Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caçada

+9
Bad
Luiza Albern
MEZENGA
Klaus-arms
Eros Crispar
Crowley
@nDRoid[94]
No One
HaSSaM
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por kanalha Seg Ago 08, 2011 8:00 pm

Shhhteeen
Esse foi o barulho que Karadeku ouve logo em seguida de uma pequena dor em sua nuca. Ele sabe quem esta atras de si, ele sabe o que foi que o atingiu, ele sabe que foi uma pessima ideia, subestimar um inimigo experiente em batalhas.
Merda. Pensou Karadeku. Ao olhar para Klaus, como num estalo de dedos tudo vem em sua mente, um calculo ou bom senso veio a tona, sabe que nao adianta conversar, o assamita esta lutando por sua nao vida e longe de Felizberto seria idiotice ficar ali. Karadeku estava ciente da geraçao elevada de Klaus, mas nunca pensou que alguem seria capaz de ver atraves de sua ofuscaçao. A diferença de niveis era enorme, alem de lutas nao ser seu ponto forte.
Karadeku se decide. corre em direçao ao beco, ao mesmo tempo em que segurando seu rosto, grita:
-SOCORRO. Karadeku tenta tirar proveito da multidao proxima a seu favor.

1 ponto de sangue para curar.
Obs.: Se possivel, role mais um dado na absorçao de dano, ficou faltando 1, e se sucedido troque o ponto da cura para destreza. Se nao for possivel rolar, continua o ponto para cura.
se ver que esta sendo perseguido pelo assamita, continua correndo em direçao ao beco e se joga no esgoto (1 FDV para absorver dano se atacado).
se ver que o assamita nao o segue, corre em direçao ao beco, usa a Mascara das mil faces, porem nao pula no esgoto. (Karadeku sabe que seu uso da mascara das mil faces é limitada, entao ele tenta se parecer com o Brad Pitt, sabendo que será uma copia tosca, apenas para garantir uma aparencia sociavel).
Obs.: Use um ponto de força de vontade se falhar o teste da mascara das mil faces para garantir um sucesso, se o sucesso for concebido, desconsidere esta açao.


Última edição por Kanalha em Ter Ago 09, 2011 7:27 am, editado 3 vez(es)
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por Crowley Seg Ago 08, 2011 11:24 pm

Desgraçado, mais que pele dura desse maldito!!
O assassino tem um ataque certeiro porem, não causa muito estragos no maldito feioso em sua frente, ele decide bombear seu sangue deixando mais veloz e desfere mais dois ataques em seu inimigo para silencia-lo, pois a vitima não podia sair de sua are da ataque.
1 PDS para destreza
1 PDS para Força
1 PDS pra Rapidez
1 FDV pra sucessos automático no seu ataque.
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por Convidad Ter Ago 09, 2011 7:55 am

Rezek liga o motor do carro, esperando ouvir o barulho do ronco e verificar qual a qualidade daquele carro que Oona o trouxe. Se tivesse uma bomba ali, seus sentidos o avisaríam, mas nada pode avisa-lo sobre um motor indiscreto e que engasgue quando for precisar.

Então da a partida em direção ao endereço do Caçado.


Off: Cadê as informações?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por HaSSaM Sex Ago 12, 2011 8:20 am

------------------------Rezek---------------------
O tremere cruza a cidade em segundos, e então adentra cautelosamente na periferia, um carro estava parado na calçada com o som ligado em alto volume fazendo uma pequena algazarra ao seu redor, mulheres promiscuas dançando e rebolando na frente de negros com tatuagem e bonés, com aparência de bandidos, mas bandidos com dinheiro, muitos olhares acompanham o movimento do carro cinza, alguns olhares curiosos outros ameaçadores, mas ninguém faz nada... Chegando no endereço uma cena lhe chama a atenção, um homem alto ao qual vira a foto como sendo o caçado empunhava uma espada e lança dois rapidos ataques num homem horripilante, um nosferato... E agora, o que fazer?

--------------------Klaus e Karadeku------------------------

O sangue de Klaus esquente e circula por seu corpo lhe dando uma sensação de poder e então ergue a espada, o nosferato se lança contra do beco passando pelo assamita e gritando como um louco, tentando grita perceber ele, pois nenhum som saia de sua boca, nem mesmo uma palavra ou ruído, tudo estava no maior silencio. Sim, subestimara seu inimigo. Klaus consegue ler os lábios do Nosferato num "SOCORRO"

Spoiler:

A espada do assamita é mais rápida e passa pelo corpo do nosferato, fazendo-lhe um grande rasgo, o nosferatu continua de pé e Klaus lança outro ataque...

Spoiler:

(Off: como karadeku tomou alguns danos, não considerei sua ação de ofuscação...)

Karadeku estava próximo demais a entrada do beco, Klaus a menos de um metro, com sua espada abaixada após seu ultimo ataque, sangue pingava das feridas do nosferatu e enchiacham as naridas de Klaus, aquele cheiro doce e suculento, o assamita podia já sentir seu gosto. (Defeito e clã)

[STATUS]
Crowley
pds 8/ 15
FV 5/3
Vitalidade +1 (Roupa reforçada)
Modificadores – destreza +2 – força +2 –

Karadeku
pds 9/10
FV 10/10
vitalidade – (ouro duro +1), -1 machucado.
Modificadores: destreza 1 – couro duro
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por Convidad Sex Ago 12, 2011 9:11 am

O Feiticeiro Vigarista permanece no carro, normalmente não agiría assim, deixaría que ele matasse o monstrengo pra depois saber do que se tratava... e talvez perseguir e Anátema e captura-lo com vida.

Mas por deus! Estamos falando de um Caçado psicopota!

Ação:
Saindo co carro e enquanto segue em direção do combate, com pressa de ataca-lo antes que o Anátema acabasse com a vida do outro indivíduo, o Bruxo conjura seu poder de sangue.

Off:
Sedução das Chamas 4
Dificuldade 7
1 ponto de Sangue.

E com dois cigarros na boca, estende a mão para o Anátema, como uma falsa benção.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por kanalha Sex Ago 12, 2011 1:28 pm

Karadeku sai correndo em direçao ao beco, mas ao gritar nao ouve nada, muito menos seus passos, nao fazendo a minima ideia do que seria (ocultismo muito baixo), assume que seria algum "truque" de Klaus, tais analises percorrem sua mente enquanto sua carne é fatiada em dois tremendos golpes, um mais rapido que o outro. Seu sangue se esvai. Mesmo com a dor ele sorri ao ver o bueiro, ele desliza como se fosse um rebatedor de baseball deslizando a uma base, com o bueiro semiaberto, mal precisa empurrar a tampa e adentrar sua area.
1 ponto de sangue pra cura
1 fdv pra absorver um futuro dano ( se nao atacado ignore a açao)

Off: voce nao esqueceu meu fdv pra absorver um dano na ultima rolagem?
Off: cara, eu jogo vampiro a mais de 10 anos, e eu posso te garantir q uma katana (creio q eh essa a espada q o klaus esta usando), é +2 de dano e nao +5, as unicas armas brancas q dao +5 de dano é sledgehammer e double axe, e pra segura-las precisa de 4 de força, tudo bem aqui, mas numa cronica oficial eu me recuso a jogar contra um player com essa arma.
Vou ver isso com o Wond.
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por Convidad Sex Ago 12, 2011 4:08 pm

Off: Espada só causa Dano tão alto assim, no Dark Age. No VTM 3ªEd. os danos ficaram menores.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por Crowley Sex Ago 12, 2011 7:27 pm

vcs hem, cheios de mimimim hem Evil or Very Mad
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por Convidad Sex Ago 12, 2011 7:45 pm

Se for assim, o chamado Livro de Regras (um livro de capa verde) se resume à um "mimimi".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por HaSSaM Sex Ago 12, 2011 8:47 pm

Rezek poderia me esplicar?
não sou nenhum expert, mas pensei que o dano seria ossucessos alem do primeiro + força da espada e força dovampiro... como é o dano agora e onde esta a regra?
obrigada por me avisar
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por kanalha Sáb Ago 13, 2011 8:42 am

o dano ta certo, força + arma + (sucessos de acerto -1), porem ele ta rolando +5 dados da arma, oq na verdade seria apenas +2. Ou seja, no turno ali q ele usou rapidez, ele rolou 6 DADOS a mais em cima de mim.
Nao precisa cancelar as rolagens anteriores, pode deixar como esta, daqui pra frente rola a arma no dano certo. Mesmo pq eu falei com o Wond e ele confirmou o que eu disse.
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por HaSSaM Sáb Ago 13, 2011 8:56 am

Eu sabia disso, mas a espada dele tem a descrição no livro do jogador, e esta dif 6 dano 5... então qual regra esta certa?
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por kanalha Sáb Ago 13, 2011 8:58 am

q livro e que pagina? se for livro do jogador esquece, livro do jogador é segunda ediçao. tem q ver em livro de terceira ediçao.
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por HaSSaM Sáb Ago 13, 2011 9:13 am

Agora eu já não sei que edção é.... Crow qual é o livro?



HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por kanalha Sáb Ago 13, 2011 9:25 am

os unicos livros terceira ediçao sao vampiro a mascara (capa verde), camarilla, saba e livros de clan (revised). Voce vai achar uma tabela simplificada de danos de armas no livro a mascara, pg. 214
e outra, roupa reforçada nao da vitalidade, e sim dados para absorçao de danos.
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por HaSSaM Sáb Ago 13, 2011 9:49 am

Da roupa reforçada eu sei.... só coloquei ali pra lembra ....
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por Crowley Sáb Ago 13, 2011 3:40 pm

Rezek mimimi, pra vc também !!
O livro guia do jogador e 3° edição sim, inclusive esta aki no fórum para download.
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por Convidad Dom Ago 14, 2011 11:47 am

Cara isso aqui não é nada pessoal, nem acho que alguém esta fazendo algo apelativo aqui.
Eu nem havia lido sobre seu dano, mas quando vi o Kanalha postando sobre, que eu vi e pensei em apenas informar que o dano está errado.
Nada contra quem vai morrer ou matar aqui, é apenas uma Livre, afinal. Só estou informando que essa regra está equivocada, e apenas.

Mas se o Narrador quiser fazer uma Katana +5, nem ligo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por HaSSaM Dom Ago 14, 2011 12:28 pm

A espada vai ter força + 3, acabou... esperarei Crowley posta pra dar continuidade...
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por Edgard Dom Ago 14, 2011 7:44 pm


Ele sabe que agora os dois estavam interessado na proposta do Assamita, ele sabe que poderá usar esses cainitas na captura do outro cainita, porém eles podem ser uma ameaça à segurança do outro Assamita que está sendo caçado, agora para Edgard ele terá que equilibrar a vontade dos caçadores, não deixando de caçar o outro procurado.

Pode se deliciar com o sangue dessa mulher, agora peço que não demore pois temos que nos apressar para pegá-lo antes que conclua o seu serviço...

Edgard jogava com as palavras, tentando persuadir os caras enquanto acha alguma saida para esse embasse.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por HaSSaM Qua Ago 17, 2011 9:33 am

----------------------------Rezek - crowley - Karadeku ----------------------------

Spoiler:

Rezek achara seu alvo, agora sem pensar e agir como de costume ele sai do carro e invocando as tão preciosas chamas do além, mas elas não surgem, suas mãos ficam avermelhadas e quentes, mas logo esfriam, nada mais acontece, enquanto isso o feioso Karadeku se joga para dentro do bueiro já aberto, caindo assim em algo duro, percebendo depois que era seu animal por debaixo...


Edgard

O homem olha para ele, um carro preto de vidro fume para frente a eles.
- eu não quero perde mais tempo, nos leve até o caçado...
As portas do carro são abertas, John estava no volante... Erick entra dentro do carro e espera o assamita...
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por Convidad Ter Ago 23, 2011 9:40 am

O Bruxo das Ruas ficou desapontado, não consigo mesmo, alguma coisa deu errado, mas nunca ele.
Então concentra-se de novo na "Identidade" da magia, seu Alvo.
Sua mãos mais recolhidas próxima ao tronco, mas aberta com a palma virada para o Anátema.
- Queime maldito, desta vez queime!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por HaSSaM Ter Ago 23, 2011 10:10 am

Rezek frustado levanta navamente a palma das mãos, agora concentrado, determinado a destruir de uma vez por todas seu alvo, chamas vindo do inferno brotam na corpo do vampiro que estava de costas a olhar para o bueira que a pouco se escondera o nosferatos, chamas vermelhas e azul brotam por todo o corpo do vampiro, este se debate e queima lentamente no chão... o circulo de silencio se desfaz , gritos se agonia brotam na escura noite.... do pó viestes e ao pó retornarás... o vampiro logo se desfaz em cinzas na noite escura... affraid

-------------------------------------FIM-------------------------------------

Pode arquiva essa luta, o pessoal desanimou e desidi abrir outra com mais produtividade.... Very Happy
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 4 Empty Re: A caçada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos