Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noites de Sangue Manchado [V-5]

5 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por mitzrael Seg Ago 05, 2019 5:20 pm

Henry colocava seu dedo em sua bocarra como pedi se pra ela
Fazer silencio .
E apontava pra camera que provavelmente tinha o filmado .
E olhava pra ela .
Cuide disso doutora pro nosso proprio bem .
E piscava o olho pra ela e entrava nas sombras .
Pensando:Tenho de entrar em contato com os outros e passar
Os detalhes .
E bom saber que eles presam por suas nao vidas .
E tem uma certa segurança .meio q simploria ao meu ver .
Ja q se tratavam de humanos.
Pos bem . cameras . guardas . eles levaram certa de minutos pra
Vim ao alcilio dela . isso quer dizer que estavamos sendo
Observados . terei mas cuidado na proxima vez.
Melhor ver como iremos agir com nosso infrator .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Undead Freak Qua Ago 07, 2019 8:06 am

“Sóbrios…”

Era cedo demais. Isso certamente não era nenhuma festa de ralé. Tudo indicava que era o aniversário de alguma filhinha de papai, ao julgar pelo tamanho do bolo. Uma pré-adolescente ou adolescente, na melhor das hipóteses.

“Analisar… Reconhecer… Procurar brechas… “

Haviam os banheiros; havia o backstage. Um homem com um teclado… Minhas melhores opções? Nessa hora o meu smartphone vibra.

“Henry… Ah… Ok.”

Olhei rápido as atualizações da nossa situação e logo voltei a me concentrar na minha… questão. Eu não poderia fazer muita coisa enquanto não me livrasse dessa fome. Contudo, tentar algo pela força bruta, ainda mais em um ambiente cheio como esse, estava fora de cogitação.

“Acidente. Preciso criar uma situação em que eu possa explorar… explorar. Explorar. Explorar…”

Antes de entrar em um banheiro e desmaiar alguém com uma coronhada, eu queria tentar algo. O teclado… Era eletrônico, obviamente. Talvez eu possa provocar um curto, deixar o cara inconsciente e jantar na jugular do puto, mas preciso analisar direito. Preciso me certificar que ele esteja sozinho, ou que pelo menos ninguém veja o acidente. Isso vai me possibilitar arrastar o cara para um local em que eu possa esconder ele enquanto me alimento. Bem, eu estou invisível, então não pode ser tão difícil assim…

Off: Minha ideia é analisar o backstage e criar uma situação de acidente que deixe o músico inconsciente, talvez jogando bebida no teclado e provocando um choque nele enquanto ele está praticando, ou algo parecido. Vou preparar melhor essa ação de acordo com o resultado do teste de análise do ambiente. Caso esteja fora de cogitação, minha ideia é entrar invisível no banheiro feminino, desmaiar uma qualquer com uma coronhada de pistola e levar ela para uma cabine e me alimentar lá. O som vai parecer que somos convidados dando uns amassos, então vai ser uma boa “camuflagem”.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Padre Judas Qua Ago 07, 2019 1:53 pm

Sonja escreveu:- Acredito que não haja problemas, já que somos amigos de longa data do delegado. - Falei, piscando o olho levemente. - Pode falar com ele, para conferir.

Revirei os olhos. Nosso contato com o Delegado não pode ser exibido assim, tão às claras, e de forma tão íntima. Se quisermos manter essa peça no tabuleiro à longo prazo, as pessoas não podem saber que estamos relacionados. Sonja ainda não entendeu isso. Mas farei com que ela entenda, em momento oportuno.

Por hora, limitei-me a dirigir a ela um discreto olhar de desaprovação e atender o celular, que vibrava. - Alô. - Por meio de códigos, Henry passava a mensagem de Christopher. Descobrir se o vídeo era real e, sim, era, encontrar o culpado e trazê-lo estaqueado até ele. Esse era o meu plano desde o início. Não respondi, como o de costume, apenas encerrei a ligação e passei por baixo da linha de contenção, procurando Brianna com uma aparência mais "viva". Se ela é novata, as chances de estar à serviço da Inquisição é mais acentuada, então é melhor prevenir.

- Boa noite, Brianna. Sou do NJMG, pode me responder algumas perguntas? - Esperei por uma resposta. Em caso de positiva... - O que aconteceu aqui? É verdade que um criminoso atirou um homem até o alto de um poste? Há algum suspeito? Quais serão os próximos passos da investigação?

Mas se houvesse resistência por parte da policial às perguntas, insistiria. - Seria uma pena se os federais levassem, novamente o crédito. Sabemos que a nossa polícia sempre faz todo o trabalho duro, para no final o FBI ficar com todo os louros. Se você preferir passar o furo, nós nos certificaremos em colocar o destaque a para a polícia da nossa cidade.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Amaya Takenouchi Qui Ago 08, 2019 12:13 am

Olhei para o Ben com a cara de "O quê? Passamos, não passamos?" Para mim, era o que importava. A última coisa que aquele tira de patente rasa estava pensando no momento, era sobre qualquer coisa que fosse relacionada a mim.

Depois eu me resolveria com o Almofadinha. De qualquer forma, iríamos nos contactar com a tal Brianna. Colocando um pouquinho de "cor" no meu rosto, eu seguia ainda com o meu porte de "segurança" até a mulher, junto com o Ventrue. Eu apenas cruzava os braços, e olhava as coisas acontecerem. Antes disso, eu via uma mensagem do Gatinho.

Trazer o otário que Quebrou a Máscara até o velho Chris. Roger that.

Era a hora de Ben convencer que "nada de bizarro aconteceu", como sempre acontecia. Eu era a que socava os filhos da puta que são idiotas o suficiente para nos expor. E Charles escondia as pistas digitais, enquanto o Henry escondia as físicas.

Geralmente, era assim que funcionava.

Eu só não sei se a tal Brianna seria tão mole quanto o merdinha que nos recepcionou. O fato é que eu apenas a observava, e também o Ben. Tentava ver qual era a dessa mulher.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Beaumont Qui Ago 08, 2019 11:03 pm

HENRY



O vampiro nosfesratus desaparecia na escuridão dos corredores solitários do laboratório durante a noite. Na face da doutora ficou apenas uma dúvida em forma de olhar. O vampiro tinha conseguido o que queria, mais contatos, mais informações e passou para cada um dos seus aliados de forma organizada. Depois que todos os membros fossem avisados de maneira adequada Graves pode finalmente se render a sua fome. Desligou rapidamente o celular e se encolheu. Ele ainda estava em território da Coterie dos regentes mas a fome lhe afligiu de maneira rebelde e impulsiva. Sua visão começava a ficar levemente avermelhada e seu raciocínio funcionar cada vez menos, se ele não tomasse uma decisão logo. A besta controlaria suas ações e no fim. Ele seria apenas um espectador do seu próprio desastre...(FOME 5)





CHARLES

Charles avaliou a situação tentando trazer o máximo de calma possível. Seus olhos se voltaram para o backstage, apesar de ser um local discreto para se alimentar. Causar um curto que pudesse trazer o tecladista a inconsciência poderia chamar demais a atenção considerando que ele era uma das atrações e que ainda por cima cantava. Se a voz do cantor subitamente parasse todos iriam querer saber o porque. A opção do banheiro poderia ser a mais infalível, mas em poucos minutos Charles percebe que as mulheres não costumavam ir ao banheiro sozinhas. Os homens por outro lado sim. Naquele momento deveria haver 2 mulheres dentro do banheiro. Pareciam não ter mais que 17 anos. Havia um velho no banheiro masculino, mas ele já estava de saída pela porta. 
 

BEN & SONJA



Spoiler:

Ben não se delongou muito ao falar com Henry no telefone, enquanto se aproximava da investigadora, o sangue percorreu o seu corpo e o vampiro pode sentir o desejo pelo sangue de Brianna no instante em que a viu (+1 fome) Mas esse desejo logo passou ao perceber que ela não era parte de seu paladar usual . Sonja era um pouco mais natural e realizou o procedimento com bastante naturalidade. 

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Bdbaa110


Ben escreveu:- Boa noite, Brianna. Sou do NJMG, pode me responder algumas perguntas? - Esperei por uma resposta. Em caso de positiva... - O que aconteceu aqui? É verdade que um criminoso atirou um homem até o alto de um poste? Há algum suspeito? Quais serão os próximos passos da investigação?

A moça caminhou em passos rápidos para que o encontro de ambos fosse logo. Era impossível ter uma leitura empática de suas expressões uma vez que com aqueles óculos a noite a moça parecia uma pedra de gelo. 

Brianna : - Uma pergunta de cada vez...Em primeiro lugar, quem é você no NJMG ? Segundo, algumas informações eu até poderia te entregar, mas você teria de concordar em publica-las apenas 7 dias depois que a investigação começou. Sobre o acontecido, a primeira hipótese gira em torno de uma briga entre gangues. Quem sabe "Boom" e sua facção. Nós temos 3 corpos no necrotério neste exato momento, eu já estive há um tempo na força policial antes de ser investigadora e nunca vi nada tão surreal assim. Esse poste tem quase 4 metros, parece mais que esse cara foi atropelado por um caminhão do que ser arremessado por uma pessoa naquele poste. 


Ben escreveu:Mas se houvesse resistência por parte da policial às perguntas, insistiria. - Seria uma pena se os federais levassem, novamente o crédito. Sabemos que a nossa polícia sempre faz todo o trabalho duro, para no final o FBI ficar com todo os louros. Se você preferir passar o furo, nós nos certificaremos em colocar o destaque a para a polícia da nossa cidade.

Finalmente a moça ainda com a visão como  se prestasse atenção em algum outro lugar sorri. 

Brianna : - Você está tentando conquistar a minha empatia soldado ? Está no caminho certo. Não gosto de gente falsa. 

Dizia a mulher enquanto Sonja observava, como uma segurança, o local em volta, a perspectiva dos humanos acerca do que aconteceu era mesmo bem surreal. 



Ben:

Henry:

Charles:

Sonja:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por mitzrael Qui Ago 08, 2019 11:29 pm

Henry podia sentir que seu corpo estava tomando o controle

E sua mente se perdendo pela sede .

Pensando . nao posso me perder agora.

Henry corria usando as sombras e ia ate o vestiario das
Meninas e ia se esgueirando pelas sombras e ia ate os chuveiros
Onde o barulho e a fumaça seriam suas armas pra se disfar .
E pegaria uma menina no chuveiro pra se alimentar .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Padre Judas Seg Ago 12, 2019 2:15 pm

Brianna escreveu:- Uma pergunta de cada vez...Em primeiro lugar, quem é você no NJMG ? Segundo, algumas informações eu até poderia te entregar, mas você teria de concordar em publica-las apenas 7 dias depois que a investigação começou. Sobre o acontecido, a primeira hipótese gira em torno de uma briga entre gangues. Quem sabe "Boom" e sua facção. Nós temos 3 corpos no necrotério neste exato momento, eu já estive há um tempo na força policial antes de ser investigadora e nunca vi nada tão surreal assim. Esse poste tem quase 4 metros, parece mais que esse cara foi atropelado por um caminhão do que ser arremessado por uma pessoa naquele poste.

- Ben Gannett. - Bati no crachá pendurado ao pescoço como em um colar. - Claro, claro... estou familiarizado com confidencialidade de informações atenentes à investigações em curso, não precisa se preocupar, eu não quero favorecer criminosos. - Puxei uma caneta e um bloco de notas e comecei a fazer anotações, fingindo estar intrigado com as conclusões da investigadora.

- Hm... Então esse tal "Boom" não gostou de ver outra gangue no seu território e atropelou as três vítimas com um caminhão, um dos não-afortunados acabou sendo arremessado e foi parar em cima do poste. - Torci para que Brianna não percebesse o quão absurda sua hipótese soava. De todo modo, ainda é menos absurdo que apostar na existência de parasitas superpoderosos que coexistem com a humanidade e ocultam sua verdadeira natureza em prol da perpetuação da espécie. Ou talvez não. - As vítimas tinham passagem pela polícia? Eram membros reconhecidos de alguma gangue? Seria possível termos acesso aos corpos ou ao relatório do legista?

Brianna escreveu:- Você está tentando conquistar a minha empatia soldado ? Está no caminho certo. Não gosto de gente falsa.

A demonstração repentina de aprovação me pegou desprevenido, de modo que eu apenas sorri com uma sincera expressão de humildade. Meu lado galanteador suplicou para responder "Que homem não iria querer conquistar sua simpatia?", mas preferir bancar o profissional. Acenei com a cabeça em aprovação. - Se avançar nas investigações e puder compartilhar conosco, entre em contato comigo. - E entreguei a ele meu cartãozinho.

___

Já fora da área da cena do crime, mas ainda próximo do local indago Sonja. - Você conseguiu detectar todas as câmeras de vigilância? - É provável que Charles já tenha cuidado disso, mas, na dúvida, cheque duas vezes. Depois da resposta, continuaria, falando baixo para que apenas a Brujah pudesse me ouvir.

- Primeiro, não use o nome do Delegado Irons sem necessidade, principalmente com toda essa intimidade implícita. Quando precisar recorrer a isso, tente ser o mais profissional possível. Você não sabe se a pessoa com quem está lidando é inimiga dele ou não. Isso pode acabar nos prejudicando e prejudicando a ele. E se você prejudicar a ele, isso pode significar perder os favores. - Expliquei em tom firme como um chefe estressado faz à estagiária que fez merda. - Segundo, isso aqui tá muito óbvio, alguém parece querer muito que a gente vá se encontrar com o Boom. - Posso só estar sendo paranoico, mas é melhor ser um paranoico (não) vivo. - É melhor a gente esperar os outros pra irmos atrás dele. Enquanto isso, vamos dar uma olhada nos corpos.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Ago 13, 2019 10:24 am

Eu observava tudo e apenas prestava atenção em possíveis câmeras. E no blá-blá-blá que Ben estava tendo com a mulher.

Depois que tudo se acabou, ele me perguntou sobre as câmeras. - Já dei uma olhada. - Dessa forma, ele seguia me dando um sermão, o que me fez revirar os meus olhos. - Calma lá, Almofadinha. Eu sei o que eu tô fazendo. Se realmente der merda por minha causa, aí você pode me cobrar. - Disse, em um certo tom de protesto.

Receber ordens de um Ventrue ainda não me caía 100% bem. Me fazia lembrar a Cammy.

Mas enfim, ele falou sobre o Boom. Dessa forma, eu pensei. - Sei não. O Boom seria mais esperto do que isso. Não acho que seria do interesse dele, pelo menos, ter um idiota revelando sobre nós logo na quebrada dele e atrapalhando os seus "negócios"... mas...

Eu pensava, considerando.

- ... eu não descarto a possibilidade do filho da puta vir da gangue dele. Ou de alguém que tenha sido aceito por ele recentemente, mas que não chegamos a conhecer. - E logo, levantava uma possibilidade a mais. - Ou alguém que queira acabar com duas Coteries em uma cajadada só.

Eu não via muitas motivações para o Boom nos atacar, além de termos sido cria de Ex-Camarillas. Mas porra, já estávamos há anos nessa merda. Eu não sei o Ben pois não posso falar por ele, mas eu pelo menos, era Anarch até os ossos.

- Certo. Vamos ver esses pobres diabos que deram o azar de cruzar o caminho com esse retardado. Caralho, eu tô louca pra saber o que o Charles descobriu. - Falava, enquanto cruzava os braços e tentava localizar o ponto de onde teria saído a filmagem, voltando com a cabeça.

E lá vamos nós.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Undead Freak Qua Ago 14, 2019 7:47 am

Definitivamente esta estava sendo uma noite de merda. Não me lembro de ter tido uma noite complicada assim para me alimentar desde que a mamãe cobra me fez assim, como ela. Nada estava dando certo e eu só estava perdendo mais e mais tempo a cada passo infrutífero nessa busca desesperada por um pouco de sangue. Nunca havia sido tão difícil antes.

Bom, é como dizem: beggars can’t be choosers. A diferença era que eu não era uma porra de um mendigo. Acho que vou começar a andar com algum tipo de “Boa Noite, Cinderella” e fazer mais o tipo do virjão desesperado por foda, porque aí, pelo menos, é só dopar uma puta qualquer e cair fora. Pelo menos eu estaria me alimentando de uma carne feminina, macia e cheirosa. Não desse velho no banheiro masculino que acabou por ser minha única opção…

Eu cheguei por trás, ainda fazendo uso do poder que Cascabel me ensinou, peguei minha pistola e me preparei.

“É agora...”

Off: Desmaio o velho e levo ele para uma cabine, dreno o suficiente para me alimentar sem matá-lo ou deixá-lo em um estado grave. Por fim eu saio novamente ofuscado.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Beaumont Sáb Ago 24, 2019 10:26 pm

HENRY

O desespero já tomava conta da vontade de Henry. Em passos rápidos ele ganhou os corredores da universidade em busca de alimento, seu raciocínio começou a falhar e a cada segundo que passava pequenos lapsos de memoria tangiam de forma exemplificada a fome que sentia. Não demorou muito para que ele perdesse o foco do poder da ofuscação ao empurrar a porta dos vestiários com força. Ele não encontraria alunos naquela hora da noite. Já se passavam das 00:00 horas e tudo era um silêncio perturbador. Devido ao barulho passos rápidos de um dos seguranças da universidade se aproximava, Henry viu dois homens munidos de cassetetes e coletes a prova de balas. Mata-los seria um problema considerando que ali era território de Christopher e sua Coterie, até mesmo se alimentar ali poderia ser um problema se o grupo estivesse de mal humor. Na verdade Henry ainda no banheiro feminino tinha pouco tempo para pensar o que fazer. A dupla logo chegaria até o banheiro e Henry já não estava mais sob o manto da ofuscação. 



CHARLES

Charles opta pelo velho senhor. Seria muito mais discreto e fácil de se lidar e golpeá-lo com a arma na cabeça antes dele sair do banheiro não pareceu levantar muitas suspeitas. O senhor porem parecia ter uma certa resistência e não desmaiou completamente no primeiro impacto, sua face demonstrava um pequeno flerte de consciência, mas aparentemente ele nunca saberia ao certo o que estava acontecendo. O golpe deveria ter sido mais limpo, mas acabou pegando em uma parte do rosto do velho e cortou a parte superior de sua nuca. O sangue escorreu e o cheiro de sangue fleumático exalou pelo banheiro e retirou as chances de Charles sentir qualquer outro cheiro de desinfetante que existisse no local. Agora que o velho estava caído no chão e de fácil abordagem, Charles o levou até a cabine e percebeu que ficou um pequeno rastro de sangue na parede do banheiro de azulejo. O vampiro enfiou as presas no velho e sentiu o gosto do sangue perfeito, intelectual e depressivo, derramar pela sua garganta. Depois que Charles terminou e deixou o homem parcialmente inconsciente, o vampiro se afundou no poder da ofuscação e pensou se deixar o homem daquele jeito sangrando seria uma boa opção. 


BEN & SONJA



Spoiler:


Ben escreveu:As vítimas tinham passagem pela polícia? Eram membros reconhecidos de alguma gangue? Seria possível termos acesso aos corpos ou ao relatório do legista? Se avançar nas investigações e puder compartilhar conosco, entre em contato comigo 

Brianna : - Sim, o relatório pode ser enviado por e-mail ou mensagem instantânea. Passem o número de vocês pro Joy aqui que ele fará o resto. 

Joy então pegou o cartão e rapidamente adicionou o número de Ben aos contatos. Não demorou muito e antes que estivessem saindo da cena do crime Bem recebeu uma mensagem do policial Joy com um print do relatório do laudo da autópsia. Apesar de haver muitos termos esquisitos e complicados Ben ainda conseguiu entender que as vítimas foram assassinadas com as mãos nuas e não com algum instrumento que auxiliasse na morte. Ao conhecer Sonja por algum tempo e suas habilidades, certamente o usuário assassino era conhecedor da potência e suas características. O que descartava qualquer uso de armas brancas na gravação. 

Apesar de Sonja não ter visto a localização das câmeras ao vivo ela lembrava que havia sido ao menos duas cenas então havia duas câmeras próximo ao bar. 

Pelo visto, como os legistas já tinham mexido nos corpos. Eles já deveriam estar no necrotério da polícia e não mais no local do crime. 

Ben:

Henry:

Charles:

Sonja:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Undead Freak Dom Ago 25, 2019 11:45 pm

Não consegui saciar muito da fome, tampouco o sangue era do mais saboroso. O grande problema foi a bagunça que uma simples refeição causou.

“Rastro de sangue. Cheiro de sangue…”

Agora fraco e caído era fácil de fazer qualquer coisa. Ele estava desmaiado, semiconsciente. Rapidamente eu terminei por desmaiá-lo com mais um golpe, deixando-o sentado na privada, como um cagão qualquer ali. Aproveitando o tempo de solidão restante e o poder de ofuscação, peguei algumas folhas de papel toalha e limpei da melhor forma possível as evidências do meu lanche rápido.

“Não pude me alimentar muito, contudo vai ter que durar até as altas horas da madrugada, onde todos dormem. Tenho o muito o que fazer e não posso mais perder tempo com comida por agora.”

Ainda ofuscado e, finalmente deixando essa maldita festa, retorno para o jornal, a fim de terminar minhas tarefas.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por mitzrael Dom Set 01, 2019 7:47 pm

Pensando: que droga eu devia twr bedido aquela maldita alimento
Mas nao adianta chorar por leite derramado .
Tenhonde pensar em algo rapido .
Henry entao corria pra porta e olhava se os guardas estavam perto
Se caso nao ele correria ate uma janela e pulava ela indo pra fora
Do campus e corria pro esgoto .
Se caso no caminho ele visse algum humano ele o naucateria
E o levava com ele ate um local seguro .
Pensando :como pude deixar a chegar esse ponto .
Cool
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Padre Judas Ter Set 17, 2019 7:57 pm

Brinna escreveu:- Sim, o relatório pode ser enviado por e-mail ou mensagem instantânea. Passem o número de vocês pro Joy aqui que ele fará o resto.

Após passar o cartão para o policial, não demorou até ter acesso ao relatório da autópsia e a situação era mais preocupante do que o esperado. A necrópsia já estava feita, e constava que os ferimentos foram causados pelos punhos, o que era uma quebra à Máscara muito mais sólida que um vídeo na internet. Se Brianna interpretasse a informação da forma correta, a existência dos vampiros estaria escancarada.

Seria possível varrer a memória dela, mas é impossível saber quem mais teve acesso a esse documento. O ideal seria desacreditar a sanidade do perito, mas para evitar que uma nova perícia seja feita e chegue às mesmas conclusões, é necessário sumir com os corpos. E isso deve ser coordenado de forma simultânea para um melhor resultado.

Mas tirar três corpos de dentro do necrotério da polícia sem deixar rastros não é uma tarefa muito simples. Bem, dá pra fazer, mas não será fácil. A ordem era simplesmente descobrir se o vídeo era real e levar o culpado estaqueado até o Barão, mas deixar essas pontas soltas não era uma opção. - É, vamos ter que juntar todo mundo.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua Set 18, 2019 4:47 am

É. A parada não iria ser tão fácil.

Não que eu esteja reclamando. Curtia colocar a mão na massa, apesar de que carregar presunto por aí não era exatamente o que eu tinha em mente para um "trabalho legal". Ossos do ofício.

- Beleza, Almofadinha. Como podemos fazer isso? - Já falei, supondo que, sem os traços de corpos ali, eles já deveriam ter sido levados para o necrotério. A gente tinha que se livrar daquilo.

Mas como?

- Com certeza precisamos. Vou precisar do Gatinho, principalmente. - Falei, cruzando os braços e olhando ao redor. Ele seria bem interessante para me fazer sumir com os defuntos.

Deveria ter aprendido essa merda de me ofuscar melhor. Mas ainda tenho tempo.

Então, tá.

- Outra coisa. Eu suponho que o nosso "vírus zero" teve algum tipo de acesso privilegiado em algumas câmeras perto do bar. Seria uma boa pegar quem obteve esse material e começou a explanar tudo. Mas vai ser complicado pegar o filho da puta, a não ser que o Nerdinho consiga rastrear a origem disso. - Disse, colocando os meus cinco cents de aposta.

Se é pra queimar arquivo, tem que queimar direito. Quem fez a merda, e quem espalhou a merda feita.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Beaumont Sex Set 27, 2019 10:01 pm




Gannett Co. Inc.


Eram exatamente 3 horas da manhã quando todos se reuniram uma vez mais na sala de reuniões do Web Jornal de Gannett. Charles foi o ultimo a chegar. Seu semblante estava um pouco melhor, o vitae que provou trouxe a ele uma perspectiva diferente o que facilitou que pudesse ter percorrido grande parte do percurso ofuscado e discretamente. Ben e Sonja foram os primeiro a chegar e puderam discutir com um pouco mais de calma quais seriam seus primeiros passos a seguir e uma vez que já haviam visitado o local do crime e feito alguns contatos poderiam voltar e raciocinar com clareza. 

Apesar dos três terem se juntado, Henry não estava lá. O relógio marcou 3:30 e nada do Nosferatu comparecer ao local que eles haviam combinado. O acordo era sair, caçar, buscar informações e voltar para terminarem a reunião ainda aquela noite...


HENRY

O som das gotas de água que caíam cautelosamente em uma poça. Os olhos de Henry se abriam. Ele sentia dor na face, nos olhos principalmente e na cabeça. A sensação é de que tinha sido atropelado por um grande carro. Suas pernas estavam travadas e ele estava zonzo. 

Spoiler:

Bob: - Tenha calma "Nossie". Os ratos que você sorvou não serão de muita avalia se você continuar forçando seu organismo. 

Bob era um Nosferatu um pouco mais antigo que Henry. Talvez fosse da mesma idade do velho médico que o criou. Eles estavam em algum lugar perto das adjacências da cidade. Henry percorreu muito tempo desorientado pelo visto. O fato do vampiro ter ajudado ele foi um ato de camaradagem entre o clã ? Ou quem sabe Bob estava interessado em algo ? Henry não conhecia Bob tão bem para afirmar nada. 

Bob: - Acho que já está melhor "Nossie" Graves não é ? Porque veio desta forma do lado Sul ? Aconteceu algo que eu deva me preocupar ? 




Ben:

Henry:

Charles:

Sonja:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Undead Freak Sáb Set 28, 2019 2:17 am

Eu entrei de um jeito meio aos trancos e barrancos no jornal ao voltar da minha modesta e complicada refeição. Já estava me dirigindo para o computador para continuar meus afazeres quando dei de cara com Ben e Sonja – mas não havia sinal de Henry em lugar algum.

– Oh! Olá, pessoal – disse de forma apressada, enquanto já retomava meu lugar em frente ao computador e continuava o que estava fazendo antes da fome me atormentar. – Desculpem a demora, mas eu tive algumas errr… complicações. E então? Como foi? Cade o nosso amigo furtivo?

Eu falava com eles sem tirar a cara da tela e sem parar sequer um minuto de “metralhar” as teclas com os meus dedos.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por mitzrael Seg Out 07, 2019 12:05 am

Henry limpava a boca e tentava se levantar .
Nao . pode ficar tranguilo . nao foi minha intensao invadir seu territorio nem nada do tipo .
So demorei me alimentar e quando dei por mim estava em um local de pouco caca.
Entao corri por algo mas descreto como ratos e morcegos

Sabe como e uma noite dificil .
Mad acho que nao me trouxe aqui por camaradagem ? Correto ?
Em que posso ser ultio em lustre bem feitor ?

Henry falava estudando o local olhando rotas de saida
E o que tinha em sua volta .
E se teria como sair daquela situacao mas rapido possivel .
Cool Cool
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Padre Judas Qua Out 09, 2019 3:29 pm

Charles escreveu:
– Oh! Olá, pessoal. Desculpem a demora, mas eu tive algumas errr… complicações. E então? Como foi? Cade o nosso amigo furtivo?

- Ainda não chegou. - Ben escondeu a indignação. Quanta demora! O que ele está fazendo pra demorar esse tempo todo? - Mas vai chegar. Sucesso apagando as filmagens da web? Alguma chance de apagar as filmagens originais remotamente? Identificamos algumas câmeras de segurança no local que pode ter capturado a quebra à Máscara. Precisamos varrer tudo.

- Além disso a polícia também já está ciente de que os assassinatos foram cometidos com as mãos nuas, o que acaba ficando um tanto quanto estranho quando considerado o detalhe de que um dos sujeitos foi parar em cima de um poste.
- Gannett deixou Charles processar as informações. - Eu posso mexer com as memórias do legista e fazer ele voltar atrás no laudo da necropsia, mas não vai adiantar nada se eles puderem simplesmente fazer uma nova autópsia. Precisamos do Henry pra sumir com os corpos.

- Fora isso, trabalhamos com duas linhas de investigação. Ou foi alguém da Coterie do Boom ou foi alguém querendo ferrar com ele.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua Out 09, 2019 10:40 pm

- Eu não sei onde o Henry se meteu. Caralho. Eu espero que o gatinho não tenha feito nada que a gente tenha que resolver... também.

Enquanto eu chegava junto com o Ben e via que apenas Charles estava ali, eu ficava preocupada, afinal parecia que nenhum destes filhos da puta tinham se alimentado, antes de começarmos essa noite. - Inclusive o Almofadinha. - Mas de qualquer forma, eu tinha que me manter alerta também.

A fome ainda não era um problema tão grande no momento. Apesar de sempre ser um deles.

O que eu queria saber era se o Charles conseguiu alguma coisa.

Foi então, que levantaram o detalhe de que poderia ser a Coterie do Boom.

Honestamente, eu não queria problemas com ele.

- Olha, eu não acho que o Boom seja burro desse jeito. Pode até ser que seja alguém da Coterie dele. Não creio que seja à mando. Por ele justamente conhecer as quebradas dessa merda de cidade, acho que ele faria algo mais elaborado. E eu tenho certeza que a última coisa que ele quer é a polícia se metendo sobre a real origem dele. E de todos nós. - Falei, dando de ombros.

Não, não era uma questão de "irmandade Brujah", não acreditava nessa merda. Apesar de que os contatos que eu tinha, às vezes casavam com os do Boom. Mas seria fácil demais, se fosse ele.

- Quem quer que tenha espalhado essa merda, eu acho que tá querendo colocar a merda toda abaixo. O pouco que sobra de nós.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Undead Freak Qui Out 10, 2019 4:18 pm

Ben escreveu:- Ainda não chegou. - Ben escondeu a indignação. Quanta demora! O que ele está fazendo pra demorar esse tempo todo? - Mas vai chegar. Sucesso apagando as filmagens da web? Alguma chance de apagar as filmagens originais remotamente? Identificamos algumas câmeras de segurança no local que pode ter capturado a quebra à Máscara. Precisamos varrer tudo.

– Quanto a isso, não se preocupe – respondia, enquanto já retomava meu lugar, de frente para o shell que ainda estava aberto e ocioso. – Agora que estou melhor da fome, vou poder fazer isso de forma mais rápida. Aliás, qualquer informação a respeito das câmeras é bem-vinda. Se tiver o endereço físico exato delas, isso agilizará a busca. Caso contrário, vou ter que fazer uso de algoritmos de busca para padrões mais complicados.

Ben escreveu:- Além disso a polícia também já está ciente de que os assassinatos foram cometidos com as mãos nuas, o que acaba ficando um tanto quanto estranho quando considerado o detalhe de que um dos sujeitos foi parar em cima de um poste. - Gannett deixou Charles processar as informações. - Eu posso mexer com as memórias do legista e fazer ele voltar atrás no laudo da necropsia, mas não vai adiantar nada se eles puderem simplesmente fazer uma nova autópsia. Precisamos do Henry pra sumir com os corpos
.

Naquele momento eu apenas balançava a cabeça de forma a concordar com tudo o o que Ben dizia. Minhas mãos já digitavam no ritmo frenético de antes e eu sequer piscava. Estava analisando cada saída do “dump” que o script em python cuspia na saída padrão.

– Talvez possamos mudar as coisas. Talvez alterar a situação para um acidente ou algo próximo disso. Talvez seja mais fácil do que simplesmente sumir com tudo, além de ser menos suspeito – respondia, por fim, de forma lenta, sem tirar a cara do monitor.

Ben escreveu:– Fora isso, trabalhamos com duas linhas de investigação. Ou foi alguém da Coterie do Boom ou foi alguém querendo ferrar com ele.

– O problema é que não é só o Boom que pode se foder nessa. Todos nós ficamos com o cu na reta por causa dessa exposição.

Sonja escreveu:– Eu não sei onde o Henry se meteu. Caralho. Eu espero que o gatinho não tenha feito nada que a gente tenha que resolver... também.

Nesse momento eu olhei para ela. Estava puta da vida, como sempre.

– Henry é bom em não fazer merda. Ou se ele faz, pelo menos ninguém fica sabendo – falei calmamente, em uma tentativa de deixar nossa guerreira despreocupada.

Sonja escreveu:– Olha, eu não acho que o Boom seja burro desse jeito. Pode até ser que seja alguém da Coterie dele. Não creio que seja à mando. Por ele justamente conhecer as quebradas dessa merda de cidade, acho que ele faria algo mais elaborado. E eu tenho certeza que a última coisa que ele quer é a polícia se metendo sobre a real origem dele. E de todos nós. - Falei, dando de ombros.

– Nisso eu concordo plenamente.

Sonja escreveu:– Quem quer que tenha espalhado essa merda, eu acho que tá querendo colocar a merda toda abaixo. O pouco que sobra de nós.

– Sendo assim, é melhor eu terminar essa porra o quanto antes.

Off: Charles agora vai “se fechar para o mundo”. Ele vai se concentrar totalmente na tarefa de busca.

Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Beaumont Sex Out 11, 2019 11:39 pm




Gannett Co. Inc.

A reunião então precisou começar sem Henry. Ben deixou o hacker ciente dos fatos enquanto ele vagamente dividia sua atenção entre as palavras e imergindo na tela do seu computador. A sua frente tudo o que ele via era logarítimos que se mesclavam em imagens e informações. Primeiramente ele invadiu o sistema de segurança e a primeira camada da deep web, agora que estava com calma ele poderia apagar os vídeos e as imagens que circulavam com mais facilidade. Ele fazia o processo enquanto a conversa entre Sonja e Ben continuava. 

Invadir o sistema público de cameras não era difícil, na verdade era até rotineiro dependendo da necessidade. O que foi um pouco diferente foi invadir o sistema da polícia e o hospital para poder ter acesso ao laudo pericial da morte e para a surpresa de Charles o laudo constava morte por atropelamento. Avaliando porem um pouco mais devagar ele poderia ver que havia fotos do corpo e algumas anotações feitas a respeito de traumas realizados com golpes de mão nua. Mas aparentemente aquele não foi o veredito para a causa da morte. 

Tudo o laudo estava digital e também poderia ser alterado ou apagado por Charles, atualmente era muito difícil que existisse algum tipo de documento 100% analógico. Enquanto Charles esperada uma resposta de Ben ele era derrubado da rede da polícia, mas sem muita demora ele poderia se re conectar ao sistema. 



HENRY



Spoiler:

Henry era o tipo de vampiro direto e sem rodeios. Seu depoimento era ouvido por Bob de maneira observadora. 

Bob: - Útil ? humm... Você é esperto, mas não muito amigável. Percebi que você não faria o mesmo comigo se a situação fosse ao contrário. Andei sabendo que você possuí um refugio e tanto. Que você é um torturador... Eu tenho um problema com alguém que desapareceu. Se você tivesse que esconder um nosferatus. Onde e como você o faria ? 

Enquanto Bob fazia sua pergunta Henry discretamente olhou em volta. Era uma galeria de esgoto com apenas uma portas logo atrás de Bob, a porta estava aberta e era aquelas portas de grade incrivelmente enferrujada e talvez nem fechasse mais. As paredes eram de concreto com um limo esverdeado e a iluminação só tinha lá da outra sala. A qual eles estavam era escura onde a luz do corredor que trazia uma iluminação precária ao local. 


Bob: - Eu tenho esse Nosferatus que já sumiu tem um tempo. Eu fiz algumas buscas e encontrei algumas pessoas, mass...

Henry se lembrava da reunião e que provavelmente quase chegaria mais atrasado visto a parte da cidade em que havia acordado. 

Ben:

Henry:

Charles:

Sonja:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por mitzrael Sáb Out 12, 2019 12:33 am

Henry se mantinha imovel .
Pensando :
Esse cara ta me cheirando a encrenca. Mas quem sabe isso pode ser algo bom ...

_ deixa eu ver se entendi .
_ vc quer que eu encontre alguem pra vc . entroca de sair daqui
Enteiro ?
_se esse for o caso nao precisa vim com esse ar de malefico
Eu ja vi o abismo ele e escuro e la habitam criaturas que te fazem
Parecer o banby .
_voce deve conhecer meu mestre .
Henry tira seu capuz deixando sua face a mostra
_seus olhos ja devem tar acustumado a esse breu
Entao vc pode me ver .
Sou apenas uma ferramenta da dor e do desespero
Meu senhor .
Mas se quer minha ajuda me deixe passar e juntos vamos atraz de quem vc procura .
Pensando :
Vou te levar sim .
Mas pro meu senhor e mestre pra te abrir todo e de brinde me da esse esconderijo .
_entao meu senhor vamos a caca .
Henry falava apontando pra porta atraz no nosferatu .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Undead Freak Sáb Out 12, 2019 1:49 pm

– Deletado… Deletado… Deletado…

Não estava sendo difícil, por enquanto. Na verdade, a maioria dos dispositivos era uma vergonha em termos de segurança. MTU acima da taxa padrão de roteamento, firewalls com regras de filtragem porcas para UDP e ICMP e senhas estúpidas de seis dígitos que o John the Ripper quebrava em menos de dois minutos com um dicionário padrão. A coisa só mudou de figura quando me aventurei em redes pertencentes a polícia e a hospitais.

– Ei, galera. Olha só! O laudo está constando como morte por atropelamento. Tem fotos, anotações rápidas, mas tudo soa um tanto inconclusivo. Vou fazer um backup desse arquivo para podermos ler com calma enquanto altero ou apago o original. Como preferirem…

Nessa hora alguma coisa me derrubou.

– Opa! Merda à vista… O que foi isso? Talvez o timeout da sessão no secure shell tenha só expirado, ou talvez tenha coisa pior aí… um IDS? Alguém monitorou? Tudo bem, sem problemas. Eu lembro o path do arquivo. Vou alterar a cadeia de proxies por garantia. Vou colocar um bouncing de 2 minutos e mudar da Europa para a Ásia, para garantir o anonimato. Vou entrar de novo para adulterar ou apagar o arquivo e adulterar os logs de acesso do sistema. Como eu estou como root, 2 minutos vai ser mais do que o suficiente. Ah! E claro, uma backdoor básica disfarçada de daemon seria ideal…

Entrar nessa rede foi uma experiência interessante. No futuro talvez eu volte a acessar para explorar mais vulnerabilidades. Talvez algo que eu possa incorporar em algum worm?
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Padre Judas Seg Out 14, 2019 3:07 pm

Charles escreveu:– Ei, galera. Olha só! O laudo está constando como morte por atropelamento. Tem fotos, anotações rápidas, mas tudo soa um tanto inconclusivo. Vou fazer um backup desse arquivo para podermos ler com calma enquanto altero ou apago o original. Como preferirem…

- O que? - Ben, que estava sentado, tentando disfarçar a apreensão enquanto esperava o Lunático fazer sua mágica, levanta em um misto de surpresa e preocupação. - Eu tenho certeza que no laudo constava que a causa da morte se deu por mãos nuas. - Gannett se coloca ao lado do hacker, conferindo a informação nova. - Parece que tem mais alguém tentando limpar a bagunça.

E então, algo aconteceu. Algo que não deixou Charles confortável. - Monitorando? - Perguntou um receoso Sangue-azul. - Alguma chance de encontrarem nosso local?

- Isso não faz sentido. Nós somos a única Coterie dedicada à proteção da Máscara na cidade. - Pondera. - Seria possível que a Camarilla ainda esteja agindo por baixo dos panos? - Deixa escapar, pensando em voz alta. "Ou seria obra de algum grupo de caçadores?"
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Out 15, 2019 9:35 am

- Atropelamento? Mas que porra é essa?

Eu estranhei quando o laudo foi revelado pelo Nerdinho. Olhei pro Malkaviano, que realmente parecia saber do que estava falando. E depois, ele falou um monte de coisa técnica que eu não entendi, e decidi ignorar por hora, exceto pela parte de da possibilidade de monitoração sendo monitorados, a qual o Ben ressaltou.

Dessa forma, eu olhei para o Almofadinha e dei de ombros. - Eu nunca vou duvidar da capacidade da Cammy de se meter onde não é chamada. Mas se for isso... eu acho até bom. Eu sugeriria a gente manter essa versão do laudo por hora, Almofadinha, e só fazer alguma alteração que mencione confronto físico... mas aí, você decide. Seria uma coisa a menos para se preocupar, pelo menos por enquanto.

Era uma parada inusitada, mas talvez pudesse ajudar a gente no curto prazo.

- Já que essa versão do atropelamento existe "oficialmente", será mais fácil tirar o crédito do vídeo e atribuir isso a alguma porra de montagem que essa galera como o Charles talvez consiga fazer. - Eu não entendia muito de computador além da tela inicial do Windows, da Internet e das redes sociais. Pra mim, era tudo a mesma bosta, e algo a mais além disso era um monte de hieroglifo egípcio pra mim.

- Só toma cuidado para esses filhos da puta não nos acharem, Nerdinho. - Eu não estava exatamente entendendo o que estava acontecendo, mas se alguém conseguiu derrubar um hacker experiente como Charles dali, algo estava bem errado. - Acho bom a gente não abusar da sorte agora, vai saber quem tá por trás desse sistema. Esses merdas podem nos vigiar em toda parte. Eu acho que a gente deveria encerrar essa noite por enquanto e amanhã a gente vê o que faz. Não é como se a gente tivesse muito tempo, agora. A última coisa que eu queria fazer, era tentar um contato com o Henry, se algum de nós conseguir.

Sim, eu ainda estava preocupada com o Nossie. Esperava que o Gatinho não tivesse tido nenhum problema.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 2 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos