Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crowley vs Gam

+2
Crowley
painkiller
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Crowley vs Gam - Página 2 Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por painkiller Qui Jan 06, 2011 1:56 pm

[off] não estou rolando iniciativa pq não estão em combate direto

Crowley consegue entrar dentro do esgoto, nota diversas passagens que contemplam a grande escuridão do local, um monte de água com merda, com mais um monte de bagulho apssava o seu ado o mau-cheiro era horrível e imundo no lugar

Gam ziguezaveava pelo local, mas agora pagava pelo seu exagero, a grade ilusão que fizera, apenas lhe jogara em um mundo perdido,de um lado sentia paredes, do outro também, o pobre ravnos encontrava-se agora perdido dentrod e suas próprias ilusões e da mortalha de seu adversário.

Killer instinct suprimira aquele som horrível que estava em seus ouvidos e se encaminhava mais para dentro, gam e Killer instinct pderiam se bater a qualquer instante...
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam - Página 2 Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Gam Qui Jan 06, 2011 2:41 pm

Esse negócio de andar em zigue-zague não vai dar certo... Gam sai correndo em linha reta. Vai apenas usar a técnica do zigue-zague se se encontrar com alguém no caminho.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam - Página 2 Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Crowley Qui Jan 06, 2011 5:39 pm

Ao entra no sistema de esgoto Crowley se lembra do seu treinamento do exercito onde havia passado maus bocado.

Merda de lugar eu numa iria imagina que estaria num lugar como esse de novo, tenho que pedi reforços pra sair dessa merda e matar esse maldito.

Ao entra no esgoto, Crowley entre em contato com sua mentora e pede ajuda pra resgatar ele do local e explica tudo muito bem com todos os detalhes do que esta acontecendo e onde ele se encontrava nesse momento.
___________________________________________
(Narração/Ação) (pensamento) (Minha fala) (Off/ Testes)
Crowley vs Gam - Página 2 Crowley36

Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam - Página 2 Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Killer Instinct Sex Jan 07, 2011 7:05 pm

Vamos dar algo para esse escuro...

Abdul para por um estante e com sua arma disparada duas vezes na altura do tórax de um homem.

Dou dois tiros na altura de um tórax humano, um tiro eu disparo a frente e outro eu disparo a 5 metros a esquerda. Depois dos tiros tento evitar ser achado, se puder mais uma ação sem ser os tiros eu tento me deslogar o máximo possível para a esquerda.

Off:Como estou com o Silencio Mortal ativo acredito que os dois tiros não vão fazer barulho pois a arma está dentro do raio de silencio.
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam - Página 2 Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por painkiller Seg Fev 21, 2011 3:47 pm

GAM
O Ravnos ziguezagueava como um louco, pra lá e pra cá, buscando um local para entrar, agora ia ser bastante complicado encontrar algo, tateava num prédio, e tateava outro, quando de repente um bjeto passa zunindo e queimando de raspão na orelha dele, ele ainda escuta a bala ricochetear num poste de ferro antes de terminar seu trajeto numa parede, mas não ouvira disparo nenhum, em seguida um outro barulho de pancada em outra direção.

ABDUL
O assamita conseguira acertar uma parede e assustar o ravnos que ele nem sequer sabia que tava lá, que merda, a escuridão ainda era imensa, abdul estava no meio da escuridão, ao se deslocar acabara esbarrando em uma escada de saída de incêndio lateral, de um antigo prédio.

CROWLEY
O Lasombra agora estava no esgoto, mas o concreto era grosso demais apra deixar escapar algum sinal de celular, ele estava fora de área, sem mentora, quando de repente ele vê uma boca enorme perto dele, acredite crowley, encontra-se diante de um crocodilo.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam - Página 2 Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Gam Seg Fev 21, 2011 3:53 pm

[OFF]
LOL

[ON]
CACETE! Gam corre na direção oposta do som da pancada. Ele já tá correndo faz um tempo, será que essa mortalha nunca acaba?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam - Página 2 Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Crowley Ter Fev 22, 2011 2:58 pm

Porra crocodilo dante rsrsr gostei!


THEN
Ao entra no sistema de esgoto Crowley se lembra do seu treinamento do exercito onde havia passado maus bocado.

Merda de lugar eu numa iria imagina que estaria num lugar como esse de novo, tenho que pedi reforços pra sair dessa merda e matar esse maldito.

Ao entra no esgoto, Crowley entre em contato com sua mentora e pede ajuda pra resgatar ele do local e explica tudo muito bem com todos os detalhes do que esta acontecendo e onde ele se encontrava nesse momento porem o concreto era grosso demais pra deixar escapar algum sinal de celular, ele estava fora de área de cobertura “sem sinal” quando de repente ele vê uma boca enorme perto dele, acredite, Crowley encontra-se diante de um crocodilo.


NOW

Há!!!
Com o susto tremendo Crowley da uns passos para traz e sem pensar duas vezes ele suas seu tentáculos pra segura o “loco bicho” diante a sua pessoa, e prepara sua espada para golpear o mesmo no próximo turno.

1PDS tentáculos
___________________________________________
(Narração/Ação) (pensamento) (Minha fala) (Off/Testes)
Crowley vs Gam - Página 2 Crowley36
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam - Página 2 Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por MEZENGA Sex Abr 29, 2011 3:04 pm

[off]
sento e como minha pipoca quimérica e assisto. Nota mental: "Esse pessoal só foge"
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam - Página 2 Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Crowley Sáb Abr 30, 2011 5:04 pm

MEZENGA escreveu:[off]
sento e como minha pipoca quimérica e assisto. Nota mental: "Esse pessoal só foge"

kkkkk!!
Foge!! só ser for os Quimericos que fogem do real poder das trevas me caro, nao assista nao entra pro combate e tenta a sorte!
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam - Página 2 Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Katrine [apple.] Sex maio 20, 2011 9:27 pm

Rola ou não rola? '='
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley vs Gam - Página 2 Empty Re: Crowley vs Gam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos