Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abigail - Tremere - Camarilla

3 participantes

Ir para baixo

Abigail - Tremere - Camarilla Empty Abigail - Tremere - Camarilla

Mensagem por Abigail Sáb Jan 11, 2020 11:00 am

1. Dados

Nome: Rian
Personagem: Matilda
Clã: Tremere
Natureza: Competidor
Comportamento: Sobrevivente
Geração: 8ª
Refúgio: Mansão em bairro nobre
Conceito: Bohemio
Saldo de XP: 329/329

Ficha Rian (399 exp) – Ficha ancilae (75exp) = 329
Exp gasto: 292
Exp disponível: 37
________________________________________

2. Atributos

Físicos (4)
- Força: 2 (4exp)
- Destreza: 5 (Reflexos rápidos, Flexibilidade)
- Vigor: 2 (4exp)

Sociais (9)
- Carisma: 5 (Gracioso, Eloquente)
- Manipulação: 5 (Convincente, Sedutor)
- Aparência: 4 (20exp)

Mentais (6)
- Percepção: 5 (Atento, Perspicaz)
- Inteligência: 4 (Analítico)  (12exp)
- Raciocínio: 4 (Ganhar a dianteira) (24exp)

________________________________________

3. Habilidades

Talentos (11)
- Prontidão: 3 (6exp)
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 1
- Expressão:
- Intimidação: 4 (Chantagens)
- Liderança: 1
- Manha:
- Lábia: 4 (simular mortalidade)

Perícias (7)
- Empatia c/ Animais: 4 (cachorros)
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 2 (2exp)
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 2 (2xp)
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos (16)
- Acadêmicos: 1
- Computador: 4 (Quebrar Códigos)
- Finanças: 2
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística: 1 (Inglês, Latim)
- Medicina:
- Ocultismo: 4 (Cultura da Família)
- Política: 1
- Ciências: 1

________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes (Cool
- Recursos: 5
- Geração: 5 (2pb)
- Status Camarilla: 2 (2pb)
- Mentor: 1 (Senhor de Matilda) (1pb)


Disciplinas (6)
- Auspícius: 5 (20 exp)
- Dominação: 3 (15exp)
- Taumaturgia: 5 (50exp)
- Linha do sangue: 5
- Sedução das chamas: 5 (47exp)
- Movimento da mente: 4 (31 exp)
- Linha da conjuração: 3 (19 exp)
- Linha da tecnomancia: 3 (19 exp)
- Poder de netuno: 1 (7exp)

- Animalismo: 1 (10 exp)

Rituais:
- Estilhaço-servo (nível 4);
- Proteção contra a destruição da madeira (nível1);



________________________________________

5. Virtudes

Virtudes (7)
- Consciência: 2 (2exp)
- Autocontrole: 4
- Coragem: 5

Humanidade: 6 (1pb)

Força de Vontade: 10 (5pb)

________________________________________

Qualidades e Defeitos
Qualidades
- Ingerir comida (1pt)
- Rubor de saúde (2pt)
- Voz encantadora (2pt)
- Aptidão com computadores (2pt)
- Aura enganosa (1pt)
- Diablerie oculta (3pt)

Defeitos
- Tique nervoso (estalar dedos) (1pt)
- Fobia (escorpiões) (2pt)
- Protegido indefeso (3pt)
- Recém chegado (1pt)



Observações
- Matilda é muito bonita, tem 1.70m de altura e magra. Ela é descontraída, curiosa e tem um gosto peculiar por seduzir outras mulheres.
- Idade humana no abraço: 22 anos. Idade total: 200 anos.
- Principais propriedades: Mansões e coberturas em Las Vegas, Boston, Nova Iorque, Seatle e  Washington; Mitsubishi Lancer Evo Turbo, blindado. Jato Legacy, sem janelas, preparado para voar durante o dia sem entrada de luz.
Inventário:
- Ultrabook;
- Isqueiro zippo;
- Iphone 11 codificado com canal direto via satélite.

________________________________________

6. Prelúdio

Vida Humana (1820 – 1842)

Matilda nasceu provavelmente em 1820, em algum lugar dos países baixos ou Bruxelas. É difícil afirmar sua origem exata podendo ser norueguesa, russa, ou alemã. Essa inexatidão se deve ao fato de que sua mãe foi uma adolescente que engravidou antes do casamento, foi expulsa de casa e teve que fugir de seu país para não ser assassinada em nome da honra de sua família. Outros que tiveram contato com sua mãe antes do desaparecimento contam que ela seria herdeira de uma poderosa família e possível herdeira da família real, embora algumas histórias contadas por sua mãe foram no intuito de cobrir os verdadeiros rastros de sua origem. No fim das contas Matilda foi entregue ainda jovem a um casal de burgueses da Inglaterra que compravam especiarias em Lisboa e não podiam ter filhos recebendo a menina, ainda com poucos meses de vida de muito bom grado, como um presente de Deus.

Pouco tempo depois o pai adotivo de Matilda foi picado por um escorpião e acabou morrendo. Isso fez com que ele desenvolvesse um medo irracional de tais insetos. Quando ela chegou aos 11 anos, sua mãe adotiva ficou muito doente e morreu pouco tempo depois. A família, para ficar com os bens do casal, tentou matar Matilda, que ao escapar da morte, fugiu com um saco de moedas comprando uma passagem a bordo de um navio inglês que estava levando pessoas para residirem nos Estados Unidos, deixando tudo para trás. Ela usou as últimas moedas com um homem na casa dos 40 anos para que ele fingisse que era o pai dela.

Nos Estados Unidos, sem dinheiro e sem ninguém Matilda tornou-se uma menina de rua, comendo migalhas e restos de comida nas ruas da cidade grande, enquanto ao mesmo tempo que tentava sobreviver em meio a bêbados e marginais. Sua sorte começaria a mudar na inauguração da nova biblioteca pública, poucos dias após sua chegada. Um enorme prédio com milhares de títulos. Magnólia sabia ler e escrever, tendo conhecimento e uma aptidão nata para habilidades intelectuais, uma inteligência muito acima da média. Desta forma, assim que a biblioteca abria lá estava Matilda, ficando até o encerramento do expediente da biblioteca. Não demorou para ela ficar conhecida entre os frequentadores do lugar e começar a ganhar alguns trocados em troca de seus préstimos intelectuais. Matilda ganhava algum dinheiro em troca de escrever cartas para aqueles que não sabiam escrever. O alto índice de analfabetismo lhe favorecia. Mas, mais do que isso... O diretor da biblioteca era, na verdade, um regente Tremere, e a biblioteca, uma capela.

A menina despertou o interesse do vampiro, que para observá-la melhor, ofereceu-lhe um emprego na biblioteca e um pequeno quarto para dormir. Em pouco tempo ele percebeu a intensa força de vontade de Matilda bem como sua inteligência muito acima da média, vendo nela aptidões necessárias para o abraço do clã. Além disso a menina era dotada de um magnetismo natural sem igual. Sua beleza e sua capacidade de interação social, aliadas com sua inteligência dava a ela uma perigosa combinação, que se usada e direcionada da forma correta poderia favorecer em muito o clã Tremere e, consequentemente, seu próprio senhor, o responsável por aquele verdadeiro “achado”. Aquele vampiro era um revolucionário e não concordava com a maioria das ideias tradicionalistas do clã. Ele percebeu que Matilda poderia ser usada no campo da diplomacia com os humanos e com os outros clãs, favorecendo a casa dentro da Camarilla e, com isso, automaticamente se autopromovendo, obviamente!

Neófito (1842 – 1920)

A vida de Matilda finalmente havia ganhado um propósito. Talvez a ausência de laços com uma família, com o mundo mortal, e sua extrema persistência e força de vontade por ter sobrevivido sozinha pode ter sido um fator diferencial para ser escolhida ao Abraço, mesmo sendo uma mulher. Ela adaptou-se bem à não vida e a ausência de laços mortais permitiu que ela colocasse todo o seu foco em prol do clã. As primeiras décadas em sua nova condição foram totalmente voltadas para o desenvolvimento de suas novas habilidades e aprimoramento daquelas que já possuía. Talvez Temere mais velhos tenham visto o Abraço de Matilda com maus olhos, por ela ser uma mulher, mas seu senhor sabia que ela ainda seria motivo de orgulho para o clã como um todo. Talvez isso fez com que ele tenha exigido bastante da vampira, mais do que de outros aprendizes, exigindo dela uma força de vontade acima dos demais feiticeiros.

Matilda gastava seu tempo livre, fora da capela, com interações superficiais com mortais, libertinagem, sexo e joguinhos de manipulação. Sua beleza estonteante era usada para despertar interesses para obter vantagens pessoais. Entre os neófitos ela era quem mais interagia no Elísio com os demais Membros, principalmente com os Toreador. Alguns degenerados chegavam, inclusive, a afirmar que Matilda “era uma Toreador que tinha sido abraçada pelo clã Tremere”, visto a sua desenvoltura social e seu particular gosto e interesse por música e outras tendências mortais. E era exatamente isso que o senhor de Matilda queria que ela fosse.

Ancilae (1920 – dias atuais)

Por volta dos anos de 1920 Matilda já agia com mais liberdade, não tendo que reportar a seu senhor tanto quanto nas primeiras noites. Ela sentia que era hora de dar início a projetos próprios. Matilda sentiu a necessidade de obter dinheiro. Afinal, os homens controlavam o mundo, mas o dinheiro controlava os homens. Com algum pouco dinheiro que tinha começou a aplicar no mercado de ações em Nova Iorque. Antes da crise de 1929 ela já havia feito uma boa grana. O auspícius parecia lhe querer avisar que algo de ruim aconteceria no mercado de ações. Seguindo seu próprio instinto interno, ela aplicou todo o dinheiro que havia ganhado em uma refinaria de petróleo em sociedade com John D. Rockefeller, que ela havia conhecido no mercado de ações da bolsa. Rockefeller, tinha sido avisado por Matilda pouco antes da grande crise que era hora de tirar o dinheiro da bolsa, em uma conversa ocasional que eles tiveram. A participação da vampira na sociedade foi pequena, visto o tamanho da fortuna de Rockefeller, e se deveu mais a um favor pelo aviso sobre a bolsa. Mas como o próprio Rockefeller dizia, é melhor ter 1% de alguma coisa grande, que 100% de nada.

Com recursos financeiros estabelecidos, Matilda pôde iniciar sua árdua tarefa em favorecer o clã Tremere perante os demais clãs dentro da Camarilla. E com suas habilidades aprimoradas, após o primeiro século de existência, a ancilae partiu em busca de influência e recursos humanos para si e consequentemente para o Clã.

Mas ainda faltava um objetivo pessoal para a sua existência. Os objetivos em prol do clã começavam a esgotar seu ânimo. E a busca incessante por poder às vezes tornava-se algo enfadonho. Era necessário algo mais, algo que instigasse sua curiosidade. Foi quando ela ouviu falar dos raros Tremere da Liga Humanos, poção de mortalidade e Golconda. O conhecimento era o que lhe motivava. Conhecimento raro mais ainda. Matilda tentou encontrar informações sobre a Golconda e a tal poção, mas era como procurar agulha em um palheiro.

Logo veio a segunda grande guerra, a tecnologia humana evoluía rapidamente. Nos anos 70 com a difusão da internet no meio militar e a chegada dos computadores veio também a Tecnomancia. Matilda percebeu que em pouco tempo os computadores dominariam o mundo. Ela e seu senhor partiram em busca do conhecimento da linha da Tecnomancia. Nos anos 90, Matilda vendia sua sociedade das refinarias de petróleo e aplicava todo o seu dinheiro para criar o seu próprio negócio, agora no ramo da informática. Surgia a SafeSystems, uma empresa de banco de dados. A empresa cresceu e se espalhou por todo país, gerando receita de milhões de dólares e sendo um dos papéis mais valorizados da bolsa de valores. Matilda usava suas habilidades no ramo de computadores não só para tornar o serviço de sua empresa o mais eficiente do mercado e preferido por indústrias e instituições financeiras, mas também para sabotar as empresas concorrentes, invadindo banco de dados das concorrentes e jogando os segredos de empresas lá guardadas nas mãos de hackers na internet.


Há 2 anos, Matilda flagrou uma menina de 11 anos furtando uma barra de chocolate em uma loja de conveniência onde ela havia feito uma parada ao acaso. A garota foi pega pelo dono da loja, que furioso queria agredir a ladrazinha. Matilda interveio e pagou pelo chocolate. Em uma curta conversa ela descobriu que a história da menina era extremamente parecida com a sua e estranhamente ela sentiu um elo, um desejo de proteção pela criança. Ela acabou levando a menina consigo. Se por um lado sua não vida ganhou um sentido extra, que estava lhe faltando, por outro ela sabe que arrumou um problema. (protegido indefeso).



________________________________________

7. Banco de Dados
Gasto dos ponto bônus:
-  2 em Geração;
- 5 em Força de Vontade;
- 11 em Qualidades;
-  2 em status;
- 1 em mentor.
- 1 em humanidade.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Abigail - Tremere - Camarilla Empty Re: Abigail - Tremere - Camarilla

Mensagem por Zed Seg Jan 13, 2020 6:30 pm


Habilidades:

- Manha 0? Sobrevivência, Segurança e Furtividade 0? Como exatamente a personagem sobrevivia enquanto morava na rua enquanto a biblioteca não abriu?

- De onde saiu essa Empatia com Animais toda? Não notei nada no preludio que justificasse esse tanto.

- Expressão 0? Você não escrevia cartas pra que não sabia?

- Finanças – O nível está abaixo do que mostra no preludio e os Recursos.

- Acadêmicos e/ou Ciências. – Considerando que a personagem passou bastante tempo na biblioteca e ainda passou muito tempo nas capelas Tremere. Deviam ter mais pontos aqui.

- Linguísticas – Não é necessário, mas faria sentido aumentar isso aqui. Algumas línguas europeias mais comuns para comunicação entre membros estrangeiros do clã ou idiomas antigos para magia.

Cê tem 300 de EXP, para de ser miserável com as habilidades.

Antecedentes:

- Esse seu mentor ai de 7ª Geração tá mais pra 2 ou 3, mesmo que ele não te dê tantos benefícios e seja contra as ideias mais tradicionalistas, ele ainda é mais velho que você e de uma geração relevante. Um Ancillae mais velho e de mais prestigio. Ou um ancião mais meia-boca(2). Ou realmente um ancião de influência com os Tremere ou a Camarilla. (3)

Qualidades:

- Não é obrigatório, mas eu diria que combina bastante com o preludio:

Frequentador do Elísio (1 ponto)
Você passa uma quantidade de tempo anormal nos vários Elísios de sua cidade. Você é visto com tanta frequência, que todos os vampiros influentes da cidade pelo menos sabem quem você é. O tempo prolongado que você passa nos Elísios também lhe dá a oportunidade de interagir com as hárpias e os demais Membros de mesma envergadura - eles saberão o seu nome quando você se aproximar.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 74)

- Diablerie oculta não foi mencionado no preludio. A personagem sabe que tem essa habilidade? Como descobriu?

- Tique nervoso – Também não foi citado no preludio.

- Recém Chegado – Você se mudou pra Nova York por volta de 1920 e até agora não interagiu com os vampiros locais ou se mudou recentemente?

Virtudes:
- Essa FV ta um pouco alta? Não? Podia deixar em 8. Pelo menos durante a avalição, depois taca EXP em cima. (Facilita minha vida, pfv)

EXP:
Você gastou 294.

Preludio

- Tem uma hora que você troca Matilda por Magnólia.
Zed
Zed

Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Abigail - Tremere - Camarilla Empty Re: Abigail - Tremere - Camarilla

Mensagem por Abigail Qui Jan 16, 2020 11:59 pm

1. Dados

Nome: Abigail
Personagem: Abigail
Clã: Tremere
Natureza: Competidor
Comportamento: Sobrevivente
Geração: 8ª
Refúgio: Mansão em bairro nobre
Conceito: Bohemio
Saldo de XP: 329/329

Ficha Rian (399 exp) – Ficha ancilae (75exp) = 329
Exp gasto: 325
Exp remanescente: 21 exp (esse vou gastar depois)
________________________________________

2. Atributos

Físicos (4)
- Força: 2 (4exp)
- Destreza: 5 (Reflexos rápidos, Flexibilidade)
- Vigor: 2 (4exp)

Sociais (9)
- Carisma: 5 (Gracioso, Eloquente)
- Manipulação: 5 (Convincente, Sedutor)
- Aparência: 5 (36exp)

Mentais (6)
- Percepção: 5 (Atento, Perspicaz)
- Inteligência: 4 (Analítico) (12exp)
- Raciocínio: 4 (Ganhar a dianteira) (24exp)

________________________________________

3. Habilidades

Talentos (11)
- Prontidão: 3 (6exp)
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 1
- Expressão:
- Intimidação: 4 (Chantagens)
- Liderança: 1
- Manha:
- Lábia: 4 (simular mortalidade)

Perícias (7)
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios: 1
- Condução: 1
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 2 (2exp)
- Segurança: 1
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos (16)
- Acadêmicos: 2 (2exp)
- Computador: 4 (Quebrar Códigos)
- Finanças: 3 (4exp)
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística: 2 (Inglês nativo, Latim, Grego, ) (2exp)
- Medicina:
- Ocultismo: 4 (Cultura da Família)
- Política: 1
- Ciências: 2 (2exp)

________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes ( 8 )
- Recursos: 5
- Geração: 5 (2pb)
- Status Camarilla: 2 (2pb)
- Mentor: 2 (Senhor de Abigail) (2pb)


Disciplinas (6)
- Auspícius: 5 (20 exp)
- Dominação: 3 (15exp)
- Taumaturgia: 5 (50exp)
- Linha do sangue: 5
- Sedução das chamas: 5 (47exp)
- Movimento da mente: 4 (31 exp)
- Linha da conjuração: 3 (19 exp)
- Linha da tecnomancia: 3 (19 exp)
- Poder de netuno: 1 (7exp)


Rituais:
- Estilhaço-servo (nível 4);
- Proteção contra a destruição da madeira (nível1);

________________________________________

5. Virtudes

Virtudes (7)
- Consciência: 2 (2exp)
- Autocontrole: 4
- Coragem: 5

Humanidade: 6 (1pb)

Força de Vontade: 8 (3pb)

________________________________________

Qualidades e Defeitos
Qualidades
- Ingerir comida (1pt)
- Rubor de saúde (2pt)
- Voz encantadora (2pt)
- Aptidão com computadores (2pt)
- Aura enganosa (1pt)
- Diablerie oculta (3pt)
- Frequentador do Elísio (1pt)

Defeitos
- Tique nervoso (estalar dedos) (1pt)
- Fobia (escorpiões) (2pt)
- Protegido indefeso (3pt)
- Recém chegado (1pt)



Observações
- Abigail é muito bonita, tem 1.70m de altura e magra. Ela é descontraída, curiosa e tem um gosto peculiar por seduzir outras mulheres.
- Idade humana no abraço: 22 anos. Idade total: 200 anos.
- Principais propriedades: Mansões e coberturas em Las Vegas, Boston, Nova Iorque, Seatle e Washington; Mitsubishi Lancer Evo Turbo, blindado. Jato Legacy, sem janelas, preparado para voar durante o dia sem entrada de luz.
Inventário:
- Ultrabook;
- Isqueiro zippo;
- Iphone 11 codificado com canal direto via satélite.
- Documentos (verdadeiros e autênticos) que dão a Abigail uma identidade condizente com uma pessoa de sua idade.

________________________________________

6. Prelúdio

Vida Humana (1820 – 1842)



Abigail nasceu provavelmente em 1820, em algum lugar dos países baixos ou Bélgica. É difícil afirmar sua origem exata podendo ser belga, norueguesa ou até mesmo germânica. Essa inexatidão se deve ao fato de que sua mãe foi uma adolescente que engravidou antes do casamento, foi expulsa de casa e teve que fugir de seu país para não ser assassinada em nome da honra de sua família. Outros que tiveram contato com sua mãe antes de seu desaparecimento, contam que ela seria herdeira de uma poderosa família e possível herdeira da família real, embora algumas histórias contadas por sua mãe foram no intuito de cobrir os verdadeiros rastros de sua origem. No fim das contas Abigail foi entregue a um casal de burgueses da Inglaterra que compravam especiarias em Lisboa. Pelo fato de o homem ser estéril, Abigail foi vista por eles como um presente de Deus.

Os primeiros anos de Abigail foram felizes e prósperos. Seus pais adotivos tinham muito dinheiro, portanto ela desfrutou de todo o conforto e cuidado. Como era comum em seu tempo, ela estava sendo educada para ser uma boa esposa, mas talvez por ser a única herdeira, seus pais contrataram professores para que ela recebesse uma boa educação, principalmente em língua inglesa e matemática. Seus tios e primos não ficaram nada felizes com a adoção de Abigail, já que era do interesse deles que não houvesse um/ uma herdeiro naquela família.

A lembrança mais forte da infância de Abigail foi aos 11 anos, quando ela e seu pai estavam em sua loja, nos burgos de Londres e ela viu o momento ele quem ele gemeu de dor e um escorpião saiu de seu embornal, onde ele tirava um dinheiro. Aquela imagem lhe causou um trauma e pouco tempo depois o veneno o levou a morte.

Por sorte o pai de Abigail havia deixado muito dinheiro, o suficiente para sua mãe e ela levarem uma vida sem exageros. Mas quando chegou aos 14 anos, sua mãe adotiva ficou muito doente e morreu pouco tempo depois. A família, para ficar com os bens do casal armou uma conspiração para matar Abigail duas noites após o acontecido, pois a mãe dela, em seus últimos dias de vida estava arranjando um casamento justamente para que a filha não ficasse desamparada. Se ela se casasse, os tios perderiam a oportunidade. Um tio de Abigail, irmão de seu pai, ficou encarregado de dar um fim à garota. Ele surgiu em sua na primeira noite em que ela ficou órfã e, antes de tentar matar a menina confessou que a doença que matara sua mãe tinha sido provocado por um frasco de mel contaminado.

Antes de matar Abigail, seu tio tentou estuprá-la. A família tinha um cão chamado Flok, que vendo Abigail em perigo atacou o tio, dando-lhe uma oportunidade para escapar. Ela correu até os burgos e passou a noite escondida lá. Antes do sol nascer voltou à casa. A imagem de Flok morto fez suas lágrimas descerem como cascata em seu rosto. Ela pegou todo o dinheiro que estava escondido em uma pequena caixa de madeira no porão da casa e comprou uma passagem só de ida para os Estados Unidos.

Pela segunda vez Abigail fugia de perseguidores, antes na barriga de sua mãe, agora por meios próprios. Ela desembarcou em Nova Iorque e hospedou-se em uma pensão. Acreditando que todos os seus problemas haviam ficado do outro lado do Atlântico, era o momento de recomeçar e definir seus objetivos de vida. Para uma mulher, em pleno século XIX, não poderia haver muitas expectativas, a não ser casar-se e tornar-se esposa e dona de casa, e o mercado de trabalho não oferecia muitas opções ao sexo feminino. Mas não era isso que ela desejava, não era assim que ela queria seguir sua vida, e para piorar, ela começava a perceber que sentia mais atração por mulheres do que por homens, um problema para a época em que vivia.

Por outro lado, ainda era cedo para sofrer com essas preocupações. Adiaria as decisões em sua vida o quanto pudesse, até porque havia uma preocupação mais urgente.O dinheiro que ela havia trazido consigo era capaz de sustentar por um bom tempo, mas ela sabia que aquele dinheiro não era infinito e que era melhor começar a pensar em alguma coisa.

Para sua sorte, ou azar, Nova Iorque inaugurava uma nova e enorme biblioteca pública e algumas vagas de emprego estavam abertas. Não a deixaram concorrer às vagas para atendente e nem para reorganização de catálogos, pois essas vagas eram destinadas ao sexo masculino. A única vaga disponível era de zeladora. Limpar o chão, o banheiro e as janelas. Nada que envolvesse livros. Ainda assim ela se submeteu e foi contratada. O trabalho não era fácil e exigia determinação. Nos tempos livres, Abigail podia ler, desde que fosse na sala restrita aos funcionários, que ficava longe dos olhares públicos. Abigail devorava livros e ela reparou que vez ou outra o diretor da biblioteca observava seu comportamento.

Certo dia ela viu um livro que alguém tinha “esquecido” em cima da mesa onde ela geralmente lia após o término de seu trabalho, na sala restrita aos funcionários. Esse livro era bem diferente dos demais. Parecia muito antigo e até parecia possuir uma “energia diferente”. Abigail viu que tratava-se de um livro que cuidava de assuntos místicos, talvez um guia sobre magia. Ela achou engraçado como alguém podia ter escrito um tratado de magia como se magia fosse algo real. Mas o livro era instigante. Coincidentemente ela encontrou o diretor da biblioteca quando havia terminado de ler o livro. Ele parecia curioso e perguntava sobre o livro. Estranha a ocasião, já que o diretor da biblioteca raramente era visto e só à noite, quando ela já estava indo embora. Ele era um homem misterioso, sinistro. Mas por outro lado, parecia erudito, inteligente.

Abigail contou o que havia compreendido do livro. Um quase sorriso discreto surgia no enigmático rosto daquele homem. Ela talvez jamais saberia, mas ele estava simplesmente maravilhado com a inteligência e a capacidade de auto-aprendizado daquela adolescente.  Dali em diante, todos os dias o diretor da biblioteca surgia antes que ela fosse embora e cada vez mais ele sugeria novos títulos e novos desafios teóricos. Obviamente ela não sabia, mas os testes para o abraço já haviam começado.

Para observá-la melhor, o diretor, que na verdade era o Regente Tremere, ofereceu-lhe um pequeno quarto para dormir na Biblioteca, assim ela economizaria o dinheiro da hospedagem. Em pouco tempo ele percebeu a intensa força de vontade de Abigail bem como sua inteligência muito acima da média, vendo nela todas as aptidões que há mais de 100 anos ele buscava em alguém para o abraço e, até antes dela, sem sucesso. Além disso a jovem era dotada de um magnetismo natural sem igual. Sua beleza e sua capacidade de interação social, aliadas com sua inteligência dava a ela uma perigosa combinação, que se usada e direcionada da forma correta poderia favorecer em muito o clã Tremere e, consequentemente, seu próprio senhor, o responsável por aquele verdadeiro “achado”. Aquele vampiro era um revolucionário e não concordava com a maioria das ideias tradicionalistas do clã, incluindo a preferência por abraços entre o sexo masculino. Por fim, estava decidido. Abigail seria abraçada.


Neófito (1842 – 1920)

O Abraço deu a Abigail uma opção que antes não estava à mesa. Casar-se, cuidar de marido e de uma casa? Nunca! Ok, ela desejava sim ter filhos, e muito. Mas se não fosse necessário um homem para isso, melhor  ainda.

Talvez foi essa negativa com o papel da mulher na sociedade que fez com que Abigail abraçasse a nãovida com tanto fervor. Descobrir que havia todo um mundo por detrás do véu que cobria os olhos mortais foi como um orgasmo. A empolgação e a excitação com a nova vida, com o desconhecido, o vampirismo e o clã Tremere foram inevitáveis.

Abigail mergulhou de cabeça nos propósitos de seu senhor e do clã Tremere. Vieram as lições básicas, sobre luz, fogo, as Tradições, etc. Ele explicou ainda que Abigail herdara dele um raro privilégio que dava à sua aura dois efeitos místicos, que não permitia a análise das reais cores de sua aura, que também tinha sido herdado do criador de seu mentor.  Em pouco tempo Abigail já era uma Criança da noite capaz de cumprir as Tradições e foi apresentada ao príncipe de Nova Iorque.

Passado as formalidades Abigail era mergulhada em um profundo, intenso e árduo treinamento a fim de desenvolver seus atributos, habilidades, conhecimentos e seus dons sobrenaturais, como a Taumaturgia. O treinamento diário da neófito era o mais rigoroso da capela despertando a inveja ou a admiração nos aprendizes mais sábios ou experientes, que sabiam o porque daquilo, bem como  o sentimento de pena nos outros mais jovens. Em regra ela tinha, por dia, 3 horas de aulas a mais que os demais iniciados. Além disso, o senhor de Abigail sempre a levava ao limite em suas emoções, fazendo-a acreditar que haveria um destino terrível se ela não demonstrasse uma aptidão adequada para um Tremere. A intenção era fazer ela acreditar que não conseguiria, justamente para testar sua força de vontade. E funcionou! A força de vontade dela provar-se a si mesma crescia a cada dia.

Mesmo em seus escassos momentos de descanso, o senhor de Abigail espreitava pelos cantos vendo ela lendo algo sobre Ocultismo, estudando outros idiomas, como Latim, ou treinando suas Disciplinas, sozinha. Somente quando ele percebia que ela estava flertando uma perturbação ou realmente estava com as forças exauridas é que ele concedia algum “alívio”. De perturbação ela escapou, mas sempre que beirava o nervosismo, adquiriu o hábito de estalar os dedos. O árduo treinamento somados com a incrível determinação e inteligência de Abigail resultou com ela avançando rapidamente entre os círculos iniciais.
Porém, ele não queria que ela fosse apenas uma promissora feiticeira. Ele sabia que ela tinha um potencial muito grande de comunicação e interação social, talvez até maior que para a Taumaturgia, propriamente. Abigail poderia galgar postos dentro da Camarilla e favorecer o Tremere nas relações com os demais clãs.

Nessa nova etapa os estudos e treinos na capela diminuíram sensivelmente, até porque ela já tinha ganhado um grande domínio sobre o ocultismo e suas Disciplinas. O restante, viria com o tempo. Desta forma ela também estaria mais apta e segura de si para sair da asa de seu mestre e aventurar-se por si só nas trevas da noite.

Ela passou a usar seu tempo livre, fora da capela, com interações superficiais com mortais, libertinagem, sexo e joguinhos de manipulação. Sua beleza estonteante era usada para despertar interesses para obter vantagens pessoais. Agora, entre os neófitos Tremere ela era quem mais interagia no Elísio com os demais Membros, principalmente com os Toreador. Alguns degenerados chegavam, inclusive, a afirmar que Abigail “era uma Toreador que tinha sido abraçada pelo clã Tremere”, visto a sua desenvoltura social e seu particular gosto e interesse por música e outras tendências mortais.

O século XX estava chegando. Enquanto reclusa dentro da Capela estudando feitiços por mais de meio século ela não precisou se preocupar com dinheiro. Mas agora entrando na disputa por influência e status, ela precisaria. Com as linhas férreas as viagens tornavam-se menos perigosas. Ela viajou pelos Estados Unidos a dentro usando sua beleza e seus dons para retirar a fortuna de velhos viúvos que estavam à beira da morte ou qualquer outra oportunidade que se mostrasse lucrativa.

Ancilae (1920 – dias atuais)

Em 1925 Abigail estava de volta a Nova Iorque. Chegava em um trem trazendo uma grande quantidade de dinheiro que ela aplicou na Bolsa de Valores de Nova Iorque. A primeira grande guerra havia terminado, os carros dominavam as ruas e o capitalismo mostrava-se como um monstro poderoso que engoliria o mundo. Abigail fez uma boa grana na bolsa de valores, e por sorte retirou seus ganhos antes da crise de 1929. Enquanto empresas e pessoas faliam na grande crise, ela usou seu dinheiro para aumentar ainda mais seu patrimônio. Comprou diversos imóveis nos pontos mais cobiçados de Nova Iorque, vendendo parte deles futuramente por um valor 10 vezes maior.

Abigail continuou expandindo seus negócios pelos 10 anos seguintes. A segunda Grande Guerra finalmente começava e com a bomba atômica ela compreendida ainda mais o poder da Tecnologia e a necessidade da Máscara. Com o fim da guerra vinha a geração dos baby boomers, a mini saia e o movimento hippie de paz e amor. Talvez esse movimento fez reaparecer nela o desejo de ter uma criança, seja adotando um mortal ou criando sua própria cria. Por vezes ela se pegava bisbilhotando crianças de rua e quase chegou a abraçar uma delas...
Mas esse ideal logo seria substituído por uma nova linha. A Tecnomancia. A bomba atômica já tinha dado o recado, que tecnologia não deveria ser ignorada e sim usada em prol do clã. Abigail e seu mentor aprenderam a nova linha juntos. Ela adquiriu uma compreensão e um domínio em menos tempo que ele. O discípulo superava o mestre...

Os anos 80 e 90 chegavam. Abigail vendia parte de seu patrimônio e aplicava todo o seu dinheiro para criar o seu próprio negócio, agora no ramo da informática. Surgia a SafeSystems, uma empresa de banco de dados que cresceu e se espalhou por todo país, gerando receita de milhões de dólares e sendo um dos papéis mais valorizados da bolsa de valores. Abigail usava suas habilidades no ramo de computadores não só para tornar o serviço de sua empresa o mais eficiente do mercado e preferido por indústrias e instituições financeiras, mas também para sabotar as empresas concorrentes, invadindo banco de dados das concorrentes e jogando os segredos de empresas lá guardadas nas mãos de hackers na internet.

Há 2 anos, Abigail flagrou uma menina de 11 anos furtando uma barra de chocolate em uma loja de conveniência onde ela havia feito uma parada ao acaso. A garota foi pega pelo dono da loja, que furioso queria agredir a ladrazinha. Abigail interveio e pagou pelo chocolate. Em uma curta conversa ela descobriu que a história da menina era extremamente parecida com a sua e estranhamente ela sentiu um elo, um desejo de proteção pela criança. Certamente era aquele desejo que vez ou outra surgia, mas que agora, em face das circunstâncias, não teve como ser contido. Ela acabou levando a menina consigo. Se por um lado sua não vida ganhou um sentido extra, que estava lhe faltando, por outro ela sabe que arrumou um problema. (protegido indefeso).
Recentemente, aconselhada pelo próprio mentor, devido a presença de muitos vampiros velhos e poderosos em Nova Iorque, Abigail decidiu deixar a metrópole e partir para outra cidade dos  Estados Unidos, onde vampiros velhos sejam a exceção, e não a regra, em busca de ganhar postos dentro da Camarilla.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Abigail - Tremere - Camarilla Empty Re: Abigail - Tremere - Camarilla

Mensagem por Zed Seg Jan 20, 2020 8:15 pm

* Falta adicionar especialização de Ofícios, pode pegar antes do nível 4..
* Tanto Segurança quanto Manha. Podiam ser nível 2 ou mais. Manha pela facilitação de receber informações seja em ruas ou Elísio. E segurança pela SafeSystems. Ainda que tenha Computação alta, Segurança ajudaria na parte de proteção de seus dados, quanto para não deixar rastos de quando você hackeia os concorrentes.

Fora isso, tudo okay no Preludio. Desculpa a demora na resposta.
Zed
Zed

Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Abigail - Tremere - Camarilla Empty Re: Abigail - Tremere - Camarilla

Mensagem por Abigail Qua Jan 22, 2020 11:30 am

- Caro avaliador, foram feitas as alterações conforme solicitado;
- Retirado o antecedente Mentor 2. Seus 2 pb's foram usados em: Contatos 1 + qualidade frieza lógica (1pt);
- Exp gasto em novos níveis de habilidades;
- Retirado os 2 pontos de investigação e transferidos para Linguagens.


---------------------------------

1. Dados

Nome: Abigail
Personagem: Abigail
Clã: Tremere
Natureza: Competidor
Comportamento: Sobrevivente
Geração: 8ª
Refúgio: Mansão em bairro nobre
Conceito: Bohemio/ Aspirante a príncipe/ Aspirante a Regente
Saldo de XP: 5/399

Ficha Rian (399 exp) – Ficha ancilae (75exp) = 329
Exp remanescente: 5 exp (esse vou gastar depois)
________________________________________

2. Atributos

Físicos (4)
- Força: 2 (4exp)
- Destreza: 5 (Reflexos rápidos, Flexibilidade)
- Vigor: 2 (4exp)

Sociais (9)
- Carisma: 5 (Gracioso, Eloquente)
- Manipulação: 5 (Convincente, Sedutor)
- Aparência: 5 (Rosto perfeito, Atraente) (36exp)

Mentais (6)
- Percepção: 5 (Atento, Perspicaz)
- Inteligência: 4 (Analítico) (12exp)
- Raciocínio: 4 (Ganhar a dianteira) (24exp)

________________________________________

3. Habilidades

Talentos (11)
- Prontidão: 3 (6exp)
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 2 (2xp)
- Expressão: 1 (3exp)
- Intimidação: 4 (Chantagens)
- Liderança: 2 (2xp)
- Manha: 2 (5xp)
- Lábia: 4 (simular mortalidade)

Perícias (7)
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios: 1 (Carpintaria)
- Condução: 1
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 2 (2exp)
- Segurança: 3 (6exp)
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos (16)
- Acadêmicos: 2 (2exp)
- Computador: 4 (Quebrar Códigos)
- Finanças: 3 (4exp)
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: 3 (Inglês nativo, Espanhol, Latim, Grego e Egípcio)
- Medicina:
- Ocultismo: 4 (Cultura da Família)
- Política: 1
- Ciências: 2 (2exp)

________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes ( 8 )
- Recursos: 5
- Geração: 5 (2pb)
- Status Camarilla: 2 (2pb)
- Contatos: 1 (Sirius Black – Hacker que Abigail conheceu na rede de computadores e com quem ela trafica informações)



Disciplinas (6)
- Auspícius: 5 (20 exp)
- Dominação: 3 (15exp)
- Taumaturgia: 5 (50exp)
- Linha do sangue: 5
- Sedução das chamas: 5 (47exp)
- Movimento da mente: 4 (31 exp)
- Linha da conjuração: 3 (19 exp)
- Linha da tecnomancia: 3 (19 exp)
- Poder de netuno: 1 (7exp)


Rituais:
- Estilhaço-servo (nível 4);
- Proteção contra a destruição da madeira (nível1);

________________________________________

5. Virtudes

Virtudes (7)
- Consciência: 2 (2exp)
- Autocontrole: 4
- Coragem: 5

Humanidade: 6 (1pb)

Força de Vontade: 8 (3pb)

________________________________________

Qualidades e Defeitos
Qualidades
- Ingerir comida (1pt)
- Rubor de saúde (2pt)
- Voz encantadora (2pt)
- Aptidão com computadores (2pt)
- Aura enganosa (1pt)
- Diablerie oculta (3pt)
- Frequentador do Elísio (1pt)
- Frieza Lógica (1pt)



Defeitos
- Tique nervoso (estalar dedos) (1pt)
- Fobia (escorpiões) (2pt)
- Protegido indefeso (3pt)
- Recém chegado (1pt)



Observações
- Abigail é muito bonita, tem 1.70m de altura e magra. Ela é descontraída, curiosa e tem um gosto peculiar por seduzir outras mulheres.
- Idade humana no abraço: 22 anos. Idade total: 200 anos.
- Principais propriedades: Mansões e coberturas em Las Vegas, Boston, Nova Iorque, Seatle e Washington; Mitsubishi Lancer Evo Turbo, blindado. Jato Legacy, sem janelas, preparado para voar durante o dia sem entrada de luz.

Inventário:
- Colete Kavlar;
- Ultrabook;
- Isqueiro zippo;
- Iphone 11 codificado com canal direto via satélite.
- Documentos (verdadeiros e autênticos) que dão a Abigail uma identidade condizente com uma pessoa de sua idade.

________________________________________

6. Prelúdio

Vida Humana (1820 – 1842)



Abigail nasceu provavelmente em 1820, em algum lugar dos países baixos ou Bélgica. É difícil afirmar sua origem exata podendo ser belga, norueguesa ou até mesmo germânica. Essa inexatidão se deve ao fato de que sua mãe foi uma adolescente que engravidou antes do casamento, foi expulsa de casa e teve que fugir de seu país para não ser assassinada em nome da honra de sua família. Outros que tiveram contato com sua mãe antes de seu desaparecimento, contam que ela seria herdeira de uma poderosa família e possível herdeira da família real, embora algumas histórias contadas por sua mãe foram no intuito de cobrir os verdadeiros rastros de sua origem. No fim das contas Abigail foi entregue a um casal de burgueses da Inglaterra que compravam especiarias em Lisboa. Pelo fato de o homem ser estéril, Abigail foi vista por eles como um presente de Deus.

Os primeiros anos de Abigail foram felizes e prósperos. Seus pais adotivos tinham muito dinheiro, portanto ela desfrutou de todo o conforto e cuidado. Como era comum em seu tempo, ela estava sendo educada para ser uma boa esposa, mas talvez por ser a única herdeira, seus pais contrataram professores para que ela recebesse uma boa educação, principalmente em língua inglesa e matemática. Seus tios e primos não ficaram nada felizes com a adoção de Abigail, já que era do interesse deles que não houvesse um/ uma herdeiro naquela família.

A lembrança mais forte da infância de Abigail foi aos 11 anos, quando ela e seu pai estavam em sua loja, nos burgos de Londres e ela viu o momento ele quem ele gemeu de dor e um escorpião saiu de seu embornal, onde ele tirava um dinheiro. Aquela imagem lhe causou um trauma e pouco tempo depois o veneno o levou a morte.

Por sorte o pai de Abigail havia deixado muito dinheiro, o suficiente para sua mãe e ela levarem uma vida sem exageros. Mas quando chegou aos 14 anos, sua mãe adotiva ficou muito doente e morreu pouco tempo depois. A família, para ficar com os bens do casal armou uma conspiração para matar Abigail duas noites após o acontecido, pois a mãe dela, em seus últimos dias de vida estava arranjando um casamento justamente para que a filha não ficasse desamparada. Se ela se casasse, os tios perderiam a oportunidade. Um tio de Abigail, irmão de seu pai, ficou encarregado de dar um fim à garota. Ele surgiu em sua na primeira noite em que ela ficou órfã e, antes de tentar matar a menina confessou que a doença que matara sua mãe tinha sido provocado por um frasco de mel contaminado.

Antes de matar Abigail, seu tio tentou estuprá-la. A família tinha um cão chamado Flok, que vendo Abigail em perigo atacou o tio, dando-lhe uma oportunidade para escapar. Ela correu até os burgos e passou a noite escondida lá. Antes do sol nascer voltou à casa. A imagem de Flok morto fez suas lágrimas descerem como cascata em seu rosto. Ela pegou todo o dinheiro que estava escondido em uma pequena caixa de madeira no porão da casa e comprou uma passagem só de ida para os Estados Unidos.

Pela segunda vez Abigail fugia de perseguidores, antes na barriga de sua mãe, agora por meios próprios. Ela desembarcou em Nova Iorque e hospedou-se em uma pensão. Acreditando que todos os seus problemas haviam ficado do outro lado do Atlântico, era o momento de recomeçar e definir seus objetivos de vida. Para uma mulher, em pleno século XIX, não poderia haver muitas expectativas, a não ser casar-se e tornar-se esposa e dona de casa, e o mercado de trabalho não oferecia muitas opções ao sexo feminino. Mas não era isso que ela desejava, não era assim que ela queria seguir sua vida, e para piorar, ela começava a perceber que sentia mais atração por mulheres do que por homens, um problema para a época em que vivia.

Por outro lado, ainda era cedo para sofrer com essas preocupações. Adiaria as decisões em sua vida o quanto pudesse, até porque havia uma preocupação mais urgente.O dinheiro que ela havia trazido consigo era capaz de sustentar por um bom tempo, mas ela sabia que aquele dinheiro não era infinito e que era melhor começar a pensar em alguma coisa.

Para sua sorte, ou azar, Nova Iorque inaugurava uma nova e enorme biblioteca pública e algumas vagas de emprego estavam abertas. Não a deixaram concorrer às vagas para atendente e nem para reorganização de catálogos, pois essas vagas eram destinadas ao sexo masculino. A única vaga disponível era de zeladora. Limpar o chão, o banheiro e as janelas. Nada que envolvesse livros. Ainda assim ela se submeteu e foi contratada. O trabalho não era fácil e exigia determinação. Nos tempos livres, Abigail podia ler, desde que fosse na sala restrita aos funcionários, que ficava longe dos olhares públicos. Abigail devorava livros e ela reparou que vez ou outra o diretor da biblioteca observava seu comportamento.

Certo dia ela viu um livro que alguém tinha “esquecido” em cima da mesa onde ela geralmente lia após o término de seu trabalho, na sala restrita aos funcionários. Esse livro era bem diferente dos demais. Parecia muito antigo e até parecia possuir uma “energia diferente”. Abigail viu que tratava-se de um livro que cuidava de assuntos místicos, talvez um guia sobre magia. Ela achou engraçado como alguém podia ter escrito um tratado de magia como se magia fosse algo real. Mas o livro era instigante. Coincidentemente ela encontrou o diretor da biblioteca quando havia terminado de ler o livro. Ele parecia curioso e perguntava sobre o livro. Estranha a ocasião, já que o diretor da biblioteca raramente era visto e só à noite, quando ela já estava indo embora. Ele era um homem misterioso, sinistro. Mas por outro lado, parecia erudito, inteligente.

Abigail contou o que havia compreendido do livro. Um quase sorriso discreto surgia no enigmático rosto daquele homem. Ela talvez jamais saberia, mas ele estava simplesmente maravilhado com a inteligência e a capacidade de auto-aprendizado daquela adolescente.  Dali em diante, todos os dias o diretor da biblioteca surgia antes que ela fosse embora e cada vez mais ele sugeria novos títulos e novos desafios teóricos. Obviamente ela não sabia, mas os testes para o abraço já haviam começado.

Para observá-la melhor, o diretor, que na verdade era o Regente Tremere, ofereceu-lhe um pequeno quarto para dormir na Biblioteca, assim ela economizaria o dinheiro da hospedagem. Em pouco tempo ele percebeu a intensa força de vontade de Abigail bem como sua inteligência muito acima da média, vendo nela todas as aptidões que há mais de 100 anos ele buscava em alguém para o abraço e, até antes dela, sem sucesso. Além disso a jovem era dotada de um magnetismo natural sem igual. Sua beleza e sua capacidade de interação social, aliadas com sua inteligência dava a ela uma perigosa combinação, que se usada e direcionada da forma correta poderia favorecer em muito o clã Tremere e, consequentemente, seu próprio senhor, o responsável por aquele verdadeiro “achado”. Aquele vampiro era um revolucionário e não concordava com a maioria das ideias tradicionalistas do clã, incluindo a preferência por abraços entre o sexo masculino. Por fim, estava decidido. Abigail seria abraçada.


Neófito (1842 – 1920)

O Abraço deu a Abigail uma opção que antes não estava à mesa. Casar-se, cuidar de marido e de uma casa? Nunca! Ok, ela desejava sim ter filhos, e muito. Mas se não fosse necessário um homem para isso, melhor  ainda.

Talvez foi essa negativa com o papel da mulher na sociedade que fez com que Abigail abraçasse a nãovida com tanto fervor. Descobrir que havia todo um mundo por detrás do véu que cobria os olhos mortais foi como um orgasmo. A empolgação e a excitação com a nova vida, com o desconhecido, o vampirismo e o clã Tremere foram inevitáveis.

Abigail mergulhou de cabeça nos propósitos de seu senhor e do clã Tremere. Vieram as lições básicas, sobre luz, fogo, as Tradições, etc. Ele explicou ainda que Abigail herdara dele um raro privilégio que dava à sua aura dois efeitos místicos, que não permitia a análise das reais cores de sua aura, que também tinha sido herdado do criador de seu sire.  Em pouco tempo Abigail já era uma Criança da noite capaz de cumprir as Tradições e foi apresentada ao príncipe de Nova Iorque.

Passado as formalidades Abigail era mergulhada em um profundo, intenso e árduo treinamento a fim de desenvolver seus atributos, habilidades, conhecimentos e seus dons sobrenaturais, como a Taumaturgia. O treinamento diário da neófito era o mais rigoroso da capela, talvez porque justamente seu senhor acreditava no seu potencial. O árduo treinamento somados com a incrível determinação e inteligência de Abigail resultou com ela avançando rapidamente entre os círculos iniciais.

Porém, ele não queria que ela fosse apenas uma promissora feiticeira. Ele sabia que ela tinha um potencial muito grande de comunicação e interação social, talvez até maior que para a Taumaturgia, propriamente. Abigail poderia galgar postos dentro da Camarilla e favorecer o Tremere nas relações com os demais clãs.

Nessa nova etapa os estudos e treinos na capela diminuíram sensivelmente, até porque ela já tinha ganhado um grande domínio sobre o ocultismo e suas Disciplinas. O restante, viria com o tempo. Desta forma ela também estaria mais apta e segura de si para sair da asa de seu mestre e aventurar-se por si só nas trevas da noite.

Ela passou a usar seu tempo livre, fora da capela, com interações superficiais com mortais, libertinagem, sexo e joguinhos de manipulação. Sua beleza estonteante era usada para despertar interesses para obter vantagens pessoais. Agora, entre os neófitos Tremere ela era quem mais interagia no Elísio com os demais Membros, principalmente com os Toreador. Alguns degenerados chegavam, inclusive, a afirmar que Abigail “era uma Toreador que tinha sido abraçada pelo clã Tremere”, visto a sua desenvoltura social e seu particular gosto e interesse por música e outras tendências mortais.

O século XX estava chegando. Enquanto reclusa dentro da Capela estudando feitiços por mais de meio século ela não precisou se preocupar com dinheiro. Mas agora entrando na disputa por influência e status, ela precisaria. Com as linhas férreas as viagens tornavam-se menos perigosas. Ela viajou pelos Estados Unidos a dentro usando sua beleza e seus dons para retirar a fortuna de velhos viúvos que estavam à beira da morte ou qualquer outra oportunidade que se mostrasse lucrativa.

Ancilae (1920 – dias atuais)

Em 1925 Abigail estava de volta a Nova Iorque. Chegava em um trem trazendo uma grande quantidade de dinheiro que ela aplicou na Bolsa de Valores de Nova Iorque. A primeira grande guerra havia terminado, os carros dominavam as ruas e o capitalismo mostrava-se como um monstro poderoso que engoliria o mundo. Abigail fez uma boa grana na bolsa de valores, e por sorte retirou seus ganhos antes da crise de 1929. Enquanto empresas e pessoas faliam na grande crise, ela usou seu dinheiro para aumentar ainda mais seu patrimônio. Comprou diversos imóveis nos pontos mais cobiçados de Nova Iorque, vendendo parte deles futuramente por um valor 10 vezes maior.

Abigail continuou expandindo seus negócios pelos 10 anos seguintes. A segunda Grande Guerra finalmente começava e com a bomba atômica ela compreendida ainda mais o poder da Tecnologia e a necessidade da Máscara. Com o fim da guerra vinha a geração dos baby boomers, a mini saia e o movimento hippie de paz e amor. Talvez esse movimento fez reaparecer nela o desejo de ter uma criança, seja adotando um mortal ou criando sua própria cria. Por vezes ela se pegava bisbilhotando crianças de rua e quase chegou a abraçar uma delas... **a incapacidade de gerar filhos, certamente estava mexendo com sua cabeça, um sentimento que resistia bravamente, mesmo após um século de existência.

Nos anos 60 e 70 a humanidade conquistava o espaço sideral. A medicina avançava, os aviões a jato encurtava a distância entre os países e as armas de destruição em massa eram capazes de exterminar a humanidade. Abigail observava esse avanço e via como o mundo estava mudando rápido demais. Ela chegou à conclusão que para sobreviver precisaria se adaptar a esse novo mundo e vampiros tradicionalistas, estariam fadados ao fim. Sua linha de raciocínio se confirmaria nos anos seguintes...

Os anos 80 e 90 chegavam e com eles, o primeiro contato de Abigail com um computador. Ela ficou impressionada com aquela tecnologia, sentiu afinidade com aquilo e decidiu estudar e aprender mais sobre informática. Alguns anos depois ela vendia parte de seu patrimônio e aplicava todo o seu dinheiro para criar o seu próprio negócio, agora no ramo da informática. Surgia a SafeSystems, uma empresa de banco de dados que cresceu e se espalhou por todo país, gerando receita de milhões de dólares e sendo um dos papéis mais valorizados da bolsa de valores. Abigail usava suas habilidades no ramo de computadores não só para tornar o serviço de sua empresa o mais eficiente do mercado e preferido por indústrias e instituições financeiras, mas também para sabotar as empresas concorrentes, invadindo banco de dados das concorrentes e jogando os segredos de empresas lá guardadas nas mãos de hackers na internet.

Com o advento da modernidade uma nova linha surgia. A Tecnomancia. A bomba atômica já tinha dado o recado, que tecnologia não deveria ser ignorada e sim usada em prol do clã. Abigail e seu mentor, progressista, perceberam que deveriam dominar essa linha e aprenderam a nova disciplina juntos. Ela adquiriu uma compreensão e um domínio em menos tempo que ele. O discípulo superava o mestre... E esta foi a última vez que Abigail e seu senhor trabalharam juntos.

Pouco tempo depois, em uma noite qualquer, a vampira tinha ido a um bairro pobre de Nova Iorque pegar um CD com informações sigilosas que Black Sirius (um hacker com quem ela compartilha informações na rede) havia deixado para ela em uma lixeira. Foi quando ela percebeu que no contêiner de lixo ao lado havia uma recém nascida abandonada, enrolada em um manto, deixada à sua própria sorte. Um sentimento indefinido preencheu o que havia sobrado de humanidade na feiticeira, talvez por algo parecido ter acontecido a ela, então escolheu adotar a menina recém nascida (protegido indefeso). Deu a ela o nome de Magnólia.

Magnólia cresceu e com 12 anos mostrava-se fisicamente parecida com Abigail. Porém, a mãe nunca escondeu a verdade da filha, como ela tinha sido encontrada e que Abigail não tinha ideia de quem seria sua mãe biológica.

Recentemente, devido a presença de muitos vampiros velhos e poderosos em Nova Iorque, Abigail decidiu deixar a metrópole e partir para outra cidade dos  Estados Unidos, onde vampiros velhos sejam a exceção, e não a regra, em busca de ganhar postos dentro da Camarilla. Com 200 anos de idade ela sabe que já pode ser vista no Novo Mundo por vampiros mais jovens como uma anciã. Compreendeu que não deveria renegar a escalada na pirâmide, que é a única forma de ter a acesso a novos círculos de mistério. Portanto era melhor ser uma Regente de uma capela em uma cidade de menor importância do que continuar como apenas uma aprendiz em Nova Iorque. Além disso Abigail cobiça o posto de príncipe, mas sabe que não tem poder suficiente para assumir Nova Iorque. Bom, pelo menos, não ainda... Mas quem sabe uma outra cidade menos visada antes de voltar a NY?
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Abigail - Tremere - Camarilla Empty Re: Abigail - Tremere - Camarilla

Mensagem por Zed Qui Jan 23, 2020 1:32 pm

Eu queria poder negar por um erro bobo. Mas não tem. Sad 

Aprovado, pode jogar, você sabe o que fazer.
Zed
Zed

Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Abigail - Tremere - Camarilla Empty Re: Abigail - Tremere - Camarilla

Mensagem por Abigail Qui Jan 30, 2020 5:59 pm

1. Dados

Nome: Abigail
Personagem: Abigail
Clã: Tremere
Natureza: Competidor
Comportamento: Bon Vivant
Geração: 8ª
Refúgio: Mansão em bairro nobre
Conceito: Bohemio/ Aspirante a príncipe/ Aspirante a Regente
Saldo de XP: 5/399

Ficha Rian (399 exp) – Ficha ancilae (75exp) = 329
Exp remanescente: 5 exp (esse vou gastar depois)
________________________________________

2. Atributos

Físicos (4)
- Força: 2 (4exp)
- Destreza: 5 (Reflexos rápidos, Flexibilidade)
- Vigor: 2 (4exp)

Sociais (9)
- Carisma: 5 (Gracioso, Eloquente)
- Manipulação: 5 (Convincente, Sedutor)
- Aparência: 5 (Rosto perfeito, Atraente) (36exp)

Mentais (6)
- Percepção: 5 (Atento, Perspicaz)
- Inteligência: 4 (Analítico) (12exp)
- Raciocínio: 4 (Ganhar a dianteira) (24exp)

________________________________________

3. Habilidades

Talentos (11)
- Prontidão: 3 (6exp)
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 2 (2xp)
- Expressão: 1 (3exp)
- Intimidação: 4 (Chantagens)
- Liderança: 2 (2xp)
- Manha: 2 (5xp)
- Lábia: 4 (simular mortalidade)

Perícias (7)
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios: 1 (Carpintaria)
- Condução: 1
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 2 (2exp)
- Segurança: 3 (6exp)
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos (16)
- Acadêmicos: 2 (2exp)
- Computador: 4 (Quebrar Códigos)
- Finanças: 3 (4exp)
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: 3 (Inglês nativo, Espanhol, Latim, Grego e Egípcio)
- Medicina:
- Ocultismo: 4 (Cultura da Família)
- Política: 1
- Ciências: 2 (2exp)

________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes ( 8 )
- Recursos: 5
- Geração: 5 (2pb)
- Status Camarilla: 2 (2pb)
- Contatos: 1 (Sirius Black – Hacker que Abigail conheceu na rede de computadores e com quem ela trafica informações)




Disciplinas (6)
- Auspícius: 5 (20 exp)
- Dominação: 3 (15exp)
- Taumaturgia: 5 (50exp)
- Linha do sangue: 5
- Sedução das chamas: 5 (47exp)
- Movimento da mente: 4 (31 exp)
- Linha da conjuração: 3 (19 exp)
- Linha da tecnomancia: 3 (19 exp)
- Poder de netuno: 1 (7exp)


Rituais:
- Estilhaço-servo (nível 4);
- Proteção contra a destruição da madeira (nível1);

________________________________________

5. Virtudes

Virtudes (7)
- Consciência: 2 (2exp)
- Autocontrole: 4
- Coragem: 5

Humanidade: 5

Força de Vontade: 8 (3pb)

________________________________________

Qualidades e Defeitos
Qualidades
- Ingerir comida (1pt)
- Rubor de saúde (2pt)
- Voz encantadora (2pt)
- Aptidão com computadores (2pt)
- Aura enganosa (1pt)
- Diablerie oculta (3pt)
- Frequentador do Elísio (1pt)
- Frieza Lógica (1pt)
- Veterano (1pt)



Defeitos
- Tique nervoso (estalar dedos) (1pt)
- Fobia (escorpiões) (2pt)
- Protegido indefeso (3pt)
- Recém chegado (1pt)



Observações
- Abigail é muito bonita, tem 1.70m de altura e magra. Ela é descontraída, curiosa e tem um gosto peculiar por seduzir outras mulheres.
- Idade humana no abraço: 22 anos. Idade total: 200 anos.
- Principais propriedades: Mansões e coberturas em Las Vegas, Boston, Nova Iorque, Seatle e Washington; Mitsubishi Lancer Evo Turbo, blindado. Jato Legacy, sem janelas, preparado para voar durante o dia sem entrada de luz.

Inventário:
- Colete Kavlar;
- Ultrabook;
- Isqueiro zippo;
- Iphone 11 codificado com canal direto via satélite.
- Documentos (verdadeiros e autênticos) que dão a Abigail uma identidade condizente com uma pessoa de sua idade.

________________________________________

6. Prelúdio

Vida Humana (1820 – 1842)



Abigail nasceu provavelmente em 1820, em algum lugar dos países baixos ou Bélgica. É difícil afirmar sua origem exata podendo ser belga, norueguesa ou até mesmo germânica. Essa inexatidão se deve ao fato de que sua mãe foi uma adolescente que engravidou antes do casamento, foi expulsa de casa e teve que fugir de seu país para não ser assassinada em nome da honra de sua família. Outros que tiveram contato com sua mãe antes de seu desaparecimento, contam que ela seria herdeira de uma poderosa família e possível herdeira da família real, embora algumas histórias contadas por sua mãe foram no intuito de cobrir os verdadeiros rastros de sua origem. No fim das contas Abigail foi entregue a um casal de burgueses da Inglaterra que compravam especiarias em Lisboa. Pelo fato de o homem ser estéril, Abigail foi vista por eles como um presente de Deus.

Os primeiros anos de Abigail foram felizes e prósperos. Seus pais adotivos tinham muito dinheiro, portanto ela desfrutou de todo o conforto e cuidado. Como era comum em seu tempo, ela estava sendo educada para ser uma boa esposa, mas talvez por ser a única herdeira, seus pais contrataram professores para que ela recebesse uma boa educação, principalmente em língua inglesa e matemática. Seus tios e primos não ficaram nada felizes com a adoção de Abigail, já que era do interesse deles que não houvesse um/ uma herdeiro naquela família.

A lembrança mais forte da infância de Abigail foi aos 11 anos, quando ela e seu pai estavam em sua loja, nos burgos de Londres e ela viu o momento ele quem ele gemeu de dor e um escorpião saiu de seu embornal, onde ele tirava um dinheiro. Aquela imagem lhe causou um trauma e pouco tempo depois o veneno o levou a morte.

Por sorte o pai de Abigail havia deixado muito dinheiro, o suficiente para sua mãe e ela levarem uma vida sem exageros. Mas quando chegou aos 14 anos, sua mãe adotiva ficou muito doente e morreu pouco tempo depois. A família, para ficar com os bens do casal armou uma conspiração para matar Abigail duas noites após o acontecido, pois a mãe dela, em seus últimos dias de vida estava arranjando um casamento justamente para que a filha não ficasse desamparada. Se ela se casasse, os tios perderiam a oportunidade. Um tio de Abigail, irmão de seu pai, ficou encarregado de dar um fim à garota. Ele surgiu em sua na primeira noite em que ela ficou órfã e, antes de tentar matar a menina confessou que a doença que matara sua mãe tinha sido provocado por um frasco de mel contaminado.

Antes de matar Abigail, seu tio tentou estuprá-la. A família tinha um cão chamado Flok, que vendo Abigail em perigo atacou o tio, dando-lhe uma oportunidade para escapar. Ela correu até os burgos e passou a noite escondida lá. Antes do sol nascer voltou à casa. A imagem de Flok morto fez suas lágrimas descerem como cascata em seu rosto. Ela pegou todo o dinheiro que estava escondido em uma pequena caixa de madeira no porão da casa e comprou uma passagem só de ida para os Estados Unidos.

Pela segunda vez Abigail fugia de perseguidores, antes na barriga de sua mãe, agora por meios próprios. Ela desembarcou em Nova Iorque e hospedou-se em uma pensão. Acreditando que todos os seus problemas haviam ficado do outro lado do Atlântico, era o momento de recomeçar e definir seus objetivos de vida. Para uma mulher, em pleno século XIX, não poderia haver muitas expectativas, a não ser casar-se e tornar-se esposa e dona de casa, e o mercado de trabalho não oferecia muitas opções ao sexo feminino. Mas não era isso que ela desejava, não era assim que ela queria seguir sua vida, e para piorar, ela começava a perceber que sentia mais atração por mulheres do que por homens, um problema para a época em que vivia.

Por outro lado, ainda era cedo para sofrer com essas preocupações. Adiaria as decisões em sua vida o quanto pudesse, até porque havia uma preocupação mais urgente.O dinheiro que ela havia trazido consigo era capaz de sustentar por um bom tempo, mas ela sabia que aquele dinheiro não era infinito e que era melhor começar a pensar em alguma coisa.

Para sua sorte, ou azar, Nova Iorque inaugurava uma nova e enorme biblioteca pública e algumas vagas de emprego estavam abertas. Não a deixaram concorrer às vagas para atendente e nem para reorganização de catálogos, pois essas vagas eram destinadas ao sexo masculino. A única vaga disponível era de zeladora. Limpar o chão, o banheiro e as janelas. Nada que envolvesse livros. Ainda assim ela se submeteu e foi contratada. O trabalho não era fácil e exigia determinação. Nos tempos livres, Abigail podia ler, desde que fosse na sala restrita aos funcionários, que ficava longe dos olhares públicos. Abigail devorava livros e ela reparou que vez ou outra o diretor da biblioteca observava seu comportamento.

Certo dia ela viu um livro que alguém tinha “esquecido” em cima da mesa onde ela geralmente lia após o término de seu trabalho, na sala restrita aos funcionários. Esse livro era bem diferente dos demais. Parecia muito antigo e até parecia possuir uma “energia diferente”. Abigail viu que tratava-se de um livro que cuidava de assuntos místicos, talvez um guia sobre magia. Ela achou engraçado como alguém podia ter escrito um tratado de magia como se magia fosse algo real. Mas o livro era instigante. Coincidentemente ela encontrou o diretor da biblioteca quando havia terminado de ler o livro. Ele parecia curioso e perguntava sobre o livro. Estranha a ocasião, já que o diretor da biblioteca raramente era visto e só à noite, quando ela já estava indo embora. Ele era um homem misterioso, sinistro. Mas por outro lado, parecia erudito, inteligente.

Abigail contou o que havia compreendido do livro. Um quase sorriso discreto surgia no enigmático rosto daquele homem. Ela talvez jamais saberia, mas ele estava simplesmente maravilhado com a inteligência e a capacidade de auto-aprendizado daquela adolescente.  Dali em diante, todos os dias o diretor da biblioteca surgia antes que ela fosse embora e cada vez mais ele sugeria novos títulos e novos desafios teóricos. Obviamente ela não sabia, mas os testes para o abraço já haviam começado.

Para observá-la melhor, o diretor, que na verdade era o Regente Tremere, ofereceu-lhe um pequeno quarto para dormir na Biblioteca, assim ela economizaria o dinheiro da hospedagem. Em pouco tempo ele percebeu a intensa força de vontade de Abigail bem como sua inteligência muito acima da média, vendo nela todas as aptidões que há mais de 100 anos ele buscava em alguém para o abraço e, até antes dela, sem sucesso. Além disso a jovem era dotada de um magnetismo natural sem igual. Sua beleza e sua capacidade de interação social, aliadas com sua inteligência dava a ela uma perigosa combinação, que se usada e direcionada da forma correta poderia favorecer em muito o clã Tremere e, consequentemente, seu próprio senhor, o responsável por aquele verdadeiro “achado”. Aquele vampiro era um revolucionário e não concordava com a maioria das ideias tradicionalistas do clã, incluindo a preferência por abraços entre o sexo masculino. Por fim, estava decidido. Abigail seria abraçada.


Neófito (1842 – 1920)

O Abraço deu a Abigail uma opção que antes não estava à mesa. Casar-se, cuidar de marido e de uma casa? Nunca! Ok, ela desejava sim ter filhos, e muito. Mas se não fosse necessário um homem para isso, melhor  ainda.

Talvez foi essa negativa com o papel da mulher na sociedade que fez com que Abigail abraçasse a nãovida com tanto fervor. Descobrir que havia todo um mundo por detrás do véu que cobria os olhos mortais foi como um orgasmo. A empolgação e a excitação com a nova vida, com o desconhecido, o vampirismo e o clã Tremere foram inevitáveis.

Abigail mergulhou de cabeça nos propósitos de seu senhor e do clã Tremere. Vieram as lições básicas, sobre luz, fogo, as Tradições, etc. Ele explicou ainda que Abigail herdara dele um raro privilégio que dava à sua aura dois efeitos místicos, que não permitia a análise das reais cores de sua aura, que também tinha sido herdado do criador de seu sire.  Em pouco tempo Abigail já era uma Criança da noite capaz de cumprir as Tradições e foi apresentada ao príncipe de Nova Iorque.

Passado as formalidades Abigail era mergulhada em um profundo, intenso e árduo treinamento a fim de desenvolver seus atributos, habilidades, conhecimentos e seus dons sobrenaturais, como a Taumaturgia. O treinamento diário da neófito era o mais rigoroso da capela, talvez porque justamente seu senhor acreditava no seu potencial. O árduo treinamento somados com a incrível determinação e inteligência de Abigail resultou com ela avançando rapidamente entre os círculos iniciais.

Porém, ele não queria que ela fosse apenas uma promissora feiticeira. Ele sabia que ela tinha um potencial muito grande de comunicação e interação social, talvez até maior que para a Taumaturgia, propriamente. Abigail poderia galgar postos dentro da Camarilla e favorecer o Tremere nas relações com os demais clãs.

Nessa nova etapa os estudos e treinos na capela diminuíram sensivelmente, até porque ela já tinha ganhado um grande domínio sobre o ocultismo e suas Disciplinas. O restante, viria com o tempo. Desta forma ela também estaria mais apta e segura de si para sair da asa de seu mestre e aventurar-se por si só nas trevas da noite.

Ela passou a usar seu tempo livre, fora da capela, com interações superficiais com mortais, libertinagem, sexo e joguinhos de manipulação. Sua beleza estonteante era usada para despertar interesses para obter vantagens pessoais. Agora, entre os neófitos Tremere ela era quem mais interagia no Elísio com os demais Membros, principalmente com os Toreador. Alguns degenerados chegavam, inclusive, a afirmar que Abigail “era uma Toreador que tinha sido abraçada pelo clã Tremere”, visto a sua desenvoltura social e seu particular gosto e interesse por música e outras tendências mortais.

O século XX estava chegando. Enquanto reclusa dentro da Capela estudando feitiços por mais de meio século ela não precisou se preocupar com dinheiro. Mas agora entrando na disputa por influência e status, ela precisaria. Passou a devorar livros sobre educação financeira e economia. Às vezes pequenos favores com outros membros resultavam em retribuição financeira e assim ela foi construindo um capital inicial.

Ancilae (1920 – dias atuais)

Em 1925 Abigail pegou todo seu dinheiro acumulado aplicou na Bolsa de Valores de Nova Iorque. A primeira grande guerra havia terminado, os carros dominavam as ruas e o capitalismo mostrava-se como um monstro poderoso que engoliria o mundo. Ela fez uma boa grana na bolsa de valores, retirando seus ganhos antes da crise de 1929. Enquanto empresas e pessoas faliam na grande crise, ela usou seu dinheiro para aumentar ainda mais seu patrimônio. Comprou diversos imóveis nos pontos mais cobiçados de Nova Iorque, vendendo parte deles futuramente por um valor 10 vezes maior.

Abigail continuou expandindo seus negócios pelos 10 anos seguintes. A segunda Grande Guerra finalmente começava e com a bomba atômica ela compreendida ainda mais o poder da Tecnologia e a necessidade da Máscara. Com o fim da guerra vinha a geração dos baby boomers, a mini saia e o movimento hippie de paz e amor. Talvez esse movimento fez reaparecer nela o desejo de ter uma criança, seja adotando um mortal ou criando sua própria cria. Por vezes ela se pegava bisbilhotando crianças de rua e quase chegou a abraçar uma delas... a incapacidade de gerar filhos, certamente estava mexendo com sua cabeça, um sentimento que resistia bravamente, mesmo após um século de existência.

Nos anos 60 e 70 a humanidade conquistava o espaço sideral. A medicina avançava, os aviões a jato encurtava a distância entre os países e as armas de destruição em massa eram capazes de exterminar a humanidade. Abigail observava esse avanço e via como o mundo estava mudando rápido demais. Ela chegou à conclusão que para sobreviver precisaria se adaptar a esse novo mundo e vampiros tradicionalistas, estariam fadados ao fim. Sua linha de raciocínio se confirmaria nos anos seguintes...

Os anos 80 e 90 chegavam e com eles, o primeiro contato de Abigail com um computador. Ela ficou impressionada com aquela tecnologia, sentiu afinidade com aquilo e decidiu estudar e aprender mais sobre informática. Alguns anos depois ela vendia parte de seu patrimônio e aplicava todo o seu dinheiro para criar o seu próprio negócio, agora no ramo da informática. Surgia a SafeSystems, uma empresa de banco de dados que cresceu e se espalhou por todo país, gerando receita de milhões de dólares e sendo um dos papéis mais valorizados da bolsa de valores. Abigail usava suas habilidades no ramo de computadores não só para tornar o serviço de sua empresa o mais eficiente do mercado e preferido por indústrias e instituições financeiras, mas também para sabotar as empresas concorrentes, invadindo banco de dados das concorrentes e jogando os segredos de empresas lá guardadas nas mãos de hackers na internet.

Com o advento da modernidade uma nova linha surgia. A Tecnomancia. A bomba atômica já tinha dado o recado, que tecnologia não deveria ser ignorada e sim usada em prol do clã. Abigail e seu mentor, progressista, perceberam que deveriam dominar essa linha e aprenderam a nova disciplina juntos. Ela adquiriu uma compreensão e um domínio em menos tempo que ele. O discípulo superava o mestre... E esta foi a última vez que Abigail e seu senhor trabalharam juntos.

Pouco tempo depois, em uma noite qualquer, a vampira tinha ido a um bairro pobre de Nova Iorque pegar um CD com informações sigilosas que Black Sirius (um hacker com quem ela compartilha informações na rede) havia deixado para ela em uma lixeira. Foi quando ela percebeu que no contêiner de lixo ao lado havia uma recém nascida abandonada, enrolada em um manto, deixada à sua própria sorte. Um sentimento indefinido preencheu o que havia sobrado de humanidade na feiticeira, talvez por algo parecido ter acontecido a ela, então escolheu adotar a menina recém nascida (protegido indefeso). Deu a ela o nome de Magnólia.

Magnólia cresceu e com 12 anos mostrava-se fisicamente parecida com Abigail. Porém, a mãe nunca escondeu a verdade da filha, como ela tinha sido encontrada, que Abigail não tinha ideia de quem seria sua mãe biológica e principalmente, quem ou o que Abigail realmente era. A mãe postiça se viu obrigada a contratar babás até que a criança pudesse crescer e se virar sozinha. O fato de revelar sua natureza para a filha desde os seus primeiros anos de vida, fez Magnólia aceitar naturalmente a condição da mãe. Abigail sempre tomou o cuidado, no entanto, de explicar a necessidade do sigilo de sua natureza. Assim, a criança cresceu completamente consciente da necessidade de manter a máscara.

Nova Iorque, como palco de disputa entre Camarilla e o Sabá conferiu a Abigail uma promissora vantagem. Em diversos ataques Sabá, Abigail obteve sucesso liderando algumas linhas de defesas da Camarilla, compostas por crianças da noite, neófitos e ancilaes mais jovens de diversos clãs. A ancilae inspirou a admiração de vampiros mais jovens e respeito dos mais velhos, galgando status dentro da seita. Além disso, Abigail ganhou experiência ao lidar com o Sabá (Veterano).


Recentemente, devido a presença de muitos vampiros velhos e poderosos em Nova Iorque, Abigail decidiu deixar a metrópole e partir para outra cidade dos  Estados Unidos, onde vampiros velhos sejam a exceção, e não a regra, em busca de ganhar postos dentro da Camarilla. Ou quem sabe, talvez, pressão de lideranças de vampiros mais velhos em Nova Iorque que viu Magnólia se destacando até demais? O fato é que, com 200 anos de idade ela sabe que já pode ser vista no Novo Mundo por vampiros mais jovens como uma anciã. Compreendeu que não deveria renegar a escalada na pirâmide, que é a única forma de ter a acesso a novos círculos de mistério. Portanto era melhor ser uma Regente de uma capela em uma cidade de menor importância do que continuar como apenas uma aprendiz em Nova Iorque. Além disso Abigail cobiça o posto de príncipe, mas sabe que não tem poder suficiente para assumir Nova Iorque. Bom, pelo menos, não ainda... Mas quem sabe uma outra cidade menos visada antes de voltar a NY?
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Abigail - Tremere - Camarilla Empty Re: Abigail - Tremere - Camarilla

Mensagem por Padre Judas Qui Jan 30, 2020 10:43 pm

Ficha aprovada.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Abigail - Tremere - Camarilla Empty Re: Abigail - Tremere - Camarilla

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos