Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

+2
No One
painkiller
6 participantes

Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por painkiller Seg Abr 02, 2012 8:12 pm

Depois de muito pensar profundamente em coisa da minha cabeça (mentira, foi o Resek que deu a sugestão), acabei por descobrir o campo perfeito para uma batalha entre vocês, um duelo num tabuleiro de Xadrez, então vamos às regras.

1 Regra, só será possível se utilizar de armas de ataque próximo, espadas, facas, socos, garras, mas nada de balas.

2 Regra, Só se poderá deslocar uma casa por turno, a não ser que se tenha rapidez.

3. Regra, Ambos começarão na casa dos respectivos peões dos reis, Hassam no lugar do peão do rei negro e Kyle no do branco.

4. Regra, utilizem a linguagem do enxadrezista, ao dizer de que casa, para qual casa estão indo. informando, por exemplo, que está indo da casa e7, para a d8 e assim sucessivamente, tomem por base o seguinte tabuleiro:

Spoiler:

5. Regra, Haverá uma famosa partida rolando, vocês não saberão qual é, mas como são metagamers, procurem antecipar as jogadas das peças, pois se forem atingidos por alguma delas, tomarão 3 pontos de dano letal, sem direito a rolagem de vigor.

A disposição inicial é essa:

Spoiler:

Vamos à Narrativa

No meio do palco, uma figura risonha, vocês já deveriam ter visto aquela face anteriormente, um sorriso doentio enquanto seus corpos presos e paralisados sem corrente contemplavam seus dentes brancos, com um microfone, vestindo um smoking e um microfone que descia do teto, seus olhos negros, deveria ser algum louco que lhes sequestrara, ele falava, como se fosse para uma plateia.

-- Senhoras e senhores, esses dois infelizes passaram suas vidas trapaceando no jogo e somente suas trapaças poderão salvá-los, apenas o meta-game, um deles tombará hoje, adoraria que fossem os dois, os senhores não?

Uma luz se acende do lado de fora, vocês vêem grandes paredes de vidro, como se vocês estivessem imersos num enorme tabuleiro de Xadrez, todo completo, em que vocês são uma peça.

-- Cavalheiros, creio que já sabem as regras, tidas as suas qualidades anteriormente mencionadas, agora deem-nos algum sangue.

O homem some vocês finalmente estão livres e sabem todas as regras, por fim, apenas um sai vivo, que comece o jogo.

[off] não vou ficar rolando iniciativa, ganha ela quem postar primeiro

É claro e por fim, como as duas moças resolveram encher meu saco com a merda dessa luta, eu vou aplicar o seguinte redutor para ambos;

1. se o post for decente, vocês jogam com sua parada de dados completa
2. se postarem algo como "pulo e ataco" vão ter um redutor de -3 nos dados, detalhem as ações

ahhh e sem ação por mp eim... What a Face[/off]

painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por No One Seg Abr 02, 2012 9:04 pm

"Que merda é essa?" - Pensei diante da situação. Eu estava dormindo e de repente acordo no meio de uma porra dessas? Foi então que eu senti que minha não-vida estava sendo manipulada por alguém muito mais escroto do que eu, que acabou por me meter naquela furada. "Puta merda, chega dessas lutas bizarras, eu só quero beber sangue e pegar umas garotinhas" - Choraminguei mentalmente.

Um homem tosco começou a falar umas coisas que eu não conseguia compreender. O que porra é meta-game? Jogos? Será que isso estava por trás do meu manipulador desconhecido? Que merda.

Enfim, tinha que matar logo aquele cara que... Peraí, acho que já vi esse cara em algum lugar antes... Ele faz parte de uma série... Não, é um desenho... NARUTO! ERA O ITACHI DO NARUTO! CARALHO, QUE TIPO DE DROGA TINHA NO SANGUE QUE EU BEBI NOITE PASSADA?

Taquei o foda-se. Ia me divertir com aquela ilusão. Já tinha lutado com muitas coisas toscas, mas com um Ninja seria a primeira vez.

Ofuscação 4 (Uso Força de vontade e sorte) - 1 PDS para metamorfose - 1 PDS para rapidez - 1 PDS para força

"Vamos lá... Veremos se o seu Mangekyou Sharingan é páreo para minhas garras."

(Vou ficar parado)


Última edição por Kyle Raymond em Seg Abr 02, 2012 9:33 pm, editado 1 vez(es)
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por HaSSaM Seg Abr 02, 2012 9:23 pm

Gabriel levanta o olhar para kyle. Encara seu inimigo. Antes Ele era chamado de Flood, O maior Flood de todos os tempos. O mais pentelho, chato e indiscreto. Mas agora Kyle conseguiu arrastá-lo com ele para a merda do coco do ajudante do bandido! Agora todos o olhavam como olham para um Meta-game... Sempre esperando um vacilo, e agora conseguiram e o boato vazou e se espalhou como um vírus de um cavalo de tróia em um PC... estava ali pelo simples motivo. Se é pra ser chamado de Meta-game. Que tenham motivos para tal.

Estava posicionado, era um simples peão. Mas que faria uma desgraça naquele tabuleiro. Seria a luta do século, ou melhor, o jogo do século. Gabriel não estava a fim de perde. E nem mesmo de suar a camisa. Sorria para seu adversário. E Então abria as portas do abismo, fazia se sua alma uma simples intermediadora entre o mundo físico e as trevas absoluta. Invocava suas tão temíveis sombras na casa E-3, algo lhe dizia que seu inimigo estava indo para lá... Seria um dejavu? Uma vida passada lhe passando informações dimensionais do mundo paralelo dividido em camadas do espaço tempo? Ele não sabia, e aquela pergunta ficaria para outra hora. Aquela era a oportunidade de fazer Kyle provar do seu próprios remédio What a Face

Off: 1 ponto de p/ destreza. /// 1 FV para Tenebrosidade 3 na casa E-3 para se enrolarem ali caso tenha alguma coisa What a Face e se não tiver nada se esticar para casa E-2 e se puxarem para casa E-3 .... 1 PS para rapidez caso seja ativada pro proximo turno se for ativada nesse turno eu não quero gastar minha rapidez, e se mesmo assim for ativada no final do turno eu quero avançar até a casa E-5 . Off
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por painkiller Seg Abr 02, 2012 9:44 pm

Spoiler:
Kyle força+1
Metamorfose???? -- não aceito edição nos posts, vou ignorar esse gasto de pds por que não me explicou qual nível ia usar
rapidez ativa
-2pds-1 fdv
Hassam + 1 destreza
4 tentáculos
rapidez ativa
-3pds -1 FDV


Kyle consegue utilizar sua ofuscação e logo seu corpo começa a esvanecer, porém o guardião consegue vê-lo como um fantasma, quando ele se move para a casa seguinte, invocando prontamente tentáculos que emergem das sombras da casa, (eles não vão atacar no turno em que são invocados), eles estendem-se ao redor do gangrel que precisará se livrar dos mesmos para poder avançar em direção ao Lasombra.

Nova conformação das peças:


Spoiler:

painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por HaSSaM Seg Abr 02, 2012 9:48 pm

Gabriel via que seu palpite estava certo. quem estava lhe ajudando? O deus grego dos meta-games ?? só poderia ser ele soprando palavras em seu ouvido. O que ele estava falando agora. Não conseguia entender, era algo sobre fazer a primeira ação e ganha r a iniciativa. Que assim seja.

Gabriel controlava os tentaculos como se fosse seus proprios braços e faziam ele se enrolarem em seu inimigo Kyle e então avança um casa. para casa E-4.

O clima era de hostilidade e tensão.

Off: gasto um ponto de sangue para destreza. PS para rapidez, nessas ações eu entro na casa E-3 e ataco, visando seu pescoço e sugando-lhe o sangue. :face:Off:


Última edição por HaSSaM em Seg Abr 02, 2012 10:21 pm, editado 2 vez(es)
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por No One Seg Abr 02, 2012 10:02 pm

Ao ver os tentáculos do ninja ao meu redor, dei uma gargalhada.

-Eu esperava mais. Cadê aquela rodinha que você faz com os olhos? Eram só efeitos especiais? - A voz ficava bizarra naquela forma fantasmagórica.

E então comecei a me esquivar dos tentáculos na medida que eles tentavam inutilmente me agarrar.

Me esquivando de todos, me moveria para casa seguinte, e SE PUDER (já que ele disse que se moveria para essa casa, e já que eu perdi a iniciativa e certamente vou estar vendo ele lá do meu lado) vou tentar imobilizá-lo. (Supondo que tenho 5 ações, a última daria para imobilizá-lo)
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por painkiller Ter Abr 03, 2012 11:31 am

O gangrel habilidosamente esquiva de todos os tentáculos, somente movendo seu tronco enquanto as massas negras passavam desengonçadamente ao seu redor, pelo lado esquerdo, pelo lado direito, mas logo ele gastava suas ações velozes , avançando mais uma casa, assim como seu rival avançava duas e o tabuleiro adquiria agora mais uma nova conformação, o Cavalo Negro e o Bispo Branco agora já se moviam.

[spoilerKyle vs Hassam, The final Metagame Confront Scaled.php?server=638&filename=mov3p[/spoiler]
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por No One Ter Abr 03, 2012 1:16 pm

Já de frente ao ninja, eu podia finalmente encerrar aquela luta imaginária. Fiz com que minhas garras crescessem, acelerei meus movimentos e ampliei ainda mais a minha força. Agora estava na hora do grande final. Avancei para cima do oponente na E5, tentando imobilizá-lo (-1 FV) com todas as minhas forças.

-Últimas palavras? - Disse com um sorriso sádico enquanto apertava-o.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por HaSSaM Ter Abr 03, 2012 3:36 pm

Gabriel via seu inimigo se desvencilhando de todas as suas sombras, era um guerreiro, mas mesmo assim não era nada em frente a um guardião. Ainda mais se tratando de Um Guardião Assassino! O animal avançava, suas garras expostas deixava claro que não havia passado na manicure, e estava na hora de cortá-las. Mas Gabriel iria cortas muitas outras coisas... Seu inimigo avançava, o lasombra fervia tanto de raiva como de ansiedade. A sede de sangue estava clara em seus olhos fixos no inimigo. Seu sangue era como larva sendo esquentada. (3 pontos de sangue em: 2 destreza e1 rapidez) Gabriel esperava a hora perfeita para agir, iria mostrar a ele o poder das trevas, não o do abismo e sim da escuridão que há em todos os guardiões internamente, seu verdadeiro potencial que fez ser digno de controlar as sombras. Era hora para mostrar aquele selvagem seu verdadeiro poder! Mas antes tinha que se esquivar daquele golpe patético. As vozes nada explicavam, apenas diziam “esquive e ataque! Asno!” ou teria sido outra pessoa a dizer isso? Gabriel não sabia e nem mesmo compreendia, estava tenso demais para decifrar os paradoxos do universo. O perigo o deixava daquela maneira. A adrenalina corria por seu sistema. Estava mais preparado do que nunca para se esquivar daquele golpe (1 FDV)


Esquivando ou não do Golpe, Gabriel segura firme sua Katana, fiel companheira de matança, muito discriminada e caçoada por seres invejosos. Nunca terão armas tão potentes. Segurança ela, Gabriel descreve o primeiro arco no ar, mirando o pescoço do seu inimigo. O metal silvou. Se acertaria ou não. Ai o destino iria decidir. Mas a sorte estava do lado do justos e honestos. Ambos estavam FODIDOS essa noite!

Off: resumo = primeira ação: esquivar... gastei um ponto de FDV para tal... Segunda ação: Atacar. Leve em consideração minha destreza ampliada, não só nesse turno como nos outros What a Face
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por painkiller Qua Abr 04, 2012 12:11 am

Kyle -6pds -2fdv
Força+2
Garras ativas
Rapidez ativa

hassam-9pds
Hassam + 4 destreza
2 3/3
4 tentáculos
rapidez ativa


Penalidade de -3dados pelo post
Spoiler:

Spoiler:

Kyle pula para cima de hassam, mas o mesmo gira seu corpo desviando bem do adversário, com uma velocidade incrível, parece que Kyle encontra-se bastante pesado devido ao seu colete, o fato é que o Gangrel passou direto e caiu pouco a frente, ainda em pé, como um gato após errar seu golpe, Hassam aproveita-se do vacilo de seu rival para enfiar-lhe a espada em seu pescoço, buscando atingir-lhe em outro ponto que não sua armadura não pegue.

Spoiler:

[rolagem de dano] \/
Spoiler:

Kyle é cortado, seu pescoço é cortado, dependurado apenas por uma pequena peça de couro caindo, indo bater de encontro ao tórax, poderia-se ver suas vértebras partidas ao meio, e parte do seu miolo, enquanto fluidos corporais, de aspecto viscoso desciam pegajosamente, respingando no chão, certamente o guardião havia dado um bom golpe, mas seu oponente ainda não virara cinzas, realmente o adversário era bem mais poderoso que o normal.

Dor, dor lascinante, não dá para coordenar os movimentos, você ainda encherga, vê seu próprio peito, enquanto sua cabeça balança, dependurada em seu próprio corpo, dói, seus pescoço, cadê ele? é isso que você sente Kyle, enquanto hassam contempla sua katana pingando com o sangue do adversário, agora falta pouco para o jogo acabar.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por No One Qua Abr 04, 2012 12:11 am

O Golpe falhou desastrosamente. O desgraçado além de esquivar-se com uma maestria impressionante, ainda desferiu um golpe de surpresa com uma katana desgraçada.

-AAAAAAAAAAAAH! VOCÊ AGORA VAI PRO INFERNO, SEU FILHO DA PUTA! - Gritei puto da vida, ao sentir a lâmina quase dilacerar meu pescoço.

A dor era incrível, lembrava-me da minha experiência de quase morte com o desgraçado do Urhan. Mas daquela vez eu ainda tinha forças para resistir. Com uma força de vontade incrível, ignorei a dor maldita por breves segundos, e aproveitando-me da rapidez e das garras, parti para cima do Itachi com tudo. Desferi 5 golpes seguidos com as minhas garras, sem o menor pudor. Estava obcecado em sobreviver, precisava destruir aquele cara naquele instante, se não tudo estaria acabado. Caso ele me atingisse primeiro, tentaria me esquivar dos golpes.

(-1 FV pra ignorar os ferimentos e -3 PDS em destreza)
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por HaSSaM Qua Abr 04, 2012 12:28 am

Gabriel se esquivava facilmente de seu inimigo. Ele não era pareo para o guardião. Então o arco perfeito no ar e então acertava em cheio o pescoço do seu inimigo, o sangue, fruto da vida do imortal era esguichada em câmera lenta. Como era dose o sabor da vitoria. Sim, a luta já estava no fim. Agora só restava as ultimas palavras, não foi ele que me pediu isso com toda a sua arrogância ? Gabriel gozava da batalha vencida.

- Apodreça no inferno!

Seu inimigo age primeiro. Gabriel se prepara pra esquivar. Mas a sua mente clareia. Gritos! Perturbações do universo se agitam em sua mente produzindo um chiato estranho. Mas ainda assim decifrável. “aparar” O que aquilo queria dizer? Poderia confiar nos sons do alem? Perguntas que não poderiam ser respondidas aquela hora. Mas o melhor a fazer era obedecer o DEUS do META-GAME! (1 PFVno primeiro ataque. )

A espada suja de sangue era novamente levada ao ar... Aquela luta estava no fim. E então gabriel atacava as mãos de kyle, para se devender do ataque avassalador. (aparar)

(2 pontos de sangue em destreza --- 1 ponto de sangue em rapidez )
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por painkiller Qua Abr 04, 2012 12:56 am

Kyle -9pds -2fdv
Força+2
Destreza+3
Garras ativas

hassam-12pds
Hassam + 6 destreza
2 3/3
4 tentáculos
rapidez ativa

Enfim, cansei de postar rolagens, Kyle perdeu quando deu o primeiro golpe e Hassam habilmente aparou, Hassam contemplava enquanto seu rival virava cinza, as peças paravam e todo o mais.

Ambos acordavam em seus refúgios, assustados, a noite começava para ambos, aquilo, por algum acaso assombrara ambos, quem afinal teria sido o vencedor? Hassam acordava com o tesão da vitória e Kyle com o medo de um pesadelo.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por Convidad Qua Abr 04, 2012 10:04 am

Rezek aparece e usa S. chamas 4 no Hassam. O Guardião merecia castigo, após vender um DVD sobre ofícios secretos, mas era na verdade um episódio de Naruto: Ninjutsus Facts.

*Faz a rolagem de dados aí Pain!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por No One Qua Abr 04, 2012 11:56 am

Bom, não vou ficar chorando por causa de uma luta dessas. A verdade é que esse sistema de aparar é muito duvidoso, não deixando muito claro o que seria esse "dano básico da arma". Mas o que atrapalhou na verdade foi a pressão psicológica de quem postasse antes ganhasse a iniciativa, dai acabei fazendo umas postagens sem revisar e até esqueci de gastar sangue quando achava que o tinha feito. Mas enfim... Outra hora marco uma revanche e ensino a ele uma lição... Por enquanto deixa ele ser feliz.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por Convidad Qua Abr 04, 2012 12:05 pm

"Não vou chorar, MAS..."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por Zachary Qua Abr 04, 2012 12:08 pm

Alguem renomeia pra
Kyle após hassam o video

https://www.youtube.com/watch?v=mQPb4k6DqmA
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por HaSSaM Qua Abr 04, 2012 1:13 pm

Tudo vai depender se eu vou aceitar né Kyle... Por que lutar novamente se o trofeu é meu ?!

HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por painkiller Qua Abr 04, 2012 2:14 pm

Spoiler:

O feiticeiro queima Hassam que pulava feito uma puta no cio, esfregando seu brioco ardendo em chamas pelo chão, roçando ele pelo asfalto, sim agora vocês estão no meio de uma rua deserta, enquanto bruxo ria-se da cena, e destruía as cópias de DVDs hentais do Naruto que hassam havia lhe entregue, sim, o nosso ninja parece que tem gostos sexuais exóticos e envolvem desenhos animados japoneses.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por Gam Qua Abr 04, 2012 3:59 pm

Beto, parece que até hoje você ainda não sabe exatamente o que é o "choro" do qual tanto te acusam. Então eu vou te mostrar...
Todas as partes grifadas em vermelho na sua mensagem são onde você está chorando:

"Kyle Raymond":
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por No One Qua Abr 04, 2012 6:16 pm

Tudo vai depender se eu vou aceitar né Kyle... Por que lutar novamente se o trofeu é meu ?!

Traduzindo: Eu sei que foi cagada e se eu ir de novo, vou perder. Então prefiro me vangloriar só com essa vitória, do que deixar que saibam que foi pura sorte.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por Edgard Qua Abr 04, 2012 8:52 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' o gam resumiu tudoo
kkkkkkkkkkkkkkkk


A próxima eh a minha aew...
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por Convidad Qua Abr 04, 2012 10:28 pm

Edgard Bartolinni escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' o gam resumiu tudoo
kkkkkkkkkkkkkkkk


A próxima eh a minha aew...
Para o troféu de mais chorão?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront Empty Re: Kyle vs Hassam, The final Metagame Confront

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos