Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reyard - Ventrue - Camarilla

Ir para baixo

Reyard - Ventrue - Camarilla Empty Reyard - Ventrue - Camarilla

Mensagem por Padre Judas Ter Abr 19, 2011 3:02 pm

Nome: Reyard
Jogador: Antonio Carlos
Natureza: Competidor
Comportamento: Caçador de Emoção
Geração: 10ª
Refúgio: Mansão
Conceito: Piloto de Fuga / Empresário
Digestão Seletiva: mulheres jovens Entre 18 e 35 anos

ATRIBUTOS

Físico
Força (1) + 0 = 1
Destreza (1) + 3 = 4 (Reflexo Rápido)
Vigor (1) + 2 = 3

Sociais
Carisma (1) + 3 = 4 (Eloquente)
Manipulação (1) + 3 = 4 (Convincente)
Aparência (1) +1 = 2

Mentais
Percepção (1) + 1 = 2
Inteligência (1) + 1 = 2
Raciocínio (1) + 1 = 2

HABILIDADES

Talentos
Prontidão 2
Esporte 1
Briga 1
Esquiva 3
Intimidação 2
Liderança 2
Lábia 2

Perícia
Ofícios 1
Condução 1
Etiqueta 1
Armas de Fogo 2
Performance 2
Furtividade 1
Sobrevivência 1

Conhecimentos

Computador 1
Finanças 1
Linguística 2
Política 1

VANTAGENS

Antecedentes
Recurso 5
Fama 2
Geração 3
(5 pts de bonus gastos)

Disciplina

Fortitude 1 + 1 = 2
Presença 1
Dominação 1
(7 pts de bonnus gastos)

Virtudes

Consciência / Convicção (1) + 2 = 3
Autocontrole / Instinto (1) + 2 = 3
Coragem (1) + 3 = 4

Qualidades / Defeito

Protegido (+3)
Caçado (+4)
Ambidestro (-1)
Ás do Volante (-1)
Ingeri Comida (-2)
Vós Encantadora (-2)
Clube Noturno (-2)
Rosto de Bebê (-2)

Humanidade / Trilha 6
Força de Vontade 4
Pts de Sangue 13

História

Meu nome é Reyard nasci em Nova Jersey, meu falecido pai me deixou uma herança generosa e a investir em uma rede de casas noturnas (boates), no entanto, devido as facilidades que o dinheiro me proporcionou, senti uma grande necessidade por aventura, por algo que me motiva se a viver e graças a esta sede de aventura acabei me tornando um motorista do submundo.

Uma noite algo deu muito errado ou muito certo; pela primeira vez neste ramo de motorista do submundo fui alcançado durante uma fuga.
As pessoas que me contrataram, roubaram uma relíquia de um empresário muito rico, que era um grande contribuinte da cidade, no entanto fomos capturados durante nossa fuga e levados de volta a mansão do empresário. Os seguranças começaram a interrogar e executar um a um, enquanto o nobre empresário assistia a tudo e as vezes olhava para mim e parecia intrigado. Quando um dos seus seguranças se aproximou de mim com a arma em punho o empresário de cabelos grisalhos, terno cinza e bengala na mão direita apenas levantou a mão fazendo com que o segurança se detivesse.

O empresário se aproximou devagar e disse em tom muito cordial:
- Meu jovem, conheci o seu pai.
Então cometi o erro de responde-lo:
- Então mandarei lembranças suas quando chegar no inferno.
O segurança me acertou com uma coronhada e dois chute nas costelas.
O empresário continuou falando como se não tivesse sido interrompido.
- Bom meu caro lhe farei uma proposta, melhor um convite o mesmo que fiz a seu pai décadas atrás.
Fez se uma breve pausa.
- Quero lhe convidar para ingressar no Clã Ventrue... acredito que você possui certas qualidades latentes que nos possa vim a ser muito útil.
Por favor não seja tolo como seu pai em recusar minha generosa oferta, isto seria um desperdício lamentável.

Apenas acenei com a cabeça aceitando o seu convite e em seguida fui golpeado por algumas coronhadas até apagar e depois despertei para uma nova vida.

Os anos se passaram... e eu não envelhecia para meu infortúnio uma pessoa além de mim percebeu este fato e me reconheceu apesar de já ter trocado a identidade e fantasiado a morte de meu antigo eu, por assim dizer... mas isto não se tornou um problema tão grande quem acreditaria em um maníaco religioso.
Em uma noite, em uma de minhas casas noturnas espalhadas pela cidade minha fama como empresário local aumentou recentemente quando apareci na mídia após o último ataque de estimado amigo caçador que conseguiu fugir após ferir por acidente uma jovem que estava no lugar errado e na hora errada.
A jovem se chama Victória tem 19 anos, ruiva pele branca e macia como uma ceda olhos castanhos, cabelos ondulado nas pontas, magra uma silueta espetacular aproximadamente 1.76 de altura... sobreviveu após passar um mês no hospital. Desde então me sinto ligado a ela, sua segurança se tornou, minha prioridade e ela sabe e adora isto.
Meu Senhor me liberou de minhas obrigações com ele, e me colocou a serviço do principado de Washington. Alguns anos após este fato ele foi abatido por menbros da Sabat.

Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos