Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah)

+6
Chai
Beaumont
Gam
Baruch King, O Anjo Caído
Dylan Dog
@nonimous
10 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah) - Página 2 Empty Re: Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah)

Mensagem por Dylan Dog Dom maio 18, 2014 9:10 pm

@Gilbert Axton

Gilbert rolou Manipulação+Lábia = 10 dados com dif 6-2  = 4 (Convincente e  Mentiras Impecáveis) resultado = 9,3,2,6,7,6,6,5,5,6 = 8 sucessos

Louis rolou Percepção+Empatia = 8 dados com dif = 6 (-1 Frieza lógica, -1 detectar mentiras, -1 Penetrante) 3  resultado = 7,3,5,3,6,4,3,7 = 8 sucessos

- Interessante. Carniçais não costumam se preocupar com sangue na bebida, já que o único sangue que deveria beber é o do seu senhor, uma vez que o senhor é um carniçal. Certo? - Louis comprime o olhar.

Rebecah tenta aliviar os ânimos

- Louis, não educado da sua parte desconfiar do nosso convidado, por favor Louis, vá, está dispensando. - Ela volta o olhar para "Manfred" assim que Louis se retira da sala - Perdoe Louis, ele é muito zeloso comigo. Anarquistas não são bem-vindos em nenhuma cidade, tanto o Sabá como a Camarilla só querem impor algum tipo de controle e ele sabe muito bem disso, ele e eu estamos juntos faz alguns anos e nós dois chegamos a conclusão de que a Anarquia é o melhor para não ter que se submeter aos caprichos de nenhum ancião. Mas como eu ia dizendo diga ao Sr. G que é bem-vindo aqui, eu  o receberei pessoalmente na porta do Caesar's como uma forma de nos redimir pelo excesso de zelo dos meus companheiros. - Ela abre um sorriso meio amarelo mas muito gracioso.

- Mas conte-me mais do senhor. Também se identifica com nossos ideais? Não se preocupe, eu não vou crucifica-lo por discordar, mas sabe, baronesa, eu adoro fazer propaganda! - Ela ri no final, um riso de uma patricinha praticamente.
Dylan Dog
Dylan Dog

Ir para o topo Ir para baixo

Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah) - Página 2 Empty Re: Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah)

Mensagem por Gam Dom maio 18, 2014 9:24 pm

Muito esperto, Louis. Talvez Gil não devesse ter sido tão enfático em relação ao sangue, não foi natural da sua parte.

- Não se preocupe, não é a primeira vez que o Sr G me envia à frente. Já estou acostumado com esse tipo de precaução. - Ele diz, sem dar muito valor ao assunto. E então volta ao que interessa. - As especialidades do Sr G, como me perguntou - ...antes daquele queer espertinho vier se abelhar... - são assassinato e sumiço de vítimas. Ele está muito interessado em derrubar um alvo menor que esteja te incomodando, como prova de amizade. Tenho certeza de que, uma vez que ele se sinta confortável, o Sr G fará questão de vir cumprimentá-la pessoalmente.

- Ora, eu? - Manfred sorri com a questão. - Eu não tenho opiniões políticas sobre a sociedade cainita, até porque ela também não tem opinião sobre mim. Sou apenas um braço. A cabeça é de meu Senhor.
Gam
Gam

Mensagem por Dylan Dog Dom maio 18, 2014 9:45 pm

- Senhor Manfred, todos são importantes, carniçais ou cainitas. Vocês não são nossos escravos, são nossos leais escudeiros, como Dom Quixote e Sancho Pança. - Ela sorri e mexe no cabelo de forma sensual - Eu não tenho alvos pequenos, apenas alvos grandes... Infelizmente. Diga a ele que se conseguir informações sobre as movimentações do Sabá ou da Camarilla eu ficaria imensamente grata. Estamos em uma situação muito delicada em Vegas e cada passo tem que ser dado com o máximo de cautela. Tenho uma ideia, só um minuto...

Ela se levanta e vai até a porta e pede algo, que não é possível ouvir, após alguns minutos alguém traz um celular barato e lhe entrega. A pessoa parece um mero funcionário do Caesar's.

- Diga ao seu senhor que ele pode entrar em contato conosco através desse telefone. Só tem um número na agenda, Louis irá atender ou Eu, dependendo do momento e da disponibilidade - Ela pisca simpática.
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por Gam Dom maio 18, 2014 9:51 pm

Manfred tenta parecer lisonjeado com a comparação à escudeiros, até se endireitando na cadeira.

- Muito grato. - Ele agradece à pessoa que lhe entrega o celular.

- Bom... - Entendendo que Louis não o traiu, ele termina a taça sem precauções. - Creio que isso termina meus assuntos aqui hoje. Foi um enorme prazer, Sra Rebecah. - E foi, ein. - Você pode nos fornecer informações sobre a movimentação das Seitas na cidade? Seria ótimo ter alguma diretriz por onde começarmos.
Gam
Gam

Mensagem por Dylan Dog Dom maio 18, 2014 10:02 pm

- O Elísio é no Mirrage, muito cuidado lá, o atual príncipe está louco, bem feito. Aquele língua seca tinha que ter morrido na tempestade de areia! Quanto ao Sabá, só o que sei é que há uma grande concentração deles na Strip, mas onde exatamente fica o Bispo, um tal de Gotk, salvo engano é um Tzimice, não tenho ideia, provável que fora de Vegas mas não muito longe. Mais alguma coisa? - Ela sorri e se levanta se preparando para se despedir.
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por Gam Dom maio 18, 2014 10:13 pm

- Isso deve servir. - Com uma educada reverência, ele se despede. O Ravnos só irá tocá-la para cumprimentá-la se ela der a deixa primeiro. - Muito grato, Sra Rebecah. Em breve a senhora ouvirá do Sr. G novamente, espero.

Com essa despedida ele se despede. E, se ninguém incomodá-lo na saída, irá de encontro à Camarilla.
Gam
Gam

Mensagem por Dylan Dog Dom maio 18, 2014 10:29 pm

Rebecah o cumprimenta amistosamente e o leva até a porta. Do lado de fora e no corredor Louis o espera com uma postura firme.

- Louis leve nosso amigo à saída, ele tem uma "pomba".

- Sim senhora. Venha comigo senhor Manfred - Ele está sério como um soldado, mas não ameaçador. Apenas sério.

Ele leva Gilbert pelos corredores até o saguão principal. No caminho dá algumas dicas...

- Cuidado ao usar a "pomba", ela não pode ser rastreada, foi modificada para fazer só o essencial. Os Camy devem preparar um conclave em breve, isso quer dizer que deve haver um Arconde, no mínimo, na cidade ou chegando na cidade, talvez um Justiçar também venha, eles nunca andam sozinhos. Sempre trazem grupos de cainitas bem treinado para protegê-los e eles próprios sozinhos são muito problemáticos. Sabá... O Bispo Gotk sempre ficou enfurnado no seu refúgio que só Cain deve saber, mas com certeza fica nos arredores da cidade, meus agentes já inspecionaram a Strip. Ponto importante, deve haver outro Bispo na cidade, se descobrir quem é ele nos informe. Entendeu tudo?... Manfred. -Ele faz uma pausa e diz com um ar estranho o nome. - Transmita essas informações ao seu senhor para que ele possa ter uma ideia adequada do cenário da cidade. Seja firme por uma Vegas livre. - Ele sorri no fim, o mesmo sorriso simpático de antes.
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por Gam Dom maio 18, 2014 10:33 pm

Gil ouve à tudo atentamente. O homem parece estar lhe dando o benefício da dúvida. Talvez no futuro o Ravnos faça valer a pena pra ele. Talvez não.

- Uhum... - Ele confirma associar todas as informações. - Obrigado, Louis. Entraremos em contato assim que descobrirmos algo novo. - E parte, por fim.
Gam
Gam

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído Dom maio 25, 2014 12:39 pm

OFF - Peço desculpas pela demora, mas tive uns problemas com o computador...

-- Na verdade sim, uma pequena informação... A que horas seu expediente termina, minha bela dama? *Dizia Andrea sorrindo para a moça, enquanto tentava soar convincente.* -- Adoraria sua companhia... *Dizia Andrea ainda sorrindo e tentando convencer a moça*

Mensagem por Dylan Dog Qui Jun 19, 2014 3:10 pm

OFF: Voltei de um acampamento hoje e as postagens estão sendo feitas, aguardem um pouco.
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por Dylan Dog Sex Jun 20, 2014 3:47 pm

@Andrea Scabbia Ferro

O Ventrue mal termina a frase e é interrompido por uma batida na porta.

- Senhor Ferro. Por favor abra.

Era uma voz masculina e séria.

A moça dá um passo atrás e se afastando do ídolo.
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído Dom Jun 29, 2014 7:30 pm

""E Mais essa agora...

*Andrea sacara suas pistolas Colt 1911, que sempre ficava presa no coldre de sua perna direita.* "Só por precaução"

-- Você abre a porta e uma única atitude suspeita e você é a primeira a cair no chão com uma bala na nuca. Ouviu?

*Andrea então sentava-se em sua cama, com suas Colt's repousadas sobre suas pernas, encostando no colchão da cama, enquanto olhava fixamente para a porta e para a gerente, porém com um semblante despreocupado.*

Mensagem por Beaumont Qua Jul 09, 2014 3:30 pm

Substituição (D-Dog) Por Chai. Obrigado pela compreensão.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Beaumont Qua Jul 16, 2014 4:53 pm

David chegava no carro e avistava o grande Resort. O lugar era típico dos grandes hotéis aos quais ele sempre se hospedava antes de um grande show. O vampiro mantinha aquele brilho no olhar de um dia ser tão famoso a ponto de ter pessoas no mundo inteiro a reconhece-lo. A limousine de David parava em frente ao estacionamento não havia a necessidade de um manobrista estacionar o carro pois David possuía sua própria motorista. (Saint membro de seu Rebanho)

- Saint Coloque no estacionamento como indicado pelos funcionários do hotel, depois peça para me encontrar no quarto que eu for hospedado, teremos uma longa noite pelo visto. 

David naquela noite vestia um traje esporte fino negro com uma camisa vermelha escura de botoes por baixo. Ele seguia pela recepção do lugar de maneira ríspida e em passos rápidos, demonstrava um ar de arrogância singela pois não cumprimentava ninguém a menos que se dirigissem a palavra a ele, o vampiro estava um pouco preocupado com suas próximas ações, mas já tinha ido longe demais para voltar. 

" Só existe uma maneira de obter o reconhecimento que eu quero, é agora ou nunca !" 

David seguia para o interior do lugar retirando os oculos escuros e balancando a franja para que saísse de seus olhos , olhava fixo nos olhos da recepcionista e dizia. 

- Olá meu nome é David Hayter e eu queria falar com Rebeca !

Ele era simples e direto, como se conhecesse a mulher um bom tempo.

"Obrigado Bugsy pelas informações , agora eu sei onde posso encontrar a Baronesa..."

Saint                                                             Limousine                            Roupa
Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah) - Página 2 Musas-dos-games_f_072Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah) - Página 2 9k=Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah) - Página 2 Z
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Chai Qui Jul 17, 2014 6:38 pm

(Desculpe a demora, estava me integrando a situação rs... vamos que vamos ver no que isso dá =] )

Andreas

*A gerente ouve as palavras do homem até então tão gentil e não entende por que tamanha atitude. Estavam num hotel de luxo, com seguranças, e todo o conforto e... oh, famosos e suas loucuras. A jovem nem pensa em discutir, ainda mais por ter reconhecido a voz...

Abre a porta e sorri constrangida, não deveria estar ali dentro, não é mesmo?*

-Boa noite, creio que veio se apresentar ao Sr. Andreas para que ele se sinta ainda mais confortável em nosso ambiente...

*ela é interrompida por um homem alto, de ombros largos, usando um terno tão negro quanto sua pele. O chefe de segurança não estava ali pelos motivos que ela achava, ela que pensasse o que bem entendesse. Dá um sorriso indiferente e ela se encolhe intimidada, olha para o hóspede.*

-Sr. Andreas, esse é o Senhor Reinfield, chefe da segurança... *e dá um passo para trás.*

-Boa noite... *Diz o homem.*
Chai
Chai

Mensagem por Chai Qui Jul 17, 2014 6:43 pm

David

*A recepcionista abriu bem seus olhos claros. Sério? Sério mesmo? Mais uma vez o silêncio breve, porém incomodo, reinou pelo ambiente. Mordicou os lábios, olhou pra os papéis, sorriu sutilmente sem graça e depois de um leve suspiro e um olhar em volta confirmando o que não queria, diz com um pouco de receio*

-Poderia aguardar alguns minutos? *aponta as confortáveis poltronas de espera no hall da recepção*

-A pessoa que o levará não está aqui no momento... *sorri nervosa*
Chai
Chai

Mensagem por Beaumont Sex Jul 18, 2014 8:02 pm

Seu sorriso deixava explicito que ele havia percebido o desespero da mulher. David já estava acostumado com aquele tipo de atitude, e manter a simpatia era de longe uma de suas maiores qualidades, ele segurava a mão direita da jovem para demonstrar gratidão e com um sorriso ele agradecia pelo esforço. 

- Obrigado senhorita... ? Esse lugar é no minimo espetaculoso ! Nunca poderia dizer que a reprodução era romana pudesse ser tão fiel. Deve ser muito divertido trabalhar em um lugar onde se pode ver romanos e Bárbaros caminhando para lá e para cá o tempo todo, mesmo que sejam atores fantasiados eles ainda sim levam bem a sério toda essa decoração ! 

David exalava um jeito tranquilo e afável de ser [ Presença 3 Transe teste de Aparencia 4(Perfeito) + empatia 4(motivações)] , não parecia com aqueles famosos metidos com uma gama enorme de extravagancias , claro que em uma hora ou outra o Guitarrista mostrava alguma excentricidade como o fator de andar de óculos escuros a noite (Usado para esconder os estranhos olhos de cor rosa)

David se mostrava simpático e se dirigia a poltrona indicada pela moça em questão. Observava sua beleza, pois sempre fazia uma seleção de suas presas através da beleza e sempre que via alguém particularmente bonita sempre imaginava o sabor de seu sangue, mesmo que não chegasse a provar de fato. Pedia a moça por algo para beber enquanto passava o tempo e não demonstrava estar impaciente, parecia mais querer um motivo para dialogar um pouco mais com alguém.

-  Você não me disse seu nome ainda...!
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído Sáb Jul 19, 2014 10:57 pm

[Off: Depois dessa to me sentindo um babaca paranoico, to tão acostumado em cair nesse tipo de armadilha que eu acabo tendo essa reação...]
"Eu estou ficando paranoico... Preciso achar Rosso e sair desta cidade..."

-- Desculpe o mal jeito... Sofri um atentado há poucos dias, estou um pouco paranoico...

*Guardando as pistolas nos Coldres, Andrea aproximava-se da gerente do hotel e sussurrava em seu ouvido* - Desculpe... Não era minha intenção que isto acontecesse...

*Logo em seguida olhava em seus olhos* -- Por favor, seria uma grande honra se me acompanhasse esta noite, beba comigo...¹

*Virando-se para os homens de terno que entraram no recinto* -- Boa noite... A que devo esta visita?

*Andrea se aproximava do chefe da segurança* -- Um convite fora feito a mim, logo, aqui estou eu... Devo apresentar-me a você, ou aquela que atende por Rebecah?

¹ - Dominação 2 (Hipnotizar) - Andrea tenta hipnotizar a gerente do hotel para que ela aceite seu convite.

Mensagem por Chai Qui Jul 24, 2014 9:05 pm

David

*A recepcionista sentiu calor um pouco abaixo do estômago, não entendia os motivos, não lhe era racional. Tantos e tantos homens e mulheres ali entravam dia e noite e nunca se importou com nenhum deles. Era noiva, tinha 27 anos, uma sobrinha de 4 anos que cuidava como filha, trabalhava ali para pagar a faculdade de agronomia, e sonhava com uma lua de mel em Paris. Pensava em se casar no fim do ano, se mudar de Vegar, ir para Nova York, talvez Miami ou qualquer coisa para o Novo México.... e... ali estava ela, deixando com que todos os seus sonhos de casamento perfeito e vida familiar exemplar fosse por água abaixo ao sentir seus joelhos tremerem e sua calcinha molhar com o simples toque em sua mão.

Os olhos escuros não desgrudaram do músico e quando este perguntou seu nome, gaguejou, e tudo que conseguiu fazer foi mostrar o crachá: Rose Smith.

Ela corou, desviou os olhos e numa tentativa de conversa prestativa.*

-Além de falar com a Snhora rebbecah, não deseja reservar um quarto, senhor?
Chai
Chai

Mensagem por Beaumont Sex Jul 25, 2014 4:16 pm

- Humm... Ótima ideia não acho que minha estada por aqui será breve. Já que ficarei uns dias, fico feliz em conhecer alguém Rose. Você pode me mostrar um quarto ? Prefiro ficar em uma das suítes com vista para um cassino , obrigado. 

O vampiro não tinha qualquer mala consigo, apenas as roupas do corpo, ele sacava do bolso o seu celular ligando para sua Chofer que ainda não havia chegado . 

- Saint, eu estou indo para o quarto (recomendado) te aguardo daqui a uma hora no máximo se eu não estiver lá me espere pois estarei tendo um encontro de negócios com a Senhorita Rebecah , até mais, cuide-se.

O toreador desligava o celular olhando mais uma vez para a moça dizia apenas uma palavra. "Chofer" com um sorriso no rosto enquanto a acompanhava. 

David acompanhava pelo caminho trilhado por ela, ele já havia percebido que teria de passar a noite se quisesse ver Rebecah então o jeito era ter de ficar ali. Sua mão pousava pelo ombro direito de Rose quando os dois estivessem em um lugar a sós, David não tinha o interesse de passar a noite com a moça , mas era assim que ele se alimentava, então ele já estava acostumado a brincar com os sentimentos de mulheres, ele conquistava de forma simples para deixa-las a vontade para no momento certo dar-lhe o beijo. David se sentia mais a vontade assim do que simplesmente estuprar a vontade pulando em cima do pescoço do rebanho mortal e tomando a quantidade necessária de sangue que queria para si. 

- Então Rose, Já foi em New York alguma vez ? Sou cantor lá, as noites na Big Apple são minha especialidade, por acaso você já visitou as noites naquela grande cidade.  Você pode achar de tudo... Shows, pessoas, diversão. O lugar certo pra uma pessoa jovem como você !
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Chai Seg Ago 04, 2014 7:26 pm

(Off: Meninos, desculpem a demor, estava em "licença" mas agora vamos lá ^^)

Andreas

*A gerente dá um sorriso amarelo, apesar da reação estranha, ela estava acostumada com pessoas incomuns e exóticas naquele hotel, ainda mais quando famosos. Balança a cabeça gentilmente dizendo que não havia do que se desculpar e logo estava caindo nas palavras do cainita. Concordando quase que cegamente com o que ele lhe propunha.*

-Claro meu senhor, será um prazer...

*O chefe da segurança se mantinha a observar, reconhecera o que acabara de ocorrer e responde de forma singela*

-Ela irá beber contigo depois. Senhorita Rebecah lhe aguarda. Me acompanhe por favor...
Chai
Chai

Mensagem por Chai Qua Ago 06, 2014 8:07 pm

David

foto do quarto:
*Os poucos fios de cabelo próximo a nuca que escapavam de seu coque perfeito arrepiam quando a mão de David toca seu obro no instante em que ela abria a porta do luxuoso quarto com vista para um cassino como havia sido pedido. A cama de lençois brancos, o chão com pedras decoradas, os móveis em madeira e mármore, as cortinas grossas, feitas sob-medida para qualquer membro que ali precisasse repousar. Havia um sofá, uma pequena adega, um frigobar e um banheiro com banhira confortavel. Para muitos mortais, o sonho de uma vida toda gurdando dinheiro...

Rose dá um passinho a frente, tenta se afastar da mão, mas se entristece quando enfim consegue. Gira para ficar de frente ao músico, e tentando esconder o constrangimento movimenta as mãos afobadamente.* -Aqui será seu quarto, espero que esteja tudo conforme desejou e que sua estadia seja prazerosa e... ahn, err... *fala em prazer não foi um boa ideia*

-Nunca fui a Nova York, imagino que seja uma boa cidade para um músico... *sorri sem jeito*
-Canta ? Toca?
Chai
Chai

Mensagem por Beaumont Qui Ago 07, 2014 4:48 pm

David parava por um segundo para admirar o local, avançava usando as pontas dos dedos da mão para encostar suavemente pelo lençol da cama até chegar a janela e observar a paisagem.

-  Sim está tudo de acordo com o que eu pedi. Acho que vou passar meu fim de semana aqui. Gastar um pouco de dinheiro e conhecer Vegas ! Sou Guitarrista e Cantor possuo uma banda e passamos a maior parte do tempo em New Jersey ou New York . Eu estou aqui apenas pra passar um tempo, Rebecah conhece algumas pessoas e me indicaram o Caesar's e por enquanto não tenho do que reclamar o lugar é lindo e a recepção de vocês é ótima !

David falava pegando uma bebida do frigobar passando por ela e fechando a porta com a chave singelamente.

-  Vamos beba comigo, eu só quero uma companhia até eu ir de encontro a Rebecah , enquanto ela não me chama. Ninguem saberá !!!

David chegava perto da moça, seus olhos seguiam de encontro com o dela como um animal no cio. Seus grandes olhos azuis eram penetrantes e o ambiente era igualmente conquistador. ele entregava um copo de Vinho forte e enchia outro para ele. Com seu corpo bem próximo ao dela ele podia sentir o calor que a mulher exalava, aliado a sua presença já influenciando a moça ele dizia.

- Você não vai me deixar aqui sozinho, não é ?

David ficava próximo a ela de proposito para que a deixasse atraída por ele , se ela negasse ficar ele tentaria investir em seu pescoço de forma devagar, caso ela cedesse fingiria beber com ela para só depois avançar em seu pescoço como um amante sentando-a na cama e lhe dando o beijo para sugar-lhe o sangue enquanto lhe dava prazer com o estase do beijo.

Tomaria o suficiente para que ela desmaiasse perdendo a consciência(4pds mais ou menos), mas não para mata-la. Usaria sua saliva para cicatrizar a ferida (atividade usada pelos vampiros experientes da camarilla para desaparecer com a ferida do beijo ) A deixaria na cama e tiraria a parte de cima de sua blusa, e depois a sua, para simular que os dois haviam tido um caso e preservar assim a mascara em questão. Esperaria ela acordar ou alguém tocar na campainha da porta sentado, certamente alguém daria falta dela ou alguém o chamaria para ver Rebecah , ou quem sabe Saint sua motorista chegasse, como eles haviam marcado anteriormente.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído Dom Ago 10, 2014 6:01 pm

-- Certo... Estarei pronto em 5 minutos. Permita-me que coloque um traje mais apropriado...

*Antes que o chefe da segurança pudesse responder, Andrea seguira em direção ao guarda-roupas e pegava uma nova roupa e seguia em direção ao banheiro.*

Após exatos 5 minutos, Andrea retornara, vestindo um sobretudo e uma calça de couro preto, suas três pistolas estavam em seus coldres por baixo do sobretudo, uma de suas facas, todas as três abertas, duas delas, uma em cada manga de seu sobretudo e uma delas oculta no cano de sua bota direita.

-- Bom, voltando ao assunto... Você disse que Rebecah está a minha espera, não é mesmo? Se possível, meu caro... Poderia me levar até ela?

Mensagem por Chai Ter Ago 12, 2014 8:56 pm

David

-E-eu preciso vo-... *a pobre mortal ia formulando desculpas em sua mente, mas as investidas de David a faziam gaguejar. Pegou o copo de vinho, sua mão tremia* Tenho que vol-voltar a atender na recep.... *ela se cala, sente seu perfume, mal se dá conta do momento que o copo em sua mão é novamente retirado, em que os lábios do vampiro tocam sua pele, quando o calor de seu corpo vivo encosta no dele, quando se sente perdidamente apaixonada por um homem que viu apenas nesse momento... uma paixão maior do que a que sente por seu noivo e... apaga. Todos os pensamentos se vão, ela desmaia nos braços do vampiro que se alimenta restaurando sua energia, se preparando para as noites em Vegas.*

*A mortal está adormecida sobre a confortável cama, mal se ouve sua respiração. David anda sem camisa pelo quarto, o som da cidade que nunca para parece não incomodar aquele lugar... Tudo estava calmo, tudo estava em seu devido lugar... Então, aquela calmaria incomoda... Então David se vê naquele momento em que um ex-soldado estranha o silêncio...*

(vou fazer suspense até o próximo post ho ho ho)
Chai
Chai

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo