Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS

3 participantes

Ir para baixo

KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS Empty KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS

Mensagem por Gam Dom Abr 15, 2012 6:33 pm


UM HELICÓPTERO PRETO SIMPLES SOBREVOA A CRATERA DE UM VULCÃO. O MOVIMENTO DAS HÉLICES AFASTA OS FILETES DE FUMAÇA NEGRA QUE INSISTEM EM SUBIR. LÁ EMBAIXO, A CRATERA FECHADA DE UM VULCÃO QUE ATÉ ENTÃO ESTAVA ADORMECIDO TREME E RACHA ENQUANTO ELE AMEAÇA ACORDAR. ALGUNS FILETES DE LAVA ESCAPAM POR ENTRE AS RACHADURAS, ALGUNS SÃO ESGUICHADOS.
É UM CENÁRIO EXTREMAMENTE PERIGOSO, DESCER ALI É QUASE SUICÍDIO E O HELICÓPTERO PODE SER ENGOLIDO POR UMA TORRENTE DE EXPLOSÃO VULCÂNICA A QUALQUER MOMENTO, MAS ELE NÃO SAI DALI.

Dentro do helicóptero estão dois vampiros sentados de frente para o outro. Um deles possui uma faca de um brilho esverdeado na mão direita. O outro possui duas facas guardadas que estão com alguma substância avermelhada em suas lâminas. Eles vieram prontos para o embate, e sabem que o oponente à sua frente é absurdamente mortal.

O piloto, com um chapéu de cowboy, está imóvel em seu assento, indiferente quanto ao que acontece atrás de si.

APENAS A VITÓRIA SANGRENTA SOBRE O SEU OPONENTE LHE PERMITIRÁ O DIREITO DE SAIR DESTE LOCAL QUE É UMA PROMESSA DE MORTE CORRAM AMIGOS LUTEM POR SUAS VIDAS.

[OFF]
Ed
20/20
8/8
Carícia de Baal (4)
Fobia a altura

Nyckel
15/15
9/9
Lâmina Ardente (4)

Nyckel; Ritual da Lâmina Ardente
Inteligência+Ocultismo = 9 / Dif 5 - 1 (Rituais) = 4
10 ( 1 (x)), 1 (x), 1 (x), 7, 8, 8, 6, 4, 5 = 4 sucessos
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS Empty Re: KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS

Mensagem por Edgard Dom Abr 15, 2012 7:14 pm

Só era ouvido o som da hélices, cortando o vento com violência, e ecoando o som pelos ares. Edgard nem sequer olhou, mas logo foi tomado pela insegurança. Se ainda estivesse "vivo", aquele seria o momento em que o coração sairia pela sua boca. O Assamita estava sentado em frente ao outro homem. Ele não sabia nada a seu respeito, só sabia que teria que matá-lo para sobreviver.

APENAS A VITÓRIA SANGRENTA SOBRE O SEU OPONENTE LHE PERMITIRÁ O DIREITO DE SAIR DESTE LOCAL QUE É UMA PROMESSA DE MORTE CORRAM AMIGOS LUTEM POR SUAS VIDAS.

Gritava o piloto do helicoptero, um cara irônico com um chapéu de cowboy, que se mantinha numa posição neutra com relação aos dois.
Edgard olhava para a saída da nave, e via o que ele o cenário dos seus pesadelos, o helicoptero estava parado em cima de um vulcão prestes a despertar. Era possível sentir o cheiro das cinzas, do enxofre, e a pouco algumas partículas rochosas não batia no helicoptero.
Puta que pariu, não é verdade. Pare com isso...
Pare..

Edgard sabia que não podia ficar parado, sua mão direita (que sempre tem que estar ativa) já se dedilhava, dobrando todos os dedos e esticando-os rapidamente. Ele estava em frente ao seu oponente, não poderia para em pensar na altura. Tinha que saber que estava no alto, mas focando-se sempre no seu oponente. Afinal ele tinha que sair logo dali.
Edgard se levanta rapidamente, segurando-se na parede do helicóptero ele começa a bombear o seu sangue para aumentar a sua capacidade física, tonrando-o mais agil (3pds destreza/ ativar Rapidez)
Ele tentava analisar o seu oponente. Ele está sob pressão, não poderia dar-se ao luxo de partir para cima se saber, de fato, quem seria o seu oponente. Edgard encara o homem como um predador olha para sua presa.
-- Vamos ver, venha e mostre como funciona essa sua faca.

O Assamita tentava prever os movimentos do cara, mas sem exitar, ele se move contra o homem, com uma postura mais segura, flexionando um pouco seus joelhos, para aumentar a pressão sobre o piso da nave. Ele parti [color=orange] HAAARGH![color] Ele dá um urro, golpeando violentamente a sua vítima... Masss... o golpe foi realizado não contra o corpo do homem, mas na sua arma brilhante, e verde, Edgard sabia que se não houvesse arma, ele não sofreria ataques. Era esperado um "TXCHIIN" com o encontro das duas facas, mas Edgard não pára, ele após acertar a Lãmina do seu adversáio, ele ainda o golpeia na altura da cintura.

Off: Gam, considere que, se eu perder na iniciativa, e ele vier me atacar, eu desisto do desarmar na primeira ação, para aparar. Mas considere sempre o meu segundo golpe. Wink Ações múltiplas.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS Empty Re: KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS

Mensagem por No One Dom Abr 15, 2012 7:39 pm

Nyckel estava tendo os últimos momentos de civilidade com aquele Assamita. Os motivos para a luta eram óbvios, um Assamita não poderia encontrar um Tremere sem que as coisas terminassem daquela maneira. Monstro irracional... É visível em sua face que a Besta já tomou-lhe praticamente tudo, assim como faz com quase todos os fanáticos de seu Clã. Sua busca insaciável por sangue mais forte é tão desesperada que torna-te ridículo. Finalizar tua não-vida é um favor aos Tremere e a Camarilla, e farei questão de que eles tenham conhecimento disso. - Pensava Nyckel momentos antes do combate iniciar. Pouco lhe importava ajudar o Clã e muito menos a Camarilla, ele apenas eliminaria aquele lixo pensando em si mesmo. Primeiramente em sua sobrevivência, depois naquilo que poderia conseguir depois que o fato fosse revelado.

OFF: Caso Nyckel ganhe a iniciativa

Nyckel utiliza um de seus poderes mais formidáveis, um dos quais agia quase automaticamente (Claridade Perfeita). Sua mente tornava-se tão clara e formidável que ele sequer sentia a influência da Besta em sua alma. Ela estava completamente reprimida, e tudo tornava-se extremamente mais fácil de ser feito. Seu corpo simplesmente e sua mente simplesmente agiam perfeitamente de acordo com sua vontade. Era uma das melhores sensações que um cainita poderia sentir.

Mas aquele ainda não era seu triunfo. Com sua mente tão fortificada, ele tinha abertura para utilizar muito mais facilmente quaisquer de seus poderes. Agindo apenas de acordo com a sua vontade, sua mente lançava o Assamita para fora do Helicóptero (ou pelo menos era essa a tentativa). Um sorriso brotaria de sua face se conseguisse realizar a façanha. (e usaria 1 pds em destreza para complementar)

Caso perca a iniciativa:

A claridade perfeita (mente focada 5) seria utilizada da mesma forma que fora anteriormente. Caso o Assamita o atacasse, Nyckel tentaria aparar os golpes fisicamente (-2 PDS em destreza). Caso o Assamita desaparecesse diante de si, ele usaria movimento da mente para voar para fora do Helicóptero, até estar voando exatamente em cima dele, numa distância razoável. (e usaria 1 PDS em destreza)


OBS: Caso a linha da mente focada não tenha nenhum sucesso, eu usarei sorte para repetir o teste e usarei força de vontade no teste. Caso não falhe, eu usarei força de vontade no teste de movimento da mente (apenas contra o Edgard, mas não em mim mesmo) ou no teste de aparar, supondo que perca a iniciativa e ele me ataque.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS Empty Re: KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS

Mensagem por Gam Dom Abr 15, 2012 8:45 pm

Iniciativa
Ed: 6+9 = 15
Nyckel: 8+6 = 14

Edgard -4 pds
Nyckel -3 pds


Nyckel; Claridade Perfeita
FV = 9 / Dif = 8
1 (x), 7, 3, 6, 9, 5, 10 (9), 9, 9 = 4 sucessos

Edgard; Desarmar
Destreza+Armas Brancas-AçãoMúltipla(2) = 8 / Dif = 6+1 = 7
3, 3, 4, 7, 4, 7, 4, 9 = 3 sucessos

Nyckel; Aparar
Destreza+Armas Brancas-AçãoMúltipla(2) = 9 / -1 FV / Dif = 6-2 (Claridade Perfeita) = 4
1 (x), 2, 6, 4, 10 (3), 3, 3, 8, 6 = 4 sucessos + 1 = 5 sucessos

Nyckel; Dano
Força+Dano da Arma+Sucessos Adicionais = 3 / Dif = 6 / Agravado
5, 2, 2 = 0 sucessos

Edgard; Atacar
Destreza+Armas Brancas-AçõesMúltiplas(3) = 7 / Dif = 6
7, 10 (2), 5, 4, 6, 5, 9 = 4 sucessos

Nyckel; Aparar
Destreza+ArmasBrancas-AçõesMúltiplas(3) = 8 / Dif = 4
7, 3, 1 (x), 2, 10 ( 9 ), 3, 7, 10 ( 1 (x)) = 3 sucessos

Edgard; Dano
Força+Dano da Arma = 4 / Dif = 6 / Agravado
6, 2, 7, 2 = 2 sucessos

Nyckel Vitalidade -2 (-1 dado / Agravado)

O Assamita levanta-se e parte para cima de seu oponente com a faca. Com a mente focada a partir de meios taumaturgicos, o magus apara seu golpe com sua própria adaga incandescente. Porém, ele não é rápido o bastante para o segundo golpe, que faz um corte em sua cintura.

Pela natureza forte da dor e o clã do inimigo, é fácil para o Tremere deduzir que aquele ferimento não poderá ser curado. Não hoje.

Esses homens estão brincando com armas sérias.

[OFF]
Ed
16/20
8/8
+3 Dez
Rapidez
Carícia de Baal (3)
Fobia a altura

Nyckel
12/15
8/9
Vitalidade -2 (-1 dado / Agravado)
+1 Dez
+1 Dez (mais 2 turnos)
Lâmina Ardente (3)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS Empty Re: KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS

Mensagem por Edgard Dom Abr 15, 2012 9:26 pm

Edgard deu seus passos adiante, e tentou desarmar seu oponente, mas não conseguiu, e já virando num ataque, feriu o seu alvo.
O som das hélices eram os únicos sons que Edgard estava conseguindo ouvir, e de repente o som delas cortando o vento, começavam a ser capazes de acompanhar, tudo em volta ficava mais lento... não, Edgard que ficava muito mais rápido, sua habilidade sobrenatural de Rapidez concedia à ele uma vantagem em relação ao outro. Lá embaixo algumas pequens explosões lembravam ao Assamita que ele tinha que ser mais eficaz, então ele bombeava novamente o seu sangue ( 2 em destreza; 1 força; Rapidez). E com um movimento ninja, Edgard dá um passo largo para traz, e se cobre no véu negro de Haqim (Ofuscação 4 -1FDV). Edgard se delicia em estar oculto pelos poderes da Ofuscação, este dom já lhe deu muitas vantagens, e hoje será mais uma boa noite para isso. Edgard confundia o seu oponente, e rapidamente ele dava dois passos largos na diagonal, a fim de apunhalá-lo pelas costas, ele fazia isso por três vezes, com três estocadas nas costelas, sendo a última a mais cruel, rasgando-o de baixo para cima, até chegar ao pescoço.


Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS Empty Re: KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS

Mensagem por No One Dom Abr 15, 2012 9:39 pm

Por mais rápida que estivesse a mente de Nyckel naquele momento, o Assamita tinha demonstrado ter um excelente raciocínio, partindo para cima dele antes que ele pudesse agir. Nyckel aparou o primeiro dos golpes com eficiência, sua mente tinha deixado até mesmo as ações físicas mais fáceis de serem realizadas. Mas o cainita o surpreendeu com um segundo golpe que nem mesmo sua claridade perfeita foi capaz de prever, e acabou perfurando sua cintura com um golpe que causou em Nyckel uma dor extremamente intensa, que ele logo deduziu como sendo um dos danos mais temíveis que os cainitas poderiam sofrer. Teve vontade de gritar, mas achou aquilo desnecessário, não daria aquele gostinho ao filho da puta. Agora estava na hora de revidar.

Caso ganhe a iniciativa:

Nyckel partirá para cima do seu oponente, desferindo-lhe um golpe com sua adaga. O oponente teria que defender o golpe de alguma maneira, foi aí então que ele usou o seu triunfo (Linha da mente focada 3 - usar força de vontade para garantir que ele não faça mais nada no mínimo naquele turno).

-Continue defendendo. - Disse Nyckel

O oponente teria que continuar repetindo aquelas ações defensivas durante os próximos turnos, e nada poderia fazer além daquilo. Nyckel atacaria apenas uma vez, sendo apenas o necessário para fixar o alvo naquela ação. (-2 PDS em força)

Caso ele perca a iniciativa:

Caso o oponente desapareça usando sua ofuscação, Nyckel vai usar movimento da mente em si mesmo (usar sorte se falhar) para voar para fora do Helicóptero usando sua velocidade de corrida total, até voar por cima dele numa distância razoável (-1 PDS em destreza). Caso o oponente ataque-o de novo, ele vai aparar os golpes aumentando sua destreza (-3 PDS em destreza e -1 FV, usar sorte também).

Supondo que o oponente realize a primeira hipótese, quando estiver voando, ainda naquele turno Nyckel irá usufluir novamente de seus doms.

-Acalme-se, Nyckel. - Dizia para si mesmo (linha da mente focada nível 2).


Última edição por Kyle Raymond em Seg Abr 16, 2012 12:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editando apenas pra ficar mais coerente com a linha, mas não mudei a ação)
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS Empty Re: KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS

Mensagem por Gam Dom Abr 15, 2012 10:34 pm

Iniciativa
Ed: 9+4 = 13
Nyckel: 10+6 = 16

Nyckel -2 pds

Nyckel; Atacar
Destreza+Armas Brancas-Penalidade = 10 / Dif = 4
3, 1 (x), 3, 8, 10 (5), 3, 10 (4), 1 (x), 7, 6 = 5 sucessos

Ed; Aparar
Destreza+Armas Brancas = 10 / Dif = 6
10 ( 8 ), 3, 4, 4, 1 (x), 4, 9, 4, 8, 1 (x) = 2 sucessos

Nyckel; Dano
Força+Dano da arma+Sucessos Adicionais = 6 / Dif = 6
7, 5, 3, 9, 7, 10 (4) = 4 sucessos

Ed; Absorver
Fortitude = 2 / Dif = 6
8, 10 ( 8 ) = 3 sucessos

Edgard Vitalidade -1 (Agravado)

Nyckel; Mente de Mão Única
FV-Penalidade = 8 / Dif = 6-2+2 = 6
10 (5), 8, 10 (4), 9, 7, 4, 8, 7 = 7 sucessos

Edgard pensa em ofuscar-se, mas o oponente vem com uma facada em sua direção para dar-lhe a retribuição do último ataque. Ele não consegue defender o ataque e a lâmina verde brilhante passa rente a seu tórax, fazendo com que sentisse um arranhão lacinante. Ele sabe que não poderá curar aquilo hoje.

Edgard ia continuar com seus planos de ofuscar-se e atacar, mas ele não consegue. Sua mente está focada unicamente na tarefa de defender-se, agora. Ele irá aparar tudo o que for jogado contra ele, e está concentrado até o último neurônio nesta ação. (-1 dif para aparar)

[OFF]
Ed
12/20
8/8
Vitalidade -1 (Agravado)
+4 Dez
+1 Dez (mais dois turnos)
+1 For
Rapidez
Carícia de Baal (3)
Mente de Mão Única; Aparar (mais 7 turnos)
Fobia a altura

Nyckel
9/15
8/9
Vitalidade -2 (-1 dado / Agravado)
+1 Dez
+1 Dez (mais 1 turno)
Lâmina Ardente (3)


Última edição por Gam em Seg Abr 16, 2012 5:41 pm, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS Empty Re: KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS

Mensagem por No One Seg Abr 16, 2012 10:38 am

O Assamita tinha caído perfeitamente no truque. Nyckel era perceptivo o suficiente para notar o desespero do cainita ao não conseguir fazer nada além de defender-se. Por quanto tempo o efeito duraria? Bom, isso Nyckel já não conseguiria saber, então ele precisava aproveitar o tempo.

O estado de Zen dava a Nyckel uma sensação de poder inestimável. Ele sentia-se muito mais capaz de fazer TUDO. Absolutamente tudo era mais fácil. Se ele fosse um vampiro relativamente mais humanizado, ele poderia sentir-se um verdadeiro humano naqueles momentos, pois a Besta sequer parecia existir. Estava tudo perfeito, logo o gênio Tremere finalizaria aquela luta.

Ação do turno (não vai fazer diferença se ganhar ou perder a iniciativa, visto que o Assamita não vai poder mudar a tática):

Nyckel usa movimento da mente em si mesmo, voando em sua velocidade de corrida para fora do Helicóptero (apenas a quantidade de metros básica, que todo cainita pode percorrer sem que seja gasta uma ação, nesse caso daria certa de uns 20 metros +/-). E então com o rigor de uma mente extremamente focada, ele utilizava ainda mais um de seus doms (linha da mente focada 4, sedução das chamas 5). As chamas atingiriam todo o Helicóptero, e independente de atingirem diretamente o cainita, todo o chão ao seu redor estaria em chamas, o que causaria-lhe dano de qualquer maneira. A distância entre Nyckel e o alvo não era grande, então a dificuldade para acertar não seria tão grande assim.

OBS: Só lembrando que os testes tem dif -2, inclusive Sed. das chamas, pois o alvo está sendo todo o helicóptero e não especificamente o Edgard. Creio que pela distância entre eles, o número de sucessos necessário deve ser em média 3. Caso algum dos testes falhe, eu vou usar sorte. No teste de Sed. das chamas, usarei força de vontade.

-Aprecie bem estas queimaduras. Elas não são nada comparadas as que você logo receberá no inferno. - Diz Nyckel sorrindo. Ele quase nunca sorria, e sempre que fazia isso, significavam duas coisas: Ou ele estava te enganando, ou ele estava realmente feliz em te fazer sofrer.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS Empty Re: KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS

Mensagem por Edgard Seg Abr 16, 2012 6:05 pm


Edgard iria usar seus dons para ofuscar-se em frente ao homem, mas algo aconteceu, de repente, istintitavamente o Assamita achou melho zelar por seu corpo, ele não conseguia atacar, só defender-se do golpe daquele homem. Embora Edgard está muito mais rápido do que o cara, este não fez nada, nada!

Defeder parecia ser mais fácil, e de fato era, mas ainda sim, o infeliz conseguiu tocar o corpo de Edgard com sua faca esverdiada, mas o Assamita nada sofrera. Edgard tentava, mas não conseguia interromper os bloqueios que lhe faz apenas esperar os golpes, que não vieram.

usando FDV:
Edgard luta contra si mesmo, a ponto que sua Besta começa a gritar por dentro, querendo o sangue de sua vítima. Ed abre os braços tentando tomar conta de seus controles.. — AAAHHHH Ele urrava contra si, ele deve atacar!
Só se defender... a melhor defesa é o ataque, Ed, Vamos, Ataque!!!... ARGH
Edgard se empenha para se livrar daquele bloqueio e controlar suas ações, ele impõe sua vontade em atacar. Ele ainda está mais rápido que todos ali, por isso ele ver o seu oponente lentamente, ele bombea seu sangue aumentando novamente sua agilidade (+1 destreza, +2 força e Rapidez), Ed avança sobre seu oponente, desta vez com mais fúria e sede, ele golpeava-o por três vezes, sem dó. Após isso ele pulava agarrando-o com crueldade.
— Você sentirá sua alma sendo consumida por mim, seu bastardo Tremere!!!
Edgard crava os caninos no pescoço do mago maldito.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS Empty Re: KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS

Mensagem por Gam Seg Abr 16, 2012 6:33 pm

Iniciativa
Ed: 11+1 = 12
Nyckel: 10+9 = 19

Nyckel; Movimento da Mente
FV = 9 / Dif = 6-2 = 4
3, 1 (x), 5, 3, 7, 7, 2, 4, 6 = 4 sucessos

Edgard; Atacar
Destreza+Armas Brancas = 13 / Dif = 6
9, 3, 5, 1 (x), 9, 9, 7, 1 (x), 9, 10 (2), 9, 5, 7 = 6 sucessos

Edgard; Dano
Força+Dano da Arma+Sucessos Adicionais = 12 / Agravado / Dif = 6
5, 1 (x), 1 (x), 6, 9, 8, 4, 8, 8, 10 (9), 2, 2 = 5 sucessos

Nyckel Vitalidade -7 (Incapacitado / Agravado)

Edgard; Atacar
Destreza+Armas Brancas = 13 / Dif = 6
10 (7), 8, 2, 7, 2, 9, 8, 2, 9, 8, 10 (1 (x)), 6, 8 = 10 sucessos

Edgard; Dano
Força+Dano da Arma+Sucessos Adicionais = 16 / Agravado / Dif = 6
3, 7, 8, 9, 9, 2, 6, 2, 7, 2, 4, 5, 1 (x), 3, 2, 1 (x) = 4 sucessos

Nyckel Morte Final

Edgard; Dano por Queda
Dano por Queda = 10 / Por Contusão

Edgard; Absorção
Vigor+Fortitude = 6 / Dif = 6
7, 3, 1 (x), 8, 8, 3 = 2 sucessos

Edgard Vitalidade -3 (1 Agravado)

Edgard; Sorte
1d4, sendo 4 = azar
4 = Azar

Edgard; Lava vulcânica
Dano = 3 / Dif = 6
4, 9, 7 = 2 sucessos

Edgard; Absorção
Fortitude = 2 / Dif = 6
4, 5 = 0 sucessos

Edgard Vitalidade -5 (3 Agravados)

Confiante, o Tremere lança-se flutuando para fora do helicóptero. Ele acredita que o inimigo agora é inofensivo, diante da dominação sugestiva que implantou em sua mente. Contudo, o Assamita se prova imprevisível, vencendo temporariamente o controle induzido e lançando-se em pleno ar em direção a seu inimigo.

Mago e assassino se atracam no ar em queda, conforme Edgard, super-veloz, esfaqueia continuamente seu oponente. A faca envenenada é demais para o Mago suportar e, quando os dois corpos caem no chão quente e inconstante, ele já está morto.

Edgard sofre algumas contusões pela queda, e um esguicho de lava queima suas costas conforme ele termina de sugar o sangue e a alma de sua vítima.
Apesar de muito ferido pelo ato impensado, ele está vivo.

Vivo e vitorioso.

[OFF]
Ed
14/20
7/8
Vitalidade -5 (3 Agravados)
+4 Dez
+1 Dez (mais 1 turno)
+1 Dez (mais 2 turnos)
+3 For
Rapidez
Carícia de Baal (1)
Mente de Mão Única; Aparar (mais 6 turnos)

Nyckel
0/15
8/9
Morte Final
+1 Dez
+2 For
Lâmina Ardente (3)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS Empty Re: KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS

Mensagem por Gam Ter Abr 17, 2012 1:42 am

[OFF]
Verdade, essa regra de resistir dominação mental é coisa do Scion. Falha minha, perdão.
De fato no livro de VtM não tem nada sobre isso nas regras de gasto de FV, conforme todos nós podemos acompanhar na página 130 e alguma coisa.

Beto, estou ignorando o Mente Focada 4 porque ela serve para fazer duas ações ao mesmo tempo. Se você voasse e soltasse fogo ao mesmo tempo, ia acabar se queimando. Você primeiro tem que executar uma ação para, depois que tomar distância, executar a outra, portanto vou considerar como dois turnos.

[ON]
Harlley, um fazendeiro já morto, repentinamente surge do passado em frente ao Assamita caído na cratera. As capacidade de viajar no tempo de um True Brujah em Golconda transcendem os limites vampíricos comuns. Antes de morrer, Harlley já visitou pontos no passado e no futuro e viveu por horas que vão muito além de sua linha do tempo convencional.

- Ocê trapaceou, cara. - Ele diz para o homem ferido, que mal havia comemorado a vitória. - Foi mal, eu vô tê que consertá as coisa. Boa sorte com o fogo.

E então, um vórtice espaço-temporal surge entre os dois, distorcendo a realidade e sugando Edgard de volta para alguns segundos no passado, quando ele ainda não havia ganho a luta.

...

Iniciativa
Ed: 9+4 = 13
Nyckel: 10+6 = 16

Nyckel; Movimento da Mente
FV = 9-1 = 8 / Dif = 6-2 = 4
3, 1 (x), 5, 3, 7, 7, 2, 4 = 3 sucessos

Próximo turno

Nyckel; Sedução das Chamas
FV = 9 - 1 = 8 / Dif = 8-2 = 6 / FV
8, 5, 5, 3, 8, 2, 3, 2 = 2 sucessos+1 = 3 sucessos

Edgard; Medo Vermelho
Coragem = 5 / Dif = 10
9, 10, 4, 1 (x), 6 = Falha

Edgard tenta se convencer de que aquela sugestão mental superficial pode ser vencida, mas ele não consegue. Aparentemente não há nada que ele possa fazer a não ser sobreviver até que o efeito termine.

Enquanto ele se foca em manter a faca à sua frente, protegendo-o de qualquer perigo, o inimigo literalmente flutua para fora do helicóptero. Nyckel afasta-se até uma distância segura e então, a partir de um desejo mental, faz com que o helicóptero inteiro entre em chamas.

O helicóptero, diante das várias avarias repentinas, está em total estado de deterioração. O estofamento de couro queima e arde, o chão de borracha solta fumaça preta fedorenta. O piloto, com as roupas em chamas, se joga em queda livre. O maquinário, esquentado e completamente afetado, para de funcionar.

Edgard ouve as turbinas das hélices desligando, conforme o tanque de combustível explode em chamas.

O helicóptero inicia a queda livre em direção à cratera vulcânica, e ficar parado dentro dele é suicídio na certa.

Edgard perde para a Besta. Por um lado, o controle do Tremere sobre ele acabou. Por outro, o controle dele sobre si mesmo também acabou. Ele é um animal apavorado dentro de uma gaiola em chamas indo ao chão. Porém, ficar ali em meio às chamas é perigoso não apenas para sua saúde mental, mas também para a física, já que elas engolfam o helicóptero por dentro e por fora e em breve tomarão todo o espaço ali, queimando-o junto.

[OFF]
Ed
8/20
8/8
Vitalidade -1 (Agravado)
+4 Dez
+1 Dez (mais 1 turno)
+3 For
Rapidez
Carícia de Baal (3)
Fobia a altura
Medo Vermelho

Nyckel
7/15
7/9
Vitalidade -2 (-1 dado / Agravado)
+1 Dez
Lâmina Ardente (3)
Movimento da Mente (mais 1 turno)


Última edição por Gam em Ter Abr 17, 2012 5:53 pm, editado 3 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS Empty Re: KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS

Mensagem por Edgard Ter Abr 17, 2012 5:55 pm

Off: então vou refazer meu post!

On:

Edgard sentiu-se que defender seria melhor, e a partir daquele momento isso parecia um tanto mais fácil, sua atenção estava voltada para aparar os golpes daquele homem, e independentemente do que ocorresse, ele iria defender-se.
De repente o cara saía flutuando para fora do helicoptero.
— Filho da puta Tremere!!!
Edgard tentava se prevenir de alguma investida que vienhesse contra ele, mesmo o cara partindo pelos ares. Sua expressão de ódio era visivelmente explícita, ele tinha a sensção de ver sua refeição escorregando entre os dedos até cair dentro daquelas grades de bueiro, o cara iria escapar.
Edgard ver o cara lentamente saindo do helicoptero, e numa visão assustadora ver lentamente o helicoptero ser consumido pelas chamas conjuradas pelo magus.
Sua pupila subtamente dimunui, seus pêlos pareciam arrepiar, ele abria a boca mostrando suas presas e um urrava, ele agaixava-se... e só...
Sua Besta agora o tomou. Edgard até o momento, jogava contra a sua Besta, brincando de incentivá-la e controlá-la, para um melhor saborear os momentos, mas agora o Assamita não o controlava, apenas agia por instinto para salvar a própria vida. Edgard (a Besta) se vê em meio ao inferno, todo o helicoptero se resumiria à cinzas em minutos, e ele talvez em menos tempo. As hélices pararam, e o piloto saltava para salvar-se. Então ele ainda muito rápido só tem uma alternativa.
Todo o medo que ele tinha da altura, foi despresívelmente minimizada perante ao MEDO VERMELHO. Edgard na sua possessão instintiva salta sobre o único ponto que lhe faz sobreviver... o próprio Tremere, ele corria desesperadamente para os braços do magus, sendo que como um afogado segura o salva-vidas, um desespero tremendo!!!


Off: HAJA CORAÇÃO AMIGOS DA REDE GLOBO. O kyle conseguiu voltar ao combate... agora vamos ver no que vai dá essa bagaça. Tah divertido!
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS Empty Re: KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS

Mensagem por No One Ter Abr 17, 2012 8:15 pm

OFF: Edgard me surpreendeu. Ação inteligente, embora não ache que vá adiantar muito, mesmo assim era o melhor que você poderia fazer no controle da Besta naquela situação. Bom, agora vamos ao jogo.

ON:

O plano tinha dado certo. O gênio Tremere novamente mostrara o que a combinação de sua magia juntas poderiam fazer. Ele não podia deixar de sorrir diante daquela cena. Primeiro por ver todo o sofrimento do seu oponente sendo tomado pelas chamas e pela Besta. E segundo pelo privilégio imenso que sua disciplina o fornecia diante daquela situação. Ele não temia o fogo nenhum pouco, pelo menos não mais do que um mortal temeria racionalmente, e aquilo ainda era incrível, mesmo para um quase-ancião. Ainda que com 2 séculos de existência, Nyckel não tinha desfrutado tanto assim daquele nível de domínio sobre sua mente. Demoraram décadas até que ele conseguisse dominá-lo, e praticá-lo ainda continuava sendo uma novidade para ele depois mesmo depois de tantos anos.

Além de todo o sadismo que alegrava qualquer vampiro degenerado, Nyckel ainda lembrava-se das recompensas que logo receberia ao compartilhar aquele fato. Mentir para outros Tremere era impossível diante de certos meios que possuíam, e aquela seria sua vantagem (embora sequer quisesse pensar na ideia de um dia ser questionado sobre a morte de seu senhor diante daqueles meios mágicos).

Era questão de segundos até que o Assamita virasse cinzas. Nyckel pensou em acelerar ele mesmo processo, prendendo o cainita dentro do Helicóptero ou aniquilando-o de uma vez com ainda mais chamas. Mas sabia que a pressa era inimiga da perfeição, então decidiu que assistiria a sua morte de forma mais lenta.

OFF: Caso ganhe ou perca a iniciativa

Nyckel falaria para si mesmo.

-Vamos, Nyckel. - disse concentrando sua voz em acalmar seu próprio corpo e amortecer os efeitos dos ferimentos (linha da mente focada 2)

E então usaria toda a sua ação para voar mais alto, protegendo-se das lavas que poderiam jorrar do vulcão (deslocamento de corrida completo).

Caso o Assamita consiga alcançá-lo no ar em sua ação, Nyckel aproveitaria sua adaga já sacada e tentaria aparar o seu agarrão, bombeando seu sangue como um ato reflexo (-2 PDS em destreza, caso isso aconteça e supondo que eu precise aparar o golpe, o deslocamento da ação seria reduzido a metade para não ser considerado uma ação).


Última edição por Kyle Raymond em Ter Abr 17, 2012 8:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de português)
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS Empty Re: KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS

Mensagem por Gam Ter Abr 17, 2012 11:56 pm

Iniciativa
Ed: 9+4 = 13
Nyckel: 10+6 = 16

Edgard; Dano por Calor
Dano = 5 / Letal

Edgard; Absorção
Vigor+Fortitude = 6 / Dif = 7
4, 10 (6), 8, 5, 9, 7 = 4 sucessos

Edgard Vitalidade -2

Nyckel; Centralizar
FV-Penalidade = 8 / Dif = 5-2 = 3
1 (x), 8, 5, 5, 3, 1 (x), 10 (9), 8 = 5 sucessos

Nyckel; Movimento da Mente
FV = 9 / Dif = 6-2 = 4
6, 10 (9), 10 (2), 8, 4, 7, 8, 8, 8 = 10 sucessos

Edgard; Dano por Queda
Dano por Queda = 10 / Por Contusão

Edgard; Absorção
Vigor+Fortitude = 6 / Dif = 6
9, 7, 3, 3, 2, 7 = 3 sucessos

Edgard Vitalidade -5 (-2 dados / 1 Agravado)

O calor resseca a pele da Besta acuada, que não vê outra alternativa senão lançar-se em um salto de fé rumo à única coisa que se sustenta no ar ali... Seu inimigo.

Ele se lança em desespero, saindo das chamas e deixando o helicóptero para trás, despencando sozinho.

Feliz ou infelizmente para ele, o Tremere já está longe demais. Suas mãos estendidas a frente não lhe valem de nada conforme seu salto transforma-se em uma queda rumo à cratera violenta.

O animal se debate no ar enquanto passa por massas de fumaça negra, que impregna seu corpo com o insuportável cheiro de enxofre.

Por fim, ele cai com um baque no chão, quebrando uma ou duas costelas e alguns dedos. Para a Besta, nada que vá impedí-la. Mas, para Edgard, ferimentos consideráveis.

Mas a pior parte não é essa.

Atrás de si, caindo quase que ao mesmo tempo que ele, o helicóptero engolido em chamas é muito mais pesado. A fina camada de sedimentos que tampava a cratera do vulcão é facilmente rompida pelo veículo aéreo enorme, que abre um enorme rombo. O alívio repentino da pressão é catastrófico. Todos os pequenos filetes de lava que esguichavam por toda a cratera param repentinamente, dando lugar a uma única torrente contínua que explode pelo rombo à uma velocidade incrível rumo aos céus.

Um gigantesco rio de dano agravado ganha o ar, subindo na direção do Tremere que, apesar de já estar a uma altura considerável, sabe que terá sérios problemas desviando para não ser atingido pelos enormes respingos de lava.

Enquanto isso, no chão, Edgard vê sua morte subindo e, naturalmente, ele sabe que ela irá descer depois. Instintivamente, ele sente que o melhor era ele não estar em qualquer lugar à 1000 quilômetros de distância daqui. Mas, como é tarde demais pra voltar atrás, talvez seja melhor começar a correr.

[OFF]
Ed
8/20
8/8
Vitalidade -5 (-2 dados / 1 Agravado)
+4 Dez
+3 For
Rapidez
Carícia de Baal (3)
Medo Vermelho

Nyckel
6/15
7/9
Vitalidade -2 (-1 dado / Agravado)
+1 Dez
Lâmina Ardente (3)
Movimento da Mente (mais 10 turnos)
Centralizar (mais 4 turnos)


Última edição por Gam em Qua Abr 18, 2012 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS Empty Re: KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS

Mensagem por No One Qua Abr 18, 2012 1:49 pm

OFF: Na verdade, se antes o Edgard tava com 2 de dano, e depois ele levou 7 contuzivo (que arredondaria pela metade pra baixo, dando 3) ele deveria estar com 5 de dano ao invés de 4. E o Nyckel gastou 1 PDS para usar linha da mente focada, mas movimento da mente para ser mantida não necessita mais de gastos, então eu deveria estar com 6 PDS.

On:

Nyckel voava muito alto, e assistia o cainita pular descontroladamente no ar, queimando levemente no calor das chamas e se espatifando no chão logo em seguida. Enquanto isso o Tremere utilizava seus doms mentais novamente, assegurando-se de manter a completa calma diante daquela batalha e mantendo-se no ar por muito mais tempo.

O Helicóptero caía logo em seguida, afundando nas lavas e deixando-as expostas. Logo elas jorrariam muito alto, e mesmo daquela distância ainda poderiam atingí-lo, pois subiam em sua direção. Nyckel manteve a calma mesmo diante de todo aquele perigo, não era nenhum neófito inesperiente e já tinha sobrevivido a situações bem piores.

Agora que podia ignorar as penalidades causadas pelos seus ferimentos, Nyckel retornava a sua velocidade normal. Ele utilizaria metade de sua velocidade de corrida para mover-se para o local onde ficasse mais seguro (mover-se metade de sua velocidade de corrida não é considerado ação. Supondo que não seja possível que as chamas o alcancem mais em cima, ele subirá ainda mais, caso contrário ele se afastará pra um dos lados evitando que os respingos o atinjam, ou pelo menos tentando, a metade da velocidade de corrida dele é cerca de 19 metros por turno).

OBS: Caso não seja possível livrar-se das lavas mesmo naquela altura/velocidade. Desconsidere as ações a seguir e utilize o deslocamento completo do personagem, ou as esquivas como ação e utilizo 2 PDS em destreza (apenas nesse caso).

Caso Nyckel consiga livrar-se das lavas, ele utilizará um pouco mais de seu sangue em suas magias, e utilizando novamente o dom da mente focada (nível 4), concentraria seu movimento da mente em duas proporções diferentes. (movimento da mente em dose dupla, 100 kg para continuar me levitando e os outros 100 kg para levitar o Edgard. Como ele tem resistência a magia e eu to com mente focada 5, uma coisa anula a outra. Testar força de vontade dif. 6 pros dois, caso eu ganhe, posso levitá-lo naquele turno.)

Caso Nyckel consiga levitar Edgard, ele utilizará seu dom para levá-lo até as lavas, soltando-o diretamente em cima delas.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS Empty Re: KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS

Mensagem por Gam Qua Abr 18, 2012 3:50 pm

[OFF]
Tem razão. Eu tava enferrujado e dividi pela metade antes da absorção. Mas o correto é dividir depois.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS Empty Re: KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS

Mensagem por Edgard Qui Abr 19, 2012 5:39 pm

Off: Peraew q eu posto. Complicações no trampo, e provas. =P
já vi q me fudi!!! ehhaehehae. Té.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS Empty Re: KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS

Mensagem por Edgard Ter Abr 24, 2012 11:43 am

O corpo do Assamita caía se debatendo, sua Besta, inconciente, lutava pela sobrevivência, e num ato insano, porém o melhor caminho, ele salta do helicoptero em chamas, caindo sobre o camada de rocha do vulcão. Um som de pernas e/ou costelas quebrando foram capazes de ouvir, e um gemido inrustido o Assamita soltou, se contorcendo, e tentando ficar de pé rapidamente. Ao olhar, ele via a máquina de ferro em chamas, girando e girando, aparecendo dentro da camada de fumaça. Caia próximo dele, então ele corria insandecido para sair da cratera, onde pulavam os filetes de lava.

Quando violentamente o helicóptero se choca contra o chão da cratera, destruindo-o, e o caos só recomeçava para a sua Besta. Filetes de lava saltavam em diversas direções, secedendo-se de uma enorme explosão vulcânica. Rocha liqúida de uns 100º C subia pelos ares, então Ed corria ainda mais, com toda a força para sua sobrevivencia.


Off: post curto, medíocre. Mas Gam qndo eu sair do rotchereck (se prox turno sair) tu me avisa viss. Periodo tensoo, mas vou postar td certin de agora em diante.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS Empty Re: KYLE VS ED - ANCILLA VS SÉTIMA GERAÇÃO BATALHA DE PODEROSSSOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos