Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel]

3 participantes

Ir para baixo

Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel] Empty Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel]

Mensagem por Gam Sex Jul 08, 2011 9:57 pm

Crowley reconhece Kyle como um ex-membro do Sabá, agora um Camarilla nojento que deve ser erradicado.
Kyle sabe que foi reconhecido e deve destruir este Sabá para impedir que seu segredo venha a tona.
Já passou a hora da conversa, o único jeito de resolver isso é com a morte de um dos dois.

E ali estão eles. O embate acontece no Taj Mahal. Ambos estão do lado de dentro do edifício, que está com as luzes acesas, a uma distância de um corredor.
Cada um está numa extremidade do corredor do segundo andar. Existem portas que dão para vários quartos no mesmo corredor e escadas descendo para o andar debaixo atrás de ambos, que se encontram no primeiro andar num mesmo ponto.
É possível alcançar o inimigo em menos de 3 segundos, mas também é possível atacar na dianteira um inimigo enquanto ele se aproxima, já que a distância não é de se ignorar.

[STATUS]
Crowley
pds 20 / 20
FV 5 / 5

Kyle
pds 15 / 15
FV 7 / 7


Última edição por Gam em Sáb Jul 09, 2011 1:26 am, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel] Empty Re: Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel]

Mensagem por No One Sex Jul 08, 2011 10:25 pm

Aquele membro precisava morrer. Não que eu me importasse com esse lance de Seita, mas ele com certeza levava aquilo a sério. De qualquer maneira, seria divertido superar aquele desafio.

Ativei a minha metamorfose e comecei a me transformar em um leão dourado. Levaria alguns segundos, e eu sabia que nesse tempo o inimigo também iria se fortalecer, por isso desci as escadas rapidamente , fugindo de seu campo de visão e em seguida entrei em um quarto aleatório antes que ele pudesse me alcançar (não vou entrar no primeiro quarto que aparecer, isso seria muita burrice). Enquanto isso, acelerei o processo da transformação com o sangue (reduzindo a 1 turno). Também ativei os olhos da Besta, por precaução.

[OFF: Caso perca a iniciativa e o Crowley ataque, ele se esquivará e se afastará depois. Lembrando que graças a qualidade senso de perigo, ele pode antecipar o ataque dos tentáculos, sendo assim possível se esquivar. Considere o uso da qualidade sorte caso algum teste falhe, e lembrando também da qualidade existência abençoada. O Kyle corre 35 metros por turno com sua destreza atual, lembrando da especialização Velocidade.]


Última edição por Kyle Raymond em Sáb Jul 09, 2011 12:30 am, editado 1 vez(es)
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel] Empty Re: Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel]

Mensagem por Crowley Sáb Jul 09, 2011 12:11 am

O Sombrio avistava um maldito da camarila um trairá, e lembra o que faz com o maldito Harpia da cidade( Hummm, Sangue desses malditos ate que não são ruim assim) e queria fazer o mesmo com esse trairá porem sangue de traidores não deveria ser bebido apenas derramado sobre o solo infértil dessa cidade de maricas.
O sombrio não queria saber de brincadeiras decide por o fim nisso, ele saca sua temida espada fazendo seu sangue bombear por todo seu corpo aumentado sua destreza deixando mais ágil e colocando sua espada a frente para apara os possíveis ataque e ficando em posição de defesa casso o inimigo venha correndo em sua direção e (se for preciso farei ações múltiplas de apara com a espada para evitar os ataques de seu inimigo) e conjuras os braços do abismo em uma forma bem demonica fazendo os mesmo sair agarrando seu alvo e espreme-lo ate a morte , ele conjura o máximo possível em em remendo de sombras próximo ao alvo onde os tentáculos pudesse esticar ate seu alvo.


1PDS para tentáculos das trevas
3 PDS para destreza
1 FDV para sucesso automático para tentáculos das trevas.

Sombras Demoníacas:
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel] Empty Re: Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel]

Mensagem por Gam Sáb Jul 09, 2011 1:58 am

Iniciativa
Crowley 6+1 = 7
Kyle 8+6 = 14

Manipulação+Ocultismo = 8 / FV / Dif = 7
5, 6, 7, 8, 6, 8, 3, 4 = 3+1 = 4 sucessos

Quatro tentáculos surgem nos últimos degraus da escada do outro extremo do corredor, na intenção de capturar o Cammy. Mas o pensamento de Crowley foi lento demais, pois o inimigo já saltou lances de escada e está alcançando o primeiro andar.

Kyle conseguiu escapar do inimigo e, antes que perdesse seus polegares para a transformação, conseguiu entrar numa porta qualquer do primeiro andar e fechá-la atrás de si. Agora ele era um leão. Um animal dourado de trezentos quilos espreitando no que ele reconheceu como uma cozinha imperial. Seus olhos com um brilho avermelhado apuravam sua visão. Irrelevante numa sala tão iluminada quanto o resto do edifício, mas não custava garantir.

Crowley começou com uma pequena desvantagem, gastando um pouco de seus esforços em tentáculos cuja base agora estava presa à escada. Mas tudo bem, ele ainda pode derrotar seu inimigo, aquele Cammarila de bosta, aquele... Mas pera aí, pra onde será que ele foi?

[STATUS]
Crowley
pds 16 / 20
FV 4 / 5
Destreza +3

Kyle
pds 12 / 15
FV 7 / 7
Leão Dourado (D+4, F+1, Mordida F+2, Garras F+1)
Olhos da Besta
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel] Empty Re: Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel]

Mensagem por Crowley Sáb Jul 09, 2011 3:52 pm

O sombrio começa a ri da situação que se encontra: HAHAHA!!! alem de trairá ainda é medroso minha nossa!!
O sombrio ri do maldito que sai correndo por pouco os tentáculos não o pegava ele que brinca de cão e gato hahua..
O sombrio faz seu sangue bobear ainda mais em sei corpo e conjura metamorfoses sombria para começa a caça!
Alem de seu corpo se coberto pela sombras e a dor que sofria com a transformação era prazerosa porem desta vês ele faz dois dos seus quatros tentáculos envolverem seu corpo mondando uma especie de armadura para ficar mais resistente ao dano e os outros dois ele faz mais duas sombras demonicas como anates a sua frente para o proteger e segura sua espada com firmeza e pensa:

Galinha de casa não se corre atras! huahua

1 PDS para metamorfoses sombria( dois tentáculos me protegendo em minha frente e dois servindo como armadura)
1 PDS pára destreza
1 PDS para Força
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel] Empty Re: Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel]

Mensagem por No One Sáb Jul 09, 2011 4:28 pm

A transformação estava completa. Com minha percepção aguçada, eu sentiria a aproximação e o cheiro do meu oponente facilmente. As coisas aconteciam rapidamente, e por enquanto eu não sentia nenhum perigo próximo. Com uma certa dificuldade e também tentando ser furtivo, abri a porta com as duas patas. Segui sorrateiramente até a escada que levava ao segundo andar, o mais furtivo possível. E lá vi meu oponente, dessa vez transformado numa espécie de monstro com tentáculos. Ainda não estava pronto para atacar, por isso me afastei alguns metros novamente, para que ele não me visse caso virasse de costas.

-3 PDS para rapidez, destreza e vigor
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel] Empty Re: Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel]

Mensagem por Gam Sáb Jul 09, 2011 4:42 pm

Metamorfose Sombria
Manipulação+coragem = 10 / Dif = 7
9, 7, 4, 1 ( x ), 2, 9, 4, 6, 3, 5 = 2 sucessos

Dar uma espiadinha
Destreza+Furtividade = 8 / Dif = 6 - 1 (felino) = 5
9, 7, 6, 5, 4, 10, 9, 4 = 6 sucessos

Notar a espiadinha
Percepção+Prontidão = 5 / Dif = 6
4, 4, 9, 7, 10 = 3 sucessos

Medo Vermelho
Coragem = 5 / Dif = 8
8, 2, 2, 5, 3 = 1 sucesso (faltam 4 para superar totalmente)

O leão, furtivo como um caçador, sobe novamente as escadas. Ele olha com cautela pela curva da escadaria, não sendo notado pelo inimigo. Mas a visão que tem é estarrecedora. O Sabá está transformando-se em algo além de qualquer coisa que ele já tenha visto em qualquer um de seus piores pesadelos. Seu corpo está fundindo-se as sombras e tentáculos horripilantes saem de seu dorso servindo como membros adicionais. Sua cabeça é uma mistura de nada com sombras, desafiando a credibilidade da mente do Gangrel. Ele teme, mas consegue manter a calma por enquanto.

[STATUS]
Crowley
pds 12 / 20
FV 4 / 5
Destreza +3
Destreza +1 (três turnos)
Força +1
Metamorfose Sombria

Kyle
pds 9 / 15
FV 7 / 7
Leão Dourado (D+4, F+1, Mordida F+2, Garras F+1)
Olhos da Besta
Rapidez
Destreza +1
Vigor +1
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel] Empty Re: Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel]

Mensagem por Crowley Sáb Jul 09, 2011 5:13 pm

O sombrio ja estava em sua plena forma ja protegido com sua forma demoníaca usando 2 tentáculos que o deixava mas resistente ao dano então ja na forma de predador ele se move lenta mente entre os tentáculos que havia invocado anteriormente usando os como cobertura para fica furtivo e fica em defensiva com sua espada em punhos caso algum ataque seja feito contra ele, ele usara a manobra apara com espada para se defender ao invés de se esquiva de vários golpes fazendo ações múltiplas pra isso se preciso, e faz com que os tentáculos conjurado e os que foram invocando por metamorfose sombria o protegesse de qualquer inimigo propicio e então ele começa a dizer com um voz macabra e sombria tentado por medo na criatura que havia se escondido:
hahahahaha, onde esta vc seu merda, seu trairá, como pode trair sua seita, vc merece morre seu maldito.
haha. Maldito " eu sou um castigo de Deus. E se vc não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
"Nnguém me comanda. Nenhum homem.Nenhum deus. Nenhum ancião. Nenhum príncipe.
O que é a morte para quem é imortal? O que é o poder para aqueles que desafiam a morte?
Convoquei a sua maldita caçada. Veremos pois irei te leva arrasto gritando comigo para o inferno!"


1 FDV para sucesso automático em apara com espada caso seja atacado
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel] Empty Re: Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel]

Mensagem por No One Sáb Jul 09, 2011 5:18 pm

Agora que minha velocidade sobrenatural entrava em ação, era a hora do show. Bombiei meu sangue para aumentar minha resistência e manter a rapidez ativada. Me aproximei furtivamente e ataquei com três mordidas precisas nas costas do monstro (ações multiplas, sem rapidez). Caso não fosse o suficiente para matá-lo, morderia novamente aproveitando-me da minha velocidade sobrenatural. Caso ele começasse a aparar os ataques, eu recuaria para longe, pois precisaria me curar (usar força de vontade se necessário). Não atacaria descontroladamente enquanto o oponente me feria. Mas a intenção real era atacá-lo pela retaguarda, para que ele não pudesse prever o ataque. E caso os malditos tentáculos tentassem protegê-lo, eu me esquivaria deles e em seguida atacaria o monstro.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel] Empty Re: Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel]

Mensagem por Gam Sáb Jul 09, 2011 5:40 pm

Iniciativa
Crowley 10 + 10 = 20
Kyle 13 + 8 = 21

Medo Vermelho
Coragem = 5 / Dif = 8
8, 7, 5, 5, 1 ( o ) = 1 sucesso (faltam 3 para superar)

Aproximação furtiva
Destreza+Furtividade = 13 / Dif = 6 - 1 (felino) = 5
5, 3, 9, 6, 6, 3, 6, 6, 3, 6, 4, 10, 5 = 9 sucessos

Notar ataque pelas costas
Percepção + Prontidão = 5 / Dif = 6
2, 3, 2, 1 ( x ), 10 = 0 sucessos

Mordida
Destreza + Briga + 2 (retaguarda) = 17 / Dif = 6 (especialidade Mordidas)
6, 9, 3, 10 ( 4 ), 5, 6, 1 ( o ), 9, 10 ( 3 ), 2, 1 ( x ), 5, 10 ( 10 ( 4 )), 9, 9, 3, 6 = 10 sucessos

Dano
Força + 2 (mordida) + sucessos adicionais = 14 / Potência 2 / Agravado / Dif = 6
7, 9, 2, 1 ( o ), 3, 7, 5, 4, 10, 4, 10, 7, 10, 4 = 7 sucessos + 2 = 9 sucessos

Absorção
Fortitude = 2 / Dif = 6
6, 3 = 1 sucesso

Tentáculo -4 Vitalidade

Absorção
Fortitude = 2 / Dif = 6
1 ( x ), 4 = 0 sucess

Tentáculo -4 Vitalidade

A primeira mordida foi perfeita, mas havia uma rede intrincada de sombras formada a partir de dois tentáculos saindo do abdômem do LaSombra e envolvendo-o por completo. O leão dourado de olhos vermelhos cintilantes arranca esta armadura ferozmente, rasgando-a e desfazendo-a assim por completo.

O LaSombra, notando a investida, vira-se para bloquear os próximos ataques com sua espada.


Mordida
Destreza + Briga + 2 (mordida) = 15 / Dif = 6 (especialidade Mordidas)
9, 1 ( o ), 3, 8, 9, 9, 5, 3, 4, 4, 9, 8, 3, 9, 5 = 7 sucessos

Aparar
Destreza + Armas Brancas + 1 (Faz-tudo) = 13 / FV / Dif = 6 (especialidade Espadas)
4, 8, 5, 6, 7, 5, 2, 8, 4, 6, 10 ( 8 ), 5, 1 ( x ) = 6 sucessos + 1 = 7 sucessos

Mordida
Destreza + Briga + = 15 / Dif = 6 (especialidade Mordidas)
1 ( o ), 10, 9, 2, 6, 4, 1 ( x ), 3, 7, 10, 2, 4, 8, 9, 9 = 7 sucessos

Aparar
Destreza + Armas Brancas + 1 (Faz-tudo) - Ações Defensivas Múltiplas = 12 / Dif = 6 (especialidade Espadas)
10 ( 7 ), 2, 2, 4, 6, 3, 6, 5, 9, 8 = 7 sucessos

Mordida
Destreza + Briga + 2 (mordida) = 15 / Dif = 6 (especialidade Mordidas)
4, 7, 2, 2, 10 ( 2 ), 9, 5, 7, 5, 5, 7, 10 ( 5 ), 5, 3, 9 = 7 sucessos

Aparar
Destreza + Armas Brancas + 1 (Faz-tudo) - Ações Defensivas Múltiplas = 11 / Dif = 6 (especialidade Espadas)
3, 5, 9, 4, 8, 9, 2, 10 ( 4 ), 5, 4, 3 = 4 sucessos

Dano
Força + 2 (mordida) + sucessos adicionais = 7 / Agravado / Dif = 6
9, 4, 9, 9, 8, 4, 8 = 5 + 2 = 7 sucessos

Absorção
Fortitude = 2 / Dif = 6
1 ( x ), 8 = 0 sucessos

Crowley Vitalidade -7 (Agravado / Incapacitado)

Crowley tenta aparar todas as mordidas, mas elas são muito rápidas e sequenciais. As duas primeiras são defendidas com maestria, a espada chorando um choro metálico a cada pancada que dá nos dentes do monstro. A próxima é rápida demais, pegando-o desprevenido. Seu braço inteiro é arrancado fora junto com alguns dedos da outra mão numa só mordida. A espada voa e desliza pelo corredor, parando a vários metros de distância.
Caído e derrotado, Crowley não tem muito o que fazer a não ser implorar por sua vida miserável.

(Incapacitado por dano Agravado deixa o Crowley sem qualquer possibilidade de reação, nem mesmo curar. Finalizem como quiser por razões interpretativas, pois o Kyle já ganhou)

[STATUS]
Crowley
Incapacitado (Agravado)

Kyle
pds 7 / 15
FV 7 / 7
Leão Dourado (D+4, F+1, Mordida F+2, Garras F+1)
Olhos da Besta
Rapidez
Destreza +1
Vigor +2
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel] Empty Re: Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel]

Mensagem por No One Sáb Jul 09, 2011 8:08 pm

A luta havia chegado ao fim. O monstro lentamente voltava a sua forma original, e os tentáculos repentinamente desapareciam. Não tinha mais motivos para continuar na forma de leão, então voltei a minha forma original também. Um sorriso sádico brotou em meu rosto, a adrenalina da batalha tinha realmente me animado, apesar de ter durado tão pouco. Peguei o verme pelo pescoço, levantando-o até a minha altura.

-Tua obsessão em defender tua seita trouxe a tua desgraça. Onde está teu bando agora? Todos ocupados demais cuidando de suas próprias desgracenças, enquanto tu és deixado sozinho para apodrecer em minhas mãos. - Sorri sádicamente - Mas tu não serás esquecido, pelo menos não por mim. Sempre lembrarei de ti como o verme obsecado que com sua existência desprezível ajudou-me a ganhar ainda mais poder. - Aproximei seu corpo do meu, e sussurrei em seu ouvido. - Obrigado, e espero que aproveite sua eterna estadia nas mais profundezas do inferno. - Cravei minhas presas em seu pescoço, e suguei cada gota de sangue daquele ser. Mas só o sangue não bastava, eu precisava de mais. Com grande força de vontade, suguei aquela alma apodrecida. Senti o extase tomar conta de meu corpo, e o poder fluir em minhas veias, aproximando-me um pouco mais de Cain.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel] Empty Re: Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel]

Mensagem por Crowley Sáb Jul 09, 2011 8:16 pm

uhauhau!!!
isso é seu sonho kkk!
sabe vc e o pest estão me deixando mais fortes pois assim saberei da próxima vez como acabar com vcs, hoje demorou e por pouco vc iria visitar o inferno.Agora quem sera o próximo gangrel que se transforma em pantera, puma, tigre, leão, pantera cor de rosa e o caralho a quatro, vira até a mim para e tentar me vencer pois creio que dessa vez vai ser bem disputado!!
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel] Empty Re: Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel]

Mensagem por Gam Sáb Jul 09, 2011 8:22 pm

Eu, eu!
Senhor pantera pra você.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel] Empty Re: Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel]

Mensagem por Crowley Sáb Jul 09, 2011 9:45 pm

uahuhahua!!
assim que eu gosto, ao poucos vou aprender a domesticar vcs selvagens!!^^
Ja é, quem narra essa parada??
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel] Empty Re: Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel]

Mensagem por Gam Sáb Jul 09, 2011 9:58 pm

O Beto! Ele falou aqui no MSN que narra, AKLDJASKDJASKd
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel] Empty Re: Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel]

Mensagem por Crowley Sáb Jul 09, 2011 9:59 pm

pode começa então se quiser.
aproveita que esta cedo!!
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel] Empty Re: Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel]

Mensagem por Crowley Sáb Jul 09, 2011 10:24 pm

Gam, vc peidou?? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel] Empty Re: Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos