Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noites de Sangue Manchado [V-5]

5 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Amaya Takenouchi Sáb Jan 25, 2020 4:40 pm

Então, já era do conhecimento deles. Beleza, então.

Se eu não me engano, essa aí era a prole do Boom, pelo que me lembrava. Alguma coisa ela estava escondendo. Mas era melhor eu não testar a minha sorte por hoje.

- Eu não tô aqui pra culpar ninguém, ma chère. Tô só dando uma olhada. Porque infelizmente meu trabalho é tentar limpar a merda que outros fazem. É uma bosta, mas não há muito o que eu possa fazer. - Falei, dando de ombros.

Eu tava vendo que ela tava nervosa pra caralho. Isso não era bom. Isso tava me cheirando pior do que o Gatinho depois dele voltar do esgoto da cidade. Só que esse não era o meu domínio, e eu não poderia insinuar nada. Eu só queria saber o que acontecia.

- ... Inferno? O que tá pegando? O que pegou naquele dia? Tô ligada que você estava na luta e que o Boom tava desenrolando as paradas dele, mas deu merda em algum momento que vocês souberam, naquele dia?

Então, eu usei um pouco da minha "identificação Brujah" e fiquei na frente dela, para que ela pudesse confiar um pouco mais em mim.

- Ei, pára um pouco e me escuta. Tenta lembrar de qualquer merda que rolou. Até agora eu não tenho material nenhum para investigar qualquer outra Coterie. Mas qualquer coisa que você viu, qualquer presença estranha, vai me ajudar a pegar o desgraçado. Nós saímos da Camarilla, mas você sabe bem que estes filhos da puta ainda vão dar um jeito de jogar a culpa na "Ralé". E eu não tô a fim disso. Se você tiver visto alguém mais cedo na noite, alguma coisa que você escutou, isso vai fazer com que você e o Boom se livrem logo dessa merda desse problema. Me fale o que você sabe e eu prometo que eu caio fora daqui, por hoje.

Eu tentava colocar ela no modo racional. Eu estava puta pra caralho de ter que lidar com isso, mas eu tinha que ser a voz da razão ali. É claro que eu tava falando isso para fazer ela ter um pouco mais de confiança, eu não era o meu clã e acima de tudo, eu era uma mercenária. Mas tinha algo a mais que aconteceu. E eu tinha que saber.

Ela poderia me dar uma pista. Poderia ser verdadeira, ou não, isso caberia a mim julgar, junto à minha Coterie. A culpa poderia estar neles, por ver que ela ficou doidona quando eu toquei no assunto. Mas talvez, a pista também tenha algum fundamento.

Eu ia ter que ver toda essa merda.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Padre Judas Qua Jan 29, 2020 11:56 pm

Gannett deu as cartas na "negociação". Em verdade, não era uma negociação, mas sim um aviso. Caso o homem tentasse o enganar ou desobecesse suas ordens, haveria retalhação. Havia ameaça no tom de sua voz, e o Ventrue esperava que o bandido compreendesse isso. Era desconfortável estar sob a mira de uma AK-47, mas ele sobreviveria para se vingar. Nunca esteve em desvantagem ali.

Assim, Agnieska aceitou o dinheiro de bom grado e concordou com os termos de Ben. Simples assim. Pegaram a mala e saíram em um carro preto sem placa. deixando Gannett à sua própria companhia.

Fácil demais? Talvez o sangue de Leona deixasse o vampiro eletrizado, cheio de adrenalina. Talvez não havesse nada para estranhar. O que poderia dar errado? Extorquidores só querem dinheiro, afinal, e esse conseguiu. De qualquer forma, Ben olhou bem ao redor, procurando alguém que pudesse estar o observando. Entrou no carro e saiu dali, prestando bastante atenção se havia algum carro (ou moto) o seguindo. Ao invés de ir até o jornal, passeou um pouco, deu a volta em alguns quarteirões até ter certeza que ninguém o seguira. Por fim, parou o carro em um estacionamento pago na sua área de controle.

Até agora ninguém da Coterie apareceu ou deu sinal de vida, se perguntava se havia acontecido algo de grave com eles. Nas noites desgraçadas em que vivem, eles só têm um ao outro para contar. Perder esses malditos seria a última coisa que o Ventrue iria querer. Discou o número de Sonja e ligou.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Beaumont Qui Fev 06, 2020 8:32 pm

CAPÍTULO - 2 


FANTASMA DE SORTE


Jersey City  - 01:30

Sonja Valladottir


Spoiler:


Sonja escreveu:- ... Inferno? O que tá pegando? O que pegou naquele dia? Tô ligada que você estava na luta e que o Boom tava desenrolando as paradas dele, mas deu merda em algum momento que vocês souberam, naquele dia?

Hound: - humm...Acho que você é nova pra lembrar...Agosto de 2015. Essa cidade ficou pequena pra quem queria. Foi assim que tudo começou, primeiro alguns cainitas desapareceram, depois começaram as perguntas e no fim. Estávamos sendo caçados como "Las Brujas de Salem". É sério, qualquer um que fosse idiota o suficiente para não se esconder bem em seus refúgios morreu. mais de 20 vampiros mortos em uma única noite. Uma única noite Chica !! Eu teria morrido tb se não fosse o Boom. 

Hound parecia não ter mais aquele poder exercido sobre Sonja, na verdade agora na frente da vampira parecia haver uma criança perdida em suas lembranças daquela noite miserável. 


Sonja escreveu:- Ei, pára um pouco e me escuta. Tenta lembrar de qualquer merda que rolou. Até agora eu não tenho material nenhum para investigar qualquer outra Coterie. Mas qualquer coisa que você viu, qualquer presença estranha, vai me ajudar a pegar o desgraçado. Nós saímos da Camarilla, mas você sabe bem que estes filhos da puta ainda vão dar um jeito de jogar a culpa na "Ralé". E eu não tô a fim disso. Se você tiver visto alguém mais cedo na noite, alguma coisa que você escutou, isso vai fazer com que você e o Boom se livrem logo dessa merda desse problema. Me fale o que você sabe e eu prometo que eu caio fora daqui, por hoje.

Hound: - Na noite do suposto vídeo estavam por aqui Francis e Damon. Ambos são Brujahs e tem livre acesso ao nosso território. O Boom gosta deles pra krl então ele não vê problema nisso. Como eu te falei, não foi nenhum dos meus. Acho que você poderia falar com eles se quiser. 

Naquele momento. Sonja recebe uma ligação. Era Ben. A primeira ligação de sua Coterie aquela noite. 


Henry Graves 



Graves estava a ponto de iniciar sua investigação dentro do bar quando um grito chamou a sua atenção. Furtivamente ele percorreu algumas ruelas onde o cheiro de urina e umidade era forte. Impossível não falar que havia alguns mendigos latinos no caminho que dormiam pelo local. O vampiro ainda escondido viu quando um cara dava um tapa forte no rosto de uma jovem que caía ao chão, rosto misturado em maquiagem desmanchada, sangue e lágrimas. 

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 8e2f9934d10c9df5b5b0a65b0e36c500

- Cala a boca guria e me diz o que você tá fazendo por aqui ?!!
- Porra, nada eu tava com umas amigas e...! 
- Vou te ensinar a não andar onde não se deve. 
- Nãooo ! 

O cara não era muito forte, mas estava armado e golpeou com o cano da arma o rosto da garota outra vez. O sangue espirrou e aquela cena definitivamente aguçou o desejo por sangue de Henry. Não havia ninguém naquele beco e naquela hora da noite. Ela não teria ajuda alguma. 

Chrles Arkham

Spoiler:

Charles estava com tempo o suficiente para poder se desmembrar das amarras que lhe prendiam. Com uma das mãos livres e com acesso ao seu estojo de arrombamento ele conseguiu fazer com que os ferrolhos de ferro que estavam fechados fossem abertos. O cheiro de ferrugem com sangue era forte. Aquelas correntes pareciam já estar um tanto velhas e usadas. Ele conseguiu sair dando um salto da mesa e percebendo que o eco mostrava que ele estava só em um ambiente quase isolado. O som das chamas tremulantes na fornalha lhe dava arrepios e ele não ousou em se aproximar. Seguiu o caminho para fora da DP tendo certeza de que ninguém percebeu sua presença invisível. Ele era uma verdadeira sombra. Entrou, saiu e implantou todo Trojan que precisava. Era só esperar para que os curiosos pegassem. 

Depois de sair do DP Charles tinha um novo objetivo. Além de reportar o que conseguiu com seus aliados da Coterie. 


Ben Gannett



Ben estava preocupado o suficiente para ainda estar precavido. Seus olhos correram pelo cenário da igreja. As arvores se retorciam de maneira assustadora como se tivessem vida e ele estava com a sensação de quem estava sendo observado por olhos malignos. Mas ele não viu nada, nenhum carro ou moto o seguia. A sensação estranha iria passando conforme ele se afastava das árvores e da igreja. Péssimo lugar para se marcar um encontro. Depois de rodar um pouco ele finalmente parou em um estacionamento. O preço depois da meia noite ficava exorbitante mas para o Ventrue isso não era um problema. Não havia uma segurança física. Apenas câmeras que guardavam o local. Ainda no interior de seu carro e com um pouco mais de segurança ele pode fazer a ligação para Sonja que não atendeu de primeira, mas depois de uma segunda tentativa ela poderia atender. 


Ben:

Henry:

Charles:

Sonja:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Amaya Takenouchi Sáb Fev 08, 2020 9:40 am

(Off.: Ações combinadas com o Player do Ben)

O telefone estava começando a tocar. Mas eu não podia interromper uma resposta tão importante agora. A peguete do Boom tava começando a falar umas coisinhas interessantes que eu poderia usar para a sequência da investigação. Mas aí, ela falou de algo que parecia me lembrar bem.

- Acho que eu me lembro dessa noite, apesar de tudo. Eu tive que me manter escondida porque eu tava recém-abraçada pelo arrombado do Zaigers que era Algoz da Cammy. Que o diabo o carregue. Era Brujah, mas era um traidor da nossa gente.

Era justo que eu também falasse coisas minhas, já que ela falou coisas dela.

E então, ela falou sobre dois nomes.

- Hum. Francis e Damon. Beleza, eu vou dar uma olhada nisso... hum, dois segundos.

E aí, o telefone tocou. Eu olhei e me afastei um pouco. Era o Ben

- Fala, Ben. Boa noite cara.

Ben, o Almofadinha escreveu:- Onde você está?

- Tô investigando as paradas aqui, mas já já eu volto. Depois te falo melhor. E você?

Ben, o Almofadinha escreveu:- Preciso que venha me buscar. Estou naquele estacionamento perto do jornal.

- Beleza. Tô indo aí...

Eu ia falar sobre um possível aumento de 60% no salário, mas o filho da puta desligou. Sangues Azuis... querem tudo na boquinha.

Mas beleza. O que eu não faço pelo Almofadinha, não é mesmo?

- Bom, eu vou indo. Valeu por ter colaborado. Se tiver mais alguma coisa que você consiga lembrar, sabe onde me encontrar. Talvez eu volte aqui, mas só pra resolver umas paradas minhas. Se eu precisar investigar mais aqui, eu aviso antes. Mande lembranças ao Boom.

Disse, enquanto eu saía dali. Eu gostava de deixar uma boa impressão na área do Boom. Afinal de contas, ali aconteceu o crime e também porque eu costumava ter as minhas lutas lá.

Dessa forma, eu ia o mais rápido possível para a direção da minha moto, para sair dali e ir para o estacionamento próximo ao jornal, onde Ben dizia estar. Eu queria saber também o que o Almofadinha andou aprontando do lado dele...

Mas caralho, a Fome tava começando a apertar... eu juro que eu queria quebrar a cara de algum arrombado nesse momento.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Undead Freak Sáb Fev 08, 2020 2:28 pm

Não posso dizer que entendi tudo que aconteceu, mas entendi que dei sorte – e vou aproveitar isso. Assumindo novamente aquela forma, com aqueles poderes que confundem tanto humanos quanto máquinas, conforme minha criadora me ensinou, acabei por plantar meus “bugs” após deixar as correntes que abri com meu lockpick. Feito isso, passei pela atendente desatenta e, assim que saí, saquei meu smartphone e , ostentando um sorriso vitorioso, enviei uma mensagem a todos os outros da nossa “família”:

“Estou voltando para o jornal. Tenho boas novas, mas não é aconselhável falar por aqui. Me encontrem lá assim que possível.”

Conforme caminhava de volta para o jornal, meu sorriso deu lugar a uma expressão preocupada. O que aquela vampira queria com Cascabel, afinal? Minha criadora poderia estar em perigo? Talvez seja bom eu dar um jeito de entrar em contato com ela o quanto antes – e de preferência sozinho, enquanto meus amigos não voltam.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por mitzrael Ter Fev 11, 2020 10:21 am




Henry passa pelo beco se escondendo entre as sombras usando pra se manter oculto .
O cheiro não o encomodava em nada ele ate gostava dando uma respirada forte .

pensando:

Humanos sempre deixando rastros , como boas presas que são


Quando Henry percebe uma discurção entre um casal
o sangue espirado pela joven chama sua atenção .

Pensando :
to vendo que terei um lanche antes de continuar minha investigação



Ainda nas sombras Henry se aproxima do casal sem chamar atenção

"Vou te ensinar a não andar onde não se deve. "

E o puchava segurando a mao que estava armado precionando contra a parede

e olhava quaze mordendo seu nasriz .

- Faço de suas palavras as minhas humano fraco , vamos ver como reage com
o verdadeiro mal ...


E o morde com todo sua força no ombro do infeliz .
deixando os dois ocultos pela escuridao não deixando a moça ver com nitidez o que acontecia .

Ate que Henry arranca o ombro do homem que estava a arma e começa a mastigar os ossos
e solta ele e vai em direção a moça .

-vc ta bem moça ??!! esse beco é muito perigoso .

acho que ele me acerto .


Henry fala ainda com o capuz em seu rosto e meio que agachado indo em direção a moça

-me ajude a lenvantar por favor !!
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Beaumont Ter Fev 25, 2020 4:12 pm

CAPÍTULO - 2 


FANTASMA DE SORTE


Jersey City  - 02:15

Sonja & Ben 


Pode não ter ficado em explícito mas, as coisas pareciam bem menos fagulhantes entre Hound e Sonja. Ela conhecia a cainita e sabia que ela era explosiva e competidora. Contudo, naquela noite em especial ela estava com mente vaga e depois da conversa Sonja tinha certeza que ela temia uma nova investida da inquisição. As noites de 2015 já haviam sido perturbadoras demais. Muitos cainitas mortos e de maneira fácil demais. 

Depois de pegar a moto e percorrer um pouco a cidade Sonja chega até o centro comercial, já se passavam das 2 da manhã e ela ainda não tinha tido o contato de Charles ou Henry naquela noite. Era comum ao menos que eles mandassem apenas uma mensagem para avisar... 

Assim que Sonja alcançou o estacionamento ela percebeu a câmera de segurança captando a sua chegada. A barreira que impedia os carros e motos de entrar se ergueu e ela pode entrar sem problemas. Uma vez lá dentro sua atenção se fez em encontrar o carro de Ben que era facilmente reconhecido no meios dos carros. 

Antes deles se encontrarem, os dois recebem a seguinte mensagem de Charles: 
“Estou voltando para o jornal. Tenho boas novas, mas não é aconselhável falar por aqui. Me encontrem lá assim que possível.”


Henry Graves 



Spoiler:

A ação de Henry era rápida e voraz. Sua bocarra possuía uma habilidade ímpar de conseguir rasgar praticamente toda a face do malandro sem nem mesmo dar tempo dele revidar ou gritar de horror. Henry adorava sentir o gosto da violência impregnada na vitae e aquilo estava praticamente divino. Ele aproveitou o escuro para se alimentar enquanto a garota recobrava do abalo que havia sentido. Desesperada ela correu para outra rua mas não sem antes deixar cair o seu celular de ultima geração. Henry poderia persegui-la como uma caça, mas estava completamente satisfeito com o sangue do malandro. Alias, o estrago que ele fez no rosto daquele homem certamente poderia ser considerado uma violação a mascara uma vez que a policia achasse estranho o tom de desfiguramento que ele deixou no rosto do homem. O celular ainda estava ligado e aberto sem a senha padrão. Henry caminhava ainda com o resto do sangue do homem gotejando no chão da calçada. 

Antes de pegar o celular da jovem Henry vê a seguinte mensagem em seu próprio celular:
“Estou voltando para o jornal. Tenho boas novas, mas não é aconselhável falar por aqui. Me encontrem lá assim que possível.”

Chrles Arkham


Charles não tinha problemas para fazer o caminho de volta para o jornal, o vampiro sempre teve permissão para acessar o refugio coletivo de sua coterie mesmo quando Ben estava ausente. E foi esse o recado que um dos seguranças da Gannett.Co disse para Charles. Que ele Ben havia saído cedo no início da noite. 

O cainita ainda não tinha respostas com relação aos bugs que havia implantado na DP. Provavelmente ninguém tinha uma pista nova ou do contrário eles teriam avisado com um telefonema. Restava a Charles tentar escolher alguma coisa para fazer antes que o dia nascesse. 

Ben:

Henry:

Charles:

Sonja:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Undead Freak Qua Fev 26, 2020 4:31 pm

Meu humor estava bom, mas eu procurei não mostrar isso. Deveria estar preocupado? Deveria, mas foda-se. Eu não sei quem era aquela mulher, mas ela me ajudou, então uma coisa de cada vez.

Assim que entrei no jornal, peguei o computador mais excluído e distante dos outros – como sempre fazia –, baixei do meu dropbox um pequeno código em python que era uma versão simplificada do tcpwrapper. Ele emite um pequeno aviso sonoro quando alguém conecta em uma das portas do seu host e, como as conexões das minhas backdoors são baseadas em conexão reversa, é exatamente isso que vai acontecer. Assim posso fazer outras coisas enquanto esse programa roda em background e me avisa se algo acontecer.

“Conecto ao servidor da minha casa cujo ip está no código da backdoor... Ele vai agir como um proxy. Legal, agora através dele posso controlar qualquer host da delegacia que conectar, já que ele vai basicamente jogar o shell remoto para este computador. Com essa camada a mais na conexão eu terei mais tempo caso eles rastreiem...”

Enquanto o “cagueta” rodava em background aguardando conexões de algum estúpido, eu procurava mais sobre Lillian Dubblin. Tinha um scanner para isso também, feito em C++. Ele procurava e-mails, informações na web, redes sociais... Tudo. Além disso, quanto mais informações, mais dados para um brute force, caso seja necessário quebrar a senha de algum e-mail ou coisa parecida.

“Isso aí. A galera já deve estar chegando. Quanto mais eu encontrar, mais vou poder adiantar para eles.”
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por mitzrael Dom Mar 08, 2020 12:10 pm

Henry se deliciava com o vitae escorendo em sua bocarra .
Pensando :
E tao bom sentir o medo em quem deseja causa la
Humanos fracos e tao frageis .
Henry batia a cabeca do cara com toda a força na parede deixando ele desfigurado e olhava pra onde ela tava e jogava o corpo pra acerta ela nas pernas e ia ate a moça .

Que feio moça nem agradeceu por te salvo sua vida
E aqui esta seu celular deixo pra mim ?

Henry fala olhando a parte das fotos pra ver onde e sua casa
Onde trabalha.
Ate chegar nela e da um soco no estomago dela e leva tanto
O cara como ela pro esgosto .

Por ser tao mau educada vai ficar aqui me esperando
Ate eu voltar e terminamos nossa converça .

Henry amarrava ela com a roupa do morto deixando ele
Nu na frente dela no esgosto .
E ia ate o jornal .

Gasto 1 de fdv pra acerta o arremeço .
2 de sangue pra aumentar a força
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Padre Judas Qua Mar 11, 2020 12:42 am

Após seu sucesso absoluto, Ben saiu desconfiado do bairro industrial. Atento aos seus arredores e alerta a possíveis seguidores, seus nervos estavam à flor da pele. Ao invés da costumeira rádio sintonizada em um canal de notícias, um antigo Jazz tocava em uma tentativa de acalmar seus demônios. Tudo ocorrera bem, conforme o planejado, mas havia algo de errado, como se uma houvesse uma faca em seu pescoço prestes a cortá-lo.

O sangue de Luv ainda percorria em suas veias e isso o deixava elétrico, impelido a lutar com uma ameaça que não conseguia ver. O ar ao seu redor estava pesado e ele sentia que poderia segurá-lo, se tentasse.

- "Onde está Sonja que não chega logo." - Meia hora que mais pareceu uma noite toda, mas finalmente avistou uma figura feminina se aproximando em sobre uma motocicleta esportiva. Saiu do carro e sentiu o celular vibrar. Era uma mensagem de Charles. Quando aparecem, aparecem todos de uma vez. Ativou o alarme do carro e caminhou em direção à Brujah, subindo em sua garupa. - Vamos para o jornal, Charles já está lá.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Amaya Takenouchi Sex Mar 13, 2020 7:40 am

Não demorou muito para chegar até o Ben, e fez a sua entrada triunfal.

- Vamos lá, Almofadinha, vamos para o jornal.

E assim, seguimos em frente. Comecei a tomar o meu caminho até o jornal. Mas enquanto eu fazia isso, a porra da Fome estava começando a me incomodar. De qualquer forma, ainda dava para aguentar por mais uma noite. Mas só uma. Se tudo desse certo.

O fato é que foi pouco tempo até que eu e o Ventrue chegássemos lá. Dessa forma, assim que chegamos ao jornal, eu entrei e encontrei o Charles ali. O Malkaviano era pontual mesmo.

- E aí, Nerdinho! - Falei, com um leve sorriso. - Novidades? Eu tenho algumas...
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Undead Freak Seg Mar 16, 2020 9:34 pm

Eu andava de um lado para o outro, agitado, com as mãos para trás. Era como se eu tivesse bebido sangue de algum filho da puta que tinha tomado litros de café – ou cheirado quilos de pó. Vez ou outra olhava para o monitor para analisar o progresso das ferramentas e o log de informações que os programas faziam crescer conforme as informações eram encontradas.

Aos poucos todos eles iam chegando. Esperei que todos estivessem lá, para evitar ter de falar as mesmas coisas mais de uma vez. O momento havia chegado quando a voz de Sonja me tirava do transe de meus pensamentos, me trazendo para a realidade – para a atual em que estamos, pelo menos.

Sonja escreveu:– E aí, Nerdinho! - Falei, com um leve sorriso. – Novidades? Eu tenho algumas...

– Ah, sim. Sim, sim, sim, sim sim... – dizia eufórico, ainda andando de um lado para o outro.

Foi então que me sentei e ficar quieto na cadeira exigiu um esforço fora do comum.

– Estamos com a polícia no bolso, ou na ponta dos dedos, tanto faz... Não faltará um idiota curioso para clicar onde não deve. Bem, bem, bem, bem... Isso nunca foi o problema, percebem? Claro que não! A questão é que lá era terreno marcado. Bem, não sei o nome dela, porque ela obviamente não me disse, mas a mulher é... como nós. Entenderam, certo? Ela fez uma porra doida com um crânio no meu umbigo... Cara, foi tenso. Ah, e sem falar que antes ela me acorrentou em uma maca do necrotério. Pelo jeito ela zoou o suco de propósito,sabe? O suco que eu tomei da bolsinha velha do meu lado... Fdp. Deveria ter suspeitado.

E foi então que eu pulei da cadeira. Não dava para ficar sentado. Removi os óculos e continuei falando rápido, andando de um lado para o outro mais uma vez.

– Enfim, ela sabia o que eu estava procurando. Achei que tinha me fodido, mas ela me ajudou. Ela disse um nome: Lillian Dubblin. Disse que era a chave para as nossas perguntas. Aí ela me soltou e sumiu. Simples assim. Puuuf! Sacaram? E aí... Bem, bem, bem, bem... E aí que eu resolvi fazer algumas pesquisas sobre esse nome. Ainda estou fazendo, como podem ver. Talvez... Ben? Ben, você conhece esse nome? E sabe de alguma “irmã” que gosta de pintar crânios? Uma de dreads vermelhos, com túnica e umas porras muito doidas assim? Ela derramou uma porra de liquido no meu umbigo, sabe? Se eu fosse vivo provavelmente teria tido uma ereção, mas isso não vem ao caso e... Quer saber? Informação desnecessária. Deletem a última parte dos seus hds internos... Seus hds de carne...

Acabei falando demais. Talvez mais do que deveria. Me voltei para o programa e comecei a examinar os logs.

– Vamos ver o que temos até agora...
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Beaumont Ter Mar 17, 2020 9:51 pm

CAPÍTULO - 2 


FANTASMA DE SORTE


Jersey City  - 03:30

Sonja & Ben 

Finalmente os dois haviam chegado no jornal. Já se passavam das 3 da manhã e não demoraria muito para que o sol fosse aparecer. Geralmente o tempo costuma passar mais rápidos depois das 3. A dupla não podia sentir a tranquilidade da noite, sua segurança sempre a postos acenou permitindo a entrada de Ben e sua chefe da segurança. Enquanto passavam um dos seguranças pediu a atenção de Sonja e lhe entregou um pen drive dizendo "veja o vídeo 1 que está na primeira pasta." O segurança não sabia a verdadeira natureza de Sonja e Ben então o assunto poderia ser mais voltado para os assuntos de segurança interna. A dupla seguiu até a sala de reuniões, mas antes eles tinham de encontrar Charles que estava em um dos terminais de computador. Ele parecia muito agitado. 

Chrles Arkham

Charles fez uma procura minuciosa e não percebeu que ficou muito tempo na frente do computador. Algo nele não estava certo. O vampiro não percebeu o tempo passando enquanto ele visitava diversas paginas na web. Não demorou para que a delegacia começasse a se tornar um alvo fácil. Logo, grande parte dos terminais da polícia estava nas mãos de Arkham, ele sorriu pois não poderia deixar de apreciar o feito. Ele tinha acesso aos casos, ficha dos policiais e até mesmo informações pessoais dos fichados pela policia. Tudo nas suas mãos. Inclusive a informação de alguns cainitas que já foram presos no passado como o caso de alguns membros da Coterie dos Sangue fracos ou dos Campeões. Mas enquanto ele vasculhava a surfice da internet ele se deparou com o nome de Lilian. A moça era a secretária pessoal da Rica mestiça Shania Tafari, membro do clã do Ministério. Lilian parecia ser o braço direito da moça e estava em praticamente todas as fotos publicadas sobre o Bistrô no Hudson, uma importante zona de turismo local. Charles estava apto a investigar mais quando percebeu Sonja e Ben chegando. 


Henry Graves 

O sentimento que Graves possuía naquele momento era único. Era o tipo de sangue que ele gostava de obter e sem dúvidas ele havia ganho a noite. O homem morreu bem na sua frente, mas para ela aquilo não era o fim do mundo. Apesar da moça ter fugido, naquele momento era possível que Henry curtisse uma brincadeira de Gato e rato. O celular da menina era facilmente desbloqueado para ele e continha uma verdadeira cadeia de fotos. Um instagram que praticamente contava o dia-a-dia da moça. Amigos, lugares visitados, um particularmente chamou a sua atenção. Ela já havia visitado o Jacks bar. O mesmo bar onde o incidente da máscara aconteceu. A moça tinha nudes e diversas outras fotos em seu celular. Sua conta do Instagram ainda ativa também. Apesar de toda essa informação, Henry não encontrou a moça em sua casa, que coincidentemente ficava na área comercial da cidade. O dia estava prestes a vir e ficar rodeando aquela casa não seria muito útil. Henry precisava voltar ao seu refugio antes que o sol começasse a voltar depois das 4 da manhã. 


TODOS
 
Finalmente a Coterie de Vehme se uniu outra vez. Sonja  Ben encontraram com Charles que estava apreensivo e quase alguns minutos depois Henry apareceu escondido no escuro de uma das salas do jornal. O grupo poderia falar mais abertamente na sala de reuniões, cada um poderia expressar o que acha e descobriu antes que a noite acabasse...




Ben:

Henry:

Charles:

Sonja:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Beaumont Ter Mar 17, 2020 9:56 pm

FIM DO CAP. 2


Tabela de Exp 


Nome/Exp
Automático
Interpretação
Postagens
Combates
Total
Ben
13
10
11
034exp
Sonja
13
10
11
0
34exp
Charles
13
1011
034exp
Henry
13
10
110
34exp







POSTS 1 para cada post
Interpretação 1- 10
Combates 1 - 5
Automático 3

Obs: - Como regra do jogo, os players só podem aumentar uma mesma característica a cada capitulo. 

- Como regra do jogo, os players NÃO podem upar características que não tenham. Isso será aceito apenas entre uma história e outra ou se caso treinem no capitulo em questão. 

Exemplo: Nadja não pode aumentar força de 1 para 3 em um mesmo Capitulo. Mas pode aumentar quantas características diferentes quiser. 

Exemplo 2 : Nadja quer ter  a habilidade nova (Esquiva)  porque viu que a história precisa. Infelizmente ela só poderá aprender ao longo da história e poderá apenas ter 1 nível nesta história. 


GASTO DE EXP escreveu:
Características Custo de Experiência


Atributo Nível Novo x 5
Habilidade Nível Novo x 3
Especialização 3 EXP
Disciplina do Clã Nível Novo X5
Outra disciplina Nível Novo X7
 disciplina para Caitiff Nível Novo X6
Feitiçaria de Sangue Ritual Nível do ritual X3
Alquimia de Sangue Fraco Nível da formula  X3
Potencia de Sangue Nível novo X10
Vantagem 3  por ponto. 




Parabéns pelo ótimo jogo.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Beaumont Dom Mar 29, 2020 10:24 pm

CAPÍTULO 3 - Retirando a língua ?





TODOS - Na noite anterior 
 
Finalmente a Coterie de Vehme se uniu outra vez. Sonja  Ben encontraram com Charles que estava apreensivo e quase alguns minutos depois Henry apareceu escondido no escuro de uma das salas do jornal. O grupo poderia falar mais abertamente na sala de reuniões, cada um poderia expressar o que acha e descobriu antes que a noite acabasse...

Charles parecia muito mais agitado do que o normal e balbuciou várias coisas em um curto período de tempo. Suas mãos estavam agitadas enquanto falava, mas o fato de ter todas as câmeras de dentro da polícia sob sua vigilância era um marco para a coterie. Agora eles não precisariam apenas se preocupar e ter a influência do delegado, mas tinham outros meios de ter o controle total do que se passava na delegacia e consequentemente em outros veículos de comunicação da polícia de Jersey City. 

Agora o fato de Charles ter falado daquela mulher de expressão gótica realmente mexeu com o grupo. Eles não sabiam de nenhuma mulher com aquela descrição, definitivamente ela era uma cainita novas nas redondezas. Christopher certamente saberia ou deveria saber quem era ela e o que ela queria com Lilian Dublin. 

Ainda naquela noite Sonja aproveitou o tempo livre da reunião para usar o pen drive em seu próprio celular a partir do cartão de memória. O cartão era seguro pois havia o misterioso logo de um par de "asas negras". O simbolo da Coterie dos Vigilantes Diurnos que tinham acesso direto as principais missões que o Barão realizava. 

No cartão de memória dentro do pen drive havia apenas uma pasta com um vídeo simples de celular de 14 segundos que monitorava os arredores do prédio corporativo de Ben. Nele uma pessoa saía dos esgotos e ficava fixamente a observar o prédio logo em seguida desaparecendo na multidão. Henry tinha a certeza que aquele era o mesmo individuo que tentou invadir o seu refugio na noite passada. Mas como soubesse exatamente a posição das câmeras. Ele sempre se posicionava de uma maneira que seu rosto não poderia ser inteiramente visto...

Spoiler:




Jersey City  - 20:00





Sonja 

A chefe da segurança foi a primeira a acordar. Na verdade ela dormiu incrivelmente mal pois a imagem que lhe foi entregue não saía de sua cabeça. A coterie dos Sangue fracos certamente percebeu um movimento estranho nos arredores de Jornal e isso comprometia significantemente o principal refugio de sua Coterie. Indignada, Sonja aproveita o tempo que tem para malhar, coloca uma roupa mais leve e voltada para atividade física e treina seus golpes enquanto espera os outros acordarem. Em seu interior, uma fornalha de fúria brota ao saber que alguém está na frente observando os passos de sua coterie e não ao contrário...

Chrles

Charles não dormiu logo no início da manhã, ele passou ainda algum tempo investigando as senhas, invadindo o firewall da delegacia e buscando mais informações. Era maravilhoso saber que ele tinha completo acesso a todas as informações da DP. Presos, delitos, câmeras e até poderia influenciar outras unidades da cidade fingindo o remetente de e-mail de alguém de lá de dentro. Era perfeito. Fuçando nas câmeras ele percebeu que todas foram estrategicamente apagadas. A noite em que os corpos chegaram, havia várias lacunas que não conseguiam ser restauradas. Era um trabalho de um profissional. Chrles teria usado as mesmas ferramentas para apagar seu rastro, mas agora que ele sabia que seu inimigo não era leigo em sistema de informação digital, ele poderia agir com mais cautela caso ele aparecesse novamente na delegacia...


Henry 

Henry também dormiu de maneira ruim, psicologicamente ele sabia que estava sendo rastreado por alguém habilidoso, alguém que não deixou pegadas e que mesmo seu sire não conseguiu identificar. Isso fez Henry ficar horas treinando suas habilidades na frente do espelho, a arte da ofuscação precisava ser aprimorada. Graves aproveitou o tempo de sobra para falar no telefone com Seven e melhorar o seu refugio com mais tecnologia e seu Sire concordou de que era necessário aumentar a segurança. 

Ben 

Ben foi o ultimo a acordar. O vampiro ventrue já estava alinhado uma bela roupa de negócios e pelo fato de ter sido o ultimo se preparou formalmente para tal reunião, talvez naquela noite ele tivesse de ver Christopher pessoalmente e por isso deveria estar preparado para tal. O vampiro acordou ainda sentindo o gosto do desejoso sangue de Luv em sua boca. Aquele sangue despertou algo incrível nele. O poder de sua sublime disciplina estava impecavelmente mais forte. Ele sabia disso. 

TODOS 

Quando Ben chegou a sala de reuniões todos os outros 3 membros já estavam lá. Era hora de traçar o plano de ataque. Seja lá quem fosse o inimigo já estava agindo pelas sombras há muito tempo...

Ben:

Henry:

Charles:

Sonja:


Última edição por Beaumont em Seg Abr 06, 2020 7:23 am, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Undead Freak Qua Abr 01, 2020 2:09 pm

Era maravilhoso... Eu me sentia como no topo de uma grande torre, ou no trono de um grande castelo. Conforme invadia, tratava de abrir brechas adicionais para garantir sempre que eu teria um meio de entrar, ao mesmo tempo que seria uma entrada unicamente minha. Tudo muito oculto, muito disfarçado, como serviços legítimos do sistema.

– Sim... Isso. Perfeito... Sim? Sim!

Meus dedos teclavam e teclavam, cada vez mais rápido, cada vez com menos intervalo.

– Sem parar... o tempo todo... todo o tempo. Meu... só meu... todo meu.

Cada pesquisa, cada regra de firewall adulterada, cada informação era impressa. Logo tudo o que era relevante se amontoava em um grande bolo de papéis tão formidável em tamanho quanto um livro do George R. R. Martin.

E então...

– Olha, só! Quem diria...

As câmeras tinham lacunas. Não eram poucas. As lacunas foram estrategicamente apagadas, e eu teria feito exatamente assim, com as mesmas ferramentas e códigos. Bem, melhor anotar isso. Horário e ponto. Acho que todos vão querer saber disso. Bem... Talvez eu possa restaurar? De qualquer forma, é melhor anotar com precisão onde e quando essas lacunas ocorrem.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por mitzrael Dom Abr 05, 2020 7:47 pm

Henry se erguia de um sono não muito bom .
devido alguns problemas que surgiram .

Henry olhava pra kyra , e a chamava como um cachorrinho .

Venha sua molenga , venha me alimentar .

Henry a segurava lambia seu pescoço e a mordia , a dor era clara no rosto daquela bela mulher e isso dava mas gosto ao seu paladar .

Ele a jogava e saia do local .
pensando:
antes de continuar minhas investigação vou atraz daquela guria
nunca deixo uma caça escapar de mim .

Henry ria ecoando pelos corredores.

mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Padre Judas Ter Abr 14, 2020 10:24 pm

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 7e612a11

- Então, recapitulando: - Disse Ben em voz alta na sala de reuniões. - Charles nos deu acesso ao sistema da polícia o que inclui toda a base de dados e câmeras de vigilância espalhada pela cidade, mas foi capturado por uma vampira de dreadds ruivos que fez um ritual macabro, o laçou e entregou um nome pra ele. - Não existe caridade entre os vampiros, seja lá qual for o efeito desse rito, o objetivo é usá-lo como joguete. - Lilian Dublin é membro da Coterie Cerberus, Tremere, especializada em Auspícios. Braço direito da líder da Coterie, Shania Tafari, Setita. Shania mantém um negócio onde hoje são as ruínas da antiga Capela Tremere. Tudo leva a crer que a vampira misteriosa em questão seja uma Tremere, provavelmente ligada à Camarilla, já que Anarquista é que não é. Talvez o objetivo dela seja queima de arquivo ou punição. A questão é, porque deveríamos nos envolver? - A tentação de fazer um bom trabalho e acabar indo parar dentro da Camarilla é grande, mas no fundo Gannett sabe que isso não aconteceria. São apenas neófitos descartáveis para os membros da Torre de Marfim.

- Além disso, tem um encapuzado rondando o prédio. Um ataque ou uma invasão, talvez? Não importa, talvez seja melhor movermos tudo que temos de mais importante para outra instalação enquanto não temos mais informações sobre o porque estão nos observando e evitarmos nos encontrar aqui. - Ponderou. Nada escrito em pedra, era sua impressão sobre a situação. - Mudando de assunto, alguma evolução no caso Boom?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Amaya Takenouchi Sex Abr 17, 2020 7:40 pm

Merda, merda, merda, merda...

Tinha gente sabe do coisas demais. Olhando coisas demais. A minha vontade era quebrar a cara de cada um desses desgraçados, e depois sorver o sangue deles e cuspir na sua caveira.

Aliás, puta que pariu...

Eu sabia que deveria ter me alimentado ontem. Treinar era legal, mas tudo tinha o seu preço. Eu sentia umas pontadas fortes na minha barriga.

Quando o pessoal se organizava para a reunião, eu pensei que iria ter um tempinho para ir para o beco e pegar o primeiro perdedor criminoso que eu visse pela frente. Mas eu não tinha.

O fato é que Charles parecia animado com alguma coisa. E eu tentava prestar atenção. Inclusive no Ben falando naquela Tremere.

- Honestamente, a Camarilla que se foda. Mas se tem alguma chance dessa filha da puta ter envolvimento, para o pior ou o melhor nessa porra que pode ferrar com as nossas não-vidas, infelizmente a gente vai ter que ir atrás e ver o que ela tá querendo.

Eu fiz uma careta, enquanto tentava raciocinar. Mas eu realmente não estava com muito saco pra aquela reunião. Eu né sentia impaciente e estralava meus dedos. Eu estava morrendo de vontade de quebrar a cara de alguém.

Mas eu tinha que me recompor. Principalmente depois que Ben falou algo.

- Eu falei com a peguete dele, a Hound. - Disse para o Almofadinha. - Hound garantiu que todos têm álibi. Apesar de não confiar nela, parece fazer sentido. Ela também lançou no ar que Francis e Damon, dois Brujah, estavam no período que se deu o vídeo, dentro do território do Boom. Não é nada muito firme, mas é um começo. Eu tô ligada que isso só aumenta a nossa cepa de suspeitos e isso não é necessariamente bom.

Eu tentava colocar as ideias no lugar. Mas eu só pensava no terror que eu ia fazer com o filho da puta que fez isso. Foda-se se era Brujah, ia quebrar todos os ossos dele. Mas e se fosse Tremere...? ...O sangue de um seria bom de provar?

Enfim, eu já tava ficando doida...
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Undead Freak Sáb Abr 18, 2020 4:33 pm

Eu estava lá, sentado com os outros. Estávamos discutindo nossos próximos passos na sala de reuniões, como um bando de criminosos que discute o próximo roubo ou o próximo assassinato, ou sequestro, ou golpe... Eu permanecia olhando para o nada, enquanto mordiscava o indicador do meu punho. Eu faço isso quando estou mais agitado do que de costume, isso me ajuda a me concentrar.

Henry não falou nada desde que chegou, mas Ben falou bastante. Prestei atenção em cada detalhe que ele ressaltava, enquanto já adaptava um pequeno plano na minha mente.

– Especializada em auspícios... – disse entre-dentes, ainda mordendo o punho. – Nada bom. Engodo de Cascabel não funcionaria. Talvez possamos plantar algo no smartphone dela? Não poderia ser eu... Muito suspeito. Mas posso preparar... Talvez Sonja? – disse, apontando para nossa carismática e violenta musa. – Ou talvez uma armadilha online... um shell reverso por http. Um site falso. Todo mundo precisa acessar sites. Muito bom...

Me calei quando percebi que Ben queria falar mais coisas. Acho que eles nem estavam prestando atenção no que eu falava, e se estavam acho que não estavam entendendo porra nehuma.

– Encapuzado... Fodam-se esses idiotas que andam com essa porra de máscara do V de Vingança. Odeio esses moleques idiotas. “We are anonymous”. Claro, igual ao cu da mãe deles...

Ops. Pensando alto de novo. Não deveria ter falado isso.

– Foi mal...

Sonja começou a falar. Virei para ela e comecei a analisá-la. Tinha algo de familiar na forma como ela se expressava, pois eu sentia o que ela sentia naquele momento. A gente tava morrendo de fome. Essa era a verdade. E isso é sempre um problema.

– Sonja... jantar...Charles...jantar. Sangue, sangue, sangue... – Tirei os óculos e esfreguei os olhos. – Lobo rosnando, fera babando...Nada bom...Nada bom... Kernel panic...CPU a 100%. Eficiência..............................................perdendo. Sangue... Sonja e eu... precisamos comer!

De repente senti uma dor na mão. Minhas presas estavam expostas eu nem tinha notado. Mordi meu punho forte demais. Puta que pariu.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Padre Judas Qua Abr 22, 2020 4:59 pm

Sonja escreveu:- Honestamente, a Camarilla que se foda. Mas se tem alguma chance dessa filha da puta ter envolvimento, para o pior ou o melhor nessa porra que pode ferrar com as nossas não-vidas, infelizmente a gente vai ter que ir atrás e ver o que ela tá querendo.

Charles escreveu:– Especializada em auspícios... – disse entre-dentes, ainda mordendo o punho. – Nada bom. Engodo de Cascabel não funcionaria. Talvez possamos plantar algo no smartphone dela? Não poderia ser eu... Muito suspeito. Mas posso preparar... Talvez Sonja? – disse, apontando para nossa carismática e violenta musa. – Ou talvez uma armadilha online... um shell reverso por http. Um site falso. Todo mundo precisa acessar sites. Muito bom...

Nada bom. O grupo está mordendo a isca sem sequer se questionar as motivações por trás disso. - Charles, como se sente sobre essa ruiva? - Se ele disse que ela mexeu com o sangue que ele bebeu, é possível que tenha sido laçado a ela ou coisa pior. Veja bem, não é que eu não me importe com o garoto, mas não seria sensato se atirar na direção que uma estranha apontou sem nenhum motivo plausível - Ela não falou nada mais além do nome? Por que acha que ela fez isso? - Passo a mão pelo rosto, enquanto penso em como explicar para eles a consequência do que estamos prestes a fazer. - Se Lilian é mesmo uma especialista em Auspícios, é questão de tempo até que ela perceba que está sendo espionada. Fazer isso é criar um inimigo, e criar um inimigo sem ao menos saber o porquê é burrice.
Sonja escreveu:- Eu falei com a peguete dele, a Hound. - Disse para o Almofadinha. - Hound garantiu que todos têm álibi. Apesar de não confiar nela, parece fazer sentido. Ela também lançou no ar que Francis e Damon, dois Brujah, estavam no período que se deu o vídeo, dentro do território do Boom. Não é nada muito firme, mas é um começo. Eu tô ligada que isso só aumenta a nossa cepa de suspeitos e isso não é necessariamente bom.

- Hm... - Aparentemente isso não vai ser tão rápido de resolver quanto eu pensei. - 1) Vamos averiguar a situação desses dois Brujah, mas duvido que tenha sido qualquer um deles. 2) Também seria bom ter mais informações sobre as vítimas do crime, assim seria possível determinar o motivo da quebra da Máscara, caso não tenha sido só uma tentativa de causar caos e discórdia. 3) Checar os álibis de cada um também será necessário. Assim poderemos trabalhar exclusivamente com a hipótese de quebra proposital. Charles e Sonja podem ir checar isso. Eu e Henry vamos checar outras coisas. Já que estamos sendo observados, não é prudente andarmos por aí sozinhos nesse meio tempo.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua Abr 22, 2020 8:06 pm

Porra, eu não tava conseguindo me concentrar direito no que o Almofadinha tava falando. Eu passava a mão na cabeça e estralava os dedos.

Só sabia que ele não estava ficando a tal Tremere no momento. Que seja. Eu só queria mesmo era acabar aquela reunião o mais rápido possível. Mas pelo menos, ele fez uma deixa pra gente zarpar daqui.

- Argh... Beleza, Almofadinha, como quiser. Vou só resolver uma parada com Charles e a gente dá uma olhada nisso.

Dito isso, eu olhei para o Malkaviano. Aquele olhar... um monstro reconhece o outro e principalmente quando está com fome.

- Puta merda, Nerdinho, a gente tem que dar o fora. - Falei, enquanto olhava para o Ben e fazia menção de sair. E quando eu fazia isso, ajustava a minha roupa de ginástica. Roupa perfeita pra caçar um bando de macho babaca.

- Quer que eu faça uns imbecis dormirem pra você? - Falei pra Charles.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Undead Freak Qua Abr 22, 2020 8:29 pm


Ben escreveu:– Charles, como se sente sobre essa ruiva?

– Ah? – Demorei um pouco para perceber que Ben falava comigo. – Me sinto normal, acho – É, palavra escrota para alguém do meu sangue escolher, admito. – Era estilosa, acho, mas nada além disso.

Ben escreveu:– Ela não falou nada mais além do nome? Por que acha que ela fez isso? – Passo a mão pelo rosto, enquanto penso em como explicar para eles a consequência do que estamos prestes a fazer. – Se Lilian é mesmo uma especialista em Auspícios, é questão de tempo até que ela perceba que está sendo espionada. Fazer isso é criar um inimigo, e criar um inimigo sem ao menos saber o porquê é burrice.

– Nada disse...Sim... Temos que bolar algo foda...Coisa de filme, mesmo. Se ela perceber, vamos estar completamente fodidos.

Sonja escreveu:– Argh... Beleza, Almofadinha, como quiser. Vou só resolver uma parada com Charles e a gente dá uma olhada nisso.

Eu olhei para Sonja. Foi mais uma cara de “Ah?”.

Sonja escreveu:– Puta merda, Nerdinho, a gente tem que dar o fora. – Falei, enquanto olhava para o Ben e fazia menção de sair. E quando eu fazia isso, ajustava a minha roupa de ginástica. Roupa perfeita pra caçar um bando de macho babaca.

Eu concordei com a cabeça. Não estava em condições de fazer muito mais do que isso...

Sonja escreveu:– Quer que eu faça uns imbecis dormirem pra você?

– Sim... Você... Você quer matar? Tipo, ia ser legal de ver isso e tals. Ver você abrir a garganta de alguém com os dedos, arrancar a cabeça ou degolar, olhando nos olhos, vendo o brilho sumir aos poucos, junto com a respiração fora de ritmo... Esmagar, matar, destruir... Érrr... Quer saber? Esquece o que eu disse. Botar pra dormir já tá bom. Eu não tô...não tô muito normal. Esquece o que eu disse sobre a parada de matar
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por mitzrael Qua Abr 22, 2020 10:16 pm

Henry chegava e se mantinha oculto nas sombras ouvindo todos falando

Pesando :
Pelo visto andaram trabalhando bastante cada um colheu informaçoes de seu geito
isso é animador .

E pelo visto não sou o unico sendo seguido então isso ta bem planejado .

- Além disso, tem um encapuzado rondando o prédio. Um ataque ou uma invasão, talvez? Não importa, talvez seja melhor movermos tudo que temos de mais importante para outra instalação enquanto não temos mais informações sobre o porque estão nos observando e evitarmos nos encontrar aqui.

EU tbm estou sendo seguido , descordo em sairmos daqui , eu e meu sirem ja
reforçamos nossas defesas e ele já ta de prontidão pra ele será bom pra passar o tempo

Eu fui até Jacks bar. O mesmo bar onde o incidente da máscara aconteceu e encontrei
alguem que possa ter visto o tal agressor .

Por mas que eu goste de sua compania Amigo tenho uns assustos a tratar só mas assim que resolver te ligo pra resolver os seus tbm .

Henry saia em direção ao apartamento da moça .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Beaumont Qui Abr 23, 2020 10:52 pm

CAPÍTULO 3 - Retirando a língua ?




Jersey City  - 21:30
TODOS 

Ao término da reunião o grupo já tinha um norte de suas próximas ações. A investigação precisava ser priorizada e já havia alguns dias que Christopher precisava saber o que havia acontecido. Ben estava certo de que todas as pontas soltas poderiam ser uma faca de dois gumes e por isso agia com cautela. Charles e Sonja deixaram a sala de reuniões por primeiro e o pen drive ainda permaneceu com a Brujah. A dupla optou em fazer uma caçada antes e por isso usaram a moto de Sonja como veículo. Charles não tinha o costume de andar na garupa de Sonja principalmente sem capacete, aquilo seria realmente uma aventura considerando a velocidade com a qual Sonja gostava de pilotar a moto. 

Ben foi o último a sair da sala. Depois de uma rápida conversa com Henry, o nosferatu pediu uma hora para resolver um assunto particular e se encontrar com o Ventrue logo em seguida. 

Sonja & Chrles

Sonja e Charles desceram pelo elevador principal, eles chamavam a atenção principalmente porque Sonja era a chefe da segurança do prédio. Dois agentes se aproximaram de Sonja antes dela partir e perguntaram se haveria alguma diferença ou se eles deveriam manter seus postos de forma padronizada naquela noite e proteger o prédio e Ben. 

Depois de decidir quais seriam as ações dos seguranças a dupla, que já demonstrava sinais claros da fome, partiram pelos arredores de seu próprio território de caça. O vício em Álcool fez Sonja optar por um bar próximo dali. Na verdade o mais próximo já que ela não queria perder tempo. Ela então seguiu para o Karma Night Club e só se deu conta que estava lá quando parou a moto na frente do local. Seus olhos foram diretamente para um grupo de adolescentes universitários que colocavam 2 prostitutas dentro de um carro . Pareciam as iscas perfeitas. Bêbados, 2 já estavam meio sonolentos devido o álcool. O único problema seria o motorista que era o mais sóbrio dos 4 garotos. 6 alvos, seriam mais do que o suficiente para alimentar a dupla a noite toda. Mas como Charles e Sonja iriam abordados ? 

Henry 

Depois de se explicar para Ben que tinha motivos pessoais para seguir só por enquanto, Henry segue pelo seu elevador privativo em direção aos esgotos. Para ele, aquele ainda era o meio mais seguro de se realizar as viagens, mesmo que demorasse um pouco. Enquanto seguia a pé, aproveitou para re avaliar o celular do seu alvo e percebeu que havia 12 ligações de um homem chamado Mason que pelo Instagram podia se ver que era seu irmão mais novo universitário. Henry não demorou para chegar a casa da moça que se localizava na área comercial da cidade. Era um aparteamento pequeno em cima de uma loja de Lamen. Ele subiu as escadas e viu pela janela que ela estava com uma amiga assistindo televisão, comendo sorvete, sentadas no o chão. Ele estava a ponto de entrar pela janela quando um homem de físico avantajado veio sem camisa do banheiro. Ele estava se secando e parecia ter acabado de tomar banho. Então ela disse. 

Lauren: Hey Mason !! Tem como você trazer um pouco de Papel toalha do banheiro, a Ivy sujou tudo aqui no chão !!! 

Ben 

Ben decidiu então dar a localização dos possíveis locais onde ele poderia encontrar o Francis e Damon para o Nosferatus. 

Damon poderia ser encontrado em sua Residência em uma casa na zona sul ou na própria delegacia de polícia. 

Francis poderia ser encontrado ou em algum bar ou algum hotel beira de estrada na saída de Jersey City. 

Ben poderia aproveitar o tempo que estava dirigindo e saindo da zona comercial para decidir qual caminho iria seguir em meio as luzes noturnas da cidade. A noite ainda tinha muita coisa a oferecer. 



Ben:

Henry:

Charles:

Sonja:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Noites de Sangue Manchado [V-5] - Página 5 Empty Re: Noites de Sangue Manchado [V-5]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos