Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lobo VS Crowley

4 participantes

Ir para baixo

Lobo VS Crowley Empty Lobo VS Crowley

Mensagem por Quimera Ter Dez 28, 2010 10:26 pm

[OFF] Não se esqueçam que eu nunca narrei nada de Vampiro, por isso tentem me dar uma ajuda dizendo o que preciso fazer... no mais, boa luta e que vença o melhor...

A luta vai se passar em uma mansão abandonada, perto dos limites da cidade, onde ninguém poderá escutar os gritos agonizantes de quem sofrer...

[ON] La estavam eles, o Lassombra olhando com ar autoritário para o Brujah do outro lado do hall de entrada. A luz das velas tremula com a brisa que entra pelas janelas entreabertas e o som da chuva se mistura ao silvo agonizante do vento. O hall de entrada é grande, cerca de 20 metros quadrados. E alto também, quase 40 metros de altura. O teto de vidro em forma de redoma deixava a luz dos relampagos mostrarem sombras dançantes nas paredes. As escadas em espiral de ambos os lados do aposento levam ao segundo andar, enquanto que a porta atraz do Lassombra leva a sala de estar. A porta atraz do Brujah leva para o quintal da mansão que, a essa altura, parece mais um terreno baldio.

(Iniciativas: Lobo-14, Crowley-7)
Quimera
Quimera

Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Santos

http://atocadaquimera.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo VS Crowley Empty Re: Lobo VS Crowley

Mensagem por painkiller Ter Dez 28, 2010 10:37 pm

"agora nada de fazer burrada", dizendo isso, Lobo sorri e diz:
-Se prepara Playboy, seu terno e sua grna não vão te salvar agora.
O Brujah corre na direção do Lasombra e tenta enfiar seu facão, que reluzia com aluz do luar, que adentrava o salão atravez da porta que encontrava-se entreaberta, lobo sabia que poderia forçar uma luta em campo aberto, o que também não seria ruim, mas queria logo acabar com aquilo tudo, então nada mais justo que atacá-lo logo.
Lobo aumenta sua agilidade com 2pds e parte para cima do seu rival, enquanto prepara sua rapidez para o turno seguinte 1pds
(off: Caso o Crowley ataque eu tentarei me esquivar)
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo VS Crowley Empty Re: Lobo VS Crowley

Mensagem por Crowley Ter Dez 28, 2010 10:43 pm

Vc fala de mais maldito!!
Só não pode corre depois hehe!!


Tentando se esquivar
Usando 2 pds destreza pra e 1 pra mortalha

__________________________________
(off) (pensamento) (Minha fala) (Ação/ Narração)Lobo VS Crowley Lobodadc
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo VS Crowley Empty Re: Lobo VS Crowley

Mensagem por Quimera Ter Dez 28, 2010 11:04 pm

O Brujah está sedento por sangue e o cainita a sua frente será o alvo de sua frustração. Lobo avança contra o Lassombra com a lâmina em punhos(9, 8, 6, 10, 8, 6, 9-7 sucessos). Um relampago ilumina a sala, refletindo na arma do Brujah que, por muito pouco, erra o alvo. Crowley se esquiva do golpe, quase que no último instante(9, 8, 6, 10, 8, 6, 9, 1, 8-7 sucessos), ficando ao lado de seu agressor. O Lassombra tenta em vão invocar os poderes de seu clã para ajudá-lo na batalha (4, 4, 1, 5, 3, 2, 4, 6-Falha Crítica). Algo naquela estranha mansão parece evitar o poder das sombras...
Quimera
Quimera

Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Santos

http://atocadaquimera.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo VS Crowley Empty Re: Lobo VS Crowley

Mensagem por painkiller Ter Dez 28, 2010 11:21 pm

Lobo sorri e diz, sorrindo, "então o Cagão acha que pode enfrentar o Maioral, cara vc é patético, tenho pena de vc, escondido por trás desse terno vermelho de viado, vai pra casa, veste uma cor de macho, tipo preto e esses oculos, isso é rosa cara? Sabe não vou te matar, vou te deixar em torpor, te acorrentar, colocar vc diante de uma televisão, ouvindo Heavy Metal todos os dias e assistindo filmes de macho, isso deve ser horrível para você já que é um emuxo não é verdade? agora deixe me sentir meu facão atravessar seu peito, ele está te chamando seu babaca e ele vai atravessar sua garganta facilmente" Lobo tentava intimidar Crowley de todas as formas (Man+Int.) ( Voz Encantadora+BadBoy+Corpo Grande+Existência Abençoada)
Ao dizer essas palavras lobo tenta desferir dois golpes com seu facão no Lasombra, agora o Brujah atacava com toda a fúria que poderia ter, sim ele estava lá para brigar e para matar, queria sangue e com certeza se vencesse aquilo que ele prometera ocorreria.
2pds em destreza+1pds para rapidez próx. turno.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo VS Crowley Empty Re: Lobo VS Crowley

Mensagem por Crowley Ter Dez 28, 2010 11:29 pm

Vc fala de mais ralé!!

Estou tendo me esquivar de seus ataques.

3pds= 1 pra mortalha e 2 pra vigor

__________________________________
(off) (pensamento) (Minha fala) (Ação/ Narração)
Lobo VS Crowley Lobodadc
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo VS Crowley Empty Re: Lobo VS Crowley

Mensagem por Quimera Qua Dez 29, 2010 12:10 am

A risada de Lobo ecoa nas paredes vazias da casa enquanto os trovões se fazem ouvir do lado de fora. Suas palavras fazem com que o Lassombra comece a pensar melhor sobre as consequencias do que se meteu(7 sucessos contra 6). Novamente, a lamina do Brujah reluz ao atacar sua vitima (primeiro golpe falha) que esquiva facilmente do primeiro golpe mas não percebe o segundo a tempo(segundo golpe-8 acertos/Crowley consegue 4 acertos na esquiva). A lamina atinge a barriga do Lassombra (dano=3níveis de vitalidade), mas o golpe não causa muito mais do que um corte em sua pele.(1 sucessos no teste de vigor/Nivel de Vitalidade cai para machucado). O Lassombra da alguns passos para traz com a ferocidade do ataque.
Sorrindo com a decepção nos olhos do Brujah, Crowley finalmente consegue concentrar os poderes de seu clã e trazer a escuridão para a sala(3 acertos no teste de Tenebrosidade). Uma nuvem densa de fumaça negra, com cerca de 9 metros de diametro, deixa Lobo quase sem visão de seu adversário.

(INICIATIVAS: Lobo-16, Crowley 10)


Última edição por Dr. Trevor em Qua Dez 29, 2010 12:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo o dano)
Quimera
Quimera

Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Santos

http://atocadaquimera.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo VS Crowley Empty Re: Lobo VS Crowley

Mensagem por Crowley Ter Jan 04, 2011 5:53 am


Ele esta provocando ao cara errado isso sim!

A, pois se atingido na barrica pela faca do seu inimigo e em seguida sua mortalha surge efeito deixando-os em completa escuridão sufocante mas isso somente pra o Brujha pois pra Crowley isso era a melhor coisa, agora o Guardião tenta se cura e em seguida expandi ainda mais sua mortalha.
3 Pds= 2 para cura e 1 pra mortalha
_________________________________________
(Narração/Ação) (pensamento) (Minha fala) (Off)
Lobo VS Crowley Crowley36
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo VS Crowley Empty Re: Lobo VS Crowley

Mensagem por Katrine [apple.] Sex maio 20, 2011 9:31 pm

Rola ou não rola? ;x

Edit: 31/05/2011 12:15

No answers, no battle.

Tópico movido para a área de Contos.

Se precisarem, eu retorno.

Tia Kat o/
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo VS Crowley Empty Re: Lobo VS Crowley

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos