Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Philip Owen - Ventrue - Camarilla

Ir para baixo

Philip Owen - Ventrue - Camarilla Empty Philip Owen - Ventrue - Camarilla

Mensagem por No One Dom Jan 09, 2011 2:57 pm

Nome: Teco
Personagem: Philip Owen
Clã: Ventrue
Natureza: Autocrata
Comportamento: Malandro
Geração: 13
Refugio: Cobertura (Apartamento de Luxo)
Conceito: Empresário


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos (3)
- Força: +1
- Destreza: +1 +1
- Vigor: +1 +2

Sociais (7)
- Carisma: +1 +2
- Manipulação: +1 +3 *(Convincente)
- Aparência: +1 +2

Mentais (5)
- Percepção: +1 +2
- Inteligência: +1 +2
- Raciocínio: +1 +1


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (13)
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga:
- Esquiva: 2
- Empatia: 2
- Expressão: 1
- Intimidação: 2
- Liderança: 3
- Manha:
- Lábia: 1

Perícias (5)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:1 +1(2 ponto Bonus)
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 1+1(2 ponto Bonus)
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos (9)
- Acadêmicos: 1
- Computador: 1
- Finanças: 3
- Investigação:
- Direito: 1
- Lingüística: 1+1(2 Pontos Bonus) (Inglês e Francês)
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política: 1
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------
Recursos: 4 +1(1 ponto Bonus)
Lacaios: 1

DISCIPLINAS (3)
-------------
Presença: 1+1(7 Pontos Bonus)
Dominação: 1
Fortitude: 1


Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1 +1

- Autocontrole ou Instinto: +1 +2

- Coragem: +1 +4


HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 5 +1(1 ponto Bonus)

DEFEITOS
Fobia Grave - Claustrofobia (3)
Alergia - Plastico (1)
Pesadelo (1)

QUALIDADES
Rosto de Bebê (2)
Ambidestro (1)
Memória Eidética (2)

OBS: 15 pontos bonus - 2 pontos bonus em Linguistica, 2 pontos bonus em Condução, 2 Pontos Bonus em Armas de Fogo, 7 Pontos Bonus na Disciplina Presença, 1 Ponto Bonus no Antecedente Recurso, 1 Ponto Bonus em Força de Vontade ...
Defeito de clã: digestão seletiva (mulheres de olhos verdes) - Empresas Owen: Atuante no Mercado Econômico e Administrativo

PRELÚDIO
O Inicio...
Pertencente a uma familia de empresários aprendeu desde cedo a valorizar o prazer de ganhar dinheiro, sem ter muito trabalho, ou seja, manipulando o mercado e as pessoas que nele se encontram, como verdadeiras marionetes ... aos 20 anos ainda Humano por ter uma quantia muito consideravel em dinheiro e ter Herdado todo o dinheiro de seu pai, o que o colocou em uma Ótima posição fez dele alvo de bandido que atentaram contra sua riqueza e vida, sendo sequestrado e ficando trancado por vários dias em um lugar completamente fechado e com a menor entrada de ventilação possivel com pouca alimentação e água até ser encontrado pela policia local, foi ai então que por sua própria segurança resolveu praticar Tiro ao Alvo e fazer treinamentos de tiros com grupos especializados o que o ajudou a proteger-se mas não o livrou de pesadelos com aquela situação terrivel... concluiu sua faculdade e tomou posse da presidencia das empresas de seu pai se transformando em um Jovem de Influencia na Cidade, em função da representatividade que a sua movimentação de dinheiro trazia ao PIB local, Maaaaas o que Philip Owen não sabia é que havia chamado mais atenção do que a de simples bandido, um Antigo Membro de uma Seita Oculta também conhecida pela minoria do mundo como Camarilla Observava sua evolução ao longo dos anos e passou a velo com outros olhos e por mais 2 anos o estudou e viu nele mérito, pediu ao Principe da cidade que lhe desse aval para transformalo em um membro desta seita ... e Seu pedido foi aceito!
O Abraço...
Por ser muito conhecido pela Alta Sociedade Philip Owen sempre fora convidado por varios membros do aldo escalão para Festas e Eventos e nunca deixou de comparecer pois assim poderia aumentar ainda mais a amplitude de seus contatos e seu comercio, Foi convidado Por este Menbro da Camarilla e sem saber do que se tratava acreditando se tratar de mais uma Festividade ou Evento da Alta Sociedade prontamente aceitou o convite ... Dias depois compareceu ao evento aproveitou a festa para se apresentar a maior parte das pessoas presentes até que o Anfitrião da Festa se dirigiu diretamente a ele:
(O Homem) - Ola meu Jovem posso ver que cresceu muito no mercado e desenvolveu ainda mais com o passar dos anos na presidencia de sua empresa!
(Philip) - Ohh sim! Creio que o mercado tenha sorrido para mim.
(O Homem) - Bem gostaria de conversar com o senhor em particular se não fosse Encomodo!
(Philip) - Encomodo algum meu senhor, pelo contrário, seria um imensuravel prazer.
e dirigiram-se ao escritório do Homem até então desconhecido!
Ao chegar no Escritório o Homem foi direto ao ponto sendo mais Objetivo possivel!
(O Homem) - Bem Philip ... tenho uma Próposta para lhe fazer , ou seria um convite!?
(Philip) - Gostaria muito de ouvir o que um "Homem" de sua classe teria a me dizer , confesso que estou ancioso!
(O Homem) - Desculpe minha Falta de Educação, eh um prazer, Meu nome é Julian Frozenbahc.
(Philip) - O prazer é meu... (sendo interrompido pela proposta direta de Julian)
(Julian) - ... Gostaria que fizesse parte de uma sociedade ... que não ira afetar em nada sua condição financeira mais tornaria o senhor uma pessoa imortalizada. (voltando-se de costas para Philip enquanto olhava pela janela)
(Philip) - Sociedade!? (perguntou Philip intrigado com o assunto).
(Julian) - Sim uma sociedade secreta, sua vida será mudada por completo, o senhor terá poder e poderá alcançar suas ambições com muito mais facilidade, e manipulará o mercado ainda mais e melhor!
Philip ambicioso ainda se preocupou em perguntar o nome dessa Sociedade Secreta, para tentar esconder sua afobação o que não adiantou muito...
Julian Respondeu:
(Julian) - Camarilla, o nome da Sociedade é Camarilla!
(Philip) - Sonhando com o domínio do mercado Local eu até poderia me juntar ao senhor!
(Julian) - Mais tem o interesse!?
(Philip) - Sim eh bastan... (sendo mais uma vez interrompido por Julian que se voltou de fronte a Philip se dirigindo para bem mais perto)
(Julian) - Se tem interesse ... (Dominação) FARÁ ... parte de nós ...
Logo em seguida enquanto Philip ainda aproveitava um sutiu embasbacamento em função da assimilação de sua mente saiu do transe com uma dor aguda em seu pescoço que rapidamente se tranformou em uma prazer incalculavel em um extase incontrolavel, foi tão rapido, foi tão forte que ele não pode evitar de se entregar e assim foi até fechar os olhos ...
Ao Acordar Philip se deparou com Julian que o estava dispertando:
(Julian) - Philip ... Philip, acorde pois tenho muito a lhe explicar ... (riso baixo e sarcastico)
... Após Explicar tudo o que precisava anunciou sua ida para outro país para uma viagem de negócios:
(Julian) - ... mais deixarei para você uma pessoa de minha confiança que te ajudará no que precisar ... seu nome eh Andrey Hollys meu Mordomo e será agora seu Mordomo e não se esqueça ... Te dei poder e você me ajudará com os contatos por aqui, sempre que eu precisar eu te chamarei e eu espero que me ajude ou eu posso me arrepender se bem que eu axo isso muito dificil ja que te dei tantos beneficios (risos sarcasticos)

Orientação ao Avaliador: se preferir eu posso terminar ou se quizer fazer uso do meu abraço como preferir e não da forma que fiz, fique a vontade... minha ficha esta em suas mãos!

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: --- Quarta Feira 05 de Janeiro de 2011 ---

LACAIO

Nome: - - -
Personagem: Andrey Hollys
Natureza: Conformista
Comportamento (Opcional): Esperto
Conceito: Mordomo

Experiência:


ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)

Físicos (3)
- Força: +1
- Destreza: +1
- Vigor: +1

Sociais (4)
- Carisma: +2
- Manipulação: +1
- Aparência: +1

Mentais (6)
- Percepção: +3
- Inteligência: +2
- Raciocínio: +1


HABILIDADES (11 - 7 - 4)

Talentos (4)
- Prontidão: 1
- Esportes:
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:1

Perícias (7)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo:1
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 2
- Sobrevivência:

Conhecimentos (11)
- Acadêmicos:
- Computador: 3
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito: 2
- Lingüística: 2 (Russo e Ingles)
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------
Recurso: 2
Influencia: 3 (policia local)

Disciplinas
-------------
Potencia: 1
Fortitude: 1


Virtudes (7)
- Consciência: +1 +2

- Autocontrole: +1 +1

- Coragem: +1 +4


FÉ:

HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 5


DEFEITOS
Aminésia (2)
Defeitos a escolha do mestre para o decorrer da cronica em função de Aminésia (5)

QUALIDADES
Sono Leve (2)
Memória Eidética (2)
Temerário (3)

OBS:


PRELÚDIO
Do seu passado o que ele lembra em função de seus documentos é seu nome ... desde muito tempo atrás está com Julian quando foi encontrado por ele sujo e espancado nas Noites da Russia, Julian desde então sempre o carregou por onde foi e aos poucos foi descobrindo seus valores ... ele não sabe de onde vem a maior parte de seu conhecimento mais sabe que ele os tem e que eh muito valioso... principalmente como informante!
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos