo em potencial. Gangréis possuem Ofuscação, e essa é uma disciplina mortal.
Ele aponta com o revólver, preparado para puxar o gatilho ao menor movimento.
-2 pds em Destreza

Um tiro é dado em direção ao local em que o inimigo estava anteriormente, só por precaução. Suas mãos tremem de leve, enquanto ele se lembra do dia em que sua cabeça caiu...
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por No One Qua maio 11, 2011 11:59 pm

A sala estava repleta de armadilhas, eu precisava tomar muito cuidado. Mas pelo menos tinha conseguido desviar quase que completamente da última que aparecera. Agora que estava ofuscado e enxergando perfeitamente bem, fui correndo com cuidado pelas paredes, tentando não fazer barulho e me desviaria de qualquer possível armadilha, até ficar por trás do oponente. Meu intuito era atacar o Ravnos pelas costas, sabia que assim teria uma enorme vantagem. Caso minha presença não fosse revelada até que eu estivesse atrás dele, eu bombaria meu sangue para manter a minha velocidade sobrenatural ativa, e aumentaria minha destreza e força. Fazendo isso, atacaria-o pela retaguarda o máximo de vezes que conseguisse.

[OFF: Gasto FV no teste de furtividade, gastando também uma ação para me aproximar. Nas outras quatro ações eu atacarei Gam com as garras. Caso minha presença seja revelada, atacarei ainda assim. Caso algum teste venha a falhar, usarei a qualidade Sorte para repetir. Lembrando também da qualidade Existência Abençoada.]
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por Steven Le'Blon Qui maio 12, 2011 12:27 am

Spoiler:
Kyle se preparava. Agora era hora da ação. Observando os movimentos que seu inimigo fazia, o Gangrel começava a correr próximo as paredes do coliseu. Enquanto corria, o vampiro escutou dois tiros serem dados por Gam que parecia atordoado diante da situação. Usando de sua velocidade sobrenatural, o imortal sentia em seu corpo mais ágil e forte. Sem muita dificuldade, e ainda oculto por seu precioso dom, Kyle se encontrava atrás de Gam. Um sorriso de satisfação surgia no rosto do cainita. Suas mãos tremendo, seus dentes sedentos, seguindo seus instintos, o vampiro avançou com suas destruidoras garras para o corpo do cigano que estava parado.
Spoiler:
O pobre inimigo não sabia o que lhe esperava. Avançando com a ferocidade de uma Besta, Kyle revelava sua posição, mas não antes de cravar suas garras sucessivamente nas costas de seu inimigo Gam. Um triste fim para o cigano...

Fim?...

Um frio passou pela espinha do Gangrel. Seus sentidos diziam que algo estava completamente errada naquela cena, e ainda mais, algo estava completamente destorcido. Após a fúria dos ataques, Kyle percebeu que nada havia acontecido com seu inimigo Gam. Todos os golpes, toda sua força fora canalizada para algo não maciço. O último golpe foi o único que ele percebeu a verdade nua e crua. Sua mão varou o “corpo” de Gam que continuava atirando aleatoriamente pela Arena. Para completar, após esse impacto, um desconforto passou pela mente do Gangrel. Ele conhecia aquilo. Ele sabia que aquilo não indicava uma coisa boa. Aquilo era seu instinto básico gritando: CORRA!. Algo ruim estava para acontecer.

No mesmo instante que Kyle sentia isso, toda a arena tremeu! Do meio do salão, onde a claridade era um pouco maior, um jorro de água começou a descer do teto. A luz estava agora um pouco mais fraca devido à água que descia abundantemente. Os combatentes perceberam que seus pés agora começavam a ficar molhados. Quanto tempo será que a arena ficaria assim? Quanto tempo levaria para tudo estar inundado? Kyle, o que ele faria agora que descobriu que suas garras de nada surtiram efeito? E Gam, qual seria seu próximo passo diante dessa pequena mudança de ambiente?

@Kyle
FdV: 6/7
PdS: 12/15
Vitalidade: Escoriado
Modificadores: +2 Força; +1 Destreza; Olhos da Besta; Garras da Besta; Rapidez Ativa -> 5 ações

@Gam
FdV:5/8
PdS: 12/14
Vitalidade: --



Última edição por Steven Le'Blon em Qui maio 12, 2011 12:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : retirada ofuscaçao ativa)
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por Gam Qui maio 12, 2011 12:41 am

-2 pds em Destreza

Haha, o totó caiu feito um patinho. O momento em que ele se escondeu foi o bastante para que Gam se escondesse também e utilizasse o Quimerismo para criar uma isca no lugar onde estava anteriormente.

Saindo de seu esconderijo detrás do pilaste e desfazendo o Gam ilusório anterior, o Ravnos com revólver em punho atira duas vezes na cabeça do Gangrel.

Na verdade ele nem se dá ao luxo de gastar suas balas. Os tiros são mera ilusão...

-2 FV para Cruel Realidade
Dano desejado: Máximo (Dividido entre as duas balas, por capricho)

[Quimerismo]
Para todos os efeitos, parecem tiros reais. O clarão sai duas vezes do cano do revólver, o estopim ecoa pelo coliseu e, principalmente, a dor das balas atigindo a cabeça parece bem real.
[/Quimerismo]

Humpf, água? Gam não está preocupado com isso. Isso pode atrapalhar um pouco seus movimentos, mas não é como se morrer afogado fosse uma opção.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por No One Qui maio 12, 2011 1:15 am

O maldito Ravnos tinha me enganado com uma mera ilusão. Bom, dessa vez ele não escaparia tão fácil. Usaria a minha força de vontade para ignorar qualquer dano que ele me causasse (-1 FV para ignorar penalidade de ferimentos). Usei meu sangue para aumentar a minha destreza (Vou aumentar a destreza para 8 com 2 PDS) e para manter a minha velocidade sobrenatural ativada (-1 PDS para rapidez). Ataquei o Ravnos com tudo, o máximo de vezes possível.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por Steven Le'Blon Qui maio 12, 2011 12:27 pm

Spoiler:
Spoiler:


A água no cenário continuava subindo. A mistura lama/água da arena já cobria os pés dos dois gladiadores. Litros e litros de água continuavam descendo do meio da Arena. Para aqueles que observavam ou eram atentos, percebiam que a água não estava desaparecendo, justamente ao contrário, ela estava se acumulando naquele salão.

Kyle novamente se utilizava da tática de: “bater, bater e bater”. Invocando seu sangue, o cainita jogava toda a sua energia para as habilidades manuais, tornando suas garras muito mais destruidoras do que há alguns segundos. Aquele cigano estava brincando com o Gangrel que, a cada minuto, se irritava mais e mais. Após ver que o “Gam” que ele havia atacado era falso, o cainita procurava pelo verdadeiro ser. Como se suas preces tivessem sido atendidas, do outro lado, onde Kyle estava há alguns segundos, Gam surgia apontando sua arma na direção do vampiro.

Novamente aquele frio na espinha tomava conta do imortal. Seus instintos novamente diziam para ele correr, para ele ficar atento. Um nervosismo sobrenatural afetou Kyle durante alguns instantes. Mesmo vendo o corpo de Gam do outro lado da Arena, o Gangrel sentia que algo mais perigoso estava para acontecer.

Praticamente voando na direção do Cigano, Kyle agitando toda a água do salão, levantou grandes ondas a cada passo. Seus olhos, extremamente adaptados ao lugar, e sua velocidade sobrenatural, fizeram com que o Gangrel chegasse antes mesmo de Gam ter a chance de atirar novamente.

Spoiler:

As garras do imortal mais uma vez procuravam pela fria carne do Cigano. Com movimentos compactos e precisos, Kyle via suas garras acertarem o alvo vez após vez, movimento após movimento. Atacando-o inúmeras vezes, o Gangrel teve a mesma sensação que segundos atrás. A pele daquele outro imortal era intangível. Seu corpo, como se gritasse para o imortal sair do local, forçava Kyle a olhar para seu lado esquerdo.

Spoiler:

De uma pilastra a sua direita, os olhos sensíveis a claridade de Kyle via dois clarões consecutivos. Milésimos de segundos depois, o imortal ouvia o barulho dos dois disparos consecutivos. Seu corpo congelou. Sua pele sentiu o material férrico da bala queimando em seu rosto. Dando um passo para trás Kyle sentiu as duas balas perfurarem seu rosto, uma em cada lado da face. Toda a sua velocidade, toda a sua noção de perigo, pareciam de nada adiantar. Aquelas balas o haviam atingido e agora o vampiro ficava nervoso. Agora, usando novamente de sua velocidade, Kyle partia em direção a seu 'novo oponente'. Esquecendo a última 'aparição', o Gangrel avançava para sua direita. Ele podia sentir a ferida em seu rosto mas, ignorando-a por completo, mais um ataque era desferido em seu novo inimigo.

Spoiler:

Estava começando a virar um chato jogo de gato e rato. Mais uma vez a poderosa mão de Kyle atravessava a nova aparição sem nenhum efeito aparente. Droga, o que estaria acontecendo? Quantos seres 'invisíveis' estaríam nesse lugar? Cansado da brincadeira, o gangrel continuava usando sua velocidade, dessa vez para tentar encontrar o verdadeira Gam. Rapidamente, Kyle corria em torno da Arena, procurando seu inimigo.

Spoiler:

Nada. Seus olhos da besta de nada adiantavam. O ser quem enfrentava havia simplesmente evaporado em meio a lama da arena. O que aconteceria? Mais uma vez, enquanto rondava a arena os instintos da Besta fizeram o corpo de Kyle tremer. O que era aquela sensação urgente de perigo? O que estava acontecendo em toda a arena? O Gangrel agora estava parado atrás da pilastra em que iniciara o jogo. No lugar, ele ainda via as duas lâminas que inicialmente haviam quase arrancado suas pernas.

Quantas mais ilusões haveriam naquele lugar? Como aquele cigano podia fazer tudo aquilo? Kyle começava a ficar em grandes apuros diante de tal poder. Para ajudar mais ainda, seu corpo gritava constantemente para o vampiro ficar atento. Os anos de não-vida ensinarem para Kyle que ele devia confiar em seus instintos, mas continuaria o Gangrel ignorando tais eventos? E Gam, até quando ele brincaria com seu adversário? Quando teria coragem de se mostrar diante de uma luta justa? Agora que Kyle não estava mais no campo de visão do imortal, o que ele faria?

Para surpresa dos dois combatentes, a água que caía incessantemente havia parado. Durante dez segundos a comporta se manteve fechada. Observando o chão, ambos viam que a água estava a altura do tornozelo. Agora, dez segundos após o fechamento a arena mudava novamente. Do mesmo buraco que a água descia, um líquido viscoso e escuro começou a escorrer. Diferente da água anterior, o líquido descia lentamente, encostando na água que estava no chão. Algo interessante acontecia quando ambos os materiais se tocavam. Como um grande colchão negro, o líquido viscoso se mantinha acima da água, se espalhando por grande parte da Arena. O que estaria para acontecer? O que aconteceria a seguir?

@Kyle
FdV: 5/7
PdS: 6/15
Vitalidade: Ferido (-1)
Modificadores: +2 Força; +3 Destreza (3 turnos); Olhos da Besta; Garras da Besta;
@Gam
FdV:3/8
PdS: 8/14
Vitalidade: –
Modificadores: +3 Destreza;

Correção de alguns dados de Status e Alteração de post qto ao uso da rapidez de Kyle
Nota: Acresceu +3 em Des para Gam pq havia esquecido de colocar, no último turno, +1 que ele havia pedido

Kyle: Você gastou suas ações de rapidez para procurar na arena, e após olhar o lugar minuciosamente nada foi encontrado ou percebido.


Última edição por Steven Le'Blon em Sex maio 13, 2011 2:41 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Correção de alguns dados de Status)
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por Gam Sex maio 13, 2011 6:43 pm

[OFF]
Ao fim da luta vou apagar esses OFF enxeridos que tão deixando nossa luta feia, ok? Nada pessoal. xB
[EDIT]
Mentira, vou apagar agora. O Beto aceitou, então não há nada que impeça. Caso queiram perguntar alguma coisa, MP \o\

Lembrem-se que vocês tão palpitando a partir do que tão vendo aqui. Espera eu mostrar as MP que vão notar que não tem nada de maldade.

[ON]

-2 pds em Destreza

Sentindo-se esgotado, Gam percebe que só conseguirá usar Cruel Realidade mais uma vez. Bom, é melhor caprichar.

-2 FV para Cruel Realidade
[Quimerismo]

Dois Gam saem detrás de cada um dos oito pilares, totalizando 16. Eles se afastam e encostam-se na parede, distanciando-se para que o oponente não consiga pegar dois juntos com um só ataque. Também correm de lado, rodeando um pouco a arena. É óbvio que são ilusões. Apesar de parecer bem bocózinho, o Gangrel não vai ser besta a ponto de acreditar que tem 16 pessoas iguais lutando contra ele.
A descrença é o que quebra o Quimerismo, mas ela não bastará para que ele saiba qual deles é o verdadeiro. Mais que isso, ela não bastará para que ele resista ao que vem a seguir.
Os dezesseis Gam atiram simultaneamente, focando diferentes partes do corpo do Gangrel. Algumas podem acertar o pilar que ele está atrás, mas boa parte ainda o alcança. Ele pode ser a pessoa mais rápida do mundo, mas é fisicamente impossível desviar de todas as balas de uma vez.
[/Quimerismo]


Última edição por Gam em Sex maio 13, 2011 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por No One Sex maio 13, 2011 6:46 pm

A situação estava tensa. Não conseguia encontrar e muito menos atacar o verdadeiro Ravnos. Deveria saber que essa luta não seria fácil, e deixar que ele escapasse do meu campo de visão tinha sido um erro. Se continuasse do jeito que estava, seria questão de segundos até que morresse. Eu não podia continuar agindo como um animal selvagem. Se esse Ravnos queria brincar de se esconder, eu também entraria no seu jogo. Tinha agido de maneira imprudente até agora, mas isso não se repetiria. Aquelas ilusões tinham uma fraqueza, só precisava descobri-lá.

Meu "sensor" me alertava constantemente sobre um perigo ainda maior que o Cigano, mas não poderia sair dali enquanto não o matasse. Usei novamente o poder da ofuscação (ofuscação 2).
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por Steven Le'Blon Sáb maio 14, 2011 1:09 am

Spoiler:
Spoiler:

Os imortais da arena, caso ainda possuíssem corações ativos, sentiriam eles com a frequência máxima. Atentos, um tentava derrubar os planos do outro. Como isso tudo iria acabar? Como eles terminariam?

Kyle se preparava para mais uma ação. O vampiro tinha noção de que todas as figuras que ele atacara anteriormente eram ilusões daquele maldito cigano. Aos poucos o Gangrel se convencia do fato, porém, sua mente ainda sentia a dor que os tiros causaram. O vampiro sentia sua garganta seca. A Besta estava com fome, o que não era nada bom para o imortal.

Escondido em uma das pilastras, Kyle invocava a escuridão para ajuda-lo. Tornando-se invisível aos olhos humanos e até mesmo aos olhos mais atentos, o vampiro começava a sair de seu esconderijo.
Spoiler:
Gam, ainda imóvel procurava seu adversário sem muito sucesso. O que havia acontecido? Seu inimigo havia se afogado na água da Arena?!

O Gangrel agora havia dado seu primeiro passo. Talvez aquele pequeno movimento não tivesse sido a coisa mais sábia a se fazer. Em sua mente, o cainita tentava imaginar quais seriam suas ações e, por alguns segundos, havia se esquecido que eles não lutavam num lugar imparcial. Do teto, como se comportas fossem abertas, labaredas de fogo eram espalhadas pelo salão! O calor da sala começava a aumentar e a água, que estava praticamente imóvel, começava a evaporar, deixando o ar pesado e úmido, atrapalhando a visão de tudo.
Spoiler:
Spoiler:
Aquela visão fez todo o corpo do Gangrel travar. Conseguindo manter sua concentração, Kyle conseguia apenas desviar seu olhar das poderosas e quentes labaredas e manter-se oculto de seu inimigo.
Spoiler:
Enquanto se mantinha imóvel, entre um piscar e outro, Kyle viu algo próximo aos pilares. A fumaça que subia na arena devido ao vapor de água embaçava a visão do Gangrel, porém, se concentrando o imortal conseguia ver a silhueta de duas pessoas em cada um dos pilares que tinha em seu campo de visão (5 pilares dos 8 da sala). O imortal não tinha a certeza de quem eram, porém, era inteligente o suficiente para saber que se tratava de seu inimigo. Aproveitando a janela de tempo, Kyle usava de seu sangue para recuperar o ferimento que havia sido causado pela primeira armadilha da Arena.

O cenário mais uma vez havia mudado. O que aconteceria agora? Qual seria o próximo passo de Gam? Seriam os 16 gam’s capazes de achar o Gangrel e acertá-lo? E Kyle, seria capaz de dominar o medo de sua Besta interior diante de tantas chamas?

@Kyle
FdV: 4/7
PdS: 4/15
Vitalidade: Escoriado
Modificadores: +2 Força; +3 Destreza (2 turnos); Olhos da Besta; Garras da Besta;

@Gam
FdV:1/8
PdS: 6/14
Vitalidade: –
Modificadores: +5 Destreza (3 turnos);

Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por Gam Sáb maio 14, 2011 1:28 am

Porra, ele não apareceu? Caramba, tem que ser muito macho pra manter a pica mesmo depois desse monte de fogo quimérico que Gam fez surgir. Tá de parabéns, viu totó?

As labaredas prosseguem sambando por toda a arena, levantando vapor e fazendo um barulho amedrontador. A soma de todos os elementos torna até mesmo a visão aguçada do Gangrel confusa e indistinta. Confiando nisso e no fato de que sua ilusão não foi quebrada pela descrença, Gam fará suas cópias se esconderem.

Seu plano inicial era deixar o Totó em Medo Vermelho com o fogo e então pegá-lo com as ilusões. A confusão da Besta jamais o deixaria dissernir a realidade do Quimerismo. Mas ele mostrou-se picudinho demais, o que obrigou Gam a recuar e elaborar uma nova estratégia.

Cada dupla de suas ilusões esconde-se atrás de um pilar, sumindo de vez. Elas se abaixam tampando o rosto e protegendo o corpo, como se estivessem em stand-by. Bom, é mais ou menos isso mesmo.
Para os olhos do Gangrel, são apenas vultos que surgiram e então desapareceram. Ótimo, isso vai deixá-lo ainda mais confuso e (por que não?) acuado.

Além disso, vai lhe dar tempo para que o bichinho lentamente perca a calma...

Gam está com a arma em punho, preparado para atirar com todo o poder que a Cruel Realidade tem para lhe oferecer assim que o bichinho surgir.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por No One Sáb maio 14, 2011 1:47 am

Tentei manter a calma mesmo com a sede e o medo. Por mais que pudesse ser real, eu sabia que aquele fogo também devia ser obra do Ravnos, e teria que arriscar nisso. Não subestimava o oponente, e imaginava que as cópias dele ainda estavam espalhadas pelo local, mesmo não conseguindo enxergar muito bem. Logo eu tomaria mais algum dano, mas primeiro precisava colocar uma coisa na minha cabeça: ISSO NÃO É REAL. Se fosse real, ele não teria desaparecido logo após o meu ataque e não existiriam milhares de clones espalhados pelo local. Tudo aquilo era obviamente uma ilusão, e eu tinha força de vontade o suficiente para superá-las (vontade de ferro).
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por Steven Le'Blon Seg maio 16, 2011 10:31 pm

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

O que diachos estaria acontecendo na Arena? Onde estavam os competidores? O que haveria acontecido com Gam e com Kyle? Ambos os concorrentes haviam simplesmente evaporado junto com o lugar. Mesmo com a visão embaçada devido a fumaça kyle, e Gam viam que, de onde o líquido viscoso caía, pequenas bolas vermelhas começavam a surgir e bater na mistura água/gosma preta. Uma a uma, elas desciam na mesma velocidade que o estranho líquido. Aquilo tudo era muito estranho. O que estaria para acontecer ?

Gam, de seu lugar olhava atentamente os possíveis pontos onde seu inimigo poderia estar, mas seus olhos nada viam. Kyle, ainda mantendo-se oculto, nada conseguia ver ao certo. Apenas seguindo seu plano, o imortal seguia silenciosamente sua meta. Apesar das chamas atormentadoras, o vampiro conseguia se manter imparcial diante do maior inimigo de um imortal. Isso sim é ter vontade de ferro, isso sim é ter forças para seguir adiante. Tentando se convencer da falsidade dos ataques anteriores, Kyle ainda sentia em sua pele a dor das balas que o haviam atingido. Aquilo poderia até ser uma ilusão mas a dor era muito mais do que real.

O cigano começava a estranhar. Mais tempo se passava e seu inimigo continuava ignorando as chamas do lugar. De seu protegido lugar, o imortal apenas esperava pela morte de seu inimigo. O que aconteceria no final? O tempo estava se esgotando e, tanto Gam quanto Kyle, percebiam isso. Quais seriam os próximos movimentos dos dois jovens que brincavam de ‘pique se esconde’?

@Kyle
FdV: 3/7
PdS: 4/15
Vitalidade: Escoriado
Modificadores: +2 Força; +3 Destreza (1 turnos); Olhos da Besta; Garras da Besta;

@Gam
FdV:1/8
PdS: 6/14
Vitalidade: –
Modificadores: +5 Destreza (2 turnos);



Última edição por Steven Le'Blon em Seg maio 16, 2011 10:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editando bbcode)
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por Gam Qua maio 18, 2011 12:16 pm

Nem sinal do Gam....

Cadê o Gaaaaam?

Cadê o Gam, totó, cadê? Cadêee, totó?

Ação enviada por MP
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por No One Qua maio 18, 2011 1:12 pm

Aquelas bolinhas vermelhas podiam estragar meus planos. Mas eu não temia nada, nem mesmo a morte-final. Sabia que sairia dessa, e o maldito Ravnos iria pagar.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por Steven Le'Blon Dom Jun 05, 2011 11:01 pm

Nota: Após muitas considerações e consultas com o Oráculo, levarei em conta o lance da ofuscação mencionada por todos. Kyle já rolou o teste de ‘ofuscação’ no meu penúltimo post e é ele que está valendo desde então (1 sucesso). O teste de ofuscação será resistido contra o Rac+Pron de Gam (grandes 2 dados XD) descreverei a cena novamente com os novos valores.

Teste de ofuscação do Kyle contra a percepção do Gam
Spoiler:

Iniciativa
Spoiler:


A arena permanecia vazia. As únicas coisas que continuavam a aparecer continuamente eram as pequenas bolas vermelhas que caíam do teto. Onde estariam os competidores? O que aquelas bolinhas fariam com a arena? Os telespectadores ficavam curiosos e ansiosos. Aquela luta já era para ter termina há muito... O que estavam planejando os dois vampiros? O que a mente repleta de experiência tramava?


Spoiler:
Spoiler:


Mais uma vez o Gangrel conseguia se manter imune diante de tais chamas. Mesmo diante do calor e de instinto de medo, um ser maior guiava os passos de Kyle, impedindo que ele sucumbisse à Besta. O imortal olhava para a possível saída. Agora ela não estava muito longe. Talvez duas braçadas até que ele alcançasse e tentasse uma possível fuga, afinal, os portões estavam lacrados.


Enquanto isso, de seu esconderijo o cigano procurava seu inimigo. Procurando atentamente os possíveis locais, o Ravnos enfim encontrava seu inimigo. Na realidade parecia que algo havia aberto os olhos de Gam que não só enxergava o Gangrel como, repentinamente, sua mente se ‘lembrou’ de ter visto todos os passos dele. Algum tempo após Kyle ter ido para trás da pilastra, ele saiu e, usando suas garras se locomovia até o buraco de onde as bolinhas laranjas caíam. No chão, Gam podia perceber que várias delas já haviam caído e, lentamente, se espalhavam pela arena. A mais próxima do imortal devia estar a cerca de 6 metros. O que seriam aquelas coisas?


Ter visto Kyle apenas era motivo para a continuação de sua Cruel Realidade. Terminando o que havia ‘começado’, todos os Gam’s apareciam novamente. Do teto, Kyle percebeu eles todos se moverem em sua direção e, como armadilhas programadas, eles ‘riram’ e insanamente explodiram! Apesar de estar a uma distância considerável, Kyle sentiu as poderosas explosões perto de si, açoitando sua carne morta com poderosas labaredas. (4 de dano – cruel realidade que fez o efeito nessa cena)
Spoiler:

Mas o que era aquilo agora? Hell!!! Outra armadilha surgindo? Kyle tentou se manter no teto, porém nem mesmo seus reflexos rápidos foram capazes de manter o Gangrel preso próximo a possível saída. Caindo de uma vez só, o imortal sentiu o baque no chão da arena. Devido a queda, a água que ainda estava no lugar (cerca de 20cm de altura), criou várias ‘ondas’, espalhando o piche e as bolinhas por toda a Arena. Nesse mesmo momento a última bolinha escorregava para a arena caindo aos pés de Kyle. O Gangrel viu que ela era a única que possuía uma coloração diferente das outras. Algo de um tom mais claro, beirando o amarelo. Algo parecia mais diferente ali, o que seria? Talvez só observando mais de perto, porém, teria ele tempo??


Nota: Parei a cena nesse momento porque, como o Kyle ganhou a iniciativa ele pode descrever o que fará (já que é meio difícil ele continuar com o plano anterior) antes do Gam surgir e meter bala como foi dito.

Estamos ainda no mesmo turno. A única coisa que alterei nos status é a Vitalidade de Kyle que já sofreu a alteração devido ao dano de Cruel Realidade.




@Kyle
FdV: 3/7
PdS: 4/15
Vitalidade: Espancado (-2)
Modificadores: +2 Força; +3 Destreza (Último Turno); Olhos da Besta; Garras da Besta;

@Gam
FdV:1/8
PdS: 6/14
Vitalidade: –
Modificadores: +5 Destreza (1 turnos);



Última edição por Steven Le'Blon em Ter Jun 07, 2011 8:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado rolagem de dados de Sorte)
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por Gam Ter Jun 07, 2011 11:16 am

É agora. Aproveitando que o cachorro está caído no chão em prantos, Gam dispara dois tiros precisos em sua cabeça, inevitavelmente revelando sua posição.
Ele tem uma ideia bem formada sobre a natureza dessas bolinhas do capeta, portanto evita proximidade com elas.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por Steven Le'Blon Sex Jun 10, 2011 3:06 pm

Kyle, te dei a oportunidade de mudar sua ação, já que você acabou caindo. Como você não o fez, considerarei a ação do Gam normalmente.

Spoiler:
Gam via a cena de camarote. Nada poderia ser mais perfeito que aquilo. Saindo magicamente de "dentro da pilastra" o imortal apontava sua arma, uma Ruger Red Hawk .44 para a cabeça do Gangrel. Puxando o gatilho ele atirava em Kyle, eliminando qualquer chance de reação de seu inimigo.

A fera sentia a dor em suas costas. A dor queimava. Outro urro foi expelido pelo vampiro que, lentamente caiu no chão, estática, imóvel, incapaz, incapacitada...

Gam via que enfim tivera sua vitória. Do teto as bolinhas pararam de cair e toda a arena se iluminou. O lugar, em meio a água e lama estava repleta dessas pequenas bolinhas vermelhas que, após o último tiro de Gam se tornaram azul. Gam havia vencido a luta, as armadilhas da Arena não precisariam ser colocadas em prática... não por hoje!


Sem mais comentários. Gam poste suas ações depois (as da MP) para todos verem o que você fez e onde você estava. Novamente desculpem os erros e eu adoraria postar para os dois numa futura luta onde eu arrumarei para que tudo fique 'justo'.
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por No One Sex Jun 10, 2011 4:29 pm

OFF: Eu não postei minha ação porque estava esperando a sua resposta sobre a minha observação. ¬¬

Tava escalando essa porra fazia uns 3 turnos e mesmo ganhando a iniciativa não dava tempo de chegar? Fala sério. Sem querer ofender, mas acho que vocês não tem noção de como um vampiro com Destreza 8 é rápido. Sinceramente acho que essa luta ta altamente roubada pro lado do Gam, mas deixa quieto.

Considere uma tentativa de esquiva dos tiros, com um salto do chão pra se esquivar das balas (lógicamente ele viu quando o Gam apontou a arma pra ele, já que ganhou a iniciativa, se é que isso adianta alguma coisa ¬¬).
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por Gam Sex Jun 10, 2011 4:58 pm

Gam pega uma das bolinhas boiando na lama e a examina. Provavelmente ela ia explodir ou pegar fogo, e provavelmente essa lama na arena inteira é inflamável.
Com uma cara de interesse, ele aproxima-se do Gangrel e coloca a bolinha dentro da boca dele, fechando-a em seguida.

Ele guarda o revólver na calça e, com facilidade, abre o portão da arena com um arame tirado do bolso.
Antes de sair, ainda pega um palito de fósforos, acende e lança no meio da grande poça inflamável que a arena se tornou.

Sem virar pra trás, ele caminha com as mãos nos bolsos para ir embora. Conforme passa pelo corredor em direção a saída, o Ravnos ouve as explosões das esferas que vão estourando conforme esquentam. Quando ouve uma explosão um pouco mais 'molhada', imagina que era a cabeça do Gangrel. Haha, legal. Se ele tivesse outra cabeça, Gam voltaria pra explodí-la também. Aliás, até que... Não, deixa quieto.

- Chorão.

Ele comenta sozinho, conforme rouba o carro de um dos anciões que estava assistindo a luta e vai embora.

[OFF]
Seguem as MPs que enviei pro narrador:









[Primeira MP: Ação Verdadeira]
Aquele post na luta é só pra enganar o Beto e impedir meta-game. A minha verdadeira ação é essa aqui, enquanto aquilo é só uma ilusão. Inclusive, neste turno o sangue vai ser gasto em Quimerismo e não em destreza como eu escrevi lá. O sangue em destreza será gasto dependendo da quantidade de turnos que o oponente levar pra atacar, conforme explicado no fim da MP.
Os tiros dados pela ilusão serão ilusórios e irão inevitavelmente errar o alvo em todas as ocasiões (forge um teste de tiro sem sucessos só pra enganar bem). Servem só para assustá-lo e ganhar tempo.


-1 FV para Fata Morgana
-1 pds para Fata Morgana
-1 pds para Aparição

[Quimerismo]
Aproveitando que o inimigo se escondeu, Gam vai aproveitar que ele não o está vendo e se encolher atrás de um pilar, tornando suas paredes ligeiramente mais grossas para esconder seu corpo completamente.

A cobertura vai seguir o modelo daquelas portas publicitárias que são opacas de um lado e transparentes do outro. O lado de fora, obviamente, será o opaco.

Ele irá ficar ali enquanto uma versão quimérica dele mesmo irá ficar parada no local em que estava, armas em punho, mirando em todos os cantos, atirando ocasionalmente e desconfiado de qualquer coisa. A tocaia irá durar até que o inimigo revele sua posição atacando a ilusão, quando Gam imediatamente usará Cruel Realidade novamente.
[/Quimerismo]

Caso o inimigo leve mais de um turno para atacar sua versão ilusória, o que provavelmente vai acontecer, -1 pds para Permanência e os pds disponíveis (1 no turno da Permanência e 2 por turno até ele chegar) serão gastos em Destreza até que só sobre 7 pds no banco de sangue. Esse buff em Destreza irá ultrapassar o limite de 6, se necessário.

[Segunda MP: Ação Verdadeira 2]
De fato estou usando Cruel Realidade e gastando pds em Destreza nesse turno, mas a ilusão vai além dos dois tiros. O Gam que está saindo do esconderijo é quimérico e sai de trás de um pilaste do lado oposto ao que o Gam verdadeiro está. O post original é assim:

-1 pds em Permanência da ilusão anterior (o esconderijo)
-1 pds em Destreza

Haha, o totó caiu feito um patinho. O momento em que ele se escondeu foi o bastante para que Gam se escondesse também e utilizasse o Quimerismo para criar uma isca no lugar onde estava anteriormente.

-2 FV para Cruel Realidade
Dano desejado: Máximo (Dividido entre as duas balas, por capricho)
[Quimerismo]
Saindo de seu esconderijo detrás do pilaste e desfazendo o Gam ilusório anterior, o Ravnos com revólver em punho atira duas vezes na cabeça do Gangrel.

Para todos os efeitos, parecem tiros reais. O clarão sai duas vezes do cano do revólver, o estopim ecoa pelo coliseu e, principalmente, a dor das balas atigindo a cabeça parece bem real.
[/Quimerismo]

Humpf, água? Gam não está preocupado com isso. Isso pode atrapalhar um pouco seus movimentos, mas não é como se morrer afogado fosse uma opção.

[Terceira MP: Ah, mais uma coisa XD]
Você não contou os pontos de Destreza que o Gam bombou no primeiro turno. Contando com esse turno que eu acabei de postar, ele tá com Dex+3.
Se você for jogar iniciativa e o Kyle ganhar mesmo assim, o dano da Cruel Realidade vai acontecer do mesmo jeito, só que de tiros vindos de um terceiro pilaste (nem o que o Gam tá, nem o que a ilusão saiu agora). Só pra não perder o turno ;x

[Quarta MP: Ação Verdadeira 3] (essa acabou não se efetuando)
Continuando a causar discórdia entre os players cabeçudos e o Beto, mais uma ação secreta. 8D
São poucas, mas importantíssimas, as diferenças entre o post falso e o original:


-2 pds em Destreza

Com essa porra preta descendo do teto, Gam tem um mal presságio. Seja lá o que for, ele não vai encostar naquilo nem fodendo. Com sorte, talvez dê pra terminar a luta antes que aquela parada escrota alcance as beiradas da arena, que é onde ele está.

Sentindo-se esgotado, ele percebe que só conseguirá usar Cruel Realidade mais uma vez. Bom, é melhor caprichar.

Continuação da primeira Cruel Realidade (sem gastos adicionais, ilusão dura a cena inteira)
[Quimerismo]
Uma nova armadilha é revelada. Verdadeiras labaredas de fogo esguicham do teto em vários pontos distintos. O calor na sala é intenso. O local está bem mais abafado e o vapor da água deixaria a visão de uma pessoa normal bem ofuscada. Nenhuma das labaredas atinge Kyle, mas ver fogo por todos os lados seria o bastante pra fazer qualquer vampiro perder a compostura, por assim dizer.
[/Quimerismo]

É claro que Gam não se preocupa com isso, ele sabe que as chamas são falsas. Ele aproveita e utiliza uma nova ilusão para deixar as coisas mais animadas.

-2 FV para Cruel Realidade
Dano desejado: Máximo (O dano será dividido. Um nível de vitalidade vai ser nesse turno junto com o tiro. Já que a ilusão dura a cena inteira, caso eu tenha mais de um sucesso vou deixar pro resto do dano se efetuar mais pra frente.)
[Quimerismo]
Dois Gam saem detrás de cada um dos oito pilares, totalizando 16. Eles se afastam e encostam-se na parede, distanciando-se para que o oponente não consiga pegar dois juntos com um só ataque. Também correm de lado, rodeando um pouco a arena e ganhando novos ângulos de visão. Essa última rodada é só para que o Gam verdadeiro, que está entre eles, tenha o Gangrel na mira.
É óbvio que são ilusões. Apesar de parecer bem bocózinho, o Gangrel não vai ser besta a ponto de acreditar que tem 16 pessoas iguais lutando contra ele.
A descrença é o que quebra o Quimerismo, mas ela não bastará para que ele saiba qual deles é o verdadeiro. Mais que isso, ela não bastará para que ele resista ao que vem a seguir.
Os dezesseis Gam atiram dimultaneamente, focando diferentes partes do corpo do Gangrel. Ele pode ser a pessoa mais rápida do mundo, mas é fisicamente impossível desviar de todas as balas de uma vez.
O som do tiro do Gam simetricamente oposto ao verdadeiro será ligeiramente mais alto que todos os outros. Talvez isso engane o Gangrelzinho, haha.
[/Quimerismo]

Uma das balas vem do Gam verdadeiro, e ele está mirando na cabeça. As outras causarão um dano total de um de vitalidade, conforme estipulado. A ideia é que, sentindo os tiros de todos os lados, ele não consiga identificar qual é a bala verdadeira.
O resto do dano, se houver, será reservado para mais tarde. Uma nova leva de tiros, talvez.

[Quinta e última MP: Ação Verdadeira 4]
Das duas uma. Ou o Gangrel de repente teve uma epifania e desenvolveu um nível absurdo de Auspícios, ou ele é um vampiro problemático que não tem medo de fogo.
De qualquer forma, Gam decide acelerar um pouco as coisas.
Aproveitando o mesmo Quimerismo, ele resolve fazer um show de fogos.

Gam pode não estar vendo o Gangrel, mas ele já está em sua mente há um bom tempo. Ele sabe disso, pois tem a consciência de que a Cruel Realidade deu certo e, não apenas isso, como está funcionando até agora. Se ele não se aproveitou disso em seu favor até agora, é porque estava guardando o trunfo para quando conveniente.
Ele faz um truque confuso para quem está acompanhando desde o começo, mas para o Gangrel será apenas fogo vindo de todas as direções. Igualmente confuso, mas difícil de desacreditar, dadas as circunstâncias.

Dano desejado: Aqueles 4 já garantidos.
[Quimerismo]
Os 16 Gam que estavam em stand-by atrás dos pilares levantam-se decididos. Todos eles inflamam, transformando-se em poderosos globos de fogo que, numa fração de segundo, explodem. Nenhum centímetro quadrado da arena escapa. Seja lá onde o Gangrel estiver, ele sentirá a fúria ardente sobre suas costas.
[/Quimerismo]

O fogo quimérico não provoca dano agravado como o fogo real. O ponto é que o Gangrel jamais vai imaginar isso, é claro. Portanto, Gam tem absoluta certeza de que ele não vai recuperar estes ferimentos. Maravilha, maravilha.
Foi um truque sujo, mas resolve vários problemas de uma vez. Aquela ilusão até agora despropositada ganha uma utilidade, o Gangrel vai aparecer onde quer que esteja e, de quebra, todo dodói.

Se Gam ver o cara surgindo após esse golpe, irá aproveitar seu atordoamento e sair de seu esconderijo dando dois tiros focados na testa do maluco.

Se por qualquer motivo o Gangrel não se revelar, Gam irá se ajeitar em seu esconderijo de forma que o centro da arena suma de sua vista. Aquilo ali vai ter fogo de verdade, tá na cara. E ele não tem tanta força de vontade pra ficar assistindo fogo que nem o totó ali.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle e Gam (It's Love) Empty Re: Kyle e Gam (It's Love)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos