Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah)

+6
Chai
Beaumont
Gam
Baruch King, O Anjo Caído
Dylan Dog
@nonimous
10 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah) - Página 9 Empty Re: Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah)

Mensagem por @nonimous Dom Nov 08, 2015 1:16 pm

- Claro. Diz Stanislav olhando para o policial.

Em seguida ele sai, pensando, quem teria dado sangue ao senhor que se acidentou.

- Não importa mais. Diz ele sussurrando.

Logo ele continua seguindo as pistas, o carro. Se ele atropelou alguém e fugiu, certo e liquido que era dirigido por Membros, ou fugiam do suposto demônio, ou eram ele, e isso poderia ajudar nas margens de sua incubência principal.
Ir até a Capela e descobrir quem está por trás da Tempestade.

E assim ele fez, seguiu os rastros, queria saber onde aquele carro foi, e quem dirigia ele.
@nonimous
@nonimous

Ir para o topo Ir para baixo

Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah) - Página 9 Empty Re: Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah)

Mensagem por Aradia Dom Nov 08, 2015 11:04 pm

✥ Stanislav Nottinghan ✥
Pontos de Sangue: 11 - 14
Força de Vontade: 8 – 8

Nottinghan acata o policial, segue as marcas de pneu que indica que o carro saiu pela Flamingo’s Road afora. Na Avenida não a marcas de pneu, o que indica que o motorista estava dirigindo periculosamente apenas naquele trecho de recuo para hotel. Para continuar a seguir o rastro, o Tremere teria que ativar seus sentidos e tentar pegar uma impressão olfativa do veículo. O que poderia ser muito difícil, mas não impossível. O problema era que seguir pela via com sentidos aguçados poderia ser desconfortável demais ou, até mesmo, perigoso. Aquele carro estava fugindo de alguma coisa que estava bem no local da aparição do demônio. Pela marca das rodas, aquilo nem era um carro. Parecia ser de um veículo maior.
Aradia
Aradia

Mensagem por @nonimous Seg Nov 09, 2015 6:25 pm

Stanislav faz todos os cálculos necessários, planeja mentalmente o mosaico, ainda faltando peças, do grande quebra cabelas que é aquilo tudo.
Na sua ultima conjectura ele seguiria o veículo, então percebe a fragilidade, e descartou essa possibilidade, resignado ele adentro o Fizz, sobe para o andar seguinte.
@nonimous
@nonimous

Mensagem por @nonimous Seg Nov 23, 2015 3:10 pm

O Tremere resignado pelos últimos eventos sai, ele tem uma ideia para buscar seus objetivos, segue para outro ponto da cidade.

Saindo do cenário,.
@nonimous
@nonimous

Mensagem por Aradia Seg Nov 30, 2015 11:08 pm

✥ Ian Baxt ✥
Pontos de Sangue: 10-15
Força de Vontade: 8-10
Sentidos Aguçados: Ativados

Rebecah dá um pulo no banco. Com olhos esbugalhados, mão no coração e tentando se reestabelecer ela o olha descrente enquanto o Ravnos fala. - Meu Deus, que susto Ian, me distraí por dois segundos e você parece brotar do meu lado! E sim, já está tudo pronto. Tudo do seu gosto. E então, ela dava partida no carro. Perambulava lentamente pela cidade, conforme solicitado. Mostrava-se inquieta, querendo dizer algo, mas evitando a todo custo.

Distraído com seus novos brinquedinhos e tentado pelo seu vício, ele teria que saber tudo que pudesse naquele exato momento, desconsiderando, inclusive, a leitura que havia feito de sua carniçal. Primeiro ele procura qualquer informação nos celulares. Em vão, estavam ambos vazios. Exceto por um detalhe. Um deles estava com uma chamada não atendida. No visor indicava “número privado”, mas pelo horário da chamada ele sabia muito bem quem era: A Baronesa. Baxt se concentra nos tele móveis.
De olhos fechados ele se concentra no primeiro modelo. Naquele vazio, sem nenhum histórico de chamadas. As visões começam vir, embaçadas. Uma fileira de celulares em ambiente escuro, uma mão masculina o toma das prateleiras e coloca um chip. O brilho da pedra vermelha no anel dourado ofusca a visão, fazendo Baxt, simplesmente perde-la. A impressão psíquica era vazia, não havia nada arraigado ao objeto. Ian sentia apenas que David havia sido o único dono, antes disso, apenas muitas mãos o tocaram. Já o outro, fora entregue numa bandeja dourada e reluzente por um funcionário do Caeser’s Palace, depois de ter sido retirado de uma gaveta. A antiga dona? A Baronesa Rebecah. Mas foi usado apenas por David. Uma impressão forte de descontentamento com aquele celular por parte de David foi ligeiramente captado pelo Shilmulo.

Os óculos, David comprou em um Outlet assim que chegou no Caeser’s. Por precaução, já que ele tem algo a esconder naquele olhar demoníaco.  Nenhuma impressão foi tirada do pen drive.

A fotografia com o homem tinha impressão astral de admiração e respeito profundo por parte do dono da singela lembrança. A fotografia da mulher indicava graves impressões. O medo enraizado naquela figura transpassava para a pele do Ravnos, que podia sentir, subitamente, um arrepio.

Finalmente, chegava as armas do interior do apartamento. A Ruger que pertencia a David Hayter, não continha grandes impressões. Havia uma linha de expressão astral que não deveria estar ligada ao objeto, mas por algum motivo estava ligada a ele. Dessa veia sideral, surgia o rosto da falsa demônio criada misteriosamente pelo Shilmulo.

A M1911, também pertencente a Hayter, não tinha nada a ser captado, só menções de seu detentor.

Partindo para as armas, que teoricamente, era de seu “aliado”, pode finalmente contatar que realmente eram pertences dele. A Ruger, tinha um nome, mas ele não conseguia perceber qual. Embora, fosse uma arma batizada, não havia nada mais transpassando. Já a Sniper, usada diversas vezes. Alguns tiros, com maior impressão astral são notados. O primeiro, quando na mira, um bebê com tentáculos que saiam do abdômen acaba sendo acertado. Outra bala que partiu da arma, foi rumo a um poderoso ser das noites.

- Querido, está me ouvindo? Está amanhecendo... Expressa o som melodioso da voz de Milani.

Rolagens:
Aradia
Aradia

Mensagem por Aradia Seg Nov 30, 2015 11:18 pm

✥ Stanislav Nottinghan ✥
Pontos de Sangue: 11 - 14
Força de Vontade: 8 – 8

Depois conseguir com custo acesso ao andar privado do Fizz, Stanilav, não encontra nada aparentemente suspeito. Entretanto, negligenciando o próprio modo de agir, ele nem fez questão de investigar o local. Afoito, acaba saindo do clube de Champanhe. Talvez, estivesse na rota certa, porém, desta vez o destino não teve partido nisso.

Parte rumo ao seu novo destino, cegado pelas próprias intuições e abstendo-se de tudo que havia conseguido no local para qual havia sido encaminhado pelo principado.

Aradia escreveu:
Stanilav Nottingham

Pontos de Sangue: 11/14 ~ Força de Vontade 8/8 ~ Vitalidade: - ok

Retirada do cenário: Ok.
Próximo Cenário:  Mojave Desert
Aradia
Aradia

Mensagem por MEZENGA Ter Dez 01, 2015 11:22 am

Spoiler:

*Baxt se delicia com as informações, cada uma delas oculta de várias formas diferentes. Após ver os celulares, ele desliga o aparelho, tira o chip, joga fora em uma rua escura qualquer, sem que ninguém veja. Depois, abre o aparelho ao meio, joga metade fora em uma lixeira, metade em outra ruas depois. Os outros objetos poderiam ser levados com ele.*

*Com um susto, ele ergue a cabeça, olha a hora e diz:*
- Vamos pra casa meu amor.

*Baxt ia descansar, ativava antes de entrar na garagem seus sentidos aguçados para tentar perceber algum perigo. Com tudo ok, ele adentrava seu refúgio e descansava. Na noite seguinte, iria utilizar mais uma vez seus sentidos sobre a Barret.*

Spoiler:
MEZENGA
MEZENGA

Mensagem por Aradia Qua Dez 02, 2015 10:19 pm

✥ Ian Baxt ✥
Pontos de Sangue: 10-15
Força de Vontade: 10-10 [Recuperação: Relaxamento][Recuperação: Novo Anoitecer]

Sem graça, Rebecah tenta explicar que não conseguiu um local para alugar, mas que provisoriamente alugara duas suítes em um hotel discreto. Ambas, lado a lado, como era gosto de Baxt.

No quarto o incenso preparado pela atenciosa carniçal o lembrava de sua terra. Lembranças vinham com grande intensidade devido seus sentidos aflorados. A presença de Panush podia ser sentida mais uma vez. Porém, por mais que tentasse, o mentor não o respondia. A música o relaxava e trazia uma sensação de paz interior e compenetração intensa.

Muita coisa devia ser decidida ainda. Não tinha planos definidos para sua estadia em Las Vegas. Mas, não agora, não nesse momento. Se preparava para o despertar do próximo anoitecer, revitalizando seus chacras, reabastecendo suas energias.

✙✙✙

Nova noite, imprevisível ela se erguia. Uma cidade iluminada, perfeito véu para as obscuridades que penetrava as pobres almas sem salvador. Refletia, em meio a tantas intrigas, mentiras, trapaças, mortes, sangue, era difícil manter-se fiel à sua Verdade. O incomodava sustentar a mentira dos seres para o seu próprio bem que libertá-los.

Volta-se novamente para sniper, não conseguiu ver nada mais do que havia visto. Exceto pelo fato das visões dos bebês com tentáculos estarem mais fortes e perceptíveis que antes.

-Voltei, Baxt. A voz de Panush ecoava na cabeça pensativa de Ian.

Rolagens:

OFF:
Aradia
Aradia

Mensagem por MEZENGA Sáb Dez 05, 2015 2:10 pm

OFF:
Spoiler:
*Baxt dorme apreensivo com o fato de não ter tudo acertado. Ele tem a certeza que isso mudará nesta próxima noite.
Ele liga os noticiários enquanto pensa sobre tudo que aconteceu.*
"Duas Rebecahs, a corrupção de Axton, David e sua manipulação, a reunião para a queda do príncipe. Sempre querem derrubar o príncipe. Algo que influenciou minha mente para para que eu fizesse uma mulher. Quem será essa mulher? O que ela quer? Ela realmente existe?"

*Perdido em questionamentos próprios, Baxt pretendia encontrar com Rebecah e confirmar a informação sobre David, entrar em contato com Axton e tentar saber o que aconteceu com ele pessoalmente, talvez ajudar a Camarilla ou descobrir por onde anda o sabá nessa cidade.*
-Voltei, Baxt. A voz de Panush ecoava na cabeça pensativa de Ian.

*Panush aparece e tira Baxt de seus próprios pensamentos.*
- Olá Panush, que bom que você voltou. Como estão as coisas no plano espiritual? Você viu tudo que aconteceu?
*Baxt começa a contar tudo o que percebeu e sabe, busca ouvir o que Panush descobriu e juntos buscarão descobrir com seus conhecimentos de ocultismo, o que pode ter acontecido.

Depois do diálogo Baxt vai ligar pra Rebecah.*
MEZENGA
MEZENGA

Mensagem por Aradia Qua Dez 09, 2015 9:31 pm

✥ Ian Baxt ✥
Pontos de Sangue: 8-15
Força de Vontade: 9-10

- Eu não sei o que houve. Acabei tendo que lidar com alguns problemas aqui. Responde de pronto. - Não é o momento de dividir minhas questões daqui com você. Ainda há muita coisa pra você saber sobre o mundo espiritual, não compreenderia, e acho que nem tem tempo para compreender agora. Siga meu conselho e foque em Las Vegas. O que pretende com essa cidade? Ainda irá manter-se aqui? Questiona, mudando de assunto e ouvindo as ponderações de Ian.

Ian se comunica, enquanto liga para Rebecah, que não atende as chamadas.

OFF:
Aradia
Aradia

Mensagem por MEZENGA Qui Dez 10, 2015 3:59 pm

- Eu não sei o que houve. Acabei tendo que lidar com alguns problemas aqui. Responde de pronto. - Não é o momento de dividir minhas questões daqui com você. Ainda há muita coisa pra você saber sobre o mundo espiritual, não compreenderia, e acho que nem tem tempo para compreender agora. Siga meu conselho e foque em Las Vegas. O que pretende com essa cidade? Ainda irá manter-se aqui? Questiona, mudando de assunto e ouvindo as ponderações de Ian.

*Baxt não entende porque Panush havia desconversado, ele acreditava poder ajudar seu mentor no que quer que fosse. Ouve as perguntas de Panush e diz:*
- Uma coisa de cada vez, no momento eu pretendo prestar uma visita ao príncipe e saber quanto ele pode pagar por algumas informações valiosas. Temos muito material para trabalhar nessa cidade. Antes, preciso criar meu refúgio, esse lugar aqui não me agrada.

*Liga para Rebecah (carniçal e diz:)*
- Oi meu amor, eu preciso que você vá a um walmart e compre um spray de pimenta pra mim, compre dois, vi alguma notícias e essa cidade é perigosa, é bom que você tenha um com você. Compre também 3 zippos de qualidade....
*Continua com uma lista de compras (OFF: pra entrar no inventário pessoal do personagem)*

Lista:
- Zippo
Spoiler:
- Lanterna
Spoiler:
- Sensores de movimento sem fio
Spoiler:
- Garrafa metálica
Spoiler:
- Baralho de cartas com um lapis e baralho
Spoiler:
- Sinalizador incandescente
Spoiler:

*Liga para Brenan e pede para que ele faça uma reserva de carro em uma locadora próxima.*

*Diz para Panush*
- Meu amigo, você sabe onde consigo encontrar o príncipe da cidade? Vou reconhecer a cidade e ver quais as outras possibilidades.

*Sai para se alimentar ofuscado com outra aparência, seja de prostitutas, seja seduzindo mulheres. Depois, vai até becos escuros e pergunta onde posso encontrar outros que conseguem falar com ratos. Deixa queijo para eles. Convoca pombos ou qualquer outro tipo de ave da região e pergunta o mesmo.*

OFF: As ações agora são de longo prazo, como a cidade não tem data, eu vou me estabelecer e acertar as coisas. Não sei se tenho que mudar de cenário pra isso.
MEZENGA
MEZENGA

Mensagem por Aradia Sáb Jan 23, 2016 10:32 pm

✥ Ian Baxt ✥
Pontos de Sangue: 14-15
Força de Vontade: 10-10

- Não tem como eu saber. Estamos a pouco tempo nessa cidade e, a penumbra aqui é um tanto quanto perigosa. Preciso me locomover aqui com cautela. Responde Panush.

Rebecah atendeu a seu amado de pronto e faria tudo de acordo com os pedidos de Baxt.

O Shilmulo não estava preocupado com o tempo. Por isso, sem dificuldade alguma se alimentou e tirou um tempo para si, até recompor-se da desgastante noite que vivera em sua chegada.

Na noite atual, já com seus objetos adquiridos, carro alugado e seu refúgio, Ian procura um local apropriado e convoca os animais. Talvez, pela falta de intimidade com esta disciplina, o Ravnos não obtinha nenhuma resposta. Todos as espécies das quais ele chamou, nenhuma o havia atendido.

Rolagens:
Aradia
Aradia

Mensagem por Aradia Sáb Jan 23, 2016 10:33 pm

Este tópico foi trancado. Qualquer dúvida, entre em contato por MP comigo.
Aradia
Aradia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo