Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah)

+6
Chai
Beaumont
Gam
Baruch King, O Anjo Caído
Dylan Dog
@nonimous
10 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah) - Página 5 Empty Re: Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah)

Mensagem por Aradia Qua Jun 24, 2015 8:50 pm

✥ Ian Baxt ✥
Pontos de Sangue: 14-15
Força de Vontade: 10-10

Sem mostrar qualquer constrangimento com a represaria, Rebecah começa a explicar a situação da cidade.
- Essa cidade era Regida pela Camarilla, Senhor. Há alguns anos, porém, eles vem perdendo o controle da cidade, e tanto o sabá quanto nós, Anarquistas, estamos ganhando espaço.
Bugsy, precisou de um cara chamado Rosso para não perder a cidade, e acabou dividindo as influências do submundo com ele.
Com tom sério ela prosseguia, parecendo aliviada por não precisar de joguetes agora.- Há alguns meses uma onda psíquica varreu parte dos Cainitas da cidade. Desde então, Bugsy perdeu a sanidade, e o Rosso sumiu. Recentemente apareceu um membro da Camarilla propondo um plano de infiltrar um dos nossos no Principado de Las Vegas. O plano é bom, mas preciso verificar de que lado ele realmente está. E, é aí que você entra... Ela dá uma pausa, como se esperasse a reação dele.
Panush esperava o intervalo e anunciava: - Ian, o primeiro piso está enchendo de pessoas, e tem mais uma fila lá fora.
Ian Baxt percebia que Rebecah tinha o perfil tão humano quanto o dele. Até agora não conseguia imaginar o clã da Vampira, ela tinha algumas atitudes contraditórias, precisava de mais tempo analisando o perfil dela.
Aradia
Aradia

Ir para o topo Ir para baixo

Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah) - Página 5 Empty Re: Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah)

Mensagem por Aradia Qua Jun 24, 2015 10:14 pm

✥ David Hayter ✥
Pontos de Sangue: 11-14
Força de Vontade: 5-8

Ele chegava no lugar no momento em que estava aberto, os funcionários apreensivos por terem aberto o estabelecimento fora do horário padrão.

Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah) - Página 5 2ext1d1

As luzes do lugar deixavam o lugar mais quente.

Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah) - Página 5 16k5187

As músicas de batida envolvente, animava a noite. A entrada havia sido permitida há pouco tempo, mas o lugar já bombava. Do lado de fora uma fila, mas David já havia alguns minutos mais cedo e isso fez total diferença para entrar sem ter que ficar parado aguardando do lado de fora. Ele teve apenas alguns segundos para pedir a bebida até que braços quentes o envolvessem na cintura. Mãos finas e brancas com unhas grandes afiadas e vermelhas passavam a mão em seu órgão sexual. Pela protuberância em suas costas era inevitável acertar quem era: Ebony. - Meu dragão estava com saudade de mim? Ela mordia os lábios e olhava direto nos seus olhos. O decote do vestido, deixava à mostra o início do bumbum; isso junto a transparência juntava alguns olhares na direção deles.
Do outro lado do ambiente ele via Evony e Saint se aproximando.

Vi sua troca de mensagem no facebook. O que está planejando com a Fleur? Sabe que tem que falar essas coisas comigo antes, né? Precisamos montar peças de marketing para divulgar esse encontro. Mas você quer alguma coisa com a Europa agora? Saint era enfática e parecia aborrecia por não ter feito ela mesma esta conexão. Já tem planos para o que iremos fazer aqui? Dizia Evony mais objetiva. -Saint não quis nos dizer... A empresária parecia um pouco desconcertada.

O Toreador sabia a tolice de procurar a mulher nos seus sonhos, mas ainda não conseguia tirar aquele olhar da cabeça. Seu coração pulsava, com a sensação de que ela estava por perto.
Aradia
Aradia

Mensagem por MEZENGA Qui Jun 25, 2015 9:58 am

*As palavras de Rebeccah e sua maneira respeitosa demais de falar denomina um clã tradicionalmente não muito forte, talvez até mesmo um Caitiff, porém, mais interessado do que seu clã, Baxt está interessado em suas palavras.*
- Bugsy, Rosso, quais seriam os clãs desses membros? Até onde eu sei, a Camarilla aceita todos a todos de maneira igual. Ter alguém nos círculos e reuniões da Camarilla nunca é muito difícil. Mas você quer saber de que lado ele está e se entendi, você quer que eu investigue esse cara.
- Talvez eu consiga não só dizer quem é esse cara, mas talvez eu tenha os contatos certos pra facilitar a derrubada do príncipe e de toda a primigênie. Tudo depende do que você pode fazer por mim, quanto pode me pagar e quanto pode me dar de informação. E então, a noite está começando a ficar mais movimentada e acho que pela sua reserva, você não quer chamar a atenção para o nosso encontro.

*aguarda a resposta de Rebecah*
MEZENGA
MEZENGA

Mensagem por Aradia Qui Jun 25, 2015 12:05 pm

✥ Ian Baxt ✥

A conversa começa a ficar mais interessante para o Ravnos, ele já começava a pensar que tipo de vantagens poderia colher neste contexto. Entretanto, quanto mais informações colhesse, mais vantagem teria na cidade desestabilizada que começava a emergir em sua frente.

- Rosso é um poderoso Tremere, tem muitas influências aqui na cidade e operava o complexo do Caeser’s Palace. Ela parece dar uma pausa para organizar os pensamentos enquanto dá mais um gole na sua taça de vitae. - Nós nos apoderamos do complexo com o sumiço dele, acredito no entento que ele deve ter Lacaios que continuam regendo suas influências. Bugsy é Ventrue, o figurão mais antigo da Cidade. Cada vez a história ficava mais interessante, e parecia mais vantajosa. - É exatamente isso, Senhor Baxt. Preciso saber se o membro que propôs essa indecorosa oferta está realmente do nosso lado. O Senhor assim como eu presa pela liberdade, por pensamentos livres e ações livre de qualquer tipo de controle. Acredito que ache justo que não me permita ser manipulada por alguém que talvez queira se infiltrar entre nós para desestabilizar nossa ordem. Ian entendia claramente o discurso da Vampira e tendia para o seu lado. - Acredito na sua desenvoltura, caso contrário não teria lhe convidado. Quanto mais ajuda der na derrubada do Príncipe, mais coisas terá para colher na cidade, além de ganhar nosso respeito. Ela faz mais uma parada para o próximo sorvo. - Informações, eu já lhe entreguei muitas, mas estou aberta a negociações. Você já sabe o que fazer, qual o seu preço? Ela um encara num claro sinal que não tem nada a perder e que poderia pagar um alto preço. A pokerface poderia incomodar um pouco o Shilmulo? - As noites em Vegas são sempre bem movimentadas. Uma conversa dessas precisava de um lugar reservado, certo? Ela sorri, aliviando um pouco a expressão.
Aradia
Aradia

Mensagem por MEZENGA Qui Jun 25, 2015 6:51 pm

*Começa a ouvir a história da Baronesa e acompanha seu raciocínio*
"Um Tremere e um Ventrue, clássico."
Spoiler:
"Claramente você não me conhece, eu não ligo a mínima para a sua liberdade e por mim você poderiam morrer e voltar ao Maya"
*com uma expressão muito compreensiva, demonstrava tocado e ansioso por ajudar, dizia*
- Sim, é exatamente assim que penso. Um Tremere e um Ventrue que sofreram ataques psíquicos. Acho que sabemos quem pode estar envolvido nisso, o clã da lua, quais são os mais importantes e conhecidos da cidade?
Você já sabe o que fazer, qual o seu preço?
- Vamos deixar segundo as tradições, eu te faço um favor e você fica me devendo esse favor. No momento eu preciso de informações sobre os locais e membros da cidade e da mesma forma serei seu aliado em seu objetivo.
- Mas você disse que existe um membro em particular que está se infiltrando nas fileiras da Camarilla, o que você tem a me dizer sobre isso? E onde o Príncipe desta cidade fica? É o mínimo que preciso saber, afinal, querendo ou não.
*fala a próxima frase com ironia* - Somos todos Camarilla.
(OFF: Usa Auspícios 2.)
"vamos ver se você está ansiosa de verdade em resolver isso ou se isso é, o que eu espero que seja, só mais uma história para causar problemas com alguém."
*De maneira relaxada agora diz:*
- É, já estive por aqui de passagem uma vez ou duas, essa cidade é sempre um agito.
*Aguarda as informações adicionais sobre seus questionamentos*
MEZENGA
MEZENGA

Mensagem por Aradia Dom Jun 28, 2015 2:25 pm

✥ Ian Baxt ✥

O Ravnos se sentia em vantagem até o momento. Em alguns minutos já havia conseguido informações sobre os principais acontecimentos da cidade. A dúvida era: Por que Rebecah estaria entregando o jogo assim? Será que realmente ela não conhecia o Shilmulo? A conversa prosseguia naturalmente.
- O restante das informações eu lhe entregarei em relatório assim que selarmos nosso acordo. Atentamente ele assimila cada palavra de Ian sem deixar de encará-lo. - Fico lhe devendo um favor? Esse é o jeito mais perigoso de negócio. Porém, agora, eu me sinto à vontade em fazer esse tipo de acordo. De repente eu tenho um Royal Flush na mão, vou arriscar. Ela sorri com olhos brilhantes, parecendo empolgada com o jogo.

- Todos os membros e localizações constaram no Dossiê que eu irei lhe entregar. Mas é óbvio que não conheço tudo, e futuramente poderemos até negociar por mais informações, se você as conseguir. Ela volta a ficar séria, e finalmente finaliza sua taça de Vitae.

- O membro da Camarilla em questão é o Primógeno Toreador, ele veio até mim com a proposta indecorosa a qual citei. Acontece que ele pode ser um novo Petrodon, e, eu não dúvido, mas preciso ter certeza. Temos uma foto dele e podemos colocá-lo no seu radar. Ela dá um sorrisinho forçado pela ironia do Cainita.

Rolagem::

A aura de Rebecah não mostrava nada além de Cores Pálidas, denunciando apenas a sua verdadeira natureza.
- E então, Sr Baxt? Podemos selar nosso contrato?
Aradia
Aradia

Mensagem por MEZENGA Dom Jun 28, 2015 11:09 pm

*Com satisfação, diz:*
- Por mim já temos um acordo. Vou te passar o tudo que descobrir sobre esse Toreador, inclusive se ele está em contato com algum outro clã ou com o príncipe diretamente.
*Pondera as próximas palavras e diz:*
- Mas pelo que já vi, ele provavelmente quer apenas derrubar o príncipe e tomar seu lugar. Ajudar vocês agora pode ser uma boa, mas no futuro, vocês podem perder esse aliado.
- Pedrodon? Desculpa, não entendi.
*diz como quem já estivesse de saída em seguida.*
- Bem, acho que temos tudo acordado. Preciso apenas saber como faço pra entrar em contato com você se eu precisar e ver esse dossiê.
*começa a se levantar, já pensando nos próximos passos*
"Assim que eu puder, vou pedir a Panush para te seguir até o seu berço criança. Você é uma desconhecida pra mim e antes de qualquer um, vou saber bem quem é você."
*Dá um sorriso amável, amigo e sincero. Com um leve movimento de cabeça, como se um afirmativo inconsciente.*
MEZENGA
MEZENGA

Mensagem por Aradia Seg Jun 29, 2015 10:56 am

✥ Ian Baxt ✥

O sorriso de satisfação dominava na face de Rebecah. Ian igualmente satisfeito decreta que o acordo está selado.
- A última coisa que queremos é um outro príncipe no lugar do lunático Bugsy, mesmo que os objetivos deste Toreador seja esse, é mais um motivo para estarmos em seu encalço. Cogita. -Petrodon era uma pedrinha no nosso sapato, só uma comparação infeliz. Ela sorri tentando ser agradável.

- Antes que vá, tenho que te dar o suporte necessário. Ela faz um sinal para a garçonete que traz uma folha de pergaminho com inscritos em sangue em uma bandeja dourada com mais duas canetas tinteiro e um ponto eletrônico. A Cainita pega o ponto e o coloca na orelha. -Por favor, leia se os termos desse contrato estão conforme o que acertamos verbalmente. Sem dar muita atenção ela aciona o ponto eletrônico e começa a falar, como se o aparelho também tivesse microfone. - Passe-me a localização dele.

Quando o Ravnos acaba de ler, ela pega a caneta, fura seu dedo e usa o próprio sangue como tinta, assinando o contrato. Entrega a segunda caneta a Baxt, sugerindo o que vinha a seguir com feição simpática e imperiosa.
Aradia
Aradia

Mensagem por MEZENGA Seg Jun 29, 2015 11:48 am

*Após o sorriso agradável de Rebecah ele apenas sorri de volta.*

- Antes que vá, tenho que te dar o suporte necessário.

*Os olhos de Baxt pairam com o olhar da decepção quando chega o contrato. Ele lê o contrato e vê o que está escrito por lá.
O olhar de decepção paira sob Rebecah *
"Se essa vadia acha que vou assinar essa merda, ela está muito enganada."
*Por hábito da simulação da vida humana, respira fundo e força um sorriso. Fala da maneira firme, olhando bem nos olhos de Rebecah enquanto rasga o contrato*
- Nós temos uma acordo. *termina a frase com firmeza*
- Não preciso de feitiçarias e poderes sobre mim. Eu não utilizo poderes em você e você não usa poderes sobre mim... rituais e feitiçarias não vão fazer qualquer bem em nossa relação. Minha parte será feita e eu saberei cobrar o favor quando eu precisar.
*Levanta-se e enquanto se retira, diz:*
- Estamos conversamos.
*Começa a andar em direção a saída.*
MEZENGA
MEZENGA

Mensagem por Beaumont Seg Jun 29, 2015 2:19 pm

Enquanto esperava por Saint, em pensamentos perdidos David era quase surpreendido por Ebony. A Bela cantora oficial de sua banda estava estonteante como sempre. O vampiro e sua forma modesta de magnetismo pessoal esbanjava no primeiro encontro uma forma chamativa e auto-confiante para encantar e envolver aqueles a sua volta. ( Presença 1-Fascínio) ele girava seu corpo trazendo a moça de cabelo chanel irresistível para perto de sí enquanto a encara com um olhar sedutor e desejoso porem sem beija-la. Ele não precisava de Paparazzis naquele momento inventando duzias de mentiras de que ele estava tendo um relacionamento com a cantora de sua banda. Apesar da banda levar seu nome, toda vez que a banda utilizava um vocal feminino Ebony demonstrava suas habilidades. Pelo menos 5 faixas das musicas tinham a voz de Ybony de forma solo ou em dueto com David.

- Desculpe Saint a exaltação me tomou momentaneamente. Sei que você vai me perdoar (Influencia do Fascínio) Obrigado por cuidar da divulgação e todas as outras coisas,não sei o que faria sem você Darling ! - David ainda mantinha os olhos fixos em Ebony enquanto a abraçava mantendo seu rosto a centímetros de distancia da vocalista, apesar disso suas palavras eram voltadas para Saint que parecia preocupada com a desenvolvimento da junção Fleur & David.

- Acho que está na hora de tomarmos algumas atitudes para alimentar a minha fama, quero ser reconhecido mundialmente e você vai me levar ao topo ! Você pode agendar um encontro em Fleur e eu ? Um restaurante ou até mesmo um estúdio. Deixe tudo pronto e acomode a moça no Caesar Palace, peça para ela encontrar com Rebecah, diga que Fleur é uma colega de trabalho minha. Qualquer coisa, Ebony e eu estaremos no quarto.

O Vampiro gostava do sangue de suas 3 bonecas, mas no momento ele queria Ebony bem mais um pouco de sangue e sexo sempre trouxe o prazer perfeito para o vampiro toreador. No fundo por mais que ele estivesse desejando Ebony e tentando focar seu desejo nela a mente dele ainda tinha a misteriosa mulher a lhe atormentar...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Aradia Seg Jun 29, 2015 6:48 pm

✥ David Hayter ✥

O dom de David deixava ainda mais manifesto o desejo de sua companheira de banda. O vestido transparecia a excitação da cantora através de seus acúleos do seio salientes. A pele de seu bibelô estava ficando cada vez mais avermelhada e o Cainita podia sentir a pele branca esquentando e os pelos eriçando. Tomada pelo desejo, tenta sem sucesso beijar Hayter.

Rolagem::

Saint abaixa a cabeça, aceitando as desculpas, e refletindo um pouco. Não consegue evitar por muito tempo o olhar de sua estrela e volta admirá-lo em toda sua perfeição e magnetismo.
- Não duvide, David. Irei leva-lo ao topo sim, com toda minha experiência e minha chama. Meu “feeling” nunca falha, e você também será a estrela responsável pela minha ascensão. Diz com certa devoção. - Entrarei em contato com a Fleur, não será difícil marcar um encontro para breve, ela já está aqui em Vegas. Ela sorri, demonstrando já ter pesquisado o suficiente sobre sua futura parceria. - Cuidarei de tudo, e tentarei encomendar as peças de divulgação assim que acordar os termos com ela. Eu irei... Saint não consegue finalizar o pensamento, sendo interrompida por Ebony. - Não sei porque precisa da Fleur se já tem a mim, ela nunca chegará aos meus pés, e, ela nem é famosa aqui, não vai contribuir em nada para você. Para um pouco para refletir. - Pretende continuar sua carreira na Europa, David? Diz fazendo um beicinho irresistível com seus lábios carnudos e inclinando um pouco o tronco, deixando evidente o vão entre os seios que se exprimiam um contra o outro.

Ao fundo David vê um homem, tirando algumas fotos, e ele vai se aproximando parecendo intimidado por tanta gente ao redor do Cainita. Quando nota que o olhar do degenerado o rapaz faz um sinal com o indicador para o celular, como quem pedisse autorização para uma foto com ele.
Aradia
Aradia

Mensagem por Aradia Seg Jun 29, 2015 7:03 pm

✥ Ian Baxt ✥

A expressão blasé da Cainita demonstrava que já estava acostumada com esses tipos de ataques. Sem qualquer sombra de preocupação ou reação, ela levanta os dedos e logo a atenciosa garçonete volta trazendo mais uma taça de Vitae. Ela passa por Ian que ia cruzando o ambiente em direção ao elevador. Era engraçado notar que existiam gestos específicos de comunicação entre as duas.

Ainda com aquela chama de aborrecimento ele vai saindo do elevador, quando um segurança toca em seu ombro. - Senhor, perdão. Aqui está o dossiê com nomes, localizações... Tudo o que precisa saber sobre o que temos na cidade. Ele entrega um volumoso fichário com a capa preta. - A imagem da pessoa que procura está na contracapa, e aproposito, a pessoa em questão está nesse salão. O segurança aponta para a porta dupla que dá para o primeiro andar do suntuoso prédio.
Aradia
Aradia

Mensagem por MEZENGA Seg Jun 29, 2015 11:40 pm

*Baxt começa a sair quando é interrompido por um segurança. Ele ouve as palavras e sorri, primeiro, indo em direção a saída da área vip usa ofuscação 2 para não ser mais molestado ou observado por qualquer um e começa a ler ali mesmo o conteúdo, não é exatamente muita coisa e para saber um pouco mais de informação.  percebe as impressões psíquicas do documento na intenção de saber qual o caminho que ele fez até chegar em suas mãos.
 Ainda enquanto lê, invoca Panush e lhe em Hindi:*
- Essa semana e em especial essa noite, fique de olho em nossa amiga do contrato de sangue, quero saber tudo que puder, onde ela dorme, com quem fala.
*Sabia que Panush conseguiria seus meios de ter essa informação, nem que fosse apenas como um encosto em Rebecah. Continua lendo e memorizado cada palavra. Até que termina, de ler tudo e caminha até o banheiro feminino. Chegando lá, observa-se no espelho até aparentar uma mulher uma bela mulher aos olhos daqueles que não podem perfurar sua ofuscação. Por fim, entra em um box do banheiro, rasga os papéis e começa e joga fogo nos mesmos dentro da lixeira. Sai do banheiro ofuscado em nivel 4, para depois do lado de fora aparecer com a máscara das mil faces ativa.
 Começa a observar o Toreador e o que ele está fazendo no momento, já ignorando o pequeno incêndio na lixeira do banheiro.*

Spoiler:
MEZENGA
MEZENGA

Mensagem por Beaumont Ter Jun 30, 2015 7:41 pm

- Não se preocupe "Mon Cher" nós apenas faremos um feat. com Fleur para agradar os fãns da Europa, nada mais do que um passo no velho mundo, certamente muitos ficarão intrigados em querer saber quem é o cantor que fez um single com a famosa Fleur e aos poucos e com a boa divulgação de Saint logo muitos irão querer que nós façamos shows no velho mundo ! Será demais. Não fique assim, olhe vamos posar para algumas fotos ! 

David notava que estava sendo visado mas não se incomodava, a divulgação era um marco para alimentar sua fama, ele puxava Yvory para seu lado direito enquanto ele ficava no meio. Sua banda quase sempre se reunia dessa forma, Yvory era sua baterista e fazendo uma pose os três posavam para alimentar o desejo dos fans e por fim David tirava algumas selfies com os 3 integrantes e ele junto .

- Qual é seu nome rapaz ? 

David sorria e pensava que a diversão entre ele e Ybony poderia esperar, depois de algumas fotos ele finalmente se retirava se despedindo do fotografo, sabia que se desse atenção o rapaz lhe tomaria a noite toda com fotos. David seguia para seu quarto com Ybony.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Aradia Qui Jul 02, 2015 11:32 am

✥ Ian Baxt ✥

Uma chuva de imagens sequências chovem na mente de Baxt quando ele usa seu dom para saber a origem daquele objeto. Em uma fração de segundos dezenas de quadro são projetados, talvez se um humano usasse tal poder acabaria morto com o nariz sangrando, um problema que não ocorreria com um cadáver vivo feito ele.

A mente sobrenatural organiza e processa e logo Ian sabia que o dossiê foi redigido por uma bela, loira e inteligente mulher chamada Victória, que estava apenas cumprindo ordens. Ela catalogou informações que haviam sido colhidas previamente. O sol batia nos cachos loiros dela, deixando-a com um brilho quase sobrenatural. O fichário passou por várias mãos, não fica claro por quais mãos, até chegar ao segurança naquela mesma noite, porém, antes de ser entregue ao segurança, parte do conteúdo foi removido.

Panush assente como um fiel guardião, e logo o Shilmulo deixa de sentir a presença de seu mentor e protetor. Memoriza cada palavra presente no dossiê e acha prudente queimar. A chama de forma excelsa força o vampiro se afastar. Aproveita para de frente ao espelho criar a aparência que deseja usar esta noite de maneira imaginária, e ao valer-se de seu poder viu que havia ficado exatamente como tinha imaginado.

De longe ele avista David Hayter, o Primigenie. Já ouvia falar dele desde que havia chegado nos Estados Unidos, é um famoso cantor e estava usufruindo de sua fama naquele mesmo momento posando com sua baterista e back vocal para um fã e com o fã. O Ravnos nota ele pedindo e pagando a conta, tomando a back vocal ruiva e de seios absurdamente fartos pela cintura e a conduzindo em direção a porta enquanto as outras duas mulheres que estavam com ele continuavam no bar. A de roupa mais social parecia ser um tipo de advogada ou administradora falava ao celular e a outra só tomava um dry Martini.

Ian Baxt é muito habilidoso e tem um leque de possibilidades a sua frente, qual carta irá pegar?

Rolagens:
Aradia
Aradia

Mensagem por MEZENGA Qui Jul 02, 2015 11:47 pm

"Victória"
*O nome e aparência, aquele sol, algo que as décadas trouxeram de volta para Baxt, depois de anos de escuridão, o sol voltou em televisões e agora nas imagens psíquicas, podia até mesmo sentir seu calor batendo no rosto. Essas sensações poderiam enebriar alguém com humanidade, trazer lembranças boas, mas Baxt se desfez das sensações com a naturalidade de quem entende o sonho que é a realidade e o ciclo eterno da vida.
Ao ver que David estava indo embora com uma mulher, volta-se mais uma vez para presença invisível e sai da boate primeiro, já do lado de fora, fica furtivo e desaparece por completo (ofuscação 4), esperando a saída de David para acompanhar seus passos. Segue observando a segurança local, os carros que passam na rua e aguarda a chegada de um carro ou meio que David irá sair dali. Sua ideia era segui-lo, descobrir para onde ele ia e não perder o contato, seja entrando em um carro ou desviando David do caminho de alguma outra forma.*
MEZENGA
MEZENGA

Mensagem por Aradia Sáb Jul 04, 2015 12:01 pm

✥ David Hayter ✥

Embora a sensação de ter pedido algo que nunca teve continuasse constante no íntimo do Toreador, a noite estava badalada demais para entregar-se ao sentimento de perda. David explica a sua amante, que se acalma com o som da voz do Cainita.

Após posar com sua banda para o admirador, o famoso artista tira algumas fotos com o rapaz. - Da-da-damen. Sou seu fã. Gagueja o rapaz. - Obrigado pelas fotos, mal posso acreditar. Com os olhos brilhando de puro fascínio, o rapaz se despede. Paparazzos costumam aguardar por artistas no lugar, mas hoje, eles pareciam não estar lá

Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah) - Página 5 20u9001

Sem perder tempo, vendo sua gazela cheia de desejos, resolve se retirar, sem esperar pelos fotógrafos. Pega Ebony pela cintura, conduzindo-a para fora do clube. A noite estava iluminada pela lua cheia e a cidade acesas pelos prédios e holofotes que anunciavam as badalações através do céu. Eles pegavam uma ruela de pedras dentro do próprio complexo do Caesers Palace que passava por dentro do imenso jardim do hotel. A meia luz do caminho aumentava o clima. A sensação de estar sendo seguido era constante, algo comum para alguém tão famoso quanto o Imortal. Se não houvesse o risco de estar sendo vigiados por paparazzos, uma aventura ali no jardim seria bem-vinda.

Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah) - Página 5 9pxf7n

Depois de passar pelo magnífico lobby do hotel, pegavam o elevador que finalmente levavam ao luxuoso quarto do hotel. Já na suíte, Ebony solta os cabelos delicadamente, os fios rubros começavam a se soltar sobre a pele branca se confundido com o tom do provocante vestido. Ela caminha como uma felina até o piano que tinha no quarto encarando-o ela começa a cantar.

Música cantada por Ebony

That God damn bitch of life she made me cry
So I'd like to poke her squarely in the eye
And it hurt so much I feel like I could die
Yeah...

Ebony finaliza a música e segue-se um silêncio, sua pele corada de tesão.
Aradia
Aradia

Mensagem por Aradia Sáb Jul 04, 2015 12:24 pm

✥ Ian Baxt ✥
Localização: Na porta de Entrada: Suíte The Villas 2 - Caesers Palace

As imagens na mente do Ravnos trouxe até sensação do calor batendo em sua face, nada que não pudesse ser desfeito, afinal, Ian procurava a verdade, e sensações nem sempre são verdadeiras.

Acompanhando furtivo o seu alvo, o Shilmulo passa por um jardim a meia luz, em um caminho de pedras. O casal troca algumas carícia quentes, sempre procurando, como se estivesse se pudessem estar sendo observado.

Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah) - Página 5 20u9001

Passam pelo luxuoso lobby do hotel Caesers Palace, até chegar na porta de uma suíte, que com uma plaquinha dourava anexada a porta dupla anunciava: The Villas 2. Ambos entram pela porta. A única segurança no caminho eram câmeras, mas o Cainita duvidava muito que teria uma dentro do quarto do hospede. Teria ele coragem de entrar? Hesitou pensando por um segundo.

Rolagens:
Aradia
Aradia

Mensagem por MEZENGA Sáb Jul 04, 2015 3:43 pm

"Patético, seriam um belo casal apaixonado se ao menos ele tivesse alguma função vital".
*Embora ofuscado, segue furtivamente o casal que parece estar percebendo que está sendo seguido ou estarem preocupados com alguém observando seu comportamento.
Ajeita seu chapéu para que nenhuma câmera capte seu rosto, acompanha o casal até a porta do quarto e percebe o quão estão distraídos um com o outro. Que outra forma seria tão boa para descobrir segredos de um membro fútil do que entrar em seu quarto enquanto ele estava distraída com uma mulher.
 Com a ajuda de sentidos aguçados, ouvia o som do casal pelo outro lado da porta. Tão logo eles saíssem de perto da porta e demonstrassem estar distraídos, Baxt entra. A fechadura era uma piada para quem destravou cadeados e fechaduras desde seus tempos como mágico. Mas aparentemente eles estavam mais preocupados um com o outro do que com trancar a porta.
Assim, quando aparece a oportunidade. Baxt entra.*
MEZENGA
MEZENGA

Mensagem por Beaumont Sáb Jul 04, 2015 5:13 pm

Ybony e David agiam feito duas crianças, ou melhor dois adolescentes. O vampiro sempre teve uma certa inclinação a humanidade e mesmo que décadas se passem a mente boemia nunca deixaria de ser aquilo o que ele era. A cada esquina que passavam a brincadeira entre os dois ficava mais quente, se Ybony estava aflita para ter o corpo do cantor. David em contra partida não parava de pensar no sangue e no sexo que a sua boneca de sangue proporcionava a ele. O sangue das 3 era de longe um dos melhores que ele provava, não haveria combinação melhor de prazer do que ter a beleza de um corpo escultural enquanto ele sentia prazer daquela nova forma. A forma vampírica de sentir prazer. O vampiro sempre olhava a cada esquina e se continha para que nenhum engraçadinho tirasse uma foto dele beijando Ybony, então os beijos ficariam para o quarto. 

Ao entrar no quarto David era rápido e trancava a porta para que nenhum mortal acidentalmente abrisse a porta e a máscara fosse infligida nos seguintes atos que o Toreador imaginava com a moça . Ela se sentava próximo ao piano e começava a cantar a melodiosa musica. David nunca fora tão apaixonado por algo tão belo. Com um sorriso de prazer ele agradecia ao acaso ter entrado naquela boate e ter roubado de seu marido a bela Ybony. Estasiado pela beleza da voz de Ybony, David se aproximava da mulher por trás beijando-a levemente na pele abaixo de sua nuca. David precisava se controlar ou se perderia pelo resto da vida na beleza da voz e corpo de Ybony. (teste de auto controle 1FDV gasto devido a fraqueza de meu clã) Inconscientemente o Toreador desabotoava o vestido de sua presa vagarosamente acompanhado de beijos sob o ritmo suave e enigmático da musica. Para ele o clímax já estava evidente, um orgasmo assim que ele deslizasse para baixo a parte do vestido de Ybony deixando-a com seios desnudos em um angulo perfeito para que ele pudesse morde-la no pescoço. David já estava entregue a vontade de ter o sangue da moça e logo apos seu corpo também faria do ato sexual um complemento enquanto deliciava do sangue de sua boneca. (Tomava Apenas 3 pontos de sangue) Ele se controlava tempo o suficiente para saber quando parar e quando usar sua saliva para cicatrizar a mordida no ombro. Faria o ato sexual para dar prazer tanto a ele quanto a ela (Gasto 1 Pds para ativar as funções fisiológicas de David)(Presença 1 - Fascínio) David Irradiava um magnetismo sublime fazendo do ato perfeito para a moça. O coração de todos a sua volta eram afetados pelo a favor do vampiro, David era de fato, fascinante.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Aradia Ter Jul 07, 2015 11:39 am

✥ David Hayter e Ian Baxt ✥
Pontos de Sangue: 14-14 ✥ Pontos de Sangue: 14-15
Força de Vontade: 4-8 ✥ Força de Vontade: 10-10

David sedento pelo sangue de sua ruiva, segue a passos largos em meio a brincadeiras “calientes” o que seguia deixando Ebony com mais e mais tesão. Óbviamente, quando ambos passam pela porta, David a tranca apressado por ter o corpo nu e o sangue quente da mortal.

Ian seguia ambos por todo caminho achando o comportamento do seu Cainita Alvo um tanto estanho e imaturo. Era difícil para Baxt compreender um estilo de vida imortal como este. Quando finalmente chegam ao quarto, o Shilmulo acaba encontrando-se de frente com um obstáculo previsível. Entretanto sua experiência com esse tipo de coisa era de décadas, não era nada preocupante uma porta trancada. E ele, sem qualquer barulho, consegue destravar a porta com sucesso. O acesso ao quarto era livre, mas a preocupação em se manter oculto era grande, todo silêncio era pouco agora. Embora com movimentos desengonçados demais para o que o Ravnos esperava, ele conseguia passar pela porta sem fazer barulho.

Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah) - Página 5 9pxf7n

Uma luxuosa suíte se estende diante do Brâmane, a porta dava acesso direto aquela sala que servia como hall de entrada e uma saleta de estar. Ainda envolto pelas sombras ele observa a bela mulher que com uma magnífica voz cantava e dedilhava com mãos delicadas o luxuoso piano de caldas.

Diante do Toreador, a cena era demasiadamente tocante e irresistível. O conjunto da obra composto pela voz perfeita, corpo escultural e precisão ao toque de cada tecla do piada e uníssono com a decoração do ambiente fazia o mais profundo do seu ser desmanchar com tamanha beleza. Porém, o Degenerado se mantém firme, controlando seu impulso de presenciar aquela cena pela eternidade.

Quando David se aproxima por traz da moça que ainda está no piano, e a toca, ele sente o arrepio da pele dela, algo que jamais sentiria em seu corpo pútrido aflorava em Ebony. As mãos perfeitas do Cainita tinha apenas alguns sutis calos nas pontas do dedo, resultado da prática do violão. Ela continha em soltar um suspiro enquanto vagarosamente era desnuda por seu sedutor amante. Os seios fartos estavam ainda mais convidativos sem a roupa para tampar parte deles. Os bicos rosados estavam eriçados enquanto provocativamente joga a cabeça para o lado deixando os contornos do pescoço e ombros a mostra, com a mãos que se destacavam pelas unhas grandes e afiadas pintadas de vermelho, ela acomoda os cabelos. O sangue dela ela incrivelmente doce, confundia-se com o perfume que era igualmente doce. Cada sensação de David estava voltado para ela. Hayter a penetrava vigorosamente enquanto sugava o consistente sangue, dando a ruiva que gemia, dupla sensação de prazer. David continuava penetrando enquanto ela tinha orgasmos múltiplos, o cheiro começava a subir quando o líquido começava a jogar de dentro dela por causa de tamanha lubrificação. Ele já havia transado inúmeras vezes ao longo destes anos com ela, e ainda não havia perdido graça. Ebony fascinada, olhava para David como um deus, enquanto, enfraquecida amolecia até desmaecer nos braços de seu Degenerado.

Já o Ravnos, assim como a moça, tinha seu coração afetado pela irradiação sublime de seu alvo. Em questão de segundos, o ato sexual que parecia um tanto incompreensível aos olhos de um Imortal, parecia ser uma boa forma de passar algumas noites de sua não vida. Lembranças diversas inundavam sua mente, fazendo dele, favorável as atitudes do Primigenie Toreador. Começava-se a questionar sobre o que de fato pretendia com o vampiro. O comportamento de David Hayter até aqui, parecia certo. O Shilmulo começa a questionar suas próprias convicções.

Rolagens:

Última edição por Aradia em Qua Jul 08, 2015 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Aradia
Aradia

Mensagem por Beaumont Ter Jul 07, 2015 3:28 pm

Após o ato David estava satisfeito, o gosto do sangue ainda estava em sua boca e a sensação de prazer em sua mente como um menino feliz. O vampiro nunca iria se cansar de Ybony ou do prazer mortal de viver, talvez ainda estivesse se enganando de que viveria daquela forma para sempre mas não era algo que ele se preocupava agora. Estava feliz por poder roubar da linda mulher uma pouco de sua vitalidade sem precisar mata-la de fato, acariciava seu rosto ainda nu na cama, tinha os olhos fixos na moça, parecia apaixonado mas na verdade a paixão de David era pela beleza mortal do corpo lindo e vivo de "Carmen". 

-   Um dia Las Vegas será livre e nossa fama se estenderá por entre as fronteiras do oceano mon cher. Seremos mundialmente famosos. - Dizia David quase que sussurrando no ouvido de sua jovem parceira da banda. 

Ele se levantava ainda desnudo caminhando em direção a janela com visão para o cassino, admirava o local perdido em seus pensamentos...Perdino na lembrança do sonho que teve. 

"Será que ela era real? Como eu queria que fosse...Como eu te queria fazendo parte do meu rebanho pessoal..." - Antes que pudesse perceber um sorriso estava estampado em seu rosto, ele estava sonhando acordado outra vez e isso era no minimo engraçado para o rapaz. 

Ele volta para a cama e afaga outra vez a moça carinhosamente. 

"Não posso deixar que Ybony também fuja dos meus braços..."

O vampiro sabia que além de sua beleza natural o poder vampírico que possuía acorrentava a moça em seus braços mas ele precisava ter uma certeza ainda maior e por isso, com um pequeno mordiscar ele cortava seu lábio e então beijava a moça transferindo seu vitae cainita para o organismo da moça enquanto ela dormia. David estava convicto a fazer a moça bela e sua. 

Permanecia com ela ali por mais um tempo, dava carinho a moça enquanto ela dormia, depois de uma hora ele a cobria com lençol e lhe deixava um bilhete. 

"A humanidade é a imortalidade dos mortais.
Ludwig Borne"

Ybony era uma boneca de sangue e já era encaminhada no caminho carniçal, já sabia da natureza de David e o prazer que ela tinha com ele é o que a fazia mais e mais viciada naquele tipo de droga. Por fim o vampiro começa a se vestir sem tomar banho, o vampiro não suava e o cheiro do perfume de Ybony impregnado em seu corpo era como um premio e uma forma de lembrar o acontecido. Verificava a pistola atras da televisão paraver se estava carregada então devolvia para o local para esconde-la novamente. Ele seguia até a gaveta da comoda e pegava o celular que a baronesa havia lhe dado e tentava contato mais uma vez com ela. 

Depois de ligar o vampiro deixa a moça no quarto e segue para o saguão do Caesar onde poderia se encontrar com a Anarquista. 

Off : Caso ela atenda David perguntará se há alguma possibilidade de se encontrarem no saguão do Caesar, se possível com o Nosferatu também. (Presença 4 - Convocação em Rebecah) 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por MEZENGA Ter Jul 07, 2015 5:16 pm

*Para um membro de quase duas centenas de anos, sentir emoções era algo completamente  irreal, ele sabia que estava sob influência de algum poder de David e isso de certa forma o agradava. Não sabia se agradava pelo poder que era utilizado ou se simplesmente por sentir algo, mesmo que artificial. Ian Baxt era um shilmulo de convicções, de certezas maiores do que meros sentimentos e uma delas é que aqueles alheios ao Maya deveriam voltar a ele. Porém, David não precisava ir agora. Assim, ele apenas observa entre a fresta da posta. Ofuscado e escondido no canto, ele se mantém observando e ouvindo tudo, mantendo seus sentidos aguçados.
Ouvia o lento coração da mulher batendo e sentia o cheiro de sangue, que em outro momento iria despertar-lhe fome, mas no momento estava saciado.
Mantinha-se no canto, como uma sombra que apenas observa sua presa, curioso e ansiando por descobrir seus segredos e os próximos acontecimentos.*
MEZENGA
MEZENGA

Mensagem por Aradia Qua Jul 08, 2015 6:18 pm

✥ David Hayter e Ian Baxt ✥
Pontos de Sangue: 14-14 ✥ Pontos de Sangue: 14-15
Força de Vontade: 4-8 ✥ Força de Vontade: 8-10

Os sonhos ficaram apenas para quando era mortal, era o que imaginava. David sussurrava nos ouvidos na bela desnuda em sua frente, seus objetivos e planos futuros. Entretanto, a cada segundo, Hayter desejava que aquele sonho tivesse sido real e, desde seu despertar daquela noite, tudo que desejava era vê-la mais uma vez. Apreciava a vista do Cassino, sua mente alçava voo quando a delicada música de Beethoven flui até seus ouvidos. Ele volta ao quarto, mas Ebony ainda com respiração fraca, continua em sono profundo.

Tocada com precisão a 5° Sinfonia, Moonlight, era representada com tamanha perfeição que o Degenerado poderia acreditar que estava sendo tocada pelo próprio compositor. Quando finalmente atravessa a suíte e chega ao hall principal onde ficava o piano, um choque percorre por todas as células mortas de seu corpo. Como um fantasma, ela estava lá, sentada, tocando. A dor e o medo se aboloura no seu peito, onde seu coração costumava bater, e nesse momento, ainda que fraco, ele batia. Resquícios do esforço para o desempenho sexual, talvez. O tempo, para, e ele simplesmente não podia resistir aquele momento. Inerte, ele cai de joelhos enquanto observa sua Deusa tocar. Cada nota, era motivo de sua existência. O Imortal encontrava o significado da vida até aquele momento. Ela, a mulher de seus sonhos, pressionava as teclas até aquele momento sentindo a música de olhos fechados porém agora, vira a partitura e o encara dando prosseguimento a melodia. Aqueles olhos, talvez, emocionado ele choraria lágrimas de sangue.

Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah) - Página 5 2me4sn9

Com voz suave e aos sussurros, ela diz: - Shhhhh... Indica levando seu dedo indicador fino e delicado aos lábios rosados. - Está quase chegando minha parte favorita. Os lábios dela ganha um confortador sorriso.

Ela olha para o quarto. - Não se preocupe, ela não pode nos ouvir agora.

Ian, observa a cena um pouco confuso, o que afinal estava acontecendo ali? Entretanto, continuava apenas observando.
Aradia
Aradia

Mensagem por MEZENGA Qui Jul 09, 2015 11:56 am

*Descrente não entende quem é essa mulher e como ela chegou ali. Talvez ele não fosse o único a seguir David, talvez algum segredo útil fosse revelado e tudo fosse esclarecido de alguma forma. Baxt se posiciona para manter-se furtivo e oculto enquanto mantém sua ofuscação para ter uma garantia maior. Por um instante pensou em invocar Panush, mas sabia que ele estava e outra missão importante.
 Aguardando as próximas cenas, para agir. Entre suas ações, tocar nas coisas de David e usar auspícios 3 estavam em seus planos. Porém, temporariamente seus pensamentos foram*
"Quem diabos é essa mulher?"
MEZENGA
MEZENGA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo