Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah)

+6
Chai
Beaumont
Gam
Baruch King, O Anjo Caído
Dylan Dog
@nonimous
10 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah) - Página 8 Empty Re: Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah)

Mensagem por Dylan Dog Seg Out 12, 2015 12:26 pm

Bernard estava satisfeito. As coisas andavam como ele precisava que andassem.

- Caro Doutor, não me importo com o ambiente, já fiz negócios em muitos lugares - Dizia o Brujah enquanto com um gesto solicitava que as garotas de programa se ausentassem. Como combinado todos estariam no carro esperando-o.

- Eu gostaria de saber do que se trata exatamente a tempestade, ela parece peculiar de mais, principalmente por se tratar de uma repetição da do ano passado. Oh que grosseria! Bernard é o nome - O Brujah dava o nome verdadeiro. Talvez aquele fosse seu primeiro deslize ou apenas um momento em que começa a deixar sua marca na história.

O Brujah finge um gole ou outro no whisky para evitar ter que segurar a desagradável ânsia, por hora não era problema, era só o inicio da conversa.
Dylan Dog
Dylan Dog

Ir para o topo Ir para baixo

Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah) - Página 8 Empty Re: Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah)

Mensagem por Beaumont Seg Out 12, 2015 10:47 pm

- Até poucos dias atrás os nosferatus da cidade estavam completamente contra Bugsy e seu enclausuramento desde a tempestade. O fato de um vampiro aparecer com a cabeça de um membro Sabá importante talvez não seja o suficiente, a menos que você tenha amizade o suficiente com o Príncipe para mudar a sua opinião. Isso procede ? 

David dava um segundo para esperar a reação do grupo. Não havia outra maneira de conquistar o grupo se ele não expusesse seu verdadeiro plano que havia compartilhado apenas com Rebecah. 

- Quando perguntei a Baronesa qual seria o mais audacioso e eficaz assassino entre vocês ela me citou um nosferatu, justo um nosferatu ! Considerando que até alguns dias eu tive de reatar a aliança entre os anciões do clã e Bugsy, não seria muito inteligente você me pergunta se Bugsy ainda não detêm desconfiança entre o clã "Nossie". Então é nesse momento em que eu entro. Bugsy está re-construindo a camarilla. Novo Conselho,novo xerife... Novos algozes. Eu levarei nosso amigo aqui com a cabeça da vampira e te colocarei lá dentro, conversarei com Bugsy para ele te aceitar como novo xerife da cidade , se você tiver sorte e for hábil como diz ser, não vai demorar para ter um momento a sós com o próprio e ai... É com você meu caro. Depois de derrubado a cidade ficará instável antes que pudessem se estabilizar faríamos o mesmo que Rebecah fez no Caesar. Conquista ! Preciso que seja obediente até o momento em que tiver a chance de agir cara a cara com o príncipe, você precisa ser mortal e eu só preciso dizer que você é o xerife indicado para "protege-lo" 

David cruzava os braços e colocava o pé na cadeira, havia exposto seu ousado plano. Lembrava que o príncipe havia lhe pedido pra trazer o melhor vampiro para ser seu guarda-Costas, ele havia pensado em Gilbert. Mas nas atuais circunstancias, talvez o nosferatus lhe rendesse um espolio melhor de batalha.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Aradia Ter Out 13, 2015 9:31 pm

✥ Jean Bernard ✥
Pontos de Sangue: 9 - 13
Força de Vontade: 6 - 7

- Eu também gostaria de saber do que se trata a tempestade. Ele ri como se fosse o papai Noel. - Na verdade, Bernard, eu simplesmente fiz as medições. Não é possível precisar a causa, mas tenho certeza que tem algo no Mojave que causa isso. Aqueles na mesa, são os nomes mais importantes no ramo. Estão todos aqui curiosos a respeito das medições tão atípicas. Ele dá uma pausa bebendo o copo de uísque e solicitando mais um apenas com um levantar do copo vazio. - Graças ao meu vício em trabalho, fui capaz de presenciar tal fenômeno. Perdi minha mulher e filhos, mas fui o único a presenciar ao vivo através dos monitores. Tirei umas fotos, está tudo na tenda, próxima as nossas escavações. Amanhã à tarde, posso te levar lá. Bebe mais um copo, como se fosse água. - Os marcadores mostram atividades cada vez mais frequentes, por isso, traçando uma linha de evolução ao longo dos dias desde a última tempestade, estamos quase atingindo o ápice que desencadeou a primeira. Por isso prevejo uma nova tempestade. Ainda maior, tomando como base a primeira. Essa provavelmente, irá atingir boa parte da cidade. Ele para e pede mais um. - Você não parece gostar muito disso, jovem. Dá um tapa nas costas, sinal de camaradagem e sorri.
Aradia
Aradia

Mensagem por Aradia Ter Out 13, 2015 9:44 pm

✥ David Hayter ✥
Pontos de Sangue: 11-14
Força de Vontade: 4-8
-2 de Vitalidade [Agravado]
Força: +1 [Cena]

Muslin sorri. - Não posso fingir que sei mais da política interna da seita que você. Fitando-o, completa. - Mas não posso fingir que é um de nós. Olhando para alguns membros ele termina. - Esse é meu voto de confiança. Terá essa missão, colocará Drazan lá dentro. Todo trabalho de cobertura dele será incumbido a você.

Com olhar contrário, Drazan, como um menino mimado, vocifera. - Nunca precisei de babá. Sempre trabalhei sozinho. Não devo submissão a ninguém. Muito menos a ele. O Nosferato cospe no chão encarando Hayter.

Muslin, ignora. - Alguém aqui presente é contra a minha decisão? A voz imperiosa lacra a decisão. Ninguém se atreve a respirar, era notável o respeito que nutriam pelo irmão de clã. Inspirador. - Drazan, recolha sua cabeça e continuemos nossa reunião. David, pode encaminhá-lo.

Rolagens:
Aradia
Aradia

Mensagem por Beaumont Qua Out 14, 2015 5:17 pm

No interior de seu ser, o vampiro toreador sabia que estava se arriscando ali. Talvez um colete Kavlar não fosse o suficiente para conter a ira de um revoltado mas já estava longe demais para falhar... Ele se levantava contando o numero de pessoas que haviam naquele local (Se possível uma breve descrição de cada um ali apenas para me guiar para encontros futuros.) Certamente estavam ali os mais importantes membros do motim Anarquista em questão. 

- Desculpa Muslim mas as coisas não são tão fáceis assim. Não podemos permitir que aja qualquer falha na conclusão desta e de nossas ações seguintes. Não posso me permitir entrar e ficar cara a cara com Bugsy Siegel com "Drazan" ao meu lado sem saber que ele não vai seguir as minhas ordens, qualquer atitude imprudente dele vai acarretar em uma falha desastrosa e o comprometimento tanto do meu disfarce e assim o Regente saberá que vocês estão invadindo, você perdeu parte do seu território recentemente para a camarilla Muslim sabe que quando o poder da seita chegar em peso tudo será mais difícil, por isso precisamos derrubar a cabeça da cobra. 

O vampiro usava sua presa direita para morder sua mão com força. A dor era real, mas não se comparava ao latejar da queimadura que sentia em seu braço, sua mão era perfurada por sua própria presa e o sangue começava a escorrer lentamente. 

- Sim...Preciso que Drazan renuncie sua arrogância e ouça minhas palavras, no momento em que estivermos lá dentro eu preciso ter 100% de certeza que ele me ouvirá e não cometerá nenhum erro. Você é o único em que pode confiar lá dentro Drazan, seus amigos da anarquistas não estarão além dos muros do Gabinete de Bugsy Siegel...

O vampiro caminhava com a mão já com o sangue a derramar, estendida na direção de Drazan o poder do Transe já prevalecia sobre o nosferatu (Transe Aparência 5+Empatia 5+ 1FDV) Sabia que mesmo que Muslim ou outro vampiro que conhecesse a disciplina da Presença percebesse seu ato era unicamente para facilitar a pre disposição indisposta de Drazan que evidentemente não aceitaria normalmente. O sucesso de uma Las Vegas livre era o maior desejo de Hayter, o sucesso dele ser livre era seu maior desejo, poder dar aquilo a Ybony e outros mortais era um desejo antigo.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Dylan Dog Qui Out 15, 2015 7:38 pm

(- 1FV - Segurar bebida no estômago)

- Meu bom professor, estou aqui trabalhando, por isso não estou bebendo - Ele tentava disfarçar enquanto desta vez engolia a bebida de uma só vez mostrando um lado um tanto beberrão, uma sombra dos dias de mortal.

- Receio que  amanhã a tarde eu não poderei, tenho muitos compromissos, mas diga, o que especificamente há de estranho? Ocorrem inúmeras tempestades no deserto, certo? O que torna esta tão diferente das outras? Além do mais, você consegue me dizer qual parte da cidade não deve ser atingida pela tempestade? -  Bernard colocava a mão sobre o ombro do professor. Havia muitas questões a serem respondidas antes que ele pudesse afirmar que havia algo de sobrenatural nesta tempestade.
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por @nonimous Sex Out 16, 2015 12:26 pm

Stanislav sai da mansão, liga para uma telefonista e pede o numero de uma central de táxi, em seguida pede um carro.

Caminha cerca de dois Kms, e marca de ser pego ali pelo táxi.

- Me leve pela Flamingos Road, por favor. Diz ao taxista de forma seca.

Chegando no ponto alto da Flamingos ele desce, paga a corrida e parte na sua jornada, ele caminha pelo lugar, sempre pelas sombras, ainda não era de ser visto, procura nas pessoas traços do vitae dos Membros, ele procura respostas, e nas ruas ela as terá.

Ele pesquisa cada rosto que tem contato, procurando um Membro ou carniçal, ele precisa de respostas, e os nativos as tem, mesmo que ainda não saibam disso.

Auspicios acionado, ele cheira, em busca de vitae enriquecidos no corpo dos mortais, em seguida seleciona alguns alvos e lê a alma deles através de sua disciplina, ele precisa identificar, então abordará seus alvos em potenciais.
@nonimous
@nonimous

Mensagem por Aradia Sex Out 16, 2015 11:38 pm

✥ David Hayter ✥
Vitalidade: Aleijado (-5 dados)
Força: +1 [Cena]

~Red Game~

Encarando-o de maneira blasé, Muslin o ouve. - Diga-me meu jovem, você tem mesmo coragem de seguir adiante? A mão sangrava, as gotas que pingavam no chão excitava muitos membros ali no salão. - Sei que não quer riscos, por isso veio até aqui não é mesmo? Ele ri com deboche. - Renuncie agora mesmo... Não tenho motivos para confiar em você. Estou acreditando no que diz e, não quis torna-lo um vassalo. Mas... Calmamente o Autarca se aproxima com olhar feroz de quem é desafiado. - ...se prefere assim. Ele bebe do seu sangue e você bebe do meu. Ou... Ele ri dando as costas para o Primigênie. - ...podemos ficar como estamos, confiando na palavra um do outro. Afinal, ninguém corre mais perigo aqui que Drazan.

Por um instante, Hayter vê a devoção brotando no olhar do homem bonito e com postura desconcertada. Por alguns segundos... A expressão seguinte demonstrava o quanto o cainita se esforçava para resistir a emoção provida da maldição cainita.

O Nosferatu avança com brutalidade e enquanto abre a boca a sua ofuscação cessa. Uma boca gigante se abre e presas enormes arrancam o braço e parte do ombro. Uma fração de segundas corre até que a dor da mordida chegue a sua central nervosa.

O Anarquista grita com o mesmo timbre de antes. - Isso é o suficiente? Cesse esse poder sobre mim.

O Anarquista mal abre a boca quando um par de chifres brota do topo da cabeça de David, não eram nada discreto, pareciam torres de marfim. O sangue corre pelo seu rosto enquanto uma mecha de seu cabelo começa a ficar rosa. Instintivamente, ele acerta ombro e pescoço do Nosferatu fedido e monstruoso, que cai no chão se contorcendo de dor e urrando.

David e outros membros que observam, ainda podem agir neste turno. Rebecah começa a se aproximar de David quando é impedida por três homens com coletes de couro do clube Outlaws Las Vegas.

Rolagens:
Aradia
Aradia

Mensagem por Beaumont Sáb Out 17, 2015 12:57 pm

Off:  Meu Deus do Céu  Jenn !!!  affraid affraid affraid Calma Please, precisamos pensar !!! Crying or Very sad

Acoado em meio aos seus próprios "amigos/inimigos" o vampiro Toreador demonstrava sua verdadeira face, não por que queria mais por que ele era demoníaco. Seu par de chifres exuberantes eram capaz de rasgar o corpo do nosferatus com quase a mesma intensidade que sua bocarra exagerada. Como um animal ferido a besta vampírica se atiçava. David se afastava de todos procurando um canto ao qual pudesse observar todos de frente sem ter atrelado por trás por algum ataque surpresa. Sua mão direita recostava na parede tateando o que podia ser sua unica zona segura, em sua mente ele pensava que todo seu sacrifício seria justificado. Sua visão de uma Vegas diferente valeria a pena todos os custos. Até mesmo os meios ao qual David poderia se submeter. 

- Não existe revolução sem sacrifício ! Me matem agora e perderão a chance de ter um dos pilares de Vegas ao seu lado ! Posso morrer lutando aqui, eu sempre lutei por um ideal, mas vocês não são meus reais inimigos. Se julga necessário que marquemos um pacto de sangue eu o farei Muslim ! 

Sua mão direita segurava seu ferimento e a dor estava notória em seu semblante. Mas ele permanecia firme e moderadamente imperioso já que a dor não lhe permitia se erguer por completo

-  Matar-lo Drazan apenas me faria perder a chance de matar Bugsy e criamos uma nova Las Vegas, mas a sua pegada é forte, hehe , muito forte. Vamos dar continuidade ao plano, não me importo que tenham desconfiado de mim, mas não posso permitir que a impetuosidade desse nosferatu comprometa nossos esforços, concluiremos o nosso papel ! 

David estendia a mão para Muslim aceitando o acordo unicamente por que sabia que teria de fazer o que era necessário para tornar Las Vegas Livre. David queria ser livre e tornar aquele lugar livre para suas próprias proles futuras. 

Ainda receoso o sangue de David percorria seu corpo. [1 PDS pra rapidez(caso drazan avance ataco com o chifre e esquivo duas vezes) e 1 PDS pra destreza 1 FDV para ignorar as penalidades de dor ]

David reunia forças para se levantar e mostrar que estava apto a seguir com o plano anulando o efeito da presença contra Drazan, tomaria o sangue de Muslim se fosse preciso, mas caso Drazan ainda avançasse o vampiro flanquearia com uma investida de seu chifre para finalizar o nosferatus e em seguidas se esquivaria de seus ataques se por ventura ele o atacasse.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Aradia Sáb Out 17, 2015 5:18 pm

✥ Jean Bernard ✥

- O que está estranho? Você só pode estar de brincadeira, Jean! Deixa eu te ajudar a entender o que as medições indicam.  São 992 hpa! Uma taxa de umidade incomum para um deserto. É muito vento e chuva, como se fosse uma tempestade de alto mar no meio do deserto! Compreende meu espanto, Cavalheiro?! O barman enche o copo novamente, e o Professor para olhar a bebida. - Dessa vez, ao que tudo indica, nenhum lugar irá escapar da tempestade. Vai iniciar na Hodopai, vindo do Mojave. O último lugar a ser atingido deve ser a Freemont. Fala já enrolando as palavras e com o raciocínio, notavelmente lento.
Aradia
Aradia

Mensagem por Aradia Sáb Out 17, 2015 6:02 pm

✥ Stanislav Nottinghan ✥
Pontos de Sangue: 12 - 14
Força de Vontade: 8 – 8
Sentidos Aguçados: Ativados

O taxista chega com alguma demora. - Desculpe, Senhor! Meu ponto fica na Flamingo’s Road. Está tudo parado em um trecho, por isso demorei. Diz o motorista enquanto Stanilav se acomoda. Despois que Nottinghan diz para onde quer ir, o taxista indaga: - Tem certeza, Senhor? A Flamingo’s tá um caos na região do Caesers. Tinham pessoas bloqueando boa parte da Avenida. E dá a partida no carro.

O taxista liga na rádio que fala sobre o trânsito na cidade.

O bloqueio causado por pessoas em pânico na região do Caesers, na Flamingo’s Road, começa a ser desfeito pela equipe de polícia. Mesmo assim, os minutos em que a avenida ficou interditada foi o suficiente para causar um congestionamento de quilômetros.

Segundo testemunhas essa confusão aconteceu porque várias pessoas disseram ter visto um demônio gigantesco na entrada lateral do hotel. Algumas apresentaram vídeos da criatura. Nem a polícia, nem a assessoria do hotel se pronunciaram a respeito. Segundo o hotel, uma declaração sobre o incidente será dada amanhã.

Muitos feridos estão sendo atendidos no Memorial Hospital West. Os melhores acessos ao local ainda são...

Eram dadas outras informações sem maior importância ao Tremere. O fato era curioso, e instigava os instintos de pesquisador paranormal.

Quando eles chegam a região engarrafada, o Mago decide saltar. Pagando o taxista, ele decide do modo mais difícil achar outros membros. Com os sentidos aguçados, ele podia ouvir ao longe o barulho de muitas sirenes. Não era interessante manter o dom por muito, ou poderia acabar ferido pelo alto som e luz dos carros.

Ver a aura em torno das pessoas, era um processo demorado, pois teria que checar uma a uma. O que deixaria o processo ineficaz, tendo em vista que não poderia fazer uma varredura, escolhendo ao acaso quem faria a leitura e quem passaria sem ser analisado pelo dom.

Depois de algum tempo sem nada achar, ele se aproxima do Caesers e vê algumas pessoas sentadas na calçada, com um cobertor, e três ambulâncias. Alguns paramédicos ainda prestavam os primeiros socorros.
Aradia
Aradia

Mensagem por Aradia Sáb Out 17, 2015 6:25 pm

✥ Sr. Gam ✥
Pontos de Sangue: 10-20
Força de Vontade: 6-10
Roupa Reforçada

Já oculto pelo manto ilusório, Sr Gam observa de longe os enfermeiros indo em direção a ambulância, porém, antes mesmo que abrissem o carro, ele dá as costas. Preferia a dúvida, do que a certeza de quem teria vencido desta vez. A guerra contra besta tinha sido decretada, agora, seriam batalhas e mais batalhas travadas noite a fora.

No caminho até o ponto de ônibus, reflete sobre o que ouvira na escuta de David. Isso o deixava ansioso pelas novidades que os pássaros poderiam trazer até ele. Será que se tratava da Charlotte que ele conhecia? A ductus extremamente poderosa? O que lhe faz pensar, que quem conseguiria mata-la era alguém sem dúvida tão poderoso quanto.

O fato era que, agora, ele precisava exorcizar seus demônios. Ele lembra de uma igreja, no Mojave. A igreja católica apostólica romana de St. Peter. Seria suficiente para parar o demônio? Ele não sabia, mas queria resposta.

O ônibus chega, ele sobe e parte rumo a região mais próxima do deserto.

Rolagens:

Aradia escreveu:
Sr. Gam

Pontos de Sangue: 10/20 ~ Força de Vontade 6/10 ~ Vitalidade: - ok

Retirada do cenário: Ok.
Próximo Cenário:  Mojave
Aradia
Aradia

Mensagem por @nonimous Sáb Out 17, 2015 6:43 pm

Ah o caos, cedo ou tarde a coisa fluiria para aquele ponto sombrio e pandemônico, isso era como um ciclo no capitalismo, a crise antecipada pela antecipação, uma serpente devorando sua própria calda.
No caso da Família, uma crise perpétua no sistema político dos Kindreds, o sistema pseudo feudal, onde um Lorde controla uma porção de terras que ele chama de feudo, exige lealdade de seus súditos e vassalos, sim, aqui o signo representado pelo Príncipe, ainda que relativamente jovem, pelo ao menso pelos padrões da Família, ele já se encaixou nas engrenagens sangrentas do sistema político feudal dos amaldiçoados filhos de Caim.
A terra ora, representada por um feudo, no caso em tela, Las Vegas, brilhante e sangrenta, com seus corpos jogados na calçadas cheios de sangue e dor estampada na face moribunda, e agora a pouco ele viu o príncipe ser atacado, evidente que o caso não é uma coincidência, tem uma mão invisível manobrando a Jyhad.

- Olá companheiro, o que aconteceu aqui? Indaga ele para um dos paramédicos.
- Eu fui médico da marinha, posso ajudar? Mente ele. Jogada de Manipulação + Carisma para convencer o paramédico.
Naquele momento ciente que poderia se ferir com o turbilhão de sons ele recolhe seu poder sobrenatural, atribuindo a seus sentidos normalidade.

@nonimous
@nonimous

Mensagem por Dylan Dog Seg Out 19, 2015 12:18 pm

- Meu caro professor, estou realmente curioso com seja lá o que o senhor avistou nas gravações. Gostaria de me mostra-las agora a noite? - Dizia o Brujah enquanto tentava disfarçar a náusea.
Ele confiava no transe da Presença e independente do horário o professor iria mostrar-lhe o que queria.
O Brujah não pedia outra dose, parava naquela e aguardava uma resposta positiva do homem, assim ele poderia se encaminhar ao toilete antes de partir para a tal tenda. Se tudo desse certo.
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por Aradia Seg Out 19, 2015 9:03 pm

✥ Jean Bernard ✥

- Claro, Jean! Podemos ir agora mesmo... Diz, pedindo mais uma dose de uísque. Com uma breve oportunidade o Cainita deixa o velho pesquisador beber mais um pouco enquanto vai ao toalete. Regurgita a bebida que causa-lhe tremendo desconforto. Sentindo-se pronto ele caminha em direção ao homem e o ajuda a se locomover enquanto sem equilíbrio algum, ele tenta se manter em pé. Os olhos pesados, o álcool parecia ter subido ao cérebro do homem de uma só vez.

Ao chegar na limusine, as prostitutas e o chofer o esperam. Depois de colocar o bêbado dentro do carro, ele vomita na tapeçaria do carro.  - Uau! O que você faz Bernard? Acho que devo desistir da ciência, por isso... Ele ri como se tivesse contando uma grande piada. - Vamos! Para o Mojave Sul, por favor. Decreta ao motorista, deitando nos peitos da prostituta.
Aradia escreveu:
Jean Bernard

Pontos de Sangue: 9/13 ~ Força de Vontade 6/7 ~ Vitalidade: - ok

Próximo Cenário:  Mojave
Aradia
Aradia

Mensagem por Aradia Seg Out 19, 2015 9:46 pm

✥ David Hayter ✥
Força de Vontade: 4-8 (Recuperado pela Natureza)
Vitalidade: Aleijado (-5 dados) [Agravado]
Força: +1
Destreza: +1
Rapidez: Ativado [Cena]

Uma coisa que Hayter descobriu nas noites desde seu abraço é que durante a noite há uma linha tênue e sombria que separa amigos de inimigos. Em membros não tinha como confiar.

Envolto pela dor, a angustia, a surpresa e o ódio; aquele era o tipo de coisa que fazia nascer a relação de rancor. Para membros, a mínima demonstração de hostilidade era encarada como: não há lugar neste mundo para nós dois. Entretanto, David era um utopista, e, era extremamente necessário que o fosse para finalmente alcançar seus objetivos. Pular esse passo causaria um lapso em seu planejamento, fazendo-o despender mais tempo a sua causa.

Sentindo-se acoado, dolorido e só; só vê uma alternativa. Engole seu orgulho e usa toda a força que tinha para ignorar a dor. Mesmo assim, falava com dificuldade e demonstrando resistir tamanha dor. O som de fundo as suas palavras eram os rugidos de Drazan.

- Nos o conhecíamos como nosso inimigo, David. Você deveria compreender que não o aceitaríamos sem uma prova. Mesmo assim, você, inconsequente, quer nos colocar a prova com tal sugestão? Nunca lhe pedi que tomasse do meu sangue como um pacto. Mas agora o faço, por sua própria sugestão. Com as próprias presas, rasga o pulso com elegância e derrama na boca do Degenerado. De irmão para irmão.

- Recupere-se, começará a trabalhar com Drazan daqui a dois dias. Pode retirar-se agora. Rebecah, ajude-o e retorne a nossa audiência. Temos muito em que trabalhar esta noite. Avisarei sobre o encontro entre você e Drazan por intermédio de Rebecah. Explicava.

O Nosferatu, ainda caído, rolava e gritava de dor, ainda soltando algum sangue. David, ainda sentia muita dor, sabia que logo desabaria ali. Estava mental e fisicamente desgastado. Precisava sim, de um tempo para descansar.
Aradia
Aradia

Mensagem por Aradia Seg Out 19, 2015 10:05 pm

✥ Stanislav Nottinghan ✥

Com um sotaque carregado, o paramédico o responde: - A confusão? Causada por americanos. Ele ri, enquanto imobiliza uma senhora desacordada. - Paresse que a moda dos alienígenas acabou... Agora eles enxergam demônios gigantes que gostam de fazer compras. O trabalho fica para a gente e, os mais fracos pagam. Esta mulher, foi pisoteada no meio da confusão. Levantando a maca ele se dirige com a senhora até a ambulância.

- Gostaria. Mas não posso receber ajuda. Uma questão de segurança. Mas, valeu. Diz fechando a ambulância com um paramédico e a paciente dentro. - Agora eu tenho que ir, a noite vai ser longa.
Aradia
Aradia

Mensagem por @nonimous Ter Out 20, 2015 3:51 pm

Aquilo estava ficando interessante, não queria contrariar as ordens do Pontífice Tremere, em verdade era absolutamente difícil fazer isso, seu sangue clamava por obediência, e ele sempre atendeu. Afinal ele limpa do clã os desobedientes. Os corruptos e corruptores. Ele é um faxineiro do clã tremere.
"Mas vejam", ele pensa, Uma criatura, dada sua fisionomia era tida como um demônio, em pleno território que outrora era da Capela Tremere, isso depois de destruírem a Capela, maldito seja, isso está obviamente interligado.

E então ele segue o lastro, de onde vieram essas pessoas feridas, e se valendo da sentença do médico, " demônios gigantes que gostam de fazer compras"

Ele segue no intuito de achar algo que possa identificar a presença desse suposto demônio.
@nonimous
@nonimous

Mensagem por Beaumont Sáb Out 24, 2015 2:49 pm

Ainda havia uma linha de sangue que escorria sob os lábios de David, se era pra tomar o sangue do vampiro então ele o faria. Aquele filete que escorria por sua boca era a prova de que ele tinha realizado a ligação do laço. Dava o goto em sua garganta de uma vez e sentia o sangue saboroso de outro membro em seu paladar.(tomo 1 pds de sangue completando o laço de sangue lvl 1) Ainda resvalado pelo golpe recebido David apenas acena com a cabeça como se tivesse entendido tudo. Caminhava na direção de Rebecah como um filho esperançoso ao ver a mãe, abraçando-a para que pudesse mante-lo de pé. 

-  Apenas certifiquem-se que ele me ouvirá quando estivermos no covil de Bugsy. Se ele fizer merda e não me obedecer, a culpa não será minha !

Com dificuldade ele e Rebecah saíam pela porta, o vampiro estava fraco demais mas conseguia se comunicar. David então iniciava um dialogo com Rebecah assim que saíssem do porão. Naquele momento era a unica pessoa em que podia confiar. 

- Rebecah, eu vou para a Mascara de Venus, preciso aprontar meu discurso com Siegel. Não posso mais ficar por aqui e certifique-se de que Drazan não irá estragar tudo. Ele é pior do que um Brujah ! Alguém precisa mante-lo nas rédeas curtas. Descansarei esse tempo e elaborarei um plano, nos encontraremos em 4 dias, preciso de mais tempo. Peça para que Saint pegue minhas coisas e leve até a mascara de venus no Sahara Avenue (Meu refugio) Logo daremos seguimento a tudo. Preciso que alguém me leve de carro até meu refugio. Não posso mais ficar aqui, ou tudo pode ser comprometido.  

Seu plano era voltar para seu refugio e descansar o tempo necessário até que finalmente o show começasse. Caso Drazan se erguesse do chão o vampiro tomaria um postura defensiva e atenciosa enquanto saia da sala. (Caso ele venha para cima, gasto 1FDV para ignorar as penalidades, 1 pds para ativar a rapidez com as ações de chifrada e esquiva, como uma medida de auto defesa.)

Enquanto saía seus pensamentos fluíam para sí. 

"Drazan é forte mas é incrivelmente rebelde. Será que ele é apto ? Eu preciso mande esse nosferatu calmo para que ele libere sua fúria contra a pessoa certa. Só existe um vampiro que pode exercer mais influencia com um nosferatus do que os anarquistas... O próprio primogeno Nosferatus ! Uma coisa de cada vez David, eu farei essa visita mas preciso descansar primeiro"

Off: Seguindo pro Sahara Avenue.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Aradia Ter Out 27, 2015 8:32 pm

✥ Stanislav Nottinghan ✥

Extremamente investigativo, Nottinghan valia-se de toda informação possível. A excitação de todos, facilitava o seu trabalho, passando-se por um mero curioso. Sabia exatamente onde começara tal acontecimento, e partira para lá.

Na entrada alternativa do Caeser’s Palace, haviam muitos bisbilhoteiros, jornalistas e a polícia que investigava e chamava algumas testemunhas para prestar esclarecimentos. Infelizmente, parecia ter chegado depois do show. Não havia nenhum sinal de demônios.

Um fato lhe chamava atenção na rua a qual percorrera até a entrada. Haviam marcas recentes de pneu e muito sangue em uma parte. Segunda a leitura investigativa do Tremere, um carro, saiu do local da aparição do demônio, as pressas, atropelou alguém (há estilhaços do veículo pelo chão), e saiu dali.

-... o monstro estava bem ali, próximo a uma ambulância que pegava fogo. Dizia um senhor a um policial.

Rolagens:
Aradia
Aradia

Mensagem por Aradia Ter Out 27, 2015 9:04 pm

✥ David Hayter ✥
Pontos de Sangue: 12-14
Vitalidade: Aleijado (-5 dados) [Agravado]
Força: +1
Destreza: +1
Rapidez: Ativado [Cena]

Fora muito difícil deixar de sugar o sangue de Muslim, com algum esforço, ele conseguira. Rebecah já estava ao seu lado, pronta para ampará-lo. Era ignorado por um breve momento e, enquanto saiam, só os gritos de Drazan era ouvido. Já os olhares... Os olhares estavam voltados para o Primigênie Toreador. Esta noite, ficaria em sua memória. Fora, de qualquer forma, um sucesso.

Mesmo assim o arquiteto do futuro, temia pelas ações de Drazan e o que ele poderia provocar se fosse colocado em contato direto com o Principado. Já tinha se mostrado bastante impetuoso. O fato que deixava Hayter em uma sinuca de bico, era que o Autarca não parecia pré-disposto a ceder para o Degenerado. O decreto havia sido dado e seria Drazan, querendo o Toreador da Camarilla, ou não.

- Concentre-se em sua recuperação agora. Depois, é um outro momento. Ainda haverá muita reunião esta noite. Eu estarei lá para defender seus interesses. Dizia enquanto o carregava até um carro que já estava parado em frente ao galpão de jardinagem. - Meu motorista o levará. Gostaria muito de ir, mas sei que prefere que eu fique. Se precisar me liga. Cuide-se. Se despede ao deixa-lo acomodado no carro.
Aradia escreveu:
David Hayter

Pontos de Sangue: 12/14 ~ Força de Vontade 4/8 ~ Vitalidade: - Aleijado -5 [Agravado]

Próximo Cenário:  Sahara Avenue

Rolagens:
Aradia
Aradia

Mensagem por @nonimous Qua Out 28, 2015 8:10 pm

A coisa ficava ainda mais interessante, marcas de pneu queimando o asfalto, sangue, um atropelamento.
Tudo apontava para atividade de alguém desesperado que saiu dali rapidamente.
Ele imediatamente toca o solo com marcas de pneu, usa seus poderes psíquicos, ele faz o famigerado toque do espirito nas marcas. Em seguida toca as marcas de sangue usando um poder básico da Linha do sangue, Um gosto para o sangue, irá identificar as propriedades, e na tentativa de descobrir se tem sangue de mais alguém além da vitima acidentada.
Um quebra cabeças se coloca a frente do experiente Tremere, que se achar indicios de atividade mágica irá perseguir, se não irá até a recém destruída Capela de Vegas, para elucidar o mistério denominado A Tempestade que enlouqueceu ou destruiu os cainitas da cidade.
@nonimous
@nonimous

Mensagem por Aradia Qua Nov 04, 2015 2:48 pm

✥ Stanislav Nottinghan ✥
Pontos de Sangue: 11 - 14

Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah) - Página 8 4188517246_eda930657a_z

Extremamente tático, o Tremere começa a montar um quadro mental do que havia acontecido. Usando o seu dom, ele consegue algumas impressões ao provar o sangue do chão. Primeiro. O homem que sofreu o acidente partiu dali com apenas setenta por centa da reserva de seu corpo. Era idoso já, e tinha alguns problemas de saúde, como hipertensão. Seu sangue era O+ e estava reagindo com células sanguíneas e gerando mutação. Alguém deu sangue cainita para ele, o que deixa a situação mais complexa do que se esperava. Nottinghan estava agaixado examinando o sangue quando um policial se aproxima.

- Senhor, está contaminando a cena de investigação. Nos de licença, vamos isolar o local. Diz com uma fita preta e amarela na mão.

Rolagens:
Aradia
Aradia

Mensagem por Aradia Qua Nov 04, 2015 3:07 pm

✥ Ian Baxt ✥
Pontos de Sangue: 10-15
Força de Vontade: 8-10
Sentidos Aguçados: Ativados

Quando ela pega o celular, ele se recorda que havia dois celulares consigo e que não havia checado se estavam ou não desligados. As janelas estavam fechadas, mas a porta ficara aberta, pois, atordoada com a visão geral da suíte, ele havia apenas entrado, deixando atrás de si a passagem aberta.

Qual seria aquela Rebecah? Ele não queria saber, sua intenção agora era sair dali. Ele então, liga para Rebecah e espera no mesmo lugar onde haviam se despedido. Ela veio de taxi ao encontro dele. Ele ainda não possuía refúgio na cidade, mas provavelmente Becah já deveria ter se instalado em algum hotel.

O taxi estaciona, entretanto, como iria adentrar ali com os itens que carregava furtivamente. Era preciso ser rápido, a Baronesa provavelmente está puxando as gravações nesse exato momento.
Aradia
Aradia

Mensagem por MEZENGA Qua Nov 04, 2015 11:41 pm

*Baxt chegava ofuscado até o carro, abria a porta e entrava. Quebrando assim a ofuscação para Rebecah que o aguardava a alguns quarteirões de distância no mesmo ponto onde ela tinha o deixado anteriormente.*
- Olá querida. Conseguiu pegar um lugar confortável para nós dois? Banheiro sem janelas, quarto sem vista e barato?

*Rebecah era uma estudante de arquitetura e estava viajando com Baxt a algum tempo. Ela era apaixonada por ele e não entendia muito bem os motivos. Sabia apenas que não deveria falar de Baxt para ninguém e que ele tinha uma alergia mortal ao sol.
 Enquanto Rebecah dirigia, Baxt se sentava no banco de trá s deixando ela como uma motorista. Ia pouco a pouco olhando os itens. começando pelos celulares, olhava todos os nomes de contato, gravava os nomes e números por fotos em seu celular, faria uma listagem posteriormente. Por fim, utilizava Auspícios 3 para tentar saber qual foi a última conversa e quais as últimas impressões psíquicas do aparelho. Ia vendo as impressões psíquicas de todos os itens e por fim.... A Barret de Axton, sabaria talvez sobre suas últimas vitimas.*
(OFF: O Pain que me deu essa carniçal a ciclos atrás eu ainda tenho que perguntar o que ele imaginava pra ela.)
MEZENGA
MEZENGA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo