Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hassam VS Gam 2.0

3 participantes

Ir para baixo

Hassam VS Gam 2.0 Empty Hassam VS Gam 2.0

Mensagem por No One Dom Abr 15, 2012 6:38 pm

Os hábitos do Guardião Lasombra começaram, lentamente, a serem ridicularizados pelos membros do Sabá. Inicialmente, os Toreadores AT foram os primeiros a começar com as zombarias. Que tipo de ser racional usa um sobretudo e uma katana em pleno século 21? O Sabá não dava a mínima para a aparência de seus membros, e muito menos para as intrigas que poderiam rolar entre eles. Mas o Lasombra não era lá muito inteligente, e preferiu confrontar diretamente os membros que o ridicularizaram entre a Seita. Dentre eles, não poderia faltar o Ravnos mais cínico e filho da puta da cidade, Gam. O gozador tinha conseguido tirar o Guardião mais do sério do que qualquer Toreador fútil da Seita, e agora era uma questão de honrar limpar seu nome com uma batalha sangrenta.

O Ravnos, sendo um trapaceiro como sempre, não estava nem aí com os quesitos da Seita em relação a "não demonstrar covardia". Correu loucamente com o seu pangaré para dentro de uma floresta escura dando tiros para cima com sua bela arma de fogo e de quebra ainda usava um chapeu de Cowboy. O Lasombra não poderia perdoar aquele desgraçado, e partia para dentro das matas a sua busca.

OFF: Gam e Hassam estão com seus equipamentos de sempre. A distância entre os dois é de 50 metros. Caso Gam queira continuar com seu cavalinho, vai ter que rolar esportes e destreza daqui por diante. xD
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam VS Gam 2.0 Empty Re: Hassam VS Gam 2.0

Mensagem por Gam Dom Abr 15, 2012 6:53 pm

Em outra situação Gam se esconderia e faria uma ilusão de si mesmo para armar uma armadilha para o oponente. Mas agora o quadro é diferente.
O maldito é um lasombra... e lasombras sempre dão trabalho.

Ele corre pela mata com o cavalo até encontrar alguma clareira, quando irá descer e se esconder com o rifle, esperando que ele apareça para dar-lhe um tiro certeiro no meio da testa.

Auspícios 1 ativado; Visão Aguçada
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam VS Gam 2.0 Empty Re: Hassam VS Gam 2.0

Mensagem por HaSSaM Dom Abr 15, 2012 7:03 pm

Gabriel não dava a minima por ser zuado pelas suas armas ou vestimenta, eles que se danem, mas aquilo estava tomando um repercusão estrondosa, e até mesmo Gam, um 7-1 desgraçadop zombou dele, o que ele estava pensando? o que ele queria ? ser morto? ganhar Status entre os melhores? Gabriel não sabia, mas não poderia deixar daquele jeito, ele era um membro com fama nas ruas, com poder para lhe destruir, seria o membro perfeito para testar suas habilidades. Sim. gabriel iria usar ele para medir o nivel de seu poder. Ah. podre coitado.

Gabriel corria até seu inimigo. Sabendo que não poderia dar mole ativa sua ofuscação e começa a procura-lo com mais atenção. Com sua espada nas mao.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam VS Gam 2.0 Empty Re: Hassam VS Gam 2.0

Mensagem por No One Dom Abr 15, 2012 8:37 pm

O Guardião aproveitava a Escuridão da Floresta oara utilizar o dom de sua ofuscação. Gam, que já estava a uma distância considerável de seu oponente, não pode observar Hassam, assim dando abertura para que ele usasse seu poder com eficiência.

Porém, ao procurar pelo Ravnos, o Lasombra se surpreende. Uma reunião de alguns membros importantes do Sabá estava acontecendo ali mesmo. Dois Bispos da cidade cochichavam algo enquanto bebiam taças de vitae. Alguns humanos estavam mortos em cima das árvores, enquanto seu sangue escorria em um balde. Entre os membros, Gam estava lá, conversando com um Ductus respeitado de um dos bandos da cidade.

-Qual é a dessa reunião exótica, velho? - Perguntava ele.

Gam não fazia a mínima ideia da presença de Hassam ali. E Hassam parecia estar muito bem protegido com o seu manto. Mas e agora, o que faria? Matar outro membro do Sabá diante de membros tão importantes da Seita seria suicídio.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam VS Gam 2.0 Empty Re: Hassam VS Gam 2.0

Mensagem por Gam Dom Abr 15, 2012 9:02 pm

Putz, agora a porra ficou séria.
Gam não esperava encontrar outros membros do Sabá aqui, mas talvez isso lhe seja útil. Ele não acha que o Lasombra seja burro o bastante para o atacar no meio dessa galera.

  • Caso o Lasombra apareça:
    Após descobrir o motivo da reunião, o Ravnos irá ficar de olho em Gabriel o tempo todo. Vai saber que tipo de idiotice esse cara pode decidir fazer aqui...
    Se ele o atacar, Gam irá apenas desviar e deixar que os mais velhos cuidem do fanfarrão.
    +3 pds em Destreza
    Esquiva


  • Caso o Lasombra não apareça:
    Gam irá ficar na reunião pelo tempo que for necessário, ficando embaixo da asa dos poderosos onde é seguro. Não foi ele quem comprou essa briga, ele não gosta de se meter com Lasombras...


Última edição por Gam em Dom Abr 15, 2012 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam VS Gam 2.0 Empty Re: Hassam VS Gam 2.0

Mensagem por HaSSaM Dom Abr 15, 2012 9:02 pm

Gabriel se garantia pacaralho! Ele era um guardião, um assassino de elite e como tal não importava a merda de seita nenhuma ou até mesmo a porra de status dentro do sabá. Só uma coisa lhe importava e era o seu irmão, se este estivesse ali poderia deter o Lasombra mas não estava e os que estava nada poderia fazer pelo Malandro.

"Interessante, uma festinha sabá logo aki" Ele avalia o lugar e as pessoas "Só o que posso dizer é que sinto muito pelo Lasombra presente aki hoje"

Gabriel se ofuscava em meio as arvores, não que ele precisasse, mas segurança nunca era demais se colocando em risco daquela maneira. e então fechando os olhos Gabriel se concentrava em seu intimo, no mais profundo de sua alma devastada por pecados tão sombrios quanto o do proprio capeta e então manifestava o abismo aos olhos dos ali presentes, convocando sua mortalha das trevas em cima deles, deixando eles no mais total escuridão.

"essa noite vai ser divertida"
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam VS Gam 2.0 Empty Re: Hassam VS Gam 2.0

Mensagem por No One Dom Abr 15, 2012 11:49 pm

Totalmente inconsequente e estúpido, o Lasombra tenta bardenar uma reunião como aquela achando que mexer com anciões seria "divertido".

- Parece que temos uma visita. - Diz o membro que conversava com Gam.

Mas ele não está olhando para ele. Ele está olhando diretamente para Gabriel, entre as árvores. Como ele conseguia vê-lo? Aquilo pegava Gabriel de surpresa.

Quando Gabriel usa a Mortalha das Trevas cobrindo todos os membros da reunião, TODOS com exceção de Gam, olham em sua direção.
O Bispo Gangrel usa os Olhos e as Garras da Besta e prepara-se para dilacerá-lo a qualquer momento, com uma face bestial de dar arrepios. O outro Bispo não tem luz nos olhos, mas o encara como se a Mortalha não significasse nada e sequer atrapalhasse sua visão.

- Insolente! Disperse esta Mortalha imediatamente, antes que eu arranque sua cabeça com minhas próprias mãos! - Grita o que estava falando com Gam, e ele parece muito bravo.

"Fudeu!" - Esse seria o pensamento mais lógico que poderia se passar pela cabeça do Lasombra. Realmente seria o seu irmão o único capaz de destruí-lo? Pelo rumo que as coisas tomavam, era muito provável que suas chances de concluir sua vingança acabassem em breve, assim como toda a sua existência como morto-vivo.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam VS Gam 2.0 Empty Re: Hassam VS Gam 2.0

Mensagem por Gam Seg Abr 16, 2012 1:11 am

Diacho!
Quem diria que o lazarento ia mesmo chegar descendo o braço no meio dessa galera? Ou o rapaz se garante demais, ou só tá vivo até hoje por muita sorte.

Aproveitando a ocasião, o Ravnos pega seu revólver, se joga no chão e se arrasta rapidamente para uma direção qualquer diferente da que ele veio, torcendo para não topar de cara com o tal do Gabriel.

Ele precisa sair da Mortalha. Não adianta ficar ali no meio da confusão sem ver nada.
Em todo caso, se conseguir enxergar o Lasombra, dará um tiro em sua cabeça.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam VS Gam 2.0 Empty Re: Hassam VS Gam 2.0

Mensagem por HaSSaM Seg Abr 16, 2012 6:43 am

pelo amor de Deus! Como ele me viu? Primeiramente estava atras de uma arvore... Segundo ? OQUE! Olhos da besta não enxerga caralho! Só tem um certo dislumbre do que esta a sua volta, mas exerga de fato não! Não querendo dar uma de chorão What a Face Mas já chorando Very Happy
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam VS Gam 2.0 Empty Re: Hassam VS Gam 2.0

Mensagem por No One Seg Abr 16, 2012 10:21 am

OFF: Hassam, diante do Meta-game que tu fez, não devia nem chiar. Conheço as regras da mortalha, mas a cena continua a mesma. Para de chorar e posta logo.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam VS Gam 2.0 Empty Re: Hassam VS Gam 2.0

Mensagem por HaSSaM Seg Abr 16, 2012 12:00 pm

Gabriel não entendia, o homem dentro da mortalha conseguia não somente ver dentro das trevas como tbm atraves da arvore, sim, ele havia subestimado o clã Gangrel, eles eram muito poderosos. Mas para que chorar pelo leite derrado? O que realmente deve ser feito é limpar toda a bagunça! Gabriel desfazia sua mortalha e fala em alto e bom tom.

- Este membro é um traidor. me atacou e agora foges! Desejo a cabeça dele! - Grita Gabriel.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam VS Gam 2.0 Empty Re: Hassam VS Gam 2.0

Mensagem por No One Seg Abr 16, 2012 12:36 pm

O Lasombra, intimidado e surpreso, desfaz sua mortalha, declarando que tratava-se de uma situação de honra, coisa que o Sabá levava muito em conta. Geralmente na Camarilla as coisas seriam abafadas, e por mais que os dois se odiassem um duelo não seria permitido. Mas no Sabá, as coisas eram bem diferentes. Hassam estava prestes a ver a reação dos membros, quando novamente foi surpreendido.

O Lasombra tinha se confiado demais em sua ofuscação, e como não tinha muita experiência com ela, desconhecia alguns detalhes, como por exemplo o fato de que ela é quebrada quando o membro já está sendo procurado, ou pelo menos em níveis baixos como aquele funcionava daquela forma. Como Gam já sabia que estava sendo perseguido, não foi difícil enxergá-lo.

Outro erro do Lasombra foi se esconder ANTES de usar a mortalha. Ele já estava sendo observado antes, então se a ordem das ações fossem contrárias, eles não saberiam onde ele estaria.

Spoiler:

Os membros da reunião desaparecem quase instantaneamente quando Hassam libera sua mortalha, e Gam, que conversava com um dos membros ilusórios antes, agora atira atingindo (com muita sorte) a cabeça do Lasombra, destroçando o tronco da árvore, que apesar de ter amortecido levemente o impacto, o tiro ainda conseguiu causar um leve dano no Lasombra.

OBS: Não vou postar os Status por preguiça, mas estou contabilizando tudo, então não pensem que vão ter PDS infinitos.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam VS Gam 2.0 Empty Re: Hassam VS Gam 2.0

Mensagem por Gam Seg Abr 16, 2012 1:20 pm

- HAAAAAH CAIU NA PEGADINHA DO MALANDROOOOO! - O cowboy grita.

Confiando demais em sua Ofuscação, nem passou pela cabeça do rapaz que ela era inútil contra alguém que já estava esperando por ele. Foi até engraçado ver ele passando ali atrás acreditando estar super invisível. Tudo o que o Ravnos teve que fazer foi direcionar as ilusões para o ponto em que ele viu o Lasombra se escondendo, torcendo para que ele ainda estivesse ali.

- Deixa de ser covarde, filho! Sai daí pra eu poder te pipocar direito! - Ele provoca, instigando o Lasombra a aparecer. - Você e o seu clã só sabem se esconder no escuro, bando de baitolinha. Vem aqui e lute como um homem, pra variar! Não era você que tava atrás de mim? E agora fica aí como um verme!

O blefe dos membros Sabá, apesar de um pouco forçado, funcionou. Agora Gam tem que aproveitar para causar estrago. Enquanto grita, ele se levanta e anda de lado para que a árvore saia do caminho de sua visão, e então dá mais um tiro visando a cabeça.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam VS Gam 2.0 Empty Re: Hassam VS Gam 2.0

Mensagem por HaSSaM Seg Abr 16, 2012 5:15 pm

off: vou parar com o meta-game off:

Gabriel viu que seu inimigo era bom, sim muito bom... Mas aquilo já estava durante tempo demais, agora não havia cavalo, não havia testemunha, era somente eu e ele ali naquela imensa escuridão da floresta. O sangue¹ começava a ferve em seu sistema, o odio por aquele a sua frente se materializava nas sombras do local² e então o guardião corria até seu inimigo com a espada na mão. Não seria naquele dia que um malandro FDP iria zombar da sua cara e sair cara contar historia. A noite já estava terminando. E com ela nossa luta.

Off: 1 PDS para rapidez --- 1 PDS para tenebro um me dando um ar mais intimidador 1 ponto de sangue em destreza.

Atacar ele com a espada.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam VS Gam 2.0 Empty Re: Hassam VS Gam 2.0

Mensagem por No One Ter Abr 17, 2012 9:22 pm

Gam tentava ridicularizar o Lasombra por ter caído tão facilmente em seu truque. Gabriel já tinha tolerado o suficiente dele por uma noite, e partia para cima dele com sua katana afim de dilacerá-lo.

Porém antes que ele pudesse alcançá-lo, Gam dispara sua arma dando-lhe um belo tiro na testa.

Spoiler:

A bala tinha atingido sua testa em cheio, derrubando-o no chão jorrando sangue pra caralho com o crânio em cacos, deixando a mostra o seu cérebro!

Ainda assim, Hassam estava levemente consciente. Tinha conseguido utilizar o seu sangue normalmente naquele turno, mas não teve tempo suficiente para ativar suas sombras antes que o tiro fosse lançado. Ainda assim, agora elas o recobriam diante do chão, embora certamente o Ravnos não se sentiria tão intimidado ao vê-lo quase morto utilizando aquele poder (diga as formas que quer que as sombras assumam, Hassam).

OBS: Sua rapidez está ativada e sua destreza também foi aumentada, assim como os próximos tiros terão uma dificuldade maior para acertá-lo. Mas só poderá agir normalmente se usar força de vontade ou curar os danos parcialmente (o que exigirá um teste caso queira fazer sua ação normal).
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam VS Gam 2.0 Empty Re: Hassam VS Gam 2.0

Mensagem por Gam Ter Abr 17, 2012 9:35 pm

Gam fica feliz com o resultado. É sempre bom ver a cabeça de seu oponente aberta com miolos espalhados pra tudo quanto é lado. Ele sorri, já um pouco mais aliviado.

Antes que o oponente consiga se recompor, o Ravnos se aproxima e, à uma distância cruel de poucos centímetros, dispara o revólver no meio de sua testa novamente, na intenção de aumentar o estrago já feito e finalizar o serviço de uma vez.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam VS Gam 2.0 Empty Re: Hassam VS Gam 2.0

Mensagem por HaSSaM Ter Abr 17, 2012 10:05 pm

E minha fortitude filhote? Role tudo novamente Very Happy

Eu não acertei ele com a espada, rolou iniciativa? E apos o tiro eu não vi onde ele esta? Afinal de contas para ele atirar ele teria de parar a concentração na ilusão Very Happy

Hassam VS Gam 2.0 Lolsb
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam VS Gam 2.0 Empty Re: Hassam VS Gam 2.0

Mensagem por No One Ter Abr 17, 2012 10:39 pm

OFF: Você tem fortitude? Deveria ter me avisado desdo primeiro post que esqueci, né. ¬¬ Vou editar os dois agora, tomara que não absorva porra nenhuma, se não vou ter que mudar um monte de treco aqui. Eu rolei a iniciativa sim... E quem disse que foi uma ilusão, seu meta-gamer safado?
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam VS Gam 2.0 Empty Re: Hassam VS Gam 2.0

Mensagem por No One Ter Abr 17, 2012 11:07 pm

OFF: SE DETECTAR ALGUM ERRO DE ESQUECIMENTO MEU, ME AVISE. SE DEIXAR PASSAR BATIDO NÃO VOU MAIS VOLTAR OS POSTS.

Spoiler:

Reformulando a cena - ON:

Hassam de fato leva um belo tiro que o faz cair feito um pato. Seu cérebro está exposto e seu crânio teve boa parte de sua estrutura destruída. Porém, o Lasombra ainda consegue se mover mancando muito mal. Ele levanta-se com muita dor e dificuldade, e tentando correr em direção ao seu oponente, consegue no máximo mancar pouco mais de 1 metro. (-2 dados na parada)
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam VS Gam 2.0 Empty Re: Hassam VS Gam 2.0

Mensagem por HaSSaM Sáb Abr 21, 2012 1:31 pm

Seu inimigo era bom, não havia duvidas. Mas Gabriel era um Guardião, o detentor do poder do abismo, as trevas circulavam nele como uma nascente, lhe dando força e poder sobre todos seus inimigos. As trevas, sim, elas era suas unicas aliadas ali no momento, sua espada nas maos, o sangue correndo por suas veia. Não há outra coisa a fazer se não parti-lo ao meio e depois rir de sua carcaça iumundo virando cinzas.

- Morra desgraçado!

Berra grabriel se levantando e erguendo a espada, em um arco perfeito no ar, mirando no peito do inimigo.

(1PDF para ignorar a penalidade, 2 PDS para curar , 1 PDS rapidez)
Sim, eu sei que terei de ser bem sucedido em um teste para me curar enquanto realizo outra ação.
E todas as minhas ações de rapidez será para destruilo.
Se caso eu percebe que é uma ilusão, na rapidez eu procura me ocultar.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Hassam VS Gam 2.0 Empty Re: Hassam VS Gam 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos