Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crowley vs Gam

+2
Crowley
painkiller
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Crowley vs Gam

Mensagem por painkiller Ter Dez 28, 2010 10:19 pm

A noite era sombria, o Ravnos voltava para casa, depois de ter filhadaputamente e gadamente surrado meu char, mas voltava tranquilamente ao seu bar, porém das trevas surgira um novo adversário para ele, um adversario desconhecido para Gam.
Crowley, vinha puto da vida, tinha perdido uma presa e pretendia descontar a raiva no primeiro trouxa que aparecesse, para o azar ou sorte dele, esse era o Gam.
Sem mais dizeres, Crowley tentou um tiro em Gam, mas errou, agora o bagulho ficara sinistro, os dois cainitas se olhavam intensamente, a rua era um pocuo estreitas, de subúrbios, podia se ver algumas latas de lixo ao redor dela, o asfalto negro aumentava o clima sombria em que ambos se encontravam, as únicas luzes visíveis que haviam era de dois postes que ficavam nos extremos dos becos, aos loge podia-se ouvir sirenes ligados e som de gatos brigando, pois bem. aqui começa o confronto do Ravnos contra o Lasombra

Iniciativa gam = 4+2=6
Crowley = 6+3 = 9

Crowley inicia a luta
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Crowley Ter Dez 28, 2010 10:29 pm

Aaaa vai ser nessa marca que vou descontar minha raiva.

Aee bixa tem medo de escuro vc?
Acho melhor passa ate agora!!
Haaa!!!!


largando o chumbo nele, ação múltipla 2 tiros na cabeça
Gastando 2 pds pra destreza e 1 pra mortalha das trevas em cobrir ele.


__________________________________
(off) (pensamento) (Minha fala) (Ação/ Narração)
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Gam Ter Dez 28, 2010 10:43 pm

"Aeee, ganhei na loteria.", Gam ironiza consigo mesmo.
Após o primeiro tiro disparado, ele se joga para trás com as mãos na cabeça, caindo deitado no chão.

- Medo do escuro, medo do escuro... - Ele raciocina em voz alta no chão. - Ah, já sei!

É um La Sombra. Claro que tinha que ser um La Sombra. Numa só noite Gam está encontrando exemplares de todos os clãs que mais detesta. Primeiro um Brujah, agora um La Sombra... O que será o próximo? Um Gangrel?
Ele tem calafrios só de lembrar daquele Gangrel. Malditas unhas...

-1 FV para Fata Morgana
-1 pds para Fata Morgana
-1 pds para Aparição

[Quimerismo]
Subitamente o corpo de Gam se multiplica. Ele se levanta e desata a correr, mas ao mesmo tempo ele continua ali deitado protegendo a cabeça. Outro Gam rola para o lado apontando a arma para o oponente, enquanto um quarto Gam se levanta e vira-se para ele encarando-o assustadoramente.
Um quinto Gam levantou e desatou a correr para outro lado, enquanto um sexto rola para o outro lado oposto ao outro que rolou, mas não saca a arma.
Qual será o original?
[/Quimerismo]

[OFF]
Só para constar, o original é o quinto.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por painkiller Ter Dez 28, 2010 11:13 pm

28/12/2010 23:00:34 Crowley rolou 7 dados, com dificuldade 8, para atirar na cabeça de gam. 4, 4, 1, 5, 3, 2, 4
Falha Crítica

28/12/2010 23:02:15 Crowley rolou 3 dados, com dificuldade 7, para Mortalha. 7, 7, 4
2 sucessos

Crowley ao tentar atirar com a arma, nota que ela emperra, tenta atirar de novo, não sabe bem o que houve mas a porra da arma travou, e quebrou, sim ela deu um pipoco em suas mãos, por sorte o tiro não pegou nele, quase toma um tiro de graça e agora perdera sua arma, mas que merda eim Crowley?
Então fulo da vida, tenta utilizar sua mortalha, esta consegue envolver uma área considerável de 6 metros quadrados, porém mesmo a lançando, ele pode ver 4 gams( umficou deitado, encoberto pela Mortalha, cada um de um lado diferente, enquanto via um de um aldo diferente da sua mortalha, enuanto via um quinto correndo para o lado do beco, não sabe ao certo se é um gam, mas viu alguém correndo, sua mortalha complica sua visão.

crowley iniciativa >8+4= 12
Gam iniciativa > 4+2=6
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Crowley Ter Dez 28, 2010 11:23 pm

Que merda e essa esse maldito se multiplicou

Estou tendo me esquivar de qualquer ata

3pds= 1 pra mortalha e 2 pra vigor

__________________________________
(off) (pensamento) (Minha fala) (Ação/ Narração)
Crowley vs Gam Lobodadc
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Gam Ter Dez 28, 2010 11:30 pm

-1 pds para Permanência da ilusão anterior
-1 pds em Destreza


[Quimerismo]
Todos os Gams correm com as armas empunhadas. Cada um em uma direção, temendo por suas vidas.
[/Quimerismo]

Gam saca sua arma e a engatilha. Sabendo que aquela nuvem de trevas só vai aumentar, ele corre o mais distante possível torcendo para que o oponente se concentre em suas cópias, até encontrar um bom local para se esconder em segurança.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por painkiller Ter Dez 28, 2010 11:37 pm

28/12/2010 23:32:50 Crowley rolou 8 dados, com dificuldade 6, para invocar mortalha. 10, 9, 7, 1, 9, 8, 10, 2
5 sucessos

Crowley cobriu todo o beco com suas mortalhas que chegam até quase a engolir Gam, agora Crowley estava em seus domínios e dentro das mortalhas a ilusões de gam pouco faziam efeito, pois Crowley não podeira vê-las, mas ainda ssim encontrava assutado com a possibilidade de enfrentar 4 ravnos ao invés de um.
Enquanto gam smantém em seu beco

Crowley 8pds/destreza+2/vigor+2/Mortalha ativa
Gam 11pds/destreza+1/quimerismo

painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Gam Ter Dez 28, 2010 11:57 pm

[OFF]
Um La Sombra pode ver dentro da própria mortalha, Pain.
E só queria mudar uma coisa. Eu tinha que me concentrar pra fazer isso, então o Ravnos verdadeiro era o que ficou deitado no chão.
Mas depois que ele ligou a permanência tudo se desenrola normalmente, ok? Ele levanta e sai correndo como os outros.

[ON]
[Quimerismo]
Um dos Gams tropeça e cai próximo aos limites da Mortalha. Diferente dos outros cinco que se moviam de modo estático e mecânico, este está assustado. Antes de se levantar ele dá dois tiros na nuvem escura, e então levanta-se com medo apontando para a mortalha. É muito vivo para ser mentira...
[/Quimerismo]

Gam está de tocaia próximo a esta cópia que age apavorada. Ele quer ver o que o inimigo irá fazer com ela.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Crowley Qua Dez 29, 2010 12:10 am

Agora quero ver hahaha!!

pode corre...
mais não pode se esconder!!


Como umas das minha pistolas esta travadas Crowley saca sua espada e faz minha mortrala se expandira a uma magnitude mostrenga na direção de onde uma das copias esta tentado escapar e fica parada observando as atitudes dos demais dentro da mortralha.

1pds pra mortalha pra expandi alem dos limites do beco na direção de do fugitivo.

__________________________________
(off) (pensamento) (Minha fala) (Ação/ Narração)
Crowley vs Gam Lobodadc[/URL
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por painkiller Qui Dez 30, 2010 12:37 am

Os dois cainitas, esperando o movimento um do outro, Gam concentrado nas suas ilusões, Crowley esperando a movimentação alheia, quem vai fazer o próx. movimento? nada mudou, exceto pelo fato que Gam perdera contato visual com todas as suas ilusões.

(Como crowley tirou 10 na niciativa, vou nem postar a do Gam pra dizer que é ele quem começa)
Crowley 7pds/destreza+2/vigor+2/Mortalha ativa
Gam 11pds/destreza+1/quimerismo
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Gam Qui Dez 30, 2010 12:58 am

Escuro.
"Filhodaputa, filhodaputa, filhodaputa! Agora lascou"
Gam esperava várias coisas, mas não que ele aumentasse ainda mais a Mortalha. La Sombra maldito! Está explorando com perfeição seu ponto fraco, como se já tivesse visto todas as suas lutas anteriores e o estudado com extrema cautela.

-2 pds em Vigor
[Quimerismo]
Dos seis Gams presentes no local, cinco se movem no escuro. Seus passos e suas respirações ofegantes delatam exatamente onde estão.
[/Quimerismo]

Mas o verdadeiro não move um músculo. Prendendo a respiração que ele mantém apenas por hábito e não mais por necessidade (Rubor de saúde), ele se mantém escondido. Ele possui cinco iscas espalhadas por aí, e uma hora o La Sombra vai ter que arriscar em uma delas.

[OFF]
Pain, pode enturmar o Killer na luta a partir do próximo post. x)


Última edição por Gam em Qui Dez 30, 2010 7:46 pm, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Crowley Qui Dez 30, 2010 5:39 pm

Crowley age com extrema cautela, pois na sabia do que se tratava e sabia que um passo em falso ele podia fazer os alvos fugirem ou pior lhe ataca coisa que seria muito ruim nesse momento.
Crowley ver que suar mortalha esta dando certo e que ela se expandiu numa mostrega velocidade de nuvem de terro onde todos os alvos estavam no centro de sua mortalha com uma difícil locomoção, pois la dentro seria impossível dar tempo de alguém fugir pois nem mesmo sabem onde estão.


Hum ele agora esta fudido, eu disse pra ele não ter medo do escuro hehehe!!
Mais essas copias estão me atrapalha qual dele é verdadeiro e se todos forem verdadeiros eu estou fudido tenho que agora agir com calma, pois agora ele esta em meu território e tenho muito tempo pra estuda minha presa.
.


Crowley observa a movimentação dos de mais e olha para os edifícios que forma o beco pra ver se é muito alto e se tem como ele subir ate la .
__________________________________
(off) (pensamento) (Minha fala) (Ação/ Narração)
Crowley vs Gam Lobodadc
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por painkiller Dom Jan 02, 2011 1:46 pm

Crowley observava os becos, procurando o que poderia haver lá, assim como observava os diversos gams lá presentes

Gam rolou 3 dados(destreza+furtividade), com dificuldade 6, para Esconder-se. 7, 6, 4
2 sucessos
Crowley rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Observar o local. 7, 6, 4, 8, 6, 2
, 2 - 4 sucessos

Crowley havia descoberto mais um gam, isso mesmo, que loucura, mais um gam na cena, esse estava empunhando uma arma e estáticamente parado num beco, as sombras ajudam a ele descbrir os lugares, uma vez que gam perde um pouco da noção de esconderijo, já que não consegue ver quase nada.

Do lado de fora, Killer Instinct (manda a sua ficha pra mim por mp) Observa aquela nuvem negra se formando, parece que a noite havia lhe dado uma uma boa chance para uma briga.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Gam Dom Jan 02, 2011 6:05 pm

[OFF]
Caraca Pain, forçou legal ein!

[ON]
Gam tem uma ideia.
Ele vai usar um truque barato, mas que deveria ter tentado antes.

-1 FV para Fata Morgana
-1 pds para Fata Morgana
-1 pds para Aparição

[Quimerismo]
Subitamente, tudo fica preto. Para Gam não faz a menor diferença, já que ele já estava vendo tudo assim. Mas para o La Sombra, é como se ele próprio estivesse acabado de cair no efeito de sua Tenebrosidade.
Gam fez simplesmente uma enorme mancha de total escuridão no local (ocupando uma área ainda maior que a Mortalha). Simples e eficiente.
Para complementar, uma sirene altíssima começa a tocar na área. Mesmo abafada pela Mortalha, ela ainda é tão barulhenta e desagradável que não dá pra saber de que direção ela vem.
[/Quimerismo]

Agora Gam anda no escuro. Ele vai devagar, pois tem que se concentrar em manter sua mais recente ilusão. Ele está abaixado, para recuperar logo o equilíbrio caso tropece. Aproveitando-se da distração visual e auditiva, ele tenta se afastar ainda mais do lugar em que estava. Uma vez afastado o bastante, ele pega seu celular e, sem olhar, apenas lembrando do menu e das teclas, envia mensagens. Ele digita sem pressa, dividindo sua atenção na ilusão e no conteúdo das mensagens.
Para Songette, sua aliada, ele envia: "SOS! LASOMBRA QUEBRNDO MSCRA NO [EndereçoAqui]! AVISE CAMARILLA"
Para Gigina, sua empregada do bar, ele envia: "LASOMBRA QUEBRNDO MSCRA NO [EndereçoAqui]! AVISE OS TREMERE ASAP"
Ele se refere aos dois Tremere que hospeda no segundo andar do seu bar.

Agora sua esperança está em surgir no mínimo meia dúzia de Cammys aqui a qualquer momento.

[OFF]
Songette é minha aliada Malkaviana. Gigina é minha lacaia humana. As duas estão na minha ficha.
Os dois tremere não estão na minha ficha, mas eu estou na ficha dos dois. Eles não são aliados, mas moram no bar do meu char.
Se precisar conferir, chamam-se Vigan e Johnny. Ambos podem ser vistos no primeiro post dessa crônica passada: https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t307-circo-dos-pesadelos
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Killer Instinct Dom Jan 02, 2011 8:15 pm

Parecia estar acontecendo algo sujo e feio por ali, Abdul não entende direito o que está acontecendo, seria a briga de dois Membros ou outra coisa?

Olha só! Que coisa eu achei por aqui?

Procuro observar e escutar o que está acontecendo para saber como reagir(Percepção 3 e Prontidão 3, Qualidade Noção do Perigo). Para todos os casos já tiro minha arma (Colt Anaconda) e fico pronto para a ação.

Rouba do Abdul:
Rouba do Abdul:

Off:Mandei a ficha, queria saber se estou com tudo ok, vitalidade, pontos de sangue, FdV e tal. E como entrei agora meu cara estaria fora dessas ilusões e sombras por enquanto.
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Gam Dom Jan 02, 2011 11:57 pm

[OFF]
As ilusões e as sombras não são coisa da nossa cabeça. Todas estão visíveis pra qualquer pessoa que passar por perto.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Crowley Seg Jan 03, 2011 4:39 am

Crowley percebe que algo acaba de ocultar sua própria mortalha e não sabe o que!

Merda logo agora que tinha os malditos sobe meu controle!

Como Crowley não havia penetrado dentro de usa própria mortalha e parece e fica tudo escuro do lado se fora o impedindo de continuar sua observação do lado de fora então, ele faz sua mortalha ficar maior ainda e cobri essa are que sua mortalha não havia expandido ainda e fazendo que ele agora esteja por completo dentro da mortalha que deve ter muito mais de 40 m que ultrapassa os limites do beco.

Como Gam mesmo disse que estava fazendo a escuridão maior que o local seria impossível ele saber pq ele esta coberto por completa escuridão e não tem noção da dimensão da minha mortalha e nem do are em que nos encontramos. Mesmo assim eu vou continuar com o plano traçado da minha ultima postagem Pois então gasto 1 PDS pra mortalha!
A e outra acho que deveria rola umna inicativa pra ver quem faz a ação primeiro NE?

Ai Gam ta pedindo socorro velho heheheh!!
Peidão kkkkkkk!!!!


_______________________________________
(Narração/Ação) (pensamento) (Minha fala) (Off)
Crowley vs Gam Crowley36


Última edição por Crowley em Seg Jan 03, 2011 5:30 pm, editado 2 vez(es)
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Killer Instinct Seg Jan 03, 2011 5:34 am

Off:Eu quis dizer que estou fora das ilusões e das sombras pois ainda não estou exatamente no lugar onde está rolando isso. Acho que a luta tá rolando em um beco e pelo que vi meu cara ainda não está no beco ou onde quer que seja que tá rolando isso, ele está distante, talvez a uns 40 metros. Por isso não sei ainda o que está acontecendo.
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Gam Seg Jan 03, 2011 4:25 pm

[OFF]
LAkjd falha minha, falha minha.

Crowley, é que você disse pra mim que sua mortalha ocupa uns 15 metros. Como o limite das ilusões é indefinido, o Gam é sempre exagerado. Aí a dele ocupou mais espaço que a mortalha. Mas ele não sabe disso. Eu falei tipo da visão "do narrador"
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Crowley Seg Jan 03, 2011 5:12 pm

Gam escreveu:[OFF]
LAkjd falha minha, falha minha.

Crowley, é que você disse pra mim que sua mortalha ocupa uns 15 metros. Como o limite das ilusões é indefinido, o Gam é sempre exagerado. Aí a dele ocupou mais espaço que a mortalha. Mas ele não sabe disso. Eu falei tipo da visão "do narrador"

OFF
Assim, vc criou uma escuridão e dai acho eu que continuo vendo tudo pois minha mortalha permite isso vc nao criou uma outra mortalha nem nada por cima eu ainda continuo a visualiza tudo que estada dentro do limite da minha mortalha, entao vc pode cria escuridão e tal como é essa escuridão? é uma nuvem de fumaça ou um apenas uma escuridão comum, vc criou algo que seja maior que a are em que nos encontramos nao é?
entao isso que dizer que a escuridão que vc criou, a parte dela que ultrapassou minha mortalha esta escuro e tal eu talvez nao possa ver nada, mais onde esta minha mortalha eu continuo vendo normalmente na é isso? pois uma escuridão nao ofuscaria minha mortalha somente uma outra mortalha seria possível fazer isso.
peso a ajuda do narrado e de todos pra descrever isso pois se eu continuo vendo dentro da minha mortalha? acredito eu que sim, caso ao contrario irei mudar minha ultima postagem.
a e outra pela minhas contas minha mortalha esta com exatamente 48 m de pura escuridão passa dos limites do beco na direção de onde se encontra o Gam.,


_________________________________________
(Narração/Ação) (pensamento) (Minha fala) (Off)
Crowley vs Gam Crowley36
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Gam Seg Jan 03, 2011 7:56 pm

[OFF]
Você vê dentro da sua mortalha. Mas o que eu fiz foi tornar a área toda escura. Uma ilusão simples em que eu simplesmente tirei toda a luz da região. O que você tá vendo dentro da mortalha é escuridão pura.
Se você conseguisse ver alguma coisa, isso significaria que a sua mortalha serve como uma lanterna pra você, o que não é o caso.

Massim, eu fiz uma área maior que 48 m. Eu imagino algo como uns 200/300 m de quimerismo.

Depois que a gente chegar num consenso eu peço pro Wond apagar todos esses posts em off. Senão a luta fica feia :~
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por painkiller Ter Jan 04, 2011 1:21 am

[off] Parem de falar tanta coisa em off ¬¬[/off]
Crowley observa uma enorme nuvem crescer e cobrir-lhe, o tamanho da nuvem era enorme, uma quantidade enorme de material negro, nenhuma luz era capaz de atravessar ela, como uma mortalha, porém esta não era capaz de sufocá-lo, mas e aquele barulho infernal de sirene que surgira agora por deus de onde vem aquilo? que tipo de truques o ravnos estaria aprontando?

gam rolou (rac. + Comp.) 2 dados, com dificuldade 6, para digitar mensagem no escuro. 1, 1 Falha Crítica, mas o gam utilizou 1 FDV e obteve u sucesso

Gam agacha-se , retira um celular do bolso, na tentativa de igitar uma mensagem, mas seu parco conhecimento de informática e a escuridão acabam por atrapalhá-lo de tal forma que a mensagem é enviada, porém um tanto confusa, talvez essa confusão lhe custe um atraso na chegada da ajuda.

Killer Instinct, vê uma nuvem negra como o breu lhe envolvendo, seja o que for, cara, não gosta de você, parece que tem um besouro em cada um de seus ouvidos, parece que as armas não vão te ajudar muito, vá a caça e acabe com quem está te perturbando.

Os três gora estão cegos, gam consegue ouvir algo com mais facilidade, já seus oponentes, também, mas com um belo zumbido de sirene de fundo, porém ele encontra-se incomunicável, quebrou a bosta do celular

Crowley 6pds/destreza+2/vigor+2/Mortalha ativa
Gam 7pds/destreza+1/quimerismo/-3FV
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Crowley Ter Jan 04, 2011 2:48 am

Como eu disse na ultima postagem me On-Game e continuo com ela na parte de expandir ainda mais minha mortalha
Crowley percebe que estava quase tudo perdido mesmo depois de ter aumentando sua mortalha nada havia acontecido e tem um plano, decide entra no sistema de esgoto que havia ali por perto sabia que seria dificio mesmo assim ele vai em direção de onde tinha visto uma entrada.
Gastando 1 ponto de FDV pra sucesso automático pra encontra a entrada do esgoto.
_________________________________________
(Narração/Ação) (pensamento) (Minha fala) (Off)
Crowley vs Gam Crowley36


Última edição por Crowley em Ter Jan 04, 2011 5:31 am, editado 1 vez(es)
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Killer Instinct Ter Jan 04, 2011 3:32 am

Off:E minha iniciativa?

Não dava para entender nada que estava ocorrendo. Abdul apenas notava um barulho irritante e escuridão.

Uso Quietus nível 1 e começo a correr para o meio do beco atento ao que era possível.
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Gam Ter Jan 04, 2011 2:12 pm

[OFF]
No fim das contas o celular quebrou mesmo ou você esqueceu de editar o final da postagem?
É só a título de informação mesmo. Não tenho planos de usar ele de novo.

[ON]
-1 pds para Permanência do Quimerismo anterior

Bom, agora não tem muito mais o que fazer. Só resta a Gam sobreviver até que a ajuda chegue.
Ele finalmente desfaz suas cópias, agora que, no duplo escuro, elas não tem muito mais utilidade.
E, com cuidado, vai tateando pelo chão até encontrar a saída. Se ele conseguir sair da Mortalha, saberá devido a densidade que ela possui. Porém ainda terá sua própria escuridão para se livrar.
Caso bata em alguém no processo, Gam irá sair correndo em zigue-zague para despistá-lo, seja quem for.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos