Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Caçada - O mistério revelado...

+2
kanalha
HaSSaM
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Ter Ago 23, 2011 11:04 am

Olá pessoal, estou abrindo mais um combate, diferente do outro não vou esperer muito o pessoal postar e pode entrar com ficha aprovada... Boa Sorte Rezek!! Very Happy Uma chance de vcs destruirem e se vingarem do avaliador do forum... hehehehe

Numero de vagas: 7 vagas
Postagem: postarei de forma separada caso o Char esteja sozinho...
Seita: todas
Ficha: Atualizadas dessa vez
Inicio da crônica: quando os membros forem chegando...

Obs: Não tragam por favor seu toreador ou ventrue, é uma caçada pelo amor de DEUS!!! Porem não estou proibindo ninguém, faça o que quiserem.

Obs²: Irei punir de forma cruel os participantes que praticarem Mata-jogo, e irei sacanear os jogadores que eu achar que estão praticando de forma sutil, então aconselho que não lêem a parte do perseguido ou do perseguidor.

Introdução:
Uma caçada de sangue foi declarada contra um membro da camarilla que estava passando informações sobre a cidade e seus membros para o sabá. Os membros temem um possível cerco sabá e a primeira atitude tomada pelo príncipe foi de caçar o infeliz e em seguida proteger suas fronteiras, nenhum vampiro entra na cidade e o caçado não sai, uma decisão radical para muitos membros, a Anarquia se ergue, mas é repreendida rapidamente por Paul Shuman, o xerife da cidade. Hordas de neófitos se levantam para entrar na caçada, mas quem matou o caçado foi Rezek, um bruxo temerário, um detetive vulgar... mas depois que este matou Klaus o artefato que o príncipe procurava caiu em suas mãos. Antes mesmo de tentar negociar ou se explicar o príncipe lançou uma caçada oculta contra ele. A cidade se fechou a sua volta, enquanto o caçador se tornava a caça. Como fugir quando todas as saídas estão fechadas, e como ficar quando todos querem sua cabeça. As duvidas brotam e o desespero cresce. Será que é o príncipe que esta atrás do artefato ou ele esta sendo manipulado por alguém. Mas não era somente essa sua duvida como também não sabia utilizar o artefato. O que era aquilo em suas mãos? qual poder teria? estava na hora de desvendar aquele misterio, não era ele um tremere, um bruxo que desafiava as leis do mundo ?




Última edição por HaSSaM em Ter Ago 23, 2011 3:23 pm, editado 2 vez(es)
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por kanalha Ter Ago 23, 2011 12:04 pm

bota eu ai
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Ter Ago 23, 2011 12:33 pm

aceito... Karadeku, vou fazer a introdução sendo que vc lutou com o antigo caçado... o combate é tipo a continuação do outro....
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Convidad Ter Ago 23, 2011 12:38 pm

Porra, eu salvo o Karadeku e o cara ainda me caça?! Quanta ingratidão nesse mundo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Yassemine Queen Ter Ago 23, 2011 1:35 pm

to dentro!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Ter Ago 23, 2011 2:13 pm

vc não resiste né Eleison. aceito...
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Gam Ter Ago 23, 2011 2:31 pm

Tô dentro What a Face
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Convidad Ter Ago 23, 2011 2:35 pm

Eu sabia que tu tava querendo, Gam. Minha dama de azul!
Vou te mostrar o que eu fazia com gatos quando era muleque!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Ter Ago 23, 2011 2:55 pm

Aviso importante:
Antes do combate, havera uma investigação de onde estará o caçado... preciso que vocês abram sua mente e procurem o caçado , não façam meta-jogo e não desistam... Rezek não cairá no colo de vocês, levante seus traseiros brancos e comece a procurem-no Very Happy


Cidade dos amaldiçoados.

Chicago é governada a punho de ferro pela camarilla, sob a regência do príncipe Magnus Straus. Um poderoso ventrue que destruiu muitos para estar onde esta agora. Todos na cidade o temem, pois alem de ser um poderoso membro, ele tem contatos importantíssimos na hierarquia da camarilla e muitos caíram diante seus pés ao negarem um favor.

Chicago estava tendo problemas com infernalistas assim que o sabá chegou a cidade, mas logo foram expulsos e destruíram todo e qualquer vestígio dos infernalistas e agora o ultimo contato do sabá ali dentro tava para ser morto. A camarilla vence, é assim que deve ser! E Klaus o sabá na cidade morreu pelas mãos de Rezek, um tremere que agora permanece desaparecido pela cidade...



@Painkiller
Lobo estava num quarto de hotel de quinta categoria, não teve tempo de entrar em contato com Charlotte e então aquele fora o único que pode pagar, ratos e baratas eram suas companhias ali dentro. A luz agora brilhava alta no céu noturno, mais uma missão fora dada a maioral, destruir um nerd que tinha em mãos um artefato valioso, mas a missão não era tão simples assim, ele tinha que destruir todos os vampiros que colocassem os olhos no artefato e a missão seria no território da camarilla, uma missão um tanto quanto perigosa e por isso foi confiada no Brujah, pois somente ele poderia dar cabo nela, buscar não somente um item perdido como também o sujeito que o carrega e destruir todos os vampiros que colocarem os olhos no objeto místico. A noite estava começando, mas por suas experiência sabia que estava longe de terminar....Um papel amassado foi deixado na porta por seu amigo John, o nosferatu, lá estava o endereço do apartamento de Rezek, o tremere que tinha posse do artefato...


@Sammir Hassam
O sangue espirra em sua face, não podendo conter o ímpeto da besta que pulsava em sua mente, Hassam dilacera seu oponente, sugando todo seu sangue, o sabor do amaranto irradia por todo seu corpo, o vicio do sangue de membros estava saciado por algum tempo, a besta estaria acalmada...

Hassam foi enviado mais uma vez em uma missão, ele deveria matar um membro que destruiu um irmão de clã, um tremere que agora estava desaparecido da cidade, aquele membro merecia a morte e Sammir Hassam foi enviado para dar cabo nessa missão e sua incompetência era inaceitável .

Chegando na cidade Hassam recebeu a informação de que Jack possuía informações sobre seu alvo (Rezek) sob meio de tortura Sammir conseguiu informações muito valiosas, descobriu que rezek estava sendo caçado por outros, que o tremere possuía um artefato místico e que o príncipe queria sua cabeça... Descobriu que o ultimo lugar onde o membro fora visto foi com Oona, uma nosferatu que passava informações em troca de favores... Agora Hassam deveria pensar qual seria seu próximo passo...


@Colega
Colega ouviu alguns boatos pelos becos escuros da cidade, parecia que ninguém se importava de manter uma conversa secreta na frente de um gato preto e inofensivo e foi assim que ele descobriu que Rezek, um tremere maltrapilha matou Klaus, um assamita que estava passando informações para o sabá, agora Rezek de herói virou caça, pois apanhou o artefato que Klaus carregava e que tanto era almejado por Magnus, agora Rezek estava fugindo e quem pegasse aquele artefato teria uma grande divida com o príncipe, pois este até mesmo criou um grupo para capturar o caçado, mas este fracassaram enquanto Rezek teve êxito... Colega agora deveria fazer uma escolha, entrar nesse jogo de gato e rato, ou nada fazer, o jogo parecia arriscado, mas aquilo não era nada comparado ao que o Gangrel já passou em sua vida, então aquilo não o impressionava, nada o impressionava.... Colega ouviu a converse de Erick e Lucios, um brujah e seu carniçal que participaram da caçada anterior, mas não ganharam nada... o beco estava escuro e tinha somente a presença dos dois ali, talvez esperassem alguém, mas nada mencionaram...


@Karadeku
Karadeku estava mais uma vez no ninho de Cartos, líder a ninhada, o lugar agora tinha mais velas que iluminava todo o local, Cartor estava sentado na poltrona de pernas cruzadas esperando Karadeku entrar...
- você fracassou terrivelmente – sua voz é como uma sussurro – Fraco! – ele berra, seus olhos queimam em fúria, vermelho como fogo do inferno – ME FEZ PERDE UMA CHANCE DE OURO, UMA CHANCE DE LEVANTARMOS NOSSO CLÃ NA CIDADE, UMA CHANCE INCRÍVEL E VOCÊ COLOCOU TUDO A PERDER!!!! – ele se levanta conforme vai aumentando o tom, fitando os olhos de karadeku por alguns segundos e então dando as costas – então...? – pergunta ele acariciando um rato assustado em cima de um cano de água – quais as suas desculpas? – ele permanece de costas, Karadeku agora tinha de ter cuidado, pois aquele a sua frente não era nada gentil com os membros que falhavam com o clã ...


@Rezek
Rezek sem controle de sues poderes simplesmente destruiu o caçado, após este virar pó, algo em meio a cinzas brilhou e então averiguando o que era Rezek achou um frasco arredondado com uma lua em baixo relevo em sua fonte, o objeto era pesado e tinha a aparência de ser ouro puro, pelas marcas e símbolos o feiticeiro sabia que era um artefato místico e poderia lhe ceder alguns poderes, mas o problema estava em como usar aquilo... o sol já estava aparecendo quando o bruxo partiu para um apartamento de quinta categoria para passar a noite...

O sol da lugar as estrelas e a lua, a mais uma noite começa para o amaldiçoado membro, ao se levantar o bruxo da de cara com um vampiro sentado no sofá a sua frente, a luz é acessa misteriosamente e então Rezek consegue entender o que estava, o feiticeiro estava sendo visitado por Oona e sua cria, Oona estava sentado no sofá e Layos estava ao lado do interruptor...
- Boa noite –diz ela cruzando as pernas cheias de rugas e pretuperancias horripilante – soube de seu pequeno fracasso e sucesso ontem a noite – ela faz uma pausa e se levanta, estava a menos de 3 metros do cainita, uma distancia perigosa – o que vou falar agora vai quitar nossa divida Rezek... – ela o fito com ternera pelos seus olhos escuros – você esta sendo caçado pelo príncipe Straus, uma caçado por debaixo dos panos foi iniciada, você corre perigo se continuar na cidade, mas o problema é que a cidade continua fechada, soubemos a pouco que um assamita conseguiu passar pelas fronteira - ele faz uma pausa e então continua - se tiver alguma pergunta pode fazer e será a ultima, não quero estar envolvida nisso... – diz ela fitando agora bem seria os olhos do vampiros.


@Thanatoth Germanotta
Esta fora enviada atrás de um artefato que estava nas mãos de Klaus, um assamita que na noite anterior fora morto por Rezek, um detetive tremere que é o possível dono do artefato, seguindo alguns rastros, descobriu que o membro entrou em contato com Oona que sabe o possivel paradeiro do caçado, agora como encontrar essa nosfaratu se tornou um mistério...



HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Yassemine Queen Qui Ago 25, 2011 8:53 pm

Muito bem...um tremete caçado e com um artefato, a esta altura a noticia já devia ter se espalhado e outros cainitas também deveriam estar procurando pelo tremete! Era hora de trabalhar em parceria ou melhor, aproveitando-se de alguém, afinal caçar esses malditos bruxos nunca é uma façanha facil!

- Vamos começar pelos buracos!
O bar da luz vermelha, por trás do antigo metrô, certaente seria um bom lugar para saber algo sobre a nosferato ou ate mesmo sobre o tremere caçado! - Sempre ha alguem querendo dinheiro naquele bueiro!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Convidad Ter Ago 30, 2011 10:59 pm

off: tem vaga ainda se sim posso entrar na brincadeira?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Convidad Qua Ago 31, 2011 8:49 am

Rezek foi pego de surpresa, mas já deveria ter se acostumado com as entradas dramáticas e surpreendentes do velho Oona. Se desenrrola da cortina, que utilizou pra proteger o corpo de qualuqer possível raio de sol. Felizmente não precisou dela.

Quando Oona lhe informa sobre o que lhe aconteceu, o Mago Vigarista se espanta. - Mas que príncipe desgraçado! Viu só, você me pos nessa jogada Oona... entrei nessa merda por sua culpa, e ainda vem aqui dizer que não que se envolver? Se foder!

Depois de se acalmar ele pergunta:
- Tenho mais do que uma pergunta, seu grande filho da puta! O que este artefato de merda faz? Minha identidade Sabá foi comprometida dentro do Sabá? Por que acha que o maldito príncipe fez isso comigo?

(após Oona responder)
- Agora vá embora, seu traidor. Não preciso de você aqui... tire esse traseiro da minha casa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Seg Set 05, 2011 9:08 am

@Hassam
Sammir se esgueira para dentro dos trilhos, a procura de algum nosferato, as luzes aos poucos vão se extinguindo, fazendo o assassino ficar no puro breu, aquilo não era nada comparado ao que tinha de fazer no passado para ser aceito e então ele continua a caminho no escuro, parando quando ouve a voz de um homem:

- o que queres no meu Domínio? intruso ! – pergunta uma voz na escuridão, seria ele que Sammir procurava ? a pergunta ficava no ar, após ouvir os passos indo em sua direção. Estava no ambiente estranho e perigoso, seria capaz Sammir sair dali com vida?


@REZEK
Off: Oona é mulher ou homem, eu acho que é mulher... Off:

O descontrole de Rezek não assusta a nosferato que continua na mesma posição que estava e então após terminar suas acusações ela começa a falar:

- Bem caro, todas as ações tem reações. e na missão que mandei você iria me render um grande Status no meu clã, - ela olha pra Layos e volta a falar em tom mais baixo - coisa que não me aconteceu, fui proibido de ajudar você, mesmo assim estou aqui, pronta pra responder suas duvidas.

Rezek se acalma e começa a fazer suas perguntas.

- Meu caro, o artefato não faz nada de muito especial, um poder comum de se pode ver em qualquer capela, foi isso que eu ouvi por ai, talvez se você me entregar, posso conseguir um passe para fora da Cidade. – diz ela calmamente, fitando o rosto de Rezek – sua identidade no sabá esta segura, como sempre esteve. – ela da mais uma olhada em Layos e se volta para Rezek – bem, isso eu ainda não sei, creio que esteja sendo usado por alguém, mas ainda não investiguei isso a fundo, já tem um rato procurando essa resposta.

Rezek se altera e expulsa o nosferato do apartamento, este não move nenhum músculo.

- sou leal a todos os meus amigos, o que lhe fiz? Só o coloquei num serviç altamente lucrativo. VOCÊ é que colocou tudo a perder, então não me venha me chamar de traidor! – ela se levanta bruscamente e se retira do apartamente, deixando Rezek sozinho, pensando nos seus próximos passos...
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por MEZENGA Qui Set 15, 2011 4:50 am

OFF: ainda tem vaga?
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Qui Set 15, 2011 1:04 pm

não sei, ninguem responde minhas MP!!!
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Seg Set 19, 2011 7:39 pm

pessoal responde a Porra do MP... quem vai jogar??? quem não for por favor me avise!!

Coloco medo em todos em Rezek
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Convidad Seg Set 19, 2011 8:24 pm

Significados:
Tremere = Que incita medo, provoca temor, atemoriza...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Sex Set 23, 2011 10:01 am

Bem parece que ninguem vai jogar

Parece que Eleison e Mezenga vai jogar... quer bater um combate com eles rezek ?

HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Convidad Sex Set 23, 2011 10:32 am

Demorô!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Yassemine Queen Dom Set 25, 2011 2:20 pm

- Ok, não se preocupe não tenho intenção nenhuma de tomar seu “domínio”!

O comportamento bom vivant de Sammir não permitia que ele fosse assim tão serio com tudo e ainda ele não tinha manipulação suficiente para sair mentindo então foi direto ao ponto.

- Estou procurando informações algo sobre alguém conhecido com velho Junkie ou Rezek, estou nos esgotos por que soube que Oona poderia saber algo! Então quem é você?

Sammir já tem nas mãos espadas e se prepara para defender qualquer ataque!

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Dom Set 25, 2011 4:01 pm

Hassam
Off: o nome do Caçado é Rezek!!!! Velho Jukei é o nome qualquer quer Rezek colocou ali, não tem NADA a ver aqui no jogo!!!!oFF:

- Somente um louco viria aqui com essa intenção, e mesmo assim só ficaria por ai, pois não teria capacidade para tal... – suas palavras eram rápidas e ríspidas, o homem não queria muita conversa e isso era notável.
- em primeiro lugar, eu faço as perguntas aqui. Segundo lugar, o que trouxe para negociar? Ou pretende conseguir as informações sem dar nada em troca?

A voz era rouca e seca, o homem parecia falar serio. O breu do lugar era total, as trevas dominavam o ambiente, nada podia ser visto ou observado, somente alguns sons era ouvido, estariam eles sozinhos? Estaria Sammir em desvantagem? Em perigo? As perguntas martelavam em sua cabeça e as respostas estavam no fundo ou por trás da escuridão, mas pelo tom seco e ríspido do homem, Hassam sabia que logo logo iria descobrir...


Morphys
Off: qual a sua pertubação?off:

Morphys soube da novidade, um feiticeiro tinha nas mãos um artefato que poderia lhe render grande Status na Seita, e poderia colocar fim na vida do seu tão odiado senhor, mesmo sendo um infiltrado ou não, este fez Morphys sofrer e o lunático pagaria na mesma moeda... Se quiser uma coisa bem feita teria ele mesmo de fazer e por isso o mercenário estava agora em Chicago, uma cidade governada a punho de ferro por um príncipe tirano e paranóico, o malkaviano deveria tomar cuidado não estava em sua terra ou em seu lar...

A lua se ergue no céu sem estrelas, a noite começava novamente para os filhos de cain, O apartamento é horrível, baratas e ratos faziam companhia para o membro desperto, o malkaviano tinha somente um nome para começar sua busca, Rezek, feiticeiro que estava em poder do artefato, onde este estava não era o verdadeiro mistério, e sim por onde o lunático começaria sua caçada, a noite estava longe de terminar e prometia bastante ação!!



Última edição por HaSSaM em Seg Set 26, 2011 9:24 am, editado 1 vez(es)
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por MEZENGA Seg Set 26, 2011 12:15 am

OFF: Só que eu sou sabá... pra essa crônica posso ficar como independente, só pra catar o sanguinho do Rezek... hehe...

piece of cake...
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Seg Set 26, 2011 8:28 am

todas as seitas são permitidas...
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Convidad Seg Set 26, 2011 10:10 am

off: paranoia

on: morphys agora estava em chigaco e mais uma vez estava longe de sua casa e bem longe de sua seita, mais tudo para acabar com sei senhor e quem sabe ainda de brinde acabar com feiticeiro metido, morphys verificava seus equipamentos, não tinha muito dinheiro, mais o suficiente, ele pegava sua identidade falsa junto com vários documentos que batiam com essa identidade, suas armas e saia do local.

acho melhor começar indo para algum lugar underground lá sim pode ter algo

o lunático estava falando sozinho e em um tom moderado, qualquer um que estivesse ali perto escutaria ele falando aquilo, agora morphys tenta por sí só achar um bar underground para assim começar sua caça

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Seg Set 26, 2011 10:34 am

Mezenga

O ar apodrecido pela fumaça, o cheiro de combustível no ar, o barulho das buzinas insistentes... Tudo caracterizava a cidade grande, um dos melhores locais para um Ravnos, Max estava em Chicago, fizera alguns Shows ali no passado e sabia andar por aquelas ruas, sua visita ali tinha algo em comum da outra vez, já que em tempos passado ele fazia as coisas desaparecerem das mãos das pessoas, agora sua missão era fazer um artefato místico desaparecer das mãos de um Tremere que pelo que dizia os boatos, atraiu a fúria do príncipe. Ele ouvira falar que Oona, um Nosferato tinha informações sobre seu alvo, Rezek... Agora ele deveria saber onde procurar e tomar cuidado, pois a cidade era governada pela camarilla.



Morphys

O lunático deixava o hotel e partia para a rua agitada de Chicago, luzes de neon brilham intensamente pela cidade, uma multidão de pessoas andavam pra lá e pra cá, o membro se camuflava em meio ao mar de gente, era um lugar bom para um membro do sabá estar. Encontrar um bar ali não era uma tarefa difícil, e Morphys rapidamente encontra um bar agradável, a entrada do imortal não chamou nenhuma atenção, ninguém olhou para o membrou ou mesmo o notou ali, o bar estava cheio, pessoas riam e gritavam, garçonetes de minissaias andavam para um lado e para o outro carregando a bandeja.

HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos