ECO DE UM GRITO: 1° CHAMADO - A CANÇÃO DO ECO DA MORTE (Crônica Oficial)
+4
Kitty
Darden Cameron
toodyzinho
George Nickson
8 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: ECO DE UM GRITO: 1° CHAMADO - A CANÇÃO DO ECO DA MORTE (Crônica Oficial)
Humanos... Como são tolos, uma oportunidade lhe é dada e eles avançam com tudo para cima dela, sem ao menos analizar o risco da situação... Com esse pensamento, Jam analisava a atitude tola de Alexis que corria para dentro da floresta atrás do suspeito. O Caitiff não sabia se adimirava a valentia do policial ou se insultava a inteligência do mesmo.
Valek seguia o conselho do policial e pegava a arma que se encontrava no porta luvas do carro. Adentravam mata a dentro, sem ao menos saber dos riscos que poderiam passar. O vampiro era experiente e aguçava seus sentidos para não ser surpreendido e até para manter a vista o perseguidor. A neve dificultava os passos e eles se mantinham entre uma distancia perigosa, além de poder perde-lo de vista o vampiro ainda poderia disparar contra eles... A luz que lhe ajudavam saia de cena e dava a vez a escuridão da floresta... As coisas não estavam muito favoraveis...
Um disparo era dado e acertava o policial em cheio, Valek se jogava no chão junto com o policial, que agora estava ferido. O cheiro do sangue fazia Valek se afastar. Alexis revidava o tiro e acertava a perna do homem, que caia e se abrigava atrás de uma arvore... Agora, talvez seria o momento certo para o Caitiff agir... Com graves ferimentos, talvez Valek desse conta do vampiro sem gastar muita energia.
Valek - Me dê cobertura, vou dar a volta! - Falava em tom baixo.O Caitiff adentrava mais ainda a mata, procurava a escuridão para lhe dar uma cobertura melhor (furtividade) até seu objetivo. Ia andando devagar, atento ao movimento do vampiro que se escondia atrás da arvore.. Não queria fazer com aque aquilo demorasse muito... A grande questão era, deixar o monstro vivo e entrega-lo a policia ou Mata-lo sem dó e piedade?.
Uma duvida que seria decidida somente na hora do encontro, se assim fosse permetido. Valek andava furtivamente até ao outro cainita, queria lhe pegar de surpresa, sem dar nenhuma chance de esquiva ou ataque para o vampiro.
Finalmente! Acabando a parada (Amem) não perco tempo e vou falar com o Velho.
Como já estava na cara antes, Ele não poderia ser o tal “Yorg Krauss”. O Velho, ou melhor “Andrei Sbyslav” era só o “Braço que girava a Maquina” e já que tinha sido contratado agora também a girava. Claro que se Ele não estivesse aqui outro alguém giraria em seu lugar, assim como no meu e esse “Krauss” receberia os lucros da mesma forma e giraria a maquina para outra Pessoa como convém sempre ao mais acima.
O Velho me parecia legal mais sabem como é Usar ou ser usado. Ou mais corretamente “usar Mais do que ser Usado”. Não me sentia mal nem nada do gênero por minhas intenções “Nobres” aqui. Ter como Princípio o “Egoísmo” e o “Custo / Beneficio” podem não ser coisas inteligentes de se dizer em publico mas são úteis pra car@#$. (Natureza Malandro). Pra inicio de conversa foram o que me trousse aqui, como já bem disse não sou o tipo “trabalhador” e como perito em informática posso bem trabalhar a distancia, (com algo que de menos trabalho ou que seja mais divertido ou mesmo um desafio) mas simplesmente preciso dos recursos que manter esta fachada vai me proporcionar. Inconscientemente Eles me proveram os meios dos quais precisarei para tornar-me mais forte e menos dependente de meu Clã, ainda que servente aos Feiticeiros. (Laçado ao Conselho). -> Prazer Andrei. (Sendo simpático de forma descolada e informal). -> Tranqüilo deixa Comigo. Me levantava voltando a dar atenção ao muito trabalho que teria pela frente. E Eu que ainda queria ir na boate hoje. (Comportamento Bon Vivant) Mas fazer o que? Seu for bom mesmo pode ser que de tempo ou ao menos já fico livre amanha.
Tento ser rápido mas sem deixar a qualidade cair o que não era muito difícil com a estrutura que tinha no lugar. Inicio o processo em uma e vou para a próxima e depois a próxima e depois a próxima ate estar cuidando de cinco ao mesmo tempo, (o Maximo sustentado simultaneamente) claro que também estaria atento a alguma particularidade vinda de uma maquina ou outra (problemas possíveis) e os resolveria tão logo estes se mostrassem.
Parece que estava finalmente pegando o jeito e conseguindo me concentrar melhor, contudo o que aquele Cainita teria feito ainda me intrigava. Que mancada. Tinha esquecido de checar se haviam câmeras na área interna, mas se tivesse descobriria depois de me infiltrar novamente no sistema. Alem disso como era novo aqui se não pudesse usar o sistema usaria o “não saber” juntamente com a desculpa de estar baixando uma atualização para estalar nos computadores e pronto. Ate baixaria alguns programas mesmo pra deixar meu serviço “melhor”, ia precisar acessar a rede mesmo para conseguir maior celeridade e claro limparia meus rastros o que devia deixar a parada tranquila. Vamos lá então. Andando naturalmente (na verdade de forma proposital) como quem não esta fazendo nada de mais, vou ao servidor de Andrei começando a baixar algumas atualizações importantes para os computadores (afinal realmente queria fazer um "bom trabalho" neles) e simultaneamente de forma oculta checo o que o Cainita teria visto. (Como já bem sabia que o computador de Andrei era o “Administrador” (por ter me enfiltrado nele antes de requerer a vaga de empego) era ainda mais fácil checar esse histórico. Só não podia me esquecer de apagar os rastros e nem me esqueceria).
Explicando (Procedimento das ações)
1- Iniciar a formatação em 5 dos computadores em manutenção. (formatando os que requeriam isso). (Peso um Teste de Inteligencia 5 Analítico, Resolvedor de Problemas + Computação 5 Quebra de Códigos, Vírus + Aptidão para Informática -2 Dif para Iniciar a Formatação).
2- Ir ao Servidor Administrador colocar para baixar um bom antivírus e algumas atualizações úteis para os computadores. (Acho que para isso você não vai requerer teste, mas se o PC do cara tiver senha ou outra prada ai rola o teste, como sempre o Narrador Manda. ).
3- Checar a existência das “tais câmeras”. (Peso um Teste de Inteligencia 5 Analítico, Resolvedor de Problemas + Computação 5 Quebra de Códigos, Vírus + Aptidão para Informática -2 Dif, para encontrar as tais cameras e descobrir que areas estão filmando e consequentemente em quelugares devo prestar atenção em minhas ações, mas não tentarei apagar as filmagens).
4- Checar o histórico do Cainita (vendo se ele ainda esta na Lan também) e envirei este historico para um E-mail que disponho, para poder checar depois com mais calma. (se aparentar ser algo importante tentarei acessar a câmera do PC, ou o sistema de vigilancia e conseguir uma imagem do Cainita e salvar no e-mail também juntamente com o historico de acesso e outras coisas que achar pertinente quanto a Ele). (Acho que não precisa de teste porque como estou no "administrador" isso fica simples alem disso mandar um e-mail é a coisa mais facil do mundo, mas procurar uma imagem dele não é tão facil assim então se achar que o material não é "banalidade" e precisar da imagem do Cainita tendo então que saber onde procurar requeira o teste que achar melhor ai) ("jogando a peteca pro Narrador",ta embolado mais achop que consegui expressar o que vou tentar fazer ).
5- Apagar o histórico e demais rastros que indiquem qualquer coisa alem de simplesmente ter baixado os tais programas de instalação e usado a rede para instala-los nas maquinas. (Peso um Teste de Inteligencia 5 Analítico, Resolvedor de Problemas + Computação 5 Quebra de Códigos, Vírus + Aptidão para Informática -2 Dif, apagar rastros indesejados).
6- Pela rede a qual já terei conectado os 5 computadores em manutenção fazer estas devidas Instalações úteis alem das de praxe como instalação dos componentes. (Peso um Teste de Inteligencia 5 Analítico, Resolvedor de Problemas + Computação 5 Quebra de Códigos, Vírus + Aptidão para Informática -2 Dif, fazer um bom serviço).
7- Farei o Maximo possível pela rede para tentar otimizar o trabalho (assim como diminuir o tempo do mesmo e poder dar atenção a outros computadores), mais o que tiver de fazer manualmente farei. (não serei relapso e continuarei preocupado com a qualidade do trabalho). Pos não quero que esses computadores voltem novamente para o concerto amanha ou depois e Eu seja repreendido. (Peso um Teste de Inteligencia 5 Analítico, Resolvedor de Problemas + Computação 5 Quebra de Códigos, Vírus + Aptidão para Informática -2 Dif, tentando almentar a celeridade, rapidez sem prejudicar a qualidade).
8- Quando tiver terminado com os cinco os testarei vendo suas funções básicas (pela rede mesmo já que estarão todos conectados) e depois iniciarei a formatação em outros cinco. (Peso um Teste de Inteligencia 5 Analítico, Resolvedor de Problemas + Computação 5 Quebra de Códigos, Vírus + Aptidão para Informática -2 Dif, iniciando o serviço nos proximos computadores e depois da parte inicial da formatação tambem mandando as instalações uteis para estes e repetindo a otimização do processo).
Mas eu não te disse meu nome, Prazer sou Andrei Sbyslav. Bom, comece hoje mesmo, temos um monte de aparelhos para formatar, anda tudo atrasado por aqui. Vou sair, espero ter pelo menos metade disse formatado quando eu voltar.
Como já estava na cara antes, Ele não poderia ser o tal “Yorg Krauss”. O Velho, ou melhor “Andrei Sbyslav” era só o “Braço que girava a Maquina” e já que tinha sido contratado agora também a girava. Claro que se Ele não estivesse aqui outro alguém giraria em seu lugar, assim como no meu e esse “Krauss” receberia os lucros da mesma forma e giraria a maquina para outra Pessoa como convém sempre ao mais acima.
O Velho me parecia legal mais sabem como é Usar ou ser usado. Ou mais corretamente “usar Mais do que ser Usado”. Não me sentia mal nem nada do gênero por minhas intenções “Nobres” aqui. Ter como Princípio o “Egoísmo” e o “Custo / Beneficio” podem não ser coisas inteligentes de se dizer em publico mas são úteis pra car@#$. (Natureza Malandro). Pra inicio de conversa foram o que me trousse aqui, como já bem disse não sou o tipo “trabalhador” e como perito em informática posso bem trabalhar a distancia, (com algo que de menos trabalho ou que seja mais divertido ou mesmo um desafio) mas simplesmente preciso dos recursos que manter esta fachada vai me proporcionar. Inconscientemente Eles me proveram os meios dos quais precisarei para tornar-me mais forte e menos dependente de meu Clã, ainda que servente aos Feiticeiros. (Laçado ao Conselho). -> Prazer Andrei. (Sendo simpático de forma descolada e informal). -> Tranqüilo deixa Comigo. Me levantava voltando a dar atenção ao muito trabalho que teria pela frente. E Eu que ainda queria ir na boate hoje. (Comportamento Bon Vivant) Mas fazer o que? Seu for bom mesmo pode ser que de tempo ou ao menos já fico livre amanha.
Tento ser rápido mas sem deixar a qualidade cair o que não era muito difícil com a estrutura que tinha no lugar. Inicio o processo em uma e vou para a próxima e depois a próxima e depois a próxima ate estar cuidando de cinco ao mesmo tempo, (o Maximo sustentado simultaneamente) claro que também estaria atento a alguma particularidade vinda de uma maquina ou outra (problemas possíveis) e os resolveria tão logo estes se mostrassem.
Parece que estava finalmente pegando o jeito e conseguindo me concentrar melhor, contudo o que aquele Cainita teria feito ainda me intrigava. Que mancada. Tinha esquecido de checar se haviam câmeras na área interna, mas se tivesse descobriria depois de me infiltrar novamente no sistema. Alem disso como era novo aqui se não pudesse usar o sistema usaria o “não saber” juntamente com a desculpa de estar baixando uma atualização para estalar nos computadores e pronto. Ate baixaria alguns programas mesmo pra deixar meu serviço “melhor”, ia precisar acessar a rede mesmo para conseguir maior celeridade e claro limparia meus rastros o que devia deixar a parada tranquila. Vamos lá então. Andando naturalmente (na verdade de forma proposital) como quem não esta fazendo nada de mais, vou ao servidor de Andrei começando a baixar algumas atualizações importantes para os computadores (afinal realmente queria fazer um "bom trabalho" neles) e simultaneamente de forma oculta checo o que o Cainita teria visto. (Como já bem sabia que o computador de Andrei era o “Administrador” (por ter me enfiltrado nele antes de requerer a vaga de empego) era ainda mais fácil checar esse histórico. Só não podia me esquecer de apagar os rastros e nem me esqueceria).
Explicando (Procedimento das ações)
1- Iniciar a formatação em 5 dos computadores em manutenção. (formatando os que requeriam isso). (Peso um Teste de Inteligencia 5 Analítico, Resolvedor de Problemas + Computação 5 Quebra de Códigos, Vírus + Aptidão para Informática -2 Dif para Iniciar a Formatação).
2- Ir ao Servidor Administrador colocar para baixar um bom antivírus e algumas atualizações úteis para os computadores. (Acho que para isso você não vai requerer teste, mas se o PC do cara tiver senha ou outra prada ai rola o teste, como sempre o Narrador Manda. ).
3- Checar a existência das “tais câmeras”. (Peso um Teste de Inteligencia 5 Analítico, Resolvedor de Problemas + Computação 5 Quebra de Códigos, Vírus + Aptidão para Informática -2 Dif, para encontrar as tais cameras e descobrir que areas estão filmando e consequentemente em quelugares devo prestar atenção em minhas ações, mas não tentarei apagar as filmagens).
4- Checar o histórico do Cainita (vendo se ele ainda esta na Lan também) e envirei este historico para um E-mail que disponho, para poder checar depois com mais calma. (se aparentar ser algo importante tentarei acessar a câmera do PC, ou o sistema de vigilancia e conseguir uma imagem do Cainita e salvar no e-mail também juntamente com o historico de acesso e outras coisas que achar pertinente quanto a Ele). (Acho que não precisa de teste porque como estou no "administrador" isso fica simples alem disso mandar um e-mail é a coisa mais facil do mundo, mas procurar uma imagem dele não é tão facil assim então se achar que o material não é "banalidade" e precisar da imagem do Cainita tendo então que saber onde procurar requeira o teste que achar melhor ai) ("jogando a peteca pro Narrador",ta embolado mais achop que consegui expressar o que vou tentar fazer ).
5- Apagar o histórico e demais rastros que indiquem qualquer coisa alem de simplesmente ter baixado os tais programas de instalação e usado a rede para instala-los nas maquinas. (Peso um Teste de Inteligencia 5 Analítico, Resolvedor de Problemas + Computação 5 Quebra de Códigos, Vírus + Aptidão para Informática -2 Dif, apagar rastros indesejados).
6- Pela rede a qual já terei conectado os 5 computadores em manutenção fazer estas devidas Instalações úteis alem das de praxe como instalação dos componentes. (Peso um Teste de Inteligencia 5 Analítico, Resolvedor de Problemas + Computação 5 Quebra de Códigos, Vírus + Aptidão para Informática -2 Dif, fazer um bom serviço).
7- Farei o Maximo possível pela rede para tentar otimizar o trabalho (assim como diminuir o tempo do mesmo e poder dar atenção a outros computadores), mais o que tiver de fazer manualmente farei. (não serei relapso e continuarei preocupado com a qualidade do trabalho). Pos não quero que esses computadores voltem novamente para o concerto amanha ou depois e Eu seja repreendido. (Peso um Teste de Inteligencia 5 Analítico, Resolvedor de Problemas + Computação 5 Quebra de Códigos, Vírus + Aptidão para Informática -2 Dif, tentando almentar a celeridade, rapidez sem prejudicar a qualidade).
8- Quando tiver terminado com os cinco os testarei vendo suas funções básicas (pela rede mesmo já que estarão todos conectados) e depois iniciarei a formatação em outros cinco. (Peso um Teste de Inteligencia 5 Analítico, Resolvedor de Problemas + Computação 5 Quebra de Códigos, Vírus + Aptidão para Informática -2 Dif, iniciando o serviço nos proximos computadores e depois da parte inicial da formatação tambem mandando as instalações uteis para estes e repetindo a otimização do processo).
Última edição por Lagarto em Qua Jun 09, 2010 1:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Troca de cor no pensamento (tinha saido como uma fala))
Lagarto- Data de inscrição : 08/03/2010
Jam Valek
Jam fazia sua movimentação entre as árvores, a ventania que se iniciava escondia os passos sorturnos do caitiff. A noite encobria-lhe a forma, não era como o dom dos assassinos, mas fora o suficiente, mais um disparo na direção da árvore e Jam estava lá, frente a frente com o inimigo que não o notara. Sua perna já estava furada.
No fundo da ventania mais uma explosão, o outro carro se consumia em chamas...
o que fará Jam...
Victorius Venceslau Valentin
Havia câmeras no andar, em posições estratégicas para monitorar todas as máquinas e as pessoas que nelas sentavam, também havia uma monitorando o jovem atendente.
Concentrando-se no trabalho Victorius conseguia trabalhar fácil em duas das máquinas, as demais incitavam trabalho e não aceitavam o sistema operacional, negava serem formatadas em NTFS como exigia o sistema.
No servidor era fácil mecher, a senha já estava ativa, e algumas pastas eram criptografadas, era fácil achar programas bons para o serviço.
O cainita não estava mais no recinto, e o histórico surpreendia, Victorius acabara de achar outro hacker no prédio, o cara tinha invadido o sistema da interpol atrás de um nome. Michaela von Berg, uma menina de 17 anos em prisão domiciliar. O pior não era saber da capacidade mas o quanto ele tinha sido negligente em não ter apagado seus traços... quase como se fosse de propósito...
Seus rosto fora facilmente encontrado nas gravaçoes das câmeras.
O cainita havia resolvido os problemas pertinentes as máquinas, logo iniciava as próximas deixando-o folgado por um tempo. A sua passagem pela rede havia sido apagada e seu e-mail comportava as informações referentes a jovem Michaela e o print scan do vampiro.
OFF - Olá pessoal, para os que não postaram segue os anteriores, lembrando, este é o ultimo post de vocês no ciclo, na segunda dou o post de encerramento e distribuo o xp de vocês, confirmem a participação de vocês no proximo ciclo "Eco de um Grito: 2° Chamado - Canção do Silêncio". Até mais^^...
- Spoiler:
- Dados: Dif.: 6 - 5, 4, 2, 6, 4 1 sucesso (Destreza + furtividade) contra nenhum sucesso do npc
Jam fazia sua movimentação entre as árvores, a ventania que se iniciava escondia os passos sorturnos do caitiff. A noite encobria-lhe a forma, não era como o dom dos assassinos, mas fora o suficiente, mais um disparo na direção da árvore e Jam estava lá, frente a frente com o inimigo que não o notara. Sua perna já estava furada.
No fundo da ventania mais uma explosão, o outro carro se consumia em chamas...
o que fará Jam...
Victorius Venceslau Valentin
Havia câmeras no andar, em posições estratégicas para monitorar todas as máquinas e as pessoas que nelas sentavam, também havia uma monitorando o jovem atendente.
- Spoiler:
- Dados: Dif.: 5 - 2, 2, 9, 3, 2, 10, 2, 4, 1, 1, 9 1
sucesso - (Inteligência 5 Resolvedor de Problemas + Computação 5)
Concentrando-se no trabalho Victorius conseguia trabalhar fácil em duas das máquinas, as demais incitavam trabalho e não aceitavam o sistema operacional, negava serem formatadas em NTFS como exigia o sistema.
No servidor era fácil mecher, a senha já estava ativa, e algumas pastas eram criptografadas, era fácil achar programas bons para o serviço.
O cainita não estava mais no recinto, e o histórico surpreendia, Victorius acabara de achar outro hacker no prédio, o cara tinha invadido o sistema da interpol atrás de um nome. Michaela von Berg, uma menina de 17 anos em prisão domiciliar. O pior não era saber da capacidade mas o quanto ele tinha sido negligente em não ter apagado seus traços... quase como se fosse de propósito...
Seus rosto fora facilmente encontrado nas gravaçoes das câmeras.
- Spoiler:
- Dados: Dif.: 5 - 7, 6,4, 8, 6,4, 7, 9,6, 6,3 8 sucessos (Inteligência 5 + resolvedor de prob. + computação 5)
O cainita havia resolvido os problemas pertinentes as máquinas, logo iniciava as próximas deixando-o folgado por um tempo. A sua passagem pela rede havia sido apagada e seu e-mail comportava as informações referentes a jovem Michaela e o print scan do vampiro.
OFF - Olá pessoal, para os que não postaram segue os anteriores, lembrando, este é o ultimo post de vocês no ciclo, na segunda dou o post de encerramento e distribuo o xp de vocês, confirmem a participação de vocês no proximo ciclo "Eco de um Grito: 2° Chamado - Canção do Silêncio". Até mais^^...
George Nickson- Data de inscrição : 13/03/2010
Como um vampiro experiente e sagaz, o Caitiff conseguia atingir o seu objetivo. Com ousadia e inteligencia, o vampiro se movia entre as sombras e dentro de segundos estava cara a cara com o inimigo. Valek o olhava com uma cara de serio, sua expressao se fechava e ele iniciava uma intimidação... Caminhava com leveza de um lado para o outro e o olhava com dureza, com se reprimisse qualquer tipo de reação... Depois de alguns breves segundos em puro contato, o caitiff se ajoelhava e ficava cara a cara com o outro vampiro.
Valek - Quem é você? - Pergunta em um tom baixo mas rigido.O Caitiff se mantinha atento a qualquer intenção de reação ou agressão... Dividia seus olhares entre Alexis e o vampiro que estava em sua frente... Caso este tentasse algo, Valek não teria escolha se não mata-lo.
Izák (o jovem atendente) passaria agora a ser monitorado por alguém a mais (Eu) afinal observa-lo não apenas me diria algo mais sobre sua personalidade e comportamento como também poderia facilitar minha aproximação, possibilitando material para possível chantagem ou mesmo algumas paradas interessantes afinal da pra pegar muita coisa monitorando Alguem.
De qualquer forma a área em que Trabalharia na manutenção não parecia ser monitorada. Beleza então, facilita. Estaria ainda mais livre para agir como me convinha.
Quanto ao trabalho na manutenção não tava rolando como queria, tava em dois Pcs fácil mas queria estar em cinco. Três maquinas não aceitavam o sistema que tava querendo utilizar o que me forçava a dedicar uma atenção toda especial (em outras palavras trabalho mais lento e manual) mais nem tudo estava perdido. No servidor ao menos era fácil achar bons programas para o serviço e o PC já estava desbloqueado (com senha ativa).
O Cainita já tinha se mandado, mas o histórico tava lá. Na verdade tava tão na cara que meu desconfiometro apitou. Ele tinha me visto? Tinha tentado agir de forma natural, não fingir que não estava ali portanto volto as imagens na fita de gravação tentando ver enquanto Eu e Ele estávamos no local. Tentando saber com isto se o cara teria mesmo me visto e claro demonstrado alguma reação a isto. Po pra Alguem que entra na interpol Ele ta dando mole demais. Tava tudo parecendo muito proposital, não que a interpol fosse tão inacessível assim, (Eu entrava se quisesse, na verdade posso entrar em qualquer lugar com algum esforço) mas po Alguém que entrava lá sabia apagar um histórico caralho, quem daria um vacilo desses? Ta tentando me fazer de Otário? Não sou o tipo que acredita em coincidências ou na “sorte” como muitos se forçam a acreditar, também não acredito que um Hacker seja burro a esse ponto. Claro que temos alguns carinhas bem Megalomaníacos por ai, mas se tinha me visto não daria esse mole a não ser que quisesse a minha atenção. Vamos ver o que o Carinha quer que Eu veja. A tal Michaela von Berg, uma Gatinha de 17 estava em prisão domiciliar. Os porquês movem o mundo. Nas próprias informações baixadas pelo Cainita tento chegar ao Porque da Prisão Domiciliar, ainda que não estivesse pesquisando com tanta profundidade agora, já que pretendia me aprofundar mais tarde também não seria tão negligente, procurava ao menos algumas respostas. Pra começar pela principal qual a importância da Garota.
Como Ele também é um Hacker vamos ver que infecção deixou no MEU SISTEMA. Modéstia parte a área aqui tinha passado a ser minha, tinha muitos planos e não queria ninguém me espionando. (Estou procurando principalmente módulos espiões ou semelhantes que ele tenha deixado no sistema para facilitar uma posterior invasão ou claro para monitorar o que seria feito por aqui).
Alem do mais já tinha o rosto da figura então não deveria ser assim tão difícil descobrir a identidade Dele. Bom de qualquer forma Ele parecia ter deixado um “recado” pra mim, ia analisar tudo que tinha sobre Ele com cuidado, sabem como é se o Babaca tava a fim de brincar comigo era minha obrigação usa-lo ou faze-lo se arrepender (possivelmente os dois). Mas para isso não queria desviar meu foco portanto antes ia priorizar as maquinas, sabem como é terminar meu trabalho e manter a mascara de bom funcionário.
Voltando então ao que vinha falando no começo ate que a parada agora tinha se ajeitado, já tinha resolvido com as Cinco maquinas da primeira leva (o que incluía as três problemáticas) e estava iniciando a formatação nas próximas Cinco. O que me dava novamente muito tempo para xeretar mas desta vez não seria isto que faria, afinal a principio já tinha conseguido o que queria, faltando apenas aprofundar-me na questão com o Cainita Incógnito. Portanto por enquanto iria focar-me na otimização do serviço ali e deixar para “entrar no jogo” do Cainita depois. Queria pensar um pouco mais em que passos daria afinal estaríamos iniciando o jogo e não sou um bom perdedor.
(OFF: Estou atravessando alguns problemas pessoais no Momento mas Estarei sim continuando no segundo Ciclo).
Lagarto- Data de inscrição : 08/03/2010
Olhos que veem Rust com terror, Olhos normalmente de suas vitimas, agonizando na Dor que sua nescessidade de Sangue faz os outros sofrerem, Dor Maldita que o assombra sempre, Dor que aquele Nosferatu peculiar parecia saber, ou seria algo disconhecido para Rust? O problema é, ainda nada de util parecia ser encontrado.
-Háarwr, Então está vivo garoto, ou bem, no minimo mexe algo não é mesmo? agora Rust ainda quer saber, Porque seus olhos ainda estão aqui? Poderia ficar com eles?
Rust se apróxima do corpo e toca suavelmente um dos olhos com seus longos dedos, 2 olhos por 1 seria interessante.
-Você parece meio inutil, Gostaria de saber porque seu sangue está por ai espalhado, Se ainda ele pode servir de alimento para o Velho Rust? Algo que um Idiota como você não conseguiu, Alguem Fez isso com você meu caro, E você é um incapaz de conseguir algo, Vamos meu caro Entregue algo para Rust, Seus Olhos poderia substituir esses do velho Rust, Olhos do medo hehe, Rust vai gostar hehe, Vamos diga.
Rust Estava paciente mas sua Vontade por sangue aumentava, O cheiro daquela sangue talvez o enlouqueceria Ainda precisava se alimentar aquela noite.
-Háarwr, Então está vivo garoto, ou bem, no minimo mexe algo não é mesmo? agora Rust ainda quer saber, Porque seus olhos ainda estão aqui? Poderia ficar com eles?
Rust se apróxima do corpo e toca suavelmente um dos olhos com seus longos dedos, 2 olhos por 1 seria interessante.
-Você parece meio inutil, Gostaria de saber porque seu sangue está por ai espalhado, Se ainda ele pode servir de alimento para o Velho Rust? Algo que um Idiota como você não conseguiu, Alguem Fez isso com você meu caro, E você é um incapaz de conseguir algo, Vamos meu caro Entregue algo para Rust, Seus Olhos poderia substituir esses do velho Rust, Olhos do medo hehe, Rust vai gostar hehe, Vamos diga.
Rust Estava paciente mas sua Vontade por sangue aumentava, O cheiro daquela sangue talvez o enlouqueceria Ainda precisava se alimentar aquela noite.
Wond- Data de inscrição : 07/03/2010
As trevas se erguia sobre Praga e diversas outras cidades da República Tcheca. A dor era algo relevante para justificar fins?
O jovem tremere mal sabe em que armadilha se metia, ao fuçar a procura de espiões ativava um spam em todos os pcs ligados a rede.
A foto da jovem Michaela encenava sua própria decaptação. As frases em sangue escorrido a partir de sua cabeça formavam as frases ordenadas em Tcheco.
Saia para brincar Sebastian, você ainda pode salvá-la, você ainda pode honrar seus irmãos, três tentativas nesse meu jogo. Se perder, será mais do que a alma dela...
As máquinas brilhavam em tom ameaçador enquanto Izak gritava de raiva com o tremere querendo saber o que acontecia.
Longe dali, cara a cara com o assassino, encontrava-se Jam repugnância e ameaça em seus olhos contra a fria indiferença e diversão nos lábios do perseguido.
Atrás da árvore, Alexis estancava a ferida com pedaço rasgado da blusa.
Partia para cima dela o cainita o medo não revogava suas ações...
Mais longe ainda os humanos Darden e Alicia se encaminhavam ao encontro de um caso que mortal algum poderia entender, o Arcano estava em dificuldades, Mathias e Alicia já embarcavam em busca de seus destinos.
O esgoto fedia e Rust via o desespero na face assustadora do nosferatu. Insistente com os olhos indicava a estaca em seu peito, era quase audivel sua súplica mental algo seria oferecido a ele, seria seu sangue? Sua lealdade? Suas respostas?
Damon acompanhava próximo o tzimisce que descia a rua junto do futuro morto, quais seriam as razões da proposta de John frente a busca do La Sombra?
Próximo dali, em frente ao Elisyum o louco Lancaster tentava conseguir informações do segurança metido a espertinho, enquanto ele via o carro com o principe partir para longe do prédio, a roda do moinho era movido pelo vento que indicava uma futura tempestade, será que o louco era capaz de compreender isso?
OFF - Obrigado a participação de todos neste ciclo, o link com o XP de vocês posto daqui a pouco, espero contar com vocês no próximo ciclo e espero poder tê-los divertido um pouco. Abraços, George Nickson
O jovem tremere mal sabe em que armadilha se metia, ao fuçar a procura de espiões ativava um spam em todos os pcs ligados a rede.
A foto da jovem Michaela encenava sua própria decaptação. As frases em sangue escorrido a partir de sua cabeça formavam as frases ordenadas em Tcheco.
Saia para brincar Sebastian, você ainda pode salvá-la, você ainda pode honrar seus irmãos, três tentativas nesse meu jogo. Se perder, será mais do que a alma dela...
As máquinas brilhavam em tom ameaçador enquanto Izak gritava de raiva com o tremere querendo saber o que acontecia.
Longe dali, cara a cara com o assassino, encontrava-se Jam repugnância e ameaça em seus olhos contra a fria indiferença e diversão nos lábios do perseguido.
Atrás da árvore, Alexis estancava a ferida com pedaço rasgado da blusa.
Partia para cima dela o cainita o medo não revogava suas ações...
Mais longe ainda os humanos Darden e Alicia se encaminhavam ao encontro de um caso que mortal algum poderia entender, o Arcano estava em dificuldades, Mathias e Alicia já embarcavam em busca de seus destinos.
O esgoto fedia e Rust via o desespero na face assustadora do nosferatu. Insistente com os olhos indicava a estaca em seu peito, era quase audivel sua súplica mental algo seria oferecido a ele, seria seu sangue? Sua lealdade? Suas respostas?
Damon acompanhava próximo o tzimisce que descia a rua junto do futuro morto, quais seriam as razões da proposta de John frente a busca do La Sombra?
Próximo dali, em frente ao Elisyum o louco Lancaster tentava conseguir informações do segurança metido a espertinho, enquanto ele via o carro com o principe partir para longe do prédio, a roda do moinho era movido pelo vento que indicava uma futura tempestade, será que o louco era capaz de compreender isso?
OFF - Obrigado a participação de todos neste ciclo, o link com o XP de vocês posto daqui a pouco, espero contar com vocês no próximo ciclo e espero poder tê-los divertido um pouco. Abraços, George Nickson
Eu iria Postar em outro link mas esquece, postarei o XP aqui mesmo...
Jam Valek
Lagarto
Damon Salvatore
Lancaster Le Imbecille
Wond
Kitty
Darden Cameron
Edwin Lovercraft
Jam Valek
- Spoiler:
- 23 XP – Sua interpretação é muito bom, você arrisca bem e o mais importante, tem muita sorte nos dados... Suas ações são boas e sabe usar sua senhora nas horas certas, mas lembre-se de uma coisa, sua senhora viveu mais, é mais experiente e você a trata meio como que se fosse você o senhor dela... Ela é sua aliada, vampiros mais velhos são suscetíveis a raiva e continuar tratando-a assim pode
fazer mal a você.
Você é pontual nos posts eu preso isso.
Lagarto
- Spoiler:
- 23 XP – Sua interpretação é uma das melhores, pena que você não esteja se divertindo com seu tremere, que, em minha opinião, é mais versátil que os nosferatus. Vai desistir mesmo dele? Agora que ele estava indo com tudo na trama? Bem, estes são seus pontos. Gostei da sua pontualidade nos posts.
Damon Salvatore
- Spoiler:
- 19 XP – Você joga bem, mas quero lhe lembrar que você não tem a qualidade INGERIR COMIDA, isso se encaixa também para bebidas, o corpo vampirico, sem esta qualidade, tende a rejeitar até bebidas. Estou doido para aproveitar seu personagem na sequência, acho que ele, agora que a trama está mesmo se desenrolando, poderá evoluir bastante e, quem sabe não adquirir feitiçaria Koldunica? Mande-me um MP para falarmos disso.
Lancaster Le Imbecille
- Spoiler:
- 17 XP – Seu XP poderia ser mais alto se você pudesse ser mais pontual nos posts. Também achei que a interpretação de sua perturbação deixou a desejar. Trabalhe mais este ponto, pois acho, em termo de interpretação, os Malkavianos os mais versáteis. Mais uma coisa, você poderia ter quebrado a máscara, não é certo que os seguranças pudessem saber da existência dos vampiros e você foi logo falando umas coisas e outras que poderiam te prejudicar...
Wond
- Spoiler:
- 13 XP – Sua interpretação é boa, mas seu XP não será alto devido seus atrasos nos posts comprometendo o andamento da crônica em si. Sei que você é ocupado com sua crônica, mas caso continue tente dar mais ênfase ao seu character.
Kitty
- Spoiler:
- 11 XP – Bom, você começou bem, mas não pode continuar na crônica, acho que sua personagem tinha muito a evoluir. Você agiu bem de acordo com sua natureza conformista deixando Darden tomar as decisões. Espero que você possa jogar o próximo ciclo.
Darden Cameron
- Spoiler:
- 11 XP – Você começou bem na crônica, mas teve uma parada repentina, tente ser mais objetivo quando tratar com a ordem. Estava falando de futilidades como relógios quando eles tinham assuntos sérios como assassinato dentro de seus limites.
Edwin Lovercraft
- Spoiler:
- 0 XP – Não postou nenhuma vez, pegou uma vaga que poderia ser usada por outro player e não chegou a postar.
- Spoiler:
- 23 XP – Sua interpretação é muito bom, você arrisca bem e o mais importante, tem muita sorte nos dados... Suas ações são boas e sabe usar sua senhora nas horas certas, mas lembre-se de uma coisa, sua senhora viveu mais, é mais experiente e você a trata meio como que se fosse você o senhor dela... Ela é sua aliada, vampiros mais velhos são suscetíveis a raiva e continuar tratando-a assim pode
fazer mal a você.
Você é pontual nos posts eu preso isso.
Valeu George, fico grato com o xp e com seus comentarios... Acho muito legal o narrador postar os pontos bons e ruins, so assim agente pode melhorar e tipo, quando voce falou sobre o comportamento do Valek com a sua senhora acho que eu tenho uma explicação para isso e que infelizmente eu não explorei muito na interpretação, o Jam Valek tem excesso de confiança, então o jeito rude e direto de falar é por causa disso, só que infelizmente, por erro meu eu não aproveitei isso como gostaria, mais prometo que farei... Avisando também que eu pretendo continuar no proximo ciclo XD
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4