Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jennie - Tremere - Camarilla

Ir para baixo

Jennie - Tremere - Camarilla Empty Jennie - Tremere - Camarilla

Mensagem por Padre Judas Sáb Fev 26, 2011 8:09 pm

Nome: Jennie
Personagem: Jennie
Clã: tremere
Natureza: Galante
Comportamento: Juiz
Geração: 9ª
Refugio: “Night Club”, sua boate no centro de NY
Conceito:

Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos (3)
- Força: 1
- Destreza: 3
- Vigor: 2

Sociais (5)
- Carisma: 1
- Manipulação: 3
- Aparência: 4

Mentais (7)
- Percepção: 3
- Inteligência: 4 (Autoridade em Áreas Específicas: Rituais.)
- Raciocínio: 3


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (13)
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança: 2
- Manha:
- Lábia: 3

Perícias (5)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 1
- Sobrevivência:

Conhecimentos (9)
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças: 1
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 1 ( Idioma Adicional: Latim)
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências: 3


VANTAGENS

Antecedentes (5)
- Geração: 4
- Lacaio: 1
- Recursos: 4 (4pb) ( herança de meu pai + o que a Boate me lucra )
- Fama: 1 (1pb)
- Status: 1 (1pb)


DISCIPLINAS (3)
- Taumaturgia: 3 (7pb)
Linha do Sangue: 3
- Auspícios: 1


Virtudes (7)
- Convicção: 2

- Instinto: 2

- Coragem: 4


TRILHA DOS CÁTAROS: 4

FORÇA DE VONTADE: 7 (3pb)


QUALIDADES
Voz Encantadora (2 pontos)
Rosto de Bebê (2 pontos)
Clube Noturno (2 pontos)


DEFEITOS
Vingança (-2 pontos)
Olhos Incandescentes (-3 pontos)
Impaciente (-1 ponto)
Inimigo (-3 ponto )

Prelúdio

Antes de eu ser abraçada, isso em meados de Fevereiro de 1.915, eu era uma Química muito conceituada, trabalhava para a NACA, naquela época eram poucas as mulheres que conseguiam entrar para trabalhar em um lugar com tal porte como a NACA.
Sempre fui dedicada aos estudos, meu pai como Desembargador sempre exigiu que eu fosse estudiosa, coisa que não era difícil para mim, eu não tinha apenas beleza, eu tinha vontade de aprender e ser alguém importante quanto meu pai era, minha mãe morreu logo depois que eu nasci então foi muito difícil para meu pai com seu cargo e status se dedicar á minha educação, mas nossa Governanta Marlene, se prontificou de fazê-la. Foi de um orgulho imenso para meu pai quando soube que fui aceita na NACA, com 23 anos de idade uma das primeiras mulheres a adentrar na mesma. Passaram-se oito anos e meu trabalho era muito reconhecido, pois eu conseguira desenvolver, mediante enumeras pesquisas um combustível não provido do Petróleo, mas sim de outros elementos químico tão potente quão aos do petróleo onde o mesmo fora usado em teste para futuros (hoje) ônibus espaciais, foi um marco em minha vida.
Por conta de minha beleza eu era muito cortejada por vários homens, mas nunca me apeguei a nenhum de fato, eles não tinham o que eu buscava...
Certa noite andando no centro de NY esbarrei em um homem cujo seu cheiro era inebriante que fez minhas pernas tremerem, pedi desculpas meio que engasgando ele sorriu acenando com a cabeça em tom de afirmação e eu sai andando até chegar em uma cafeteria onde entrei e logo segui para um lugar ao lado da janela para ver se eu avistava aquele homem que me deixara sem pernas...Ele aparentava ter uns 37 anos alto corpo atlético cabelos negros escorridos de olhos azuis como o céu, pedi um café para a garçonete e um donut’s, ao terminar meu café paguei minha conta e fui para casa, chegando na mesma entrei estava ela em silêncio todos haviam saído, subi as escadas dirijindo-me até meu quarto, entrei tirei minha roupa e fui tomar um banho, no qual fiquei por duas horas apenas pensando naquele homem que mexera comigo de uma certa forma. No dia seguinte ao me levantar logo me veio a lembrança do perfume e de minhas pernas tremendo por conta do mesmo. Fui até meu guarda roupas, peguei uma saia de sarja preta com um dedo acima do joelho, uma camisa branca, e meu, sobretudo preto, me vesti e calcei meu sapato de salto Luiz 15 de verniz preto, sai de meu quarto fui em direção da escada e desci, fui até a copa onde se encontravam meu pai e Marlene nossa Governanta que era como uma mãe para mim, beijei a face dos dois, sentei-me a mesa e tomei um breve café. Despedi-me dos dois e fui direto para o meu trabalho, raramente eu ia de carro preferia andar e ficar admirando os arranha céus de NY, os quais me fascinavam apesar de eu ter uma casa luxuosa.
Passaram-se três meses e eu sempre fazia o mesmo caminho de volta para casa para ver se eu encontrava aquele homem cujo seu cheiro e sua face não me saiam da memória, mas sem sucesso algum, quando num desses dias tive que ficar até mais tarde no laboratório, já passava das 21h34min quando terminei uma de minhas pesquisas. Arrumei minha mesa tranquei o laboratório e fui para casa, as ruas estavam um tanto vazias e escuras, quando andando em direção a cafeteria como era de praxe senti alguém se aproximar, ao sentir aquele cheiro logo me veio a mente aquele homem cujo fizera minhas pernas tremerem, ao toque de um impulso parei e olhei para trás, realmente eu não estava enganada, era ele...No mesmo instante ele se aproxima e diz:

- Boa noite encantadora Dama!

Ao ouvir aquela voz de veludo minhas pernas estremeceram de novo, e sem pensar logo respondi ao cumprimento:

- Boa noite cavalheiro! Já não nos conhecemos?

- Creio que de vista! Hora que indelicadeza de minha parte, deixe-me me apresentar, meu nome é Joseph Poletti prazer em conhecê-la.

Ele toma minha mão e a beija.

- Eu sou Jennie, encantada.

- Me perdoe se eu for um tanto indiscreto, mas não pude de deixa de observá-la por esses dias, e perceber que é dona de uma beleza exuberante e carrega consigo mistérios a serem desvendados no qual me intriga muito.

- O intriga? Há algo de errado comigo que você tenha notado?

- Não não, você é perfeita! Por favor, não me interprete mal. Será que poderíamos ir a algum lugar onde poderíamos nos sentar para poder melhor conversar e nos conhecer por assim dizer?

Não era de meu costume aceitar um cortejo de um homem logo de inicio mesmo porque eu acabara de conhecê-lo e não sabia nada dele muito menos de seu real interesse sobre minha pessoa, mas, contudo eu me entusiasmei e logo dei o destino para onde deveríamos ir.

- Sim, logo a dois quarteirões daqui tem um parque e La tem lugares bem sossegados onde possamos conversar sem problema algum.

-Então podemos ir?

- Sim, vamos é por aqui.

Ao chegarmos ao parque adentramos a via que nos levava ao centro do parque, onde logo avistei um banco em local bem reservado onde nos sentamos, e logo indaguei:

- Bem, aqui estamos. – suspirei –

Ele olhou dentro dos meus olhos dando um breve sorriso e disse:

- Como eu havia me apresentado meu nome é Joseph Poletti, moro na Itália estou aqui para resolver alguns assuntos de extrema importância, mas ao me deparar com tamanha beleza e mistério que carrega dentro de si, não pude me conter e passei a observá-la, e percebi que não é apenas dona de uma beleza exuberante e cheia de mistérios, pude notar que uma ótima observadora e possui uma inteligência muito estimada, e você seria de muito útil ao meu lado, percebo que tem sede que aprender de saber mais e mais e eu posso lhe dar isso...

Ouvindo as palavras dele naquele tom aveludado fiquei que como se estivesse hipnotizada parecia que ele sabia tudo sobre minha pessoa o que me deixava mais encantada, ao passar algumas horas de conversa, (apenas ele falando propriamente dito ) senti que estava ficando longe, sua voz sumia aos meus ouvidos lentamente cada vez mais, até que apaguei literalmente.
Senti-me despertar lentamente, meus olhos não queriam abrir eles estavam pesados, quando finalmente eu os fixei abertos ouvi uma voz conhecida:

- Finalmente acordou sua dorminhoca.

Ao me virar em direção da voz ao olhar para quem falava percebi que era Joseph e me assustei dando um salto da cama no qual ao ficar de pé cambaleei um pouco.

- Onde estou? Ai! Acho que não estou me sentindo bem...

Sento-me na cama abaixando a cabeça tentando entender o que havia acontecido comigo.

- Tenha calma Jennie, você passou por um processo no qual esta a despertar isso que sente é meramente normal.

- Processo?

Ele sentou na cama ao meu lado pegando em minha mão delicadamente começou a me explicar o que me acontecera e que despertara depois de dois meses de topor.

- Então você me transformou em um monstro? E minha família?

Estava eu a entrar em desespero me levantei bruscamente que até havia me esquecido da tontura, comecei a andar de um lado pro outro querendo mais respostas impacientemente. Ele se levantou me pegou pelos braços e me olhou dentro de meus olhos, balançou a cabeça tirou de seu casaco um óculos escuro e o colocou em mim logo dizendo.

- Acalme-se Jennie! Em relação a sua família tudo está resolvido, eu só não esperava que seus olhos ofuscassem de tanto brilho, você terá que usar óculos permanentemente onde quer que for.
Como já lhe expliquei agora sou seu mentor, e você pertence ao Clã Tremere cujo logo que estiver pronta a levarei até a Capela para lhe apresentar ao nosso Regente, Mikhael.


Passaram-se 10 anos de puro treinamento, por ser impaciente eu não esperava pelo dia seguinte eu ficava horas dias grudada nos livros de magia e ocultismo, usava minha sabedoria em química para as práticas de alquimia o que me foram de muita ajuda, Joseph e eu tínhamos um relacionamento além de mentor e cria...Para não depender dele eu como já não mais podia exercer minha profissão, resolvi abrir uma Boate no centro de NY cujo o nome era Night Club, ela muito bem freqüentada apenas por pessoas da alta sociedade onde eu adquiri altos conhecimentos com pessoas importantes de cargos elevados na Presidência em exemplo. Tempos mais tarde Joseph teve que sair em uma missão dada pelo Regente da Capela de NY, eu com minha impaciência não aguentei esperar e fui atrás, era notável como eu conseguia tudo o que queria apenas com minha beleza e minha voz encantadora, logo descobri o destino e para qual missão Joseph havia sido mandado, chegando ao local avistei um prédio de apenas cinco andares que se via que era muito antigo e um tanto suspeito, as paredes da fachada eram sujas de um tipo de lodo de tamanha umidade que havia no local, ao me aproximar reparei que havia uma porta de ferro que dava para notar que era muito pesada pela grossura que era, mas contudo estava entre aberta, não me contive e entrei, estava tudo muito escuro tirei meus óculos para poder melhor enxergar, senti um arrepio ao tocar nas paredes internas que pareciam estar mofadas, andei por todo andar térreo e nada, subi para o primeiro andar as escadas estavam escorregadia de tamanha quantidade de pó que havia nelas, olhei por completo e nada, quando coloquei meu pé esquerdo no degrau que me levaria para o segundo andar senti pela segunda vez um arrepio, andando pelo corredor do lado direito que não era muito extenso percebi uma porta entreaberta o que me deixou intrigada e sem pensar fui logo em sua direção, ao abri-la vi um corpo estirado no chão, não queria acreditar no que meus olhos viam, pois eu conhecia aquela roupa e aqueles sapatos de couro inconfundíveis...Era Joseph caído, corri para ao lado dele ajoe-lhei-me o abraçando querendo não acreditar que era meu mentor e meu amor que estava ali morto, pensei por um segundo e comecei a olhar ao redor da sala no canto esquerdo perto de uma poltrona eu avistei algo brilhando no qual me levantei e fui ver o que era, ao me aproximar percebi que era um tipo de pingente, aquele símbolo não me era estranho, quando me veio um estalo na cabeça “ é o símbolo de um Tizmici “ . Começou a me subir uma irá e aos pés do corpo de Joseph eu jurei que vingaria a morte dele custe o que custar.

MINHAS ABILIDADES COM ARMAS DE FOGO

Assim que vi meu mentor e amor morto jurei vingança, então entrei para uma academia de tiro onde fui condecorada por ser uma exima atiradora, minhas apontarias eram perfeitas e precisas não tinha ninguém igual na minha turma, eu estava decidida a me vingar então eu precisava me preparar para o pior, mas eu tinha a certeza que eu conseguiria tal ato.


SOBRE A TRILHA DOS CÁTAROS

Fui iniciada por meu mentor, hoje posso dizer que sou uma ótima seguidora desta trilha pois meus conhecimentos vão além do que possam imaginar. Ele me ensinou trilha por alguns anos, eu sofri por deixar minha humanidade de lado, mas por fim aceitei o meu destino...


UM POUCO SOBRE O NIGHT CLUB

Quando eu o inaugurei ele não passava de uma boate onde alguns mortais passavam a noite dançando, só depois de algum tempo eu descobri que alguns membros também o freqüentam na esperança de conseguir uma boa “Caça” para a noite.


Spoiler:
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos