Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyle Raymond - Gangrel - Camarilla

Ir para baixo

Kyle Raymond - Gangrel - Camarilla Empty Kyle Raymond - Gangrel - Camarilla

Mensagem por Padre Judas Qua Nov 03, 2010 3:30 pm

Nome: Alberto Flávio (Beto)
Personagem: Kyle Raymond
Clã: Gangrel
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Bon Vivant
Geração: 8ª
Refugio: Apartamento da mentora
Conceito: -


Experiência: 1 Acumulado (26Ganho/25Gastos)


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 5 (Reflexos Rápidos, Velocidade)
- Vigor: 3

Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 1
- Aparência: 3

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:3
- Esportes:3
- Briga:5 (garras, mordidas) (4 pb)
- Esquiva:3
- Empatia:1
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:3
- Segurança:
- Furtividade:3
- Sobrevivência:2

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:1
- Finanças:
- Investigação:1
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:3
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Geração 5
Mentor 2 (Veronica)


DISCIPLINAS(3)
Rapidez 3 (15 xp)
Ofuscação 2 (5 xp)
Metamorfose 2 (5 xp)



Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 2

- Autocontrole ou Instinto: 3

- Coragem: 5


HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 7 (2 pontos bônus)


QUALIDADES e DEFEITOS
Existência Abençoada -5
Sorte -3
Ambidestro -1
Vontade de ferro -3
Noção de perigo -2
segredo sombrio (ex-membro do sabá) +1
Vingança +2
Tic-nervoso (esfregar as mãos) +1
Sono pesado +1
Inimigo (Um humano, seu irmão Paul) +1
Intolerância (traições) +1


Kyle Raymond – Prelúdio


–A família Raymond


A família Raymond era uma família muito conhecida e rica em Nova York, já faziam gerações que cultivava grande influência e riqueza. A maioria dos membros eram juízes, médicos ou empresários bem qualificados. O Sr. Raul e a Sra. Marta, ambos empresários, viviam em Manhattan e eram pais de dois jovens chamados Kyle e Paul. Paul era o mais velho, três anos a mais para ser específico, tinha uma personalidade muito diferente da de Kyle, era principalmente ambicioso e egocêntrico. Kyle era bem tranquilo, o fato de ter tudo que quisesse não lhe subia a cabeça, ele sabia que era milionário, mas não se achava melhor do que as outras pessoas por isso, totalmente diferente de Paul. Kyle gostava de se divertir, porém ele não deixava suas responsabilidades de lado, sempre foi um bom aluno e sabia a hora de ficar sério e de brincar, desde criança. Já Paul queria ser o melhor em tudo, queria conquistar ainda mais dinheiro e ser ainda mais influente, isso o tornava obsessivo. Os dois se gostavam, pelo menos da parte de Kyle, porém eles não eram muito unidos. Paul não dava muita atenção a Kyle e eles não costumavam dividir as coisas, afinal tinham dinheiro para ter quase tudo que quisessem individualmente. Seus pais não passavam muito tempo com eles, trabalhavam muito. Essa falta de união com a família fez com que Kyle aprendesse a se virar sozinho desde criança.


– Algum tempo atrás.


Kyle estava com 17 anos quando seus pais morreram em um grave acidente de avião. Kyle ficou arrasado com o fato. Paul também ficou triste, mas por outro lado sua ambição era tanta que ele não deixava passar o fato de que agora herdaria uma fortuna. Paul era o grande dono da fortuna agora, pois Kyle ainda era menor de idade. oito meses se passaram. A relação dos irmãos era fria e de pouco afeto, isso não interessava para Paul. Chegou o final do ano e Kyle finalmente terminou os estudos, era motivo para uma grande festa. Kyle gosta muito de se divertir e tem um pensamento muito positivo sobre as coisas, ele acha que a melhor maneira de realizar uma tarefa é aproveitando a diversão que ela pode proporcionar. Mas claro que isso nunca fez dele uma pessoa imatura ou irresponsável, muito pelo contrário, ele sabe lidar muito bem nos momentos de seriedade. Uma enorme festa foi realizada na mansão dos Raymond para comemorar a formatura de Kyle. Paul particularmente ignorou a festa, para ele essas coisas não importavam. Então dois meses se passaram e no dia 8 de fevereiro de 2009, Kyle completou 18 anos. Isso era motivo de felicidade para ele, porém não para Paul. Agora que Kyle era maior de idade, Paul teria que dividir toda sua fortuna com ele e isso era algo que ele não aceitava. E mais uma festa foi realizada na casa dos Raymond para comemorar o aniversário de Kyle.


– O fim que deu início ao começo.


Dois meses se passaram. Kyle estava no seu quarto conferindo seus e-mails quando Paul bateu na porta. Kyle rapidamente levantou-se e abriu a porta perplexo pela atitude de seu irmão.

Kyle: -Paul? Tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
Paul: -Não, nada aconteceu. Mas eu estive refletindo muito esses dias e percebi que ando trabalhando tanto que acabo esquecendo que ainda tenho uma família, você.

Kyle que antes estava apenas perplexo, ficou absurdamente perplexo. Aquele não era seu irmão, não podia ser. Paul apenas sorria gentilmente para Kyle.

Kyle: -Huuum... que bom.
Paul: -Pois é. Queria te chamar para dar uma volta comigo pela cidade, só eu e você. Já dei até folga pro motorista.
Kyle: -Por mim tudo bem. Vamos nessa!

Eles saíram e foram direto para limousine. Era uma noite de terça-feira, por volta das 19 horas. Paul fez questão de dirigir, apesar de Kyle ter tirado sua carteira de motorista no mês passado. Primeiro eles foram tomar sorvete e foi tudo muito divertido, Kyle não deixava de ficar perplexo, ele sabia que tinha algo errado. Desde sempre tinha uma certa noção de perigo que o alertava quando alguma coisa estava errada. Ao sair da sorveteria, Paul dirigia para um lugar esquisito, um beco muito escuro e deserto.

Kyle: -Paul? Pra onde está me levando?
Paul: -Preciso de um lugar reservado para conversar com você.

O senso de perigo de Kyle estava extremamente a tona. Com certeza algo de perigoso iria lhe acontecer. Ele não podia acreditar no que estava acontecendo naquele momento. E foi então que ele teve uma premonição do que aconteceria.
Kyle abriu a porta e pulou rapidamente do carro em movimento. Ele caiu no chão machucando seu joelho, porém aguentou a dor e rapidamente se levantou. Começou a correr desesperadamente. Ele tinha que sobreviver. Não podia morrer tão jovem, não mesmo. Ele sempre foi alguém determinado a sobreviver a todos os obstáculos que se colocassem contra ele, porém esse era o primeiro. Ele descobriu nesse dia o valor que dava a sua vida.

Paul: -Não corra irmãozinho! Vamos conversar!

Falava Paul sinicamente. E disparou três tiros de revólver contra Kyle. Kyle caiu no chão, ainda acordado. Paul aproximou-se.

Kyle: -Por quê? Nós já temos tanto dinheiro, você não precisa disso. Eu te dou toda minha parte da fortuna. Você não precisa me matar.

Falava Kyle que gemia de dor.

Paul: -Deveria ter me dito isso antes. Agora já é tarde.

Paul disparou mais um tiro contra Kyle, que gritou de dor e ficou inconsciente. Paul o colocou nas costas, caminhou até o lixo e o jogou dentro dele. Paul foi embora.
Alguns minutos se passaram, Kyle continuava inconsciente e certamente morreria logo. Na verdade, era praticamente impossível que ele estivesse vivo ainda. Alguém aproximou-se do lixo.

Desconhecido: -Então é daqui que vem esse cheiro de sangue. Parece que está fresco ainda, melhor aproveitar antes que ele morra.

Era um homem. Não apenas um homem, um vampiro. Ele aproximou-se de Kyle e antes de saborear o seu sangue, deu uma rápida olhada nos ferimentos.

Desconhecido: -Puta merda! Como esse cara ainda está vivo?

Kyle realmente tinha sorte de estar vivo depois de receber quatro tiros. O vampiro não perdeu mais tempo e começou a beber o sangue de Kyle. Bebeu até a última gota e depois fechou o ferimento de suas presas com sua saliva. O vampiro jogou o corpo no chão e quando começava a se afastar, parou.

Desconhecido: -Pensando bem... quanto mais melhor. Além disso esse garoto deve ter muita resistência para sobreviver com aqueles ferimentos, certamente será um vampiro poderoso.

O vampiro aproximou-se novamente de Kyle e mordeu o seu próprio pulso. Deu seu sangue para Kyle beber.

Desconhecido: -Isso! Beba tudo! Você não faz idéia da sorte que tem.


– Uma nova “vida”.


Algumas horas depois, Kyle acordou. Abriu os olhos lentamente e estava em uma garagem juntamente com mais 7 outros. Se sentia confuso e também sentia alguma coisa queimando por dentro. Não sabia onde estava e não sabia como estava vivo sem ferimento algum. As “pessoas” eram jovens de aparentemente 18 ou 19 anos e conversavam entre si. Kyle percebeu que estavam falando dele.

Garota desconhecida: -Então é ele o novato? É tão bonito!
Garoto desconhecido: -Pouco me importa.

Um homem entrou na garagem por uma porta que parecia dar acesso a uma casa.

Desconhecido:-Então você finalmente acordou, criança. Venham todos comigo, está na hora da comida.

Todos pareciam muito animados pelo que o homem tinha falado. Kyle o seguiu também e logo o homem se aproximou dele. Ele começou a dizer tudo sobre o mundo vampírico, falava sobre os clãs, sobre as seitas e suas inimizades, sobre os independentes, sobre ser o seu mentor, sobre tudo . O homem chamava-se Thomas. Kyle estava perplexo, pois sabia que se ele estava vivo em perfeito estado, isso tudo era possível. E ele teve certeza quando o homem mostrou suas presas e lhe ensinou a ativar as suas. Tudo isso ainda chocava muito Kyle, mas ele seria idiota se não acreditasse no óbvio. Até que chegou a hora da refeição, todos os outros que estavam na garagem com ele pareciam adaptados a isso e foram para lados diferentes procurar algumas presas. Thomas mostrou a Kyle uma estudante que passava por um beco escuro e esquisito.

Thomas:-É sua chance. VAI!

Kyle não se sentia mais tão humano quanto costumava ser, a transformação tinha apagado uma parte disso. Mas com certeza ele ainda tinha uma certa humanidade e isso para ele ainda era errado. Ele sentia algo queimando intensamente dentro de si e não aguentava mais isso. Ele precisava de sangue.
Correu numa velocidade que surpreendeu a ele mesmo e com certeza tinha gostado disso. Agarrou a garota e começou a beber o seu sangue. Ela gemia de prazer. Bebeu tanto que não sobrou mais sangue nenhum no corpo da garota.

Thomas:-É isso ai! Você aprendeu rápido! Mas não se esqueça que você não precisa matar se não quiser, pode curar o ferimento com sua lambida. Mas claro que matar é sempre mais divertido.
Kyle:-Eu não pretendia matar ela. Mas estava com tanta sede...
Thomas:-Não importa, você é um monstro agora. Você não tem que se importar com nada, você é um sabá, você tem que seguir o seu instinto. Agora vamos para casa treinar.


–A batalha decisiva.


Thomas lhe explicou que agora que ele era um vampiro, precisaria aprender a se defender para sobreviver, por isso ele iria treinar ele e seus irmãos. Assim passaram 1 mês. Um mês de treinamento pesado para Kyle e os outros 7. Eles aprenderam a lutar e a se esquivar, essa foi a base de todo o treinamento. Mas também aprenderam a usar suas disciplinas e seus pontos de sangue. Kyle se destacou entre todos os outros, ele aprendeu a lutar e usar suas disciplinas de uma maneira incrível e já podia ser considerado o mais forte entre eles. Todos se especializaram principalmente em usar suas garras. Kyle não tinha esquecido do que seu irmão tinha feito, porém ele esperaria o momento certo para se vingar. E com certeza se vingaria. Até que eles finalmente descobriram o motivo verdadeiro de tanto treinamento.

Thomas:-Hoje nós enfrentaremos um grupo da Camarilla. Será uma grande batalha, de vida ou morte. Por isso estejam preparados para não perderem suas cabeças.

Um dos membros mais esquentados se pronunciou.

Garoto desconhecido:-Como é que é?? Então nós passamos 1 mês treinando apenas pra morrermos em uma batalha??
Thomas:-Nós não escolhemos isso, foi algo imprevisível. Agora vamos a batalha.

Thomas os levou para um beco enorme, escuro e deserto. Todos tiveram que usar metamorfose para enxergar naquele lugar. Até que o grupo inimigo chegou. Era um grupo de sete pessoas, liderados por uma mulher, com ela completavam oito. Eles também utilizavam metamorfose.

Mulher desconhecida: -Oito membros? Thomas, seu trapaceiro! Tinhamos combinado que seriam sete.
Thomas:-Cala boca! Acabem com eles agora!

A batalha começou. Kyle lutava contra um homem e com quatro ataques o derrotou. A luta acontecia rápido demais, o grupo da Camarilla estava em vantagem apesar de terem começado com 1 membro a menos. Kyle teve que derrotar mais um membro da Camarilla. Todos os seus irmãos já haviam virado pó e ele já estava ferido gravemente. Por fim conseguiu derrotar com muito esforço um dos últimos inimigos que restava. Agora restavam apenas ele, Thomas e a líder do grupo inimigo. Todos estavam muito feridos.

Thomas:-Viu, Veronica? Eu disse que venceria!
Kyle:-Venceria o que?
Veronica:-Ele não te contou, garoto? Então nenhum de vocês sabiam? Thomas é meu maior rival e combinamos essa batalha pouco mais de 1 mês atrás. Porém os MEUS membros tinham plena consciência disso desde o começo e aceitaram me ajudar. Pelo visto não ocorreu o mesmo com vocês.
Kyle:-Então você nos manipulou desde o começo, Thomas? É claro, você não nos treinaria daquele jeito apenas pra nos ajudar, você só pensou em você. E é por isso que estão TODOS MORTOS! Assim como EU poderia estar!
Thomas:-Se não fosse por mim, você já teria morrido muito antes! Não seja ingrato!

Nesse momento, Veronica pulava para cima de Thomas atacando-o com suas garras. Kyle avançou para cima de Veronica empurrando-a para longe e impedindo seu ataque que, no estado em que Thomas estava, certamente o teria matado.

Veronica:-Por que você fez isso? Depois de tudo que ele fez você ainda o protege?
Kyle:-Agora que eu salvei sua vida, Thomas, não lhe devo mais NADA.
Thomas:-Dane-se! Agora é a hora da sua morte, vadia!

Thomas atacava Veronica e quando suas garras estavam a centímetros de distância de seu rosto, Kyle impediu seu ataque. Kyle atacou Thomas com suas garras, furando o seu peito e rasgando-lhe o coração. Thomas virou pó. Veronica estava boquiaberta, ela realmente não esperava por isso. Se aquele ataque tivesse acertado ela, provavelmente ela morreria. Agora Veronica tinha uma grande dívida com Kyle. Ela olhava para ele e analisava sua expressão.

Veronica:-Você não escolheu isso, não é? Eu não vejo em você um monstro do Sabá, não mesmo. Eu já sei como pagar a minha dívida com você. Eu serei sua nova mentora. Não será muito diferente pra você, afinal eu também sou uma gangrel e assim como o Thomas eu sou de sétima geração. Mas claro que sou muito melhor do que ele era. O que me diz, rapaz? Quer ser um Camarilla?
Kyle:-Sim. Eu não quero ser um monstro. Aceito ser um Camarilla e aceito você como minha nova mentora. E peço que me ensine o que for necessário, por favor.


–Dias atuais


Kyle explicou tudo que tinha acontecido com ele para Veronica. Ele passou a morar com ela em seu apartamento em Manhattan e eles concordaram que depois que ele recuperasse sua fortuna, pagaria tudo que deve a ela. Por isso Kyle costuma pedir dinheiro emprestado a Veronica, mas claro que nem sempre essa opção está disponível. Veronica apresentou-lhe a Príncipe e disse que ele seria sua prole adotiva, pediu também para que a Príncipe guardasse isso como um segredo, pois os outros membros poderiam fazer disso uma piada. A príncipe concordou e aceitou Kyle como um novo membro da Camarilla. Apesar de Kyle ser um neófito, ele entendeu muito bem tudo que lhe foi explicado por Thomas e por Veronica. Além disso, Veronica lhe ensinou muito sobre os outros clãs e sobre a Camarilla, por sorte ela é uma anciã e sabe bastante sobre o mundo vampírico. Kyle alimenta-se na maioria das vezes por bolsas de sangue que Veronica, por ser uma enfermeira, consegue frequentemente. E claro que a vingança de Kyle não foi esquecida por ele de maneira alguma. O dia certo para realizá-la está para chegar. Agora em 2010, Kyle está bem acostumado a sua nova vida. Sua sede de vingança é controlável, mas não é algo que ele deixará passar.


–Informações do personagem


Idade antes do abraço: 18 anos

Idade total: 19 anos

Data de nascimento: 08/02/1991

Personalidade: Kyle é gentil com a maioria das pessoas, ele não costuma tratar alguém mal sem motivos. Ele gosta de se divertir sempre que pode, seja em uma batalha ou em uma festa. Mas apesar de gostar de se divertir, ele sabe separar os momentos sérios dos momentos de brincadeira. Ele não é irresponsável e também não é imaturo, muito pelo contrário. Ele apenas é otimista e acha que a vida deve ser aproveitada, nas horas certas para isso. Para Kyle, obstáculos não devem nos impedir nunca, com esforço eles podem ser superados, isso é algo que marca sua personalidade. Numa batalha, Kyle não aceita a idéia de possivelmente morrer, ele valoriza sua vida demais e tenta sobreviver de qualquer maneira. Vergonha também não é algo que ele costuma sentir, pois vergonha muitas vezes limita as pessoas. Mas claro que não é por isso que ele fará coisas que obviamente seriam constrangedoras, como perguntas inapropriadas, por exemplo. Matar não é algo que Kyle goste de fazer na maioria das vezes, mas se for necessário ele matará, principalmente se for ameaçado. Ele gosta de matar às vezes quando a pessoa merece, como no caso do seu mentor e do seu irmão. Mas no geral, Kyle não costuma matar ninguém sem motivos. Ele é alguém agradável e também sortudo. Sua existência é protegida e ele não enfrenta os mesmos perigos que os outros. Talvez seja pelo fato de ser uma boa pessoa ou talvez por ser sempre determinado e pensar positivo.


–Explicação das habilidades


Performance: Kyle já teve aulas de piano, violão, violino, guitarra e teatro. Também participou de várias peças de teatro no colégio e se saia muito bem, pois o fato de não ter medo do palco o ajudava muito, além do talento natural para atuação. Frequentava muitas boates e dançava muito bem.

Briga: O treinamento com Thomas foi muito rigoroso. Kyle aprendeu rápido a usar suas garras e suas presas. Thomas se focalizou muito nele e o treinou melhor do que os outros, pois viu que Kyle tinha facilidade em aprender. Kyle praticou muito suas habilidades durante a batalha contra o grupo de Veronica e obteve um ótimo resultado de seus treinamentos. Veronica o treinou ainda mais depois que tornou-se sua mentora. Kyle tem um verdadeiro talento para briga.

Esquiva: Talento obtido nos treinamentos explicados acima.

Esportes: Kyle sempre teve um ótimo desempenho em esportes escolares e praticava frequentemente vários esportes.

Prontidão: Mantém um olhar atento ao seu redor.

Furtividade: Ao aprender a usar ofuscação com Thomas, ele aprendeu também a se esconder facilmente.

Ocultismo: Thomas e Veronica o ensinaram muito sobre o mundo vampírico e ele entendeu tudo muito bem.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos