Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colega - Gangrel - Camarilla

Ir para baixo

Colega - Gangrel - Camarilla Empty Colega - Gangrel - Camarilla

Mensagem por No One Sáb Jun 18, 2011 1:23 am

Nome: Gam
Personagem: Colega
Clã: Gangrel
Natureza: --/--
Comportamento: --/--
Geração: 8ª
Refúgio: --/--
Conceito: Estilo em pessoa.


Experiência: 5 / 50


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos 5
- Força: 1
- Destreza: 4+1 = 5 (Reflexos Felinos, Reflexos Rápidos)
- Vigor: 1+1 = 2

Sociais 3
- Carisma: 1+1 = 2 [4 exp]
- Manipulação: 1+1 = 2
- Aparência: 2+1 = 3

Mentais 7
- Percepção: 2+1 = 3
- Inteligência: 1+1 = 2
- Raciocínio: 4+1 = 5 (Emboscadas, Mudar de Estratégia)


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos 13
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga: 3
- Esquiva: 1
- Empatia: 3
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 3

Perícias 9
- Empatia c/ Animais: 3
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 2
- Sobrevivência:

Conhecimentos 5
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina: 2
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------
Geração 5

DISCIPLINAS(3)
-------------
Metamorfose 3 + 2 = 5 [35 exp]

Virtudes (7)
- Consciência: 1+2 = 3 [6 exp]

- Autocontrole: 3+1 = 4

- Coragem: 4+1 = 5


HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 5+2 = 7 [2]


QUALIDADES e DEFEITOS
Boa Reputação [2] (Poderoso cainita que foi usado para derrubar toda uma base de operações da Mão Negra)

Bem Falado [1] (Auto-suficiente, vivido, experiente, gato e muito, muito estiloso)

Voz Encantadora [2] (A voz dele é muito sexy, cara. Não muito grave, mas penetrante. Isso sem falar do sotaque costeiro de Miami. Um verdadeiro sucesso entre as mulheres)

Blasé [3] (Fruto do treinamento intensivo, pouca coisa impressiona o Colega, se é que há alguma)

Vontade de Ferro [3] (Fruto do treinamento intensivo, pouca coisa consegue transpor a vontade própria do Colega)

Temperamento Calmo [3] (Colega é muito calmo. Sério, ele é muito calmo mesmo)

Coração Deslocado [2] (Cirurgia executada provavelmente com vicissitude para deixá-lo ainda mais imbatível)

Presente Especial [1] (Ele leva no bolso uma pequena esfera de metal de um centímetro e meio de diâmetro revestida em porcelana já rachada. Um sino está dentro, provocando um tilintar quando Colega caminha. Era o sinal utilizado pelo seu grupo durante a missão, e a única lembrança que carrega delas. A bolinha o faz lembrar-se de Parceira e Amiga, sua família depois de toda aquela tortura. Lembrando-se de tudo o que passaram, este objeto lhe acende novas esperanças, acalmando sua alma, o que se reflete no brilho dos Olhos da Besta que, ativados, são azuis ao invés de vermelhos)

Temperamento de Dracon [3] (Apesar de tudo, seu psicológico foi fragmentado após todas aquelas torturas intensas. De tempo em tempo, Colega troca totalmente seu modo de ver a vida, procurando eternamente por uma ideologia perfeita. No início de cada aventura, o jogador seleciona um arquétipo diferente para servir como a Natureza e, neste caso, também como comportamento do personagem)


Inimigo de um Clã [4] (Os LaSombra o detestam após o ocorrido em Miami. Aquela operação da Mão Negra não apenas tinha muita influência deles, como também vários de seus membros. Eles não irão esquecer tão cedo do feito de Colega, até porque os murmurinhos aqui e ali não os permitiriam)

Caçado como um Cão [3] (Colega é, naturalmente, caçado por todo o estrago que causou no passado)

Aura Marcada [0] (Sua aura está e, por muito tempo, estará marcada pelas diableries que cometeu)

Segredo Sombrio [0] (É verdade que ele cometeu diablerie num membro da Mão Negra, e por isso sua aura manchada passa batida. Mas o que ninguém sabe é que a mancha também é provocada pelo Amaranto que cometeu em dois membros da Camarilla, os que arquitetaram sua transformação e o mandaram para aquela missão suicída)

OBS:
Forma de Pantera Negra:
+3 em Força
+2 em Vigor

Forma de Gato:
-1 em Força
+2 em Destreza
+2 em Dif para ser atacado


PRELÚDIO
Colega tem o costume de locomover-se por aí como névoa e materializar-se atrás de outros membros. Reforça o estilo. Como um aposentado (como gosta de se caracterizar), uma de suas maiores diversões é causar impacto com a fama de seus feitos passados.

Quando os cainitas menos esperam, notam um cara de poucas palavras encostado na parede, as mãos nos bolsos, óculos escuros e fones de ouvido. Com a cabeça balançando ao som da música e, deduz-se, os olhos fechados, ele parece estar sempre tranquilo, do tipo que não tem nenhum problema e tudo dá certo na vida.
Mas todos, ao menos do oculto mundo dos vampiros, sabem que ele já passou por muito. Talvez mais que muitos deles. O passado sanguinário desse cara e, mais impressionante, o fato de ele ter sobrevivido, tornam sua mera presença motivo de comentários e admiração por parte dos outros amaldiçoados. Seus limites são desconhecidos por todos, seus poderes, sua geração, seu senhor, até mesmo seu clã são um mistério. Colega é como o chamam, e é também como se apresenta.

Bojack, seu verdadeiro nome, não é utilizado desde o dia em que lhe raptaram. Hoje ele é a última pessoa viva (viva?) que ainda lembra desse nome. Prefere apresentar-se pela alcunha de Colega, seu codenome dos tempos da missão. Não que tenha gostado daquilo, matar todas aquelas pessoas não era de seu feitio. Mas era assim que suas companheiras lhe chamavam. Mais que irmãs, elas sofreram tudo o que ele sofreu desde o início, para no fim morrerem do mesmo jeito que seus inimigos.

Ele era da CIA. Matar pessoas nunca foi de seu feitio, mas ele sempre esteve envolvido na morte de várias delas. Um estrategista nato. Bojack mantinha sua consciência limpa pensando que estava fazendo aquilo por um bem maior. Protegendo não só os interesses governamentais, mas toda uma nação e, em certos casos, o mundo.
Assim como as duas mulheres que só foi conhecer depois, ele foi selecionado a dedo, raptado e jogado numa sala escura. Numa situação sub-humana, Bojack era comandado por uma voz metálica que saía de sua cabeça, ordenando-o a cometer atrocidades e transceder limites da sanidade humana em prol de sua própria sobrevivência. O tempo todo lhe era repetido que aquilo seria necessário para o que estaria por vir. Uma verdadeira lavagem cerebral era feita.
Posteriormente, Bojack viria a descobrir que era um treinamento intensivo de verdadeiras máquinas de matar. Ele viria a descobrir que foi isso que causou seus constantes distúrbios, não de personalidade, mas de natureza. Viria a descobrir que os distúrbios de suas companheiras também eram um reflexo do que elas sofreram.
O treino intensivo durou meses, talvez anos. Todos os limites de Bojack eram maximizados ao extremo. Sem saber, ele estava sendo preparado para resistir a alguns dos piores malefícios à vampiros. Só após os primeiros meses, após ele ser colocado numa arena para matar a sangue frio outros jogados ali na mesma situação que ele, Bojack foi abraçado.
O abraço foi frio, silencioso. Calculado. Ele não chegou a ver o rosto do infeliz selecionado para transformá-lo, e nunca se interessou em saber quem era. O treinamento durou ainda muito tempo após o Abraço, tornando-se ainda mais sanguinário e imoral. Bojack viu-se obrigado a adquirir completo controle sobre sua própria mente, ou perderia-o para sempre.

Quando finalmente foi considerado pronto, uma cirurgia minusciosa foi feita para que mudassem o local de seu coração. Impediria problemas com estacas.
Bojack foi colocado num grupo com as outras duas que sobreviveram e passaram no treinamento intensivo. Seu nome agora era Colega. Suas companheiras, Parceira e Amiga. A missão suicída era encontrar e aniquilar por completo uma força tarefa da Mão Negra que, sabiam, estava atuando em Miami. Houveram laços de sangue, houveram promessas de que todos sairíam vivos dessa, houveram choros, abraços. Os três estavam juntos numa situação ímpar e, juntos, sairíam dela.
Não foi bem assim.

Mortais, Colega, Parceira e Amiga dilaceraram membros, carniçais e humanos em seu caminho e finalizaram praticamente toda aquela trupe de operações. Foi um cainita ofuscado que arrancou a cabeça das duas. Pela primeira e única vez até o momento, Bojack perdeu a calma. A Besta tomou todo o controle sobre si e, quando retomou-o, estava tudo acabado. Ele havia efetuado a diablerie no agressor. Em meio a um mar de sangue, ele era o último sobrevivente. Seus olhos agora eram inumanos. Uma íris levemente amarelada e púpilas finas como os olhos de um gato eram o primeiro traço animalesco que ele havia herdado da Besta. No futuro andaria sempre com óculos escuros para esconder este olhar felino dos mortais.
Esta é a história que ecoa pelos lábios dos cainitas de todo o país, procedendo sua fama antes de ele mesmo chegar. Ter destruído toda aquela trupe da Mão Negra em Miami e saído como o único sobrevivente lhe rendeu status pelos quatro cantos, mas também rendeu o ódio dos grandes cabeça do Sabá. Os LaSombra ainda lhe perseguem até hoje devido àquele prejuízo, o único clã que não admira ou teme seu poder.

Mas esta é só a história que o povo conhece, mesmo que vagamente. Depois disso, Colega prosseguiu com a trilha de sangue.
Havia matado o assassino de suas únicas amigas, sua única família, mas não era ele o verdadeiro culpado. Ele só estava se defendendo. Ainda havia trabalho a ser feito, coisas a terminar.
Sozinho, ele caçou e cometeu o amaranto em dois anciões que havia descoberto tratarem-se dos autores desta força tarefa suicída. Sua aura manchada, contudo, remete ao amaranto que ele cometeu ao membro da Mão Negra, servindo como um desfarce perfeito à estes dois próximos sobre membros da Camarilla.

Carregando sempre consigo um pequeno amuleto que lhe lembra de suas velhas companheiras, ele mudou-se para New York para começar uma nova vida.


BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos