Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caçada

+9
Bad
Luiza Albern
MEZENGA
Klaus-arms
Eros Crispar
Crowley
@nDRoid[94]
No One
HaSSaM
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por Klaus-arms Sáb Abr 30, 2011 6:40 pm

Logo vai virar cinzas e será doado a capela tremere.
Klaus-arms
Klaus-arms

Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por HaSSaM Seg maio 02, 2011 1:04 pm

Ola pessoal, foi dada a largada, a caçada começou!!!!!! Boa sorte a todos!!!

------------------------------------------------Caçadores----------------------------------------------

Em frente a porta dupla estava dois seguranças muito bem armados, guardando a sala do príncipe. Dentro desta já estava o grupo selecionado por este para destruir o caçado. A sala era modesta e confortável, poltronas de couro estavam espalhadas pelo local onde podiam sentar. Havia no total 5 membros, 2 mulheres, sendo uma de beleza extraordinária e 3 homens dos variados tipos. Na outra estremidade da sala havia uma porta menor que era aberta e um ser magnifico adentra a sala, um membro de aparencia distinta de terno e gravata cinza, com uma áurea poderosa. seu nome era Magnus, o príncipe da cidade. Ele fita todos friamente com seus olhos azuis profundos e então sem demora ele começa a falar indo para trás da mesa.

- Senhores e senhoras, sei que estamos perdendo tempo. Mas antes que partam para a caçada tenho de lhes entregar uma coisa... – ele para de falar, um homem que não tinha sido percebido entrega um envelope para cada membro e se retira – ... a ficha de nosso procurado. vocês terão uma certa vantagem, eu lhe darei todas as informações que eu conseguir. Mas o que eu quero é o que ele carrega. – O príncipe pega uma foto em cima da sua mesa e mostra para todos: era um frasco arredondado com uma lua em baixo relevo em sua fonte. – è isto que eu quero, esta peça faz parte de uma coleção minha, quero ela de volta para te-la de volta estou disposto a oferecer um “favorzinho” ao membro que a trouxer para mim, mas somente ao que trouxer... não para o grupo todo. – Um sorriso ilumina o rosto do príncipe e então se decepa – dentro do envelope há um telefone para eu lhes passar informação e um cartão de credito para terem dinheiro – Ele para e olha com os olhos desprovidos de qualquer emoção a face de todos os presentes ali, quando parece que vai falar mais alguma coisa ele se cala e olha para o lacaio que vem em sua direção e fala algo baixo em seus ouvidos, e o deixa com um sorriso no rosto – Acabo de ser informado que nosso procurado esta na 46 Street no centro da cidade, então senhores, para não perderem mais tempo, sugiro que partam e pegue o infeliz e tragam a mim a peça de minha coleção e o que pedirem a mim a vós os concederei.

A partida da caçada foi dada, o jogo de cão e rato tinha seu inicio, mas o jogo prometia ser mais arriscado que isso, não era somente uma caçada e sim uma disputa, quem pegaria o artefato primeiro? quem serei o membro que teria o favor do príncipe? Este valeria ouro nas mãos do membro que soubesse usar. Nenhuma regra foi anunciada deixando assim a caçada árdua e perigosa.


-----------------------------------------------------Caçado-------------------------------------------------------

Coisas obscuras acontecem no calar da noite em Nova Iorque e o Assamita sabe disso, mas o que não sabe ainda é como sair da cidade. A adrenalina era bombeado com maior intensidade, toda a cidade estava atrás do imortal. Não haveria apelação. As ordens eram claras: destruí-lo. klaus estava na escuridão de um beco, meia hora atrás estava sendo perseguido por três membros, fora fácil despistá-los. Agora precisava sair daquela parte da cidade, sabia que as informações correm rápido e logo o lugar estará repleto de neófitos secos para perfurarem seu coração e sua garganta. Saindo do beco ele percebe o escasso movimento. o que era bom para ele, já que assim ele poderia transitar nas sombras sem maiores problemas. Um carro vira a esquina cantando pneu, quase levantando a roda da lateral. O coração do vampiro pularia para fora se não estivesse morto, mas antes que pudesse tomar qualquer atitude uma luz azul e vermelha chama a atenção e então o carro passa por ele seguido de uma viatura em seu encalço. Ele não era o único caçado ali na cidade, percebe ele olhando o carro de policia sumir atrás de um possível criminoso. Seria ele inocente? Ou estaria sofrendo as conseqüências de um governo corrupto? As perguntas desaparecem quando o imortal percebe de relance olhos observando-o da escuridão do beco do outro lado da rua, porém prestando mais atenção não veria nada, somente algumas caçambas de lixos no fundo, estaria a paranóia se aflorando a toda aquela pressão ou o reforço tinha chegado antes do esperado? Só o que o vampiro sabe é que não era seguro ficar ali parado.

Off: os Pcs que nao postarem vão ficando para tras em desvantagem de tempo.

HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por Crowley Seg maio 02, 2011 2:18 pm

Klaus estava assustado com tudo que estava acontecendo ele perambula pela cidade usando sua habilidade de andar nas sombras ele vai ate um estacionamento onde estava sua moto sabia que tinha que sair do local o mais rápido possível pois mais malditos estariam por vim enquanto ele vai em direção a sua moto ele liga pra sua dutora Amily sabendo que ela não poderia fazer muita coisa por ele porem ele tenta a sorte e liga pedindo informações sobre o item que esta com sigo e contar a historia do que aconteceu pra ela entender .
Klaus sabia onde obter informações porem seria muito riscado ter contato com os malditos dos tremere, pois eles saberiam algo sobre o item já que estão familiarizados com isso. Muita coisa passa em sua cabeça em quanto espera Amily atender e caminha ao mesmo tempo ao estacionamento que ficava a duas quadras de onde se encontrava para pegar sua moto.

Humm, obvio que deve ter muita gente querendo me pegar e pegar também este item tenho que ter muito cuidado e descobri os segredos dessa merda que carrego.
Klaus pega o item e o coloca em suas calças para não perde de jeito algum e continuava a caminha pelas sombras com o celular em sua mão e indo na direção do estacionamento e olhando pra um lado e para outro.
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por Eros Crispar Seg maio 02, 2011 3:36 pm

Vênus vestia-se com um glamuroso casaco de pele... que batia um palmo abaixo de sua virilha...
Um pouco maior que este:


Por baixo havia uma roupa estravagante
*aquilo não pode ser considerado roupa*
Spoiler:

Ela fazia questão de cruzar as pernas deixando um pequeno pedaço das vestes apearecerem por baixo...
***

Ao término da reunião ela dirigiu-se a sua moto... dentro do banco havia dois pares de suas armas favoritas...Katares... chamados katar roda-sol e katar chifre de veado...

Spoiler:

Spoiler:
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por Luiza Albern Seg maio 02, 2011 11:50 pm

" AAAhhh... Como odeio caçadas elas sempre são tão... tão... tão... Barulhentas e perigosas, sem contar que tenho mais seis vampiros para tomar cuidado, por que nessas horas eu não tenho um amigo?" Os pensamentos da jovem vagavam após a 'reunião' com seus 'companheiros' de grupo, observando os presentes percebia que objetivo de alguns era o trabalho solitário e ambicioso. Boceja; demonstrando uma espécie de desanimo com o trabalho. " Será que ninguém vai querer fazer um grupo? Nem sabemos qual é a força do Assamita... Ai... Ai... E ainda por cima esse principe vem com um proposta nada amistosa para um ser como eu."
A jovem podia parecer um pouco confusa até perceber que todos se posicionavam e iam em busca da caça, com um sorriso na face podia ao mesmo tempo se divertir com toda aquela situação inusitada e inédita para a mesma.
- Acho que vou ter que fazer uma boa parte do trabalho sozinha. Como odeio essas... - Sussurra, colocando um capuz cinza sobre a cabeça, o qual tampa metade de sua face; deixando a amostra apenas a parte inferior do rosto.
Luiza Albern
Luiza Albern

Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por Bad Qua maio 04, 2011 10:01 am

Jack ouviu tudo aquilo...sabia que muitos ali iriam como cachorro atraz da presa, porem ele era frio e cauteloso, sabia que não adiantava ser o primeiro a chegar no procurado e sim o primeiro a traze-lo. Pegou o cartão de credito do principe e foi em direção ao centro da cidade, de taxi é claro. chegando lá provavelmente ele veria outros que buscavam o mesmo que ele, observaria todos e procuraria em pontos que nenhum tivesse olhando, como bares, lanchonetes.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por Edgard Qua maio 04, 2011 3:14 pm

Edgard foi convidado/intimado para caçar um semelhante, pois este está pondo em risco a segurança desta cidade controlada pela Camarilla.

Assim que recebeu o envelope, Edgard olha dentro dos olhos dos outros caçadores e agora seus rivais para ver qual fio a cara que eles fizeram e depois abre seu envelope. Pôe o cartão de crédito e o celular no bolso da calça e se levanta da mesa.

— Bom amigos, desejo-lhes boa sorte, e espero que possam se divertir nessa empreitada missão. Enfim melhor começarmos antes que o cara suma de vez.

O sarcasmo de Edgard ficou explícito.
Ele sai do Elisium, pega o cartão que ficou no seu bolso e caminha para um ponto de táxi.

Boa noite, quero que me leve à 46 Street, centro, por favor.

Após pagar o taxista, ele caminha e quando não estiver aos olhos dos outros, se ofusca. Caminhando atentamente sob o véu da ofuscação ele lambuza sua faca com seu veneno (Quietus 2 /3pds)põe ela por baixo da camisa polo vermelha (preferida por ele) e olha em volta em busca de algum cainita rondeando essa área.

**Se tiver algum caçador nesse local irei me aproximar desse**
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por No One Qua maio 04, 2011 6:50 pm

Ouvi tudo que o Príncipe falava atentamente. As ordens eram claras: destruir o caçado e recuperar o objeto perdido. Mas a preocupação não era apenas essa, mas também em quem conseguiria primeiro. Eu estava confiante, sabia que nenhum obstáculo ficaria no meu caminho, e faria o que fosse necessário para completar essa missão.

Observei bem todos os caçadores, tentando guardar as imagens de seus rostos em minha mente. Em seguida, me retirei da sala e fui até a rua. Peguei um táxi para o endereço que me foi dado, e pedi para que o taxista me deixasse no lugar mais deserto que conhecesse naquela redondeza. Chegando no local, tratei de me esconder para não ser visto por ninguém e procurei por alguma pista do caçado.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por Klaus-arms Qua maio 04, 2011 10:45 pm

Alexander estava ali com os outros escolhidos para a caçada, prestava atenção nos rostos memorizando-os. Estava praticamente pronto, como o príncipe já sabia Alexander era um caçador e não era a primeira vez que ele caçaria alguém para o príncipe.
Trazia sua mala com suas armas, rifles com sniper a pistolas, continua inclusive munição incendiaria essencial para caçadas imortais.
Logo o chefão entra na sala passando as instruções seguida de um envelope com tudo que necessitava guardou cada objeto do envelope nos bolsos e parou analizando a ficha do alvo.
-Que a caçada comece, parceiros, principalmente irmãos de clã boa sorte.
Ele então ouve as coordenadas do lugar e sai do edifício indo até sua moto se dirigindo a o último local que o alvo fora visto.

Entrara em algum edíficio qualquer subindo até o seu topo procurando ter uma visão ampliada da rua. Logo ele também procurava por pombos ou outros animais.
(caso ele encontre algum, utilizaria animalismo para os animais procurarem na rua o individuo, Alexander mostraria a foto e daria a ordem simples para as criaturas)
Klaus-arms
Klaus-arms

Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por HaSSaM Qui maio 05, 2011 3:07 pm

Pessoal vou esperar meu irmão postar antes de prosseguir, ele é iniciante e nao é justo com ele, pois ele nem mesmo conseguiu achar o topico, vamos espera-los e espero que o tratem bem e deem as Boas-vindas ou seu personagem vai ser atingido por um raio... Fazer o que? sou o narrador...
Hehehehe
Vamos Lá Gabriel todos a sua espera!!!
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por HaSSaM Sex maio 06, 2011 3:09 pm



----------------------------------------Caçado------------------------------------------

Off: Crowley você trocou as coisas.... a dif da katana é 6 e o dano é F+5, nada de tenta me enrolar, com dif: 5 e dano 6 ... se tiver alguma parte de livro falando ao contrario me fala.

Klaus Caminha atento pelas ruas do centro, a sensação de estar sendo vigiado era constante a aumenta gradativamente, ele pega o telefone no bolso e disca para sua mentora, andando na calçada ele passa por um beco, com seus sentidos aguçados, Klaus captura um som estranho e antes mesmo de identificar o barulho ele vê uma caçamba de lixo sendo arrastado em sua direção em grande velocidade deixando para trás lascas de faísca por causa do contato com o concreto.

Spoiler:

Dotado de grande reflexos Klaus pula para o lado, ele sente o cheiro fedido do lixo passando em seu lado, rolando no chão e voltando a ficar em pé ele percebe a caçamba indo para o meio da rua e sendo atingido por um carro em alta velocidade, o impacto é grande e o é alto, a parte da frente do carro é totalmente amassada e contorcida, a traseira do carro levante e desce. Muitas freadas e derrapadas brusca de outros carro era ouvida, curiosos saiam do carro para ver o que estava acontecendo. Se o imortal achou que fugir seria fácil acabou de perceber que estava errado. E notou que esse erro poderia ser fatal. Amily responde ao telefonem:

- Alo, Klaus...? é você? Desligue essa merda agora! Não sabe que a cidade toda esta atrás de você, vão rastrear a chamada em segundos.

A linha cai deixando Klaus com seus próprios pensamentos, e em perigo, ser o centro das atenções naquele acidente não seria nada inteligente, o grande muro ao seu lado não permite que ele volte sem percorrer um grande caminho e o beco a sua frente permite que ele suma, mas poderia ser muito perigoso, pois seja lá o que levou aquele caçamba a ir para o meio da rua queria atingi Klaus com violência.

--------------------------------Caçadores-------------------------------

@Alexander
Off: você não pode ter munição incendiaria, recursos dois não é suficiente... e sua pistola não o permite se manter de camper (caso queira), pois o visor de longo alcance de sua pistola não poderia se comparar a uma sniper de verdade... e seu dinheiro não da para você ter uma sniper... explique o que tem na sua maleta em consideração ao que eu disse Off:

Alexander era um caçador e naquele momento estava na selva de pedra pronto para destruir algum membro estúpido o suficiente para se aliar ao sabá. Novamente estava Alexander na sala do príncipe, mas diferente do habitual a sala esta cheia, as palavras do príncipe é ouvida enquanto Alexander decora a fisionomia de todos os membros ali presente e então se pronuncia na frente de outro homem que fala logo em seguida com sarcasmo.

- Bom amigos, desejo-lhes boa sorte, e espero que possam se divertir nessa empreitada missão. Enfim melhor começarmos antes que o cara suma de vez.

Alexander deixa o Elisio e pega sua moto, então segue o caminho onde o alvo fora visto, ele entra na rua e avista um taxi indo embora, mas não tinha ninguém ali na rua, talvez algum outro caçador chegou ao local primeiro ou algum morador qualquer que tenha voltado para casa de taxi... ele desce da moto e adentra em um prédio caindo aos pedaços, o lugar é velho e esta totalmente abandonado, ele corre para uma das janelas tendo uma grande visão quando repara o grande movimento de sirenes e luzes vermelhas e azuis do bombeiros, aconteceu alguma coisa mais a frente e mesmo daquela altura ele não consegue avistar nada.

@Venus
Off: Especifique melhor para onde vai no próximo poste, não sou adivinha e A ficha que te enviei te da muitas opções. Off:

Venus era a mulher mais bonita na Sala, mesmo não sendo uma mulher orgulhosa ela não deixava de notar o olhar do príncipe e dos outros vampiros. Um dos caçadores se vira para os restantes, ele é alto e estranho.

- Que a caçada comece, parceiros, principalmente irmãos de clã boa sorte.

Um outro homem se pronuncia, com sarcasmo explícito.
- Bom amigos, desejo-lhes boa sorte, e espero que possam se divertir nessa empreitada missão. Enfim melhor começarmos antes que o cara suma de vez.

após sair da sala os olhares ficavam mais ousados e menos discreto, ela era realmente a dama mais bela do Elisio, e talvez até mesmo da cidade. A vampira deixa o Elisio descendo a grande escadaria principal, chegando até sua moto onde muitos ficavam confusos em se olham para ela ou para a moto que era também linda.

@ Kyle
Kyle ouviu atentamente as palavras do príncipe, Um dos caçadores se vira para os restantes, ele é alto e estranho, mas conhecido, era um dos gangrel da cidade.

- Que a caçada comece, parceiros, principalmente irmãos de clã boa sorte.

Um outro homem se pronuncia, com sarcasmo explícito.
- Bom amigos, desejo-lhes boa sorte, e espero que possam se divertir nessa empreitada missão. Enfim melhor começarmos antes que o cara suma de vez.

Kyle se retira do local e vê um dos caçadores entrando em um taxi, o imortal também vai taxi e pede para parar num lugar deserto o homem se vira para o gangrel:

- o lugar para onde o senhor vai já é deserto...

O caminho curto e se segue em silencio, então o gangrel percebe algo estranho, o taxi do outro caçador segue em frente enquanto o seu vira a curva e em seguida outra e para numa rua totalmente deserta, o gangrel desce do veiculo e observa o taxi volta pelo mesmo caminho que chegou e então um outro taxi entra na rua, deixando um homem ali na escura esquina, a escuridão não o deixa identificá-lo e ele logo some de suas vistas. O Gangrel entra no beco se escondendo, então quando vai começar a procurar por pistas ele ouve o ronco de uma moto e olhando furtivamente ele vê um homem descendo da moto e adentra a um prédio velho e abandonado, ele então tem a chance de procurar alguma pista, mas o barulho da sirene e as luzes vermelhas e azuis do bombeiros chama sua atenção, aconteceu alguma coisa mais a frente. Talvez os outros caçadores tenham sido mais rápidos e mais eficientes, mas nada discretos.

@Luiza
Off: Especifique melhor para onde vai no próximo poste, não sou adivinha e A ficha que te enviei te da muitas opções. Off:

Luiza estava cheia de tudo aquilo, mas era muito arriscado negar o chamado do príncipe, pois este poderia se torna um detestável e temível inimigo. Um dos caçadores se vira para os restantes, ele é alto e estranho.
- Que a caçada comece, parceiros, principalmente irmãos de clã boa sorte.

Um outro homem se pronuncia, com sarcasmo explícito.
- Bom amigos, desejo-lhes boa sorte, e espero que possam se divertir nessa empreitada missão. Enfim melhor começarmos antes que o cara suma de vez.

Luiza percebe todos saindo para a caçada, após os comentários e quando ela começa a caminhar para a saída algo chama sua atenção , as sombras... elas estavam diferentes e então ela sente que algum outro guardião estava presente, um ser sombrio. Olhando todos saindo ela não consegue identificá-lo, mas sabia que não estava enganada. Mas seria ele um espião? Estaria ele querendo matar o membro antitribo? As perguntas fazem ela mergulhar em seus antigos sonhos... sonhos que já a assombraram durante várias noites.

@Jack
Jack era um assassino ou melhor um assamita, mas era quase a mesma coisa. Ele praticamente nascera para matar e estava agora caçada, mas pela ficha parecia que não era muito simples, pois se tratava de um assamita, um irmão de clã que se aliou ao sabá. Um dos caçadores se vira para os restantes, ele é alto e estranho.
- Que a caçada comece, parceiros, principalmente irmãos de clã boa sorte.

Um outro homem se pronuncia, com sarcasmo explícito.
- Bom amigos, desejo-lhes boa sorte, e espero que possam se divertir nessa empreitada missão. Enfim melhor começarmos antes que o cara suma de vez.

Jack sai do Elisio e pega um taxi, o caminho é curto e logo o taxi para, mas não no centro da cidade e sim a um grande engarrafamento.
- sinto muito senhor... mas parece que houve um acidente La na frente...

@Edgard
O assamita estava em mais uma missão em sua existência, mas agora se tratava de um irmão de clã, coisa que não o agrada, mas não impede nada já que não teve muito contato com o clã. Um dos caçadores se vira para o grupo e fala:
- Que a caçada comece, parceiros, principalmente irmãos de clã boa sorte.
Então o assamita se vira para todos com sarcasmo:
- Bom amigos, desejo-lhes boa sorte, e espero que possam se divertir nessa empreitada missão. Enfim melhor começarmos antes que o cara suma de vez.

O assamita sai do Elisio e vai para o ponto de taxi, e então percebe que dois dos outros caçadores também esta indo de taxi, os 3 taxi vão quase que paralelamente, mas o seu e o outro taxi vira na curva e depois em outra, enquanto o outro seguia em frente. As ruas ao qual os dois taxis param é deserta e escura, o que facilita sua ofuscação e então coloca o sangue na lamina e a espada por dentro da camisa. O caçador entra dentro de um beco quando uma moto roncando entra na rua e para, o homem também era um caçador e este entra num prédio velho sem notar a presença de nenhum dos dois caçadores... andando pela calçada ele nota um grande movimento de sirenes e luzes vermelhas e azuis do bombeiro, aconteceu alguma coisa mais a frente, e o assamita nota que não foi o único a notar o outro caçador parecia também intrigado. Edgard se aproxima furtivamente do homem que não percebe nem por um segundo.
Spoiler:

HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por Klaus-arms Sex maio 06, 2011 6:27 pm

Off: "Trazia sua mala com suas armas, rifles com sniper a pistolas,"

Erro meu nessa frase o certo seria

"Trazia sua mala com suas armas, rifles com sniper e pistolas,"

sniper está no rifle e não pistola. tudo herança de seus tempos como caçador humano, na Louisiana a família toda tinha armas e eram baratas de se arranjar.

A respeito das balas incendiarias eu concordo, porém já que o príncipe nos deu um cartão para gastos eu posso comprar as balas.




Estava no topo do velho prédio, aparentemente não havia animais por perto para auxiliar em sua busca. alo então chamava a atenção do caçador, sirenes, o individuo era tão idiota para chamar a atenção para as autoridades?
Rapidamente desceu o prédio com sua mala, enquanto descia as escadas usava o celular dado pelo príncipe, logo usaria o número salvo para ligar para o príncipe.

-Senhor, aconteceu algo perto da 46 Street, muitas sirenes creio que que possa ser algo quente.
Ele manteria o príncipe informado, caso ele quisesse passar as informações aos outros caçadore, Alexander não veria problema, desde que o alvo fosse morto.
-Senhor também irei precisar de balas incendiarias, por favor me ligue quando o fornecedor estiver a caminho, obrigado eu senhor.

Então ao descer do prédio indo para sua moto, saindo em direção a direção das sirenes.

Off: quero rolar um teste para ver ser eu percebi a presença dos dois caçadores.
Klaus-arms
Klaus-arms

Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por Crowley Sex maio 06, 2011 7:56 pm

Klasu tentava ligar pra lucita quando foi surpreendido por um latão de lixo que acabaste de passar em alta velocidade em sua direção, mas graças ao seu sentidos super aguçado e sua flexibilidade corporal ele se devia do objeto com uma extrema velocidade e agilidade, ele percebe a caçamba indo para o meio da rua e sendo atingido por um carro em alta velocidade, o impacto é grande e o é alto, a parte da frente do carro é totalmente amassada e contorcida, a traseira do carro levante e desce. Muitas freadas e derrapadas brusca de outros carro era ouvida, curiosos saiam do carro para ver o que estava acontecendo, Amily responde ao telefonem:

Amily- Alo, Klaus...? é você? Desligue essa merda agora! Não sabe que a cidade toda esta atrás de você, vão rastrear a chamada em segundos.
a Ligação cai...
Klaus ver que a coisa esta mais seria do que ele pensa e seja o quer que tenha feito aquilo no beco ele nem queria saber ao fundo, ele ja ofuscado ele usa sua habilidade silencio mortal e sai pelas sombras discando para a policia e joga seu celular entres os curiosos que foram ver o acidente e se esconde um lugar próximo e observa para ver ser o que jogou a caçamba de lixo sai do beco.
Vejo que nao vai ser nada fácil, mais que mole meu ligar pra Amily , tenho que ir la pessoalmente falar com ela mais antes tenho que livra deste maldito que tentou me acerta pra nao ser seguido ate la , e tenho que ser rápido pois as noticias nesta maldita cidade se espalha muito rápido. tenho que extermina-lo antes que que chegue mais alguem

Klaus se oculta a uma distancia segura do local e observa ofuscado nas sombras !
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por Bad Sáb maio 07, 2011 8:52 am

Jack analisa a distancia do taxi até o acidente, se não for tão grande iria decer e ir a pé até o local do acidente...caso não compensasse ele iria ficar dentro do taxi mesmo esperando.
Caso chegue no acidente jack iria analisar a situação, apos isso , entraria num taxi apos o acidente, e continua ao seu destino, isso caso chegue no acidente a pé.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por HaSSaM Sáb maio 07, 2011 2:46 pm

@Guidim
Off: não mencione nada sobre seu clã e não conte muito sobre sua missão.

Luigi Rivieri estava na cidade sozinho como sempre fora após a morte de seu senhor. O imortal tinha chegado a cidade apos receber sua missão, a noite estava escura e sombria, as lembranças do assassinato de seu senhor não saia de sua cabeça, precisava agora tirar elas de sua mente para melhor pensar. Graças ao seu grande conhecimento em viajar, ninguém sabia que ele estava na cidade, nem mesmo o príncipe o que deixava sua missão secreta ainda mais arriscada e perigosa
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por Eros Crispar Sáb maio 07, 2011 6:38 pm

Vênus subia ousadamente eu sua moto... amava chamar atenção... reparava nos olhares enquanto deixava parte de sua roupa de baixo amostra...
Dirigindo-se para a residência do cassado ela liga a musica em sua moto bem alta durante o trajeto...chegando pelas redondezas...ela desliga o som...
Sabia que não iria encontra-lo lá...mas quem sabe uma pista?!


Spoiler:
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por Luiza Albern Sáb maio 07, 2011 9:45 pm

Luiza seguia para fora quando as sombras se mostravam um pouco 'diferentes', um outro guardião se aproximava e provavelmente a observava, ou não, porém mesmo assim isso não era uma boa opção. Deveria ter o cuidado redobrado, pois ser a caça e caçador é uma missão um pouco complicada.
Seus pensamentos eram consumidos por pesadelos, a aproximação de outro ser era algo um mais desconfortavel, porém tomara o controle da situação, em sua mente.
Um taxi se aproximava e a Albern não perderia a oportunidade de ter um 'refugio' temporário.
- 46 Street no centro da cidade. - Falava séria jogada no banco de trás do taxi, retira o celular que o príncipe disponibilizara para todos, ligando para seu Mentor, deveria pedir algum auxílio na caçada e na proteção contra o guardião, sem contar com algumas armas, frascos de sangue e o mapa virtual da cidade.
" Atende... Atende..."
Luiza Albern
Luiza Albern

Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty A Caçada

Mensagem por GABRIEL SERINO Seg maio 09, 2011 1:38 pm

AÇÃO FALA PENSAMENTO OFF/TESTES



affraid Gabriel ouve atentamente a ordem do principe prestando atenção a todos os detalhes e em todos os integrantes para que nada lhe passe por despercebido. Não era aconselhavel confiar em ninguém que ali estava. Recebe o cartão e o celular, olha para a ficha e depois que todos saem ele se retira do elisium sendo o último a partir. Gabriel pega seu carro negro, prepara suas pistolas para a ''festa'' e as coloca em seu coldren por debaixo do terno negro, com os olhos baixos pede ajuda a seu amigo espiritual. affraid

Mais uma vez eu preciso de sua ajuda meu amigo, que seus conselhos possam me ajudar mais uma vez como sempre me ajudaram.

liga o carro e se desloca imediatamente para 46 stret tentando evitar o maximo o transito e localizar algo que fuja do normal.
GABRIEL SERINO
GABRIEL SERINO

Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por Edgard Seg maio 09, 2011 4:36 pm

O Assamita caminhava rapidamente, porém com toda sua performance furtiva, ele consegue andar com rapidez sem ser notado.
Algo aconteceu mais a frente, e o outro caçador que ele estava seguindo, também notou algo de estranho ali, Edgard se aproxima um pouco mais e revela-se para o outro caçador.

— Vejo que já temos algo interessante ao nosso alcance. Talvez estamos mais próximos dele, do que os outros neh!? Edgard falava surpreendendo o outro caçador, mas de forma suave e tranquilo, não aparentando uma ameaça.

Assim que o cara o olha, ele esboça um sorriso pretencioso e não espera o cara falar e já lança outras palavras.

Se ficarmos juntos, podemos obter alguma certa vantagem em relação aos outros, sendo assim, se formos nós a pegá-lo, dividiremos o prêmio de maneira justa... Ele diminui o sorriso e avalia o seu aliado/concorrente dos pés a cabeça. (peço um teste de manipulação+lábia pra convencer ele e descrição do mesmo)


Dimui ainda mais a expressão carismática e lança outras palavras, olhando agora seriamente nos olhos do caçador a sua frente.
Ou talvez, se discordar da divisão e/ou o princínpe não querer dois ganhadores, poderíamos decidir quem será o campeão de uma maneira... Agora ele procura uma palavra pra suavizar sua ameaça, mudando sua expressão, olhando para cima e chaqualhando os dedos, com uma arrogância intimidadora, querendo debochar de forma sútil, sem palavras ofensivas.
De uma maneira... mais bruta ou primitiva (teste de intimidação, não quero de fato intimidá-lo, quero que ele me veja superior, intimidando para que ele atenda ao meu primeiro pedido, se aliar a mim)

E enquanto falava com o seu possivel aliado/concorrente, ele não parou de andar. Logo chegam ao local onde estava acontecendo uma movimentação suspeita e vez ou outra olha o seu rival com um olhar rapido, sem que ele o note.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por Guidim Ter maio 10, 2011 8:20 am

Luigi Rivieri on//

Tomara que minha passada pela cidade não seja de conhecimento dos bastardas da Camarilla local, Sim aquela porcaria me dá nojo! e se souberem de minha estadia por aqui creio que as coisas não serão tão rápidas quanto planejo.

A morte de Romero precisa ser lembrada a cada noite, motivo que me trouxe até essa espelunca, confesso que até gosto dos riscos que corro para tentar conseguir informações que me ajuda a levar adiante meu grande objetivo... obejetivo este, que pode ser findado de uma vez por todas... vamos ver no que vai dar.

Minha sorte que conheço bem essa cidade, e tenho informações importantes, para mim nada é fácil, mas tenho meus meios de conseguir o que quero....

Antes de perambular pela cidade uma bebida seria muito bem vinda, vou dar uma pasada pelo bar anarquista que ouvi falar, quem sabe assim não consigo me distrair um pouco e relaxar, confesso que ainda penso no que fizeram com Romero, talvez essa noite tenha um belo final, e eu terei o meu êxito.

Vide MP.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por Crowley Qui maio 12, 2011 10:37 pm

Klas tentava ligar pra lucita quando foi surpreendido por um latão de lixo que acabaste de passar em alta velocidade em sua direção, mas graças ao seu sentidos super aguçado e sua flexibilidade corporal ele se devia do objeto com uma extrema velocidade e agilidade, ele percebe a caçamba indo para o meio da rua e sendo atingido por um carro em alta velocidade, o impacto é grande e o é alto, a parte da frente do carro é totalmente amassada e contorcida, a traseira do carro levante e desce. Muitas freadas e derrapadas brusca de outros carro era ouvida, curiosos saiam do carro para ver o que estava acontecendo, Amily responde ao telefonem:

Amily- Alo, Klaus...? é você? Desligue essa merda agora! Não sabe que a cidade toda esta atrás de você, vão rastrear a chamada em segundos.
a Ligação cai...
Klaus ver que a coisa esta mais seria do que ele pensa e seja o quer que tenha feito aquilo no beco ele nem queria saber ao fundo, ele ja ofuscado volta para traz na tentativa de se esconder e sua habilidade silencio mortal bobeando seu sangue pelo corpo fazendo ficar mais forte e agio.

Vejo que nao vai ser nada fácil, mais que mole meu, ligar pra Amily , tenho que ir la pessoalmente falar com ela mais antes tenho que livra deste maldito que tentou me acerta pra nao ser seguido ate la , e tenho que ser rápido pois as noticias nesta maldita cidade se espalha muito rápido. tenho que extermina-lo antes que que chegue mais alguem

Klaus ofuscado e com sua habilidade silencio mortal ativa pega suas armas( VIA MP) e fica observando para ver quem sairia do beco caso nao saia ninguem em 1 ou 3 minutos ele entra no beco para caçar o maldito usando suas habilidades.

1 PDS Quietus nivel 1
2 PDS destreza
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por GABRIEL SERINO Sex maio 13, 2011 3:37 pm

AÇÃO FALA PENSAMENTO OFF/TESTES




Gabriel chega ao local, estaciona o carro e usa sua aguçada percepção para encontrar uma pista do caçado. vai caminhando até a proxima esquina que cruza com a street 46.

Que será que vou encontrar? alias... onde será que meus ''companheiros'' estão?
GABRIEL SERINO
GABRIEL SERINO

Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por HaSSaM Sex maio 13, 2011 5:35 pm

Off: Tah foda!!! Pessoal me mande um MP com descrição dos seus personagem... tah difícil montar a cena sem isso. Cabelo , alturas, roupa etc... me mande por MP. Ou facilitando me mande uma foto do Personagem.

Cidade dos amaldiçoados.

Chicago é governada a punho de ferro pela camarilla, sob a regência do príncipe Magnus Straus. Um poderoso ventrue que destruiu muitos para estar onde esta agora. Todos na cidade o temem, pois alem de ser um poderoso membro, ele tem contatos importantíssimos na hierarquia da camarilla e muitos caíram diante seus pés ao negarem um favor.
Chicago estava tendo problemas com infernalistas assim que o sabá chegou a cidade, mas logo foram expulsos e destruíram todo e qualquer vestígio dos infernalistas e agora o ultimo contato do sabá ali dentro tava para ser morto. A camarilla vence, é assim que deve ser!

-----------------------------------caçado------------------------------------------

Off: estive conversando com os outros narradores e eles me disseram que eu posso diminuir o dano e aumentar a dif. Então vai ser o que eu te disse antes.

Klaus fica assustado com tudo que estava acontecendo, mas ele não era um amador, e sim um assassino profissional e aquilo não era nada comparado com sua vida de assassinatos. O imortal usa seu poder de ofuscação e então volta para trás para se permanecer oculto das vistas das pessoas que saiam de seus carro, alguns fracos chorando e outros já ligando para a emergência. Klaus se atreve a uma rápida olhada para dentro do carro e então veria um senhor de idade arqueando e puxando ar com algumas engranagens pressas em suas pernas e uma lasca de vidro trepassado em seu pescoço, pelas sirenes ele sabia que a ambulância estava chegando e que o homem só sairia vivo por um milagre. Na frente do beco nada acontecia, mas mesmo assim o imortal prepara suas armas e fica na espreita esperando, até que ele decidi tomar alguma atitude e entra para dentro do beco, este estava escuro e sombrio, no canto uma latas de lixo, do outro a marca de onde tinha a caçamba e mais ao fundo uma parede de concreto, era um beco sem saída. porem prestando mais atenção Klaus veria a tampa de um bueiro entre aberta. e agora... seria prudente o imortal ir até lá ou seria tarde demais pra isso? as perguntas ficam no ar daquele local mal cheiroso.

--------------------------------------caçadores--------------------------------------------

@Alexander
Off: em nenhum momento eu disse que tinha um numero salvo...

Alexander detém suas ações e guarda o rifle na mala, e então descia as escadas procurando algum numero salvo na memória do celular, mas sem sucesso ele não encontrava nenhum. Saindo as ruas ele nota dois dos caçadores indo conversando para o local do acidente, montando em sua moto Alexander vai para onde esta ouvindo as sirenes passando pelos dois caçadores. Mais a frente ele entra em um grande engarrafamento, não se podia passar por ali nem mesmo de moto, bem mais a frente ele podia ver uma caçamba de lixo no meio da rua e um carro totalmente amassado e contorcido chocado na caçamba, e ao lado disso na calçada podia notar um homem familiar, mas a distancia impedia que ele identificar o sujeito.

@Jack
Jack procura saber se o acidente é longe, mas de dentro do carro percebia que podia ver as sirenes da ambulância piscando num azul e vermelho. Andando pelo amontoado de carros parados ele chega até o acidente, uma grande caçamba de lixo estava no meio da rua e um carro tinha se chocado nela, o veiculo estava totalmente amassado e contorcido.

Spoiler:

Analisando a calçada ele percebia que a grande caçamba tinha sido arrastada com violência até o meio da rua, e então olhando mais precisamente ele veria um par de pegadas levemente exposta no chão ao lado dos arranhões feitos pela caçamba. E então procurando algo a mais ele veria a alguns metros antes o mesmo tipo de “barro” no chão, mas não tinha o formato de uma bota. Tentando achar um taxi para o local ele veria que não havia nenhum e que já tinha passado do lugar onde o Caçado fora visto.

@Luiza

Off: Luiza diga da próxima vez o que vai falar com seu senhor caso ele atenda... assim prolongará mais minhas postagens e você tem mais ações.

Luiza sai do Elisio preocupada, poderia estar sendo caçada o que tornaria sua missão ainda mais perigosa, ela entra num taxi e se joga no banco do carro, ela estava por fim segura, mas sabia que isso não duraria muito tempo. Ela pega o celular e disca para seu mentor, mas sem sucesso o celular dele estava ocupado, ela fica ali, olhando a grande cidade em volta, a noite parecia calma, mas prometia ser muito agitada. Tentando novamente Luiza via que a persistência valera e ouvia a voz grossa e roca de seu mento:

- Alo querida... – diz o senhor da vampiro do outro lado da linha – como anda a caçada...? espero que esteja se divertindo.

Luiza não tinha contado nada para ele, mas mesmo assim ele estava sabendo, porem não era de se espantar, ele era um ancião poderoso e cheio de artimanhas. Deveria saber tudo que acontecia por debaixo dos panos. O taxi para e o motorista se vira para a vampira.

- Chegamos Senhora, deu $15,00 a corrida ...

A rua estava escura e sombria, somente duas figuras transitavam pelo local, seria os caçadores? Luiza não sabe, devida a falta de iluminação ali. e então ao lado do taxi passa um homem, ela podia reconhecer como sendo um dos caçadores.


@ Venus
Off: Venus prolongue mais suas ações... diga se entra ou não no apartamento, o que faz quando chega lá, entende, isso vai melhorar seu lado já que ficará com mais ações que seus amigos.

On:
Venus monta em sua moto e segue rumo ao apartamento de Klaus, o caminho é curto e tranqüilo, a noite parecia estar calma, a lua brilhava longínqua no céu solitária e majestosa, Venus chegava ao endereço, um lugar de classe media, o prédio era simples, ele veria um homem vestido totalmente de negro das cabeças aos pés, ele segura a porta da frente para outra pessoa, mas esta não sai então ele grita:
- Vamos Amily, já estamos atrasado.
Uma Mulher bonita com cabelos negros emoldurando um rosto lindo e sensual sai do apartamento carregando consigo uma mala preta e discando um celular.
- calma Albert, não vê que estou ocupada? – diz ela numa voz sensual e meiga.
Venus fica ali vendo que a beleza da mulher se comparava a dela e então se lembra da ficha de seu caçado, amyli era a Aliado do caçado... Seria uma puta coincidencia ou ela teria tirado a sorte grande?


Off:
“Dirigindo-se para a residência do cassado”
Venus volta pra escola e largue as drogas... Cassado? CASSADO !!!! HSAuhusahsuaSHauSH... não consegui ficar quieto quanto a isso. HUHSAuHSaHUahSUAHSs – só to zuando ein, não fique brava...


@Gabriel

Serino estava num canto, isolado de todos os outros caçadores, ouvia tudo que lhe era dito, o mesmo do habitual, matar e buscar a mercadoria, a mercadoria ali era um objeto valioso. E esse objeto valeria um favor do príncipe.
Um dos caçadores se vira para os restantes, ele é alto e estranho.
- Que a caçada comece, parceiros, principalmente irmãos de clã boa sorte.

Um outro homem se pronuncia, com sarcasmo explícito.
- Bom amigos, desejo-lhes boa sorte, e espero que possam se divertir nessa empreitada missão. Enfim melhor começarmos antes que o cara suma de vez.

Serino parava de ouvir o homem quando sentia algo diferente no ambiente, algo que não tinha percebido antes, as sombras... elas estavam diferentes era como se as sombras se curvassem para outro guardião, um ser sombrio estava presente. Os pensamentos vão longe, pois ele conhecia o sabá e sabia que os lasombra caçavam imperdoavelmente os Lasombras-antitribus. Ele espera na sala todos saírem e saindo do local ele pede ajuda ao seu mentor, mas não tinha nenhuma resposta, coisa que acontecia em raras ocasiões. Ele sai do Elisio e nota uma das caçadoras entrando em um taxi e indo para o ultimo local percebia que a caçadora estava indo para o mesmo local e chegando lá ele tinha a certeza, a rua era sombria com as maioria das lâmpadas dos postes quebrada, e estava vazia a não ser pela presença do taxi e duas sombras em frente a um beco, mas um deles continua seguindo o caminho o outro ficava ali parado. Gabriel decidi investigar, mas ali não tinha nada de anormal, passando pelo taxi onde podia ver que dentro havia uma das caçadores e pelo caçador ele chegaria a esquina onde perceberia o grande engarrafamento... alguma coisa aonteceu mais a frente, o imortal podia sentir no ar.

@Edgard

Edgard se aproxima furtivamente ao lado do outro caçador que leva um pequeno susto quando edgard se revela. O homem “parecia” interessado, mas não segue Edgard em sua caminhada para o local de onde estava ouvindo as sirenes, chegando a esquiva e virando a rua ele podia ver um grande engarrafamento e seguindo as sirenes ele podia chegar até o local de um acidente, uma grande caçamba de lixo estava no meio da rua e um carro tinha se chocado nela, o veiculo estava totalmente amassado e contorcido. E então ele veria um outro caçador investigando o local, este estava fixo nas marcas que estavam no chão, parecia que a grande caçamba foi arrastado com violencia para o meio da rua.

-------------------------------LuigiRivieri-------------------------------------

Luigi vai até o Bar no qual tomara conhecimento pouco antes de chegar a cidade, se lembrava que aquela rua era ali perto mesmo e decidi ir andando, em sua caminhada o imortal atraia olhares de aversão de varias pessoas na rua que instintivamente se afastavam com repulsa do membro de aparência de mendigo, mas ele já estava acostumava... era um andarilho no mundo, um membro liberto das leis patéticas da camarilla, mas sabia que uma coisa era não seguir as leis outra era ser pego. De longe ele avista a grande placa de neon do Bar “Show Bar” brilhando em varias cores, mas era comum naquela rua onde outras lojas tinham o mesmo. Na frente do bar vários homens mal encaradas bebendo cerveja e conversando sob a musica de rock ao fundo que vinha de dentro do bar. Se aproximando do lugar ele era saudado com olhares ameaçadores, mas ninguém impede o membro de entrar. A luz no local era escassa e sombrio, o local tinha um certo movimento, no balcão poucas pessoas e na mesa de sinuca 2 ou 3, era nas mesas que estavam os grupos de rockeiros e punks rebeldes, com tatuagens selvagens e pirsings ousados com olhar mal-encarado no rosto.

HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por Crowley Sex maio 13, 2011 8:01 pm

O Assassino Klaus Fica as espreitas na espera de que algo acontecesse porem nada acontece e nesse pequeno intervalo pode ver um homem ja de idade avançada com um corte de vidro em se pescoço e sua pernas presas nas feragens, o barulho da ambulacia era ouvida ele saubia que nao tinha tempo e se ficasse ali para iria morre lentamente igual ao velho pois ao poucos mais e mais inimigos iriam chegar entao ele entra no beco pode ver as marcas da caçamba de lixo e um beco sem saida pois uma parede se encontrava no final do beco mais rapidamente nota que tinha um boero ali perto e estava entre aberto, Klaus poderia pensar que se inimigo estivese entrando ali ele pensa bem pois que esta sendo caçado era ele e nao tinha tempo de vira o caçador na aquele momento, ele ate poderia usar para fugir do lugar porem nao tinha muito conhecimento do esgoto da cidade.
Porra mais essa agora, eu vou dar é o pé dessa merda ante que mais malditos cheguem!
Klaus da uns passos para traz saido do beco e vai en direção onde se encontrava sua moto, ele estava o fuscado e usava suas habilidade de silencia o local entao ele decide sair o mais rapido do local indo em direção a sua moto ele guarda uma parte de suas armas ficando apenas com as mesma em uma mão e com a contra ele saca a sua outra arma que fica em mãos com as duas.
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por Eros Crispar Sáb maio 14, 2011 12:51 am

[ OFF: *olha pro lado... olha pro outro* Erh...bem é caçado né!!? São as dorrrrrgas manolo Rolling Eyes... deixa quieto...eu mesmo ri dessa mancada agora... e bem... erh... eu não sou meninA...eu sou meninO...kposkposkpks ]

Vênus então caminha como se estivesse indo a algum local e tivesse de passar na frente do prédio... quando nafrente do cavalheiro ela "acidentalmente" quebra o salto...e tropeça ...


--Mas que azar...hoje não é meu dia
-- Ela dizia evergonhada ao cavalheiro...

ela então o olha com um olhar super sedutor...deixando seu casaco cair um pouco...de uma maneira que sua roupa de baixo ficasse um pouco a mostra...


-- O cavalheiro poderia me ajudar??

[[gasto um fv para sedução]]

Assim que o cavalheiro a ajudar a levantar...ela usa melpominee nv 3- madrigal...a beira de seu ouvido...cantando a musica... Take Me On The Floor
[sentimento implantado=paixão por Vênus; +1 fv]
Paixão-Fonte
A paixão é um forte sentimento que se pode tomar até mesmo como uma patologia provinda do amor. Manifestada a paixão em devida circunstância, o indivíduo tende a ser menos racional, priorizando o instinto de possuir o objeto que lhe causou o desejo. Sendo assim, o apaixonado pode transcender seus limites no que tange a razão e, em situações extremas, beira a obsessão.
Essa atração intensa e impetuosa está intimamente ligada à baixa de serotonina no cérebro: substância química (neurotransmissor) responsável por vários sentimentos e patologias, dentre eles a ansiedade e o estresse; a depressão e a psicose obsessiva-compulsiva.

Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada - Página 2 Empty Re: A caçada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos