Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hodopai Highway (Território Camarilla)

+20
Beaumont
Undead King
Aradia
F4Ng0rN
Amaya Takenouchi
mitzrael
Shirou
painkiller
Chai
Pablo Constanzo
Sétimo
@nonimous
Ury Wayne
Detective Comics
JosephineRaven
Nanda
HaSSaM
Heathcliff
Baruch King, O Anjo Caído
kanalha
24 participantes

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 5 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Beaumont Qua Out 15, 2014 8:09 pm

Rodrigo Garcia - O Conselheiro de Bugsy. escreveu:Um vistoso carro chegava na frente do gabinete do Regente Ventrue de Las Vegas. Uma moça de longos cabelos loiros e vestido social negro abria a porta para que o convidado saísse do carro. Um homem vestido de terno Azul fino dava as caras. Seu olhar era incrivelmente clinico . Muito o conheciam por sua mania de controlar as coisas e Bugsy o colocara a frente do Mirrage justamente devido essa enorme qualidade. Porem o que mais surpreendia não era a chegada de Garcia mas sim, a entrada de um vistoso homem de rosto cansado e olhos azuis. Suas vestes representavam as lembranças de um passado em um traje europeu mesclada a um moderno sobretudo Verde escuro de couro quem estivesse familiarizado com a politica da camarilla reconheceria que apenas o Arconte da costa Oeste dos E.U.A o Gangrel Lucius poderia ser. 

Charlie Minamino : - Olá poderiam avisar que o Senhor Garcia e o Arconte Lucius  estão no recinto ?
Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 5 Warden_loghain_by_maeveschild-d6mtxm1 Lucius Arconte Gangrel
Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 5 249457_159564Rodrigo Garcia - Senescal Malkaviano
Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 5 Pepper_potts_by_silkspectreii-d58pk3gCharlie Minamino - Malkavino - Zelador 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 5 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por @nonimous Qui Out 16, 2014 8:56 pm

Ury, Rezek, Nanda

A reunião com o clã Tremere findara, após uma longa conversa e propostas analisadas ponto a ponto, fora estabelecida um acordo momentaneo no intuito de promover a união dos clãs;

Busy pediu desculpas ao clã Tremere pelo tratamento dispensado a Nanda;

- Fui deselegante com uma dos seus, e deixo aqui minhas mais sinceras apologias. Diz fitando Nanda.

Em seguida Uryuda se retirou para aposentos privados, Rezek o seguiu aparentemente foram analisar pistas cedidas por Bugsy para o evento denominado a Tempestade.

Nanda foi solicitada a ficar, iria iniciar uma investigação em nome da Camarilla local, seria acompanhada de outro Tremere que mais cedo se apresentou ao príncipe Siegel, com as pistas dadas por Siegel e informações que Nanda tinha eles tinha um ponto de partida.

Uma seita exotérica poderia revelar detalhes do evento denominado a Tempestade.
Powers aguardava em Freemont, estava em um hotel no quarteirão coberto da rua.

Nanda deveria se unir a Powers e os dois alimentar a rede Tremere Camarilla Nessa ordem, conforme orientações de Uryuda Chiovenda, o executante do ritual de apresentação.

- A Família fica grata por sua contribuição criança da noite. Diz Bugsy abrindo a porta para a jovem Tremere.

Effie

- O príncipe irá recebe-la. Diz o carniçal. E discutiremos adequadamente sua estadia.

Ela foi encaminhada até o Gabinete, a porta fora aberta.

- Anuncio senhorita Kirkwood, do clã Malkavian.  Effie não havia dito sua linhagem, eles checaram, provavelmente enquanto ela esperava eles checavam as informações prestadas por ela, ligaram para alguém no velho mundo.

- Seja bem vinda senhorita, a que devo a honra de vossa visita?

Lucius e sua Comitiva;

Foram devidamente recepcionados, porém informado que sua majestade estava em audiência, mas a diligência seria recepcionada.

Foram levados até uma biblioteca no no segundo piso, uma imensa sala antiga com longas prateleiras de madeira, abarrotas de livros.

Andrew não os dirigiu a palavra, não tinha permissão para isso, mas fitava o tempo todo Rodrigo Garcia.
@nonimous
@nonimous

Mensagem por Sétimo Sex Out 17, 2014 11:46 am

- Seja bem vinda senhorita, a que devo a honra de vossa visita?

- Muito boa noite Senhor! - dizia a cainita simpáticamente - Estou só curtindo minhas férias. Achei que valeria a pena conhecer a cidade do pecado. Mas parece que as coisas andam mais animadas que eu gostaria por aqui.

Ela observava o comodo a sua volta.

- Gostaria de ficar um tempinho por aqui. Se tiver algo em que possa ser útil nesse tempo e só me dizer. Vai ser ótimo pra matar meu tédio. Mas, que mal lhe pergunte Senhor, qual a razão desse arsenal todo aí fora?
Sétimo
Sétimo

Mensagem por Beaumont Sex Out 17, 2014 5:57 pm

David estava a ponto de sair da sala quando uma moça adentrava o local,seu rosto era quase tão ingenuo quanto da carniçal que ele havia visto no gabinete na noite anterior mas se ela fosse no minimo tão astuta quanto a outra ele deveria se precaver. Sem querer ser muito desagradável mas chamando a atenção de alguma forma o vampiro se apresentava, ainda com os óculos escuros sobre sua face ele sorria soltando a gargalhada uma unica vez. 

- Ha ! Então antes de perguntar o seu nome seria mais educado se eu me apresentasse (Fama 3) Sou David Hayter, Primogeno do Cla da Rosa ao seu dispor Milady. - Gentilmente o vampiro se prontificava a beijar as costas da mão da ingenua e provocante a entrar no local. 
Quem sabe não precise de alguém para deixa-la ciente das coisas que acontece em Las Vegas, eu ficaria feliz em ter sua companhia pela noite para explica-la melhor a noite em nossa cidade. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por painkiller Sáb Out 18, 2014 8:26 am

Finalmente cheguei nessa porra, pensava enquanto descia da moto, qual seria o intuito dessa reunião? Provavelmente ferrar com quem limpa a sujeira que nem eu, que logo que descia ia até o carro onde cara de sapo se encontrava.

-- Ei chapa, por onde entramos?
painkiller
painkiller

Mensagem por @nonimous Sáb Out 18, 2014 6:03 pm

Pablo Constanzo escreveu:"Convites e mais convites. Vida maldita! Esses vampiros cada dia mais dependentes. Incompetentes em manter o poder, sempre precisam de uma ajudinha para que as coisas saiam como planejam. Não posso reclamar, isto tem me mantido razoavelmente seguro nos últimos anos além dos generosos pagamentos. Acho até que eu deveria cobrar mais. Um serviço de limpeza bem feito não é tão comum nas noites atuais e quanto ao pagamento, bem, não posso reclamar da parte financeira, mas isso não deve ser visto como a única coisa que pode ser revisada, renegociada.

Os anos passam e as vontades também, nem todas elas é verdade. A convivência com a besta é cada dia mais difícil e sua instabilidade às vezes é notável. Como não amá-la? Como não odiá-la?

Está decidido. Negociarei com esta cidade. Nestes desertos não deve ser difícil esconder algumas pistas e queimar os inimigos. Que não me considerem inimigo, não gostaria realizar seu antigo desejo de ver o nascer do sol. Estas bestas mal adestradas."

Capra chega discretamente ao local combinado. Deixa-se ser notado ao parar por um instante admirando a propriedade. Em seguida segue em direção à entrada.

Off:  Esses eventos se passam antes da chegada do Arconte e do Lobo.

- Entende o porque preciso do senhor. Diz Bugsy calmamente para o jovem Lasombra.

- Preciso de alguém como meu estrategista de guerra, os inimigos se proliferam como insetos, e o senhor virá a acahlhar se aceitar minha proposta.
@nonimous
@nonimous

Mensagem por Pablo Constanzo Seg Out 20, 2014 3:23 pm

-Imagino que o senhor já disponha de todas as informações a meu respeito, assim como daqueles que adormecem em seus domínios. Terá minha dedicação e lealdade até que a cidade trilhe como nos seus sonhos. Apenas me dê o tempo e as ferramentas necessárias.

O lasombra sabia como sempre funcionavam essas negociações. Na melhor das hipóteses você tem o direito a seguir sua não vida depois de quitada sua parte no acordo. Da outra parte? Bem, sempre nos fazem dever além do necessário. Mas toda a diversão até lá vale a pena, ainda mais podendo escolher seus soldados nos campos de batalha. Haverá o dia em que não serão mais necessários.
Pablo Constanzo
Pablo Constanzo

Mensagem por @nonimous Seg Out 20, 2014 8:25 pm

- Obrigado Senhor Capra. Diz o príncipe olhando um dos monitores.

- Vou recepcionar alguns velhos aliados, peço por gentileza que recepcione o convidado que está na moto do lado de fora. Pede de forma muito educada Bugsy a seu novo guarda costas.
@nonimous
@nonimous

Mensagem por @nonimous Seg Out 20, 2014 8:39 pm

Resumo da Cena:

Rezek e Uryuda Chiovenda em reunião com o clã por meios telepáticos na parte superior da mansão segundo andar, qualquer tentativa de subir encontrará resistência de dois Carniçais, e qualquer membro que consiga subir será percebido salvo se em Ofuscação

Effie e Haytem conversando ainda no primeiro Piso, percebem a chegada de três figuras, Effie conhece o Arconte já o viu antes na Europa, Haytem sabe que ele foi enviado para a cidade, Lucius o Arconte está acompanhado por Rodrigo Garcia ( Effie Não Conhece) E Charlie Minamino( Effie não conhece) os três acompanhados pelo carniçal do príncipe Andrew Neri, que os leva até o Gabinete assim que sai de lá um vampiro misterioso, nunca visto na cidade.
Haytem sabe que é alguém de fora, um espécie de freelancer para assuntos sujos, um Vampiro de reputação elevada, mas ele próprio diz não ser de nenhuma seita.

Lucius, Rodrigo e a bela Charlie são acompanhadas para o interior do Gabinete do Príncipe Sigel.

- Sejam bem vindos senhores. Diz Siegel de forma muito sombria, com uma expressão fechada, pouco amigável. Andrew sai e fecha a porta.

- Lucius, o grande Arconte, que devo a honra? Indaga Siegel, embora todos ali já conhecem a resposta, incluindo Siegel.
@nonimous
@nonimous

Mensagem por Sétimo Seg Out 20, 2014 11:04 pm

- Ha ! Então antes de perguntar o seu nome seria mais educado se eu me apresentasse (Fama 3) Sou David Hayter, Primogeno do Cla da Rosa ao seu dispor Milady. - Gentilmente o vampiro se prontificava a beijar as costas da mão da ingenua e provocante a entrar no local.

"Uau! Mais que tesãozinho!" - pensou consigo mesma enquanto revistava o homem charmoso a sua frente.

- Muito prazer - Sorria Effy - Parece que a beleza da sua gentileza só perde pro seu sorriso.

Quem sabe não precise de alguém para deixa-la ciente das coisas que acontece em Las Vegas, eu ficaria feliz em ter sua companhia pela noite para explica-la melhor a noite em nossa cidade.

"Parece que é o seu dia de sorte garota."

- Me chamo Effy. Acabo de chegar de Nova York. Parece que tem muitas a coisas a me contar. - sorria maliciosamente para o primogeno.
Sétimo
Sétimo

Mensagem por Beaumont Ter Out 21, 2014 10:13 am

David observava à garota e tentava analisa-la por um segundo, utilizava de sua habilidade quase involuntária de tornar as pessoas mais receptivas a ele (Transe) para tornar a conversa mais aceptativa tanto para David quanto para a garota. Trazia a garota para o canto da sala e discretamente fazia um sinal para que ela o acompanhasse, queria ter uma conversa mais discreta com a moça e mostrar para ela sem muitas gesticulações que alguém importante havia chegado. Sem tentar tirar o foco da conversa que ela deixa-la a par das novidades. 

- Effy nome pequeno porem ousado. Não sei qual é a sua linhagem mas se procura outros como você terá dificuldades, um estranho evento que chamamos de a tempestade se alastrou por toda Vegas e matou vários de nós. Não houve incidentes com os mortais apenas conosco. Anciões morreram, neofitos também. A capela Tremere foi completamente extinta e hoje vivemos uma Jyhad do que a maioria das outras cidades. Bugsy planeja restruturar esta cidade e por isso estamos nos unindo na noite que se passa. Effy seria crucial que eu soubesse qual é sua linhagem para que eu possa você possa nos auxiliar futuramente de forma focalizada. 

David continua  a conversa de forma civilizada com a moça mantendo o olhar algumas vezes de forma eventual para a conversa de Bugsy com Garcia e outros Anciões.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Pablo Constanzo Ter Out 21, 2014 12:46 pm

Gabrial anda até a porta do elisium. Ele devia receber um membro. "Tão chatos estes teatros da camarilla". Mas logo nota seu alvo buscando informações com um carniçal.

Lobo escreveu:-- Ei chapa, por onde entramos?

- Siga-me Lobo. Por hora, serei eu seu anfitrião. Bugsy tem uma sala reservada para que possamos conversar.

Ele indica o caminho às figuras para que possam entrar.
Pablo Constanzo
Pablo Constanzo

Mensagem por Beaumont Ter Out 21, 2014 3:01 pm

Lucius Arconte Gangrel escreveu:

Lucius estava indiferente, não se demonstrava caloroso e nem era o seu intuito, observava o local primeiramente seguido de um olhar fixo no rosto do vampiro de Sangue Azul. Apertava a mão de Bugsy sem pestanejar,referia-se ao vampiro de forma imponente e inflexível. 

Arconte Lucius : - Se eu estou aqui é porque as coisas não estão como deveriam estar. O fenômeno conhecido como a Tempestade chegou no velho mundo então serei breve com você. Suas ações não refletem o que parecia ser mas ainda assim esta cidade precisa entrar nos eixos e se os eventos da tempestade e da revolução Anarquista desencadearem um repudio maior nesta cidade e ela permanecer incontrolável. Terei de levar isto ao Circulo de Viena e um novo Regente deverá ser posto. Posso contar com seu controle Sr.Bugsy ?

Com o pulso firme o Gangrel não hesitava em suas palavras, depositava uma ultima confiança no Ventrue indo contra Garcia que permanecia calado frente ao acontecido,encolhido em suas próprias sugestões.  

Arconte Lucius  :- Permanecerei na cidade até esses casos serem solucionados e se eu não ver medidas estabelecidas, serei obrigado a levar a decisão ao Conselho. Não podemos tolerar mais caos do que essa cidade já está tendo.  

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 5 Warden_loghain_by_maeveschild-d6mtxm1 Lucius Arconte Gangrel
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por painkiller Ter Out 21, 2014 9:28 pm

- Siga-me Lobo. Por hora, serei eu seu anfitrião. Bugsy tem uma sala reservada para que possamos conversar.

-- Possuo um membro do Sabá desacordado no Porta-malas desse carro, quero armas vitae, acabei de esfacelar dois e minhas reservas de sangue não estão no máximo. -- falava de forma amistosa, aquele deve ser o trocador de fraudas do príncipe ou só mais um cagão pau mandado por ele, nunca se faz um conclave sem que haja uma devida satisfação dos servidos, afinal não se pode pensar direito com fome. Seguia o fluxo dos transeuntes, voltava a colocar um charuto na boca enquanto seguia a turminha.
painkiller
painkiller

Mensagem por @nonimous Ter Out 21, 2014 9:35 pm

Teste de De Presença Transe em Effie.

Dados:9, 4, 10, 9, 9, 2, 4, 7
Dados Extras:1
DAVID HAYTEN ( TRANSE) rolou 8 dado(s) com dificuldade 8 e obteve 4 sucesso(s)
Link: http://warleiramos.com/rolador/?q=14175
Sucesso.

@nonimous
@nonimous

Mensagem por @nonimous Ter Out 21, 2014 9:42 pm

- Grande Arconte, sua preocupação é infundada. Meu domínio está a salvo, sobrevivi por eras das depredações do Sabá, e de outros monstros. Diz ele fazendo uma breve pausa.

- Posso lhe garantir que essa cidade é segura, as baixas provenientes da Tempestade, foram lastimáveis, mas serão repostas. Unificarei os clãs, regerei a Camarilla e vingarei as destruições localizando o responsável pelos assassinatos que atribuo a um Matusalém.
@nonimous
@nonimous

Mensagem por Sétimo Ter Out 21, 2014 10:20 pm

- Effy nome pequeno porem ousado.

- Gostou? Ele parece caber direitinho na sua boca.

Effy acompanhava o cainita sedutor. Aquele maldito tinha um magnetismo fora de série.

Não sei qual é a sua linhagem mas se procura outros como você terá dificuldades
,

- Que bom que não perguntou- dizia Effy dando um sorriso - Idade, peso e sangue não se perguntam a uma garota. - Terminava dando uma piscadela safada.

um estranho evento que chamamos de a tempestade se alastrou por toda Vegas e matou vários de nós. Não houve incidentes com os mortais apenas conosco. Anciões morreram, neofitos também. A capela Tremere foi completamente extinta e hoje vivemos uma Jyhad do que a maioria das outras cidades.

"Que esquisito! COmo não ouvi nada sobre isso? Preciso ver com Gregory se ele sabe de algo"

Bugsy planeja restruturar esta cidade e por isso estamos nos unindo na noite que se passa. Effy seria crucial que eu soubesse qual é sua linhagem para que eu possa você possa nos auxiliar futuramente de forma focalizada.

- tsc, tsc, vampirinho mal - dizia a cainita enquanto aproximava seu corpo do corpo de Hayter - - Alguém precisa lhe ensinar boas maneiras. sabia? Talvez eu consiga isso em uma noite ou duas.

Ela agora rodeava o cainita a sua frente. Caminhava de forma sedutora e intensa. Ela chegava pelas costas de Hayter. Aproximando seus lábios do pescoço do Toreador. Ia subindo cheirando delicadamente até chegar as orelhas.

- Por que será que eu não consigo guardar segredo de homens bonitos? - dizia ao pé do ouvido do primogeno enquanto sorria - - Espero que saiba guardar os segredos de uma mulher, bonitão.

Ela dava um beijo enquanto sussurrava no ouvido do cainita - eu sou do clã da Lua e se posicionava mais uma vez na frente dele.

- E quem são essas ilustres figuras que acabaram de chegar? A cavalaria?
Sétimo
Sétimo

Mensagem por Chai Qua Out 22, 2014 7:39 pm

*Laura havia recebido um convite de um velho amigo. Conferia no celular mais uma vez o endereço e ao confirmar que havia chegado mandava um sms para David:

"Hello, cheguei... "

Olhava em volta, colocava o celular no silencioso e o guardava no bolso da calça jeans. Nunca havia antes vindo a Vegas, tinha bastante curiosidade mas as histórias contadas nunca lhe animaram de fato a se arriscar. Mas como negar um convite? Não dava... Força um sorriso, ajeita a franja com as mãos e vai entrando a procura de alguém para avisar sobre sua chegada.*
Chai
Chai

Mensagem por Beaumont Qua Out 22, 2014 7:57 pm

Rodrigo Garcia - O Conselheiro de Bugsy. escreveu:Rodrigo Garcia : - Em minha defesa senhores eu gostaria de salientar unicamente que na ausência de nosso Regente eu nomeei 3 novos Algozes e veem fazendo um ótimo trabalho,contendo a ameaça sabá que se aproveitou da situação. Instalei e tenho acesso no Elísio The Mirrage a todos os pontos cruciais da cidade, também coloquei o Ancillae Samedi com seus conceituados e enigmáticos dons oraculares para obter a verdade sobre a misteriosa tempestade que assolou Vegas. Tudo o que fiz foi segurar com braço de ferro para manter nossa seita a salvo até o momento em que Bugsy voltasse de seu retiro particular. Tambem vir aqui informar que um movimento estranho circunda Freemont e a Strip não posso dar a certeza se são uma iniciativa Anarquista ou se de fato o Sabá. Mas minha progênie Eliott Spencer está investigando com Sr.Paradise. (Todas as informações dadas foram para notificar Bugsy sobre os eventos ocorridos em The Mirrage)

Garcia demonstrava um semblante sério, um ódio encubado por não ter conseguido obter o reconhecimento por manter a ordem na cidade, mas nada ele podia dizer diante a decisão dos anciões Bugsy e Lucius. 
Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 5 249457_159564Rodrigo Garcia - Senescal Malkaviano
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Beaumont Qua Out 22, 2014 9:23 pm

"O Cla da Lua..." 

- A "cavalaria" na qual vc mencionou é Rodrigo Garcia, Senescal Malkaviano. ele e a loirinha representam sua linhagem em Vegas. A maioria das reuniões do seu clã devem ser conduzidas por eles. Não os conheço muito mas, acho que você deveria se enturmar quando tivesse a oportunidade. Como eu disse saber de sua linhagem é de extrema importância. Não me importo de que saibam que faço parte do clã da Rosa, na verdade levo isso como um titulo de orgulho. Mas enfim...

David olha para o bolso e vê que parte do seu plano já começa a fazer efeito.

- Quer me acompanhar, o clã da rosa está começando a se reunir ! Preciso te apresentar Laura Idsen. Vocês possuem uma beleza irrefutável. 

Faço um gesto de despedida para Bugsy apontando o celular e mostrando que estou reunindo os membros do clã da Rosa.

(Saindo do Cenário)

Última edição por Beaumont em Sex Nov 21, 2014 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por @nonimous Qua Out 22, 2014 10:24 pm

- Excelente. Diz Bugsy Siegel.

- Peço que faça os Algozes e seu outro associado voltarem para a mansão. Precisamos das informações deles.

- Nas próximas noite sirei unificar os clãs, a seita, a Família.

- Farei uma grande assembléia onde será decretado o conselho da Primigênie de Vegas, suas Harpias e tracejemos juntos um plano de ofensiva em Freemont.

@nonimous
@nonimous

Mensagem por Sétimo Qui Out 23, 2014 8:48 pm

- Quer me acompanhar, o clã da rosa está começando a se reunir ! Preciso te apresentar Laura Idsen. Vocês possuem uma beleza irrefutável.

"Hum... Essa assanhadinho já esta querendo um menage"

Effy encaracolava os cabelos enquanto ouvia o cainita.

- Errr... eu acho melhor não. Não quero atrapalhar a reunião de vocês. Mas agradeço e muito seu elogio. Quem sabe mais tarde após a sua reunião a gente possa tomar alguma coisa. Anote aí meu telefone.

Ela dizia o seu contato.

- Vou dar uma volta pela cidade. Vocês parecem mega ocupadas com essa tal tempestade.
Sétimo
Sétimo

Mensagem por Pablo Constanzo Sáb Out 25, 2014 5:09 pm

Estranhei o durão me acompanhar sem exigir minha apresentação. Ele segue assim quem o chama cegamente? Um guerreiro imponente, mas simplório... como todo bom soldado deve ser.

- Já não tenho a desculpa de me surpreender, você fez exatamente o que um luminar faria. Os Membros me deixaram a par de suas habilidades e disposições ímpares, e é por isso que estamos aqui.

- Não me apresentei ainda, posso dizer que não somos tão... diferentes. - Dizia isso enquanto tocava o crucifixo em seu pescoço, uma lembrança fria de um Deus distante - Sou Gabrial, o envergonhador de Sabás na Europa.

Aguardava a reação, como um mestre do xadrez observando o semblante do adversário após uma jogada.
Pablo Constanzo
Pablo Constanzo

Mensagem por painkiller Seg Out 27, 2014 1:18 am

Já não tenho a desculpa de me surpreender, você fez exatamente o que um luminar faria. Os Membros me deixaram a par de suas habilidades e disposições ímpares, e é por isso que estamos aqui.

O sujeito era engraçado, mantinha cerimônia

-- Não sou luminar, sou o Lobo, meu nome anda longe da luz, eu fragelo, arranco tripas, torturo e espanco, quero vitae e tratar de negócios, então chapa, a menos que você cuide do setor dos negócios, pare com essa imbecilidade de luminar que virará num "idiota" quando eu lhe der as costas, se é que ele já não é dentro dos seus pensamentos.

Odeio elogios, mesmo quando são a mim, por situações casuais, porque ninguém diz "nossa Lobo, você é um luminar, tome esse míssil nuclear para jogar na cabeça do próximo cara que tentar arrancar sua cabeça do pescoço por nossa causa"? Ou então "Lobo, luminar fodão, tome esse meio quilo de explosivo plástico para enfiar no rabo de algum filho da puta que mexer contigo"? Formalidades não funcionam comigo.

- Sou Gabrial, o envergonhador de Sabás na Europa.

-- Legal cara, eu mato sabás e envergonho a minha sire de todas as formas que posso, nas horas vagas, então somos parecidos.Mas então, a vitae e o chefão aparecem hoje?

Deixava claro para ele que eram só negócios, jogos de azar que brincamos todas as noites quando defendemos terras que não são nossas, para um lucro alheio.
painkiller
painkiller

Mensagem por Detective Comics Ter Nov 11, 2014 11:15 am

Saindo do cenário.
Detective Comics
Detective Comics

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo