Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hugh Kyle - Gangrel-Camarilla

Ir para baixo

Hugh Kyle - Gangrel-Camarilla Empty Hugh Kyle - Gangrel-Camarilla

Mensagem por Antony Salon Ter Fev 08, 2011 11:32 pm

Nome: matheus saez
Personagem: Hugh Kyle
Clã: Gangrel
Natureza: sobrevivente
Comportamento: calculista
Geração: 10
Refugio: apartamento
Conceito: matador de aluguel


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: +1 + 2 = 3
- Destreza: +1 + 3 = 4 (reflexos felinos)
- Vigor: +1 + 2 = 3

Sociais
- Carisma: +1 + 2 = 3
- Manipulação: +1 + 1 = 2
- Aparência: +1 + 2 = 3

Mentais
- Percepção: +1 + 1 = 2
- Inteligência: +1 + 1 = 2
- Raciocínio: +1 + 1 = 2


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: +2
- Esportes:
- Briga: +2
- Esquiva: +3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: +1
- Liderança:
- Manha: +1
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: +2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: +3
- Armas Brancas: +3 + 1(bonus 2pts/defeito)= 4 (facas)
- Performance: +1
- Segurança: +1
- Furtividade: +1
- Sobrevivência: + 2

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: +2
- Finanças:
- Investigação: +1
- Direito:
- Lingüística: +1
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências: +1


VANTAGENS

Antecedentes (5)
contatos 1
geraçao 3
recursos : 3 (bônus)
Aliados : 1

DISCIPLINAS(3)
metamorfose: +3 + 2 (bonus/14ptos/ )
fortitude:
animalismo:

Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1 + 2 = 3

- Autocontrole ou Instinto: +1 + 2 = 3

- Coragem: +1 + 3 =4


HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 4


QUALIDADES e DEFEITOS
Odio /religiosos/3 ptos bonus
Digestão Seletiva / mulheres / 1 ponto bonus

OBS: ele tem uma 9mm e duas facas e um carro (esporte/charger daytona)


PRELÚDIO.
Eu servi ao exercito durante 4 anos e sei bem como manusear uma arma , no exército conheci Jack , parceiro de guerra homem bravo , hoje ele e da polícia local , um dos meus melhores amigos o outro e Luke amigo de infância grande repórter hoje consegue para mim qualquer informação.
Depois de um ano virei um mercenário trabalhava escondido seguindo rastros da polícia, invadindo seus arquivos e procurando pessoas que mereciam um fim.
Um dia parece que me envolvi de mais e acabei trombando com um "ser" que eu não pude matar , aquela noite foi muito estranha , nunca fiquei tão apavorado (depois de servir ao exercito americano achei impossível me assustar um bandido qualquer).Ele veio ate minha frente e disse "você se acha forte não é?" eu comecei a pensar o que ele queria dizer , então ele acabou com minhas duvidas e disse "te darei a força" e me abraçou.
Acho que o sangue das mulheres e tão doce quanto o dos homens , por isso bebo só sangue feminino.
Depois de ser abraçado resolvi começar a trabalhar mais aproveitando minhas capacidades especiais ganhando mais dinheiro com isso consegui me tornar mais rápido com facas e certeiro com armas de fogo.
Eu já treinei kung-fu por um tempo durante a adolescência antes de entrar no exercito.No exercito e na vida de caçador de fugitivos eu aprendi a ser muito calculista quando aparecer quando sair e como me comportar.

Meu ódio por religiosos surgiu em tempos difíceis quando tava sem uma grana e tinha que tirar umas respostas de um religioso ... ele não parava de rezar , não dizia nada que prestava tive de torturar-lo , aquilo foi realmente bom pela primeira vez , ele disse tudo palavra por palavra quando ele não viu a imagem de seu deus indo salvar-lo enquanto seu sangue escorria pelo corpo e molhava seu rosário, naquele momento eu vi , raiva nos olhos dele , pelo seu deus , o qual ele confiara a vida toda e naquele momento não o protegia , aquela vez foi a ultima vez que eu me alimentei de homens, quando provei o sangue apavorado dele gostei mas não era bom , era violento selvagem , depois disso preferia o doce , e tranquilo sangue feminino.

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos