Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)
+6
MacDowell
joan silvergate
Samuel
Nemesis_EX
Padre Judas
Beaumont
10 participantes
Página 8 de 10
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)
Estranhamente, me peguei acreditando na verdade dele. Mas me peguei, de certa forma um tanto paralizada, como se quisesse ajudá-lo em algo. Era algo estranho, como se realmente via que ele estava falando o certo. Mas o que raios estava acontecendo? Eu não deveria acreditar num Anarquista. Eles só queriam destruir, o que eu tentava construir para mim...
Ouvia-o falar, cada vez mais, e meu consciente aceitava... apesar de meu subconsciente, insano e megalomaníaco ansiar por poder, e querer acabar com aquilo. Era isso que eu verdadeiramente poderia querer, no fundo, se Claude não parecesse tão atraente e não tivesse palavras tão tocantes como agora.
(Continuar aqui, se houver sucesso na resistência do Transe, gastando 1 FDV).
Foi então, que eu acordei. Claude voltou a ser o que era, para meus olhos. Um lixo. Escória dos cainitas. E sem nenhuma utilidade para meus planos finais. Como este infeliz ousou usar algo contra mim?
Ele iria pagar, caro.
Rangi os dentes, e colocava a mão, agora, de maneira mais rude,em sua ferida principal, para machucá-lo, e para que ele sentisse a dor.
- Maldito! Você é um completo inútil, ou então se recusa a dar informações! Mas irá ter o que merece!
Irada, dei as costas para ele, enquanto voltava até Dylan, e falava para o Brujah.
- Ele é todo seu. Se ainda sim, este infeliz não falar, devemos avisar para o Príncipe que ele não tem utilidade para nós.
Ouvia-o falar, cada vez mais, e meu consciente aceitava... apesar de meu subconsciente, insano e megalomaníaco ansiar por poder, e querer acabar com aquilo. Era isso que eu verdadeiramente poderia querer, no fundo, se Claude não parecesse tão atraente e não tivesse palavras tão tocantes como agora.
(Continuar aqui, se houver sucesso na resistência do Transe, gastando 1 FDV).
Foi então, que eu acordei. Claude voltou a ser o que era, para meus olhos. Um lixo. Escória dos cainitas. E sem nenhuma utilidade para meus planos finais. Como este infeliz ousou usar algo contra mim?
Ele iria pagar, caro.
Rangi os dentes, e colocava a mão, agora, de maneira mais rude,em sua ferida principal, para machucá-lo, e para que ele sentisse a dor.
- Maldito! Você é um completo inútil, ou então se recusa a dar informações! Mas irá ter o que merece!
Irada, dei as costas para ele, enquanto voltava até Dylan, e falava para o Brujah.
- Ele é todo seu. Se ainda sim, este infeliz não falar, devemos avisar para o Príncipe que ele não tem utilidade para nós.
Amaya Takenouchi- Data de inscrição : 08/03/2010
Pronto agora que estou com a quantia e so comprar os livros pra aumentar meu disface .
Mitzrael ia pro esgotos e reparava que tinha algo errado , e logo suas suspeitas eram concretizadas .
Nosferatus ? – Ahhh é o Assamita ...! Droga gasp que susto ... Tá por fora do ocorrido “assassino” ? Não tá sabendo ? Os infernalistas estão querendo invadir a Capela ... Os Infernalistas !!! O Principe requisitou a presença de todos ! Você não tá de fora assassino !
Mitzrael ficava parado ouvindo tudo que o nosferatu dizia .
Entao tem mas gente envolvido nisso !! é como imaginei n sabem ainda da gente mas sim dos infernalistas , sempre ouso falarem deles tem certo temor mas nunca cheguei me esbarrar com um , isso pode ser bom e ruim ao mesmo tempo por isso aumentaram a vigilancia tenho d emanter mas oculto possivel e fazer isso ficar ao meu favor .
-N , n sei que esta havendo mas pq os infernalistas seriao tao tolos e nos envadir ? sao tolos em despresar ou menospresar uma força como a camarilla se achao que podem nos envadir tao facio .
Irei ver o que o principe quer e ajuda-lo no que for possivel .
Mitzrael seguia pelo esgoto ate o elisium .
Segurança : - O Principe requisita a sua presença e de outros neofitos e Ancillaes para se apresentarem ao auditorio d oandar B1 nesse exato momento , pegue o elevador a direita e entre na sala com mesmo nome .
-Ok irei fazer como me estruiu obrigado .
Preciso achar um modo de chegar ate adaga sem levantar suspeitas
e usar o tempo ao meu favor ,mas como tem de ter uma abertura , uma brecha ne que seja um tempo .
Mitzrael olhava tudo em sua volta vendo os quardas e a movimentaçao do local .E assim ia ate onde a adaga se encontrava e via como tava sendo segura e da ai montar um plano pra obtela
Mitzrael ia pro esgotos e reparava que tinha algo errado , e logo suas suspeitas eram concretizadas .
Nosferatus ? – Ahhh é o Assamita ...! Droga gasp que susto ... Tá por fora do ocorrido “assassino” ? Não tá sabendo ? Os infernalistas estão querendo invadir a Capela ... Os Infernalistas !!! O Principe requisitou a presença de todos ! Você não tá de fora assassino !
Mitzrael ficava parado ouvindo tudo que o nosferatu dizia .
Entao tem mas gente envolvido nisso !! é como imaginei n sabem ainda da gente mas sim dos infernalistas , sempre ouso falarem deles tem certo temor mas nunca cheguei me esbarrar com um , isso pode ser bom e ruim ao mesmo tempo por isso aumentaram a vigilancia tenho d emanter mas oculto possivel e fazer isso ficar ao meu favor .
-N , n sei que esta havendo mas pq os infernalistas seriao tao tolos e nos envadir ? sao tolos em despresar ou menospresar uma força como a camarilla se achao que podem nos envadir tao facio .
Irei ver o que o principe quer e ajuda-lo no que for possivel .
Mitzrael seguia pelo esgoto ate o elisium .
Segurança : - O Principe requisita a sua presença e de outros neofitos e Ancillaes para se apresentarem ao auditorio d oandar B1 nesse exato momento , pegue o elevador a direita e entre na sala com mesmo nome .
-Ok irei fazer como me estruiu obrigado .
Preciso achar um modo de chegar ate adaga sem levantar suspeitas
e usar o tempo ao meu favor ,mas como tem de ter uma abertura , uma brecha ne que seja um tempo .
Mitzrael olhava tudo em sua volta vendo os quardas e a movimentaçao do local .E assim ia ate onde a adaga se encontrava e via como tava sendo segura e da ai montar um plano pra obtela
mitzrael- Data de inscrição : 08/03/2010
Joan gritava o nome de Nexus e não acontecia nada que pudesse ajudá-la, apenas chamou a atenção dos homens que estavam fazendo a vistoria no caiz, ela olha para a sua direita e depois para sua esquerda, tudo estava como antes de ela cair na água, mostrando que as chances de sucesso de encontrar Nexus naquele caiz são remotas... quando ela volta a olhar para a Limusine, ela percebe o jovem no telefone e ela se aproxima um pouco do carro, com uma expressão de leve desapontamento.
Ela escuta o jovem pedindo para que ela volte para dentro do carro, e não tendo muitas alternativas, falando de um tal de um tal "abismo" que Gagliasso está preso agora...
- Tá, tá... fazer o que... cada coisa que eu escuto, que não é brincadeira. A jovem Ventrue volta a se sentar no seu lugar, termina de se secar e volta a olhar para o jovem... Me desculpe, tenho causado muitos problemas essa noite, espero que possa ser útil para encontrar Nexus e depois meu mentor... podemos ir, se for possivel. Joan continuava a sentir dor no seu ventre e nas suas costas, mas tentava não desmonstrar, na medida do possivel.
Ela escuta o jovem pedindo para que ela volte para dentro do carro, e não tendo muitas alternativas, falando de um tal de um tal "abismo" que Gagliasso está preso agora...
- Tá, tá... fazer o que... cada coisa que eu escuto, que não é brincadeira. A jovem Ventrue volta a se sentar no seu lugar, termina de se secar e volta a olhar para o jovem... Me desculpe, tenho causado muitos problemas essa noite, espero que possa ser útil para encontrar Nexus e depois meu mentor... podemos ir, se for possivel. Joan continuava a sentir dor no seu ventre e nas suas costas, mas tentava não desmonstrar, na medida do possivel.
joan silvergate- Data de inscrição : 08/03/2010
Mitzrael saia para dar inicio ao plano.
De Fanti ficava a espera de da volta do assamita para dar progresso, mas logo um som no comunicado anunciava mais uma vez a mudança do plano e Leo ficava calado à escutar a abordagem no seu companheiro.
Latika vira para Leo
Leo: - Veja o lado bom, ele ja esta la dentro.
Aquilo foi a melhor e a pior coisa que De Fanti escutou desde o inicio do plano, melhor porque ele sabia agora que não era por causa dos três que a segurança tinha aumentado, mas também foi a pior porque os infernalistas já tinham demonstrando de alguma forma o seu interesse para a Camarilla e isso so queria dizer uma coisa que o tempo estava acabando para eles.
De Fanti so fala uma coisa para o Mitzrael
Leo DeFanti – Não fique nervoso você esta fazendo o serviço que eles precisavam faça tudo que ele pedir não vá atras da oportunidade de pegar a adaga deixe que ela venha ate você. Quando ele falar sobre a adaga, eu espero que ele fale, ofereça ajuda para proteger ela onde ela esta...
Leo para quando percebe que Mitzrael chega ao locau do tal auditorio...
De Fanti ficava a espera de da volta do assamita para dar progresso, mas logo um som no comunicado anunciava mais uma vez a mudança do plano e Leo ficava calado à escutar a abordagem no seu companheiro.
Latika vira para Leo
Latika : - Você ouviu o comentario do segurança De fanti ? Eles não sabem de nós ... Mas Mitzrael terá dificuldades lá dentro ... Já estão esperando por ele !
Leo: - Veja o lado bom, ele ja esta la dentro.
Aquilo foi a melhor e a pior coisa que De Fanti escutou desde o inicio do plano, melhor porque ele sabia agora que não era por causa dos três que a segurança tinha aumentado, mas também foi a pior porque os infernalistas já tinham demonstrando de alguma forma o seu interesse para a Camarilla e isso so queria dizer uma coisa que o tempo estava acabando para eles.
De Fanti so fala uma coisa para o Mitzrael
Leo DeFanti – Não fique nervoso você esta fazendo o serviço que eles precisavam faça tudo que ele pedir não vá atras da oportunidade de pegar a adaga deixe que ela venha ate você. Quando ele falar sobre a adaga, eu espero que ele fale, ofereça ajuda para proteger ela onde ela esta...
Leo para quando percebe que Mitzrael chega ao locau do tal auditorio...
MacDowell- Data de inscrição : 08/03/2010
essa é a chance que ela esperava para atacar, o plano que vinha sendo escrito. Os infernalistas ocupam altos postos no Sabá! - Aquilo
começava a fazer ainda mais sentido, - aquela seita esta podre por dentro, infestada daqueles parasitas fuçando e manipulando aqueles
idiotas de baixo dos próprios narizes, Roxanne quer a adaga, os infernalistas apóiam seu poder, eles detém o poder para ordenar o ataque! Ocupando altos cargos naquela seita! Tudo foi planejado,
Tipo sobre isso, eu realmente não sabia que isso acontecia mesmo, eu apenas usei dedução normal, para pensar isso, me desculpa, eu pensei assim, que ela deve décadas para planejar isso, ela é uma infernalista, assim como políticos corruptos, advogados, médicos, policiais, estão em todas as áreas, desde o soldado até o delegado, então eu pensei que eles poderiam ter planejado subir de cargo, afinal tiveram décadas se esforçando e enganando, ou cumprindo a todo custo as missões para assim ter poder nas mãos ocupando um cargo de confiança seria fácil fingir que estava na hora de derrotar o inimigo e organizar ou planejar um ataque, e como eles apóiam ela, ou ajudam, não sei porque, mas aparentemente ajudaram de alguma forma, é apenas impressão minha. Então eu pensei que eles juntos podiam ter planejado isso. Foi apenas uma dedução, um chute. Desculpa se não podia escrever, mas foi o que eu pensei que era que alguém planejando faria. T.T Gome gome, Beumont-Sensei! Eu também naum entendi o porque dos anciões ficarem de cara feia comigo eu não estava falando deles, eu estava dizendo que podia ter alguém la dentro sendo controlado por ela, mas não eles. '-'
.....
Angelus : - Acalme-se Jovem Neofito !!! Acalme-se !!!Nós vamos atras de Roxene e sua mentora eu te prometo , estou em divida com você se lembra !!! Eu lhe ajudarei !!! Seu laço de sangue com sua mentora é forte ? Qual foi a ultima vez que vc provou de seu sangue ? A força de seu sangue pode ser poderoso, não valerá muito se você não mantem laços com sua senhora ... Mas não se preocupe , tentaremos mesmo assim !!!
Fosse o que fosse, fostes o que tivesse de ser, o que tivesse que acontecer ou quando acontecer, seja for o príncipe, seja for ele mesmo, seja o maldito destino ou sorte. Arawn se acalmava, ainda abalado, mas domava aos poucos ainda mantendo sempre o foco da mente... Não se sabe quando ou quanto se pode aguentar... Graça a si ou ao Regente... quem quer que seja...
O lanço de sangue, algo que parecia ligar como mágica, misticismo, feitiçaria, algo além, algo que parecia mais uma massa que atraia dois corpos como um ímã. Sim, talvez um ímã, ou algo um pouco mais complexo onde uma das forças subjuga a vontade da outra. Pode ser de alguma maneira, uma forma de escravidão... Você não é livre quando não pode ir a onde quer, quando quer e com quem quer, sem ter de obedecer ninguém ou a vontade de ninguém, sua vontade é seu desejo.
*Creio ser uma ligação de fascínio, onde você de alguma forma quer obedecer ao outro e o sente... Se eu puder senti-lá... hum... Sim eu dei-lhe do meu sangue noite passada, embora seja uma ligação fraca, pode ser um ponto inicial, com esse ritual pode ajudar a ampliar isso, creio que o laço de sangue é criado com três doses, já foi 1/3, isso deve servir de algo, junto com a magia do sangue dele... Crio que deve ajudar, não sei se isso ajuda, mas temos o mesmo sangue... Espero que sim...*
De alguma forma Arawn se sentia um pouco mais confiante e deixava de lado os anciões, afinal de contas não precisava conquistar todos, o Ancião Brujah podia ser ainda cético ou algo do tipo, talvez tendo conseguido ter ouvido das palavras de alguém, pelo menos ele implantara a semente da conquista neles, algo pequeno que poderá fazer efeitos melhores futuros. Realmente Arawn encontrava-se meio que perdido dentro de si, com todos aqueles acontecimentos pulsando em sua mente ao mesmo tempo, se tivesse treinado mais, aprendido mais a falar, como se portar, pudesse ter conquistado mais facilmente a confiança de todos, mas pelo menos antes ter apenas dois braços que não ter nem um... Afinal Arawn não falava com malícia, e sim com honestidade, não acusava, aconselhava. Uma hora a verdade iria cair na face deles como um pedra e eles iriam entender os avisos... Arawn pensava...
*É uma pena, mas tolos são aqueles que não desconfiam em um momento de perigo nem mesmo de suas próprias sombras... É uma pena que eles não saibam o quão cuidadosos devem ser... Vigiem de perto seus inimigos e ainda mais de perto seus amigos... O pior golpe é aquele que menos se espera, por isso deve-se estar preparado para ele...*
Eles iriam entender isso, cedo ou tarde, Anciões moldados na arte da artimanha e da manipulação, se o choque e a arrogância não permitiu que estes observassem a própria tolice ou não quisessem reconhecer a verdade diante de seus olhos a principio por apenas negação, mais tarde a própria mente trás as respostas para eles, principalmente para alguém com mente tão astuciosa...
Um traidor poderia existir ali... Em quem ele poderia acreditar? Arawn olhava com cuidado, com seus olhos rápidos as expressões dos rostos de alguém que poderia ter ou estar escondendo algo, geralmente não é um daqueles que fala demais ou se opõem, geralmente o culpado não quer chamar a atenção para si. Quando mentimos, ou tentamos enganar alguém, fato que Arawn parecia saber por instinto, de alguma forma... enganar... mentir?... Enfim, algo nos denuncia, um conjunto de fatores psicológicos, não naturais, não de indignação, poderia ser qualquer coisa, mexer excessivamente em um dedo, tocar a orelha algumas vezes, mover os lábios ou olhos de uma forma quase imperceptível , geralmente algo que fazer inconscientemente... Observava-os um instante enquanto o príncipe terminava de falar, mantinha o olhar submisso, afinal não estava ali desafiando ninguém reconhecia de alguma forma também sua posição... Enfim, em roma...
Arawn: - Temos um laço fraco, noite passada ela precisou de meu sangue... - Falava, isso deveria ser o suficiente...
....
Angelus : - Não me suspreenderia se houvesse um ataque sabá em um momento como esses ...
Primigenie Brujah : - Esse neofito não sabe P*rra nenhuma !! Você vai ar ouvidos a ele ?!
Angelus : - Isso tá pior que a inquisição ... estamos recebendo golpes de todos os lugares !!! Vamos manter a calma Coronel Madgan !!... Esse neofito está tão enrrascado como todos nós !! Arawn venha comigo , iniciaremos os procedimentos para o “gosto do sangue” e o ritual nivel 3 para comunicar-se com seu senhor . Vamos ! A reunião está encerrada ! Quero os melhores soldados do circulo de guerra no auditorio em 30 minutos com Jasper o Xerife , nós vamos atras da senhora desse gangrel !
Arawn olhava um segundo para o príncipe como se pedisse permissão de falar, talvez ele fosse a autoridade máxima ali, ou tivesse respaldo, respeito, força política, confiança e aliados o suficiente para isso... E Assim completava.
Arawn: - Senhores, - falava Arawn com o tom de quem quer lembrar ou comentar algo de importância, em um tom de respeito, talvez fosse esse tom que eles quisessem desde o começo... - O Sabá planeja atacar NY isso é um fato, sei disso pela causa de minha mentora conhecer bem algumas as fontes de informações além dessas terras, talvez ela saiba aproximadamente quando, vá acontecer o ataque, apenas sei que é um ataque em massa, com todas suas forças para tomar a cidade - fala e prestava atenção ainda nos rostos, daqueles que poderiam ser um dos traidores... Sua face não era dissimulada não era curiosa, era apenas serena, com a serenidade de quem pensava em algo distante, pensava em Shana, sua mente clamava por lá... - isso é uma informação que Roxanne já poderia ter ou que poderá adquirir... Embora creio que já tenha... - Era claro que alguém como ela deveria ter pesquisado e buscando as fontes distantes.. É claro toda essa confiança de Roxanne diziam que ela tinha uma ou duas cartas na manga. Ou roubado a informação de Shana... Por fim olhava a todos ali com respeito, afinal seus olhos diziam isso, e tinham a obrigação de faze-lo, não era um respeito fingido, era mais que verdadeiro, Arawn devia sua vida, não, algo mais importante que isso, iria dever a vida de Shana a eles, e mesmo que eles não soubessem disso podiam sentir o peso dessa gratidão em suas palavras quando dizia - me desculpem por ser tolo. - Eram tão profundas que gemiam de agradecimento de uma alma que falava, Arawn iria para o inferno feliz, morrendo por um deles se estes salvassem-na. Eram isso que suas palavras diziam, pesavam e falavam... Não importasse o que se pode ouvir, mas sim o que se pode dizer ao ouvir... O que se pode sentir... Arawn iria ao inferno, andaria ao sol, lutaria sozinho contra um bando de lobisomens com um sorriso no rosto... Fazia por fim uma leve reverencia.
[Tenho olhos aguçados, não sei se isso serve, ainda não entendo os testes e eu posso falar com uma voz encantadora normalmente? Tipo sem fazer ou pedir testes é como se fosse o falar natural? É assim? Ou pode ser assim?]
...
Angelus : - Quero que relaxe o corpo ... Vamos iniciar o procedimento ...
Não era tão difícil relaxar, afinal sua natureza era de algum tranqüilo...
Antes mesmo de Angelus terminar de falar, Arawn podia sentir seu corpo ser levitado em direção a uma cama , sua roupa que cobria seu peito era rasgada instintivamente, de fato um pensamento que passava pela mente do gangrel, por um instante, parecia soar-lhe até mesmo como brincadeira, era de;
*Acho que perdi minha camisa preferida...*.
Uma estaca perfurava o abdome de Arawn, este tão pouco importava-se com a dor, dizia internamente para si o quão Shana havia sofrido por ele e culpava-se, não culpava ninguém além dele mesmo, deveria te-lá feito prometer que não se aproximaria de Roxanne, que fugiria, que quando a sentisse iria escapar, que teria cuidado, era tudo culpa dele, sua mente pesava, ele deveria ter pensado em tudo e não pensou, era sua culpa e nem uma dor no mundo refletia o que ele tinha sentido interiormente, o que sentia, o quão se crucificava por dentro... Aquela dor física não era nada comparado ao que ela sentia... O ritual seguia até ele perder-se em seus pensamentos primordiais...O sonho vinha escutando as ultimas palavras de Angelus
Angelus : - O que ve Arawn ? O que você ve?
Arawn via uma camara iluminada por fogo brando, Arawn sentia a umidade como se realmente estivesse lá, talvez sentisse apenas o que Shana sentia, ou algumas coisas que esta. Sentia o cheiro, um cheiro ferro, Shana estava coberta de sangue, violentada de uma forma sem igual, Arawn não queria olhar aquela cena por completo, não agora, não daquele geito, não daquela maneira, iria focar-se no que era importante, aquela dor poderia sentir depois. Tentava "andar" nesse mundo "dos sonhos", girar o rosto, olhar ao redor, chamava por Shana, seu corpo, sua alma, tinha uma, Shana disserá que ele tinha, então ele a tinha, procurava uma brecha, por menor que seja, que permitisse ver um predio, uma rua um conjunto de numeros ou palavras a forma de uma imagem refletida, uma torre um prédio, qualquer coisa ao redor, mesmo que seja um analfabeto, poderia escrever ou "DESENHAR" em um papel a forma das letras ou numeros que ele chegasse a ver e o príncipe saberia o que era...
Chama por Shana talvez ela pudesse ouvi-lo, talvez pudesse senti-lo, talvez pudesse falar, ela dissera que poderia encontra-lo quando quisesse, olhava ao redor atento como alguém que usa toda sua mente a cima de qualquer emoção ou fato, nada era mais valioso que aquele momento, ele procurava desesperadamente algo que mostrasse a salvação de sua criadora. Não sabia ler exatamente, reconhecia de alguma forma algumas palavras... Talvez seu passado ou não, enfim, o que ele pudesse ver, ouvir, sons, letreiros, propagandas, barulho de uma obra, construção, qualquer coisa, seus ouvidos e olhos estavam funcionando ao máximo, até mesmo seu olfato...
[as qualidades, olhos, visão e olfato pra ver se me ajuda, a identificar as coisas, pra mim dizer ao príncipe o que eu vejo, os cheiros que sento, por exemplo: tem uma luz forte vindo do sul, o barulho de uma obra e cheiro de produtos químicos e um numero tal tal tal...]
Samuel- Administrador
Jasmine
Graças ao incredulo Mike , Jasmine estava no interior da cova de seus proprios inimigos , os aristocratas da seita de muros de Marmore , o covil da diplomacia e dos deveres voltados a politica . Se tinha uma coisa que jasmine mais repudiava era ter de manter a etiqueta e se submeter aos favores de outros que se acreditavam mais forte apenas por possuir poder aquisitivo e não um poder real um poder fisico . Stephanie representava bem tudo aquilo que a gangrel mais odiava , era gentil , fragil fisicamente , mas tinha um charme sedutor e uma maneira de lhe dar com as pessoas de forma unica .
Stephanie : - Atitudes realmente inteligentes , fez muito bem minha cara ...
Stephanie ficava a espera do nome que Jasmine iria se apresenta , fosse como seu nome real ou sua incognita J.J logo depois como qualquer Dama Stephanie se apresentaria de forma educada mas sem perder o ar dominante ainda permanecendo ali sentada no sofá a observar a jovem gangrel de braços abertos a vontade em seu sofá .
Stephanie : - Me chame de Stephanie , meus dominios são famosos nesta parte da cidade , e posso lhe garantir que essa sua “ação” repercutirá e muito sob os dominios do Elisio . Por acaso você sabe qual é o preço que um Independente sofre ao criar algazarra em demonios da camarilla ?
Stephanie se levantava finalmente , seu corpo e seus cabelos dourados formavam dela uma beleza unica , singela e até inocente , ela caminhava de forma delicada , como se estivesse cada vez mais impressionada com o jeito de Jasmine . cada vez mais .
Stephanie : - Você me parece uma garota inteligente , então não iria querer que o ocorrido dest anoite chegasse até os ouvidos do principe não ? Afinals são meus dominios então ele acabaria por deixar em minhas mãos o destino de ambos , Mike aquele “porcaria” e você da qual eu não conheço e certamente gostaria muito de conhecer ...
Stephanie se aproximava cada vez mais de Jasmine até finalmente poder tocar a ponta de suas orelhas com os labios.
Stephanie : - Sim , sim , concordo plenamente que deva fazer isso . Afinal pelo menos Mike é um pobre neofito ... E tem muito que aprender , certamente eu posso fazer com que toda a culpa recaia sobre , ele afinal eu tenho poder para isso , mas o que eu receberia em troca caso isso acontecesse ? Você seria minha ? Preciso de alguem como você ao meu lado ...
Stephanie : - Homens preparem meu carro , minha mais nova convidada e eu vamos fazer uma visita a Angelus Stronghold .
Degraw
Aquela Nova habilida ainda era estranha aos sentidos de Degraw , com o tempo talvez ele soubesse utilizar melhor tão bem quanto a propria senhora que o ensinara tão preciosos dom , ele se agachava e acabava por chamar a atenção . Violet iria em seu socorro imediatamente . Era gentil e atenciosa mas ao tocar na mão de Willis algo mudava por um mero gesto de segunto . Sua expressão se tornava séria como a de alguem que havia escutado uma piada sobre si e não havia gostado , mesmo assim não deixaria sua enorme cortezia mudar , er auma mulher elegante , e permanecia assim .
Violet : - Obrigada ! Estou feliz por proporcionar isso aos mes amigos tambem ... Venha vamos até meu escritorio , posso lhe dar um copo dagua e conversarmos melhor , aqui tem muita gente você pode estar se sentindo abafado com o local .
Violet , tocava o dedo indicador de Degraw puxando-o levemente , era uma forma que os elegantes usam para conduzir uma pessoa a algum lugar sem parecer ser arrogante demais . Violet dispensava comentario para os curiosos e a imprensa e dizia que apenas estava prestando socorro para um conhecido , o que Degraw certamente sabia que não era verdade . Ao entrarem na nova sala Degraw veria um grande quadro na parede excepcionalmente enorme tomar a parede do fundo inteira , varias lampadas fluorescentes davam um aspecto ainda mais modernista ao local , ela pedia para que ele se sentasse confortavelmente no sofá enquanto ela se sentava de frente para ele na mesa do escritorio . Seus olhos esverdiados pareciam analiza-lo a cada movimento do gangrel .
Degraw : - Está melhor ? Acho que você recusaria agua se eu te oferecesse não é ?
14 dias para o acontecido
Mitzrael e Leo de Fanti
O som dos passos de mitzrael eram praticamente perdidos com tantos outros . O local estava certamente cheio no Andar F1 , carniçais faziam uma enquadração de perimetro naquele e o segundo andar do museu e a defesa se mostrava importante naquele momento , os corredores até o elevador principal eram facilmente alcançados , mitzrael agora estava indo para os dominios do elisio até então .
[quote] Leo DeFanti – Não fique nervoso você esta fazendo o serviço que eles precisavam faça tudo que ele pedir não vá atras da oportunidade de pegar a adaga deixe que ela venha ate você. Quando ele falar sobre a adaga, eu espero que ele fale, ofereça ajuda para proteger ela onde ela esta...[/quote]
Alguns segundos demorados no elevador , a porta se abria e ele observava um lugar mais calmo do que lá em cima , com poucas pessas porem muito bem localizadasno Andar B1 . Logo a sua frente estaria um homem proximo ao elevador par aobservar quem entrava ou saia , o mesmo apontava para Mitzrael seguir em direção ao auditorio , parece que todos seguiam a segunda tradição com muita rigidez naquele momento e se Mitzrael tambem não cumprisse sua parte em cumprimento das ordens de Angelus tambem poderia vir a sofrer as consequencias , enquanto caminhava o Assassino então escutava as palavras de Leo que parecia dar uma cobertura melhor do lado de fora além de proporcionar uma certa calma ao Assamita lá dentro . Suas palavras seriam de grande avalia como alguem mais tranquilo nessa missão . Ao passar pelos corredores o mesmo via o salão das Harpias do qual estava bem mais vazio do que de costume , diferente da sala de reliquias que possuia dois homens da linhagem dos feiticeiros aguardando na porta . Ambos não possuiam armas de Fogo , mas visto a atual situação do ocorrido talvez tivessem livre acesso ao uso de taumaturgia no interior do Elisio . Mesmo que permanecesse parado por um segundo a olhar para o corredor onde estaria a importante adaga levantaria suspeitas , então o mesmo continuaria seu trajeto em direção ao auditorio como pre dito por ele e pelo proprio de Fanti . Atravessando então o corredor até que ouyro membro que guardava a sala do auditorio permitia a passagem do assamita abrindo a porta do qual uma reunião já parecia ter se iniciado .
Secretario da Primigenie Richard : - É fácil dizer que teremos só problemas daqui para frente , mas a empreitada que vocês terão será de suma importancia para o sucesso da camarilla em nossa nação Nova Iorquina . Para impedir o inimigo iremos aonde a besta se esconde , ae para tal feito , nada mais inteligente do que reunir o circulo de guerra que é mais apto a ter exito . A segunda tradição está sendo imposta nesse momento , desculpem ter de por as coisas dessa maneira mas o principe precisa de todos vocês ...
Aparentemente a convocação de Mitzrael era para algo de extrema grandeza e periculosidade além de se preocupar com a adaga agora corria o risco de seguir em uma missão suicida em nome do proprio principe ...
Arawn
(não precisa se desculpar acontece ^^ Eu só tive de desconsiderar por que no basico ou seja qualquer vampiro de ocultismo 3 sabe que ninguem trabalha com infernalistas , a camarilla considera eles uma ameaça constante a mascara e o sabá posui um divisão chamada Inquisição saba responsavel pela caça dos infernalistas , então a menos que exista um membro infernalista em qualquer uma das seitas , não existe qualquer tratado formal entre ambas ^^ espero ter explicado certin ^^
A ligação entre Shana e Arawn era ainda mais forte do que isso , talvez o sentimento de afeição que Arawn tanto sentia por Shana fosse apenas fruto do laço de sangue , mas parecia tão real ... Tão autentico , era como se aquele amor sentido por ela fosse verdadeiro , e talvez realmente fosse , antes mesmo do abraço de Shana que transformou Arawn no que é hoje , ele já tinha uma estima por ela muito grande ,tal estima talves fosse o principal motivo para ele ser o que é hoje .
Foi isso o que ela disse , antes mesmo do conhecido laço de Sangue , Arawn já tinha uma porção daquele sentimento por ela , antes de tudo . O modo como os anciões julgavam Arawn como um completo mentiroso , nem mesmo os olhos aguçados do Gangrel foram capaz de saber se entre aqueles antigos membros vampiros havi aum que não servisse a seita a camarilla . Arawn estava vendo coisas , se a camarilla aceitasse traidores nunca teria tanto poder como sempre teve e talvez já tivesse destruid apor dentro a muito tempo , as coisas se tornavam confusas , ele estaria errado ou não ? Todas aquelas memorias se entrelaçavam no tempo em que a dor imensuravel da estaca atravessava seu estomago .
Angelus : Arawn Relaxe , você não está relaxando ... Procure pensar em sua senhora , não pense em mais nada ...
E assim finalmente a Alma de Arawn parecia se desligar de seu corpo graças ao ritual tremere o que era para ser apenas uma sençasão se tornava um modo d epoder utilizar os 5 sentidos para encontrar Shana , o fogo brando era quentinho a ssim como a sensação de umidade que tomava-lhe o local .
A visão de Arawn era ainda mais perceptiva do que seu olfato , o que antes parecia um sonho turvo agora dava lugar para uma visão tão clara como se ele realmente estivesse lá seu corpo girava como se flutuasse embaixo dagua , mas ele não via predios , mas sim um lugar completamente fechado , com paredes por todos os lados feitas de tijolos , uma casa ? Não não era uma cas apois não tinha nada, o cheiro de podre que suas narinas ainda conseguiam inalar concretizavam uma coisa, Shana nunca havia deixado os esgotos provavelmente foi pega enquanto falava com seus contatos , enquanto espalhava a noticia que havia chegado até as harpias na capela . Era exatamente isso , Ele girav ana procura de outro indicio qe ajudasse e seus olhos não o deixariam na mão no canto havia algo escrito de tinta vermelha , “Madson Street” o canal de esgotos daquela rua o levariam ao encontro de onde Shana estrava presa , levavam para ele poderia salva-la e tira-la daquele sofrimento , um sofrimento que ainda não tinha fim . Arawn podia sentir que algo não estava bem , algo se aproximava dele e de Shana , era uma figura masculina que trazia consigo uma macarico despejando labaredas de fogo , ele se aproximava de Shaan com um olhar psicorito no rosto , sua pele era morena e um calvanhaque de pelos castanhos . Arawn poderia ter pego mais detalhes mas , o grito de Shana o interrompia ele olhav apara tras vendo que a sintenções do homem não eram boas , aquele macarico iria causa rdor a shana mais uma vez, ela se retorcia nas correntes , tentava ser a shana forte que Arawn conenhece mas a dor era muito grande , Arawn acordava de seu sonho muito real . E agora sabia que não tinha tempo a perder , Shana poderia não aguentar tanto tempo ...
Angelus : - O que Viu ?? Você esteve apagado por 30 minutos !!! Onde ela está ??
Dias Atuais
Mark Colt
Mark e Fox realmente criavam atrito entre si , com o fim do anarquismo nem companheiros de metas precisavam ser mais , tudo havia acabado e agora , era juntas as coisas e seguir novamente como tudo era antes .
Alice já havia sido abraçada bem antes do inicio do anarquismo em Nova Iorque , possuia quase 70 anos de existencia (jovem Ancillae) e sabia que podia viver sem aquilo , apesar de um mundo governado pela camarilla era absolutamente bem pior do que aquele que ela estava e ela sabia muito bem disso . Os dois então se dirigiam até o estacionamento do predio ainda no escuro , Alice conseguia enxergar graças a sua habilidade no Auspicius ensinada pelo Proprio Claude . Até então Mark estava calado , em silencio , não havia muito que os dois pudessem conversar , o clima estava pesado e em todo aquele tempo Alice parecia como se tivesse perdido tudo , absolutamente tudo . Diferente de Mark que aind atinha muita influencia com os SkinHeards da localidade . Durante todo o tempo ela permanecia calada , as vezes olhava para Colt e em seus olhos o Brujah podia ver aquela essencia tragada pelo o que a camarilla havia feito . Ela enchia galões de gasolina tirado dos carros do estacionamento , e despejava por todos os corpos , aquilo só não daria uma morte digna como tambem protegeria a mascara , mas no fim Alice não estava dando a minima para a mascara , finalmente ela falava alguma coisa ...
Alice : - Fizemos o que podiamos...Fizemos o que podiamos ... Mas...Colt Atras do que eles estavam mesmo ?? Colt a Adaga ! Por que acharam que nós estavamos com a adaga do demonio ? E se tivessimos simpliesmente permitido que eles revistassem o predio ? Será que Claude havia roubado a adaga ?
Os olhos que antes estavam tristes e opacos agora mostravam um pouco mais de luz novamente , confusos claro , mas sem duvida nenhum havia um por que de Alice está com duvida , eles ainda não faziam a minima ideia do por que a camarill ahavia atacado os anarquista com tanta ferocidade .
Alice : - Mas por que eels fizeram isso ... ? Com que acusação poderiam atacar Claude ?
Joan Silvergate
Westwick : - huh ? Por acaso já se deu conta do mundo em que vive ? Nexus podia ter te matado .
O chapéu que o jovem usava finalmente recaia sobre seu colo , e seu rosto era bem mais jovem do que o da propria Silvergate , mas a aparencia externa nunca se mostrava um bom fator para decidir a idade de um vampiro e aparentemente Joan já havia percebido isso .
Westwick : - Desculpe eu.. apenas estou um pouco alterado com tudo o que houve deixe-me ver esses ferimentos ...Garras de gangrel huh ? Você terá de descansar alguns dias de torpor para recuperar esse s ferimentos ou eles se tornarão permanentes , nosso corpo é poderoso mas ainda assim é morto . Jamais se esqueça disso !
Westwick era um tanto mais experiente , apenas de ver ferimento já sabia que se tratava de um ferimento sobrenatural capaz de forçar o vampiro a ter de entrar em um torpor forçado para se curar .
WestWick : - Silvergste , o que Gagliasso prometeu a você para se juntar a nós ? Poder , riquezas ? Fama ? Que tipo de Agoge Gagliasso é ? Certament eum dos melhores , Gagliasso é um incrivel Strategoi . Sem igual ...
A viagem era longa e parecia querer conhecer o novo membro do cla um pouco mais . Ao termino do caminho , o luxuoso carro parava em frente a uma mansão ainda um tanto nos limites da cidade para se identificar , o carro adentrava no jardim parando bem em frente a casa , e o acessor ventrue como qualquer cavalheiro estendia a mão para que Joan pudesse sair finalmente o carro . A Jovem ventre estava de frente a mansão de um dos membros mais importante de NY .
Nathalie Ardene
Aos poucos , Nathalie se via envolvida pela versão de Claude da historia , mas ela sabia muito bem o que ocorria , já havia conhecido o segmento dos poderes da presença e saberia que com Claude não seria diferente . A tentativa de subjuga-la usurpado de sua propria vontade abria uma fenda em si capaz de tornar a gentil e falsa Nathalie em sua verdadeira essencia .
Claude: - Não !!!! Você precisa acreditar em mim , Angelus armou tudo isso !!! Você não entende , eu não roubei nada isso só foi uma farsa para impedir a proliferação do anarquismo em NY nós estavamos ficando mais forte , e ele temia isso ... Ahgh ... Você é igual a ele !! Aghh !!
A tortura de Claude se iniciava poderosos golpes com potencia eram arremessados pelo porrete de Dylan , golpes arrasadores e que fariam Claude sofrer a cada golpe até o inevitavel torpor , mesmo assim a cada golpe tomado , ele não mudava sua versão da historia , seu sofrimento era degradante , doloroso mas era assim que tinha que ser , Nathalie não sofria mais pela presença de Claude e praticamente escutava cada grito de agonia proveniente do Toreador até que um dos lacaios do regente se aproxima de Nathalie
Segurança : - Senhorita Ardene , o Regente stronghold aguarda seu relatorio em sua sala ...
Parece que o resultado final era aquele , Claude não mudaria sua resposta e sofria até entrar em torpor , a condenação de Claude era uma só dessa maneira , a propria morte final ...
Graças ao incredulo Mike , Jasmine estava no interior da cova de seus proprios inimigos , os aristocratas da seita de muros de Marmore , o covil da diplomacia e dos deveres voltados a politica . Se tinha uma coisa que jasmine mais repudiava era ter de manter a etiqueta e se submeter aos favores de outros que se acreditavam mais forte apenas por possuir poder aquisitivo e não um poder real um poder fisico . Stephanie representava bem tudo aquilo que a gangrel mais odiava , era gentil , fragil fisicamente , mas tinha um charme sedutor e uma maneira de lhe dar com as pessoas de forma unica .
Stephanie : - Atitudes realmente inteligentes , fez muito bem minha cara ...
Stephanie ficava a espera do nome que Jasmine iria se apresenta , fosse como seu nome real ou sua incognita J.J logo depois como qualquer Dama Stephanie se apresentaria de forma educada mas sem perder o ar dominante ainda permanecendo ali sentada no sofá a observar a jovem gangrel de braços abertos a vontade em seu sofá .
Stephanie : - Me chame de Stephanie , meus dominios são famosos nesta parte da cidade , e posso lhe garantir que essa sua “ação” repercutirá e muito sob os dominios do Elisio . Por acaso você sabe qual é o preço que um Independente sofre ao criar algazarra em demonios da camarilla ?
Stephanie se levantava finalmente , seu corpo e seus cabelos dourados formavam dela uma beleza unica , singela e até inocente , ela caminhava de forma delicada , como se estivesse cada vez mais impressionada com o jeito de Jasmine . cada vez mais .
Stephanie : - Você me parece uma garota inteligente , então não iria querer que o ocorrido dest anoite chegasse até os ouvidos do principe não ? Afinals são meus dominios então ele acabaria por deixar em minhas mãos o destino de ambos , Mike aquele “porcaria” e você da qual eu não conheço e certamente gostaria muito de conhecer ...
Stephanie se aproximava cada vez mais de Jasmine até finalmente poder tocar a ponta de suas orelhas com os labios.
Se for possivel eu gostaria de me apresentar ao principe mais não tenho ideia onde ele se encontra para fazer protocolo adequado Mike e Eu fomos infantis senhora... acredito que não devemos repetir esse equivoco... ele e jovem e tolo mais não ira repetir esse inconveniente novamente... afinal... os jovens tem tempo para se concertarem... nossos problemas não voltaram a incomodar
Stephanie : - Sim , sim , concordo plenamente que deva fazer isso . Afinal pelo menos Mike é um pobre neofito ... E tem muito que aprender , certamente eu posso fazer com que toda a culpa recaia sobre , ele afinal eu tenho poder para isso , mas o que eu receberia em troca caso isso acontecesse ? Você seria minha ? Preciso de alguem como você ao meu lado ...
Stephanie : - Homens preparem meu carro , minha mais nova convidada e eu vamos fazer uma visita a Angelus Stronghold .
Degraw
Aquela Nova habilida ainda era estranha aos sentidos de Degraw , com o tempo talvez ele soubesse utilizar melhor tão bem quanto a propria senhora que o ensinara tão preciosos dom , ele se agachava e acabava por chamar a atenção . Violet iria em seu socorro imediatamente . Era gentil e atenciosa mas ao tocar na mão de Willis algo mudava por um mero gesto de segunto . Sua expressão se tornava séria como a de alguem que havia escutado uma piada sobre si e não havia gostado , mesmo assim não deixaria sua enorme cortezia mudar , er auma mulher elegante , e permanecia assim .
Sim estou bem... Senhorita Violet... Foi só uma dor de cabeça muito forte... mas já passou... Obrigado... - Grande evento esse seu ... Parabéns...
Violet : - Obrigada ! Estou feliz por proporcionar isso aos mes amigos tambem ... Venha vamos até meu escritorio , posso lhe dar um copo dagua e conversarmos melhor , aqui tem muita gente você pode estar se sentindo abafado com o local .
Violet , tocava o dedo indicador de Degraw puxando-o levemente , era uma forma que os elegantes usam para conduzir uma pessoa a algum lugar sem parecer ser arrogante demais . Violet dispensava comentario para os curiosos e a imprensa e dizia que apenas estava prestando socorro para um conhecido , o que Degraw certamente sabia que não era verdade . Ao entrarem na nova sala Degraw veria um grande quadro na parede excepcionalmente enorme tomar a parede do fundo inteira , varias lampadas fluorescentes davam um aspecto ainda mais modernista ao local , ela pedia para que ele se sentasse confortavelmente no sofá enquanto ela se sentava de frente para ele na mesa do escritorio . Seus olhos esverdiados pareciam analiza-lo a cada movimento do gangrel .
Degraw : - Está melhor ? Acho que você recusaria agua se eu te oferecesse não é ?
14 dias para o acontecido
Mitzrael e Leo de Fanti
O som dos passos de mitzrael eram praticamente perdidos com tantos outros . O local estava certamente cheio no Andar F1 , carniçais faziam uma enquadração de perimetro naquele e o segundo andar do museu e a defesa se mostrava importante naquele momento , os corredores até o elevador principal eram facilmente alcançados , mitzrael agora estava indo para os dominios do elisio até então .
[quote] Leo DeFanti – Não fique nervoso você esta fazendo o serviço que eles precisavam faça tudo que ele pedir não vá atras da oportunidade de pegar a adaga deixe que ela venha ate você. Quando ele falar sobre a adaga, eu espero que ele fale, ofereça ajuda para proteger ela onde ela esta...[/quote]
Alguns segundos demorados no elevador , a porta se abria e ele observava um lugar mais calmo do que lá em cima , com poucas pessas porem muito bem localizadasno Andar B1 . Logo a sua frente estaria um homem proximo ao elevador par aobservar quem entrava ou saia , o mesmo apontava para Mitzrael seguir em direção ao auditorio , parece que todos seguiam a segunda tradição com muita rigidez naquele momento e se Mitzrael tambem não cumprisse sua parte em cumprimento das ordens de Angelus tambem poderia vir a sofrer as consequencias , enquanto caminhava o Assassino então escutava as palavras de Leo que parecia dar uma cobertura melhor do lado de fora além de proporcionar uma certa calma ao Assamita lá dentro . Suas palavras seriam de grande avalia como alguem mais tranquilo nessa missão . Ao passar pelos corredores o mesmo via o salão das Harpias do qual estava bem mais vazio do que de costume , diferente da sala de reliquias que possuia dois homens da linhagem dos feiticeiros aguardando na porta . Ambos não possuiam armas de Fogo , mas visto a atual situação do ocorrido talvez tivessem livre acesso ao uso de taumaturgia no interior do Elisio . Mesmo que permanecesse parado por um segundo a olhar para o corredor onde estaria a importante adaga levantaria suspeitas , então o mesmo continuaria seu trajeto em direção ao auditorio como pre dito por ele e pelo proprio de Fanti . Atravessando então o corredor até que ouyro membro que guardava a sala do auditorio permitia a passagem do assamita abrindo a porta do qual uma reunião já parecia ter se iniciado .
Secretario da Primigenie Richard : - É fácil dizer que teremos só problemas daqui para frente , mas a empreitada que vocês terão será de suma importancia para o sucesso da camarilla em nossa nação Nova Iorquina . Para impedir o inimigo iremos aonde a besta se esconde , ae para tal feito , nada mais inteligente do que reunir o circulo de guerra que é mais apto a ter exito . A segunda tradição está sendo imposta nesse momento , desculpem ter de por as coisas dessa maneira mas o principe precisa de todos vocês ...
Aparentemente a convocação de Mitzrael era para algo de extrema grandeza e periculosidade além de se preocupar com a adaga agora corria o risco de seguir em uma missão suicida em nome do proprio principe ...
Arawn
(não precisa se desculpar acontece ^^ Eu só tive de desconsiderar por que no basico ou seja qualquer vampiro de ocultismo 3 sabe que ninguem trabalha com infernalistas , a camarilla considera eles uma ameaça constante a mascara e o sabá posui um divisão chamada Inquisição saba responsavel pela caça dos infernalistas , então a menos que exista um membro infernalista em qualquer uma das seitas , não existe qualquer tratado formal entre ambas ^^ espero ter explicado certin ^^
Arawn Teste De Visão aguçada Teste de Percepção + prontidão Diff 4 (3,6,4,4,6,3) (4 sucessos)
Suposto Traidor Teste de Manipulação+Dissimulação diff 6 (3,7,4,7,6,3,8,8,2,7) (6 sucessos)
A ligação entre Shana e Arawn era ainda mais forte do que isso , talvez o sentimento de afeição que Arawn tanto sentia por Shana fosse apenas fruto do laço de sangue , mas parecia tão real ... Tão autentico , era como se aquele amor sentido por ela fosse verdadeiro , e talvez realmente fosse , antes mesmo do abraço de Shana que transformou Arawn no que é hoje , ele já tinha uma estima por ela muito grande ,tal estima talves fosse o principal motivo para ele ser o que é hoje .
Shana : - O que um humano faz, tentando me seguir?! É um idiota por acaso, ou um suicida?
Foi isso o que ela disse , antes mesmo do conhecido laço de Sangue , Arawn já tinha uma porção daquele sentimento por ela , antes de tudo . O modo como os anciões julgavam Arawn como um completo mentiroso , nem mesmo os olhos aguçados do Gangrel foram capaz de saber se entre aqueles antigos membros vampiros havi aum que não servisse a seita a camarilla . Arawn estava vendo coisas , se a camarilla aceitasse traidores nunca teria tanto poder como sempre teve e talvez já tivesse destruid apor dentro a muito tempo , as coisas se tornavam confusas , ele estaria errado ou não ? Todas aquelas memorias se entrelaçavam no tempo em que a dor imensuravel da estaca atravessava seu estomago .
Angelus : Arawn Relaxe , você não está relaxando ... Procure pensar em sua senhora , não pense em mais nada ...
E assim finalmente a Alma de Arawn parecia se desligar de seu corpo graças ao ritual tremere o que era para ser apenas uma sençasão se tornava um modo d epoder utilizar os 5 sentidos para encontrar Shana , o fogo brando era quentinho a ssim como a sensação de umidade que tomava-lhe o local .
Arawn Teste De Visão aguçada Teste de Percepção + prontidão Diff 4 (2,5,7,5,9,9) (5 sucessos)
Arawn Teste De Olfato Aguçado Teste de Inteligencia 2 + Investigação 3 Diff 4 (2,5,8,4,3) (2 sucessos)
A visão de Arawn era ainda mais perceptiva do que seu olfato , o que antes parecia um sonho turvo agora dava lugar para uma visão tão clara como se ele realmente estivesse lá seu corpo girava como se flutuasse embaixo dagua , mas ele não via predios , mas sim um lugar completamente fechado , com paredes por todos os lados feitas de tijolos , uma casa ? Não não era uma cas apois não tinha nada, o cheiro de podre que suas narinas ainda conseguiam inalar concretizavam uma coisa, Shana nunca havia deixado os esgotos provavelmente foi pega enquanto falava com seus contatos , enquanto espalhava a noticia que havia chegado até as harpias na capela . Era exatamente isso , Ele girav ana procura de outro indicio qe ajudasse e seus olhos não o deixariam na mão no canto havia algo escrito de tinta vermelha , “Madson Street” o canal de esgotos daquela rua o levariam ao encontro de onde Shana estrava presa , levavam para ele poderia salva-la e tira-la daquele sofrimento , um sofrimento que ainda não tinha fim . Arawn podia sentir que algo não estava bem , algo se aproximava dele e de Shana , era uma figura masculina que trazia consigo uma macarico despejando labaredas de fogo , ele se aproximava de Shaan com um olhar psicorito no rosto , sua pele era morena e um calvanhaque de pelos castanhos . Arawn poderia ter pego mais detalhes mas , o grito de Shana o interrompia ele olhav apara tras vendo que a sintenções do homem não eram boas , aquele macarico iria causa rdor a shana mais uma vez, ela se retorcia nas correntes , tentava ser a shana forte que Arawn conenhece mas a dor era muito grande , Arawn acordava de seu sonho muito real . E agora sabia que não tinha tempo a perder , Shana poderia não aguentar tanto tempo ...
Angelus : - O que Viu ?? Você esteve apagado por 30 minutos !!! Onde ela está ??
Dias Atuais
Mark Colt
Mark e Fox realmente criavam atrito entre si , com o fim do anarquismo nem companheiros de metas precisavam ser mais , tudo havia acabado e agora , era juntas as coisas e seguir novamente como tudo era antes .
Alice já havia sido abraçada bem antes do inicio do anarquismo em Nova Iorque , possuia quase 70 anos de existencia (jovem Ancillae) e sabia que podia viver sem aquilo , apesar de um mundo governado pela camarilla era absolutamente bem pior do que aquele que ela estava e ela sabia muito bem disso . Os dois então se dirigiam até o estacionamento do predio ainda no escuro , Alice conseguia enxergar graças a sua habilidade no Auspicius ensinada pelo Proprio Claude . Até então Mark estava calado , em silencio , não havia muito que os dois pudessem conversar , o clima estava pesado e em todo aquele tempo Alice parecia como se tivesse perdido tudo , absolutamente tudo . Diferente de Mark que aind atinha muita influencia com os SkinHeards da localidade . Durante todo o tempo ela permanecia calada , as vezes olhava para Colt e em seus olhos o Brujah podia ver aquela essencia tragada pelo o que a camarilla havia feito . Ela enchia galões de gasolina tirado dos carros do estacionamento , e despejava por todos os corpos , aquilo só não daria uma morte digna como tambem protegeria a mascara , mas no fim Alice não estava dando a minima para a mascara , finalmente ela falava alguma coisa ...
Alice : - Fizemos o que podiamos...Fizemos o que podiamos ... Mas...Colt Atras do que eles estavam mesmo ?? Colt a Adaga ! Por que acharam que nós estavamos com a adaga do demonio ? E se tivessimos simpliesmente permitido que eles revistassem o predio ? Será que Claude havia roubado a adaga ?
Os olhos que antes estavam tristes e opacos agora mostravam um pouco mais de luz novamente , confusos claro , mas sem duvida nenhum havia um por que de Alice está com duvida , eles ainda não faziam a minima ideia do por que a camarill ahavia atacado os anarquista com tanta ferocidade .
Alice : - Mas por que eels fizeram isso ... ? Com que acusação poderiam atacar Claude ?
Joan Silvergate
Tá, tá... fazer o que... cada coisa que eu escuto, que não é brincadeira
Westwick : - huh ? Por acaso já se deu conta do mundo em que vive ? Nexus podia ter te matado .
O chapéu que o jovem usava finalmente recaia sobre seu colo , e seu rosto era bem mais jovem do que o da propria Silvergate , mas a aparencia externa nunca se mostrava um bom fator para decidir a idade de um vampiro e aparentemente Joan já havia percebido isso .
Westwick : - Desculpe eu.. apenas estou um pouco alterado com tudo o que houve deixe-me ver esses ferimentos ...Garras de gangrel huh ? Você terá de descansar alguns dias de torpor para recuperar esse s ferimentos ou eles se tornarão permanentes , nosso corpo é poderoso mas ainda assim é morto . Jamais se esqueça disso !
Westwick era um tanto mais experiente , apenas de ver ferimento já sabia que se tratava de um ferimento sobrenatural capaz de forçar o vampiro a ter de entrar em um torpor forçado para se curar .
WestWick : - Silvergste , o que Gagliasso prometeu a você para se juntar a nós ? Poder , riquezas ? Fama ? Que tipo de Agoge Gagliasso é ? Certament eum dos melhores , Gagliasso é um incrivel Strategoi . Sem igual ...
A viagem era longa e parecia querer conhecer o novo membro do cla um pouco mais . Ao termino do caminho , o luxuoso carro parava em frente a uma mansão ainda um tanto nos limites da cidade para se identificar , o carro adentrava no jardim parando bem em frente a casa , e o acessor ventrue como qualquer cavalheiro estendia a mão para que Joan pudesse sair finalmente o carro . A Jovem ventre estava de frente a mansão de um dos membros mais importante de NY .
Nathalie Ardene
Aos poucos , Nathalie se via envolvida pela versão de Claude da historia , mas ela sabia muito bem o que ocorria , já havia conhecido o segmento dos poderes da presença e saberia que com Claude não seria diferente . A tentativa de subjuga-la usurpado de sua propria vontade abria uma fenda em si capaz de tornar a gentil e falsa Nathalie em sua verdadeira essencia .
Nathelie Teste de FDV diff 8 (3,6,8,4,7,3,9,5,5,) (2 sucessos)
Maldito! Você é um completo inútil, ou então se recusa a dar informações! Mas irá ter o que merece!
Claude: - Não !!!! Você precisa acreditar em mim , Angelus armou tudo isso !!! Você não entende , eu não roubei nada isso só foi uma farsa para impedir a proliferação do anarquismo em NY nós estavamos ficando mais forte , e ele temia isso ... Ahgh ... Você é igual a ele !! Aghh !!
A tortura de Claude se iniciava poderosos golpes com potencia eram arremessados pelo porrete de Dylan , golpes arrasadores e que fariam Claude sofrer a cada golpe até o inevitavel torpor , mesmo assim a cada golpe tomado , ele não mudava sua versão da historia , seu sofrimento era degradante , doloroso mas era assim que tinha que ser , Nathalie não sofria mais pela presença de Claude e praticamente escutava cada grito de agonia proveniente do Toreador até que um dos lacaios do regente se aproxima de Nathalie
Segurança : - Senhorita Ardene , o Regente stronghold aguarda seu relatorio em sua sala ...
Parece que o resultado final era aquele , Claude não mudaria sua resposta e sofria até entrar em torpor , a condenação de Claude era uma só dessa maneira , a propria morte final ...
Beaumont- Administrador
Claude já não era mais problema meu. Mesmo que ele não soubesse onde estava a adaga, ele tinha de morrer, mesmo. Por ser um completo imbecil e peitar com a Camarilla e o clã Tremere, de frente. Anarquistas... sempre tão suicidas. Dessa forma, eu apenas ouvia, com um certo prazer insano, a cada gemido agonizante do Toreador. Pelo menos, eu aproveitaria toda a minha frustração naquele momento, assistindo Dylan torturá-lo. Apreciava a sua dor. Na verdade, até queria estar no lugar de Dylan, para mostrá-lo o quanto é ruim se meter com alguém como eu.
Mas acredito que ele já está tendo consciência disso. E vai levar isso, para sua Morte Final.
Desta forma, eu fui chamada por um dos lacaios de Stronghold. Ele me falava que o Príncipe queria me ver. De maneira calma, olhava para ele, e apenas respondia:
- Ok. Estou indo.
Dei as costas para Claude, e sai, deixando que Dylan e outros fizessem o trabalho sujo. Caminhava pelos corredores do Elísio, olhando ao redor, com um rosto expressando neutralidade, caminhando, de maneira simples, calma. E logo, chegava ao meu destino. Dava leves toques na porta, e entrava, depois de um sinal de permissão vindo do Príncipe.
Assim, me apresentava, diante dele, curvando a cabeça, e depois, me colocando ereta.
- Nathalie Lisier Ardène, se apresentando, senhor.
Ao receber alguma permissão para falar, logo, disse, da forma mais clara que podia.
- Devo dizer que a missão foi realizada, de maneira majoritariamente satisfatória.
- Pontos positivos, nos quais podemos ressaltar a realização das três missões, nas quais conseguimos capturar o Barão Claude, além de arrefecer o Movimento Anarquista, e também, resgatar os nossos irmãos de clã.
- Dos pontos negativos, ressalto que perdemos dois Ancillaes, um Brujah e um Nosferatu, além de um certo número de peões. Além disso, houveram anarquistas sobreviventes, apesar de pelo menos uma imensa parte dos integrantes movimento ter acabado nas nossas mãos, portanto o número de sobreviventes é muito pequeno. Não sei precisar exatamente o número, mas posso especificar que um destes sobreviventes foi uma Brujah, que foi responsável por uma boa parte da morte final dos peões.
Disse eu, me lembrando ainda daquele vulto que entrou no hall... não poderia saber se ele sobreviveu, ou não.
Mas acredito que ele já está tendo consciência disso. E vai levar isso, para sua Morte Final.
Desta forma, eu fui chamada por um dos lacaios de Stronghold. Ele me falava que o Príncipe queria me ver. De maneira calma, olhava para ele, e apenas respondia:
- Ok. Estou indo.
Dei as costas para Claude, e sai, deixando que Dylan e outros fizessem o trabalho sujo. Caminhava pelos corredores do Elísio, olhando ao redor, com um rosto expressando neutralidade, caminhando, de maneira simples, calma. E logo, chegava ao meu destino. Dava leves toques na porta, e entrava, depois de um sinal de permissão vindo do Príncipe.
Assim, me apresentava, diante dele, curvando a cabeça, e depois, me colocando ereta.
- Nathalie Lisier Ardène, se apresentando, senhor.
Ao receber alguma permissão para falar, logo, disse, da forma mais clara que podia.
- Devo dizer que a missão foi realizada, de maneira majoritariamente satisfatória.
- Pontos positivos, nos quais podemos ressaltar a realização das três missões, nas quais conseguimos capturar o Barão Claude, além de arrefecer o Movimento Anarquista, e também, resgatar os nossos irmãos de clã.
- Dos pontos negativos, ressalto que perdemos dois Ancillaes, um Brujah e um Nosferatu, além de um certo número de peões. Além disso, houveram anarquistas sobreviventes, apesar de pelo menos uma imensa parte dos integrantes movimento ter acabado nas nossas mãos, portanto o número de sobreviventes é muito pequeno. Não sei precisar exatamente o número, mas posso especificar que um destes sobreviventes foi uma Brujah, que foi responsável por uma boa parte da morte final dos peões.
Disse eu, me lembrando ainda daquele vulto que entrou no hall... não poderia saber se ele sobreviveu, ou não.
O gangrel agradecia a ajuda e olhava para expressão da mulher que mudava de leve... Obviamente ao toca-lo ela tinha sentido que ele não era um dos mortais que ela tinha convidado para sua festa...
Degraw achava melhor não falar nada até que estivessem sozinhos no escritorio da primigenie...
- Sim estou melhor... *Falava o gangrel percebendo o olhar investigativo da mulher....
- Creio que não ma'am... *O gangrel fazia uma pausa... e olhava para Violet...
- Me chamo Willis Degraw, venho da Irlanda... Desculpe-me por ter entrado em sua festa dessa maneira, mas necessitava falar com senhorita... E consegui um dos convites...
- Sou um conhecido distante de Magnus II e fiquei muito chocado em saber que ele tinha morrido... Então vim até seu antigo teatro e encontrei uma nova proprietaria... pensei que talvez soubesse algo sobre o acontecido... *O cainita continuava a observar a mulher para saber sua reação, se deveria ou não continuar aquele dialogo... Não era uma "vampira" qualquer que estava a sua frente...
Degraw achava melhor não falar nada até que estivessem sozinhos no escritorio da primigenie...
- Sim estou melhor... *Falava o gangrel percebendo o olhar investigativo da mulher....
- Creio que não ma'am... *O gangrel fazia uma pausa... e olhava para Violet...
- Me chamo Willis Degraw, venho da Irlanda... Desculpe-me por ter entrado em sua festa dessa maneira, mas necessitava falar com senhorita... E consegui um dos convites...
- Sou um conhecido distante de Magnus II e fiquei muito chocado em saber que ele tinha morrido... Então vim até seu antigo teatro e encontrei uma nova proprietaria... pensei que talvez soubesse algo sobre o acontecido... *O cainita continuava a observar a mulher para saber sua reação, se deveria ou não continuar aquele dialogo... Não era uma "vampira" qualquer que estava a sua frente...
Degraw- Data de inscrição : 06/03/2010
Minha presença entre os anarquistas não era constante, mas desde o meu abraço, eu fazia parte daquele grupo. Agora com o fim dele, eu não tinha certeza de como seria minha não-vida. Provavelmente seria menos intensa, não como a de um humano, isso eu tinha consciência. Se bem que, até quando humano, minha vida nunca foi calma.
A Camarilla conseguiu deixar um vazio grande em Alice, tão grande que já estava começando a me puxar também. Apesar de não gostar de muitos anarquistas, haviam aqueles com quem me indentificava. E somando com a dor que provocaram em Alice, só fazia aumentar meu ódio pela Camarilla, especialmente os Feiticeiros. No momento, só conseguia pensar em como me vingar. Agora eu não tenho mais com quem contar, apenas Alice. E eu não tinha certeza se isso era o suficiente para causar algum dano à Camarilla. Finalmente, todos os corpos estavam cobertos de gasolina, prontos para serem queimados.
- Eu sei que fizemos... - Na verdade, lá no fundo ficou aquele sentimento de "Eu podia ter feito melhor", mas não quis contrariar Alice, que parecia tão frágil no momento. - Não lembro e não importa mais. Permitido? Você não percebeu que eles teriam pego Claude de qualquer jeito? Claude não faria algo assim. - Quando disse que alguns anarquistas se salvavam, Claude estava incluído nesse "alguns".
- Eles se acham os bons, não precisam de acusação para vir aqui e fazer o que fizeram. Mas isso não vai ficar assim, não mesmo!
A Camarilla conseguiu deixar um vazio grande em Alice, tão grande que já estava começando a me puxar também. Apesar de não gostar de muitos anarquistas, haviam aqueles com quem me indentificava. E somando com a dor que provocaram em Alice, só fazia aumentar meu ódio pela Camarilla, especialmente os Feiticeiros. No momento, só conseguia pensar em como me vingar. Agora eu não tenho mais com quem contar, apenas Alice. E eu não tinha certeza se isso era o suficiente para causar algum dano à Camarilla. Finalmente, todos os corpos estavam cobertos de gasolina, prontos para serem queimados.
- Fizemos o que podiamos...Fizemos o que podiamos ... Mas...Colt Atras do que eles estavam mesmo ?? Colt a Adaga ! Por que acharam que nós estavamos com a adaga do demonio ? E se tivessimos simpliesmente permitido que eles revistassem o predio ? Será que Claude havia roubado a adaga ?
- Eu sei que fizemos... - Na verdade, lá no fundo ficou aquele sentimento de "Eu podia ter feito melhor", mas não quis contrariar Alice, que parecia tão frágil no momento. - Não lembro e não importa mais. Permitido? Você não percebeu que eles teriam pego Claude de qualquer jeito? Claude não faria algo assim. - Quando disse que alguns anarquistas se salvavam, Claude estava incluído nesse "alguns".
- Mas por que eels fizeram isso ... ? Com que acusação poderiam atacar Claude ?
- Eles se acham os bons, não precisam de acusação para vir aqui e fazer o que fizeram. Mas isso não vai ficar assim, não mesmo!
Padre Judas- Administrador
Stephanie : - Atitudes
realmente inteligentes , fez muito bem minha cara ...
Stephanie : - Me chame de
Stephanie , meus dominios são famosos nesta parte da cidade , e posso
lhe garantir que essa sua “ação” repercutirá e muito sob os dominios do
Elisio . Por acaso você sabe qual é o preço que um Independente sofre ao
criar algazarra em demonios da camarilla ?
*J.J pensava com cautela o que iria dizer onde analisava as palavras que sairia de sua boca antes de mais nada afinal tinha que tomar o controle do que havia sido mencionado...*
--Srta. Stephanie sei que atitudes como essa ferem seus olhos e seu orgulho por individuos agirem de maneira irracionais num estabelecimento de tamanha honra... mais apelo para o senso logico... posso ter sido rude com esse verme mas nos Elisios aonde já estive... vi varios membros ameaçando descaradamente outros cainitas e não serem levados a Juri do principe por conta de não desrespeitarem a unica grande regra de um Elisio... O ato de agressão... e isso eu me orgulho de dizer que não cometi... posso ate ter brincado com o Neofito mais não levantei um dedo contra ele... e não me daria maior prazer puni-lo por ter desrespeitado seu precioso territorio...
"--Tenho que ganhar a confiança dessa patricinha... afinal ela da as cartas aqui..."
Stephanie : - Você me
parece uma garota inteligente , então não iria querer que o ocorrido
dest anoite chegasse até os ouvidos do principe não ? Afinals são meus
dominios então ele acabaria por deixar em minhas mãos o destino de ambos
, Mike aquele “porcaria” e você da qual eu não conheço e certamente
gostaria muito de conhecer ...
--Agradeço que esteja nas mãos de uma senhora tão sabia, que tenha um grande senso de justiça... perdoe minha falta de educação me chamo Janet (nota do jogador: Janet é o verdadeiro nome de Jasmine ela só deixou de usa-lo na juventude...), os amigos & alguns inimigos me conhece como J.J... mais fico feliz de estar na presença de uma pessoa ilustre...
"--Tsc... eu ADORO isso... bajular essa mulher... e a coisa mais FDP... do mundo..."
Stephanie : - Sim , sim ,
concordo plenamente que deva fazer isso . Afinal pelo menos Mike é um
pobre neofito ... E tem muito que aprender , certamente eu posso fazer
com que toda a culpa recaia sobre , ele afinal eu tenho poder para isso ,
mas o que eu receberia em troca caso isso acontecesse ? Você seria
minha ? Preciso de alguem como você ao meu lado ...
--Eu seria tola de recusar uma proposta de trabalho tão promissora vinda de uma mulher de tamanha elegancia... mais não sei como eu posso ser util a alguem que já tem tudo... mais se isso puder garantir minha passagem na cidade mais segura eu ajudaria dentro do possivel... a tempos não tenho um bom lugar para ficar... eu não me acostumei com a vida parada mais posso trabalhar com a Senhora por um tempo adequado... não quero ser um passaro numa jaula... e a senhora não quer uma funcionaria competente seja jogada fora... podemos fazer um acordo justo...
"--Se olhar bem... posso descobrir mais informações sobre a Camarilla coisa que levaria anos... essa mulher parece saber muito e posso usar isso a meu favor..."
--Pra honrar nossa amizade Srta. Sthephanie eu poderia fazer com que Mike nunca mais cause esse espetaculo aqui... logicamente não o destruiria mais faria ele se lembrar que aqui é um lugar digno da realeza...
"--Nota mental lembrar de lavar a boca com sabão por tamanha babaquice.... foco... garota... ela é util... e precisamos usar tudo que temos..."
*J.J estava agindo com a cabeça onde agarrava a oportunidade de fincar as garras no inimigo dentro dele... se envolver com a sociedade cainita foi algo ousado usar os meios para destruir a camarilla no coração dela seria um golpe devastador onde com certeza iria promover ela na Mão Negra, agora teria de ser inteligente para conseguir manter a farsa...*
Nemesis_EX- Data de inscrição : 15/03/2010
Com a resposta do jovem, seu chapéu caia e mostrava a aparência juvenil do comandante daqueles homens, Joan demonstrou uma leve surpresa, mas tentou não demonstrar, quando ele diz que Nexus poderia ter a matado, ela olha levemente para a sua esquerda, pensando que se fosse somente ele que poderia ter feito isso, a noite teria sido menos perigosa, mas não necessariamente melhor... "É, eu já tive noites menos complicadas, droga, eu quero mudar de roupa..."
Quando ela volta a olhar para ele, ele está olhando seus ferimentos, as "garras de gangrel", mas quando ele diz que será necessário descansar alguns dias, ela não gosta muito da idéia...
- Descansar? Quanto tempo? isso não é muito bom... durante a viagem, ela fica com a idéia de ficar parada e não fazer nada, algo que ela não está acostumada nem um pouco, ela gosta de se movimentar e saciar sua curiosidade, o perigo é consequencia obvia na maioria dos casos, mas é isso que a mantem "viva" e com um objetivo, assim, o mundo como ele realmente é, grita para a jovem Ventrue e ela não foge de seu chamado... mas o jovem aparentemente quer conversar com ela... É... desculpe, você não tinha me perguntado se eu tinha algum "posto"? bem, eu não tenho nada disso, mesmo porque não fui abraçada de forma muito "cordial" e rica eu sempre fui, aquele velho é estranho... mas um dia tudo isso muda. Aai, ainda sinto dor. Joan leva sua mão direita sobre seus ferimentos e olha a paisagem passando por seus olhos
Ela olha a mansão se mostrando para ela, o belo jardim com luminarias que possibilita ver a beleza e o cuidado que o deixam atraente, parando a Limusine, a porta é aberta pelo jovem gentil que se mostrou curioso por Gagliasso, ela tenta ser cordial com um leve sorriso quando lhe concede a mão para sair do carro.
- Esta propriedade aparenta ser muito bonita, espero não incomodar muito os proprietários...
Quando ela volta a olhar para ele, ele está olhando seus ferimentos, as "garras de gangrel", mas quando ele diz que será necessário descansar alguns dias, ela não gosta muito da idéia...
- Descansar? Quanto tempo? isso não é muito bom... durante a viagem, ela fica com a idéia de ficar parada e não fazer nada, algo que ela não está acostumada nem um pouco, ela gosta de se movimentar e saciar sua curiosidade, o perigo é consequencia obvia na maioria dos casos, mas é isso que a mantem "viva" e com um objetivo, assim, o mundo como ele realmente é, grita para a jovem Ventrue e ela não foge de seu chamado... mas o jovem aparentemente quer conversar com ela... É... desculpe, você não tinha me perguntado se eu tinha algum "posto"? bem, eu não tenho nada disso, mesmo porque não fui abraçada de forma muito "cordial" e rica eu sempre fui, aquele velho é estranho... mas um dia tudo isso muda. Aai, ainda sinto dor. Joan leva sua mão direita sobre seus ferimentos e olha a paisagem passando por seus olhos
Ela olha a mansão se mostrando para ela, o belo jardim com luminarias que possibilita ver a beleza e o cuidado que o deixam atraente, parando a Limusine, a porta é aberta pelo jovem gentil que se mostrou curioso por Gagliasso, ela tenta ser cordial com um leve sorriso quando lhe concede a mão para sair do carro.
- Esta propriedade aparenta ser muito bonita, espero não incomodar muito os proprietários...
Mitzrael seguia co passso caltelosos dentro do elisium obseravdndo tudo em sua volta .
" é esta tudo bem calmo e um ar pesado tambem as pessoas parecem bem atenta aqual quer coisa suspeita , tenho de ficar na minha e aproveitar o momento mas oportuno ."
Mitzrael seguia ate onde era esperado onde ouvia as estruçoes :
'Hum entao seremos designados a uma missao "
Mitzrael se mantina em pe com braços cruzados esperando cada informaçao dada pelo Secretario .
"de uma forma ou d eoutra tenho de fazer isso se tornar ao meu favor pra isso tenho de ficar atento e esperando pelo pior
" é esta tudo bem calmo e um ar pesado tambem as pessoas parecem bem atenta aqual quer coisa suspeita , tenho de ficar na minha e aproveitar o momento mas oportuno ."
Mitzrael seguia ate onde era esperado onde ouvia as estruçoes :
'Hum entao seremos designados a uma missao "
Mitzrael se mantina em pe com braços cruzados esperando cada informaçao dada pelo Secretario .
"de uma forma ou d eoutra tenho de fazer isso se tornar ao meu favor pra isso tenho de ficar atento e esperando pelo pior
Um curto intervalo de tempo em silencio, e era possivel escultar novamente pelo comunicador alguem se pronunciando...
Uhm, lá vem problemas... – Leo sabia que aquilo ia atrapalhar mais uma vez o andamento da missão, o que parecia vim trazer uma nova missão para o Mitzrael...
Leo fitava Latika, esperando algum comentário, mas o que tinha para comentar?! estava claro, a missão estava cada vez mas difícil...
( Leo não sabe quem é, mas sabe que é algum porta voz do principe)Secretario da Primigenie Richard : - É fácil dizer que teremos só problemas daqui para frente , mas a empreitada que vocês terão será de suma importancia para o sucesso da camarilla em nossa nação Nova Iorquina . Para impedir o inimigo iremos aonde a besta se esconde , ae para tal feito , nada mais inteligente do que reunir o circulo de guerra que é mais apto a ter exito . A segunda tradição está sendo imposta nesse momento , desculpem ter de por as coisas dessa maneira mas o principe precisa de todos vocês ...
Uhm, lá vem problemas... – Leo sabia que aquilo ia atrapalhar mais uma vez o andamento da missão, o que parecia vim trazer uma nova missão para o Mitzrael...
Leo fitava Latika, esperando algum comentário, mas o que tinha para comentar?! estava claro, a missão estava cada vez mas difícil...
[Me desculpa eu estou doente e exausta, passei a tarde toda com um rapaz no msn me ensinando as regras e coisinhas e escrevendo a ficha para o próximo ciclo, que por acaso já postei, dicupinha. Ai ai! Morri! Exausta! Deus queria que essa febre que sinto a três dias passa! Eu jurava que ja tinha postado!]
Um sonho turno tornava-se claro, Arawn enxergava tudo que precisava, tentava não agonizar olhando a visão decadente de Shana e tão pouco, assim evitando desesperar-se e focando-se em sua missão para salva-lá! Um cheiro podre logo dissipava-se com uma corrente de ar que Arawn acompanhava... O cheiro da umidade e o fedor de podridão que Arawn podia sentir era substituído pelo cheiro da corrente de ar se tornava mais leve , logo Arawn extraia de suas habilidades a melhor maneira de percorrer o caminho em busca da Shana. Seus olhos extraíam outra informação "Madson Street", seu olfato e visão deduziam o local, os esgotos....
Por um instante Arawn sente uma leve raiva do Ancião Nosferatur por isso. Aquele idiota deveria saber dela estar lá. Deveria ter as informações. Não era o clã mais bem informado do mundo? Como podiam deixar Roxanne operar em seus esgotos bem de baixo de suas fuças e não saber de droga nem uma! Mais uma vez Arawn era tomado por uma brusca certeza de alguma traição... Não podia afirmar nada nem mesmo acreditar direito nisso, aquelas faces ainda em sua mente, tão inocentes e dissimuladas que podiam agora parecer o demônio quão inocentes também podiam ser... E tolos...
Arawn abria os olhos exausto e assustado, sua mente doía e a alma agonizava, seus olhos estavam assustados ao ver aquelas imagens sanguinárias do que haviam feito a Shana. Doía-lhe cada vez mais e era toma por um ódio ainda maior por Roxanne, de fato, queria sua cabeça agora mais do que nunca. De alguma forma, por mais que Roxanne odiasse Shana e tivesse violentado daquela forma, uma certeza Arawn tinha, Roxanne não iria mata-la até ter todos os sacrifícios para drenar a alma ou seja la o que for...
Por um segundo. De olhos fechados, Arawn sentia-se abalado, a ultima visão que tivera de Shana perturbava profundamente sua mente, sua vista escurecia por um segundo. Abalava-se, sentia-se tonto e era tomado por uma exaustão físico e psíquica. Seu corpo não era mais vivo, apenas recobrava-se das emoções vivas e as sentia, literalmente na pele, recomponha-se. Mantinha, lutava para manter a expressão serena.
*Arawn, não se perca agora, sabes que deve lutar, acalma-te a tua alma e ergues como uma espada para salvar a quem deves*
A vontade de Arawn parecia estar abalada, mas buscava firmezas no que sentia e no que queria, focava sua mente e concentrava-se no presente. Não poderia perder, que dane-se Roxanne, sabia o que queria, sabia o que devia buscar, sabia seu objetivo e onde ir, tinha reforços. Lutaria e morreria por Shana se preciso, como penitencia por deixa-lá naquele estado. De alguma forma. Sim, era sua culpa, era seu plano, então era sua culpa. De fato era uma verdade inegável em sua mente que somente seria reparada depois da destruição de Roxanne e uma compensação a Shana, seja o que for, até sofrer três vezes aquela dor ele aceitaria. Doía por dentro. Mas ignorava veenentimente aquela dor para que pudesse envrentar e resgatava, a vontade de salvar sua criadora e fazer Roxanne pagar eram sobre humanas!
Levantava-se com um salto assustado, trazia a mão a testa recompondo todas as cenas que via, todas palavras, todos os detalhes e tentava digerir mentalmente e buscava uma forma de explicar em palavras o que virá! Respirava fundo, olhava ao redor buscando o príncipe, achava-o. Trazia aos lábios as palavras travadas ainda por um segundo em sua mente. Recuperava-se, falava.
- Os esgotos. um nome, Madson Street, uma entrada, eu senti o cheiro, uma entrada que leva direto ao local, cheiro podre, um local fechado, escuro, ela estava pressionada sobre uma tortura violentíssima, não vai resistir. Quero ir. Posso ajudar. - Falava, seus olhos estavam tensos, seu corpo estava assim, falava firme, rápido e mantendo a coerência o melhor possível. - Roxanne não tem poder sobre mim, tenho certeza, não tenho memórias ou passado, ela não pode usar aquele poder em mim. Tinha alguém la, um homem, minha criadora não irá aguentar mais.
Andava de um lado para o outro. Sua mente doía com tudo aquilo, e ao mesmo tempo estava tensa e dolorosa por tudo aquilo, mas tinha que concentrar-se, focava-se, parava, olhava para aquele homem que ele havia contado tudo, que iria jogar um exercito contra Roxanne. Parava, buscava mais a calma mesmo que nervoso por fora, buscando a calma exterior era um passo para a interior.
*Queres o inferno? Queres aquele poder? Irei te mandar diretamente ao diabo pedi-lo!*
Estava mais firme do que nunca... Se pudessem medir o desejo, vontade, fúria e convicção daquele ser naquele momento, Roxanne fugiria até os confins da terra.
- Posso guia-los, senti o cheiro de tudo la, também da corrente de ar que leva direto ao local! Se permitir eu irei até la e lutarei contra Roxanne e resgatarei minha criadora. - Abaixava a cabeça em sinal de respeito ao homem que estava a sua frente.
[Se a interpretação parecer estranha é que a febre aumentou! To tonta demais pra ter certeza do que escrevi! i.i ]
Samuel- Administrador
15 dias para o ocorrido
Degraw
Violet não parecia ter se incomoado com o modo rude com o qual Degraw havia entrado na festa , ou sobre seus assuntos pendentes com Magnus . Calma , e comportada Violet sabia que aquela não passaria de uma conversa formal , ou pelo menos era segura de si o suficiente para isso . Ela se levantava enquanto conversava com o gangrel , se afastava um pouco ficando de costas para degraw enquanto escutava a conversa do mesmo , já que Degraw certamente não era mortal a bebida que ela preparava para ele certamente não seria a mesma que ofereceria para qualquer , era uma bebida consistente e rubra , feita exclusivamente de vitae . Os povos finos da alta sociedade da Camarilla sabia como manter seus traços finos mesmo depois de mortos , ela trazia duas taças , uma do qual ela tomava e outra para ser entregue ao cainita . Enquanto perpetuava a conversa .
Violet : - Ohh Você já deve me conhecer afinal minha fama de artista me precede Violet , haha , então você conheceu o magnata Magnus II , humm por acaso possuia negocios com ele estou certa ? Foi sim uma triste perda , adiquiri este espaço devido a portação de ações que eu tinha com ele , nós esramos basicamente sócios mas após sua morte isso tudo veio para mim ! haha . A males que vem para bem ...
Ela dava um longo gole em sua bebida rubra , o sangue da bebida escorria pelo canto de seu labio direito , enquanto ela sorria demonstrando suas presas , não hvia necesidade de manter a mascara perante os ois ali sozinhos , ela se mantinha sentada de pernas cruzadas enquanto conversava com Degraw .
Violet : - Magnus II era bem mais que um magnata em NY era a segunda geração de Magnus a governar NY como principe , e sua morte foi mesmo uma pena ... (um leve suspiro e mais um gole da bebida e a conversa continuava ) ...Uma pena , se havia alguem que sabia dar valor a essa cidade artisticamente era Magnus II . Todos os Nova Iorquinos sabem não adianta esconder , ele foi morto pelos infernalistas há pouco tempo . Roxanne o atacou pelo seu lado mais fraco , ele era peridamente paixonado por Giselle e a Malkaviana infernalista usou isso para usa-lo , você sabe que sua neta é exatamente a “cara” de Roxanne então nada que uma mudada de roupas e maquiagem não fizessem ele se sentir atraido pela neta tambem . Resultado foi obvio , Roxanne planejou sua vingança muito bem ... Foi um escanda-lo na epoca a midia dizia que Magnus II tinha problem a com a mafia mas nós sabiamos que era mentira . Era Roxanne que o havia sequestrado . Utilizou dele para reviver Nusku , um novo episodio que ficou marcado em NY foi a primeira aparição de Nusku na Capitania dos portos e depois de sua morte , não tivemos mais um principe desde então ... Angelus o Tremere é o mais cotado para o cargo ... Mas enfim , Magnus II esta morto nossa cidade está muito mais feia que era , e temos de levar a “vida” assim mesmo não ? haha , Saude !
Violet brindava encostando sua taça na taça de Degraw e bebendo mais um gole , Violet certamente como qualquer Toreador tinha sua smaiore spreocupações voltadas para a boemia e a arte , coisas futeis para o Ancillae Gangrel .
Jasmine Jordan
- Precisa entender querida , de que esse é MEU Dominio , cedido pelo principe Angelus , eu faço as regras aqui e não posso me dar ao luxo de permitir que aja qualquer quebra da mascara por aqui , em outro caso , meu Papillon estaria seriamente arriscado a desaparecer... Preciso ser rigida em outro caso não teria meu estabelecimento tão organizado . Diferente do Elisio lhe damos com mortais aqui , ponha isso em mente sim...!?
Delicada mas de pulso firme a Toreador demonstrava seus argumentos convincentes para manter sua ideia de que Jasmine estava sob suas mãos . Jasmine concordava em ajuda-la em troca de sua propria parcela na punição de Mike no ocorrido na noite que se seguia . Mike estava tendo problemas agora que as conexões de Jasmine se alastravam até mesmo no interior da seita de muros de marmore .
Stephanie : - Acredito que não tenha entendido muito bem o que eu venho a propor ... Nunca fui e nunca serei sua amiga , querida ... Apenas preciso de um vassalo para digamos meus assuntos mais físicos ... e Se livrar de Mike pode ser o primeiro deles mas para isso ... Preciso que você seja de minha total confiança Janet ...
Os dentes de Stephanie serviriam fácilmente de navalha para cortar sua lingua , ela se aproximava de Jasmine para ficar rosto com rosto ,uma atitude impotuosa de fato , mas que se mostrava sua real intenção desde o inicio da sedução . Um beijo molhado . Molhado com o sangue se sua lingua para que Jasmine cedesse ao primeiro nivel do laço de Sangue por espontanea vontade , aquele beijo se tornava cada vez mais relaxante e correto , Jasmine se encontrava envolvida pela Toreador , enquantoos segurtanças apenas se mantinham parados sem qualquer atitude . O odio pela manipulação de Stephanie era grande , mas talves aquele fosse o unico modo seguro de sair dali , matar mike e ainda ter o seu primeiro passo de conseguir se infiltrar na camarilla e subir um nivel a mas na notoria mão negra, mas será que o preço seria mesmo a pena??
(proximo post farei um teste de instinto do qual vc pode gastar FDV se quiser devido ao seu defeito odio , caso queria anular os efeitos da presença 3 fica a seu criterio para isso é necessario um teste de FDV diff 8 )
14 dias pro acontecido
Arawn
Com as informações dadas pelo gangrel . O principe não só sabia onde ficava o local , como já podia ter organizado uma boa manobra de guerra envolvendo todos os seus soldados . Ele possuia boas conexões no subsolo e mesmo que Arawn estivesse um tanto , desconfiado a primigenie Nosferatu , essa não era a concepção do Principe da Camarilla .
Angelus : - Eu sei , mas tome cuidado , esse não é o unico poder que ela possui . Vamos seu circulo deguerra já está pronto , os esgotos da Rua Madson não são longe daqui . O Xerife Brujah Jasper irá liderar a missão
O rosto de Angelus se enchia de um misto de entusiasmo e tranquilidade , ele ajudava o jovem Gangrel a se levantar da cama improvisada , enquanto se dirigiam para o auditorio . As palavras de Angelus eram reamente sinceras .
Angelus :- Gostaria de ter mais progenies como você neonato . Eu me sentiria mais seguro desta forma ...
A Coragem de Arawn era absoluta , sua vontade de ter Shana em seus braços novamente lhe trazia toda e qualquer esperança no fundo de sua alma .
Angelus e Arawn seguiam em direção a uma das salas , e ao abrir a porta , cerca de 6 cainitas compunham o grupo que Arawn seguiria 2 nosferatu eram facilmente perceptiveis devido ao seu defeito do cla , seus rostos horriveis e deformados .
Secretario Richard : - Eles já estão preparados !
Xerife Jasper : - Esse é nosso guia ? Como vai Garoto !
Secretario Richard : - Esse gurpo é um grupo seleto , responsavel apenas por buscar sua mentora . Diversos outros grupos estão espalhados pelos esgotos em busca de qualquer tentativa de fuga de Roxanne , se vocês de algum modo a encontrarem , avise nesse comunicador a qual caminho ela está indo . Ela não pode fugir !!!
Angelus :- Mas não se esqueçam Salvem a Senhora deste garoto como prioridade !
Angelus fazia um unico sinal para que eles seguissem em direção ao andar B2 , ele cumpria sua missão de ajudar Arawn a resgatar Shana onde seguiriam pela entrada secreta cortando caminho pelo caminho que Arawn saberia se utilizar . A busca por Shana teria inicio .
Mitzrael e Leo De Fanti .
Os acontecimentos ocorridos com tanta urgencia acabavam por impedir Mitzrael d erealizar sua propria missão seu dever com a camarilla o impossibilitava de realizar uma missão solo e trazia maiores consequencias . O tempo estava passando . Mitzrael escutava o plano do Secretario que consistia em se infiltrar nos esgotos em busca de um possivel refem junto com Mitzrael estariam mais 2 nosferatus , 2 Brujahs e o proprio Xerife que adentrava a sala carregando 2 malas , com armas de fogo e explosivos . (Incluindo mini metralhadoras D4 – pistolas D4 e granadas de mão D10 . )
O som das duas caixas sendo jogadas na mesa chamavam a atenção dos 5 ali presentes .
Secretario da Primigenie :- Deixeme apresentar o lider da Missão . xerife Jasper . E então tudo pronto ?
Xerife : - assim que eles escolherem suas armas Senhor ...
Antes que pudesse calar a boca a porta s eabria mais uma vez , o Principe Angelus e um jovem cainita adentravam a sala , aparentemente ele seria o guia da missão e ultmo integrante do grupo de 6 membros vampiros . Assim que se preparassem , eles eram conduzidos em direção aos esgotos para o inicio da missão .
Leo estava completamente correto , todo aquele acontecimento havia destruido por completo , o plano criado pelos 3 assamita s, Mitzrael ainda era um integrante do circulo de guerra da camarilla de NY e abrir mão deste cargo poderia atrapalhar seu proprio andamento na camarilla. Latika via que Leo olhava para ele e mexia negativamente com a cabeça , provando que a missão estava a 1 passo de fracassar .
Latika : - Perdemos Mitzrael , não sabemos quando ele voltará , e sabemos que não somos os unicos atras dessa adaga , se não recuperarmos nós mesmo . Perderemos a oportunidade . E não podemos permitir que a adaga chegue nas mãos dos infernalistas . Eu servirei de isca . Assim que eles sairem , eu vou entrar , os tremeres irão Detectar minha presença e irão atras de mim será suicidio eu sei , temos dezenas de membros Tremeres ali e evidente que irão me detruir , mas minha vida é menos importante que os ensinamentos de Haquim ... Você precisa aproveitar a hora para pegar a adaga de Fanti !
Latika tinha convicção em seus atos , nem mesmo toda sua experiencia seria eficaz contra dezenas de membros da camarilla naquele elisio , iriam detecta-la e seguiriam ao seu encalço até os limites da cidade . Ma sesse era o unico modo que ela via para deixar De Fanti livre para concretizar a missão ...
Dias Atuais
Nathalie Ardene
O fim de Claude já havia sido concretizado e Nathalie até tinha um certo prazer em saber como aquilo havia terminado . Assistir a decaptação d eClaude seria a melhor coisa que Nathalie teria de ver aquela noite . Em passos firmes a Ancillae Tremere se dirigia em direção ao trono do Regente para dar seu parecer com relação ao acontecido .
Angelus era um homem calmo diferente , da maioria dos principes da camarilla não demonstrava arrogancia , sabia quando parabenizar e demonstrar felicidade , de forma sincera e realmente estava feliz pelos atos de Ardene . mas do mesmo modo como era sincero em sua felicidade era em sua decepção .
Angelus se sentava em seu trono colocando a mão esquerda no rosto e tirando os oculos , seus belos olhos castanhos refletiam a preocupação .Talvez não pela mortes dos Ancillaes mas pela vida dos Anarquistas sobreviventes .
Angelus : - A missão foi um sucesso , claro , o que menos poderia esperar de um Aprendiz Tremere liderando a missão . Mas me desculpe , não posso deixar de conter minha decepção com relação a Claude . Eu realmente não queria mata-lo . Mas preciso ser sincero , a cada dia que eu passar sentado neste trono , terei de fazer coisas do qual não irei me orgulhar ... Você disse que existem outros membros anarquistas sobreviventes mas não sabe quantos ... hunf ... ( Uma bufada de preocupação rondava a expressão de Angelus ) Seu prestigio á está assegurado senhorita Ardene . Mas preciso que faça algo completamente diferente do que acabou de fazer ... ( uma pausa como alguem que parecia nã querer falar o que iria falar) Preciso que traga os anarquistas restantes para cá , antes da decaptação de Claude , mas desta vez queria que fosse um pouco mais discreta , não quero que os outros membros de nossa seita saibam . Se importaria de ir sozinha ?
Era impressionante , Mas Angelus parecia por nas mãos de Ardene uma grande responsabilidade , como se realmente confiasse nela . Restaria a Nathelie saber o que faria para convencer os anarquistas restantes a irem ao Elisio ...
Mark Colt
Matar Claude traria o fim da Anarquia , mas conhecendo Claude ele se Entregaria , seria mais fácil para ele ser levado e conseguir provar sua inocencia , mas não era como se ele soubesse que a camarilla e seus agente não o escutariam ... a 15 dias atras teve os rumores de que Angelus teve nesse predio querendo falar com Claude .. . Alguma coisa aconteceu ...
Alice se escorava na parede , estava nervosa com raiva e decepcionada e por esse motivo parece que o raciocinio não lhe ajudav amuito naquele momento , ainda com o Galão de gasolina em mãos ela escutava a indagação dita por Colt . O que certamente não seria uma boa coisa .
Alice : - Como é ? Você pirou ? Você vai saber o que Derrubar a Capela inteira sozinho ? Só os neofitos dele já arrasaram conosco , não temos chance se eles tivessem trazido um unico Algoz até Claude poderia te rmorrido facilmente ! Mas eles não queriam matar Claude ... A pergunta é por que ...Precisamos salvar Claude Mark , se ele morrer o que restou da Anarquia morre . Temos de salva-lo . Eu acredito na inocencia de Claude , se provarmos isso , a “justa” Camarilla não poderá utilizar da sexta tradição com ele !!
Alice se levantava seguindo em direção do predio parecia determinada em fazer algo , a cainita não era as melhores invstigadoras mas precisava tentar.
Joan Silvergate
A mansão sem duvidas era bem equipada , bela com um chafariz que despejava agua em ambundancia proximo ao jardim , um sistema de seguança avançado e dezenas de seguranças bem alinhados , um lugar de requinte ao estilo apropriado da bela Silvergate , enquanto eram escoltados para o interior da grande mansão , o assessor e a rica jovem perpetuavam a conversa .
Westwick : - humm , não sei não pude ver seus ferimentos com exatidão , ainda assim sou um cavalheiro para fica rolhando uma bela dama , porem eu diria que a cerca de uma semana talvez (4 dias na verdade) em torpor ou sono normal possa trazer-la a sua condição normal . Você realmente é “filha” de Gagliasso , impressionante suas habilidades enfrentando o sabá realmente impressionante .
Westwick :- Ahahaha “estranho” ?! éhhh nunca pensei em Gagliasso desta forma ... Me perdoe a falta de modos ... é que nunca imaginei o senhor Gagliasso desta forma ...Tome cuidado , a senhorita ainda está fraca, precisa ir com calma .
A maioria do percurso Westwick fazia questão de auxilia-la ajudando-a a andar , segurava sua mão e a mantinha proximo a ele , limpava seu rosto do sangue de sua boca usando a agua que ainda permanecia em seu rosto , para Silvergate era normal ter a atenção de homens mesmo que esse fosse relativamente bem mais importante do que ela . Joan caminhava pelos corredores com o auxilio de Westwick , cada corredor era relativamente tão conservado e luxuos oquanto o outro , paredes refinadas em auvenaria de luxo . Quadros que refletiam o grande valor gasto por ali e moveis de mogno da era colonial certamente todos originais . Westwick abria uma porta dupla de madeira da qual revelava um grupo de homens bem alinhados e entre eles uma unica mulher e um senhor de idade com uma aparencia peculiar a Gagliasso . provavelmente o mais importante dali . A primigenie Ventrue .
Mathew Stephen : - Seja bem vinda a nossa reunião senhorita Silvergate , espero que não s eimporte mas iniciamos ela com um pouco de antescedencia devido os acontecimentos no centro de NY o Blackout e etç; Por favor sente-se ...
Diferente do centro da cidade . Ali a iluminação estava completamente normal , talvez por geradores com muito mais força ou aquela região mais afastada do centro não tivesse sido afetada , o importante é que ali estava os mais importantes membros da linhagem de sangue azul . E ali . Westwick não passava de um mero lacaio . E apesar d eSilvergat enão ter nenhum titulo , ela até que estav asendo bem tratata ali . O Sobretudo que antes era usado por Westwick cobria a roupa rasgada de Joan e os ferimentos mais profundos . Joan não estava bem maquiada ou com o cabelo bem arrumado , estava molhado e enrrgado pela agua , mas mesmo assim Joan ainda permanecia com sua certa beleza natural . Os outros membros da Gerousia esperavam par ada rinicio a reunião .
Mathew Stephen : - Enfim ... Agora que nossa convidada está conosco podemos por em pauta os eventos que ocorreram nesta noite .
- a invasão ao Elisio de NY pelos Anarquistas.
- O roubo de um dos artfatos que estav aem posse da linhagem tremere - O rapto de Gagliasso pelos membros Sabá ...
- O blackout na cidade
Mathew Stephen : - Existe alguma ligação entre todos esses fatos ? Senhorita Silvergate . O que pode nos dizer a respeito do que aconteceu com você está noite?
Degraw
Violet não parecia ter se incomoado com o modo rude com o qual Degraw havia entrado na festa , ou sobre seus assuntos pendentes com Magnus . Calma , e comportada Violet sabia que aquela não passaria de uma conversa formal , ou pelo menos era segura de si o suficiente para isso . Ela se levantava enquanto conversava com o gangrel , se afastava um pouco ficando de costas para degraw enquanto escutava a conversa do mesmo , já que Degraw certamente não era mortal a bebida que ela preparava para ele certamente não seria a mesma que ofereceria para qualquer , era uma bebida consistente e rubra , feita exclusivamente de vitae . Os povos finos da alta sociedade da Camarilla sabia como manter seus traços finos mesmo depois de mortos , ela trazia duas taças , uma do qual ela tomava e outra para ser entregue ao cainita . Enquanto perpetuava a conversa .
Me chamo Willis Degraw, venho da Irlanda... Desculpe-me por ter entrado em sua festa dessa maneira, mas necessitava falar com senhorita... E consegui um dos convites...
- Sou um conhecido distante de Magnus II e fiquei muito chocado em saber que ele tinha morrido... Então vim até seu antigo teatro e encontrei uma nova proprietaria... pensei que talvez soubesse algo sobre o acontecido...
Violet : - Ohh Você já deve me conhecer afinal minha fama de artista me precede Violet , haha , então você conheceu o magnata Magnus II , humm por acaso possuia negocios com ele estou certa ? Foi sim uma triste perda , adiquiri este espaço devido a portação de ações que eu tinha com ele , nós esramos basicamente sócios mas após sua morte isso tudo veio para mim ! haha . A males que vem para bem ...
Ela dava um longo gole em sua bebida rubra , o sangue da bebida escorria pelo canto de seu labio direito , enquanto ela sorria demonstrando suas presas , não hvia necesidade de manter a mascara perante os ois ali sozinhos , ela se mantinha sentada de pernas cruzadas enquanto conversava com Degraw .
Violet : - Magnus II era bem mais que um magnata em NY era a segunda geração de Magnus a governar NY como principe , e sua morte foi mesmo uma pena ... (um leve suspiro e mais um gole da bebida e a conversa continuava ) ...Uma pena , se havia alguem que sabia dar valor a essa cidade artisticamente era Magnus II . Todos os Nova Iorquinos sabem não adianta esconder , ele foi morto pelos infernalistas há pouco tempo . Roxanne o atacou pelo seu lado mais fraco , ele era peridamente paixonado por Giselle e a Malkaviana infernalista usou isso para usa-lo , você sabe que sua neta é exatamente a “cara” de Roxanne então nada que uma mudada de roupas e maquiagem não fizessem ele se sentir atraido pela neta tambem . Resultado foi obvio , Roxanne planejou sua vingança muito bem ... Foi um escanda-lo na epoca a midia dizia que Magnus II tinha problem a com a mafia mas nós sabiamos que era mentira . Era Roxanne que o havia sequestrado . Utilizou dele para reviver Nusku , um novo episodio que ficou marcado em NY foi a primeira aparição de Nusku na Capitania dos portos e depois de sua morte , não tivemos mais um principe desde então ... Angelus o Tremere é o mais cotado para o cargo ... Mas enfim , Magnus II esta morto nossa cidade está muito mais feia que era , e temos de levar a “vida” assim mesmo não ? haha , Saude !
Violet brindava encostando sua taça na taça de Degraw e bebendo mais um gole , Violet certamente como qualquer Toreador tinha sua smaiore spreocupações voltadas para a boemia e a arte , coisas futeis para o Ancillae Gangrel .
Jasmine Jordan
vi varios membros ameaçando descaradamente outros cainitas e não serem levados a Juri do principe por conta de não desrespeitarem a unica grande regra de um Elisio... O ato de agressão... e isso eu me orgulho de dizer que não cometi... posso ate ter brincado com o Neofito mais não levantei um dedo contra ele...
- Precisa entender querida , de que esse é MEU Dominio , cedido pelo principe Angelus , eu faço as regras aqui e não posso me dar ao luxo de permitir que aja qualquer quebra da mascara por aqui , em outro caso , meu Papillon estaria seriamente arriscado a desaparecer... Preciso ser rigida em outro caso não teria meu estabelecimento tão organizado . Diferente do Elisio lhe damos com mortais aqui , ponha isso em mente sim...!?
Delicada mas de pulso firme a Toreador demonstrava seus argumentos convincentes para manter sua ideia de que Jasmine estava sob suas mãos . Jasmine concordava em ajuda-la em troca de sua propria parcela na punição de Mike no ocorrido na noite que se seguia . Mike estava tendo problemas agora que as conexões de Jasmine se alastravam até mesmo no interior da seita de muros de marmore .
Pra honrar nossa amizade Srta. Sthephanie eu poderia fazer com que Mike nunca mais cause esse espetaculo aqui... logicamente não o destruiria mais faria ele se lembrar que aqui é um lugar digno da realeza...
Stephanie : - Acredito que não tenha entendido muito bem o que eu venho a propor ... Nunca fui e nunca serei sua amiga , querida ... Apenas preciso de um vassalo para digamos meus assuntos mais físicos ... e Se livrar de Mike pode ser o primeiro deles mas para isso ... Preciso que você seja de minha total confiança Janet ...
Os dentes de Stephanie serviriam fácilmente de navalha para cortar sua lingua , ela se aproximava de Jasmine para ficar rosto com rosto ,uma atitude impotuosa de fato , mas que se mostrava sua real intenção desde o inicio da sedução . Um beijo molhado . Molhado com o sangue se sua lingua para que Jasmine cedesse ao primeiro nivel do laço de Sangue por espontanea vontade , aquele beijo se tornava cada vez mais relaxante e correto , Jasmine se encontrava envolvida pela Toreador , enquantoos segurtanças apenas se mantinham parados sem qualquer atitude . O odio pela manipulação de Stephanie era grande , mas talves aquele fosse o unico modo seguro de sair dali , matar mike e ainda ter o seu primeiro passo de conseguir se infiltrar na camarilla e subir um nivel a mas na notoria mão negra, mas será que o preço seria mesmo a pena??
(proximo post farei um teste de instinto do qual vc pode gastar FDV se quiser devido ao seu defeito odio , caso queria anular os efeitos da presença 3 fica a seu criterio para isso é necessario um teste de FDV diff 8 )
14 dias pro acontecido
Arawn
Com as informações dadas pelo gangrel . O principe não só sabia onde ficava o local , como já podia ter organizado uma boa manobra de guerra envolvendo todos os seus soldados . Ele possuia boas conexões no subsolo e mesmo que Arawn estivesse um tanto , desconfiado a primigenie Nosferatu , essa não era a concepção do Principe da Camarilla .
Roxanne não tem poder sobre mim, tenho certeza, não tenho memórias ou passado, ela não pode usar aquele poder em mim. Tinha alguém la, um homem, minha criadora não irá aguentar mais.
Angelus : - Eu sei , mas tome cuidado , esse não é o unico poder que ela possui . Vamos seu circulo deguerra já está pronto , os esgotos da Rua Madson não são longe daqui . O Xerife Brujah Jasper irá liderar a missão
Posso guia-los, senti o cheiro de tudo la, também da corrente de ar que leva direto ao local! Se permitir eu irei até la e lutarei contra Roxanne e resgatarei minha criadora.
O rosto de Angelus se enchia de um misto de entusiasmo e tranquilidade , ele ajudava o jovem Gangrel a se levantar da cama improvisada , enquanto se dirigiam para o auditorio . As palavras de Angelus eram reamente sinceras .
Angelus :- Gostaria de ter mais progenies como você neonato . Eu me sentiria mais seguro desta forma ...
A Coragem de Arawn era absoluta , sua vontade de ter Shana em seus braços novamente lhe trazia toda e qualquer esperança no fundo de sua alma .
Angelus e Arawn seguiam em direção a uma das salas , e ao abrir a porta , cerca de 6 cainitas compunham o grupo que Arawn seguiria 2 nosferatu eram facilmente perceptiveis devido ao seu defeito do cla , seus rostos horriveis e deformados .
Secretario Richard : - Eles já estão preparados !
Xerife Jasper : - Esse é nosso guia ? Como vai Garoto !
Secretario Richard : - Esse gurpo é um grupo seleto , responsavel apenas por buscar sua mentora . Diversos outros grupos estão espalhados pelos esgotos em busca de qualquer tentativa de fuga de Roxanne , se vocês de algum modo a encontrarem , avise nesse comunicador a qual caminho ela está indo . Ela não pode fugir !!!
Angelus :- Mas não se esqueçam Salvem a Senhora deste garoto como prioridade !
Angelus fazia um unico sinal para que eles seguissem em direção ao andar B2 , ele cumpria sua missão de ajudar Arawn a resgatar Shana onde seguiriam pela entrada secreta cortando caminho pelo caminho que Arawn saberia se utilizar . A busca por Shana teria inicio .
Mitzrael e Leo De Fanti .
Os acontecimentos ocorridos com tanta urgencia acabavam por impedir Mitzrael d erealizar sua propria missão seu dever com a camarilla o impossibilitava de realizar uma missão solo e trazia maiores consequencias . O tempo estava passando . Mitzrael escutava o plano do Secretario que consistia em se infiltrar nos esgotos em busca de um possivel refem junto com Mitzrael estariam mais 2 nosferatus , 2 Brujahs e o proprio Xerife que adentrava a sala carregando 2 malas , com armas de fogo e explosivos . (Incluindo mini metralhadoras D4 – pistolas D4 e granadas de mão D10 . )
O som das duas caixas sendo jogadas na mesa chamavam a atenção dos 5 ali presentes .
Secretario da Primigenie :- Deixeme apresentar o lider da Missão . xerife Jasper . E então tudo pronto ?
Xerife : - assim que eles escolherem suas armas Senhor ...
Antes que pudesse calar a boca a porta s eabria mais uma vez , o Principe Angelus e um jovem cainita adentravam a sala , aparentemente ele seria o guia da missão e ultmo integrante do grupo de 6 membros vampiros . Assim que se preparassem , eles eram conduzidos em direção aos esgotos para o inicio da missão .
Leo estava completamente correto , todo aquele acontecimento havia destruido por completo , o plano criado pelos 3 assamita s, Mitzrael ainda era um integrante do circulo de guerra da camarilla de NY e abrir mão deste cargo poderia atrapalhar seu proprio andamento na camarilla. Latika via que Leo olhava para ele e mexia negativamente com a cabeça , provando que a missão estava a 1 passo de fracassar .
Latika : - Perdemos Mitzrael , não sabemos quando ele voltará , e sabemos que não somos os unicos atras dessa adaga , se não recuperarmos nós mesmo . Perderemos a oportunidade . E não podemos permitir que a adaga chegue nas mãos dos infernalistas . Eu servirei de isca . Assim que eles sairem , eu vou entrar , os tremeres irão Detectar minha presença e irão atras de mim será suicidio eu sei , temos dezenas de membros Tremeres ali e evidente que irão me detruir , mas minha vida é menos importante que os ensinamentos de Haquim ... Você precisa aproveitar a hora para pegar a adaga de Fanti !
Latika tinha convicção em seus atos , nem mesmo toda sua experiencia seria eficaz contra dezenas de membros da camarilla naquele elisio , iriam detecta-la e seguiriam ao seu encalço até os limites da cidade . Ma sesse era o unico modo que ela via para deixar De Fanti livre para concretizar a missão ...
Dias Atuais
Nathalie Ardene
O fim de Claude já havia sido concretizado e Nathalie até tinha um certo prazer em saber como aquilo havia terminado . Assistir a decaptação d eClaude seria a melhor coisa que Nathalie teria de ver aquela noite . Em passos firmes a Ancillae Tremere se dirigia em direção ao trono do Regente para dar seu parecer com relação ao acontecido .
Devo dizer que a missão foi realizada, de maneira majoritariamente satisfatória.
- Pontos positivos, nos quais podemos ressaltar a realização das três missões, nas quais conseguimos capturar o Barão Claude, além de arrefecer o Movimento Anarquista, e também, resgatar os nossos irmãos de clã
Angelus era um homem calmo diferente , da maioria dos principes da camarilla não demonstrava arrogancia , sabia quando parabenizar e demonstrar felicidade , de forma sincera e realmente estava feliz pelos atos de Ardene . mas do mesmo modo como era sincero em sua felicidade era em sua decepção .
Dos pontos negativos, ressalto que perdemos dois Ancillaes, um Brujah e um Nosferatu, além de um certo número de peões. Além disso, houveram anarquistas sobreviventes, apesar de pelo menos uma imensa parte dos integrantes movimento ter acabado nas nossas mãos, portanto o número de sobreviventes é muito pequeno. Não sei precisar exatamente o número, mas posso especificar que um destes sobreviventes foi uma Brujah, que foi responsável por uma boa parte da morte final dos peões
Angelus se sentava em seu trono colocando a mão esquerda no rosto e tirando os oculos , seus belos olhos castanhos refletiam a preocupação .Talvez não pela mortes dos Ancillaes mas pela vida dos Anarquistas sobreviventes .
Angelus : - A missão foi um sucesso , claro , o que menos poderia esperar de um Aprendiz Tremere liderando a missão . Mas me desculpe , não posso deixar de conter minha decepção com relação a Claude . Eu realmente não queria mata-lo . Mas preciso ser sincero , a cada dia que eu passar sentado neste trono , terei de fazer coisas do qual não irei me orgulhar ... Você disse que existem outros membros anarquistas sobreviventes mas não sabe quantos ... hunf ... ( Uma bufada de preocupação rondava a expressão de Angelus ) Seu prestigio á está assegurado senhorita Ardene . Mas preciso que faça algo completamente diferente do que acabou de fazer ... ( uma pausa como alguem que parecia nã querer falar o que iria falar) Preciso que traga os anarquistas restantes para cá , antes da decaptação de Claude , mas desta vez queria que fosse um pouco mais discreta , não quero que os outros membros de nossa seita saibam . Se importaria de ir sozinha ?
Era impressionante , Mas Angelus parecia por nas mãos de Ardene uma grande responsabilidade , como se realmente confiasse nela . Restaria a Nathelie saber o que faria para convencer os anarquistas restantes a irem ao Elisio ...
Mark Colt
Não lembro e não importa mais. Permitido? Você não percebeu que eles teriam pego Claude de qualquer jeito? Claude não faria algo assim.
Matar Claude traria o fim da Anarquia , mas conhecendo Claude ele se Entregaria , seria mais fácil para ele ser levado e conseguir provar sua inocencia , mas não era como se ele soubesse que a camarilla e seus agente não o escutariam ... a 15 dias atras teve os rumores de que Angelus teve nesse predio querendo falar com Claude .. . Alguma coisa aconteceu ...
Eles se acham os bons, não precisam de acusação para vir aqui e fazer o que fizeram. Mas isso não vai ficar assim, não mesmo!
Alice se escorava na parede , estava nervosa com raiva e decepcionada e por esse motivo parece que o raciocinio não lhe ajudav amuito naquele momento , ainda com o Galão de gasolina em mãos ela escutava a indagação dita por Colt . O que certamente não seria uma boa coisa .
Alice : - Como é ? Você pirou ? Você vai saber o que Derrubar a Capela inteira sozinho ? Só os neofitos dele já arrasaram conosco , não temos chance se eles tivessem trazido um unico Algoz até Claude poderia te rmorrido facilmente ! Mas eles não queriam matar Claude ... A pergunta é por que ...Precisamos salvar Claude Mark , se ele morrer o que restou da Anarquia morre . Temos de salva-lo . Eu acredito na inocencia de Claude , se provarmos isso , a “justa” Camarilla não poderá utilizar da sexta tradição com ele !!
Alice se levantava seguindo em direção do predio parecia determinada em fazer algo , a cainita não era as melhores invstigadoras mas precisava tentar.
Joan Silvergate
A mansão sem duvidas era bem equipada , bela com um chafariz que despejava agua em ambundancia proximo ao jardim , um sistema de seguança avançado e dezenas de seguranças bem alinhados , um lugar de requinte ao estilo apropriado da bela Silvergate , enquanto eram escoltados para o interior da grande mansão , o assessor e a rica jovem perpetuavam a conversa .
Descansar? Quanto tempo? isso não é muito bom...
Westwick : - humm , não sei não pude ver seus ferimentos com exatidão , ainda assim sou um cavalheiro para fica rolhando uma bela dama , porem eu diria que a cerca de uma semana talvez (4 dias na verdade) em torpor ou sono normal possa trazer-la a sua condição normal . Você realmente é “filha” de Gagliasso , impressionante suas habilidades enfrentando o sabá realmente impressionante .
É... desculpe, você não tinha me perguntado se eu tinha algum "posto"? bem, eu não tenho nada disso, mesmo porque não fui abraçada de forma muito "cordial" e rica eu sempre fui, aquele velho é estranho... mas um dia tudo isso muda. Aai, ainda sinto dor.
Westwick :- Ahahaha “estranho” ?! éhhh nunca pensei em Gagliasso desta forma ... Me perdoe a falta de modos ... é que nunca imaginei o senhor Gagliasso desta forma ...Tome cuidado , a senhorita ainda está fraca, precisa ir com calma .
A maioria do percurso Westwick fazia questão de auxilia-la ajudando-a a andar , segurava sua mão e a mantinha proximo a ele , limpava seu rosto do sangue de sua boca usando a agua que ainda permanecia em seu rosto , para Silvergate era normal ter a atenção de homens mesmo que esse fosse relativamente bem mais importante do que ela . Joan caminhava pelos corredores com o auxilio de Westwick , cada corredor era relativamente tão conservado e luxuos oquanto o outro , paredes refinadas em auvenaria de luxo . Quadros que refletiam o grande valor gasto por ali e moveis de mogno da era colonial certamente todos originais . Westwick abria uma porta dupla de madeira da qual revelava um grupo de homens bem alinhados e entre eles uma unica mulher e um senhor de idade com uma aparencia peculiar a Gagliasso . provavelmente o mais importante dali . A primigenie Ventrue .
Mathew Stephen : - Seja bem vinda a nossa reunião senhorita Silvergate , espero que não s eimporte mas iniciamos ela com um pouco de antescedencia devido os acontecimentos no centro de NY o Blackout e etç; Por favor sente-se ...
Diferente do centro da cidade . Ali a iluminação estava completamente normal , talvez por geradores com muito mais força ou aquela região mais afastada do centro não tivesse sido afetada , o importante é que ali estava os mais importantes membros da linhagem de sangue azul . E ali . Westwick não passava de um mero lacaio . E apesar d eSilvergat enão ter nenhum titulo , ela até que estav asendo bem tratata ali . O Sobretudo que antes era usado por Westwick cobria a roupa rasgada de Joan e os ferimentos mais profundos . Joan não estava bem maquiada ou com o cabelo bem arrumado , estava molhado e enrrgado pela agua , mas mesmo assim Joan ainda permanecia com sua certa beleza natural . Os outros membros da Gerousia esperavam par ada rinicio a reunião .
Mathew Stephen : - Enfim ... Agora que nossa convidada está conosco podemos por em pauta os eventos que ocorreram nesta noite .
- a invasão ao Elisio de NY pelos Anarquistas.
- O roubo de um dos artfatos que estav aem posse da linhagem tremere - O rapto de Gagliasso pelos membros Sabá ...
- O blackout na cidade
Mathew Stephen : - Existe alguma ligação entre todos esses fatos ? Senhorita Silvergate . O que pode nos dizer a respeito do que aconteceu com você está noite?
Beaumont- Administrador
Mitzrael se mantia em seu lugar prestando atençao em tudo que o Secretario dizia .
"Nossa tudo isso ta me tirando do meu caminho so ta complicando as coisas pra mim , mas tenho de ficar calmo e aproveitar a ocasiao ao meu favor ainda n sei como mas tenho de dar um geito , meu amior medo e da Latika se apavorar e cometer o erro de querer invadir agora , esse n e a melhor hora de cometer eros aindas mas suicidas ."
"Tenho de acalmar os animos deles antes q cometam algum erro mas como ??"
Mitzrael sabia q tinha de fazer algo rapido mas o que ?
"Isso o comicador ainda ta ligado "
-Senhor sei que e minha entromiçao mas n podemos nos arriscar temos de ser mas calmos mas calmos em nossa missao , se na podemos por tudo a perder , n acha ? temos de ser mas calmos se n vamos perder tudo .
"Espero que a Latika entenda o recado e seguere ate a hora certa n podemos errar ."
Mitzrael ia pra caixas e se agaichava olhando as armas e via todas aquelas metralhadoras .
"Nada disso me chama atençao mas isso pode ser muito ultio ."
Mitzrael pegava as granadas e as amarrava em sua cintura umas 15
Mitzrael se levantava e olhava pro cherife .
-Pronto esto pronto .
"Nossa tudo isso ta me tirando do meu caminho so ta complicando as coisas pra mim , mas tenho de ficar calmo e aproveitar a ocasiao ao meu favor ainda n sei como mas tenho de dar um geito , meu amior medo e da Latika se apavorar e cometer o erro de querer invadir agora , esse n e a melhor hora de cometer eros aindas mas suicidas ."
"Tenho de acalmar os animos deles antes q cometam algum erro mas como ??"
Mitzrael sabia q tinha de fazer algo rapido mas o que ?
"Isso o comicador ainda ta ligado "
-Senhor sei que e minha entromiçao mas n podemos nos arriscar temos de ser mas calmos mas calmos em nossa missao , se na podemos por tudo a perder , n acha ? temos de ser mas calmos se n vamos perder tudo .
"Espero que a Latika entenda o recado e seguere ate a hora certa n podemos errar ."
Mitzrael ia pra caixas e se agaichava olhando as armas e via todas aquelas metralhadoras .
"Nada disso me chama atençao mas isso pode ser muito ultio ."
Mitzrael pegava as granadas e as amarrava em sua cintura umas 15
Mitzrael se levantava e olhava pro cherife .
-Pronto esto pronto .
Off: Gasto 1 de FDV para suporta a fuleragem...
On:
*J.J não era uma cainita que tinha frescuras sabia que o corpo era um instrumento para os fins que desejava... e não tinha pudores quanto a beijar uma mulher... mais ela representava tudo que odiava e isso era uma afronta a mesma... mais tinha que ser forte... pela seita... pela causa... e nisso se entrega aquele joguinho... se fosse forte poderia mata-la quando fosse a hora certa mas naquele momento era melhor se deixar guiar pr ela...*
"--E melhor fazer o joguinho dela e tentar tirar o maximo proveito disso..."
*J.J tambem não era tola... faz o mesmo de forma discreta e faz a troca de fluidos... se ela podia jogar aquele jogo ela tambem o faria... onde faria isso de maneira rapida e discreta onde usaria o jeito depravado da toreadora contra ela...*
"--Vc disse que eu iria ser sua vassala mais o mesmo vale para vc... vamos ver o que acha disso..."
*J.J dava um beijo molhado e sensual na toreadora afim de fazer ela se entregar ao seu lado bestial onde mexeria com os instintos selvagens daquela cainita... sabia que os toreadores eram malditos degenerados... e usaria isso como arma contra ela...*
--Se vc for uma chefe tão carinhosa assim terei prazer em ser sua serva... me de um inimigo serei sua espada...
"--E quando a Camarilla cair vc será meu alimento... sua vadia... por hora irei te ajudar... por hora..."
On:
*J.J não era uma cainita que tinha frescuras sabia que o corpo era um instrumento para os fins que desejava... e não tinha pudores quanto a beijar uma mulher... mais ela representava tudo que odiava e isso era uma afronta a mesma... mais tinha que ser forte... pela seita... pela causa... e nisso se entrega aquele joguinho... se fosse forte poderia mata-la quando fosse a hora certa mas naquele momento era melhor se deixar guiar pr ela...*
"--E melhor fazer o joguinho dela e tentar tirar o maximo proveito disso..."
*J.J tambem não era tola... faz o mesmo de forma discreta e faz a troca de fluidos... se ela podia jogar aquele jogo ela tambem o faria... onde faria isso de maneira rapida e discreta onde usaria o jeito depravado da toreadora contra ela...*
"--Vc disse que eu iria ser sua vassala mais o mesmo vale para vc... vamos ver o que acha disso..."
*J.J dava um beijo molhado e sensual na toreadora afim de fazer ela se entregar ao seu lado bestial onde mexeria com os instintos selvagens daquela cainita... sabia que os toreadores eram malditos degenerados... e usaria isso como arma contra ela...*
--Se vc for uma chefe tão carinhosa assim terei prazer em ser sua serva... me de um inimigo serei sua espada...
"--E quando a Camarilla cair vc será meu alimento... sua vadia... por hora irei te ajudar... por hora..."
Nemesis_EX- Data de inscrição : 15/03/2010
O gangrel ouvia com atenção cada palavra da bela cainita a sua frente, ela falava coisas interessantes mesmo sem o caçador perguntar... Ela acabava contando toda historia que ele queria ouvir...
Com um sorriso de satisfação no rosto o gangrel fala...
- Ora ora ... que mundo pequeno não? Essa jovem que você fala seria essa aqui ?
*Mostrava a foto da neta da velha senhora irlandesa... (isso se eu tiver a foto, senão somente vou comentar que a conheço).
- Estou atras dessa garota, tenho que tira-la das mãos desses "infernalistas"... O objeto da afeição de Magnus II está morando novamente na irlanda, e está no fim de seus dias...(Referindo-se a Sra Armstrong)... Quero levar essa jovem para junto de sua avó, antes que aquela velha senhora chegue ao seu ultimo suspiro...
- Por acaso não saberia onde eu posso encontrar... essa tal Roxanne... *Brindava com a mulher e bebia um pouco do vitae... mantendo-o na boca até resposta de Violet...
Com um sorriso de satisfação no rosto o gangrel fala...
- Ora ora ... que mundo pequeno não? Essa jovem que você fala seria essa aqui ?
*Mostrava a foto da neta da velha senhora irlandesa... (isso se eu tiver a foto, senão somente vou comentar que a conheço).
- Estou atras dessa garota, tenho que tira-la das mãos desses "infernalistas"... O objeto da afeição de Magnus II está morando novamente na irlanda, e está no fim de seus dias...(Referindo-se a Sra Armstrong)... Quero levar essa jovem para junto de sua avó, antes que aquela velha senhora chegue ao seu ultimo suspiro...
- Por acaso não saberia onde eu posso encontrar... essa tal Roxanne... *Brindava com a mulher e bebia um pouco do vitae... mantendo-o na boca até resposta de Violet...
Claude parecia satisfeito por um lado, mas também estava preocupado. Afinal de contas, haviam sobreviventes. Dessa foma, eu esperava que o Príncipe e Regente desse mais forças, para acabar de vez com aqueles que sobreiviam. Claude tinha que morrer e a Anarquia tinha que acabar. Era mais fácil para todo mundo, seja lá qual fosse o pretexto, para isso. Daria-se um jeito. E para mim, o pretexto de que os Anarchs haviam aprisionado Tremeres, soava mais do que perfeito.
Porém, eu senti um certo desgosto, quando Claude começou a falar. Pelo jeito ele não queria matar Claude. Mas que raios! Isso é fraqueza! Já que tinha começado algo, que fosse até o fim! Mas eu não iria discutir, afinal, quem era o Príncipe, era ele, e não eu, infelizmente. Mas nas minhas mãos, os Anarchs já teriam ido ao inferno, totalmente. Eles eram um impecilho para o poder total. Algumas pragas urbanas que deveriam ser exterminadas, em minha visão. Nada exatamente pessoal, contra eles. Apenas se trata de negócios.
- Compreendo, senhor. Mas isto é normal. Ao conseguir um certo poder, dentro da sociedade vampírica, temos de abrir mão de alguns escrúpulos, pelo bem dos Membros. - disse. Não ligava muito para os Membros, afinal de contas, se eu tivesse o poder, e pudesse evitar ameaças contra mim, seria ótimo.
Ouvia tudo, balançando a cabeça, como se compreendesse as razões. Foi quando ele me conferiu uma outra missão. O de trazer os Anarchs restantes para o local. Ele realmente parecia confiar em mim. De certa forma, eu dei razões para tal. Apesar de um pouco surpresa, falei, de maneira sincera:
- Parece bem arriscado. Mas eu irei, se é o senhor que me pede. O único porém seria saber com que pretexto eu os aproximaria daqui. Eles certamente pensarão na hipótese de emboscada. Mas, tendo as palavras certas, e a intenção certa, talvez possa convencê-los.
Porém, eu senti um certo desgosto, quando Claude começou a falar. Pelo jeito ele não queria matar Claude. Mas que raios! Isso é fraqueza! Já que tinha começado algo, que fosse até o fim! Mas eu não iria discutir, afinal, quem era o Príncipe, era ele, e não eu, infelizmente. Mas nas minhas mãos, os Anarchs já teriam ido ao inferno, totalmente. Eles eram um impecilho para o poder total. Algumas pragas urbanas que deveriam ser exterminadas, em minha visão. Nada exatamente pessoal, contra eles. Apenas se trata de negócios.
- Compreendo, senhor. Mas isto é normal. Ao conseguir um certo poder, dentro da sociedade vampírica, temos de abrir mão de alguns escrúpulos, pelo bem dos Membros. - disse. Não ligava muito para os Membros, afinal de contas, se eu tivesse o poder, e pudesse evitar ameaças contra mim, seria ótimo.
Ouvia tudo, balançando a cabeça, como se compreendesse as razões. Foi quando ele me conferiu uma outra missão. O de trazer os Anarchs restantes para o local. Ele realmente parecia confiar em mim. De certa forma, eu dei razões para tal. Apesar de um pouco surpresa, falei, de maneira sincera:
- Parece bem arriscado. Mas eu irei, se é o senhor que me pede. O único porém seria saber com que pretexto eu os aproximaria daqui. Eles certamente pensarão na hipótese de emboscada. Mas, tendo as palavras certas, e a intenção certa, talvez possa convencê-los.
O ambiente clássico e requintado da bela mansão de certa forma deixa Joan um pouco mais a vontade, um lugar de estilo colonial, com seus belos quadros, moveis antigos e bem conversados e tudo muito bem iluminado, bem diferente do lugar em que ela estava..."de um lugar escuro e perigoso para uma casa iluminada e protegida, acho que minha familia tem razão em dizer que comigo não tem meio termo..."quando o jovem lhe responde do tempo que provavelmente tenha de ficar de repouso, ela manifesta um certo ar de preocupação, a idéia de ficar tantos dias parada é algo muito fora do cotidiano da jovem Ventrue...
- Uma semana? tem de ter um jeito de diminuir esse tempo, não sabe como? ela não dá muita importância sobre os comentário de sua luta, apenas concordando, fazendo um gesto de concordância com sua cabeça, algumas mechas de cabelo caem sobre seu rosto e ela sente novamente a dor de seus ferimentos...é... cuidado sempre é importante, um dia eu aprendo isso...
A criança da noite agora estava sendo tratada com gentileza, enquanto era levada pelos corredores da casa, que em sua mente mostrava a diferença de ambientes que está passando essa noite, a cada passo, ela lembrava das mansões que passou durante sua infância e pré-adolênscia adquirindo sua educação e sua arte em esgrima, até que chegam na sala da tal reunião com homens de belas roupas e uma mulher, o homem em posição de destaque, pede para que Joan se sente.
- Com licença, peço disculpas pelo meu estado, como devem saber, tivemos alguns... contratempos. a má aparência de Joan está causando um certo desconforto, obviamente, mesmo não conhecendo aquelas pessoas, não é dificil perceber que são membros de grande importância e que uma boa aparência, seria o minimo da parte de Joan...
O mesmo homem começa a listar alguns acontecimentos que Joan não estava a parte, somente o blackout, que logicamente a Silvergate problemática esta a parte, até que ele pede para ela lhes contar a sua bela noite na cidade de New York... ela tenta se alinhar o melhor possível e começa a falar, tentando se ater somente nos fatos.
- Bem, já perguntou... estavamos vindo para a reunião quando Gagliasso vou atende o celular fora da limusine, como ele estava demorando muito, eu fui atrás, mas fui surpreendida por sequestradores com... garrasela passa a mão em sua barriga e continua.Depois, me levaram para um carro e lá tinha mais alguns sequestradores, um tal monstro pegou uma gota do meu sangue e disse a minha... geração? depois disso ficaram euforicos com a possibilidade de pegar Gagliasso e armaram uma emboscada para ele, consegui alerta-lo pelo telefone, quando ele apareceu, eles simplesmentes não conseguiram ataca-lo, ela coloca algumas mechas do seu cabelo atrás de suas orelhas. Estavamos indo embora, quando escutamos um forte barulho em nossa direção quando vi... tentáculos de sombras agarrando Gagliasso e o levando para o esgoto, como a Limusine estava perto, eu a peguei e a joguei contra ele, disseram que era esse tal Bispo Nexus, que depois do choque caiu desmaiado... mas antes de eu poder fazer mais alguma coisa, a sequestradora, pulou sobre mim e tive de eliminá-la, quando vi, o nosso motorista já estava morto e o outro sequestrador se dirigia para minha direção com aqueles olhos vermelhos, depois de ser novamente ferida por aquelas "garras de gangrel"? eu consegui elimina-lo e então liguei para vocês enquanto procurava Gagliasso, mas não o encotrei... ela acaricia suas proprias mãos e por fim termina...Desculpem, se não fui muito precisa, muita coisa é nova para mim.
- Uma semana? tem de ter um jeito de diminuir esse tempo, não sabe como? ela não dá muita importância sobre os comentário de sua luta, apenas concordando, fazendo um gesto de concordância com sua cabeça, algumas mechas de cabelo caem sobre seu rosto e ela sente novamente a dor de seus ferimentos...é... cuidado sempre é importante, um dia eu aprendo isso...
A criança da noite agora estava sendo tratada com gentileza, enquanto era levada pelos corredores da casa, que em sua mente mostrava a diferença de ambientes que está passando essa noite, a cada passo, ela lembrava das mansões que passou durante sua infância e pré-adolênscia adquirindo sua educação e sua arte em esgrima, até que chegam na sala da tal reunião com homens de belas roupas e uma mulher, o homem em posição de destaque, pede para que Joan se sente.
- Com licença, peço disculpas pelo meu estado, como devem saber, tivemos alguns... contratempos. a má aparência de Joan está causando um certo desconforto, obviamente, mesmo não conhecendo aquelas pessoas, não é dificil perceber que são membros de grande importância e que uma boa aparência, seria o minimo da parte de Joan...
O mesmo homem começa a listar alguns acontecimentos que Joan não estava a parte, somente o blackout, que logicamente a Silvergate problemática esta a parte, até que ele pede para ela lhes contar a sua bela noite na cidade de New York... ela tenta se alinhar o melhor possível e começa a falar, tentando se ater somente nos fatos.
- Bem, já perguntou... estavamos vindo para a reunião quando Gagliasso vou atende o celular fora da limusine, como ele estava demorando muito, eu fui atrás, mas fui surpreendida por sequestradores com... garrasela passa a mão em sua barriga e continua.Depois, me levaram para um carro e lá tinha mais alguns sequestradores, um tal monstro pegou uma gota do meu sangue e disse a minha... geração? depois disso ficaram euforicos com a possibilidade de pegar Gagliasso e armaram uma emboscada para ele, consegui alerta-lo pelo telefone, quando ele apareceu, eles simplesmentes não conseguiram ataca-lo, ela coloca algumas mechas do seu cabelo atrás de suas orelhas. Estavamos indo embora, quando escutamos um forte barulho em nossa direção quando vi... tentáculos de sombras agarrando Gagliasso e o levando para o esgoto, como a Limusine estava perto, eu a peguei e a joguei contra ele, disseram que era esse tal Bispo Nexus, que depois do choque caiu desmaiado... mas antes de eu poder fazer mais alguma coisa, a sequestradora, pulou sobre mim e tive de eliminá-la, quando vi, o nosso motorista já estava morto e o outro sequestrador se dirigia para minha direção com aqueles olhos vermelhos, depois de ser novamente ferida por aquelas "garras de gangrel"? eu consegui elimina-lo e então liguei para vocês enquanto procurava Gagliasso, mas não o encotrei... ela acaricia suas proprias mãos e por fim termina...Desculpem, se não fui muito precisa, muita coisa é nova para mim.
Enquanto lutava, me decepcionei com o desempenho de Claude. Naquela hora, eu achava que um dos heróis da anarquia, não passasse de um fanfarrão. Mas agora percebo, ele deixou ser capturado. Queria provar sua inocência para a Camarilla, seja lá qual fosse acusação. Talvez tenha alguma coisa haver com a conversa de algumas semanas atrás. Então tentei me lembrar: - "Quem me contou que o Angelus, tava atrás do Claude mesmo?"
- É claro que não fiquei doido! Não vai ser agora, e nem farei isso só. - A anarquia pra mim já havia acabado. Mesmo que Claude fosse inocentado, isso não traria os outros de volta. E mesmo sem gostar da idéia, talvez o Sabá fosse a melhor alternativa para acabar com a Camarilla. - Podemos até salvar Claude, mas a Anarquia já acabou, Alice... Olhe ao redor, todos eles morreram... E depois que salvarmos Claude, ele nos agradecerá como Fox fez. Mas se mesmo assim, ainda quer salvá-lo, vamos até o escritório dele.
Procuro por minha jaqueta, que estaria em algum lugar do hall, e a visto fechando o ziper. Aquilo ajudaria à esconder os tiros. E vamos para a sala onde Claude costumava ficar.
- Como é ? Você pirou ? Você vai saber o que Derrubar a Capela inteira sozinho ? Só os neofitos dele já arrasaram conosco , não temos chance se eles tivessem trazido um unico Algoz até Claude poderia te rmorrido facilmente ! Mas eles não queriam matar Claude ... A pergunta é por que ...Precisamos salvar Claude Mark , se ele morrer o que restou da Anarquia morre . Temos de salva-lo . Eu acredito na inocencia de Claude , se provarmos isso , a “justa” Camarilla não poderá utilizar da sexta tradição com ele !!
- É claro que não fiquei doido! Não vai ser agora, e nem farei isso só. - A anarquia pra mim já havia acabado. Mesmo que Claude fosse inocentado, isso não traria os outros de volta. E mesmo sem gostar da idéia, talvez o Sabá fosse a melhor alternativa para acabar com a Camarilla. - Podemos até salvar Claude, mas a Anarquia já acabou, Alice... Olhe ao redor, todos eles morreram... E depois que salvarmos Claude, ele nos agradecerá como Fox fez. Mas se mesmo assim, ainda quer salvá-lo, vamos até o escritório dele.
Procuro por minha jaqueta, que estaria em algum lugar do hall, e a visto fechando o ziper. Aquilo ajudaria à esconder os tiros. E vamos para a sala onde Claude costumava ficar.
Padre Judas- Administrador
É, a reação de Latika, não foi a esperada, dava para ver a convicção nas palavras dela.
Ela estava disposta, a talvez encontrar a morte final, para o sucesso da missão.
Droga... a ultima coisa que eu queria.
Leo: - Latika esse ato talvez ajudasse ou piorasse a situação, não seria garantida a minha entrada. Vamos esperar mais um pouco. Coloco a minha honra a perde se não conseguimos o que queremos... de mais tempo ao Mitzrael.
Leo era frio, não falava isso pensando na possível morte ou não da assamita, mas sim do sucesso do missão. achava que os inimigos,pela enorme quantidade de guardas, não cairia de alguma formas. Talvez fosse a ultima escolha possível: o sacrifício, isso se houver grandes chances de sucesso.
Ela estava disposta, a talvez encontrar a morte final, para o sucesso da missão.
Droga... a ultima coisa que eu queria.
Leo: - Latika esse ato talvez ajudasse ou piorasse a situação, não seria garantida a minha entrada. Vamos esperar mais um pouco. Coloco a minha honra a perde se não conseguimos o que queremos... de mais tempo ao Mitzrael.
Leo era frio, não falava isso pensando na possível morte ou não da assamita, mas sim do sucesso do missão. achava que os inimigos,pela enorme quantidade de guardas, não cairia de alguma formas. Talvez fosse a ultima escolha possível: o sacrifício, isso se houver grandes chances de sucesso.
Angelus : - Eu sei , mas tome cuidado , esse não é o unico poder que ela possui . Vamos seu circulo de guerra já está pronto , os esgotos da Rua Madson não são longe daqui .O Xerife Brujah Jasper irá liderar a missão!
"O rosto de Angelus se enchia de um misto de entusiasmo e tranqüilidade, ele ajudava o jovem Gangrel a se levantar da cama improvisada, enquanto se dirigiam para o auditório. As palavras de Angelus eram realmente sinceras."
Arawn: - Sim senhor, irei cumprir a missão sem lhes atrapalhar e ajudando-os da melhor forma possível!
Falava Arawn convicto do que já sabia e do que precisava fazer. Precisava seguir aquele homem até resgatar Shana e exterminar Roxanne...
Angelus :- Gostaria de ter mais progenies como você novato. Eu me sentiria mais seguro desta forma...
Arawn de alguma forma sentia-se um pouco mais confiante, o príncipe realmente parecia interessado nele, embora que, de alguma forma, tola, talvez realmente ele apenas estivesse o manipulando, embora não descartava a possibilidade de que aquele homem, criatura ao seu lado, realmente poderia ter adquirido alguma forma de apresso por ele depois desse tempo, embora curto, mas util juntos. Estava inclinado a simpatia do príncipe tão quanto ele e dizia assim;
Arawn: - Gostaria que vossa majestade soubesse, que caso eu esteja de passagem em vossas terras novamente ,caso precise de minha ajuda, embora eu duvide que minha existência possa lhe ser útil em algum de vossos problemas, pode convocar-me, estarei assim, disposto a ajudar-lhe.
Realmente, Arawn tinha gostado daquele homem, parecia mais simpático e sensato do que os anciões, e ainda mais estava lhe ajudando a salvar sua criadora. De fato ambos deviam-se algo, não sabia a que ponto poderia ser amigo de um príncipe, mas afinal, aquele que ajudava-lhe, que assim dava-lhe simpatia, que de alguma forma Arawn ao receber aquela ação o considerava mais próximo embora talvez não estivessem essa proximidade. Enfim já tinha falado, e entender a gratidão que Arawn estava sentindo e aquele misto de felicidade de saber estar ao resgate de sua criadora tão bem apoiado gerava-lhe um furor quase insuportável de conter de tamanha felicidade interior, saber que logo ela estaria a salvo e livre daquela marca, que poderia ser humana novamente, ele lutaria por essa humanidade, sim, lutaria.
A Coragem de Arawn era absoluta, o desejo e interior estavam fervilhando, um sorriso também fazia-se em seu rosto, também observava aquele ao seu lado, perguntava se ele tinha gostado de sua oferta de amizade e afins, afinal meter-se nos problemas dos outros não era típico de Arawn, mas de alguma forma ele sentia-se agradecido aquele homem...sua vontade de ter Shana em seus braços novamente lhe trazia toda e qualquer esperança no fundo de sua alma.
Angelus e Arawn seguiam e adentravam mais uma vez em uma daquelas infindaveis salas que cruzavam os corredores daquela capeta, observava o lugar e a feição dos "homens" que estavam a sua frente, sim, provavelmente cainitas ao primeiro contato, de fato o eram, o grupo fechava um circulo de seis pontas, aproximava-se e via a face daqueles que eram os filhos dos esgotos, que lá viviam e por lá melhor iriam nos guiar, desde a forma de irmos até a forma de sairmos. Mesmo assim Arawn mantinha-se atento, não saberia até onde poderia confiar nós que estivessem a sua volta, sua reação e expressão não eram de desconfiança ou de duvidas, mas de apenas um sábio que pisava em um terreno desconhecido, de uma nova terra, de uma outra nação com outros costumes, assim não seria tolo de cometer erros mediócres que destruissem a quem ele desejava mais a vida do que a própria.
Secretario Richard : - Eles já estão preparados!
De fato, boas noticias... Arawn queria ir para lá o mais rápido possível... Tempo, era algo que não podia dar-se o luxo de perder, de fato, ironicamente falando, um imortal não ter tempo a perder... Não poder, nem ter o direito de deixar esse gigantesco relógio que soava e martelava a cada segundo esperando mais que um instante. Tempo, era algo que não tinha o direito de exigir ou perder... Não pelo bem de Shana...
Xerife Jasper : - Esse é nosso guia ? Como vai Garoto!
Arawn: - Pronto para cortar algumas cabeças, chefe! - Dava um ar de militar no tom de falar e ao mesmo tempo deixava o tom perdido entre o contraido e o serio... Afinal, era justamente o que Arwan iria fazer caso tentassem ficar em seu caminho..
Secretario Richard : - Esse gurpo é um grupo seleto , responsável apenas por buscar sua mentora . Diversos outros grupos estão
espalhados pelos esgotos em busca de qualquer tentativa de fuga de Roxanne , se vocês de algum modo a encontrarem , avise nesse
comunicador a qual caminho ela está indo . Ela não pode fugir !!!
Talvez aqueles ali não soubessem disso, mas Arawn bem sabia o porque de Roxanne ser tão perigosa... De fato, ele não precisava ser avisado... Mas, afinal, nunca se sabe...
Angelus :- Mas não se esqueçam Salvem a Senhora deste garoto como prioridade!
Arawn: - Obrigado. - Falava baixo, afinal não sabia como exatamente deveria expressar sua gratidão a alguém tão importante, então detinha-se a ser humilde, embora que de uma forma ainda meio que sem saber como agir aquilo, assim falava.
"Angelus fazia um unico sinal para que eles seguissem em direção ao andar B2 , ele cumpria sua missão de ajudar Arawn a resgatar Shana onde seguiriam pela entrada secreta cortando caminho pelo caminho que Arawn saberia se utilizar . A busca por Shana teria inicio."
Seguia o grupo e os guiava, desde aquele momento, contando o que vira e por onde ir, sabia o seu objetivo e como ir até lá, eles deveriam estar informados para terem reflexos melhores e a medida que avançarem, Arawn a frente iria guia-los, eles em sua mente confirmando os caminhos que viam com o que eram tinha falado, gerando uma possível reação melhor, não podia perder tempo, tudo que não queria era isso.
"O rosto de Angelus se enchia de um misto de entusiasmo e tranqüilidade, ele ajudava o jovem Gangrel a se levantar da cama improvisada, enquanto se dirigiam para o auditório. As palavras de Angelus eram realmente sinceras."
Arawn: - Sim senhor, irei cumprir a missão sem lhes atrapalhar e ajudando-os da melhor forma possível!
Falava Arawn convicto do que já sabia e do que precisava fazer. Precisava seguir aquele homem até resgatar Shana e exterminar Roxanne...
Angelus :- Gostaria de ter mais progenies como você novato. Eu me sentiria mais seguro desta forma...
Arawn de alguma forma sentia-se um pouco mais confiante, o príncipe realmente parecia interessado nele, embora que, de alguma forma, tola, talvez realmente ele apenas estivesse o manipulando, embora não descartava a possibilidade de que aquele homem, criatura ao seu lado, realmente poderia ter adquirido alguma forma de apresso por ele depois desse tempo, embora curto, mas util juntos. Estava inclinado a simpatia do príncipe tão quanto ele e dizia assim;
Arawn: - Gostaria que vossa majestade soubesse, que caso eu esteja de passagem em vossas terras novamente ,caso precise de minha ajuda, embora eu duvide que minha existência possa lhe ser útil em algum de vossos problemas, pode convocar-me, estarei assim, disposto a ajudar-lhe.
Realmente, Arawn tinha gostado daquele homem, parecia mais simpático e sensato do que os anciões, e ainda mais estava lhe ajudando a salvar sua criadora. De fato ambos deviam-se algo, não sabia a que ponto poderia ser amigo de um príncipe, mas afinal, aquele que ajudava-lhe, que assim dava-lhe simpatia, que de alguma forma Arawn ao receber aquela ação o considerava mais próximo embora talvez não estivessem essa proximidade. Enfim já tinha falado, e entender a gratidão que Arawn estava sentindo e aquele misto de felicidade de saber estar ao resgate de sua criadora tão bem apoiado gerava-lhe um furor quase insuportável de conter de tamanha felicidade interior, saber que logo ela estaria a salvo e livre daquela marca, que poderia ser humana novamente, ele lutaria por essa humanidade, sim, lutaria.
A Coragem de Arawn era absoluta, o desejo e interior estavam fervilhando, um sorriso também fazia-se em seu rosto, também observava aquele ao seu lado, perguntava se ele tinha gostado de sua oferta de amizade e afins, afinal meter-se nos problemas dos outros não era típico de Arawn, mas de alguma forma ele sentia-se agradecido aquele homem...sua vontade de ter Shana em seus braços novamente lhe trazia toda e qualquer esperança no fundo de sua alma.
Angelus e Arawn seguiam e adentravam mais uma vez em uma daquelas infindaveis salas que cruzavam os corredores daquela capeta, observava o lugar e a feição dos "homens" que estavam a sua frente, sim, provavelmente cainitas ao primeiro contato, de fato o eram, o grupo fechava um circulo de seis pontas, aproximava-se e via a face daqueles que eram os filhos dos esgotos, que lá viviam e por lá melhor iriam nos guiar, desde a forma de irmos até a forma de sairmos. Mesmo assim Arawn mantinha-se atento, não saberia até onde poderia confiar nós que estivessem a sua volta, sua reação e expressão não eram de desconfiança ou de duvidas, mas de apenas um sábio que pisava em um terreno desconhecido, de uma nova terra, de uma outra nação com outros costumes, assim não seria tolo de cometer erros mediócres que destruissem a quem ele desejava mais a vida do que a própria.
Secretario Richard : - Eles já estão preparados!
De fato, boas noticias... Arawn queria ir para lá o mais rápido possível... Tempo, era algo que não podia dar-se o luxo de perder, de fato, ironicamente falando, um imortal não ter tempo a perder... Não poder, nem ter o direito de deixar esse gigantesco relógio que soava e martelava a cada segundo esperando mais que um instante. Tempo, era algo que não tinha o direito de exigir ou perder... Não pelo bem de Shana...
Xerife Jasper : - Esse é nosso guia ? Como vai Garoto!
Arawn: - Pronto para cortar algumas cabeças, chefe! - Dava um ar de militar no tom de falar e ao mesmo tempo deixava o tom perdido entre o contraido e o serio... Afinal, era justamente o que Arwan iria fazer caso tentassem ficar em seu caminho..
Secretario Richard : - Esse gurpo é um grupo seleto , responsável apenas por buscar sua mentora . Diversos outros grupos estão
espalhados pelos esgotos em busca de qualquer tentativa de fuga de Roxanne , se vocês de algum modo a encontrarem , avise nesse
comunicador a qual caminho ela está indo . Ela não pode fugir !!!
Talvez aqueles ali não soubessem disso, mas Arawn bem sabia o porque de Roxanne ser tão perigosa... De fato, ele não precisava ser avisado... Mas, afinal, nunca se sabe...
Angelus :- Mas não se esqueçam Salvem a Senhora deste garoto como prioridade!
Arawn: - Obrigado. - Falava baixo, afinal não sabia como exatamente deveria expressar sua gratidão a alguém tão importante, então detinha-se a ser humilde, embora que de uma forma ainda meio que sem saber como agir aquilo, assim falava.
"Angelus fazia um unico sinal para que eles seguissem em direção ao andar B2 , ele cumpria sua missão de ajudar Arawn a resgatar Shana onde seguiriam pela entrada secreta cortando caminho pelo caminho que Arawn saberia se utilizar . A busca por Shana teria inicio."
Seguia o grupo e os guiava, desde aquele momento, contando o que vira e por onde ir, sabia o seu objetivo e como ir até lá, eles deveriam estar informados para terem reflexos melhores e a medida que avançarem, Arawn a frente iria guia-los, eles em sua mente confirmando os caminhos que viam com o que eram tinha falado, gerando uma possível reação melhor, não podia perder tempo, tudo que não queria era isso.
Samuel- Administrador
(
Gostaria de saber se o pessoal quer confirmar participação para o proximo
capitulo no proximo ciclo okay ?^^ )
15 dias
para o acontecido
Jasmine
Ser
manipulada hoje para se utilizar deste beneficio no futuro , isso era uma das
poucas coisas que faziam Jasmine perder a calma mas ela não podia permitir que
a besta estragasse seu plano se aguentava o maximo possivel , aquele poder envolto de uma existencia
ficticia , uma forma de poder voltada por palavras e não pela força real . No
Sabá para ser um Cardeal ou Arcebispo precisa ser forte e não somente ter
contatos , e era nisso que Jasmine acredita . Contudo para se submeter ao seu
plano precisava permanecer ali sendo usada pela propria toreador de mesmo sexo
. O poder da presença exercida por Stephanie liberava uma excitação até então
não sentida por Jasmine , era como se ela gostasse disso , em suas memorias
pensaments pecaminosos envolvendo Stephanie permutavam sua mente . A gangrel
sofria do primeiro gole de sangue tomado da Toreador . E a formação do Laço de
sangue começava a ter inicio . A felicidade e excitação de Stephanie era
extrema , talvez tanto quanto a propria gangrel . Porem ela tambem sabia se
controlar . Terminava de oscular seus labios com o de “janet” e finalmente
voltava a encara-la com os olhos . Ela
limpava com sua boca retirando os residios de sangue do corte proveniente por
jasmine . Stephanie não era tão tola quanto parecia , já não era mais uma Neofita
. E sabia muito bem como lhe dar com aquilo .
Stephanie:
- Sabia que era inteligente Janet , talvez você me dê trabalho no futuro , mas
não agora ... Não agora ! Meus sentidos são muito mais aguçados do que o seu .
pude sentir o gosto fermentado de seu sangue com 1/4 a mais de ferro a mais que
o meu . Estava tentando me enganar ? menina
?!
Um cuspe
sutil era jogado por Stephanie , algo que de imediato era limpado por um dos
seguraças que se agaixava arrumando o piso com sua propria roupa . Seja pelos
Aupiciosos sentidos do paladar da Toreador , ou um sentido aguçado a mais de
alguns cainita s, quem sabe os dois .
Mas enganar a Toreador seria um tanto mais dificil do que isso .
Stephanie
: - Você me insultou e isso me desixou muito ...muito magoada ... Você está
sendo uma menina má Janet , muito má ! Eu queria te dar Mike como reconpensa
mas agora vou pensar no seu caso ...
Vocês dois não fiquem parados e nos levem até a limusine , vamos
apresentar Janet ao Principe ...
Ela se
virava com classe , com seu vestido branco com a parte das coxas transparentes
ela era guiada pelos seguranças assim como Jasmine , as duas seguiam em direção
a limusine e na volta pelo trajeto , Jasmine poderia ver Synk ao longe , que
tentava entender o que acontecia .
Degraw
Violet :
- O mundo não é pequeno apenas o destino
o torna assim ! Muito bonita , certamente é ela , não resta duvidas , você está
no caminho certo . Se você encontrar ela , você encontrará Roxanne .
Violet ,
abria os olhos quase se engasgando com a bebida refinada por vitae , a pergunta
er arealmente uma surpresa e pelo gesto de Violet chegava até a soar como uma piada .
Violet :
-Ahahah . Todos Procuram Roxanne ,
podemos dizer que ela está no topo da Lista Vermelha de NY. Se você trouxesse a
cabeça dela em uma bandeja seria capaz do principe lhe conceder uma cadeira na
primigenie . Hahahah ! Você não sabe o quanto ela pode ser poderosa ... Está
realmente se arriscando sabia meu jovem !
Violet
se levantava terminava de tomar seu calice de vitae para então o colocar na
mesa da qual estava sentada . Ela caminhava em direção a porta parecia ainda
ter de se preocupar com os varios convidados que ela teve de se ausentar ,
destrancava a porta de seu escritorio mas antes de abri-la dava uma ultima
olhada par aDegraw .
Violet :
- E então ? Espero te-lo ajudado no
possivel . Se me der lisença preciso “fazer sala” para os meus outros
convidados . Já está se sentindo melhor
sr Willis Degraw?
Cortez e
de etiqueta sublime , Violet ainda tentava não parecer rude ao praticamente
acelerar o rumo da conversa . Tinha de parecer amistosa , mesmo tendo Degraw
como um convidado Penetra , o ajudava no que podia , mas certamente não poderia
se envolver demais na busca da perigosa Roxanne .
14 dias
para o acontecido
Leo de
Fanti , Mitzrael & Arawn
Se Por
um lado o jovem Gangrel estava preocupado e apressado para iniciar a missão de
salvamento de sua mentora e senhora que ele tanto possuia apresso . Mitzrael
estava tendo problemas com a continuidade tão rapida daquilo .
Secretario
da Primigenie : - Sinto muito Assassino mas nosso tempo roga contra nós , vão
depressa , não podem mais perder tempo aqui !
Jasper :
- Que foi ? Amarelou agora “assassino” ?
Jasper o
Xerife esbarrava em Mitzrael demonstrando
não ter ficado satisfeito com a atitude acovardada do Assamita , contudo
, aquele era apenas mais um plano providenciado por Mitzrael para que Latika
entendesse o recado . No Interior do predio Latika já arrumava suas coisas para
sair quando ambos , ela e Leo escutavam a mensagem dubia proveniente do
comunicador do assamita . Era claro que aquilo era mais para ela do que para os
agentes de sua missão lá em baixo . Ela parava por um momento enquanto
empunhava suas duas laminas afiadas
Latika Observava
Leo e suas palavras uma ultima vez . Em
um piscar e olhos ela já não era mais
aquele pequenina garota e sim um a
mulher encorpada e digna de uma lutadora
, para todos os empasses se fosse pega não aparentava ser de etnia Turca . Ele
tentava convence-la de que Mitzrael seria bem sucedido em sua missão mas era
muito dificil para qualquer um acreditar nisso
. Ela apenas fincava suas laminas na sua bainha em sua cintura virava-se
de costas e descia as escadas .
Latika : - Essa missão é minha . O destino se
encarregará de meu fardo . Que Haquim te guie , e te ajudar a terminar o
que eu provavelmente não irei ...
Ela era
um tanto rapida . Podia não ser eximinia na arte da rapidez mas possuia um
nivel rasoavel . Em alguns segundos Leo escutava gritos vindos da entrada do
Elisio . Labaredas de fogo consumiam os guardas carniçais , Latika aparecia e
desaparecia com incrivel velocidade na frente dos olhos de todos . Era agil o
suficiente para atrair a visão dos que estavam ali fora , para ela ,porem mesmo assim , os que estavam dentro
ainda eram igualmente perigosos .
Já nos esgotos , Arawn conduzia o grupo por um
caminho que era formado de atalhos bastantes eficientes , não encontravam
armadilhas ou qualquer coisa assim , era fácil dizer , que a rua Madson ficava
a alguns quarteiroes do Elisio de Nova York mas mesmo assim era um trajeto a pé
que levava cerca de uns 30 a 40 minutos a pé . como os 7 queriam parecer um
elemento surpresa a ausencia de um carro era essencial para a missão . Com
excessão de Mitzrael e Arawn todos estavam armados com armas de Fogo ,
Nosferatus e suas pistola s, Brujahs e suas metralhadoras . Mitzrael contudo
tinha um cinto com 6 granadas que seriam bastante uteis naquela noite . Eles
caminhavam atraves do grande lençol de agua imunda que existia por ali ,
desciam mais algumas escadas cada vez mais para o subsolo quando finalmente
Arawn tinha uma visão mais confortante em meio a toda aquele fedido e imundo
esgoto . Shana estava terrivelmente fraturada e cortada , sinais de tortura
psicologica e fisica eram visiveis em seu olhar e em seu corpo , suas roupas ,
muitas delas estavam tão rasgadas que mão cobriam a intimidade de sí propria .
Seu olho esquerdo já não jazia mais ali . De todos parecia ser o maior dano
causado na cainita , o unico dano que o poder do sangue e alguns dias de torpor
não poderiam reparar . O local era um grande plano vazio . Não havia nada e
ninguem , ninguem por perto , apenas
Shana presa a correntes e alguns toneis de chamas espalhados pelo local para
providencias alguma iluminação .
Xerife Jasper
: - Vocês dois (apontando para os brujah) tirem ela dali com o jovem Gangrel .
Os Nosferatus mantenham guarda nas duas entradas a que chegamos e a outra
ali .O assamita e eu observamos o resto
do local depressa !!!
Uma
manobra rapida . Mas que sequer tinha tempo de concretizada , cada um tomava
seu posto mas antes que o nosferatu se aproximasse da passagem seu grito ecoava
a alguns metros dali . Sua cabeça saia de seu corpo batendo na poça de agua
suja que jazia no chão . uma gargalhada incontida de tonalidade masculina . assumia
o eco do local . Um homem de calvanhaque castanho era conhecido para Arawn ,
era o mesmo homem a torturar Shana em sua lembrança . Mas para os membros da camarilla
ele era ainda mais reconhecivel . Ele emanava um aspecto sobrenatural mil vezes
maior terrivelmente Demoniaco Levantar a
voz cotra ele era pratcamente impossivel Sob influencia de um dos niveis mais
poderosos da presença .
A
majestade providenciava um poder impressionante de manipulação todos sem excessão
ali se rebaixavam ao poder imenssuravel proveniente daquele que um dia já havia
governado a seita de muro de marmore , ou pelo menos se parecia com ele em
alguns aspecos . Jasper assim como todos os outros se agaichavam temerosos ao
poder do que se aproximava, como meros cainitas com medo do fogo eles se
afastavam a cada passo do que viria a ser o opositor a missão
Xerife Jasper : - Principe Magnus II ??!!!
Dias
Atuais
Nathalie
Nathalie
possuia um ar psicopata pelo poder algo que certamente havia adquirido com os
anos e com a ambissão desde sua epoca de secretaria mortal .
Angelus
: - Talves esteja certa Senhorita Ardene , mas os tempos são outros senhorita
Ardene , prefiro te-los como aliados hoje , em um futuro proximo talvez
presencie do que eu estou falando . Preciso que eles me digam o que sabem sobre
a adaga , se é que sabem de algo ...
Nathalie
ainda podia não fazer ideia do por que os anarquistas poderiam ser tão
importantes para Angelus naquele momento . Torturar Claude talvez não tenha
dado um resultado esperado para a busca tanto quanto ele esperava , mas as
esperanças não poderiam se perder ali . Quanto mais ajuda pudesse te rseria
melhor para o Feiticeiro Regente do elisio .
Angelus
: - Diga a Eles que se provarem a inocencia dos anarquistas e auxiliarem na proteção do Elisio , eu lhes
consederei Claude de Volta , diga que se eles tivessem sido amistosos desde o
inicio não haveria tido mortes , digalhes que tem minha palavra de que não
serão mortos ...
Promessas
e promessas , talvez tudo aquilo não fosse o suficiente para convencer os
anarquistas de a Camarilla era acerta e
os anarquista sos errados , convencer de que Angelus era honrado a sua palavra
e por mais que Nathalie não gostasse , Angelus era um feiticeiro que não mentia
, ceramente fazia isso para ão trair a Pontifex , um tremere na regencia de uma
cidade era algo realmente dificil de se lhe dar . Com o termino das palavras de
Angelus . Nathalie apenas precisava arrumar um jeito de convence-los , seus
inimigos a tornarem seus aliados mesmo que fosse apenas momentaneamente para
salvarem seu estimado “barão”
Joan Silvergate
Apesar do
lugar ser bem luxuoso , Joan não estava assim tão a vontade . Além da dor e da
aparencia um tanto desarrumada , Joan tentava transparecer que estava bem . De
Acordo com Westwick que era um tanto mais experiente , não havia outras formas
de recuperar o dano ocasionado em seu corpo , alguns anciões tinham a
facilidade de se curar de danos agravados graças ao seu concentrado poder de sangue
. Podendo cura-los instantaneamente , mas Joan não possuia uma geração tão proxima do Terceiro mortal
assim . Para iniciar então a reunião Joan tentava parecer um pouco menos “ralé” do que aparentava ser .
Sara : -
Não se preocupe senhorita , sabemos que a senhorita não estaria assim se não
houvessemos trazido-a com tanta urgencia , nós é que pedimos imensas desculpas
pelo ocorrido .
Mathew
Stephen : - Exatamente, por favor ,
senhorita Silvegate , continue com seu relato ...
E assim
a Ventrue começava seu depoimento :
Westwick
, apenas esperava Joan terminar o seu relato para impulsivamente terminar a sua
linha de raciocinio com a dele proprio .
Westwick : - Concluindo ! De acordo com a informação
dos Tremeres O “esgoto” do qual a senhorita Silvergate se refere é o conhecido “abismo”
o caminho da escuridão desconhecido por nós . Ou qualquer membro dos
feiticeiros experientes . O bispo Nexus estava lá ! Nós todos sabemos que ele é
capaz disso senhores , Gagliasso está em algum lugar perdido nesse reino
desconhecido .
Mathew
Stephen : - Por favor Acalme-se senhor
Westwick , sabemos da gravidade do problema e nossas chances em encontrar
Gagliasso novamente , infelizmente não temos recursos suficientes para
encontra-lo . Apenas o proprio Sabá sabe algo sobre este estranho lugar ,
talvez precisemos iniciar uma investigação pelos membros do sabá no local .
Desculpe querida , mas nós realmente não sabemos ver isso de outra forma , a
Camarilla tem assuntos mais importante spara tratar do que o sumiço de um
ancião . Se pelo menos a Camarilla não estivesse com tantos problemas... Mas
não fique assim acharemos um modo de trazer seu estimado senhor de volta tudo
bem ?
Sara ,
uma das anciões que constituia a reunião parecia bem mais afavel que todos ali
, todos tentavam ser atenciosos ao assunto de seu modo , westwick er aum
impulsivo jovem Ancillae , já Mathew er ao mais centrado e organizado de todos
. Estava disposto a ajudar , mas era realista e mostrav apara Joan que talvez
ela nunca mais voltasse a encontra-lo novamente .
Mathew
Stephen : - Estou aberto a opniões , fiquem a vontade para dizer o que acham
sobre isso , planos , metas , ou qualquer outra forma de obter alguma
informação sobre Gagliasso , nesse momento , as ideias são as informações mais
importantes para acharmos Gagliasso .
Mark
Colt
Os
pensamentos de Mark estavam ficando cada vez mais escuros , parece que o odio
pela Camarilla estava se tornando cada vez maior . Mark não estimava os
anarquistas , na verdade parecia ter repulsa pela camarilla . Alice observava
sua expressão , catatonica , talvez ela não o reconhecesse daquela maneira .
Alice era uma anarquista pelos ideais contraditorios a seita da camarilla .
Assim como qualquer esquerdista odeia as regras imposta por um governo
autoritario . Mas o que provinha de Mark , estava mais para o lado do odio ,
assim como o proprio fox .
Alice :
- Esse não é o Claude que eu conheço , ele reconstruiria o Anarquismo 10 vezes
se fosse preciso . E eu estaria ao lado dele . Não desista Mark , por favor ...
Por mim !
Alice já
havia percebido nas palavras de Mark que ele certamente não era mais um
Anarquista . Afinal Quem era? O que sobrou ?
Um amontoado de pilhas de corpos , pessoas que foram sendo reunidas
pelos mesmos ideias durante anos mortas em uma unica noite . Porem Alice era
totalmente diferente de Mark , provavelmente por ser mais antiga , deveria ter visto
mais coisa que ele era uma Ancillae , era poderosa , talvez aquela não tivesse
sido sua primeira derrota . E certamente
não era sua ultima . Mark já não fazia aquilo por ele mesmo , apenas fazia
aquilo para acompanha-la . Alice
finalmente voltava a sorrir , com o rosto sujo pela batalha segurando os ombros
de Colt . Como ela tinha força de Vontade , provavelmente esse seria o futuro de
Colt se continuasse com ela . Assim que Alice parecia convencer o Brujah ela
seguia em passos rapidos para o escritorio , não sabia direito como procurar
onde procurar , a ideia de restabelecer o anarquismo era a unica coisa que lhe
alimentava .
Alice :
- Me lembro de ter ouvido dizer que Angelus
esteve aqui semana passada , a relação entre Angelus eClaude nunca foi das
melhores mas você sabe que Claude comseguia maneirar suas palavras melhor do
que qualquer outro anarquista . Precisamos
saber porque Angelus aparecu aqui naquele dia e depois assim do nada quis nos
matar . O que eu estou tentando dizer é . Se a camarilla quisesse nos matar sem
qualquer motivo poderia ter feito isso
muito antes e não hoje , quando ela estava tão indefesa . Na minha opnião isso
foi queima de arquivo ! Ahh sei lá não sou muito boa com conspirações ...
Alice
ainda não havia encontrado alguma coisa que fosse reamente importante ,
vasculhava no escritorio de Claude , pela mesa , pelos armarios , ou até mesmo
na sala de vigilancia , era uma pena que as cameras não estivessem funcionando
pela pouca energia no predio , se não seria fácil ver o video do dia do
encontro .
Gostaria de saber se o pessoal quer confirmar participação para o proximo
capitulo no proximo ciclo okay ?^^ )
15 dias
para o acontecido
Jasmine
Jasmine
Teste de Instinto diff 6 (3,6,)+1FDV (2 sucessos)
Ser
manipulada hoje para se utilizar deste beneficio no futuro , isso era uma das
poucas coisas que faziam Jasmine perder a calma mas ela não podia permitir que
a besta estragasse seu plano se aguentava o maximo possivel , aquele poder envolto de uma existencia
ficticia , uma forma de poder voltada por palavras e não pela força real . No
Sabá para ser um Cardeal ou Arcebispo precisa ser forte e não somente ter
contatos , e era nisso que Jasmine acredita . Contudo para se submeter ao seu
plano precisava permanecer ali sendo usada pela propria toreador de mesmo sexo
. O poder da presença exercida por Stephanie liberava uma excitação até então
não sentida por Jasmine , era como se ela gostasse disso , em suas memorias
pensaments pecaminosos envolvendo Stephanie permutavam sua mente . A gangrel
sofria do primeiro gole de sangue tomado da Toreador . E a formação do Laço de
sangue começava a ter inicio . A felicidade e excitação de Stephanie era
extrema , talvez tanto quanto a propria gangrel . Porem ela tambem sabia se
controlar . Terminava de oscular seus labios com o de “janet” e finalmente
voltava a encara-la com os olhos . Ela
limpava com sua boca retirando os residios de sangue do corte proveniente por
jasmine . Stephanie não era tão tola quanto parecia , já não era mais uma Neofita
. E sabia muito bem como lhe dar com aquilo .
Stephanie:
- Sabia que era inteligente Janet , talvez você me dê trabalho no futuro , mas
não agora ... Não agora ! Meus sentidos são muito mais aguçados do que o seu .
pude sentir o gosto fermentado de seu sangue com 1/4 a mais de ferro a mais que
o meu . Estava tentando me enganar ? menina
?!
Um cuspe
sutil era jogado por Stephanie , algo que de imediato era limpado por um dos
seguraças que se agaixava arrumando o piso com sua propria roupa . Seja pelos
Aupiciosos sentidos do paladar da Toreador , ou um sentido aguçado a mais de
alguns cainita s, quem sabe os dois .
Mas enganar a Toreador seria um tanto mais dificil do que isso .
Se vc for uma chefe tão carinhosa assim terei prazer em ser sua serva... me de
um inimigo serei sua espada..
Stephanie
: - Você me insultou e isso me desixou muito ...muito magoada ... Você está
sendo uma menina má Janet , muito má ! Eu queria te dar Mike como reconpensa
mas agora vou pensar no seu caso ...
Vocês dois não fiquem parados e nos levem até a limusine , vamos
apresentar Janet ao Principe ...
Ela se
virava com classe , com seu vestido branco com a parte das coxas transparentes
ela era guiada pelos seguranças assim como Jasmine , as duas seguiam em direção
a limusine e na volta pelo trajeto , Jasmine poderia ver Synk ao longe , que
tentava entender o que acontecia .
Degraw
Ora
ora ... que mundo pequeno não? Essa jovem que você fala seria essa aqui ?
Violet :
- O mundo não é pequeno apenas o destino
o torna assim ! Muito bonita , certamente é ela , não resta duvidas , você está
no caminho certo . Se você encontrar ela , você encontrará Roxanne .
Por
acaso não saberia onde eu posso encontrar... essa tal Roxanne
Violet ,
abria os olhos quase se engasgando com a bebida refinada por vitae , a pergunta
er arealmente uma surpresa e pelo gesto de Violet chegava até a soar como uma piada .
Violet :
Violet
se levantava terminava de tomar seu calice de vitae para então o colocar na
mesa da qual estava sentada . Ela caminhava em direção a porta parecia ainda
ter de se preocupar com os varios convidados que ela teve de se ausentar ,
destrancava a porta de seu escritorio mas antes de abri-la dava uma ultima
olhada par aDegraw .
Violet :
possivel . Se me der lisença preciso “fazer sala” para os meus outros
sr Willis Degraw?
Cortez e
de etiqueta sublime , Violet ainda tentava não parecer rude ao praticamente
acelerar o rumo da conversa . Tinha de parecer amistosa , mesmo tendo Degraw
como um convidado Penetra , o ajudava no que podia , mas certamente não poderia
se envolver demais na busca da perigosa Roxanne .
14 dias
para o acontecido
Leo de
Fanti , Mitzrael & Arawn
Se Por
um lado o jovem Gangrel estava preocupado e apressado para iniciar a missão de
salvamento de sua mentora e senhora que ele tanto possuia apresso . Mitzrael
estava tendo problemas com a continuidade tão rapida daquilo .
Senhor
sei que e minha entromiçao mas n podemos nos arriscar temos de ser mas calmos
mas calmos em nossa missao , se na podemos por tudo a perder , n acha ? temos
de ser mas calmos se n vamos perder tudo
Secretario
da Primigenie : - Sinto muito Assassino mas nosso tempo roga contra nós , vão
depressa , não podem mais perder tempo aqui !
Jasper :
- Que foi ? Amarelou agora “assassino” ?
Jasper o
Xerife esbarrava em Mitzrael demonstrando
não ter ficado satisfeito com a atitude acovardada do Assamita , contudo
, aquele era apenas mais um plano providenciado por Mitzrael para que Latika
entendesse o recado . No Interior do predio Latika já arrumava suas coisas para
sair quando ambos , ela e Leo escutavam a mensagem dubia proveniente do
comunicador do assamita . Era claro que aquilo era mais para ela do que para os
agentes de sua missão lá em baixo . Ela parava por um momento enquanto
empunhava suas duas laminas afiadas
Leo: - Latika esse ato talvez ajudasse ou piorasse a situação, não seria
garantida a minha entrada. Vamos esperar mais um pouco. Coloco a minha honra a
perde se não conseguimos o que queremos... de mais tempo ao Mitzrael.
Leo de
Fanti Car + Labia diff 7 (4,6,3) (0 sucessos)
Latika Observava
Leo e suas palavras uma ultima vez . Em
um piscar e olhos ela já não era mais
aquele pequenina garota e sim um a
mulher encorpada e digna de uma lutadora
, para todos os empasses se fosse pega não aparentava ser de etnia Turca . Ele
tentava convence-la de que Mitzrael seria bem sucedido em sua missão mas era
muito dificil para qualquer um acreditar nisso
. Ela apenas fincava suas laminas na sua bainha em sua cintura virava-se
de costas e descia as escadas .
Latika : - Essa missão é minha . O destino se
encarregará de meu fardo . Que Haquim te guie , e te ajudar a terminar o
que eu provavelmente não irei ...
Ela era
um tanto rapida . Podia não ser eximinia na arte da rapidez mas possuia um
nivel rasoavel . Em alguns segundos Leo escutava gritos vindos da entrada do
Elisio . Labaredas de fogo consumiam os guardas carniçais , Latika aparecia e
desaparecia com incrivel velocidade na frente dos olhos de todos . Era agil o
suficiente para atrair a visão dos que estavam ali fora , para ela ,porem mesmo assim , os que estavam dentro
ainda eram igualmente perigosos .
Já nos esgotos , Arawn conduzia o grupo por um
caminho que era formado de atalhos bastantes eficientes , não encontravam
armadilhas ou qualquer coisa assim , era fácil dizer , que a rua Madson ficava
a alguns quarteiroes do Elisio de Nova York mas mesmo assim era um trajeto a pé
que levava cerca de uns 30 a 40 minutos a pé . como os 7 queriam parecer um
elemento surpresa a ausencia de um carro era essencial para a missão . Com
excessão de Mitzrael e Arawn todos estavam armados com armas de Fogo ,
Nosferatus e suas pistola s, Brujahs e suas metralhadoras . Mitzrael contudo
tinha um cinto com 6 granadas que seriam bastante uteis naquela noite . Eles
caminhavam atraves do grande lençol de agua imunda que existia por ali ,
desciam mais algumas escadas cada vez mais para o subsolo quando finalmente
Arawn tinha uma visão mais confortante em meio a toda aquele fedido e imundo
esgoto . Shana estava terrivelmente fraturada e cortada , sinais de tortura
psicologica e fisica eram visiveis em seu olhar e em seu corpo , suas roupas ,
muitas delas estavam tão rasgadas que mão cobriam a intimidade de sí propria .
Seu olho esquerdo já não jazia mais ali . De todos parecia ser o maior dano
causado na cainita , o unico dano que o poder do sangue e alguns dias de torpor
não poderiam reparar . O local era um grande plano vazio . Não havia nada e
ninguem , ninguem por perto , apenas
Shana presa a correntes e alguns toneis de chamas espalhados pelo local para
providencias alguma iluminação .
Xerife Jasper
: - Vocês dois (apontando para os brujah) tirem ela dali com o jovem Gangrel .
Os Nosferatus mantenham guarda nas duas entradas a que chegamos e a outra
ali .O assamita e eu observamos o resto
do local depressa !!!
Uma
manobra rapida . Mas que sequer tinha tempo de concretizada , cada um tomava
seu posto mas antes que o nosferatu se aproximasse da passagem seu grito ecoava
a alguns metros dali . Sua cabeça saia de seu corpo batendo na poça de agua
suja que jazia no chão . uma gargalhada incontida de tonalidade masculina . assumia
o eco do local . Um homem de calvanhaque castanho era conhecido para Arawn ,
era o mesmo homem a torturar Shana em sua lembrança . Mas para os membros da camarilla
ele era ainda mais reconhecivel . Ele emanava um aspecto sobrenatural mil vezes
maior terrivelmente Demoniaco Levantar a
voz cotra ele era pratcamente impossivel Sob influencia de um dos niveis mais
poderosos da presença .
Arawn teste
de coragem 4 diff 10 (7,5,3,6) (0 sucessos)
Mitzrael
teste de coragem 5 diff 10 (4,4,9,5,2) (0 sucessos)
Podem gastar
1 FDV e pedir um Teste de FDV diff 8 pra realizarem qualquer ação que não seja
temer a influencia da Presença
A
majestade providenciava um poder impressionante de manipulação todos sem excessão
ali se rebaixavam ao poder imenssuravel proveniente daquele que um dia já havia
governado a seita de muro de marmore , ou pelo menos se parecia com ele em
alguns aspecos . Jasper assim como todos os outros se agaichavam temerosos ao
poder do que se aproximava, como meros cainitas com medo do fogo eles se
afastavam a cada passo do que viria a ser o opositor a missão
Xerife Jasper : - Principe Magnus II ??!!!
Dias
Atuais
Nathalie
Nathalie
possuia um ar psicopata pelo poder algo que certamente havia adquirido com os
anos e com a ambissão desde sua epoca de secretaria mortal .
Compreendo,
senhor. Mas isto é normal. Ao conseguir um certo poder, dentro da sociedade
vampírica, temos de abrir mão de alguns escrúpulos, pelo bem dos Membros. -
Angelus
: - Talves esteja certa Senhorita Ardene , mas os tempos são outros senhorita
Ardene , prefiro te-los como aliados hoje , em um futuro proximo talvez
presencie do que eu estou falando . Preciso que eles me digam o que sabem sobre
a adaga , se é que sabem de algo ...
Nathalie
ainda podia não fazer ideia do por que os anarquistas poderiam ser tão
importantes para Angelus naquele momento . Torturar Claude talvez não tenha
dado um resultado esperado para a busca tanto quanto ele esperava , mas as
esperanças não poderiam se perder ali . Quanto mais ajuda pudesse te rseria
melhor para o Feiticeiro Regente do elisio .
Parece bem arriscado. Mas eu irei, se é
o senhor que me pede. O único porém seria saber com que pretexto eu os
aproximaria daqui. Eles certamente pensarão na hipótese de emboscada. Mas,
tendo as palavras certas, e a intenção certa, talvez possa convencê-los
Angelus
: - Diga a Eles que se provarem a inocencia dos anarquistas e auxiliarem na proteção do Elisio , eu lhes
consederei Claude de Volta , diga que se eles tivessem sido amistosos desde o
inicio não haveria tido mortes , digalhes que tem minha palavra de que não
serão mortos ...
Promessas
e promessas , talvez tudo aquilo não fosse o suficiente para convencer os
anarquistas de a Camarilla era acerta e
os anarquista sos errados , convencer de que Angelus era honrado a sua palavra
e por mais que Nathalie não gostasse , Angelus era um feiticeiro que não mentia
, ceramente fazia isso para ão trair a Pontifex , um tremere na regencia de uma
cidade era algo realmente dificil de se lhe dar . Com o termino das palavras de
Angelus . Nathalie apenas precisava arrumar um jeito de convence-los , seus
inimigos a tornarem seus aliados mesmo que fosse apenas momentaneamente para
salvarem seu estimado “barão”
Joan Silvergate
Apesar do
lugar ser bem luxuoso , Joan não estava assim tão a vontade . Além da dor e da
aparencia um tanto desarrumada , Joan tentava transparecer que estava bem . De
Acordo com Westwick que era um tanto mais experiente , não havia outras formas
de recuperar o dano ocasionado em seu corpo , alguns anciões tinham a
facilidade de se curar de danos agravados graças ao seu concentrado poder de sangue
. Podendo cura-los instantaneamente , mas Joan não possuia uma geração tão proxima do Terceiro mortal
assim . Para iniciar então a reunião Joan tentava parecer um pouco menos “ralé” do que aparentava ser .
-
Com licença, peço disculpas pelo meu estado, como devem saber, tivemos
alguns... contratempos.
Joan
Teste de Car+ etiqueta Diff 8 (4,8,5,9,5,2) (2 Sucessos)
Não se preocupe senhorita , sabemos que a senhorita não estaria assim se não
houvessemos trazido-a com tanta urgencia , nós é que pedimos imensas desculpas
pelo ocorrido .
Mathew
Stephen : - Exatamente, por favor ,
senhorita Silvegate , continue com seu relato ...
E assim
a Ventrue começava seu depoimento :
Bem, já perguntou... estavamos vindo para a
reunião quando Gagliasso vou atende o celular fora da limusine, como ele estava
demorando muito, eu fui atrás, mas fui surpreendida por sequestradores com...
garras.Depois, me levaram para um carro e lá tinha mais alguns sequestradores,
um tal monstro pegou uma gota do meu sangue e disse a minha... geração? depois
disso ficaram euforicos com a possibilidade de pegar Gagliasso e armaram uma
emboscada para ele, consegui alerta-lo pelo telefone, quando ele apareceu, eles
simplesmentes não conseguiram ataca-lo, . Estavamos indo embora, quando
escutamos um forte barulho em nossa direção quando vi... tentáculos de sombras
agarrando Gagliasso e o levando para o esgoto, como a Limusine estava perto, eu
a peguei e a joguei contra ele, disseram que era esse tal Bispo Nexus, que
depois do choque caiu desmaiado... mas antes de eu poder fazer mais alguma coisa,
a sequestradora, pulou sobre mim e tive de eliminá-la, quando vi, o nosso
motorista já estava morto e o outro sequestrador se dirigia para minha direção
com aqueles olhos vermelhos, depois de ser novamente ferida por aquelas
"garras de gangrel"? eu consegui elimina-lo e então liguei para vocês
enquanto procurava Gagliasso, mas não o encotrei... ...Desculpem, se não fui
muito precisa, muita coisa é nova para mim.
Westwick
, apenas esperava Joan terminar o seu relato para impulsivamente terminar a sua
linha de raciocinio com a dele proprio .
Westwick : - Concluindo ! De acordo com a informação
dos Tremeres O “esgoto” do qual a senhorita Silvergate se refere é o conhecido “abismo”
o caminho da escuridão desconhecido por nós . Ou qualquer membro dos
feiticeiros experientes . O bispo Nexus estava lá ! Nós todos sabemos que ele é
capaz disso senhores , Gagliasso está em algum lugar perdido nesse reino
desconhecido .
Mathew
Stephen : - Por favor Acalme-se senhor
Westwick , sabemos da gravidade do problema e nossas chances em encontrar
Gagliasso novamente , infelizmente não temos recursos suficientes para
encontra-lo . Apenas o proprio Sabá sabe algo sobre este estranho lugar ,
talvez precisemos iniciar uma investigação pelos membros do sabá no local .
Desculpe querida , mas nós realmente não sabemos ver isso de outra forma , a
Camarilla tem assuntos mais importante spara tratar do que o sumiço de um
ancião . Se pelo menos a Camarilla não estivesse com tantos problemas... Mas
não fique assim acharemos um modo de trazer seu estimado senhor de volta tudo
bem ?
Sara ,
uma das anciões que constituia a reunião parecia bem mais afavel que todos ali
, todos tentavam ser atenciosos ao assunto de seu modo , westwick er aum
impulsivo jovem Ancillae , já Mathew er ao mais centrado e organizado de todos
. Estava disposto a ajudar , mas era realista e mostrav apara Joan que talvez
ela nunca mais voltasse a encontra-lo novamente .
Mathew
Stephen : - Estou aberto a opniões , fiquem a vontade para dizer o que acham
sobre isso , planos , metas , ou qualquer outra forma de obter alguma
informação sobre Gagliasso , nesse momento , as ideias são as informações mais
importantes para acharmos Gagliasso .
Mark
Colt
É claro que não fiquei doido! Não vai ser agora, e nem farei isso só.
Os
pensamentos de Mark estavam ficando cada vez mais escuros , parece que o odio
pela Camarilla estava se tornando cada vez maior . Mark não estimava os
anarquistas , na verdade parecia ter repulsa pela camarilla . Alice observava
sua expressão , catatonica , talvez ela não o reconhecesse daquela maneira .
Alice era uma anarquista pelos ideais contraditorios a seita da camarilla .
Assim como qualquer esquerdista odeia as regras imposta por um governo
autoritario . Mas o que provinha de Mark , estava mais para o lado do odio ,
assim como o proprio fox .
Podemos até salvar Claude, mas a Anarquia já acabou, Alice... Olhe ao redor,
todos eles morreram... E depois que salvarmos Claude, ele nos agradecerá como
Fox fez. Mas se mesmo assim, ainda quer salvá-lo, vamos até o escritório
dele.
Alice :
- Esse não é o Claude que eu conheço , ele reconstruiria o Anarquismo 10 vezes
se fosse preciso . E eu estaria ao lado dele . Não desista Mark , por favor ...
Por mim !
Alice já
havia percebido nas palavras de Mark que ele certamente não era mais um
Anarquista . Afinal Quem era? O que sobrou ?
Um amontoado de pilhas de corpos , pessoas que foram sendo reunidas
pelos mesmos ideias durante anos mortas em uma unica noite . Porem Alice era
totalmente diferente de Mark , provavelmente por ser mais antiga , deveria ter visto
mais coisa que ele era uma Ancillae , era poderosa , talvez aquela não tivesse
sido sua primeira derrota . E certamente
não era sua ultima . Mark já não fazia aquilo por ele mesmo , apenas fazia
aquilo para acompanha-la . Alice
finalmente voltava a sorrir , com o rosto sujo pela batalha segurando os ombros
de Colt . Como ela tinha força de Vontade , provavelmente esse seria o futuro de
Colt se continuasse com ela . Assim que Alice parecia convencer o Brujah ela
seguia em passos rapidos para o escritorio , não sabia direito como procurar
onde procurar , a ideia de restabelecer o anarquismo era a unica coisa que lhe
alimentava .
Alice :
- Me lembro de ter ouvido dizer que Angelus
esteve aqui semana passada , a relação entre Angelus eClaude nunca foi das
melhores mas você sabe que Claude comseguia maneirar suas palavras melhor do
que qualquer outro anarquista . Precisamos
saber porque Angelus aparecu aqui naquele dia e depois assim do nada quis nos
matar . O que eu estou tentando dizer é . Se a camarilla quisesse nos matar sem
qualquer motivo poderia ter feito isso
muito antes e não hoje , quando ela estava tão indefesa . Na minha opnião isso
foi queima de arquivo ! Ahh sei lá não sou muito boa com conspirações ...
Alice
ainda não havia encontrado alguma coisa que fosse reamente importante ,
vasculhava no escritorio de Claude , pela mesa , pelos armarios , ou até mesmo
na sala de vigilancia , era uma pena que as cameras não estivessem funcionando
pela pouca energia no predio , se não seria fácil ver o video do dia do
encontro .
Beaumont- Administrador
[off: Confirmando minha participação beau no proximo ciclo XD]
Degraw escutava tudo... O aviso de uma cainita tão poderosa servia para deixa-lo alerta, Roxanne não era uma qualquer e teria problema em acha-la... Mas tudo ali foi de grande importancia para o gangrel.... Engolia o vitae que tava em sua boca, enquanto ouvia Violet...
- Obrigado pelo aviso ma'am... Sou um caçador de recompensa, isso me motiva ainda mais a cumprir minha missão... se tiver alguma forma derrota-la o farei.... se não tiver... morrerei tentando...
- De certo ... Senhorita Violet... Muito obrigado por tudo. *O gangrel beijava a mão gelada da cainita... E saia do "evento".
Agora com a moral em alta... por está no caminho certo, tinha que resolver o seu outro problema... Olhava em volta procurando alguma especie de hotel... precisava de um lugar para passar "o dia". Se não encontrasse nada por perto... Tentaria talvez um taxi... para chegar ao local... os taxistas daquela cidade eram muito bem informados.
Degraw escutava tudo... O aviso de uma cainita tão poderosa servia para deixa-lo alerta, Roxanne não era uma qualquer e teria problema em acha-la... Mas tudo ali foi de grande importancia para o gangrel.... Engolia o vitae que tava em sua boca, enquanto ouvia Violet...
Violet :
- Obrigado pelo aviso ma'am... Sou um caçador de recompensa, isso me motiva ainda mais a cumprir minha missão... se tiver alguma forma derrota-la o farei.... se não tiver... morrerei tentando...
Violet :
possivel . Se me der licença preciso “fazer sala” para os meus outros
sr Willis Degraw?
- De certo ... Senhorita Violet... Muito obrigado por tudo. *O gangrel beijava a mão gelada da cainita... E saia do "evento".
Agora com a moral em alta... por está no caminho certo, tinha que resolver o seu outro problema... Olhava em volta procurando alguma especie de hotel... precisava de um lugar para passar "o dia". Se não encontrasse nada por perto... Tentaria talvez um taxi... para chegar ao local... os taxistas daquela cidade eram muito bem informados.
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10