Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Iorque está me matando - Parte Um

+5
NightChill
@nonimous
Samuka
Zed
Antony Salon
9 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Nova Iorque está me matando - Parte Um - Página 3 Empty Re: Nova Iorque está me matando - Parte Um

Mensagem por Samuka Seg Jun 24, 2019 12:07 pm

Charles

Nova Iorque, a cidade que nunca dorme, a Gotham. Difícil de imaginar que, em meio à essa selva de concreto, habitam criaturas sombrias inimagináveis. Os novaiorquinos nem desconfiam, afinal suas vidinhas não permitem pensar muito. Não têm tempo, precisa-se trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar e só uma vez outra, para dizer que vive, fuder um pouco, talvez mais a paciência do outro.

Enquanto isso, nas galerias subterrâneas de uma estação de metro, Charles corria desesperadamente atrás do vampiro. Trombava com os outros. Pulava roletas. Não podia perdê-lo, afinal depois de tanta merda encontrou, finalmente, o responsável por aquela tragédia que andou investigando um tempo atrás.

Logo que descem as escadas, para chegar na plataforma, um metro estava parado de portas abertas. O vampiro saltou a última carreira de degraus, para ganhar tempo, e se atirou para dentro do vagão. Anda Charles, até parece que está de salto alto, vai acabar perdendo o desgraçado.
Samuka
Samuka

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Iorque está me matando - Parte Um - Página 3 Empty Re: Nova Iorque está me matando - Parte Um

Mensagem por Samuka Seg Jul 01, 2019 11:04 am

Dezmond

Dezmond se aproximava do celular.

- Parece que você tem uma ligação... – Falou com o corpo desacordado esperando que ele não respondesse.

O coroa estava deitado com os pés e mãos amarrados, para acordar e sair daquela situação precisaria de muito esforço, esforço este que foi drenado pelo Caitiff. O silêncio ao comentário era previsível.

– Foi o que eu imaginei…

O vampiro pegava o celular, checava a chamada - no screen aparecia: Sweet Hellen - e atendia.

- Boa noite. Com quem estou falando? – Perguntou mesmo imaginando que não ganharia a resposta naquele momento.

- Acho que quem tem que fazer essa pergunta sou eu, não!? - respondeu a voz feminina e firme do outro lado da linha.

- Por que caralhos cê 'stá com o telefone do Ringo? - perguntou a mulher.

Dezmond, enquanto fuçava a carteira, respondeu:

– Nosso amigo Ringo está meio enrolado com uma coisa. Ele não pode falar agora, mas eu passo o recado pra ele assim que possivel.

Ela não disse nada e a linha ficou silenciosa por alguns segundos. O vampiro encontrava camisinha, moedas, um cartão e alguns documentos, além de uma foto de uma mulher com uma menina no colo e um rapazinho ao lado. Dezmond para não perder a situação - pelo menos cria que assim ajudaria a mantê-la -, rapidamente disse:

- Eu acidentalmente encontrei com ele mais cedo. Depois de atropelar meu amigo, ele fez uma cena que ia nos levar pro hospital. Mentiroso do caralho, do nada o coroa puxou uma pistola e começou a atirar, eu tive que tirar o brinquedo dele e deixar ele dormindo. Mas eu ainda não sei o que fazer com esse cara. O que acha? Levo ele pra policia ou pra um hospício? – Enquanto perguntava, os olhos do vampiro sutilmente se direcionavam ao policial enquanto um sorriso se fazia presente no rosto

Ao terminar de falar, Dezmond percebeu que: ou a chamada caiu, ou ela desligou. Então, ouviu:

- Hey, onde estou? Por que estou amarrado? - era o coroa.

Em seguida, um estalo na cadeira também chamava sua atenção, era o policial. Ele acordava, erguia a cabeça e abria os olhos. Olhos vermelhos.
Samuka
Samuka

Nova Iorque está me matando - Parte Um - Página 3 Empty Nova Iorque está me matando - Parte Um

Mensagem por Charles Vidal Ter Jul 02, 2019 9:55 pm

Durante às perseguições de ofício, presenciara muitos bandidos subindo muros e pulando bancos de praças, mas saltar inúmeros degraus de cima a baixo, foi primeira vez.

Foi quase um salto olímpico. Arrisquei o mesmo movimento faltando três degraus a baixo, para pelo menos diminuir a distância do "demônio". Ao chegar na plataforma, olhei rapidamente as duas direções extremas opostas, caso eu percebesse alguma emboscada. Destarte, ainda correndo em direção a porta do metrô com a arma empunhada na mão direita  para que se, houvesse civis amontoados logo a frente - abririam espaço para melhorar a visibilidade -, e eu não perdê-lo de vista.

Charles Vidal

Mensagem por Zed Qua Jul 03, 2019 4:17 am

PS: 06/14
FV: 08/08
OBS:

O visor mostrava um nome, não era bem o que Dezmond esperava ver em uma situação daquelas, mas ainda assim atendeu a mulher que não parecia tão doce quanto o nome sugeriu. Falava pouco e em um tom autoritário, sem nem mencionar os xingamentos e desligar subitamente. – Sweet.... Tá mais pra Bitter Hellen. – Por fim, a ligação acabava por ser inútil, apenas acabou por entregar informações sem receber nada em retorno, ainda não sabia exatamente com quem ou com o que estava lidando, mas talvez pudesse ter suas respostas do recém desperto Ringo, que por sinal era o nome real. “Eu jurei que era um nome falso...”

E o coroa não era o único a acordar, o policial também emitia um som denunciando-se. – Ah, que bom, ambos acordaram ao mesmo tempo.... Ótimo.... – Dizia com escárnio para o nada. – Eu já explico pra você as coisas, por favor só não comece a agir por impulso, eu não pretendo machucar ninguém. Principalmente você, afinal eu não te amarrei. – Direcionava-se ao policial, enquanto tentava passar tal impressão. O que na sua cabeça era totalmente verdade.

Agora, ao voltar o olhar para o sujeito amarrado, o tom mudava um pouco. – Você está em um lugar relativamente salvo.... A vizinhança não é das melhores, e tem o fato de você estar amarrado por que deu alguns tiros em mim.... Quantos foram mesmo? Três? Quatro?... Eu até iria entender um tiro de aviso na perna, mas você mirou na minha cabeça, vacilão, se fosse qualquer outro você nem ia acordar. Te amarrar é o mínimo que eu posso fazer pra garantir que você não vai sair por ai tentando me matar de novo. – Respirando fundo, com os pulmões em plena atividade, como normalmente costumava manter forçadamente, o Caitiff apanhava a droga pega no apartamento de seu fornecedor e começava a preparar o baseado. – Depois eu penso com o que fazer com você... Ah sim, a Hellen ligou, eu disse que você estava dormindo, ela não parecia de bom humor, mas conversamos sobre isso assim que eu acabar com meu outro amigo aqui.

Novamente, o Neófito direcionava o olhar e as palavras a sua cria acidental. – Primeiramente, desculpe, você deve estar bem confuso. E novamente, desculpe, eu não pretendia que as coisas tivessem tomado esse rumo, eu só tentei ajudar e aparentemente eu fiz merda... Pois bem.... Pergunte o que tiver em mente, explicarei da melhor forma que puder, só peço que fique calmo, parece que nada mais está fazendo sentido, mas logo tudo vai ficar bem. – Tentava usar da empatia para me aproximar do policial, mesmo que não soubesse explicar todos os mistérios da não vida, podia ao menos dar algumas dicas básicas de sobrevivência para os primeiros dias. E também poderia se assegurar de que os danos que ele viesse a causar na sociedade fossem minimizados. Afinal ser responsável por um assassino em série sedento por sangue não parecia à melhor das rotas a se seguir se o plano fosse manter-se vivo.

- Eu não sei o quanto você lembra dessa noite. Mas você tem sorte de estar.... “Vivo” – Gesticulava as aspas no ar. – Você sofreu dois acidentes essa noite, atropelado violentamente duas vezes.... Uma delas por esse cara. – Apontaria ao Ringo que deveria ainda estar amarrado. – Mas até ai tudo bem, só que depois que ele atirou em mim a queima roupa eu achei que era perigoso deixar ele solto por ai.... – O que não era necessariamente uma mentira. Os fatos acabaram decorrendo de forma que aquela situação chegasse aquele ponto, mas não era mentira o fato de achar perigoso deixar um atirador maluco solto por ai. O próximo alvo poderia não ser capaz de se curar tão facilmente.

Neste momento, Dez esperava ter parcial controle da situação e a confiança de sua nova cria, uma vez que apontasse o maior culpado da situação e explicado suas ações que pareciam exageradas mas não eram tanto se parar para analisar pelo ponto de vista correto. – Meu nome é Dezmond.... Eu acho que sou o que chamam de “Seu Senhor” agora.... Mas esse tipo de formalidade não é muito a minha cara.... E você? Ainda não tivemos a chance de conversar, você passou o tempo todo correndo por ai ou ficando inconsciente. – Ainda que tentasse manter o clima descontraído, começava a sentir o peso de suas ações, as consequência de sua escolha. A vida a quem tinha condenado ao que para muitos podia ser visto como uma maldição, ainda que não fosse sua visão. – Você está familiarizado com o termo “Vampiros”, certo? – Perguntava esperando que até este ponto ele já tivesse conectado os pontos.

Uma vez que tivesse conseguido conquistar parte da confiança de sua cria, ou ao menos o suficiente para que ele permanecesse tranqüilo durante o restante do interrogatório, tentaria voltar a focar no real refém. – Okay Ringo.... Vamos logo ao ponto.... Por que caralhos Ringo? Seus pais eram fãs dos Beatles? Se sim, por que não Paul ou John, logo o Ringo?... – Se permitindo a divagar em pensamentos aleatórios, possivelmente pelo baseado, aos poucos ia retomando o foco. – Ah, e quanto ao tiroteio, que porra foi aquela? Sério que você não pensou em nenhuma outra forma de lidar com a situação? Se tivesse pedido pra mim descer eu descia de boa. Eu só queria ficar longe dos policiais naquela hora que você atropelou o meu amigo aqui. – Meneava a cabeça em direção ao negro. – E qual é a dessa arma? Tem porte pra isso? É ilegal? E quem diabos é a tal Hellen? Eu não quero ter que tomar medidas extremas aqui parceiro, só me diga que você é um cara bonzinho e que tudo é um grande mal-entendido, você não conta pra ninguém dessa porra toda e talvez você sai dessa tranquilo. – Infelizmente, tinha de lidar com aquele grande problema, o maldito sujeito amarrado que sabia sua identidade. O que fazer com ele? Testando o limite de seus poderes, tentava usar uma sugestão mental ao manter contato visual com Ringo. – Toda vez que você mentir para mim, você vai começar a se sacudir como uma lagarta.(Dominação 2)
Zed
Zed

Mensagem por Samuka Dom Ago 11, 2019 9:48 am

Dezmond

Dezmond, frustrado, deixava o celular. Não conseguiu muita coisa significante, apenas nomes sem qualquer valor. Por falar em nomes, se surpreendeu ao saber que, realmente, o cara se chamava Ringo. Que porra de nome.

O escárnio assustava ainda mais o coroa, seus olhos denunciavam certo medo.

Principalmente você, afinal eu não te amarrei.

Mal terminou de fazer essa observação e Dezmond sentiu ser empurrado para o chão. Caído, viu o policial voar contra o coroa com uma fúria descomunal. Sangue jorrava, manchando as paredes e o sofá. O coroa gritava de pavor.

- Hey, tira seu amigo de mim, cara - pedia o coroa desesperado à Dezmond.

Off:
Samuka
Samuka

Mensagem por Samuka Dom Ago 11, 2019 1:29 pm

Stanislav

O Tremere observava o espírito por uns instantes, pensando na relação que teve com ele já de longas noites. Um abismo na memória cheio de fantasmas, trazendo lembranças e cutucando cicatrizes abertas.

Então, voltando a seu novo serviçal, ordenou:

fique de olho nas coisas, vai ficar feio muito em breve, se perder o controle, nos vá para a saída dos fundos. Diz Stanislav procurando uma saída dos fundos, caso exista ele aponta discretamente com a cabeça

Havia uma, mas o plano é algo que não omite às partes.

- A qualquer sinal de tumulto corra para a porta e vá em direção ao carro, não me espere, nos veremos no estacionamento do hotel até o fim dessa noite ou inicio da próxima.

- Entendido, senhor - assentiu o vassalo.

Era intrigante aquelas pulseiras, ainda mais para alguém com a perspicácia intelectual como Stanislav. As pulseiras pareciam refletir o estado de espírito de cada um, e ele sabia o significado da cor pálida. Seria meros mortais cheiradores de pó e adoradores de bundas? Talvez.

Logo que se pôs a andar pelo espaço, uma mão lhe segurou pelo ombro. Stanislav pôde sentir uma energia percorrer seu corpo morto.

- É melhor me acompanhar, cainita - sussurrou uma voz grave, provavelmente o dono da mão, ao pé do ouvido de Stanislav.
Samuka
Samuka

Mensagem por Samuka Dom Ago 11, 2019 5:21 pm

Charles

Charles, o canguru, poderia ser seu mais novo apelido. Saltou das escadas sem qualquer medo de se fuder. Correu e, instantes antes da porta do metrô se fechar, conseguiu adentrar ao vagão. Via o sujeito abrir uma porta que dava para um outro vagão adjacente.

Enquanto isso, as pessoas estavam assustadas, ainda mais quando percebiam que estava armado.

O metrô se colocava em movimento, anunciando.

- Próxima parada: Bay Ridge (Brooklyn).

Off:

Última edição por Samuka em Ter Ago 13, 2019 8:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correções que não interessa ao PC saber)
Samuka
Samuka

Mensagem por Zed Dom Ago 11, 2019 6:18 pm

PS: 06(-02?)/14
FV: 08/08
OBS:

A ligação servia de pouca coisa, mas era o suficiente para fazer Ringo tremer nas bases. Era um tanto quanto engraçado quando Dezmond se via naquela situação. Ele era, em sua concepção, inofensivo, mas seu senso de humor muitas vezes o levava a provocar esse tipo de sensação.

Ainda todo sorridente e distraído, o Caitiff se preparava para começar seu longo discurso, quando o policial resolvia ignorar tudo que havia sido dito e simplesmente ir fazer uma refeição com a pessoa que precisava responder ainda muitas perguntas. – Que porra é essa? – Perguntava ainda atordoado ao se levantar e notar a cena macabra em sua frente. – AH VEI! TA SUJANDO TUDO! – E também matando o prisioneiro...

Dezmond correria até o policial que estava concentrado em sua refeição e tentaria puxar a cabeça para longe do pescoço do mortal, ao mesmo tempo, enfiar seu braço livre no meio do caminho e deixando-se ser mordido por sua cria. – Calma aí, vai devagar! – Ainda tentando manter o vampiro contido, Dez tentaria controlar o fluxo de sangue cedido. (-2PS)

- Já deu! – Novamente, puxando a cabeça para trás e afastando o braço, empurraria o policial esperando que agora ele estivesse um tanto mais calmo. Naquele momento ninguém tinha muito sangue disponível, o mortal já havia alimentado Dezmond, que por sua vez estava com o estomago vazio. – Essa é a minha casa! Enquanto estiver aqui, mantenha o controle! – Erguendo a voz, o jovem comandava à cria. (Dominação 2)

Uma vez que aquilo tivesse sido resolvido, poderia enfim respirar um pouco, puxar um cigarro e calmamente checar a situação de Ringo com a única esperança de que ele ainda estivesse... “bem”?... Vivo por hora já seria o bastante. Iria se certificar de fechar a ferida no pescoço da vitima para que ela não sangrasse ainda mais, e então sentaria em uma cadeira para aproveitar o cigarro esperando que agora as coisas pudessem seguir um ritmo mais tranquilo.

- O que eu ia perguntar mesmo?... Ah sim, a Sweet Hellen, começamos por ela. – Tentaria ir lembrando e fazendo os questionamentos que viessem a mente.
Zed
Zed

Mensagem por Samuka Dom Ago 11, 2019 11:32 pm

Giovanni

Giovanni tinha alguns receios, e queria usar a funcionária como uma forma de saná-los. Primeiro, queria saber sobre a fama, se é que podemos dizer assim, que permeia o nome.

- Ah, sim, por favor então siga-me - respondeu ela surpresa e com a voz levemente excitada. Uma reação singular, convenhamos, ao se ouvir um simples nome.

A porta do elevador abria, automaticamente, com aproximação de ambos, revelando um interior bem requintado. Tudo espelhado e folheado à ouro. A porta fecha e o elevador se põem à subir.

Plin!

A porta abre, revelando um grande bar. Mesas espelhadas por um imenso salão aberto, e com uma bela visão de 360° de New York à noite através dos vidros.

- Venha - disse a mulher para Giovanni. Era uma jovem loira, pele branca, olhos azuis, blazer preto. Muito bonita, elegante, classuda para idade. Talvez não fosse realmente ela. Talvez estivesse encarnando uma personagem para aquele ofício. Quem sabe?

Atravessaram o salão, chegando numa mesa rente à parede de vidro. Um sujeito estava sentado. Meia idade. Branco. Possui cabelos grandes escuros e um cavanhaque. Veste um terno roxo com uma rosa no bolso do paletó. Sorri e se levanta ao ver os dois se aproximarem da mesa.

- Com licença - disse a moça num tom tão delicado que até gozei ao escrever isso, imaginando ela gemendo -, este senhor deseja vê-lo.

- Ah, sim, sim, obrigado - replicou ele para ela -, suponho que você seja o enviado de… De… Como é mesmo o nome? - questionou ele, fazendo uma careta e tentando lembrar o nome.
Samuka
Samuka

Mensagem por Samuka Dom Ago 11, 2019 11:35 pm

Ivan, gostaria de pedir sinceras desculpas pelo delay, tá aí. Aos demais, vou postando durante a semana
Samuka
Samuka

Mensagem por Samuka Seg Ago 12, 2019 12:33 pm

Theon

Theon estava tendo umas péssimas noites até agora. Seu refúgio foi estourado. Viu coisas que não era pra ter visto, envolvendo umas paradas secretas da Camarilla mas além da compreensão do tupiniquim. Que noites tenebrosas. Tenebrosas? Que ironia, parecia que ela estava se materializando e fudendo Theon de verdade agora.

As sombras se transformaram em braços e seguravam o Gangrel, uma visão psicodélica. O vampiro lhe escutou em silêncio. Então, surgiu um homem às pressas na porta, gritando. Calma lá, esse cara é um tubarão?

- Callihan, estamos próximos do Moby Dick.

- Finalmente - respondeu Callihan, voltando sua atenção novamente para Theon -, sinceramente não sei o que faço com você, senti sinceridade em suas palavras, mas estamos prestes a colocar fogo no mar. O que faço, mato ele? - perguntou ele para garota, aquela que deu uma bela tacada na sua cabeça.
Samuka
Samuka

Mensagem por Samuka Ter Ago 13, 2019 1:40 pm

A rolagem abaixo é referente ao pc Eric (dif. 6+1)

Última edição por Samuka em Ter Ago 13, 2019 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Samuka
Samuka

Mensagem por Cain Ter Ago 13, 2019 1:40 pm

O membro 'Samuka' realizou a seguinte ação: Rolagem de Dados

'D10' :
Nova Iorque está me matando - Parte Um - Página 3 D10
Resultado :
Nova Iorque está me matando - Parte Um - Página 3 Image Nova Iorque está me matando - Parte Um - Página 3 Image Nova Iorque está me matando - Parte Um - Página 3 4
Cain
Cain

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com

Mensagem por Samuka Ter Ago 13, 2019 4:09 pm

Rolagem referente ao npc Thompson (dif. 8.)

Última edição por Samuka em Ter Ago 13, 2019 4:10 pm, editado 1 vez(es)
Samuka
Samuka

Mensagem por Cain Ter Ago 13, 2019 4:09 pm

'D10' :
Resultado :
Nova Iorque está me matando - Parte Um - Página 3 1 Nova Iorque está me matando - Parte Um - Página 3 6
Cain
Cain

Mensagem por Samuka Ter Ago 13, 2019 4:30 pm

Eric

Salvo pelo gongo, quem diria. O alarme livrou Eric de uma constrangedora situação com Patrícia. Mortal, sim, mas mulher, e elas são terríveis. Aliás, não foi uma delas que quase conseguiu ludibriar o deus dos judeus?

Eric, então, segurou na mão de Patricia, que passou de um estado de serenidade para o de pavor rapidamente.

Eric disse:
– Venha comigo. A gente tem que sair daqui.

- Não, o meu clube, o que fizeram? - ela gritava aos prantos e tossindo muito, enquanto deixava ser guiada pelo Toreador.

A fumaça. O desespero das pessoas. Nada disso atrapalhou o vampiro, que conseguiu encontrar uma saída de emergência. A porta grossa metálica fechou, vedando o caos lá fora. Um cooler começou a fazer barulho, puxando o ar, enquanto as luzes pálidas de emergência se ligavam automaticamente, revelando uma escada para o telhado do clube e um corredor, o qual leva até o estacionamento.

Já Thompson, apesar de toda sua experiência, aquela situação estava abalando seus nervos, trazendo o medo da morte e o desespero. Sabia que poderia morrer ali intoxicado, ou com sua via respiratória carbonizada, era só questão de tempo.

Envolveu seu rosto com o paletó, numa tentativa de se proteger da fumaça. Seus olhos arregalados, e ardendo, procuravam freneticamente por Eric. Algumas vezes trombava com alguém, e verificava na esperança de ser seu patrão. Andava e andava, e não encontrava-o. Thompson começava a tossir, certamente o pulmão estava começando a ficar saturado e tentava expelir o gás carbônico.

Off:
Samuka
Samuka

Mensagem por Samuka Sex Ago 16, 2019 4:54 pm

Teste com dif. 6
Samuka
Samuka

Mensagem por Cain Sex Ago 16, 2019 4:54 pm

'D10' :
Resultado :
Nova Iorque está me matando - Parte Um - Página 3 5 Nova Iorque está me matando - Parte Um - Página 3 Image Nova Iorque está me matando - Parte Um - Página 3 7 Nova Iorque está me matando - Parte Um - Página 3 3
Cain
Cain

Mensagem por Samuka Sex Ago 16, 2019 4:56 pm

Teste referente ao pc Dezmond (dif. 6)
Samuka
Samuka

Mensagem por Cain Sex Ago 16, 2019 4:56 pm

'D10' :
Resultado :
Nova Iorque está me matando - Parte Um - Página 3 Image Nova Iorque está me matando - Parte Um - Página 3 Image
Cain
Cain

Mensagem por Samuka Sex Ago 16, 2019 9:13 pm

Dezmond

Dezmond, rapidamente, se pôs em tirar sua mais nova cria de cima do coroa, o qual certamente não suportaria aquele ataque. O cainita avança, aproveitando da desatenção do policial. Mas, ao colocar as mãos sobre ele, para desvencilhar o coroa das presas do policial, Dezmond não esperava que o mesmo fosse tão forte e em vão tentou puxá-lo.

Agora, porém, a cria sedenta por sangue voltava-se contra o criador. O policial soltou o coroa, ferido no sofá e meio desacordado, e vinha em direção à Dezmond nitidamente para segurá-lo com suas mãos sujas de sangue, parecendo um canibal. Seus olhos brilhavam como as chamas na escuridão e rosnava como um cão, exibindo suas presas.

Off:
Samuka
Samuka

Mensagem por Zed Sáb Ago 17, 2019 12:44 am

PS: 03/14
FV: 08(-02?)/08
OBS:

Ao ver sua cria indo ferozmente em busca de sangue do já debilitado mortal amarrado. Dezmond não via alternativa se não intervir, não queria que o novo vampiro já tivesse uma morte registrada em sua primeira noite, e principalmente não queria que a morte fosse efetuada em sua residência. Porém, ele ainda que por mais bem-intencionado fosse, era fraco, muito mais fraco do que o policial que havia abraçado por acidente.

A disputa de força terminava com sua derrota e ele se via no chão, porém o mortal não era mais o alvo. Felizmente isso. Em contraponto, Dezmond tinha se tornado o novo alvo, o novo saco cheio de sangue. “Oh fuck!” Não havia pensamento mais adequado. O sangue dentro dele já começava a bombear insanamente para todos os lados. Era como uma grande dose de adrenalina sendo injetada diretamente na veia. (-2 PS/Rapidez 1, + 1 Destreza)

Já de pé, o homem em sua frente se via prestes a atacar. Um tanto quanto em pânico, o jovem Caitiff já aguçava seus sentidos e se preparava para tentar desviar da ofensiva. (1 FV se possível)

Logo em seguida*, considerando que tivesse êxito em escapar do agarrão, Dezmond não podia se dar ao luxo de diminuir a velocidade, principalmente considerando sua inaptidão para o combate. Novamente uma descarga de sangue e adrenalina seria disparada. (-1PS/Rapidez)

Esperando que conseguisse agir mais rápido do que o policial, começaria a atacar da melhor forma que pudesse, tinha que ser sagaz, principalmente considerando o quão inapto era, portando começaria com uma rasteira na esperança de que ele ficasse no chão por alguns segundos. (1 FV se possível) Caso ele permanecesse no chão, já tentaria de imediato montar no corpo e socar o rosto o mais forte que seus fracos braços eram capazes.

Na hipótese de ele conseguir se levantar, usaria sua ação extra para esquivar de possíveis ataques, ou caso nenhum viesse, continuar a sua tentativa de esmurrá-lo, mesmo de pé.

* = Segundo turno.
Zed
Zed

Mensagem por Samuka Seg Ago 19, 2019 9:07 am

Teste referente ao pc Dezmond (dif. 6; +1 sucesso)

Última edição por Samuka em Seg Ago 19, 2019 10:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dificuldade)
Samuka
Samuka

Mensagem por Cain Seg Ago 19, 2019 9:07 am

'D10' :
Resultado :
Nova Iorque está me matando - Parte Um - Página 3 1 Nova Iorque está me matando - Parte Um - Página 3 Image Nova Iorque está me matando - Parte Um - Página 3 6
Cain
Cain

Mensagem por Samuka Seg Ago 19, 2019 9:09 am

Teste não lhe interessa (dif. 6)

Última edição por Samuka em Seg Ago 19, 2019 10:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Na ânsia de fuder, errei)
Samuka
Samuka

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo