Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Henry Crow -- Ventrue - Camarilla

Ir para baixo

Henry Crow -- Ventrue - Camarilla Empty Henry Crow -- Ventrue - Camarilla

Mensagem por painkiller Qua Out 31, 2012 8:20 pm

Nome: Ignus
Personagem: Henry Crow
Clã: Ventrue
Natureza: Juiz
Comportamento: Juiz
Geração: 8
Refugio: Apartamento em uma cobertura
Conceito: Advogado / lobista
XP 121 /121

Atributos
Sociais 9
5- Carisma: +1 +4 Eloquente, Distinto
5- Manipulação: +1 + 4 – Bom argumentador, Convincente
2- Aparência: +1 +1

Mentais 6
3- Percepção: +1 +2 (12XP)
3- Inteligência: +1 + 2
5- Raciocínio: +1 + 4 - Orador Vigoroso, Emboscadas

Físicos 4
1- Força: +1
1- Destreza: +1
5- Vigor: +1 + 4 –Resistente, Resoluto

Habilidades
Talentos 16
- Prontidão: 4 (emboscadas)
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 4 (Motivações)
- Expressão: 4 (Conversação)
- Intimidação: 1 (3XP)
- Liderança: 2 (5XP)
- Manha:
- Lábia: 4 (mentiras impecáveis)

Perícias 7
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas:
- Performance: 1 (3XP)
- Segurança:
- Furtividade: 4 (Mover-se em Silêncio)
- Sobrevivência:

Conhecimentos 11
- Acadêmicos: 3
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito: 4 (processos)
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1 + 1 = 2 (2XP)
- Política: 3
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes 8 + 4 (PB)

Influência (Política): 2; - ganho on game ao
Fama 1 (nicho social: ricaços, políticos e advogados) ganho on game
Status: 1 ganho on game
Mentor: 3 ganho on game (Primogeno Nosferatu de NY)
Lacaios: 2 ganho on game


---------------
Recursos 5
Geração 5


Contatos 2
-Delegado Chefe-adjunto da NYPD (Henry Crow fez com que algumas representações na Corregedoria ligadas a peculato e corrupção passiva desaparecessem)
-Mark Logan - auditor da Receita Federal

Aliados 3
-Promotor-chefe de NY (Crow discretamente ajudou-o a conseguir o cargo.)
-Mafioso Bryan “olhos azuis” Brandinni (posto em liberdade graças aos serviços advocatícios de Henry. Imediatamente subordinado ao capo que controla a cidade)
-Oscar Kelly – chefe da Alfândega no aeroporto de NY


DISCIPLINAS
-------------
Presença 4
Dominação 1
Fortitude
Ofuscação 1 + 2 (21)

Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 1 + 1

- Autocontrole ou Instinto: 1 + 3

- Coragem: 1 + 3


HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 4 + 4 (4pb) = 8


QUALIDADES e DEFEITOS
Qualidades
Voz Encantadora: (2 pontos de Qualidade)
Ligação Reciproca (5 pontos)
Madrugador (1 ponto)
Reflexo Falso (3 pontos)

Caçado: (4 pontos de Defeito)
Deficiência Visual (1 ponto de Defeito) – ele usa lentes de contato
Vulnerabilidade a Prata (2 pontos)


Ventrue – Alimentação seletiva - apenas mulheres bonitas


PRELÚDIO
Nascido na classe média baixa da sociedade Henry Crow levou uma vida sem nada de extraordinário até começar a trabalhar como advogado após se formar na Faculdade de Direito.

Como o mundo jurídico descobriu em pouco tempo, o talento de Henry Crow na arte de advogar era mais do que evidente.

Desde que começou sua carreira de advogado Henry nunca perdeu um caso fácil, poucas vezes perdeu um caso mediano e por diversas vezes ganhou casos que seus colegas considerariam impossíveis.

Tendo em vista que a principal área de atuação de Henry era a criminal e que seus talentos consideráveis estavam à venda daqueles que podiam pagar um preço alto, muitos homens culpados conseguiram escapar da punição da Lei com o auxílio do Dr. Crow.

Henry nunca se incomodou de verdade com o fato de colocar homens que deveriam ir para trás das grades nas ruas. Embora seu discurso para a sociedade, inclusive nas oportunidades em que deu alguma entrevista, fosse o de que “todo homem merece uma Defesa que lhe assegure um processo justo em que não se presuma sua culpa antes de se analisar as provas e seu papel era esse”, a verdade era a de que ele pouco se importava com justiça, inocência ou provas.

O fato é que a capacidade profissional do Dr. Crow lhe permitiu abrir seu próprio escritório em Washington e erigi-lo à condição de uma das mais respeitadas Bancas do país.

O desenvolvimento profissional meteórico também atraiu para ele a atenção de seu senhor, um Ventrue conhecido como Dryan Smith que teve sua última cria assassinada (ou pelo menos assim se acredita, vez que seu refúgio foi atacado por membros da Espada de Cain e desde aquela noite nada se ouviu falar dele) pelo Saba há alguns anos e que procurava alguém promissor para substituí-lo.

Para testar a capacidade e o caráter de Henry, o Sr. Smith fez com que um de seus carniçais fosse preso após torturar brutalmente até a morte um carniçal Lasombra e contratou os serviços de Henry para defendê-lo.

Graças a um pequeno erro técnico praticado pelo policial por ocasião da prisão do carniçal, o advogado conseguiu que as principais provas levantadas fossem declaradas pelo Tribunal competente como ilicitamente obtidas e, dessa forma, acabou por pulverizar o caso para a Promotoria.

Mas ainda mais importante do que isso, durante o contato que Henry e Smith tiveram durante o curso do processo Henry se mostrou para seu futuro senhor como perspicaz e ambicioso o bastante para ser considerado digno de receber o Abraço.

Henry tomou conhecimento da existência dos vampiros na noite em que absolveu o carnical de seu senhor. Naquela noite Smith convidou Henry para sua casa sob o pretexto de comemorar sua grande vitória e discutir negócios.

Após servir um excelente vinho a seu convidado Smith começou a falar sobre a existência de poderes maiores do que os percebidos pelo homem médio. A princípio Henry achou que seu anfitrião iria começar a sobre religião, tema a respeito do qual Henry criou aversão pelo fato de seus pais tentarem sem sucesso convencê-lo de que a Bíblia era verdadeira e fazê-lo se tornar um bom cristão durante toda sua juventude, e já se preparava para arrumar uma forma de mudar de assunto, quando Smith decidiu dar a ele uma pequena demonstração dos poderes da noite.

Smith entregou uma caixa de madeira fechada a Henry e o instruiu a abri-la. Dentro do quadrado de ébano o advogado encontrou um revólver e seis balas. Espantado com a situação e começando a achar seu contratante esquisito demais e potencialmente perigoso Crow olhou nos olhos de seu anfitrião para dizer algo quando foi alvo de Dominação.

A seguir Smith fez Henry carregar a arma e apontá-la contra o peito do vampiro.

Ele então disse que havia meios de exercer influência muito mais refinados que a simples retórica que Henry conhecia e mandou que ele puxasse o gatilho, ordem que, naturalmente, foi obedecida.

Para o espanto do advogado o projétil que acertou Smith não pareceu lhe causar nenhum mal a não ser rasgar sua camisa social. Estupefado tanto com o fato de ter realmente atirado como com o fato de o homem a sua frente ainda estar de pé, ele recebeu ordem de atirar novamente até derrubar seu anfitrião. Atônito ele puxou o gatilho mais 3 ou 4 vezes até que o cainita, sempre mantendo um passo constante caminhasse até ele e tirasse a arma de suas mãos e, para demonstrar que a munição era verdadeira, atirasse ele mesmo em um vaso próximo.

Terminada a pequena demonstração, Smith disse que Henry tinha duas opções, aceitar um presente de vida eterna e poderes incríveis ou acordar em sua casa no dia seguinte sem lembrar do que tinha acontecido e condenado a uma vida humana de mediocridade.

Henry Crow não demorou dez segundos para se decidir pela primeira alternativa.

Após o Abraço seu Senhor passou os próximos anos cuidando da educação vampírica de Henry. O relacionamento entre eles embora amistoso sempre lembrou um pouco uma relação profissional entre um presidente de uma corporação e um de seus executivos. Smith era um tutor paciente e eficiente que não se incomodava que seu aluno fizesse muitas perguntas sobre o que estava sendo ensinado, porém não admitia ter de repetir uma lição já dada.

Sob orientação de seu Senhor – que em verdade tinha grande interesse em aumentar sua influência no mundo jurídico -, Crow continuou exercendo a advocacia após seu Abraço por mais algum tempo.

Algumas adequações tiveram de ser feitas para que ele pudesse continuar sua profissão, tais como não comparecer aos julgamentos realizados durante as horas de luz, mas medidas compensatórias foram estabelecidas, tais como entregar pessoalmente (e com uso de Presença) e logo após o anoitecer suas defesas escritas diretamente nas mãos das autoridades com poder de julgamento e se tornar autor de livros jurídicos com o intuito de ser academicamente reconhecido.

Passados dez anos de seu Abraço Henry decidiu atuar com menos freqüência em órgãos do Poder Judiciário do rebanho. O uso de disciplinas tornava o jogo muito fácil ali. Então dali para frente ele passou focar em seus casos mais interessados, os que envolviam clientes cainitas que estavam em problema com a Camarila.

Assim nos próximos 10 anos ele viajou mundo afora atuando em favor de Membros em Cortes de Sangue, viajando até onde era necessário quando era contratado para defender um cainita. Provavelmente o seu caso mais interessante envolveu um poderoso nosferatu de Washington, que posteriormente veio a se tornar membro da primigenie da Big Apple. Mas isso foi apenas mais tarde. Por um bom tempo Henry teve a oportunidade de residir na mesma cidade que o Nosferatu, dominando as técnicas da Ofuscação.


Quando ocorreu a retomada de NY Crow aproveitou-se do surgimento de toda aquela estrutura de poder sem dono e migrou para lá. Cobrando alguns favores antigos (que acabaram por fazer com que passassem a estar pagos) ele logo conseguiu se tornar influente na política local.

As habilidades herdadas por seu clã (presença) aliadas a um uso inventivo da Máscara das mil faces (aprendida com o mentor) fizeram com que Henry rapidamente se tornasse um lobista bastante influente. Por sinal, as rápidas aprovações dos projetos que reformulavam os esgotos de NY tiveram o dedo de Crow em seu desenrolar.


Atualmente Henry presta seus serviços com regularidade para alguns grupos, notadamente tabaco e armas de fogo (grupos controlados por Ventrue . Trata-se de um negócio simples $ em troca de assessoria junto aos parlamentares e/ou membros influentes do partido.


Quanto aos serviços advocatícios, para a maioria das coisas Henry não mais atua diretamente. Ele prefere usar seu lacaio para esses assuntos mais triviais.

BANCO DE DADOS

ULTIMA ATUALIZAÇÃO:

Apêndice 1: O motivo pelo qual Henry Crow passou a ser alvo de um caçador de bruxas
Spoiler:
Apêndice 2: O refúgio
Spoiler:

Lacaio 1 - Advogado testa de ferro
Spoiler:

Lacaio 2 - Guarda costas
Spoiler:
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos