Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dimitri X Crowley

4 participantes

Ir para baixo

Dimitri X Crowley Empty Dimitri X Crowley

Mensagem por Uriel Manteroni Seg Jan 03, 2011 9:39 pm

Aquela menina era realmente linda. Crowley já a estava notando a alguns momentos...

Esta estava dançando com duas amigas em uma das boates mais badaladas de NY, uma mais linda do que a outra. Seria uma tremenda festa...

Quando resolve se aproximar, estranhamente esbarra em outra pessoa, Crowley pede desculpas, mas Dimitri apenas o olha com desprezo.

Crowley se distancia e continua sua aproximação para sua ou suas refeições, quando Dimitri sorrateiramente segura o braço de Crowley.
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri X Crowley Empty Re: Dimitri X Crowley

Mensagem por Crowley Seg Jan 03, 2011 9:47 pm


Mais que babaca velho, logo agora que estou pra conseguir minha refeição!

Mais que porra essa esse babaca que comigo me segurando.

O amigo já não disse descupas, será que vc poderia me soltar?

Babaca acho que quer morre, ele não sabe com quem esta se metendo e hoje estou de mau humor.
Crowley tenta ser simpatico com o rapaz que o segura e lhe pede com maior educação pra solta-lo.
________________________________________
(Narração/Ação) (pensamento) (Minha fala) (Off)
Dimitri X Crowley Crowley36
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri X Crowley Empty Re: Dimitri X Crowley

Mensagem por Chris Yates Seg Jan 03, 2011 9:54 pm

- Ralé como você não deveria se meter com pessoas como eu!
Sem pestanejar, o vampiro lança um olhar assustador para aquele homem, logo deixa a mostra os caninos brilhantes, iria usar seus dons para intimidá-lo.
Com as presas a mostra, o Toreador sorria e logo dizia com sarcasmo: - Me pega seu animal! Na na na na!¹ No mesmo instante, Dimitri usa outra de suas disciplinas e espalha a vitae pelo corpo, aumentando sua velocidade.²
¹(Presença 2: Fazer ele sentir medo pelos dentes e etc.)
²(Sangue pra rapidez)
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri X Crowley Empty Re: Dimitri X Crowley

Mensagem por Uriel Manteroni Seg Jan 03, 2011 9:59 pm

Dimitri mostra literalmente seus dentes:
Dimitri rolou 2 dado, com dificuldade 5, para presença. Resultado 1 1 = Falha Crítica.
E após perceber que seu aspecto vampírico não surtiu nenhum efeito em Crowley rapidamente faz a vitae preencher seu corpo, pois a luta era iminente.
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri X Crowley Empty Re: Dimitri X Crowley

Mensagem por Crowley Ter Jan 04, 2011 2:36 am

Odeio esses filhos da putas da camarilla, sempre tentado impressiona alguém ou tentando intimidar hehe!!
Interessante, muito interessante. Então você, “despertado”, se acha poderoso...
Você não tem qualquer idéia do que significa poder, meu caro. Eu vou mostrar... Observe e aprenda...

Crowley caga pra mascara de decide por o terror na boate pois já estava de mal humor desde seu desperta e da um puxão pra libera seu braço.
2 Pds pra destreza e 1pds pra mortalha das trevas
_________________________________________
(Narração/Ação) (pensamento) (Minha fala) (Off)
Dimitri X Crowley Crowley36
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri X Crowley Empty Re: Dimitri X Crowley

Mensagem por Uriel Manteroni Ter Jan 04, 2011 11:47 pm

OFF: Caracas pessoal, justo nas minhas duas primeiras narrações de combate eu pego pedrera!!! Primeiro o Gam X Matteo, o bixo pegou sobre Dominação!!! E agora vcs dois querem quebrar a Máscara!!! Dentes arreganhados e Mortalha das trevas em uma boate de humanos!!! You are crazy boys!!! Se vcs não se conterem e levarem a luta para um campo neutro, vou ter que inserir um xerife, inventar uma estória para enrolar os humanos e levar a força vcs diante da principe Blair!!!Enfim...

ON:

04/01/2011 23:18:14 Crowley rolou 6 dados, com dificuldade 5, para Crowley usar destreza para soltar seu braço. Resultado=6, 5, 3, 7, 5, 3==> 4 sucessos

Crowley após falar reage com rapidez e pela velocidade descomunal do movimento de ser braço o solta da mão de Dimitri.

04/01/2011 23:20:35 Crowley rolou 8 dados, com dificuldade 7, para Testar Manipulação e ocultismo para permitir a mortalha das trevas. Resultado 5, 4, 2, 6, 4, 2, 5, 7==> 1 sucesso: Uso permitido com alcance de 3 metros.

Crowley usa sua disciplina de tenebrosidade com esmero e consegue se concentrar rapidamente seu poder de escuridão e prepara o encanto da mortalha das trevas.

04/01/2011 23:28:34 Crowley rolou 3 dados, com dificuldade 6, para ativar a mortalha das trevas. Resultado 1, 10, 8==> 1 sucesso

Crowley libera a escuridão pegajosa e enervante da mortalha das trevas em um diâmetro de 3 metros ao redor de si, Dimitri se vê envolto em uma escuridão absurdamente intensa, os som se perturbam e se esvaem, ele se vê surpreendido, pois achava que estava diante de um simples neófito!!

As pessoas em volta de Dimitri e Crowley, se espantam, e começam a se desesperar, começa a faltar ar, (a boate estava lotada-densidade de 3 pessoas por 1,5 metros quadrados de área, portanto cerca de 8 pessoas além dos combatentes).

Teste de iniciativa:

04/01/2011 23:42:35 Crowley rolou 5 dados, com dificuldade 6, para testa iniciativa. Resultado=5, 5, 2, 6, 4==> 1 sucesso

04/01/2011 23:43:24 Dimitri rolou 3 dados, com dificuldade 6, para testa iniciativa. Resultado =7, 6, 4==>2 sucessos

Dimitri tem a iniciativa e reage!!

OFF: Olha lá!!!!veja o que vcs vão fazer!!! Não pretendo em minha primeira narração quebrar a máscara!!! Eu sou um VENTRUE!!! lembrem-se disso!!!
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri X Crowley Empty Re: Dimitri X Crowley

Mensagem por Crowley Qua Jan 05, 2011 3:57 am

Ai são 9 dados pra ativar a mortalha pq eu tenho a qualidade faz-tudo que me da um dado extra nas pericias e conhecimento mais ta de boa era exatamente 3m que eu precisava heheh.
Filho da puta, quero ver agora ele tentar algo, sei que estou quebrando a mascara e tal mais é só por um momento.
Após ativas sua mortalha Crowley percebe que há muito humanos gritando dentro da mortalha não que isso possa chamar atenção mais não quer desperdiçar comida, ele resolve sai de dentro da mortalha e se misturar a multidão e vai em direção a saída mais antes de chegar a sai ele dissipa sua mortalha espera um instante pra ver se o infeliz o persegue ate a saída, pois agora estava destinada a tira a vida da quele pobre miserável que tentou quebra a masca primeiro, pois esse deve ser uma criança perdida e não aprendeu bons modos e não merece a não-vida.
_________________________________________
(Narração/Ação) (pensamento) (Minha fala) (Off)
Dimitri X Crowley Crowley36
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri X Crowley Empty Re: Dimitri X Crowley

Mensagem por Katrine [apple.] Dom maio 01, 2011 12:04 am

Dimitri trocou de ficha.

Combate encerrado, trancado e movido para a área de contos.
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri X Crowley Empty Re: Dimitri X Crowley

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos