Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyle X Crowley (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!)

4 participantes

Ir para baixo

Kyle X Crowley  (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!) Empty Kyle X Crowley (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!)

Mensagem por Zachary Sáb Abr 30, 2011 7:40 pm

Obs: Parada é seguinte suas moças, Quem ganhar vai dar moral pra Seita, lutem como homens What a Face

23 Horas da noite. Os principais canais de noticia em Nova Iorque tratam a tempestade que assola a cidade por 4 dias como a pior do ultimo século. Niveis de preciptação abusivos para a realidade da região prendem os Nova Iorquinos em casa dia e noite, a chuva não da tréguas.
O Temporal que caia essa noite era emblematico para dois Cainitas, dois membros da familia de seitas distintas, Que ocupavam o mesmo Galpão pela mesma razão.


@Kyle
Devia fazer uma ou talvez duas horas que você ja procurava essa porcaria, Verônica havia lhe ordenado, que buscasse urgentemente uma caixa nas docas. Mas sem ao menos dar uma descrição, dizendo apenas que você "sentiria" o que ela buscava. e mais importante, não checar o conteudo.

Huh, Manda quem pode obedece quem tem juizo, era a frase que passava pela sua cabeça.

Conforme andava pelo galpão, sentia um frio percorrendo a espinha, um frio bém humano. Alguma coisa lhe dizia, que era isso que Verônica queria dizer, Rapidamente localizava a caixa que lhe dava tamanho desconforto. Era pequena, em cima de uma caixa maior. Provavelmente alguém botou ali após o trabalho de carregar as caixas dos mortais. Você poderia carregala de volta para Veronica com ela nos seus braços tranquilamente. Tarefa finalizada...
Mas logo um barulho de uma porta sendo aberta era ouvido.


@Crowley

A uma hora atrás, uma mensagem chegara à maneira antiga. Uma carta por debaixo da porta do seu Refugio trazia instruções de um Figurão do Sabá, Um Figurão do Clã da Sombra. Apesar de tentar ser menos direto e conquistar sua simpatia. Continha ordens claras, Recuperar um Artefato considerado Importante para seita. Não pedia para que fosse rastreado, apenas para que fosse recuperado.
Dizia exatamente o galpão das docas que continha o artefato e um alerta para que tomasse cuidado, Segundo o rato traidor ja interrogado, a bastarda poderia estar lá.

Agora em frente a entrada do Galpão você adentrava o local e algo o dizia que a bastarda ja estava aqui... Apenas não sabia dizer quantos.


Off:
Obs: Todos os testes relacionados a visão a partir de agora receberam dif +1 pela escuridão moderada do local, Fica a dica.

Adendum: Imaginem um comodo padrão, grande e tal. sala quadrada, Caixas enfileiradas formando corredores e atrapalhando a visão. Algo tipico.

Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle X Crowley  (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!) Empty Re: Kyle X Crowley (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!)

Mensagem por Crowley Sáb Abr 30, 2011 8:01 pm

Crowley sabia que os malditos da camarila ja estavam lo local como nao sabia quantos ele nao se arriscaria a dar de cara com um grupo deles sozinho então decide igualar as coisa e como estava muito escuro ate pra ele rapidamente seus instintos fala mais auto ele saca sua espada e então para sentir o ambiente ele se misturas as sombras usando " Metamorfose sombria" e bobeia seu sangue pelo seu corpo todo deixando mais rápido, faz isso tudo parado sem ser quer mexer um músculo só observando e deixa seus tentáculos sobre avisos se algum inimigo chegar perto para agarra-lo enquanto ele bota sua espada para aparar quer ataque eminente .

Testes:
2 PDS- Metamorfose sombria
1 PDS- Destreza que vai pra 5


Última edição por Crowley em Sáb Abr 30, 2011 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle X Crowley  (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!) Empty Re: Kyle X Crowley (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!)

Mensagem por No One Sáb Abr 30, 2011 8:18 pm

Parecia que mais alguém estava atrás daquela caixa. O que será que tinha ali dentro? Em breve em descobriria, mas primeiro, tinha que me livrar do inimigo. Eu sabia que ele estava na entrada, então usei meu olfato aguçado para localizá-lo (-1 FDV). Em seguida, bombiei meu sangue para ativar minha velocidade sobrenatural. Aumentei minha força física (2 pds). Agarrei ele, e em seguida o mordi com potência total, 4 vezes.

OFF: Caso algum teste falhe, usarei sorte para repetir.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle X Crowley  (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!) Empty Re: Kyle X Crowley (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!)

Mensagem por Zachary Sáb Abr 30, 2011 8:57 pm

Crowley chorava lagrimas de Vitae enquanto as trevas tomavam seu corpo, Era como se seu corpo fosse banhado no próprio Abismo e então modificado, para algo melhor. Permanecia imovel, como uma Torre enquanto segurava uma espada do Medi Evo.
Uma torre que se distorcia, a mais próxima definição de o que seria o Abismo. Esperando que seus adversarios se apresentassem como homens.

Na escuridão, Kyle botava seu nariz para funcionar enquanto, com o dom da Rapidez, queimando a Vitae de seu corpo se locomovia rapidamente pelo Galpão, Corria rapido pelas laterais da sala, e logo via aquela criatura imóvel, Nunca havia visto nada parecido, Uma figura humanoide de pura escuridão, Seu rosto era como um borrão sem forma, sempre mudando, com inumeros braços formados de pura escuridão.
A criatura carregava uma enorme espada. Apesar de tudo. Kyle não abaixa a velocidade e tenta agarrar a criatura distorcida.

Kyle era rechaçado ao se aproximar da criatura, por enormes tentaculos escuros,Mesmo brigando, não conseguia vencer.Seu adversário logo se voltava com uma enorme espada em mãos....

Off:Mesmo turno ainda
Ordem> Ação do Crowley, Ações De rapidez do kyle.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle X Crowley  (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!) Empty Re: Kyle X Crowley (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!)

Mensagem por No One Sáb Abr 30, 2011 9:05 pm

Tratava-se de um La Sombra. Verônica já havia me falado sobre eles, mas eu nunca tinha enfrentado um, até agora. Com minha velocidade sobrenatural, desviaria dos tentáculos ou dos ataques da criatura, caso eles tentassem me agarrar. Caso não me atacassem, ou depois que desviasse, tentaria agarrar o La Sombra novamente e o morderia o máximo de vezes possível.

OFF: continuo usando sorte pra repetir os testes que falharem.


Última edição por Kyle Raymond em Sáb Abr 30, 2011 9:09 pm, editado 1 vez(es)
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle X Crowley  (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!) Empty Re: Kyle X Crowley (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!)

Mensagem por Crowley Sáb Abr 30, 2011 9:08 pm

A pois da tentativa frustrada de seu inimigo de atacar pelas costa Crowley se vira para ele com sua aparecia demoníaca e da uma risada medonha e usa sua vontade e seu sangue pra realizar sua vontade entram em posição defensiva com sua espada( ação defensiva para apara todos os ataques do inimigo com sua espada e usa 1 de fdv no 2° teste de apara com a espada para esquivar)

Teste:

1 PVD pra sucesso automatico nos testes de esquiva
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle X Crowley  (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!) Empty Re: Kyle X Crowley (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!)

Mensagem por Zachary Sáb Abr 30, 2011 11:37 pm

Nenhum aviso que Verônica lhe dera, seria util nessas horas, com a Rapidez que seu sangue lhe proporcionava, Kyle rodeava no galpão escuro, A Sombra que gargalhava de maneira diabólica¹ enquanto seu corpo e seus tentaculos tremulavam freneticamente.
Kyle impacientemente, percebia que a sombra continuaria com sua espada brandinda, não atacaria, e então resolvia finalizar aquilo.
Rapidamente o Gangrel saltava para dominar sua presa, agarrala, rapidamente o borrão escuro erguia a espada que trepassava seu ombro..

O berro do Gangrel era superado apenas pela risada diabolica da Sombra que dava um salto para trás puxando a espada, deixando fatalmente um buraco aberto no ombro de Kyle. Que não desistia...

Kyle sentia seus movimentos mais lentos, pesados. devida a condição de seu corpo fisico, mas a dor aguda ja estava sendo extasiada. Não sangrar, não sentir dor... Benções do Vampirismo.

Corria aos tropeços novamente tentando chegar as costas de Crowley para subjugalo a suas vontades e dentes... Não funcionava. Em um piscar de olhos aquele monstro de Trevas, Girava o corpo junto com , é claro, sua temida espada.

Seus braços envolviam o pescoço daquela escuridão, mas, mesmo se recusando a falhar, Kyle não mas tinha força em seus membros superiores... Tentava falar mas não conseguia. a espada trepassava seu peito e seus olhos fechavam... seu corpo ficava inerte.




The Aftermath
Kyle estava em torpor. A Espada de Crowley ainda presa em seu peito e os braços do Gangrel em volta de seu pescoço.
Será que a Bastarda havia enviado mais alguém? De qualquer forma, faltava finalizar o Gangrel, achar a caixa e entregar ao Lasombra. Uma oportunidade que caiu dos céus


Off:
¹:Geralmente rolaria intimidação ou alguma merda pra dar penalidade nos dados do adversário, mas o Kyle tinha vencido o teste de coragem com uma porrada de sucessos, por tanto, ném rolei dados .

Okay, Isso ai foi uma vitória, praticamente de Virada., visto que ném o Narrador esperava algo do vencedor.
Vou botar o Adendum do sistema e Comentarios. Visto que na minha opiniao, coments sobre as ações, podem a ser util se fizerem uma luta valendo algo.

Adendum do Sistema:
As Ações de Kyle sofreram de Dificuldade 7, Devido a Escuridão tida como parcial. o que podia ser remediado com Olhos da Besta, que facilitaria as rolagens.
Pois bém. Kyle Declarou que Agarria, para entao, ao agarrar com sucesso morder seu oponente, caso fosse atacado esquivaria. Caso não tentaria agarrar até conseguir para morde-lo. e ai morde-lo até a morte final.

Crowley, apesar de NÃO ter declarado Defesa Total, eu considerei. Visto que ele passaria o turno APENAS se defendendo. E ja que ele APAROU COM A ESPADA (diga-se de passagem, mas que genialidade) ele só não se defendeu do adversário como aplicou dano nele.

Ta mas tudo isso é muito bonito até rolar os dados e tal. Kyle, tu teve um azar do caralho, mesmo com sorte, o que é paradoxal.
Na briga resistida que se resume a Atacar X Esquiva. Mesmo começando a festa com 2 sucessos automaticos, houve falha. Mesmo usando Sorte.

Quando Crowley teve sucesso em APARAR, foi um sucesso minimo (1) Logo o dano foi apenas Força + 5 (Espada Montante), que no fim (absorção) Ficou 4 Letal, o que te acarretou -2 dados na proxima tentativa.... , testes rolados, falha novamente, numa margem de 3 dados. Usei sorte, a margem aumentou, ignorei a segunda rolagem.

Força + 5 +3. No fim com a absorção, encheu todas suas caixas lhe garantindo o Torpor. Mas não a morte final.

E pra finalizar, Defesa Total garante uma baixa penalização nos dados, o que é bom pra caralho.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle X Crowley  (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!) Empty Re: Kyle X Crowley (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!)

Mensagem por No One Dom maio 01, 2011 12:35 am

OFF: Geralmente eu não sou mal perdedor... mas nesse caso, eu tenho que dizer:

CA-GA-DOOOOOOOOO!!!

Nunca vi azar igual a esse. -_-'
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle X Crowley  (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!) Empty Re: Kyle X Crowley (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!)

Mensagem por Crowley Seg maio 02, 2011 11:08 am

Kyle Raymond escreveu:OFF: Geralmente eu não sou mal perdedor... mas nesse caso, eu tenho que dizer:

CA-GA-DOOOOOOOOO!!!

Nunca vi azar igual a esse. -_-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
pode crer manolo, minha ultima alternativa foi usar a manobra apara com a espada contando com a sorte de conseguir apara na primeira e na segunda ataque se nao eu ja era na primeira mordida e acho que sua qualidade de efeito ao contrario hehehhehe!!
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle X Crowley  (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!) Empty Re: Kyle X Crowley (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!)

Mensagem por Katrine [apple.] Seg maio 02, 2011 11:14 am

Luta finda. Tópico trancado e movido para Mausoléu.
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle X Crowley  (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!) Empty Re: Kyle X Crowley (!!1! CAMARILLA X SABÁ!1! VENHAM!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos