Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Caçada - O mistério revelado...

+2
kanalha
HaSSaM
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Convidad Seg Set 26, 2011 10:48 am

morphys entrava no bar e por sorte ninguem o notara, ele iria para o canto menos iluminado e dali iria fazer uma observação e tentaria perceber alguem que esteja fazendo a mesma coisa que ele, ou um possivel cainita.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Seg Set 26, 2011 11:12 am

Morphys

A musica no local era abafada por gritos e risos, todos bebiam e se divertiam, Morphys se ocultava num lugar onde a luz era escassa, no canto do bar, atras da sinuca onde dois homens mantinham apostas altas no jogo. Ninguém ali parecia estar interessado em esconder sua presença, nenhum ali tinha a aparência de um membro ou agia como tal, talvez o que tivesse procurando não estava ali. Uma garçonete bonita chegava até ele.

- deseja beber algo senhor? - pergunta ela já lançando olhares para o lado, a procura de algum outro cliente para servir...



Última edição por HaSSaM em Seg Set 26, 2011 2:44 pm, editado 1 vez(es)
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Convidad Seg Set 26, 2011 11:21 am

não nada, muito obrigado, na verdade eu queria uma coisa uma informação, eu estou a 3 dias a procura de um primo meu distante, mais eu tenho apenas o nome dele, sabe onde posso encontrar alguem que possa acha-lo estou desesperado. ( se possivel um teste para tentar convence-la )

morphys apelava, fazia algo que nunca faria, mais a vontade de arrancar as tripas de seu senhor falava mais alto.

após a resposta da mulher , morphys iria para onde os homens faziam a apostam e ali fica em um distancia de mais ou menos 1 metro e emio observando o jogo e vendo qual jogo era ( concentração+memória eidetica ), morphys achava que queles dois podiam ser util, pelo menos para alimento e mais dinheiro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Seg Set 26, 2011 11:48 am

Morphys

não nada, muito obrigado, na verdade eu queria uma coisa uma informação, eu estou a 3 dias a procura de um primo meu distante, mais eu tenho apenas o nome dele, sabe onde posso encontrar alguem que possa acha-lo estou desesperado.

A mulher fazia uma cara confusa, estava desconfiada, ela da umas olhadas para os lados e se aproxima de Morphys.

- bem, se me der o nome dele e um incentivo – ela sussurra sedutoramente pra ele – posso conversar com um amigo meu policial, ele provavelmente tem acesso ao sistema.

Ela olha pra ele esperando algo. Será que era verdade o que ela falava? Será que Morphys podia realmente confiar nela? Aquilo estava suspeito, o sentimento de medo e terror invade sua mente... duvidas e indagações surgem, ele sabia que o mundo era um lugar terrível e confiar em alguém podia custar cara, acabaria pagando um preço alto demais...

HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Convidad Seg Set 26, 2011 11:54 am

morphys olhava para a mulher e dizia.

sitema pra que sistema, meu primo não é nenhum fugitivo nem nada disso, essas pessoas de hoje em dia só pensam na pior coisa, ainda existem pessoas boas nesse mundo, é acho que foi uma pessíma ideia falar isso, policia se eu quisesse a policia eu mesmo teria ido lá.

morphys da as costas para a mulher e vai em direção onde estão os homens e prestava atenção no jogo e tentando escutar o que eles conversavam e pensava.

quem apostaria tão alto em um local como esse

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Seg Set 26, 2011 3:58 pm

Morphys
Off: vc nao pode ler pensamentos... e se for usar alguma disciplina coloque qual o nivel... Off:

A mulher olha assustada para o membro que lhe da as costas e vai em direção dos homens que apostavam, podia se ver na mesa umas notas, provavelmente não passava de 50 dólares, dois homens jogavam, um era alta e esguio, tinha um rabo de cavalo e usava óculos de grau, o outro era gordo e estava inclinado em cima da mesa com o taco em mãos pronto para acerta outra bola na caçapa. Morphys se aproxima dos homens, um deles com o dinheiro na mão o olha dos pés a cabeça.

- iae – diz o homem para Morphys – a fim de entrar na aposta ? – pergunta ele anima.

O gordo errava por pouco a caçapa, ele grita um palavrão e olha para seu oponente, esperando que se posicionasse na mesa, este da uma ultima tragada em seu cigarro e segura o taco, seus olhos semicerram, avaliando todas as bolas e suas chances em cada uma delas.

- iai cara, vai ou não vai? – insiste o homem.

HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Convidad Seg Set 26, 2011 6:22 pm

Após enxotar Oona do apartamento, Rezek se apronta. Passa no cabelo um spray de tinta preta no cabelo, coloca uma estaca no bolso do sobretudo, munição para a Winchester e finalmente manda sua mala cm seus pertences importantes para o correio.

Faz um teste, coloca um pouco de sua Vitae no recipiente e toma. Depois poe mais um pouco e faz algum cantico... limpa e coloca agua no lugar do sangue. Bebe, cospe, joga fora a agua e por fim amaldiçoa quem inventou aquela merda.

Não paga a hospedagem, como é de prática. Sai pela escada decrépita de emergência. Só depois lembra da discussão com Oona, já teve milhares de discussões com aquele Rato safado, não haveria motivo pra dar muito crédito a essa.


Liga para um Tremere que lhe deve favores:
- E aí cara, como ta a barra pra mim? Sube que o príncipe está louco pra me ver...

Após falar com o tremere:
Seu plano era chegar ao único lugar que ele ainda é bem vindo, lugar este que, diga-se de passagem, lhes arrancariam as entranhas se desconfiassem de quem ele realmente é: o Sabá.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por MEZENGA Seg Set 26, 2011 11:46 pm

*Max, caminhava nas ruas. Bem, e pensava "como fazer para encontrar os membros da Camarilla e "ajudá-los" em sua brincadeira de caçar o rato" - Claro. Realmente a caçada não era importante, mas sim o fato de que haveria a chance de grantes ganhos, um artefato e possívelmente um diablerie... E todos pensariam que o caçado fugiu. um sorriso escapava em Max frente a sua sede de poder.
Nosferatus, sujos ratos de esgoto. Talvez até estivessem o observando naquele momento, talvez pelos cantos. Max mantinha sua ilusão com uma aparência jovial e forte por baixo de sua ausência de músculos, caminhava direção a guetos, talvez se ele mexesse com algum mendigo, isso fosse chamar a atenção. Lugares mais vazios, esse é o tipo de lugar que um fugitivo se esconderia e consequentemente todos os outros...
Caminha pelas ruas e busca um mendigo solitário ou algo suspeito.*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Convidad Ter Set 27, 2011 8:22 am

off:, mais eu não li pensamentos achoq ue vc entendeu errado e eu tbm me expressei mal eu quis dizer que meu psg pensou aquela frase e que não leu o pensamentyo dele.

on:

morphys via que naquele maldito lugar não ia dar em nada ele já estava começando a ficar nervoso agora ele iria apelar, seus pensamentos fluiam em sua mente enquanto seus olhos ficavam completamente negros.

agora vamos ver se aqui tem um membro ou não

morphys usava de seu novo dom para ver se naquele local todos eram mortais( auspícius nivel 2 + 1pdfv para sucesso extra ), morphys olhava para todas as direções para ver se veria uam aura diferente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Ter Set 27, 2011 8:45 am

Rezek
off: a parada com o copo foi algum ritual? off:

Rezek, o bruxa temerário e bem experiente começa a fazer seus preparativos para sair dessa merda com a sua não-vida intacta, ele sabia que ali fora na cidade ninguém teria piedade ou até mesmo clemencia por ele, ninguém pensaria duas vezes em destruí-lo se isso lhe rendesse algum status, ou até mesmo para ter um pouco do sangue tremere em suas mãos. O feiticeiro deixava o apartamento pela saída de emergência, uma escada entregue as ferrugens que bambeava para um lado e para o outro, chegando ao pé desta rezek se encontra em um beco, escuro e fedorento, sabia que em cada fecho de escuridão estaria olhos lhe observando, talvez até mesmo a próprio Oona, não se podia confia muito nesses ratos, deveria ter estremo cuidado. Digitando os números no celular.

- E aí cara, como ta a barra pra mim? Sube que o príncipe está louco pra me ver...

- quer te ver em pedaços! Bem cara vc pode vim pra capela, é sempre seguro aqui. - a linha fica muda e então volta a falar - o príncipe falou que nós não podemos ajuda-lo, mas podemos esconde-lo...

Poderia Rezek confiar nesse irmão de clã, todos eram iguais a ele, isto podia ter certeza... talvez seus irmãos quisessem o artefato, coisa pela qual teria de abrir mão caso buscasse ajuda na capela.... Rezek sai para as ruas agitadas da grande cidade, carros e pessoas passavam para lá e pra cá, com pressa não dando a mínima atenção para o imortal que tinha a cabeça a prêmios, que agora buscava um lugar pra ir, o sabá... Rezek ouvira uma vez que todo o bando sabá fora extinto da cidade e que somente um sabá ainda permanecia, este comandava o gueto, uma gangue de negros barra pesada, talvez pudesse lhe dar auxilio, talvez não... valeria a pena arriscar?


Mezenga
Off: não entendi o que vc quer com o medingo, alimento ? off

Mezenga caminha pela rua pensando nos ganhos daquela caçada, além dessas teria também a fama, talvez ele pudesse espalhar isso no sabá para ganhar status, mas também ganharia inimigos o que deixa numa escolha difícil. As ruas como sempre movimentadas, o membro caminha em direção a periferia da cidade, lugar que como o ravnos sabia o caçado teria uma grande ajuda, tanto por alguns membros anarquistas como também por alguns sabas que mantinham resistência no local, talvez ali fosse o primeiro lugar a se ir, mas só que ficava a alguns quilômetros de distancia, o que seria ruim para se ir caminhando, teria que arranchar alguma coisa... passando em frente a um beco o membro veria um medingo dormindo no canto escuro...



Morphys
Off: lendo de novo eu percebi o erro, mals off:

Morphys já estava cansada de procura a agulha um palheiro e então faz uso de seus dons, usando seu aupicios ele da uma olhada mais profunda no ambiente em que estava, as áureas dos membros ali fazem um show de cores e tons diferentes, muitas brilhavam de estresse outras de ansiedade, mas nenhuma tinha a cor que denunciava que seria um vampiro, talvez a agulha não estivesse dentro do palheiro. Morphys se lembra que alguns membros sabá mantinham residência na cidade na área pobre da periferia, talvez buscar ajuda não fosse de todo mal, afinal... quem negaria ajuda a um bispo do saba... somente um louco como ele...


HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Convidad Ter Set 27, 2011 9:10 am

morphys olhava tudo as cores intensas chegavam a acalmar um pouco o louco aquilo para ele essa emocionante quando ele se lembra dos antigos sabas que ali podem residir ainda, ele balança a cabeça e resmunga consigo mesmo já saindo do local e indo para a parte pobre da cidade.

é tudo calma morphys você ta estressado de mais, calma velho, você já é antigo não deixe o tempo atual tomar sua cabeça, vamos você consegue.


morphys andava observando para vê se vinha algum taxi em caso de sim ele fazia um sinal e diria para o homem o deixar a 1 quadra da periferia em caso de não aparecer nenhum taxi, morphys ia andando o mais rapido possivel

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Convidad Ter Set 27, 2011 10:46 am

Off: Editei pois esqueci o Diálogo com o Tremere.
- Entendo cara, pretendo encontrar com vocês. Espere meu telefonema, e esteja pronto. Ok?



Tenta recordar de alguns nomes que pdería ter tais informações, e no caminho, decidi passar no Necrotério da cidade, onde planeja entrar com o distintivo e uma bela desculpa, depois enganar alguns espíritos para protege-lo, pois vai precisar muito.

Off: Se preferir posso mandar por MP ou postar aqui mesmo como pretendo fazer tais ações pra fazer espíritos me ajudarem, assim ganhamos tempo e vamos direto para parte Sabá.


Rezek entra no necrotério sem dificuldades, basta mostrar um distintivo que os peritos relaxam e deixam em paz quem quer que seja. Diz que precisa averiguar umas evidencias.

Pede qualquer item pessoal que sejam de alguns dos cadáveres e se dirigi para a camara repleta de presuntos, invoca os espíritos dos corpos que estão alí, com itens pessoais não é coisa difícil.

Então barganha com pelo menos 4 deles: Aos mais violentos promete vingar a morte deles; aos mais melancólicos diz que caso não o ajudem irá queimar seus corpos e os mesmos desaparecerão. Após isso pega também uma parte dos corpo deles, como unha, cabelo ou pele. Para facilitar as futuras evocações.


Rezek se dirige para o cemitério de militares. Os policiais e combatentes que acreditavam servir o bem, ficam muito putos quando descobrem que se foderam. O tira morto por um traficante vagabundo, o guarda de transito atropelado... tudo isso ajuda a tornarem-se espiritos muito cretinos.
Off: Abre o Mauzoléu e faz a mesma ação do Necrotério, e diz:
- Este mundo está podre, os perversos prosperam enquanto os justos ficam cada vez mais miseráveis! Olhe só pra vocês, serviram este mundo com o propósito do bem maior, mas agora estão aqui. Sequer o governo da auxilio às suas viúvas, e seus netos e bisnetos são uns viciados, neste mundo repleto de criminosos.
- Lhes proponho sair dessa fossa infernal, e foder com essa sociedade de marginais, estupradores e drogados!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por MEZENGA Ter Set 27, 2011 6:55 pm

*alguns quilometros dali e já chegaria em um lugar onde poderia encontrar as informações, mas é claro, antes teria que se preparar. Vê o mendigo dormindo e resolve deixar um aviso.
Vai até o mendigo deitado e sem se importar com a higiêne do tal o agarra rapidamente para o deixar sobre o efeito do "beijo". Com a ferida aberta e o alvo inconsciênte, escreve o bairro onde estará naquela noite. Talvez isso chame a atenção de algum nosferatu ou de algum caçador, mas isso não fará mal.*

Off:
¹Você está levando em consideração que eu estou com uma ilusão permanente + pelo menos outras 3 ilusões permanentes em meu cordão?
² antes de pegar o alvo, gasta 1 pt de sangue pra destreza e outro pra força.
³ Enquanto se alimenta, gasta 3 pts de sangue (quimerismo 2,3,4) e 1pt de força de vontade. Manténdo a concentração, escurece o ambiente com quimerismo até terminar de se alimentar, após isso, transforma sua ilusão em mais uma bolinha em seu cordão de ilusões permanentes (assim, na próxima vez que precisar usar uma ilusão, irá gastar apenas 1pt de sangue para modificar a bolinha e transformá-la em outra coisa).

*verifica se o mendigo tem algo interessante, dinheiro, ou qualquer coisa que possa ser útil no futuro e pega um taxi para o local.*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Qua Set 28, 2011 11:22 am

Morphys

O malkaviano via que não havia nada que pudesse ajuda-lo em sua caçada, então se retira do ressinto, o ar quente da noite, se cesura por não ter pensado antes em seus companheiros, ele olha para a rua movimentada, o típico carro amarelo passou na rua, o imortal acenou e entrou, dirigindo-se para a periferia da cidade... Um lugar decadente e decrepito, outdoors rasgas e pichados, as ruas sujas com o asfalto quebrado deixando a ruas cheia de buracos. As lojas começavam a fechar, o lugar era repleto de becos e vielas, Morphys tinha agora saber onde iria procurar seus companheiros, a rua estava movimentada, jovens, trabalhadores e traficantes zanzavam pela rua. Um homem do outro lado da rua passa olhando para o malkaviano, o instinto deste o alerta “PERIGO, PERIGO!” o olhar do homem não era uma coisa normal, talvez fosse um membro, ou talvez até mesmo o próprio xerife... as coisas complicaram, para onde iria correr agora que fora descoberto, a missão toda foi colocada em risco, iria falhar se não se livrasse daquele homem que somente pelo olhar demonstrou que estava atrás do malkaviano... “FUDEU FUDEU!”

Off: Vamos a interpretação antes de continuar a caçada Razz off:


Rezek
Off: sem problema, mas se lembra que a divida é nível 1 off:

Rezek desligava o telefone e partia para o necrotério da cidade, ouvira boatos horripilantes sobre as mortes de alguns homens ali dentro, se tais boatos fossem verdadeiros podia facilitar bastante seu trabalho... Logo na entrada um dos guardas o barram, mostrando seu distintivo para o homem Rezek recebia uma prancheta para colocar suas informações, nada que o imortal não pudesse inventar ali na hora... Dizendo se tratar de uma investigação, as portas são abertas para ele, tendo a câmara de gavetas com os cadáveres a vontade para fazer as suas investigações. “um dos legistas já esta vindo...” foi a ultima palavra do homem ao deixar o vampiro ali sozinho, naquela sala fria e silenciosa. As gavetas estavam fechadas, nenhum corpo era visto, nenhum cheiro estranho...

- Este mundo está podre, os perversos prosperam enquanto os justos ficam cada vez mais miseráveis! Olhe só pra vocês, serviram este mundo com o propósito do bem maior, mas agora estão aqui. Sequer o governo da auxilio às suas viúvas, e seus netos e bisnetos são uns viciados, neste mundo repleto de criminosos.
- Lhes proponho sair dessa fossa infernal, e foder com essa sociedade de marginais, estupradores e drogados!!

As palavras de Rezek são faladas ao vendo, as luzes brancas da sala não piscam, o vento gelado não passa por sua espinha, nenhum vulto, ou algo que mostrasse que algum espirito ou fantasma como os humanos gostam de chamar estivesse ali presente... as portas do lugar são abertas, um medico de óculos de graus entra na sala, ele era alto e olhava para a planeta na mão...

- olá senhor rezek, meu nome é Marck. Medico legista? – dizia ele assim que entrava na sala – detetive... certo ? – ele levantava os olhos da prancheta – então... qual é o corpo que gostaria de olhar?

Uma batida de dentro de uma das gavetas é ouvida pelos ouvidos atentos do imortal, mas o medico mantinha a atenção em Rezek e parecia não ter ouvido, de dentro de uma das gavetas, sai um espirito, este tinha os aspectos de um fantasma hollywoodiano, tinha a aparência transparente, era tangível e estava vestido alguns trapos velhos, era uma mulher negra e bonita, esta olhava fixamente para Rezek, no olhar uma chama de esperança, o que será que ela queria? Poder? Vingança? Uma segunda chance? Era impossível saber com aquele medico ali esperando as respostas de Rezek, deveria se livrar dele o mais rápido possível.... outros espíritos aparecem, uma criança, um policial, um homem que era impossível saber o que havia sido, todos saem de dentro das gavetas e encaram o imortal, em silencio, na espera... Teria ele conseguido alguns aliados, ou seriam apenas alguns curiosos...

Off: quero ver como ira se livrar do medico legista, e quero ver como tratara os espíritos... são no total 6... e desconsidere o nome que o medico falou, caso tenha coloca outro nome no formulário... off:


Mezenga

Mezenga adentra ao beco, um odor pútrido invade as narinas do imortal, o mendigo fica ali parado, imóvel, as presas do imortal penetram na carne do pobre miserável em defeso, um gemido de dor e êxtase é soltado pelo vagabundo ali no chão, seu ultimo gemido para a morte certa... o sangue desce pela garganta do imortal, o liquido rubro enche seu corpo de energia magica e sombria, o sangue era o seu combustível para a batalha que aquela noite estava prometida.... o mendigo perde as forças, estava muito fraco, provavelmente não iria sobreviver mais do que algumas horas, mas qual diferença faria ? o mundo continuaria? Ninguém iria chorar? Talvez o Ravnos tivesse feito um favor para aquele homem e para o mundo, ou não... Deixando um bilhete ali o imortal procura algo no corpo moribundo do mendigo, nada encontra de útil, somente um canivete velho e enferrujado que provavelmente ele usava para se defender nas noite tenebrosa de alguém que queria lhe fazer mal.... Max sai do local e pega um taxi para a periferia... Um lugar decadente e decrepito, outdoors rasgados e pichados, as ruas sujas com o asfalto quebrado deixando a ruas cheias de buracos. As lojas começavam a fechar, o lugar era repleto de becos e vielas Mezenga tinha agora saber onde iria procurar seu alvo...

Status Mezenga
Força = +1 ponto de sangue.
Destreza + 1 ponto de sangue
Força de vontade = -1
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Yassemine Queen Qua Set 28, 2011 11:38 am

Sammir com suas espadas já em mãos confia em seus reflexos rápidos para defender qualquer ataque, a intenção ali não era lutar, a não ser que fosse realmente necessário.

- Não posso dar preço no seu produto não é mesmo?! Se tiveres informações a vender diga seu preço, se eu puder pagar, faremos negocio!!! Afinal o procurado carrega algo de interesse de muitos, meu propósito é apenas dar cabo da não vida dele, quem sabe você não estaria interessado em juntar-se a mim nessa empreitada! Seja la quem você for!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por MEZENGA Qua Set 28, 2011 1:40 pm

*Max pensa: "Se minhas conexões estiverem certas, neste lugar é que vou encontrar as melhores pistas ou até mesmo meu alvo". Ele tem que sair daqui e bem, esse não é o tipo de lugar que tem taxi disponível."
Fala com o taxista:*
- amigo, eu vou te pagar um adicional caso eu encontre o que estou procurando. Não se preocupe com esse lugar, já que não pretendo parar aqui por muito tempo. O que você pode me dizer deste bairro? Quais as melhores saídas dele? Estou procurando alguém, um amigo, ele disse queestava por aqui, mas eu perdi seu número de celular e não tenho o endereço correto. Mas é de extrema importância que eu o encontre. Isso pode te render 100 dolares extras se eu o encontrar.
- Não quero rodar aqui pra sempre e como você tem um GPS e conhece esse lugar melhor do que eu, poderia dizer em que lugares alguém se escon... alguém ficaria mais seguro?
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Convidad Qua Set 28, 2011 4:55 pm

morphys olhava o homem e ria, um belo sorriso de deboche e ia rapidamente para o beco masi proximo olhando para o homem como se fosse um convinte o desafiando, morphys ao chegar bem proximo ao beco, corre para dentro dele e fica no meio do beco, saca sua colt que fica na mão direita e sua faca serrilhada que fica na esquerda,ele se concentra para saber de onde podera vir o possivel ataque.( concentração+sentidos aguçados+auspícios nivel 1+ 2pds em destreza e 1 em vigor )

quando o homem aparecer na mira da arma de morphys ele daria 3 tiros

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Convidad Qua Set 28, 2011 5:59 pm

Então o Bruxo Vigarista regozijou. Não é difícil sentir presença de espíritos, uma vez que sentem seu dom médiunico. Mas nem todos querem ser vistos. Mas ali todos estavam em prontidão, havia uma sede. Vontade de viver que lhes foi retirada violentamente, talvez sem chance de defesa. Exatamente o que o Príncipe faría com ele, se tivesse dito a chance. "Mas afinal, eu sou o Rezek, ninguém me fode assim sem vir junto comigo".

- Qual seu nome e como morreu? - Disse para a bela negra, de forma que a pergunta fizesse parecer uma pergunta retórica para o legista.

Off: Caso ela ou outro espirito não responda, desconsidere:
- Trisha, morreu num esupro. Fui amigo dela, e quería ver o que aconteceu ao corpo dela. Se importa de me deixar aqui por 10 minutos apenas? (Carisma *Persuadir + Lábia)
Off: Caso ele diga que não:
- Olhe, tome 40 dólares. Pode ficar na porta se quiser, pra ter certeza que não sou nenhum depravado. (Manipulação *Persuadir + Lábia)

Off: Considerando que o legista se retire:
- Vocês ouvíram, vim para oferecer uma chance de vingança... não, JUSTIÇA! O mundo logo esquecerá quem foram vocês, seus algozes serão soltos por meio de um sistema falho, fiança gorda e juizes corruptos. Basta vocês ficarem por duas noites comigo, e em seguida cobrarei caro de quem fez essas atrocidades com vocês.Duvido que outros como vocês já tenham tido chance igual!
Então o Charlatão da sua segunda cartada da noite.

Off: Considerando que aceitem, Rezek vai de encontro ao Sabá da cidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Qui Set 29, 2011 10:34 am

Iria posta hj de manha, mas a luz acabou quando tinha termina um poste foda do Elieson, então fiquei sem saco de refazer quando a luz voltou...
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Convidad Qui Set 29, 2011 10:42 am

Isso é desculpinha pra floodar. É só refazer o post oras

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Qui Set 29, 2011 11:30 am

Sammir Hassam

Uma gargalhada insana ecoa no frio breu, a escuridão estava presenta juntamente com o perigo, teria o homem aceito a proposta do Assamita ou estaria debochando de sua ideia? Mesmo com as espadas nas mãos, o assassino não teria muita chance naquela escuridão, não pelo simples fato de não estar enxergando, mas sim por não conhecer a área...

- gosto de vc... me chamo Tody, quero muito o item que esta com o caçado, ajudarei vc a encontra-lo, mas saiba que estarei de olho em todos as suas ações pequeno assassino... – a voz se afastava para longe, os passos eram nitidamente ouvidos – me acompanha assassino... Vamos ver o que posso fazer por você...

Estaria o homem querendo mesmo ajuda-lo, ou estaria levando para uma armadilha? Só havia uma forma de descobrir, seguindo o homem o assamita caminha pela escuridão total, até que escontra um ponto de luz, a fresta de uma porta, abrindo poderia ver o cômodo numa espécie de buraco ou gruta, no canto havia uma cama com um colchão apodrecido e sujo no outro um computador de ultima geração todo equipado com vários brocos de notas em cima dele... em um canto mais escuro havia uma figura horripilante e nojenta, um nosferatos asqueroso e repulsivo.

- este é o endereço que o caçado passou o dia, talvez possa encontrar alguma pista por lá, enquanto isso eu ligo para alguns contatos meus... – diz ele estendendo a mão cheia de chargas e feridas com pus, na mão um pedaço de papel sujo...


Última edição por HaSSaM em Sex Set 30, 2011 9:59 am, editado 1 vez(es)
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Sex Set 30, 2011 8:41 am

Mezenga
Off: nome feio ein! Confiro toda hora pra ver se escrevi ele certo... Razz off:

O taxista olha para Max desconfiado pelo retrovisor, as ruas estavam pouco movimentada, a noite estava quente, e o céu sem nenhuma estrela, com algumas nuvens pesadas nela...
- Olha Senhor, posso até espera-lo aqui – ele busca um revolver no porta luvas e coloca debaixo da perna – Esse lugar é perigoso, é melhor abrir o olho por aqui... como assim saídas, pretender fazer? – ele começa a se alterar. – Olha aqui Senhor, me de os 100 dólares adiantados e mais o dinheiro da viagem... – ele agora se vira para tras, para cver melhor o membro. – e então eu lhe espero por aqui, enquanto ali naquele bar vc poderá encontrar tudo que precisa, de drogas até informações sobre seu amigo... – ele espera uma resposta e continua... – lugar seguro... o lugar mais seguro aqui é se juntando a Gangue do J.J... soube que ninguém mexe com a gangue dele...

Os dados foram jogados na mesa, poderia o grande magico tirar dali um numero alto e encontrar seu alvo primeiro que os restantes, só havia uma forma de descobrir... os dados continuavam rolando, mas o ravnos sabia que logo parariam em um numero bom...
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Sex Set 30, 2011 8:42 am

Morphys
Off: Fiz a introdução pra vc na crônica livre lá, da uma olhada depois... off

A paranoia entra em atividade, desconfiança, medo ou preocaução fazem o membro seguir para o beco mais próximo, um lugar escuro e sujo ladeado por algumas caçambas abarrotadas de lixo, o lugar estava silencioso, a respiração e a tensão do membro estaria a mil por hora se ele ainda fosse um simples mortal, mas ele já não era e estava acostumado com essa sensação, estava acostumado a lutar pela vida e a tira-la também, o peso da arma e a presença da lamina deixa o membro mais seguro de si, os sentidos do imortal se aguçam, vozes e sons são ouvidos mais nitidamente, um guinchar atrás do lixo, provavelmente um rato, uma mulher falando com alguém no apartamento ao lado dele, um suspiro de um mendigo que dormia tranquilamente no canto escuro do local, tudo era capitado pela sensibilidade do ouvido do vampiro, mas nenhum sinal era dado de seu inimigo do lado de fora, estaria ele lhe esperando? Estaria ele chamando mais alguém? Estaria ele agora sendo observado? As perguntas geradas por sua paranoia deixa o membro ainda mais alerta, o receio era grande, mas tinha uma missão pela frente e não podia perde muito tempo...
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Sex Set 30, 2011 9:11 am

Rezek
Off: quero saber se vc usou um taxi pra chegar no local ou o carro que Oona lhe deu? Off:

O medico o olha sem entender, a mulher sorrir, seus dentes são amarelos e podres, pelo corpo e pela joventude da mulher Rezek podia ver que estes foram feitos depois que ela morreu, alguma coisa aconteceu no reino dos mortos que lhe deu essa aparência, mas ele não conhecia muito dessas coisas e não podia dizer ao certo o que lhe aconteceu e como podia usar isso ao seu favor.

Rezek rolou 8 dados com dif 6 para persuadir o homem que resultou em: 3,6,10,8,6,7,2,10 = 6 vitorias

- Meu nome e Charles – diz o medico – e felizmente ainda não morri... – diz ele num sorriso olhando para a pranchete em sua mão – bem Senhor Rezek, como preferir. Tenho algumas coisas pra fazer na outras sala, logo virei ver se precisa de mais alguma coisa...
O homem da as costas e se retira da sala deixando o imortal ali sozinho com os espíritos.

- Vocês ouvíram, vim para oferecer uma chance de vingança... não, JUSTIÇA! O mundo logo esquecerá quem foram vocês, seus algozes serão soltos por meio de um sistema falho, fiança gorda e juizes corruptos. Basta vocês ficarem por duas noites comigo, e em seguida cobrarei caro de quem fez essas atrocidades com vocês.Duvido que outros como vocês já tenham tido chance igual!

Rezek Rolou 6 dados com dif 6 para ganhar confiança que resultou em: 5, 9, 10, 1, 10, 9 = 3 sucessos.

Os espíritos olham uns para os outros, uns desconfiadas e outros alegres...
- ele só quer nos usar! – diz o policial, sua voz é como um trovão – não irei com ele!! – ele desaparece junto com outros três.

- o que são duas noites pra quem tem a eternidade ? – pergunta a mulher negra num tom melancólico e sombrio – irei com vc, mas terá de pagar a sua divida com nós três! – diz ela olhando para os outros dois fantasmas... uma criança, um homem com uma roupa branca, não de medico, mas de Umbanda ou algo parecido...

- Iremos com vc e o ajudaremos em sua dificuldade, mas saiba que nossa vingança sobre vc, caso não cumpra com a palavra será pior do que vc Teme de seus Algozes!! – diz o homem com o olhar de fúria e ódio, ele parecia ver através do veu de mentiras, parecia saber mais coisa do que o normal.

Rezek se retira do lugar, a rua estava movimentada aquela hora da noite, o olhar de um homem o assusta, ele olhava para o membro com uma certa cara de desconfiança e descrença, provavelmente reconhecendo o membro, o lugar estava cheio, a rua movimentada de carros que não se dava trégua, o homem do outro lado da rua com a mão na cintura... Os males da caçada estava começando, ele teria que resolver aquilo ali ou nunca chegaria até o sabá, sua única fuga daquele inferno...
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por HaSSaM Sex Set 30, 2011 10:00 am

Estarei postando somente na segunda ou terça, então planejem bem suas jogadas e interpretem com mais calma seus Char...
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - O mistério revelado... - Página 2 Empty Re: A Caçada - O mistério revelado...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos