Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lobo vs Henry Crow - A realidade paralela da London Gone

3 participantes

Ir para baixo

Lobo vs Henry Crow - A realidade paralela da London Gone Empty Lobo vs Henry Crow - A realidade paralela da London Gone

Mensagem por MEZENGA Qui Jan 14, 2016 7:42 pm

OFF: Em uma conversa com minha querida parceira de narração, ficamos na dúvida em quem seria o "maioral" e como senhores da realidade, imaginamos o que aconteceria se a história não acontecesse como está acontecendo lá na crônica oficial e as coisas realmente esquentassem entre o Lobo e Henry Crow, motivos existem vários para este embate eletrizante...



Lobo vs Henry Crow - A realidade paralela da London Gone Winters_01

*Em uma realidade paralela a mansão do conde foi invadida pelo sabá, após uma luta travada na sala de reunião do Conde, o Mexicano morreu e todos sairam pelo corredor principal, correndo por ali, saem da casa onde todos foram cercados por diversos sabás e em um combate enorme, Andrea Ferro morre junto com Isabelle, o Malkaviano saca uma lâmina e finaliza mais uma vez o combate para depois desaparecer. Lobo e Henry se encontram no pátio principal da mansão, feridos, começam a se alimentar dos sabás e percebem que o sangue deles é mais saboroso que o normal, isso faz com que os ferimentos deles, mesmo os agravados sejam curados. A cena termina e eles estão totalmente restaurados e completos de sangue.
É nítido que não há mais qualquer indício de combate ou conflito na mansão, todos estão mortos, houve um banho de sangue para todos os lados…

Henry Crow:
Spoiler:



Henry Crow olha para Lobo e se dá conta de que todos os seus aliados morreram devido a convocação errada de Lobo, algo diz em seu interior:
“Você poderia ser pó agora e tudo graças ao Lobo, esse desgraçado colocou tudo a perder, as chances de recuperar a cidade, as chances de salvar a Camarilla, ele fez até mesmo Isabelle ser destruída.”
Uma raiva incontrolável toma conta de Henry que olha para Lobo com a certeza de que deste ataque sabá, apenas um sobreviveria para contar a história.

Lobo:
Spoiler:


O maioria mais uma vez dá cabo do serviço, todos os sabás foram destruídos. Só os fracos pereceram e isso inclui Andrea Ferro e Isabelle. Após se alimentar, conseguia curar até mesmo os danos agravados.
Após se levantar e estar de frente para o outro sobrevivente Henry Crow, Lobo tinha a certeza de que Henry o olhava com fúria e algo ao mesmo tempo despertava em Lobo e dizia:
“Ele quer te matar, Henry é um fraco. Só o maioral merece sobreviver ao ataque do sabá.”

MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo vs Henry Crow - A realidade paralela da London Gone Empty Re: Lobo vs Henry Crow - A realidade paralela da London Gone

Mensagem por Ignus Dom Jan 17, 2016 8:21 pm

Henry se considerava um artista com as palavras, mas existem momentos em que um discurso, por melhor que seja, é inoportuno. O momento em que se decide arbitrariamente matar um brutamontes mais rápido e forte que vc lhe parecia ser um desses momentos.

Sem dizer uma palavra Crow

Spoiler:
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo vs Henry Crow - A realidade paralela da London Gone Empty Re: Lobo vs Henry Crow - A realidade paralela da London Gone

Mensagem por painkiller Dom Jan 17, 2016 9:26 pm

O sabor adocicado e prazeroso da vitae de um outro membro ainda escorria sobre minha língua, o frenesi passava, a besta tinha me tornado ainda mais poderoso e pela primeira vez eu havia percebido que essa porra de toda de apenas ficar na minha, de me libertar das amarras havia ido por água abaixo, toda a merda que eu fiz havia sido cruel demais para aquele merdinha na minha frente me denunciar.

-- Sabe chapa, não é pessoal, mas tu tá fodido. --

(1pds para rapidez)

Queria matar, destruir e desmembrar o maldito ventrue na minha frente, mas precisava ser cauteloso (2pds destreza), tornava-me mais rápido e então começaria a dança, me esquivaria em primeiro lugar de todos os golpes do magrelo e em seguida o agarraria, caso desse tempo, cravava meus dentes em seu ombro, o serviço precisava ser acabado e nada nem ninguém iria me impedir. (1fdv para resistir a qualquer disciplina não-física do ventrue.)
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo vs Henry Crow - A realidade paralela da London Gone Empty Re: Lobo vs Henry Crow - A realidade paralela da London Gone

Mensagem por MEZENGA Seg Jan 18, 2016 2:49 pm



✥ Henry Crow ✥

Pontos de Sangue: 12-15
Força de Vontade: 9/10
Vitalidade: ok
*Destreza (6)+3



✥ Lobo ✥
Localização: Mansão.
Pontos de Sangue: 12-15
Força de Vontade: 7/7
Vitalidade: ok
* Rapidez ativa (4 ações extras); Detreza (5) +2


*Ambos estão de pé e uma fração de segundos se transforma em toda a eternidade que um vampiro pode ter.
São cainitas muito poderosos, centenas de anos representadas por suas capacidades, os olhares se cruzam e a certeza não haveria como mais de um sair "vivo" daquele lugar.

Os muros eram o limite de suas próprias pós vidas e seus corações mortos se acelerariam a medida que começavam a pensar em quais seriam seus próximos movimentos.

Quem ganharia a iniciativa? Quem finalizaria o combate? O melhor seria uma ação direta e agressiva ou uma estratégia pensada e bem planejada? Mas como? Quais seriam as armas que os adversários iriam escolher para essa batalha, o tempo iria dizer.

Ambos estão a poucos metros de distância uns dos outros, o cenário de corpos os cercando  e algumas armas e rastros de sangue pelo caminho...

Os músculos retesidos pelo próximo movimento.

Não havia respiração, apenas olhar, vontades e o gosto da morte final.

A iniciativa foi rolada, o primeiros movimentos são feitos:*



Lobo:

*Lobo começa a jogar seu corpo para o lado, na intenção de sair de direção de Henry e de qualquer ação que venha em sua direção. Era simples o pensamento do Maioral, qualquer ataque que Henry fizesse, ele se esquivaria com um movimento rápido para depois agarrar seu adversário.

Então em um piscar de olhos Lobo estava se movendo para o lado e no outro momento, Henry já não estava mais lá, ele desapareceu completamente.

Com muitas ações ainda para realizar, Lobo sabia que teria que improvisar suas próximas ações. Aparentemente Henry ia para algo ardiloso e traiçoeiro, típico dos covardes.*

Henry
*O plano de Henry não era algo tão direto e rápido. Ele era um Ventrue e seus movimentos eram mais sofisticados, via a surpresa nos olhos do Lobo e tinha a certeza que sua ofuscação funcionou. Seguia então seu plano...*

*Aparentemente o combate iria para algo mais inventivo ou talvez algo inesperado pudesse ser feito por parte do Maioral.*



Rolamentos:
Spoiler:
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo vs Henry Crow - A realidade paralela da London Gone Empty Re: Lobo vs Henry Crow - A realidade paralela da London Gone

Mensagem por Ignus Ter Jan 19, 2016 8:14 pm

*O plano de Henry não era algo tão direto e rápido. Ele era um Ventrue e seus movimentos eram mais sofisticados, via a surpresa nos olhos do Lobo e tinha a certeza que sua ofuscação funcionou. Seguia então seu plano...*

*Aparentemente o combate iria para algo mais inventivo ou talvez algo inesperado pudesse ser feito por parte do Maioral.*

Henry se permite um sorriso ao ver a surpresa nos olhos de seu adversário. Agora o grandalhão estava às cegas, o que significa que a primeira parte de seu plano havia sido exitosa.


Spoiler:
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo vs Henry Crow - A realidade paralela da London Gone Empty Re: Lobo vs Henry Crow - A realidade paralela da London Gone

Mensagem por painkiller Ter Jan 19, 2016 11:06 pm

-- Não é o primeiro otário que me aparece pagando de fodão --

Spoiler:

Olhava e sondava o ambiente com paciência e parcimônia, não havia muito o que fazer, apenas me concentrava para ferrar meu adversário, tinha tempo, tinha que ser esperto, enquanto isso me preparava para levar a primeira bordoada (@3pds para vigor), sondava todo o ambiente (teste percepção+prontidão com 1fdv, da descrição da disciplina).

Uma vez localizando meu alvo iria imobilizar ele com um suave mata-leão (manobra do livro) e então cravaria meus dentes em sua pele, já estava de saco cheio daquela luta.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo vs Henry Crow - A realidade paralela da London Gone Empty Re: Lobo vs Henry Crow - A realidade paralela da London Gone

Mensagem por MEZENGA Sex Jan 22, 2016 12:20 pm



Lobo

*Onde está Henry crow? Ele era a ameaça, ele estava tramando algo ardiloso, covarde...

Agora invisível, estaria tentando emboscá-lo? Olhava em volta, seu corpo agora começava a acelerar, efeito de sua rapidez, seu sangue ia secando, a preciosa vitae queimava e inflava as resistências.

A besta clamava por sangue e morte.

Onde está? Onde está?

Começava finalmente a ver uma silhueta, Henry olhava fixamente para o Lobo enquanto recuava para o interior da casa. Em tentar caminhar de costas, não viu que chuta um facão com o próprio calcanhar.

Ele fora descoberto.

"O tiro saiu pela culatra, agora você está fudido"

Lobo corria em direção a Henry, seus músculos tensionavam enquanto lobo procurava agarrar seu adversário.

nada poderia pará-lo agora.

Não haveria volta, lobo sairia sozinho e nenhum engomadinho iria dizer que ele convocara os sabás, só pra ver o circo pegar fogo.

Só os fracos temem a morte

e só os fracos morrem...

Sabia que seu impacto inicial já seria mortal e agora já estava a centímetros de distância de Crow sentia seu toque antes mesmo de enconsta-lo.*

Henry Crow:


*Recuava no silêncio que deveria ser mantido. momentos de paz precediam a grande batalha. Um bom estrategista sabe a hora de avançar e sabe a hora de recuar.

Um bom estrategista sabe valorizar o terreno

Um bom estrategista sabe que qualquer oponente pode e irá cair frente a inteligência de um melhor general.*

"O espanto dele revela que ele não se esqueceu que eu estava aqui, o que me leva a crer que concluirá que usei os dons do sangue para sumir de sua vista. O Lobo não é um neófito. Quando discutimos como atrair o espião Sabá ele revelou ter conhecimento sobre Ofuscação. Isso significa que ele sabe que se puser a mão em mim os efeitos da disciplina vão se dispersar. Nesse contexto, a linha de ação mais óbvia que ele tem é a de avançar em carga para o lugar em que sumi. Preciso de toda forma evitar que ele me toque."

*Henry olhava fixamente para Lobo, ele era grande e parecia ficar maior com suas presas amostras, ele olhava para todos os lados e Henry vagarosamente ia tendo seu sucesso.

Ele ia conseguir, já estava próximo da entrada do saguão, tudo que ele precisava estava a poucos metros e não seria mais encontrado, quando fosse, já seria tarde demais.

seu meio sorriso é cortado abruptamente pelo seu próprio calcanhar, ele chuta um facão que se arrasta pelo chão poucos centímetros, mas o suficiente para que ele seja visto.

Seus olhos mais uma vez se cruzam e dessa vez não há escapatória.

Ele vê seu oponente correndo em sua direção como uma besta, como um touro e é mais rápido do que Henry esperava, em um piscar de olhos, ele já está a centímetros de distância

Tudo que restava era... esquivar*

"Venha como um touro em direção ao toreiro, maldito."


Lobo vs Henry Crow



*Lobo está a alguns centímetros de distância de Henry Crow, sente a pressão que irá fazer antes mesmo de tocá-lo, porém, Henry já aguardava seu ataque e se move para o lado com precisão e momento perfeitos. Lobo passa direto e cai no chão.

Ninguém poderia esperar uma esquiva tão perfeita, nem mesmo o Lobo. Porém, ele estava só começando.

Spoiler:

Próxima ação:
Spoiler:



Rolamentos:
Spoiler:
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo vs Henry Crow - A realidade paralela da London Gone Empty Re: Lobo vs Henry Crow - A realidade paralela da London Gone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos