Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow

3 participantes

Ir para baixo

Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow Empty Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow

Mensagem por Han Qui Out 15, 2020 7:09 pm

Abigail x Henry Crow


Enfim a Tremere chegava ao destino indicado pelo GPS, na tela de seu smartphone. Seria essa a noite em que ela colocaria um fim a ameaça que a preocupava? Ameaça essa que tinha nome e sobrenome: Henry Crow. Ou seria essa a noite, em que o Ventrue finalmente teria a sua vingança contra aquela que de maneira fria e desleal, usurpou o trono do principado que estava a centímetros de Crow? Reclamando o seu direito, Crow desafiou a vampira para um duelo, diante de toda a corte. Sem ter muitas alternativas, vendo sua honra em cheque, Abigail aceitou o desafio. O local foi escolhido pelo Senescal, com a instrução de que deveria ser um local, que não trouxesse nenhuma vantagem para ambos os lados. E assim o Senescal o fez. O embate seria aberto ao público, afim de mitigar qualquer chance de trapaça. Abigail avistava alguns carros parados do lado de fora de uma casa abandonada mas, que possuía um terreno demasiado grande. Ela logo conhecia alguns dos carros e os ligavam a alguns membros da corte que, estavam ali como espectadores. Logo ela era recebida por um neófito, que a conduzia até uma área aberta, onde antes servia de campo para treinamento da equipe local de futebol americano. O campo estava mal cuidado: grama por cortar e buracos na vegetação que expunham o solo cru em alguns pontos, refletores com algumas lâmpadas queimadas... Mas nada que impossibilitasse o que estava por vir. Nas arquibancadas, alguns membros da Primigênie, o Xerife, o Zelador, Harpias, Algozes... enfim, praticamente toda a seita estava ali para assistir aquele evento que, prometia ser épico e, e os revelaria quem assumiria o trono no final. Crow já estava no seu lado do campo. O ventrue chegou cedo. Ele tinha sede de vingança. Abigail também se posicionava no lado indicado pelo neófito, auxiliar do Senescal. Todas as armas e objetos mágicos eram proibidos. Os adversários poderiam usar somente seus atributos e habilidades, juntamente com suas disciplinas. Qualquer um que quebrasse essa regra, será considerado traidor dos bons costumes e será sentenciado ao exílio. Estava tudo pronto, os vampiros se encaravam e esperavam o sinal verde para continuar.
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow Empty Re: Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow

Mensagem por Abigail Qui Out 15, 2020 8:09 pm

Eu estava ansiosa por esse momento. Escolhi um terno preto com calça, que não limitasse meus movimentos e nem tirasse as belas linhas do meu corpo. Não se tratava apenas de enterrar um passado, mas de fazê-lo com classe. Estaciono o carro, que não ficava perfeitamente posicionado. Penso em voltar e corrigir a manobra, mas então penso:

Ah, isso não vai demorar muito. Logo estarei de volta...

Faço uma ligação para Mag enquanto sigo para o campo de batalha. Quando atende eu digo a ela: - Filha, não esquece de ligar amanhã na prefeitura e fazer aquilo que te pedi... Mas era preciso contar com o imprevisível... -... E não esquece, que eu deixo todas as minhas senhas naquele pedaço de papel que você sabe onde está. Não... não vai acontecer nada! É porque eu tenho que te lembrar às vezes, você tem uma cabeça de minhoca! E vai dormir! Já está tarde! Preciso de você ativa amanhã! Beijo! Sim... sim... também te amo!

Eu sabia que aquela poderia ter sido a minha última conversa com Mag. Estava tão distraída falando com ela que nem tinha percebido que já havia chegado ao campo.

Independente de qualquer coisa, Mag vai ficar bem! Eu voltarei a vê-la novamente! Tenho plena confiança disso!

Dou alguns passos na direção daquele homem que tem tornado minhas últimas noites insuportáveis. Havia um público, que queria um show.
E eles terão um! Farei desse arrombado um espetáculo pirotécnico melhor que fogos de artifícios coloridos...

Com um olhar altivo despejo sobre ele os meus sentimentos, em forma de palavras:
- Henry Crow, duvido que suas presas são suficientemente afiadas como a sua língua caluniosa que desonra o seu próprio nome! Você não tem culhões para cumprir suas ameaças.

Ascendo uma pequena chama na ponta do meu dedo indicador, mostrando àquele infame o destino que o aguarda e concluo o meu discurso:
- Nesta noite a sua vergonhosa existência será apagada para sempre da existência desse mundo e da memória dos Membros. E eu me certificarei que isso se cumpra!




Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow Empty Re: Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow

Mensagem por Ignus Qui Out 22, 2020 8:04 pm

Desafiar a Príncipe para um duelo havia sido um movimento ousado. Esse tipo de comportamento não seria estranho no seio da Espada de Cain, mas certamente era, no mínimo, atípico, para os padrões da Torre de Marfim.

Felizmente uma combinação incomum de variáveis havia feito com que não apenas o desafio, que poderia ter sido encarado como um crime capital, fosse aceito, mas também que Abigail decidisse ir ela própria para o combate singular em vez de nomear um campeão para defender sua posição.

Aquilo era muito corajoso, porém não parecia muito esperto. Claro, se ela ganhasse ela gozaria de um prestígio que jamais obteria se escondendo na sombra de um representante, mas ao optar por esse caminho ela decidira arriscar sua não-vida em um combate singular, algo que ela não era exatamente conhecida por ser uma especialista.

Sem prejuízo de estar confiante de que a Tremere não teria chances em uma combate mano-a-mano Crow se preparara para a luta com a maior diligência. Ele duvidava que no aspecto físico pudesse ser superado, mas o Ventrue não seria tolo a ponto de negligenciar o que considerava a principal ameaça da adversária: o fogo.

Pensando nisso o Sangue Azul adotou um figurino pouco ortodoxo para os padrões de seu clã. Botas, calças e uma jaqueta feitas de couro. Embora o visual não lhe agradasse ele não lhe restringia os movimentos e ainda por cima tinha a vantagem de ser bem difícil aquele tecido inflamar. Adicionalmente, o Ventrue usava por baixo do couro meias, calças e camisa grossas de algodão, que encharcara de água antes de se dirigir ao local do duelo. Com sorte aquilo lhe conferiria alguma proteção na eventualidade de ser acertado por uma labareda da Tremere. Era sempre melhor ser cauteloso.

Imbuído desse espírito ele se dirigira cedo para o local do duelo e o inspecionara procurando por armadilhas. Claro que elas eram proibidas, mas, novamente, era melhor ser cauteloso.

Depois de se dar por satisfeito de que o combate seria justo - ou pelo menos de que não haviam armadilhas pré-posicionadas - ele aguarda sua oponente, esforçando-se para transmitir uma impressão de calma a qualquer observador.

Até que finalmente ela chegou.


Dou alguns passos na direção daquele homem que tem tornado minhas últimas noites insuportáveis. Havia um público, que queria um show.
E eles terão um! Farei desse arrombado um espetáculo pirotécnico melhor que fogos de artifícios coloridos...

Com um olhar altivo despejo sobre ele os meus sentimentos, em forma de palavras:
- Henry Crow, duvido que suas presas são suficientemente afiadas como a sua língua caluniosa que desonra o seu próprio nome! Você não tem culhões para cumprir suas ameaças


Crow limita-se a observar com o rosto impassível enquanto Abigail age com deselegância. Ele não estava interessado em trocar insultos com sua oponente. Aquilo seria indigno dele e da posição que em breve ocuparia muito em breve.


Ascendo uma pequena chama na ponta do meu dedo indicador, mostrando àquele infame o destino que o aguarda e concluo o meu discurso:
- Nesta noite a sua vergonhosa existência será apagada para sempre da existência desse mundo e da memória dos Membros. E eu me certificarei que isso se cumpra!


"Ela parece irritada. Isso é bom. Lutadores movidos pela raiva tendem a não serem bons estrategistas. Suponho que com a abordagem correta posso acender ainda mais sua ira. Não cair em seu jogo de troca de ofensas talvez seja um bom caminho."


-Bravatas e ameaças vazias... Eu a tinha em melhor estima do que isso. Bem, não importa. O momento para palavras vãs terminou. Prepare-se, criança.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow Empty Re: Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow

Mensagem por Han Sex Out 23, 2020 8:32 am

Assim que colocava os olhos sobre o Ventrue, Abigail não se continha e expressava toda a sua aversão a Crow e suas acusações caluniosas - pelo menos era o que ela queria provar para a corte. Do outro lado, Crow mantinha toda a sua compostura, apesar de ter sentimentos similares ao da Tremere. Mas seu comportamento era o de um cavalheiro, até mesmo naquela situação crítica em que se encontrava. Demonstrando superioridade, ele apenas retrucava expressando o seu desapontamento para com a Príncipe, em relação a sua postura. Prevenido que é, Crow veio preparado para a batalha. Ele conhecia muito bem as peculiaridades de Abigail e, por isso veio com roupas pesadas mas, que não limitavam os seus movimentos e, por debaixo, mais camadas de roupas, sendo estas, encharcadas com água. Farpas a parte, é chegada a hora deles resolverem aquela situação de uma vez por todas. O clima esquentava e ambos apenas esperavam o sinal verde para iniciarem uma batalha, da qual, sairia apenas um vivo. O sinal era dado pelo próprio Senescal, que fazia ali o papel de juíz, garantindo que nada de injusto seja feito contra ambas as partes... - Que comece a batalha!

Iniciativas:
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow Empty Re: Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow

Mensagem por Abigail Qui Out 29, 2020 9:12 am

Então finalmente chegava a hora de dar um stop nas bravatas e provocações e o combate real começaria. Estavam todos em suas posições. Eu analisava aquele momento enquanto pensava...

"Henry Crow, apesar de ser um Ventrue possui exímias qualidades de combate. Provocá-lo fazia parte do show, mas... sinceramente, eu não sei se serei capaz de cumprir com o que eu disse. Lembro-me que ele derrotou, sozinho, um lobisomem. Uma proeza de poucos vampiros. Se ele fosse um nórdico, canções seriam entoadas em seu nome nas tabernas. Fisicamente ele é mais capaz do que eu. Com certeza não é em um combate corpo a corpo que eu poderei vencê-lo. Minhas maiores qualidades não se fazem presente em uma arena de combate, mas sim, fora dela... Mas não quer dizer que eu não posso vencê-lo aqui..."

Finalmente a batalha começar. E somente um sairia vivo daquele lugar. Assim que o Senescal dá o sinal, minha mente comanda o meu corpo. A vontade de minha mente, moldada nos ensinos do Movimento da Mente, sobrepuja as leis da física, contrariando a lógica e a ciência. Em um movimento rápido e silencioso eu salto em direção ao céu e vôo a uma distância alta o suficiente para não ser alcançada por um salto impulsionado pela Potência e pela Força Sobrenatural de Henry Crow...
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow Empty Re: Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow

Mensagem por Ignus Qui Out 29, 2020 3:17 pm

- Que comece a batalha!

No instante que o comando para iniciar a batalha é dado Crow coloca em prática a estratégia que idealizara.

Em uma luta comum normalmente a prioridade é acertar seu oponente rápido e com força, de forma que ele não possa te acertar de volta. Esse princípio simples do combate seria aplicado aqui, mas não isoladamente. E isso porque em um combate comum seu adversário não tem como arremessar bolas de fogo em você.

Considerando o aspecto sobrenatural envolvido o Ventrue decide que sua atuação não seria apenas física. Ele também usaria suas aptidões sobrenaturais de forma a desequilibrar a balança em favor dele. O objetivo não era exatamente vencer o combate com isso, mas dificultar a atuação de seu adversário.

E se havia algo capaz de dificultar a não-vida de um combatente era obrigá-lo despender boa parte de sua energia apenas para ser capaz de querer ferir o adversário.

Dessa forma, Crow avança em direção a Abigail com o intuito de derrubá-la enquanto clama pelos dons do sangue.


Serão 2 ações (ações múltiplas).
Ação 1: Ativar Majestade (Presença 5)
Ação 2: Manobra de combate encontrão

Gastos do turno:
1fdv para ativar Majestade
1pds para ter Rapides no próximo turno
2pds em Destreza
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow Empty Re: Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow

Mensagem por Han Qui Out 29, 2020 5:24 pm

Assim que a batalha tem seu início autorizado, Crow eleva seus aspectos sobrenaturais em uma grande escala. Sua imagem para Abigail era como um verdadeiro Deus diante de seus olhos. Ela tenta resistir a presença magnífica do Ventrue, porém, falha miseravelmente, como Crow já esperava. O sangue azul caminha na direção da Tremere equanto faz a vitae de suas veias, se movimentar dentro do seus músculos, aumentando sua agilidade e preparando o seu corpo para ser capaz de agir a uma velocidade incapaz de ser acompanhada por olhos comuns. Crow para diante de Abigail, que apenas o olhava, admirada, incapaz de fazer outra coisa, senão contempla-lo. Em seu âmago, a vampira sente uma necessidade de se ajoelhar na presença do Ventrue mas, contêm esse ímpeto.

Testes:

Status:

Iniciativas:
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow Empty Re: Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow

Mensagem por Abigail Seg Nov 16, 2020 4:33 pm

Repentinamente sinto um desejo enorme de venerar Henry Crow e satisfazer todos os seus desejos. Ele se torna meu ídolo e os sentimentos dele para mim são mais importantes que tudo. Eu queria agradá-lo, satisfazer todas as suas vontades e seus desejos como se fossem meus, como se fossem ordens. Um amor sobrenatural, deturpado e negro.

"É a disciplina Presença!"
Experiente e também usuária daquela disciplina, rapidamente eu entendia o que estava acontecendo ali.
"Uma tacada bem dada, que pode ter determinado todo o rumo do combate... Talvez seja tarde demais, mas ainda não é o fim! Tentarei prová-lo do próprio veneno! Experimentar a mesma moeda!"

Mentalizo a minha pequena Mag e busco nela as forças que preciso para resistir aos efeitos da Majestade que me impedia de ser dono de minha própria vontade (1 FV).
E após isso, imediatamente, recorrendo aos dons do sangue, fito Crow diretamente em seus olhos e faço com que ele veja o reflexo de sua própria morte, ou de seus pesadelos mais profundos, numa última aposta! Presença 2 - Olhar Aterrorizante.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow Empty Re: Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow

Mensagem por Ignus Seg Dez 07, 2020 12:43 am

Ao perceber que a Tremere caiu vítima dos dons do sangue Crow se permite um sorriso enquanto avança em direção a ela.

"Esse combate será muito menos perigoso do que eu supunha. Assim sendo, acho que não preciso demonstrar minha manobra de luta mais eficiente de imobilizar e morder para toda a Corte. Vou deixar essa carta na manga para o caso de eu realmente precisar me servir dela no futuro surpreendendo algum espectador dessa luta."

Cerrando os punhos Crow se preparar para lançar uma chuva de soco na cabeça de sua oponente.


{1 pds para ter rapidez no próximo turno}
{2pds em Destreza}
{1 fdv para resistir a Presença}
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow Empty Re: Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow

Mensagem por Han Sáb Dez 12, 2020 9:34 am

Ao perceber que a Tremere havia caído sob a influência esmagadora da majestade, Crow caminhava lentamente na direção da vampira, sentindo-se seguro da situação. Como se tudo já estivesse resolvido e, no fundo, até mesmo surpreso — ou desapontado— pela facilidade com que o embate se resolvia. Ele até mesmo havia escolhido uma manobra mais genérica, guardando o seus golpes especiais para surpreender os espectadores num futuro qualquer. Abigail estava ali, venerando o Ventrue enquanto o mesmo cerrava os punhos para golpear a cabeça da vampira várias vezes...

Ciente de que aquela admiração que estava sentindo pelo seu adversário não era genuína, a Tremere buscava forças em seu âmago para poder resistir e assim, ter a chance de lutar por sua existência ali, diante de todos. Sua alma era vazia, carregada de sangue, assassinatos, ambições... mas em meio a isso tudo, uma luz brilhava se destacando naquela escuridão que era Abigail. A vampira tirava forças do seu amor por sua filha e, sua vontade aos poucos ia voltando para si própria e, se valendo desse breve instante de auto controle, ela premeditava uma manobra que se desse certo, cessaria os ataques do Ventrue e o faria correr amedrontado... Uma lufada de vento passava diante da face da Tremere e corria para sua orelha direita. Crow havia atacado, mas, inacreditavelmente havia errado o primeiro golpe. Talvez o excesso de confiança, talvez a sorte da Abigail, ninguém saberia dizer.

Aquela era a hora que a Tremere precisava para tentar contornar a situação que, parecia estar predestinada a morte final. Seu tempo era curto e, ela sabia disso, por isso, uma manobra física seria arriscado demais para ela tentar. Ela poderia ser cortada antes mesmo de atingir o Ventrue que, era um exímio usuário da rapidez. Abigail então, coloca para fora toda aquela escuridão contida em sua alma. A própria besta refletia na face da Tremere. Suas presas, seu olhar, sua pele comprimida, o som que saía de sua garganta, um som bestial, primitivo e assustador.  Não era a primeria vez que Crow lidava com aquele poder, na verdade, ele mesmo já utilizou desse artifício algumas vezes. Por isso ele sabia muito bem que todo aquele medo não era real. Se tratava da presença da vampira tentando manipular suas emoções. Crow resiste ao olhar aterrorizante de Abigail e, estava prestes a deferir os próximos golpes...

Os movimentos do Ventrue, não eram mais facilmente acompanhados por simples olhares. Seus braços se moviam tão rapidamente que, a única imagem que era observável era a de um borrão. O barulho de seu punho rasgando o próprio ar, era semelhante ao trovejar de um dia de chuva. Infelizmente para Abigail, toda aquele esforço de Crow, estava direcionado para sua cabeça. Foram necessários apenas 3 golpes para que a cabeça da Tremere explodisse nos punhos de Crow, espirrando sangue para todos os lados, deixando o rosto do Ventrue coberto pela vitae que jorrava pelo buraco que antes havia a cabeça dela. Sem vida, o corpo de Abigail caía flácido e, logo a decomposição de 2 séculos reclamava aquele corpo que ia se desfazendo diante de todos ali. Crow em euforia, coberto pelo rubro das veias da vampira, olhava para todos os mortos vivos que assistiam a luta, com um olhar de vencedor, com um olhar de quem mandava em todos eles a partir daquele momento, com um olhar de novo Príncipe.


Testes:

Status:
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow Empty Re: Revivendo a Arena com batalha épica entre Abigail e Henry Crow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos