Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

+6
HaSSaM
Aradia
Elena Pierce
Algis
Shirou
Dave
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Hedwig Qui Set 09, 2010 10:14 am

Agora seria a hora da verdade, pois se a mulher havia realmente aparecido, como eles iriam fazer para pegar ela? Já que das outras vezes foram passados para trás? A vontade da pequena era ver a Xerife o mais rápido possível, mas nem em 1000 anos colocaria sua existência em risco por planos mal elaborados de um grupo sabá rebelde..

Nanaly desativa sua ofuscação e levantando sai de trás do cômodo.

- Então? O sol ainda não nasceu... podemos aproveitar estes poucos instantes para tentar planejar alguma ação e assim tornar nossa caçada mais objetiva e sem erros de percurso, o que me dizem?
- Não sei qual a extensão dos poderes dela, mas todo Toreador tem uma fraqueza, vocês que estão a tanto tempo no percalço dela já descobriram o que seria?
- E onde ela está agora?

O fato de estar se aproximando a hora que encontrariam-se com um toreador da camarilla fazia com que um pequeno sorriso fosse dado pelo canto da boca de Rachell. Mas ela havia sido largada ali sem muitas opções..

- Vocês tem alguma arma para longe? Seria bom já conseguirmos alguma coisa contra ela enquanto ela não estivesse colada nos seus pescoços..

Com um leve toque na parte de trás de sua coxa, Nanaly verificava se ainda estava lá sua faca, praticamente grudada em seu osso femural. Já fazia alguns dias que ela não tinha que usar aquilo.. Pistolas nunca foram seu forte, mas se eles tivessem algum armamento, poderia ser de alguma serventia.

Nanally esperava pelas respostas de suas perguntas, ainda tinha rancor daquele Pierre, então esperar que ele fizesse uma cara de poucos amigos e não respondesse, indo dormir diretamente, não seria um opção.
Hedwig
Hedwig

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Chris Yates Qui Set 09, 2010 1:41 pm

Nada! Ligação perdida... Odeio quando ela esquece do telefone! Isso só me deixa mais preocupado! Quando eu estava prestes a fazer outra chamada, aquela louca de antes jogou meu telefone na parede e Mark me advertiu sobre os telefones, quando eu já estava quase indo embora "elas" disseram:
Theresa / Jenni: - Daniel ... espera ai!!
- Aparentemente você não tem um bando ainda certo?
-É, não tenho. Porquê?
Eu perguntei com uma expressão de falsa curiosidade, eu já sabia mesmo o que estava prestes a acontecer, então não fiquei nenhum pouco surpreso pelas próximas palavras:

- Hunn... Como a Theresa gostou do você, eu vou deixar você entrar no meu bando.
- Como assim SEU bando Jenni? Até onde eu saiba você segue o que EU digo.
[...]
- Então Dani .... Amanhã nós vamos atacar a Xerife. Já mandei um mensageiro avisar o outro bando da cidade. 2 Ataques simultâneos deve ser o suficiente!
-Sim, por mim tudo bem, mas eu acho que deveríamos fazer alguns preparativos. Coquetéis molotov seriam ótimos por exemplo. Até poderíamos perder um ou dois homens, mas a xerife estaria encrencada com o fogo a redor dela!
Sim! Se existe uma coisa que compensa qualquer perda é ver um Camarilla desfalecer no final das contas!
-Mais uma coisa. para quando fica a Vaulderie?
Chris Yates
Chris Yates

Mensagem por HaSSaM Sex Set 10, 2010 11:14 am

"não pode me levar até ela? Que tipo de irmão é esse cara?" Pensa Lucios encarando-o, "entendi, agora que ele sabe que já tem alguem pra protege-la, ele não vai querer se arriscar, que grande desgraçado, mas ainda assim inteligente" Pensa Lucios, quando vai indagar o barman um homem gigante aparece e mais outros dois. Lucios nao os da muita atenção. até que um deles se direciona para john. "Tomara que ele não o ocupem antes de eu pegar o endereço se não..." Lucios perde a linha de raciocínio quando ouve uma voz conhecida atrás dele, virando somente o pescoço, Lucios consegue ver o rosto desfigurado de seu irmão, sim, era realmente ele. "Como john preparou a armadilha se foi eu quem o procurei? como ele saberia que... claro, foi na hora que ele se ausentou, ali ele deve ter tido algum contato com eles, e então recebeu as instruções"
Lucios força um sorriso.
- ainda com aquela idéia de me matar, Daiman? - Lucios olha todo o seu redor tentando achar uma saída e em seguida para as pessoas ali. - me levar vivo, terão de me deixar ir então, já estou morto. - ele abre um sorriso tentando amenizar a tensão e continua – sim este é meu nome. - Lucios ouve a ameaça do homem. - pacificamente? - Lucios solta uma pequeno gargalhada - depois do fracasso em Veneza vejo que não deu as caras sozinho , não foi Daiman? Não sou tão forte para lutar com três, - ele lança um olhar para a mulher e volta a encarar Dimitri - escolho a primeira opção, irei acompanha-los pacificamente, e então? Para onde nós vamos? - "creio que eles foram mandados para me pegar por alguém, quem será que esta atrás de mim? seja quem for, depois que eu acabar aqui com eles , irei cuidar deste, não posso me dar ao luxo de saberem de mim" pensa Lucios e usando seu poder no homem de 2 metros de altura,*daimonion 1*, Lucios enxerga os pecados tenebrosos do homem, esse seria uma grande ferramenta de batalha em sua fuga.
HaSSaM
HaSSaM

Mensagem por Rubra Rosa Sex Set 10, 2010 7:54 pm

Depois de bombardear a dançarina de perguntas , Anneke se acalma e para para prestar a atenção a reação de Kelly a tantas perguntas.
Que haviam malucos atrás dela Anneke haviam notado, mas a pergunta é "Por que?"

Kelly: "Muito bem Annezinha, eu responderei suas perguntas, mas não agora, não aqui. Tudo que você precisa saber por enquanto é que um bando de selvagens me quer morta. Isso tudo pode parecer uma maluquice para você, e que você diria "Procure a policia" mas nesse caso, eu sou a policia, e mesmo assim corro mais perigo do que você possa imaginar. Se quiser você pode vir comigo e eu direi a você quem eu realmente sou. Desde a hora que dançamos juntas eu me interessei por você. E então, Annezinha, você comigo?"

"Me dizer que você corre mais perigo do que eu posso imaginar não é bem a melhor forma de me convenser a te acompanhar, mas..."

Acompanhar Kelly enquanto ela corre perigo significa correr perigo por estar com ela, certo? Isso não poderia parecer boa idéia para ninguém. Mas e a curiosidade, comofaz?
Enquanto Kelly ia falar com o Barman, Anneke sentiu o celular vibrar, mas parou assim que ela pegou o mesmo da bolsa. Ao olhar na tela notou a chamada perdida de Daniel. Tentou retornar a ligação, porém só dava caixa postal. Anneke estranhou e fez careta por ele só ter ligado agora que a apresentação já havia acabado. Suspirou e então guardou o celular já que não conseguia falar com ele. Logo Kelly retornava para perto e a curiosidade de Anneke era mais forte do que o medo.

Kelly: "Então Annezinha, você vem comigo ou não? Já esta tudo preparado."

A mão de Kelly estava parada, a frente de Anneke, aberta e esperando a mão da garota para que as duas saíssem.

- Eu tenho certeza que isso significa que agora também vou correr perigo por estar com você, mas... - segurou a mão dela. - Tudo bem, vamos antes que eu desista. Você me deve respostas afinal. - concluiu e estava pronta para ir com ela para onde quer que fossem agora.
Rubra Rosa
Rubra Rosa

http://rosalindrubrarosa.blogspot.com/

Mensagem por Aradia Seg Set 13, 2010 3:41 pm

Assim que soube de sua presença na cidade não pude deixar de lhe avisar. Afinal de contas, seu Senhor, Silvano, é um grande amigo meu. Mas vamos, a senhorita deve estar cansada. Vá ao seu quarto com a Annie e descanse um pouco.

"Silvano ... Mesmo tão longe, sempre me ajudando."

-Realmente, estou um pouco cansada e a noite ja esta em seu final. Muito obrigado por tudo Vossa Excelencia. Tenha uma boa noite.

Aradia fez o que o Principe sugeriu. Foi até Annie, pegou em sua mão e a conduziu até a recepão. Lá ela falou com o (a) recepcionista.

-Boa noite. O Senhor Edward pediu que visse até aqui, ele disse que tinha um quarto reservado em meu nome. Aradia Alarcão, por favor. [...] -Obrigada.

Na porta do quarto, Aradia abre para que Annie va na frente. Despois que as duas entram ela tranca a porta e abre seu vestido, deixando com que ele escorrege pelo seu corpo, e vai andando de maneira sensual até Annie lhe da um beijo.

-Onde nós paramos querida?
Aradia
Aradia

Mensagem por lacrox Seg Set 13, 2010 6:29 pm

Ao chegarem a porta do hotel Lacrox e Alkezar se deparao com Consuelo que muito assustada nem faz idéia do que esta acontecendo naquela capela ....

Logo depois do comentário de Consuelo lacrox segura os ombros de Consuelo com toda a adrenalina do momento pergunta:

- Consuelo lá estão meus amigos, preciso de uma arma!!!!

off: Dave novamente 2 opções , se tiver arma eu pego a arma e sigo pra capela se não eu simplesmente sigo correndo pra capela....

Chegando a capela, os 2 se deparao com toda a destruição do local e depois de entenderem o que esta acontecendo com uma informação de uma pobre vampira que não resistira os ferimentos partem para o corredor quando encontrão com 2 dos prováveis causadores do caus da capela..

- Não acredito que vou sujar um terno de 700 dolares com lixo como vocês , forao vocês que causarão todo esse alvoroço ??? (apontando para o inimigo) bom , não importa ... vamos dar cabo dos 2 .... vamos Alkezar...

lacrox parte para o combate usando sua disciplina sedução das chamas nvl 3 disparando bolas de fogo no inimigo...

off: gasto 2 pts de fdv no teste de iniciativa
lacrox
lacrox

Mensagem por Dave Seg Set 13, 2010 11:13 pm

• Aradia Alarcão

Chegando à recepção as duas garotas podiam ver um grande relógio, combinando com todo o luxo que existia no grande prédio. 4:00hrs ... A grande lua cheio que brilhava no céu durante toda a noite já estava com um brilho fraco, começando a se esconder atrás dos prédios. Aradia pedia a chave do quarto que o Príncipe já tinha reservado em seu nome com a recepcionista. Tudo ocorrera bem, a recepcionista, ou até mesmo todos os empregados do prédio deveriam ser ‘bichinhos’ do Príncipe. Já na porta do quarto, Aradia abre e deixa Annie passar a sua frente, quando a garota se vira para falar com Aradia, já vê a bela mulher nua novamente a sua frente. No quarto das duas já não era possível ver a Lua, mas sim um leve brilho amarelo subindo por cima da grande montanha já nos limites da cidade. Controlando novamente sua vontade, Annie anda até a grande janela, e ativa um pequeno botão, quase escondido perto das cortinas luxuosas de veludo. Um “Click” chega até os ouvidos de Aradia, e as grandes janelas de vidro são cobertas por um tipo de placa, aparentemente feia de algum tipo de fibra. A vedação é completa, e por instantes o quarto cai nas trevas. Aradia só conseguia ouvir o som dos passos de Annie, e então as luzes se ascendem, revelando a garota já totalmente nua também. Ela vai andando lentamente até Aradia mais uma vez.

Annie: "Vejamos... *Aradia sentia uma das mãos de Annie passando em volta de sua cintura e o corpo da garota a empurrando para trás* Acho que fomos interrompidas quando ...... *Com a outr mão Annie empurrava Aradia para a cama. O colchão que estava a cama era macio, muito confortável, a pele fria de Aradia sentia mais uma colcha de Veludo sobre a cama, tudo ali era muito luxuoso* .... Quando eu iria deixá-la totalmente doida."

Annie passava uma de suas mãos pelos cabelos de Aradia, segurando uma pequena mecha deles quando chegou à nuca e a beijava na boca. Sua outra mão fazia doces, e suaves carinhos em sua virilha, deixando sua companheira sem ação, perdida de êxtase. Ela podia sentir os seios de Annie tocando os seus, a mão fria da garota dava cada vez mais excitação, estimulando justamente áreas onde ela gostava de ser tocada.

Annie: "E agora minha querida? O que fazemos a mais? Ou você prefere que eu continue?"

Depois de quase uma hora que as duas estavam no quarto, o celular de Annie toca e ela atende com pressa. Nem mesmo tenta disfarçar a voz de prazer e desliga o celular.

Annie: "Minha doce Aradia, acho que devemos descer até o pátio, algo importante esta para acontecer."

• Anneke Van Utrech

Kelly: "Essa é a minha garotinha *Kelly da um pequeno e rápido beijo na bochecha de Anneke* Não se preocupe com nada, nada nem ninguém fará mal a nós duas, principalmente a você. Vamos rápido, a noite já esta quase terminando. Vamos então!"

Kelly puxava Anneke pela mão, quase separando seu braço do ombro, de tamanha a pressa da Dançarina. As duas saíram pela mesma porta em que o homem tinha atacado elas. Anneke não via nenhum rastro do corpo do homem, nem uma macha de sangue, nada! Era como se simplesmente aquele homem nunca tivesse existido. Na esquina, em baixo de um cone de luz que saia do poste que iluminava a esquina e um carro.

Spoiler:

Finalmente Kelly tinha parado de puxar Anneke pelo pulso. A garota sentia seu pulso queimando, a força da dançarina também era fora do comum. Assim que elas entram no carro Kelly da a partida no carro e liga som do carro.

Kelly: "Acho melhor você por o sinto Annezinha, eu não aprendi como dirigir esse monstrinho devagar. *Kelly abre um sorriso largo para Anneke, o rosto dela era muito mais feliz do que Anneke já tinha visto durante toda a noite.* Eu não moro muito longe daqui, 10 minutinhos e nós chegamos."

Passado os 10 minutos Anneke estava com Kelly em seu apartamento.

Kelly:[i] "Se quiser trocar de roupa Anne, pode pegar o que quiser no meu armário, fique a vontade. 'Mi Casa és Tu Casa'."

Caso Anneke queria ou não mudar de roupa ....

Kelly: "Agora, respondendo as perguntas que você me fez no bar. Aquele homem que me atacou, era um Assassino, ele e alguns outros malucos são os responsáveis por essa onda de crime que esta acontecendo na cidade. Você não deve estar sabendo disso por que deve ter chegado a cidade recentemente."

Kelly se senta em uma poltrona branca, baixa, com uma taça de um liquido escuro em sua mão. Annake julga ser vinho.

Kelly: "Onde estão meus modos? Quer beber alguma coisa queridinha?
    [.....]
    Voltando as perguntas. Eles estão atrás de mim não é de hoje, a mais ou menos 50 anos atrás ... Não se espante querida, não sou tão nova quanto você julga ...
    * Vendo a face assustada de Anneke quando ela disse sobre os ’50 anos’ ela da um sorriso, um pouco envergonhada.* ... A mais ou menos 50 anos atrás a cidade era extremamente violenta e depois de muita luta conseguimos melhorar ela. Mas isso é história da Dona Carochinha. Me responde uma coisa Annezinha ... Você costuma ver muitos filmes, ou história sobre vampiros? Conte-me o que você acha dessas historias. Por um Acaso você quer saber um pouquinho a mais sobre esse assunto?"

Spoiler:

Anneke sentia cada vez mais vontade de Se aproximar da mulher, mesmo tudo o que ela tinha falado até o momento parecendo tudo muito estranho. Estranho e um pouco assustador.

• Katherine Salvatore e Lucios
    *Cadê o post kath? Logo no finalzinho =/ *

Daiman: "Você já me matou uma vez seu verme! Agora é a minha Vez de tirar o resto de vida que sobra em você!"

O Nosferatu salta em direção a Lucios, mas para espanto de todos por perto ele não chega a alcançá-lo. Ele fica suspenso no ar, sendo segurando por uma enorme mão, seguindo o braços todos percebem que o Braço era do Grandalhão, Dimitri.

Dimitri: "Chega Daiman, você sabe muito bem que devemos levá-lo a salvo! Não se meta nisso, ou você tabem estará em apuros."

Agora era a hora perfeita, Dimitri estava distraído e Lucios usa seus poderes demoníacos...

Spoiler:

Mas infelizmente toda a confusão faz com que Lucios não se concentre o suficiente para sentir os pecados do homem.

Enquanto isso Katherine, a garota, ainda permanece parada a porta, analisando a situação, perto de seu carniçal, Nicholas, que começa a falar para que ninguém mais conseguisse ouvir.

Nicholas: "Mas que diabos esta acontecendo aqui Senhorita Katherine? Acho melhor a senhorita ficar atrás de mim, pode ser muito perigoso isso tudo."

Assim que Dimitri larga o Nosferato, ele se vira a Lucios, ainda parado, mas com seu olhar fixo.

Spoiler:

Dimitri: "Para onde vamos você não precisa saber. Boa noite."

Mais uma vez, demonstrando muita agilidade, Dimitri tira uma estaca de madeira de dentro de seu casaco e acerta em cheio o coração de Lucios. Lucios não se lembra de mais nada depois disso.
    Katherine assiste a tudo, ao lado de Nicholas, os dois trocam olhares, um pouco assustados.

Daiman: "MERDA! Ele era meu Dimitri, você sabe o que ele já fez comigo antes."

Dimitri: "Fique quieto e vamos logo para o Príncipe, a noite já esta no fim. Vamos Senhorita Katherine."

Os 4 entram no carro novamente, Dimitri carregando Lucios sem esforço algum. Assim que chegam ao Elísio, Katherine quase não consegue reconhecer o local. As mesas e cadeira foram retiradas, só era possível ver um tronco de madeira no centro do pátio. Muitos outros estavam ali, parados, fazendo um circulo em volta do poste.

Quando Lucios finalmente desperta, ele não consegue sentir suas mãos nem pés, e a sua frente esta Dimitri, com a estaca em sua mão, seu irmão desfigurado Daiman e um outro homem.

Príncipe Edward:[i] "Muito bem Senhor Lucios Grandwelly. Seja bem vindo ao Elísio. Sabe o que isso significa? Infelizmente, pelo menos para você, sua estada aqui não é bem vista. Tenho algumas perguntas para fazer ao senhor. Me respondera por bem ou devemos usar de outros métodos?"

Ainda com a vista um pouco embaçada Lucios consegue ver muitas pessoas a sua volta. Um circulo, todos assistindo o que estava acontecendo ali.

• Daniel Campbell

Daniel finalmente tinha sido chamado para outro bando. Só restava saber se o bando era doido quanto a Ducto que tinha feito o convite, e logo tratava de perguntar sobre a Vaulderie. Algo que ninguém do bar esperava acabou acontecendo.

Theresa / Jenni / ???? : "- Não se preocupe com isso Garoto, amanha antes do ataque as providencias serão tomadas. Agora nós devemos ir ao nosso Refugio e planejar tudo muito bem."

O tom de voz de Theresa estava completamente diferente, sério, maduro, como de um verdadeiro líder. Se Daniel não soubesse das outras personalidades Daniel nem saberia que se tratava de uma Malkaviana. E aparentemente essa terceira personalidade se sobressaia sobre as outras, já que não teve um “Dialogo” entre elas.

Mark: "Samy!? Tinha tempo que você não aparecia. Desculpa o garoto, ele é novo ainda. Mas você tem razão, vamos. Chega mais Daniel."

Os três foram até a parte de trás do bar, lá Mark abriu uma porta e conduziu Daniel escada abaixo até o porão do bar. Lá dentro ele conheceu o ultimo integrante do bando. O porão era totalmente seguro, nem uma janela a vista, e 5 colchões jogados em um canto. Uma coisa tão nojenta que seu cheiro podia ser sentido antes mesmo da porta se aberta. Sua espinha era saltava para fora de suas costas curvadas, pus escorria de bolsas enormes, espalhadas por toda a pele do homem, suas presas não era afiadas como a de qualquer outro vampiro, eram compridas e as pontas eram arredondadas.

Harold: "Rummm! Finalmente voltaram... e trouxeram carne nova... Quem é você garoto?"

• Luis de Abreu

Ed: "Sim sim cara... Por que não? Mas por algum motivo ela nunca da às caras durante o dia, nem celular nem telefone, nem nada. Acho que é melhor você ligar só amanha pra ela. Mas enfim... anota o telefone ae." *Ed passa o numero do celular de Kelly e o endereço também*

Finalmente, o endereço e o numero do telefone de Kelly. Agora que ele finalmente tinha conseguido o endereço não havia mais sentido em ficar ali. Pela escadaria de acesso Luis podia ver que um o brilho prateado da lua diminuia no ceu, indicando que a noite estava em seus ultimos momentos. Quando estava saindo Saphire corre até o homem e da a ele um pedaço de guardanapo com seu telefone, escrito com batom.

Saphire: "Se precisar de uma companhia é só me ligar. Estarei te esperando bonitão."

• Nanaly Rachell

Pierre: "Nanaly esta certa gente. Pelo que o doidinho aqui me disse, a Xerife esta em um outro apartamento, diferente do primeiro que atacamos, e de acordo com o que foi passado, não tem nenhum lugar para botar um atirador. Então, vamos fazer o seguinte: Mikaela e Nanaly só vão atacar ela depois de ter uma confirmação de Charllote, que vai tentar levar ela para a rua com seus Braços. Eu vou ficar um pouco mais afastado, e vou imobilizar ela. A informação que o Nosferato do Bando de Theresa nos passou é que o apartamento dela fica do lado do Elísio, o que vai complicar muito as coisas. Então devemos ser rápidos, ou vai chegar muitos Camy’s. Safados! Pouco antes do Ataque vamos nos encontrar com o outro Bando e coordenar com mais precisão ainda o ataque. Por enquanto é só isso. Vaulderie amanha após o ultimo Raio do Sol."

As outras mulheres do Bando estavam tensas, mas cada vez mais animadas, sempre que Falavam sobre o ataque o lobo de Mikaela dava uma corrida em volta do circulo que os membros ali dentro da casa cheia de mofo fizeram para discutir. Charllote abaixava sua cabeça e mexia na pequena faca presa em sua coxa. Depois de ter combinado tudo, Pierre saiu da sala e foi até a parte de trás da casa. Sempre mexendo na aba de seu chapéu cinza. Um canivete butterfly girava de lá pra cá na mão do homem. Todos permaneceram em silêncio até que uma risada histérica sai da boca de Charllote.

Charllote: "HAHAHAHAHAHAHA!!! Esqueci como era a sensação de uma 'Pré-Caçada'... Que delicia!"

• Lacrox

Confusão dentro de uma Capela Tremere. Isso sim significava que aquela cidade já estava quase em seus momentos mais críticos. Os 2 homens parados na entrada do corredor estavam prontos para a luta. O segundo deles, que chamou Lacrox de 'engomadinho' pegava um bastão de baseboll e batia ele contra sua mão. O outro estava desarmado, mas os dois Tremeres podiam ver que ele não pretendia lutar dando socos.

Spoiler:

Depois de todas as provocações, os dois homens partiram para a briga, o primeiro deles com uma velocidade fora do comum, mas os dois tremeres conseguiam segui-lo. Ele foi direto até Alkezar, atacando com seu taco de baseball, uma tacada de Alkezar se jogou para trás e esquivou do primeiro ataque, mas depois veio a segunda tacada, e Alkezar não conseguiu desviar. A tacada pegou em cheio no seu ombro, com a força do impacto o bastão se partiu ao meio. Lacrox não pode ajudar seu aliado pois o outro homem já tinha ido em direção e ele com suas mãos vazias, mas para sua surpresa assim que a mão do homem tocou seu peito ele sentiu como se cada osso deles estivesse pulando para fora do corpo. 3 de suas costelas saltaram para fora, o que alem de causa dor, impedia que o homem andasse normalmente. Mas agora eles estavam ali, frente a frente, e era a vez dos Feiticeiros atacarem. Alkezar usa sua linha preferida, o movimento da mente e arremessa uma pequena mesa de madeira que tinha ali perto, mas para seu espanto o homem ainda com a velocidade consegue desviar e a mesa se choca com a parede oposta aos dois, se partindo em muitos pedaços. Quase que ao mesmo tempo Lacrox se concentra e invoca suas chamas nas mãos e arremessa no homem estranho que o atacou. O homem tenta se esquivar se jogando para o lado, mas então algo que nenhum dos 4 homens ali imaginavam acontece, aparentemente o homem torceu um dos tornozelos na tentativa de esquiva, e fica ali, parado, e as chamas atingem o peito dele fazendo com que suas roupas entrem em combustão quase que imediatamente.

Nenhum deles troca nenhuma palavra depois disso. Em um breve intervalo de silencio, eles conseguem ouvir gritos vindo do corredor atrás deles. Gritos que talvez fosse do Regente, talvez de outros membros da capela, ou até dos invasores, tudo podia estar acontecendo ali dentro.

Iniciativas

Lacrox Destreza + Raciocínio = 6 + 1 Dado = 7
    Alkezar Destreza + Raciocínio = 6 + 5 Dado = 11
    Homem 1 Destreza + Raciocínio = 8 + 2 Dado = 10
    Homem 2 Destreza + Raciocínio = 7 + 1 Dado = 8

Dave
Dave

Mensagem por HaSSaM Ter Set 14, 2010 12:58 pm

Lucios ouve seu irmao, em sobresalto lucios da um pulo pra tras, mas nada lhe acontece, pois seu irmao foi ditido por demitri, “ a salvo, ainda não entendi o que eles querem de mim”. Lucios falha em sua disciplina por não estar concentrado, “merda, terei de tentar novamente, este grandalhão é minha fuga deles”.
como eu não... - Lucios so ve um borrão indo em sua direção, pois seus olhos eram mais rapidos do que seus movimentos, conseguindo ver o homem e afundar uma estaca em seu peito, mas ficando sem reação “como?”.

Lucios abre os olhos, “o que esta acontecendo? minhas maos e meus pes não se mexem.” Lucios olha os presentes, reparando um novo rosto a sua frente “quem é este agora, o mandante de meu irmao?” pensa lucios ouvindo o homem falando. “ELISIO!! Merda! Se estou preso num elisio, quer dizer que não serei poupado. MINHA VIDA NAO PODE ACABAR AQUI!!!!” lucios encara o chão, começaria a suar frio se ainda tivesse vivo, mas seu nervosismo é controlado, Lucios se concentra em sua mente, pensa em todo seus anos de vida e em todas as suas fugas pelas maos de caçadores e inimigos.
- parece que sabe muito bem de mim, mas quem é o senhor? - diz luciso abrindo um sorriso – claro, pois foi eu mesmo que concordou vim aqui ver o senhor. - ele da um sorriso tentando mostrar-se calmo, mas vazila, mostrando-se nervoso, “lucios se acalma cara, estara perdido se ele souber do seu medo”, lucios falava com sigo mesmo em seu pensamento. Lucios olha a seu redor reparando não haver so aqueles ali, mas uma multidão de pessoas. “destruiçõa no elisio sempre foi algo divertido, mas agora não consigo achar tanta graça” pensa lucios com ironia, tentando se manter animado. “eu vou sair dessa, é nisso que eu creio.”.
- pode mandar as perguntas Senhor, responderei suas perguntas tranquilamente.
*Lucios usa seu poder novamente, tentaria ver os pecados novamente, mas não de dimitri, mas do principe.
Gasto um ponto de FDV
HaSSaM
HaSSaM

Mensagem por Chris Yates Ter Set 14, 2010 1:05 pm

Theresa / Jenni / ???? : "- Não se preocupe com isso Garoto, amanha antes do ataque as providencias serão tomadas. Agora nós devemos ir ao nosso Refugio e planejar tudo muito bem."
Mais uma personalidade? E essa é mais séria ao menos e domina as outras. Tomara que essa vigore até que essa guerra tenha acabado... Quando Mark falou com a outra personalidade, eu somente cruzei os braços e fiz parecer que eu estava pensativo, mesmo não tendo nada o que pensar no momento.
Ainda preciso falar com Anneke! Ela precisa estar bem escondida quando o ataque começar. Não posso me dar ao luxo de deixar que ela morra tão facilmente!
-Tudo bem, amanhã tudo será providenciado então.
Me levaram até os fundos do bar, onde havia uns colchões mal cheirosos e uma criatura horrenda, com toda a certeza aquilo era um Nosferatu. Então ele me perguntou:

Harold: "Rummm! Finalmente voltaram... e trouxeram carne nova... Quem é você garoto?"
-Meu nome é Daniel. Vim para cá porquê ouvi falar que essa cidade estava em guerra contra a Camarilla.
Não é bem essa a verdade. minha ordem de prioridades é: Ciência, Sabá, Anneke, O clã e por ultimo, eu! Pouco me importa a Jyhad ou seja lá como chamem essa briguinha. Desde que o sabá vença...
Chris Yates
Chris Yates

Mensagem por Hedwig Ter Set 14, 2010 8:10 pm

Parecia que Pierre havia concordado com sua idéia de tática, menos mal, a faceta de maldade dele devia ser voltada no inicio para afungentar pobres almas que não possuiam confiança. De certo modo a garota até via nele algum reflexo dela.. Assim como seus atos, suas opiniões divergiam rapidamente. Se sempre pensasse bem antes de fazer algumas coisas poderia vir a ter alcançado grande renome onde passara, mas a roda de fogo não gira como queremos.

Realmente era um tanto quanto preocupante que a casa do alvo fosse do lado da sede dos bons moços. As voltas de lá poderiam ser muito bem vigiadas. Além do fato de não se saber se as informações que pierre obtinha eram totalmente confiáveis. Mas pelo que falavam deviam estar em contato constante com a valderie, então esse detalhe devia ser visto com cuidado por eles.. menos mal. Se era para estar em um grupo, que este fosse unificado ao extremo, para o melhor resultado possível. Como a camarilla abominava este tipo de ato, tirando seus irmãos tremeres, que faziam isso logo de cara com suas crianças, a organização estava fadada a um fracasso futuro. Traição era muito comum naquele meio de sangue sugas. E a distribuição mutua de sangue para ninguém tentar alguma graçinha com seus ‘amigos’ era realmente uma celebração bem vinda.

Ao ver Pierre se afastar a pequena garota espera alguns segundos e diz:
- Ah, estou apertada, melhor eu ir dar uma saída rápida..
Ela sabia que ninguém acreditaria naquilo, mas só queria ver o que o líder iria fazer.. estava quase amanhecendo e ele indo passear na rua. Assim que começar a amanhecer efetivamente Nanaly volta para casa e irá dormir. Dando preferência para ficar longe da visão das janelas, e sempre atrás de algum comodo que lhe dê alguma cobertura em caso de emergência.
Ao ir dormir a garota balança os pézinhos para os lados e cantarola baixinho..
- Eu vou, eu vou.. agora pra casa eu vou,descansar eu vou, passear pela floresta eu vou.. Encontrar com a nojentinha amanhã eu vou..
Hedwig
Hedwig

Mensagem por Algis Ter Set 14, 2010 10:23 pm

Enfim, já tenho alguma informação...

O toreador pegava o número e o endereço, por mais que ele tivesse tais informações haveria a possibilidade de ele não encontrá-la no refúgio dela, já que ela estava desaparecida, mas pelo menos poderia entrar na casa dela e obter alguma coisa, agradecia ao rapaz e saia do estabelecimento, Luis podia ver que a noite estava para acabar, quando Saphire o surpreende:

Ah, sim claro O toreador dá um sorriso e pega o telefone, qaundo a mulher dá as costas, Luis a chama:
Ei, Saphire... Quanto tempo leva para ir daqui de carro a esse endereço? Luis indaga a mulher jogando a moeda para cima com mão direita e pegando com a mão esquerda

Logo após a mulher ter falado, Luis vai para um canto onde ninguém possa ouvir, pega seu celular e telefona para Kelly

Caso ela atenda:
Olá boa noite, meu nome é Luis, um irmão de clã, quem fala é a Kelly? Bom estou ligando porque fui designado a encontrá-la, pois você está com o status de desaparecida, sei que vou parecer mal educado me oferecendo, mas poderia ir para sua casa agora, sei que está tarde, se for preciso dormir aí, assim o farei, mas precisamos conversar sobre isso o mais rápido possível. Esse endereço aqui (Luis fala o endereço), como faço para chegar aí? Luis fala o mais sério possível

Se for preciso fazer algum teste - expressão + manipulação - faça

Se Kelly concordar, Luis ligará para Antony pedindo um Lap Top, sairá e pegará um táxi para o endereço

Se Kelly não atender, Luis ligará para Antony:
Antony? Tudo bem? Estou ligando para que você providencie um lap top para mim também e me fale tudo o que você conseguir de informação dela... Luis fala enquanto saia para a rua para pegar um táxi para o hotel onde ele está hospedado
Algis
Algis

Mensagem por lacrox Qua Set 15, 2010 12:03 am

lacrox apesar de ferido , novamente vai para o ataque ja que seu primeiro ataque foi obtido com sucesso , e novamente parte para suas chamas...

- vamos la seu saba fedorento , nao quero que um simples tornozelo torcido atrapalhe minha vitoria e a sua morte ....
ainda nem começamos...vamos levante...

lacrox acende suas maos se preparando para o ataque quando escuta os gritos no corredor.

- Alkezar precisamos terminar logo com esses dois parece que o regente precisa de ajuda.

lacrox entao volta suas atençoes para o combate e volta a atacar com a seduçao das chamas.

lacrox
lacrox

Mensagem por Rubra Rosa Qua Set 15, 2010 4:04 pm

Kelly: "Essa é a minha garotinha *Kelly da um pequeno e rápido beijo na bochecha de Anneke* Não se preocupe com nada, nada nem ninguém fará mal a nós duas, principalmente a você. Vamos rápido, a noite já esta quase terminando. Vamos então!"

Se ela dizia... Anneke apenas suspirava rezando para que ela fosse mesmo habilidosa o suficiente pelas duas. Katherinne se dava melhor com armas brancas!
Antes que Kelly segurasse Anneke pelo pulso, ela a interrompeu.

- Espere, eu deixei o meu violão no camarim! - exclamou e correu até lá antes que Kelly pudesse dizer qualquer coisa. Não ficava sem seu violão por nada no mundo, nem sobre ameaça de morte!
Logo ela estava de volta.

- Agora podemos ir... - murmurou. Sentiu-se ser puxada pelo pulso com força. - Ai, vai de vagar ai. Isso doi! - reclamou. Kelly sabia ser muito sexy, mas era pouco delicada! Puxa vida!
A falta do corpo daquele cara na rua incomodou Anneke. Ninguém sumia com um corpo assim, sem fazer sujeira! Kelly pode notar os olhos de Anneke a vasculharem o local onde o corpo deveria ter deixado seu rastro de sangue, esquecendo por um momento o pulso queimar pela força posta por Kelly sobre o mesmo.
Já no carro, Kelly a alertava:

Kelly: "Acho melhor você por o sinto Annezinha, eu não aprendi como dirigir esse monstrinho devagar. *Kelly abre um sorriso largo para Anneke, o rosto dela era muito mais feliz do que Anneke já tinha visto durante toda a noite.* Eu não moro muito longe daqui, 10 minutinhos e nós chegamos."

Anneke colocava o cinto imediatamente, quase que apressadamente e agarrava o case do violão no colo. Ele não podia sofrer nenhum arranhçao, de jeito nenhum! Era mais seguro, certo?

Logo estavam no apartamento de Kelly, como ela havia garantido.

Kelly:[i] "Se quiser trocar de roupa Anne, pode pegar o que quiser no meu armário, fique a vontade. 'Mi Casa és Tu Casa'."

- Bom.... se vou ficar esta noite por aqui, vou aceitar sim. - disse, não parecendo envergonhada por estar na casa de uma estranha. Ficar acanhada por esse tipo de coisa parecia não fazer o estilo de Anneke.
Anneke olhou ao redor do quarto até avistar o armário de Kelly e abriu a primeira gaveta, a segunda... Procurava com cuidado e calma por algum shorts que pudesse ser confortável o suficiente para dormir. Afinal, se já estava amanhecendo, ela começava a sentir o corpo um pouco cansado, precisava de algo confortável para conseguir relaxar o corpo quando fosse dormir. Vestiu algum shortinho justo e alguma blusinha regata. Leve e solta.

Kelly: "Agora, respondendo as perguntas que você me fez no bar. Aquele homem que me atacou, era um Assassino, ele e alguns outros malucos são os responsáveis por essa onda de crime que esta acontecendo na cidade. Você não deve estar sabendo disso por que deve ter chegado a cidade recentemente."

Enquanto ela se vestia ouvia Kelly finalmente se dispor ao que ela havia perguntado lá na boate. Após vestir a ultima peça de roupa sentou-se em algum lugar proximo para ouvir o que ela tinha a dizer.

Kelly: "Onde estão meus modos? Quer beber alguma coisa queridinha?
[.....]
Voltando as perguntas. Eles estão atrás de mim não é de hoje, a mais ou menos 50 anos atrás ... Não se espante querida, não sou tão nova quanto você julga ... * Vendo a face assustada de Anneke quando ela disse sobre os ’50 anos’ ela da um sorriso, um pouco envergonhada.* ... A mais ou menos 50 anos atrás a cidade era extremamente violenta e depois de muita luta conseguimos melhorar ela. Mas isso é história da Dona Carochinha. Me responde uma coisa Annezinha ... Você costuma ver muitos filmes, ou história sobre vampiros? Conte-me o que você acha dessas historias. Por um Acaso você quer saber um pouquinho a mais sobre esse assunto?"

- Qualquer coisa alcoolica e forte por favor! - respondia sem pensar duas vezes.
Depois desta noite, depois de ver aquele cara ser morto, fora demais para Anneke, apesar dela parecer calma demais para alguém que vira um cara ataca-las e depois ser morto por uma garota que parecia tão jovem e tão pouco habilidosa quanto ela mesma.

Kelly falava sobre ser mais velha do que aparentava e isso com certeza fez surgir na face de Anneke uma expressão de "como é?!". Ela franzia a sombrancelha. Para ela, Kelly parecia meio maluca ao dizer estas coisas. Talvez as atrocidades que ela fazia tivesse feito ela ficar com parafusos a menos...
Isso só parecia ser pior ainda do que Anneke pensava quando ela perguntava sobre filmes de vampiros e sobre saber mais sobre isso. Talvez fosse exatamente as conversas estranhas de Kelly que atraiam Anneke, que faziam ela não fugir apesar de saber que ela mata pessoas com facilidade, depois de saber que ela matou um cara esta noite. Mesmo assim ela estava lá, no apartamento daquela que, querendo ou não, também é uma assassina. Sentia receio de estar perto dela, mas ao mesmo tempo não conseguia evitar a curiosidade, a atração e, de certo modo, aquele papo maluco era até engraçado.

- Que papo estranho é esse de vampiros? Sei lá, eu assisto filmes, acho legal a sensualidade agressiva e ao mesmo tempo intensa que eles exercem naqueles de quem se aproximam, mas só. O que mais haveria para saber? - perguntava, mas de forma retórica, discrente.
Aquele papo de vampiros fazia Anneke pensar que talvez Kelly fosse alguém que talvez curtisse aquelas tribos urbanas que praticam o que chamam de vampirismo. Anneke conhecera uns malucos que curtiam isso, mas procurou não andar muito com eles, parecia má idéia participar das maluquisses que eles faziam. Vai que encanavam de praticar vampirismo nela? Ela não confiava na sanidade deles e Anneke sabia que a sensualidade dela e do que seu talento pra dança e para música atraia ainda mais o interesse deles sobre ela. Ela sempre soube que chama a atenção das pessoas e sempre soube usar isso muito bem e às vezes até acontecia sem que ela esperasse. Tornar-se dançarina e atuar também no mundo da música fora consequencia desta consciencia que ela tem sobre o seu próprio potencial de atrair a atenção das pessoas. Mas agora, depois de um assassino ser morto, chamar a atenção parecia uma péssima idéia no momento!
Estava lá, pronta para ouvir o que Kelly tinha mais a dizer, queria saber até onde aquilo iria. Alguma coisa em Kelly aguçava a curiosidade de Anneke, e não só isso. Mesmo que discretamente, Anneke olhava para Kelly, seu jeito, seu sorriso sempre tão presente. Sem dúvida Kelly era uma garota muito atraente e sensual quando queria ser. Impossível não reparar. Ainda mais para Anneke que já se envolvera com garotas antes. Quando você passa tempo demais em lugares muito conservadores, isso só acaba atiçando ainda mais sua curiosidade para coisas que parecem estar sempre proibidas, fora do padrão...
Rubra Rosa
Rubra Rosa

http://rosalindrubrarosa.blogspot.com/

Mensagem por Dave Seg Set 20, 2010 9:42 am

Bem galera, chegamos ao fim do primeiro ciclo [\o/] ... Espero que vocês tenham gostado da cronica e
quem quiser guardar uma vaguinha na continuação é só me mandar uma mp... como vocês devem
ter lido no post inicial, nossa xp vai ser menor doque o teto maximo do forum sendo 20.

Aradia
Exp : 20
Ganhos e perdas. Humanidade -1 / Rapidez: 2 / Aliado: 1 / Defeito Adquirido: Segredo Sombrio(-1pt) [Diablerie]
Spoiler:

Rubra Rosa
exp : 20
Abraçada: Clã Toreador
Mentor: 3
Qualidade: Amiga da Xerife
Defeito: Chamas do Passado

Daniel Campbell
exp : 11

Katherine Salvatore

exp : 19
Ganhos e perdas: Presente Especial (2pts) / Status 2
Spoiler:

Algis
exp: 20

Hassam
exp: 15

Nanaly Rachell
exp: 20

Lacrox
exp: 15

Última edição por Dave em Ter Mar 22, 2011 9:13 pm, editado 1 vez(es)
Dave
Dave

Mensagem por Dave Seg Set 20, 2010 5:16 pm

Só pra falar uma coisa q eu esqueci gente...

A xp que vocês forem gastar não sou eu qm atualiza na ficha ..
Então mandem uma MP para o Fuuma Monou pq é ele qm faz isso.
Malz ^^'
Dave
Dave

Mensagem por Dave Ter Set 21, 2010 3:39 pm

Esqueci do Camuel... malz manolo ^^'

Camuel Le Boursier
exp : 10

(Ngm mando sair antes Razz)
Dave
Dave

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo