Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uriel Manteroni - Ventrue - Camarilla

Ir para baixo

Uriel Manteroni - Ventrue - Camarilla Empty Uriel Manteroni - Ventrue - Camarilla

Mensagem por No One Sáb Dez 04, 2010 7:22 pm

Nome: Uriel Manteroni
Personagem: Uriel Manteroni
Clã: Ventrue
Natureza: Fanático
Comportamento: Samaritano
Geração: 11
Refugio: Mansão em Montgomery Capital do Estado do Alabama, EUA
Conceito: Profissional

Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos(5)
- Força: +1+1
- Destreza: +1+2
- Vigor: +1+2

Sociais (3)
- Carisma: +1+1
- Manipulação: +1
- Aparência: +1+1

Mentais (7)
- Percepção: 1+1
- Inteligência: +1+4 (Analítico e Criatividade)
- Raciocínio: +1+2


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos(5)

- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:2
- Esquiva:2 + 1 (2pb)
- Empatia:1
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:


Perícias(9)

-Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:3
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:3
- Armas Brancas: +1 (+2pb)
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:3
- Sobrevivência:


Conhecimentos(13)

- Acadêmicos:1
- Computador:3
- Finanças:
- Investigação:2
- Direito:
- Lingüística:2 (língua original: Inglês) ( línguas aprendida Francês e Espanhol)
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:3+1 (+2pb) (Física)


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------
aliados: 5 (5pdb) (Jéssica William-Namorada); (Ricardo Manteroni-Pai-Senador do Alabama); (Kelvin Patton Westfallen-General da USAF); (Suzan Kelly Clarkson-Acionista Majoritária da IBM); (Thomas Mastfusion-Diretor do Departamento de Física Quântica do MIT).
Recursos:5 (5pb)
Geração 2
Status: 1
Mentor: 2 +1 (1pb)
Lacaios: 1 (1pb)

Disciplinas(3)
-------------
Dominação: 1
Fortitude : 2

Virtudes (7)
-------------
- Consciência ou Convicção: +1+3

- Autocontrole ou Instinto: +1+2

- Coragem: +1+2+1(2pb)


HUMANIDADE (7)

FORÇA DE VONTADE: 3+1pb

PONTOS DE SANGUE: (12)


Defeitos (+7 pb)
---------

Excesso de confiança: -1
Ódio: -3
Protegido: -3 (Jéssica)


Qualidades.
--------------

Amor Verdadeiro: 1 (1pb) (Jéssica)


PRELÚDIO - Uriel Manteroni.

Ano: 1999.

“No solo montanhoso de Kosovo(ex-Ioguslávia) era uma noite fria, 13 graus, mas a 5000 m de altitude a 850 km/h dentro do cockpit de meu caça invisível o sistema de ar condicionado mantinha a temperatura a confortáveis 23 graus.” http://www.flickr.com/photos/nigelblake/2397289083/

“A missão havia sido um sucesso: trajeto até a área terminal do ataque a 5000 m, 900 km/h; ingresso na final para o lançamento da bomba de 900 kg a 50 m do solo - 1000 km/h, serpenteando pelos vales negros e obscuros, http://www.flickr.com/photos/9050315@N02/1347168975/
, lançamento da bomba no key-point 0, forte puxada a 7 gravidades para a direita, esquivando-se de ravinas e montes ---O fortíssimo “sopro” (silencioso) da explosão da bomba ---computador de ataque confirmando 100% de acerto, pensei: “ BOA!!!, 200 estupradores destroçados!!!! Saída da área final de ataque a 1050 km/h e 50 m de altitude. Saída da terminal de ataque subindo para 5000 m a 850 km/h (velocidade mais econômica). Piloto automático ativado: trajetória de retorno para a base de Aviano (Itália)”.

“Realmente voar o Lockeed F-117 Nighthawk, era muito bom, uma máquina de morte: poderosa, rápida, noturna e sinistra. Era “invisível” ao radar, o que o tornava um predador mortífero, inesperado e virtualmente indefensável. http://aircombatcb.blogspot.com/2010/03/lockheed-martin-f-117-nighthawk-o.html”

“Eu sentia naquele momento do retorno tranqüilo para a base um enorme prazer!! A sensação de poder era indescritível, eu acabava de matar mais de 200 soldados sérvios, era estranho, há 3 anos atrás, no final de meu pós-doutorado em física quântica, tal idéia teria me transtornado... mas hoje eu me sentia muito bem!! Somente me senti assim, quando peguei o estuprador de minha namorada!!! Me impressionei comigo mesmo, tamanho meu ódio, tamanho poder que aquele ódio me deu, meu raciocínio devido ao ódio se elevou e ficou mais rápido, minha força intelectual e física duplicaram!!! Me tornei o predador ele a caça, e o que me dava mais prazer, era saber que ele sabia que eu ia pegá-lo, e que quando eu o alcançasse ele ia pedir para morrer!!! E realmente foi assim...”

“Sem dúvida aquele momento mágico somente estava acontecendo graças a meu pai que é Senador do Estado do Alabama, e é claro ao meu QI avançado também, afinal poucos conseguem ingressar na academia da USAF, com 33 anos de idade, e completar todos os estudos e treinamentos em 2 anos. Mas eu consegui, pois queria pilotar máquinas de guerra para matar!!!! E a oportunidade perfeita veio nesta missão, onde fui escalado para bombardear o quartel onde estava baseada a unidade que fez os estupros coletivos em Kosovo. Eu achava... que havia chegado ao ápice de minha missão... Matar, matar, matar estupradores!!!.” Eu estava extasiado!!! e enganado...”.

“Como o sábio Sun Tzu a 5000 anos atrás escreveu, em seu livro, A arte da guerra: ‘Em combate nunca abaixe a guarda para o inimigo caído’. Bem, eu havia abaixado a guarda e somente percebi o golpe tarde demais. Meu sistema RWR (radar de alerta) indicou que um míssil SAM vinha em meu encalço a 3500 km/h. Eu não entendia!!! Como!!! Sou invisível!!! Nestes poucos segundos de incredulidade, tudo foi perdido, pois quando percebi que o SAM realmente me acompanhava 3 vezes mais rápido do que eu, não havia mais tempo para realizar manobra evasiva, não acionei as contramedidas, nem os chaffs ou flares, somente fiz desesperadamente a máxima curva, engatei 9 Gs, mas não adiantou, o míssil atingiu seu envelope de explosão (7 metros antes de me atingir) e detonou seus 60 kg de explosivo de alto poder, o pior não foi a explosão que arrancou minha asa direita, o pior foram os estilhaços de aço presente na carga explosiva do míssil, que perfuraram toda a aeronave, inclusive meu abdômen!!! Meu caça se incendiou, mas antes de meu Falcão da Noite explodir, consegui acionar o assento ejetável.... e veio a Escuridão...”. http://www.bfbrasil.com/forum/showthread.php?t=15676

“A morte…o que é a morte? Uma passagem? Um final? Uma causa? Ou Uma conseqüência? Bem, no meio da imperturbável escuridão que meu ser se encontrava, eu realmente achava que havia encontrado a morte!! Mas não saberia dizer o que era a morte. Eu apenas sabia que meu ser estava lá, na escuridão..., portanto eu existia e estava consciente, ou seja, talvez minha alma existisse? E dentro em pouco uma maravilhosa luz divina me envolvesse e anjos e santos viessem ao meu encontro para me levar ao Céu, ou pelo contrário, abomináveis demônios aparecessem rugindo e gritando para me arrastar para o inferno!!!!”

“Mas...........................................................nada disso aconteceu.................................”

“O que aconteceu, foi que acordei em uma cama, num enorme quarto luxuosamente decorado ao estilo século XVII, com um gosto estranho de sangue na boca!!!! E uma terrível dor e ardência em todas as entranhas de meu corpo, além de uma ânsia de vômito enorme e desumana, os olhos queimavam, e a pele parecia ser esticada por milhares de anzóis!!!”

“Próxima a mim a uns 5 metros, do lado de uma janela estilo vitral gótico, uma jovem me observava com um leve sorriso nos lábios, eu estava tão ensandecido por aquelas sensações infernais que nem percebi que era uma linda mulher, lá por seus 30 anos, 1,70 m de altura, loira, com um corpo escultural muito bem definido por entre roupas sociais, estilo empresária”.

“Olhei para o outro lado do quarto e vi um homem negro de terno com uns 2 metros de altura, era um verdadeiro titã, sua aparência era de força bruta, selvagem e feroz. Este gigante estava com o pé esquerdo sobre a cabeça de outro homem, nu, que se retorcia no chão, a cena era horripilante. Sentei-me na cama, com aquelas dores lacerantes. Então, não sei como, a mulher que estava a 5 metros de mim, de repente estava ao meu lado e colocou as mãos sobre meu rosto segurando com força e me deu um beijo de boca, com direito a língua. Inacreditavelmente todas as sensações passaram, naquele momento eu não pensava, não raciocinava e nem havia percebido que aquela linda mulher havia me dado alguns mililitros de sangue que ela armazenava na boca, depois disso ela me abraçou e encostou o rosto gelado em minha face.”

“Mas o fato é que aquele sangue fez o martírio passar por alguns instantes, e pude me concentrar na voz mais linda que eu já havia ouvido na vida. Aquela deusa grega me disse: __Meu filho, agora é tudo confuso para você, mas logo você entenderá. Por hora, basta você saber que aquele míssil somente te atingiu porque ensinamos aos sérvios como deveriam atuar para conseguirem te abater, e fizemos isto porque queríamos você exatamente da forma que você está agora, quase morto..., lembre-se, um estilhaço destruiu seu abdômen, entenda-se um pulmão e o fígado. Mas eu te salvei... E acredite você nunca mais será o mesmo..., eu te salvei porque minha senhora precisa de seus conhecimentos em mecânica quântica e matemática transinfinita, além de seu ódio, é claro...”

“Alguma coisa aconteceu, pois aqueles reles instantes nos braços daquela mulher, me hipnotizaram completamente, se ela me mandasse fazer qualquer coisa, eu faria, sem pestanejar. E como se ela soubesse: __Meu lindo guerreiro alado, meu cientista desesperado, está vendo aquele lixo que meu carniçal segura no chão? Apenas acenei com a cabeça. ___Bem minha criança, ele é um soldado sérvio que escapou de sua bomba...é um estuprador...nojento e pervertido...ele adorou quando aquela ordem foi dada...”

“Algo me assustou sobremaneira!!! Como ela poderia saber meu ponto fraco? Um misto de ódio (pelo maldito sérvio) e medo (pelo conhecimento de minha pessoa que aquela estranha tinha) começou a subir, mas neste ínterim o efeito dos mililitros de sangue doados passou, e aquelas sensações malditas voltaram, e com mais força, cai no chão, e fiquei me retorcendo com dor e aflição. Então minha salvadora se abaixou e depois de beijar minha orelha, sussurrou quase sexualmente: __Querido, não pense agora... somente siga seus instintos, deixe o ódio que sente por este monstro se apoderar de você, deixe que este ódio tome conta de seu ser, não tenha medo, somente ódio, lembre o que fizeram com sua amada Jéssica...lembre...lembre...lembre...”

“Lembrar Jéssica sendo estuprada, foi como um choque elétrico!!! O ódio puro emergiu e começou a se apoderar de meu ser, assustadoramente uma sensibilidade gigantesca tomou conta de mim, eu podia ouvir as batidas do coração do sérvio, embora estivesse a mais de 10 metros de distância, eu podia quase perceber o sangue correr nas veias do homem e mais, eu sentia uma força mecânica muito grande surgindo de meus músculos!!! Eu sentia o cheiro de medo dele, e aquele aroma me fascinava, como um perfume hipnotizante!!! Estas sensações estavam mescladas com as desagradáveis outras que eu já estava sentindo em minha agonia, quando caiu a ficha!!!! O cara era um estuprador!!! Um MALDITO estuprador!!!! Eu queria despedaçá-lo com minhas próprias mãos!!!!!, AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!! E assim foi feito...”

“A partir do momento que a ficha caiu...não lembro de mais nada, somente alguns flashes rápidos: eu via sangue, via membros humanos decepados, e em algum instante..., a maior sensação de prazer que eu já havia sentido na vida..., um prazer carnal, um prazer de alimentação, e estranho... um prazer de missão cumprida.”

Ano: 2010

Sai do pub, um dos mais luxuosos e badalados de Nova Iorque, me aproximei do manobrista pedi e esperei meu carro, um Lamborghini Ankonian, (http://www.techeblog.com/elephant/photo.phtml?post_key=157096&photo_key=29904#prevnext), 680 cv de potência, 680 sonhos de velocidade!! Deixei Cavalcante feliz da vida, bêbado e realizado com a maior conquista “amorosa” da vida, a morena mais linda que ele ( e eu também) já viu, havia o convidado para saírem amanhã.

"Humm, Extraterrestres...sempre ouvi boatos sobre o Nighthawk, na verdade eu sempre desconfiei de alguns sistemas do F117...muita coisa naquele caça, realmente não poderia existir...não com nossa tecnologia, mas porque os ETs estaria possibilitando ao governo americano o controle da gravidade e do tempo? Uma coisa são pequenas tecnologia bélicas utilizadas em aviões de guerra, outra é o controle do tempo!!!!"

"E afinal onde minha senhora, A Rainha Anne de Londres, entra nesta história? Será que ela já sabia? se sabia, quais os interesses dela? Impedir que esta tecnologia surja?, ou dominar esta tecnologia? Enfim, agora começo a entender porque ela mandou Cornélia me abraçar, afinal ela precisava e precisa de alguém que consiga seguir a trilha incerta e aleatória da física quântica, além de precisar de alguém que consiga dar as coordenadas para impedir ou possibilitar que o tempo realmente fique acessível como uma métrica!!! No sentido que consigamos viajar nele!!Talvez ela queira ter domínio do tempo..., e para isto ela precisa que eu saiba todos os segredos e meandros desta tecnologia, principalmente se ela quer construir uma máquina para viajar no tempo!!!"

RRRRUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMM.....

___Ual, mas que som maravilhoso, nunca me canso de ouvir meus 680 cavalos ronronando!!
"Comentei com outro manobrista, enquanto o meu carro era estacionado. Dei uma gorjeta de 10 dolares para meu manobrista, que agradeceu, peguei minha chave computadorizada, entrei em meu Lamborghini, e fui para meu flat próximo ao Central Park, acelerei, pois logo amanheceria".


"Puxa vida! 3 meses investigando, estudando, perguntando, planejando, tudo isto para obter todas as informações, cálculos, conceitos e plantas do sensor indicador de anti-gravidade, quando eu ia esperar que o segredo, era um sistema de polaridade variável positrônica, e principalmente, quando que eu ia pensar que a chave de todo equipamento de abertura espaço-temporal é este sensor, e que sua tecnologia é extraterrestre!!"

"Me orgulho muito de ter conseguido todas as informações sem utilizar minhas novas particularidades vampíricas, fiz tudo somente com a lábia, e minha inteligência. Realmente este é um ótimo exercício para não começar a ficar burro, segundo Rangel, aquele Toreador, é a utilização sempre dos poderes que faz, que tudo fique fácil com os mortais, então você começa a perder o raciocínio, por que pensar, argumentar e convencer?, se vc pode manipular e hipnotizar. É claro que em relações com vampiros é preciso usar suas "armas", mas com mortais, fica muito fácil, fica muito emburrecedor, então ao se treinar o raciocínio com humanos é possível manter a mente viva, a loucura longe e principalmente a besta fora."

"Obter uma informação daqui, outra dali, com um, depois com outro, até montar o quebra cabeça, e então dar o bote final para obter o segredo...sem usar as habilidades vampíricas!!, Isto sim é emocionante!!!, quando começei a descreve todo o projeto, o Coitado do Cavalcante, achou mesmo que tinha dito tudo para mim, quando os agente simularam tentar o matar, isto aliado a obtenção total da confiança e agradecimento dele, fez ele me considerar seu melhor e mais confiável amigo, então ele desamarrou o nó górdio!!! E me deu a chave de tudo!!!: A polaridade dos sensor varia conforme os pósitrons entram em ressonância com os fótons que vão entrando no quadrupolo, e isto varia em uma seqüência que respeita a série de números primos, assim a polaridade não fica restrita somente ao positivo e negativo de nossa tecnologia, mas vai variando harmonicamente, como um campo magnético girando, e então existe um sistema fotônico que controla os bournes da fonte de energia para não haver curto-circuíto com a inversão da polaridade. Ahaahah..., e ele me disse tudo bêbado e morrendo de tesão pelo encontro que teve, e que ele acha que terá com aquela puta, e quer saber, acho que ele até merece...

Parei em um semáforo, e observei uma prostituta se mostrando para os motoristas...pena, foi a sensação que tive, esta categoria de mulher é justamente a mais estuprada!!! Afinal vender o corpo para sobreviver não é um tipo de estupro? Nestes devaneios, me lembrei de outro tipo de prostituta que não merece pena! Mas enfim...resolvi ajudar o Cavalcante, afinal, vão iniciar uma operação que em menos de um mês, ele vai estar tão desacreditado sobre suas teorias (que são corretas) sobre o sensor, que ele não vai achar emprego nem em escola primária. Esta é a estratégia definida pela Rainha Anne, desacreditar toda a teoria do projeto, de tal forma que o governo abandone a direção correta. Nisto tenho que concordar, é uma ótima estratégia, pois, se matamos o Cavalcante e outros envolvidos, corremos o risco de derrubar a máscara e fortalecer o empenho na direção certa, mas se o contrário for feito, então despistamos todos.

Peguei meu celular e liguei para Rebeca......

___Alou, quem gostaria?

__Olá Rebeca, aqui é o Uriel.

__Ohhh, Uriel, que bom que você ligou, eu gostaria de dizer para você que realmente os US$ 5000,00 foram bem pagos, pois foi um saco aguentar aquele cara!!! Nossa, ele é retardado mental? Nunca pensei que gênios fosse tão idiotas!!!!

___Pois é minha querida, realmente ele não é um primor em carisma, mas tem suas qualidades, e afinal US$5000,00 por uma hora para fingir que achou ele o máximo, no pub mais badalado da cidade, bebendo vinho de US$ 2000,00 a garrafa, não deve ter sido tão angustiante assim!

____hum, se eu soubesse que ele era tão chato tinha cobrado US$ 10000,00!!!

"Pensei <Vadia fdp!!!! Para ricaços, sujos, podres e fedendo, você dá por US$ 2000,00 e para um cientista que ficou apaixonado por você, quer US$10000,00!>

___Bom darling, como sei que sua ética profissional fala mais alto do que seus gostos pessoais, quero lhe fazer outra proposta.

___Cara, se for para ficar mais 10 minutos com aquele imbecil, nem pensar!!!

____Mas meu bem, deixa eu fazer a proposta, é o seguinte: Você ficou com ele 1 hora certo e não teve que transar não é? Então, para meus fins foi mais do que suficiente, mas eu realmente gostaria de dar a ele um presente, então como vocês combinaram de se encontrar amanhã, eu proponho que você fique com ele 10 horas, a contar das 20:00h, que foi o horário que vocês combinaram. Bem eu pago para você US$ 5000,00 por cada hora, ou seja você vai embolsar US$50000,00!!! E fazemos da mesma forma que hoje, metade agora e a outra no final do trabalho, no caso as 6:00 h do outro dia. Mas tenho uma única exigência, aliás, para você não faz diferença nenhuma, pois é seu trabalho, você tem que transar com o cara. Se você não transar, não recebe a outra metade, e somente pago depois de me certificar com o Cavalcante. E ai? é pegar ou largar!!!

Houve um silêncio do outro lado, aliás, foi bem breve.

____Fechado!!!

___Ok. Vou fazer a transferência de metade do dinheiro combinado ontem, US$ 2500,00 e da metade combinada hoje, US$ 25000,00, espere 30 minutos. Adeus.

Desliguei sem esperar resposta. Maldita Puta!

Cheguei a torre onde fica meu flat, aliás meu não, de meu pai, entrei no estacionamento, estacionei, peguei o elevador para o andar 33 e cheguei no flat. Liguei meu notebook, e pensei: <Éééé...Meu velho anda comendo bem!!! Esta tal de Rebeca é muito gata!!! Ahaha, depois que minha mãe morreu, meu pai não fica sozinho não, humm......, Senador..., eemmm..... NY, uma ou duas vezes por mês.....ahahaha. Mas enfim, estas putas de luxo, são muito fdp. As vezes penso que uma delas ainda vai atrapalhar a carreira do velho...Mas enfim, ele pelo menos tá comendo bem!! Acessei o meu sistema de hacker. Entrei no décimo quinto nível, bom, hoje vou acessar a criptografia do Bank of Boston, muito fácil!!! Incrível 0,0001 centavo de cada dolar de juros dos investidores e correntistas do BB, enfim, dinheiro que ninguém nota, ainda mais porque é um dinheiro que some nos arrendondamentos financeiros, e pronto!!! US$ 30000,00 na conta da puta!

"Por que estou fazendo isto?........................Bem não me conformo do cara ter 45 anos e nunca ter sentido o gostinho de uma mulher.....................realmente fiquei comovido.........................e além do mais, em pouquíssimo tempo ele vai estar tão na sarjeta, que pelo menos, terá alguma lembrança boa para se divertir na solidão..."

"Bom, hora de comunicar minha senhora...nossa já está amanhecendo, não é a toa que estou com sono, acho que vou jantar e dormir, amanhã a noite pego um vôo para Montgomery-AL, e do aeroporto comunico o sucesso da operação. Não vejo a hora de reencontra minha amada mortal Jéssica....ahhh....minha Jéssica....

Antes de me dirigir para minha cama, fechei todas as janelas, e fui para o banheiro me alimentar. Ao abrir a porta, o fdp desgraçado começou a chorar...e a implorar:

___Por favooorr, me mate!!!! Me mate!!!! Não agüento mais isto, por favooooorrr...

O maldito estava na mesma posição, preso por cinco ganchos estrelados travados em correntes esticadas e cravadas na parede, um em cada membro do homem (o quinto membro é o do prazer), cada estrela tinha 5 pontas em forma de anzol, que estavam cravadas e entrelaçadas por entre os músculos do desgraçado. A dor com certeza era imensa, a operação que fiz nas cordas vocais e o preenchimento de 70% dos pulmões com limalha de ferro (0,1 microns de diâmetro) limitaram o fôlego, o que impedia que ele gritasse. Ele estava assim a uma semana e se alimentava por soro vitaminado na veia safena. Afinal eu queria um sangue de qualidade!!!!

___Ok. Seu demônio, vou satisfazer você, realmente agora você vai morrer. Vou embora, e você nunca mais vai molestar crianças!!!! Mas antes de te matar, tenho que lhe dizer uma coisa...

Foi a primeira vez em sete dias que eu ia falar com a espécie de ser mais odiada por mim, me aproximei do ouvido esquerdo dele e preparei a alma do condenado:

___Tenho que lhe contar uma coisa... cara esta história que o céu e o inferno não existem é balela, existem sim!!! De onde você acha que eu apareci, de uma experiência genética? Nããããoooooo, eu sou um ser sobrenatural, eu sou um vampiro!!!! Estou no meio do caminho, num tipo de purgatório eterno, nem do bem, nem do mal, portanto seu fdp estuprador de merda, minha existência aqui na sua frente, todo o poder que apresentei pra você, o seu próprio sofrimento que lhe infligi são provas materiais que o inferno existe, e sabe do que mais seu fdp, você vai para lá, isto é certeza porque conversei ontem com um anjo do senhor que me confidenciou, e vai sofrer um milhão de vezes mais do que esta sofrendo agora, e pra confirmar contactei cinco demônios que me contaram hoje, que eles estão selecionados só pra você e que toda a eternidade te espera!!! Nas mãos deles!!!!!!

Se o maldito não havia enlouquecido com a dor, agora enlouqueceu, começou a babar e a tentar gritar, e a cada tentativa de grito, a limalha de ferro esmerilhava seus pulmões, e ele tentava se soltar, e os ganchos começaram a mastigar seus músculos, ele começou a sangrar, enfim, havia chegado o momento. Dei um soco na cara do maldito, e os ossos da face cederam formando um buraco na região do nariz e boca, então agarrei-o e arranquei-o dos ganchos, que retiveram todos os membros do fdp, então, somente com o tronco do maldito nas mãos torci o pescoço do pedófilo e cravei minhas presas que já haviam crescido o suficiente para eu perfurar pela ultima vez a jugular de minha refeição, suguei todo o sangue do resto de homem que tinha em mãos, o prazer era imenso!!! Tanto pelo alimento como pelas sensações de predador. Mas o que mais me agradava era saber que havia um estuprador a menos no mundo.

“Todos se desesperam quando falo a estória do anjo e dos demônios, ahahaah, mas no fundo eu bem que tenho esperança que realmente ele vá pro inferno...”.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos