Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

+12
Golconda
Edgard
painkiller
Dooner, the Seraph
Crowley
Shirou
Malkavian
Eve
Zapathasura
Ivan Patriciu
Amaya Takenouchi
HaSSaM
16 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 3 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 12:12 pm

morphys olhava para todos com uma cara que não estava acreditando que eles estavam falando em um tom taõ degradante, mais ele para um pouco, olhava para baixo, respirava fundo como se ainda estivesse vivo, pegava a pasta e lia cada detalhe( memoria eidetica+concetração ) fechava a pasta depois de ler e se levantava e ia em direção a porta calmamente, antes de sair se virava olhava para todos de modo igual e dizia.

é a noite ta ficando boa, vou me alimentar e vou ir atras do pacote, em breve estarei de volta. e a unica coisa que me deixa triste é vc senhor polonia, pensar que eu sou um suspeito, sabes todos os meus passos, apenas saio de meu dominio em missões, mais tudo bem trarei quem esta passando as informações e me desculpe se eu trazer a pessoa um pouco mal, em breve o pacote sera entrega e mande o apoio para a localização do pacote eu já vou indo na frente não quero perder tempo

morphys saia do prédio com seus sentidos a toda ( auspícios nivel 1+sentidos aguçados+ concentração ativos ), morphys tentaria achar alguem para se alimentar, antes de ir para o bar

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 3 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Ter Nov 22, 2011 11:38 am

Crowley
Off: que espada é essa cara, manda uma foto caso ache ou de as características, é que não estou conseguindo visualiza-la, entende?... off

Crowley o grande assassino das sombras caminha para um canto escuro daquele apartamento de quinta categoria, o lugar estava uma bagunça, sangue espalhados para todos os lados, com certeza alguém pensaria duas vezes em entrar caso visse o estado do lugar, no canto reservado e escuro Crow podia ver a porta se abrindo num gemido triste e prolongado, entra uma figura na sala, uma silhueta que não é possível distinguir pela escassa luz do lugar, era uma figura masculina, vestia um terno e tinha cabelos cumpridos. O homem fica parado na porta por um momento.

- Aqui Smith! – grita Jack no chão.

Smith da um passo para mais perto de Jack e um sorriso é esboçado em seu rosto, parecia estar se divertindo com a lamentável cena. Agora em baixo da luz Crow podia visualizar melhor o homem, ele tinha alguns traços pálidos, olhos azuis flamejantes e cabelos loiros cumpridos, um homem da estirpe.

- Não foi coincidência que te pegaram Jack, você esta no meu caminho a muito tempo... – ele da mais um passo pra frente, ficando ainda mais perto do moribundo no chão e então se agacha até ele e sussurra algo em seu ouvido, os olhos de Jack se arregalam e sua boca se abre, mas não emite nenhum som, fica naquela expressão de “Oh!”. O que ele teria dito a Jack para deixa-lo tão surpreso?

- estou com visita Smith... – um sorriso débil misturado com dor surge nos lábios de Jack...

Smith olha para trás no mesmo momento que Crow sai das sombras manejando com maestria a lamina em suas mãos, Smith levanta as mãos para poder se defender, mas era tarde demais, O guardião já havia mirado seus olhos assassinos no alvo e este não fugiria tão fácil...

Spoiler:

A lamina corta o vendo e zumbe no ar, Smith se joga pra trás e levanta as mãos tentando apara-las, algo estupido e sem o menos nexo, o calor do combate faz coisas terríveis com quem não esta acostumado, as mãos de Smith são amputadas num golpe preciso e rápido, sangue esguicha na face do Lasombra, um cheiro forte e poderoso inebriava o ar, o sangue não era de um mortal nem mesmo de membro de sangue fraco, aquele sangue era poderoso e antigo, quem seria ele?

Smith cai no chão gritando e xingando os Deuses em muitos idiomas, se debatia no chão e ficava chocado olhando seus braços deficientes. Estava sem as mãos e muito sangue jorrava no chão...

Pelos cantos dos olhos Crow podia enxerga sua verdadeira vitima se arrastando no chão do quarto e ganhando distancia do combate, deixava no piso uma rastro de sangue, seguindo o olhar a frente dele podia avistar a janela, eles estavam no quarto andar, seria uma queda e tanto, Jack teria mesmo coragem para tal feito?

FDV: 5/5
PDS : 19/20
Modificação: +2 destreza, +1 força,
Rapidez ativa --- rapidez só é ativada no próximo turno
Dano: ----

Morphys
Dependendo da ação do Ivan!
HaSSaM
HaSSaM

Mensagem por HaSSaM Qua Nov 23, 2011 9:05 pm

Morphys

O malkaviano dizia suas palavras e se levantava, a face de polônia permaneceu inalterada, ele era um membro frio e calculista, era impossível ganhar completamente a confiança daquele homem que estudava cada palavra, cada gesto e argumento de seus inimigos e então os destruía com as informações que eles mesmo lhe dava...
Morphys deixava o lugar, sua percepção e seus sentidos eram todos aguçados com o poder da noite, barulhos e sons invadem os seus ouvidos e de dentro da sabá podia se ouvir a voz de Polônia:

- Eu não confio nele... ele é ambicioso demais! Mal passa de um neófito e veja aonde já chegou...

Outro som atrai sua atenção, era de tiros sendo disparados do lado de fora... descendo as escadas e saindo pela porta podia ver seus companheiro do lado de fora atirando contra um carro negro que deixava a rua e acelera pela noite a fora, mas não sem uma decoração nova no carro, vários buracos em sua lataria...

- Ola senhor... – diz um homem alto e forte com um revolver cromado soltando fumaças nas mãos – estarei sob a sua ordem nessa nova empreitada, será uma honra... – diz ele esticando a mão para requentá-lo – e a propósito de chamo Clocker Senhor...

- pare de puxar o saco dele ‘Cloc, não vê que ele esta ferido... – diz uma mulher atrás de Morphes, se virando podia avistar uma linda mulher morena de cabelo curto, com uma minissaia que deixava suas pelas coxas a mostra e com uma jaqueta negra, em sua orelha pendia vários brincos e Pirsings – Sou Sonia, fui informada que trabalharemos juntos... – ela da um meio sorriso e deixa seus caninos aparecendo... – Se quiser se alimentar tem uns bostas lá dentro da recepção... Acho que ira gostar deles – um sorriso é esboçado no rosto pálido e belo, um sorriso maliciosa e divertido...

Indo se alimentar Morphys entrava novamente dentro do apartamento e seguia em direção a recepção, um grande balcão as escuras, passando pelo vão da porta via duas pessoas ali no chão jogadas, uma criança de pelo menos uns 10 anos com os braços jogados nas costas e do lado deste uma senhora com pra lá dos 80 anos, pequena e frágil com a pele branquinho que fazem conjunto com os seus cabelos claros, e com a pele totalmente enrugada pelos anos Ambos inconscientes... Qual o Imortal escolheria, de qual infeliz ele beberia o sangue?

Off: interaja como quiser, não deixe as cenas atrapalha-lo... off

HaSSaM
HaSSaM

Mensagem por HaSSaM Qua Nov 23, 2011 9:11 pm

Novos Players

Introdução

Ambientação
Nova Iorque, uma cidade sombria e opressiva, pavimentada com corrupção, ódio e desespero, seus becos são escuros e ninguém quer tomar conhecimento dos crimes que ali são cometidos, o lado oculto dos seres humanos se mostra mais vil e decadente a cada noite tenebrosa, palco perfeito para os pecados mais devassos.... Mas ninguém pode dizer que a cidade de Nova Iorque não é Brilhante, grandiosa e bela, com seus arranha-céus imponentes que dominam a grande paisagem nova-iorquina, estes monumentos arquitetônicos escondem o lado decadente e bárbaro do ser humano, que matam uns aos outros na grande arena que era a cidade que nunca dorme. Humanos egoísta que mostram sua degeneração em seu traço mais intimo, é mais fácil doar algum dinheiro para uma instituição corrupta do que para um mendigo de rua esquelético e morto de fome, pois com ele seu imposto não é reduzido... tramas e falcatruas são feitas por debaixo dos panos, milhões são roubados dos pobres, mas quem é preso é o homem que é pego roubando um litro de leite para sua família...O mundo cambaleia em sua injustiça, a violencia se torna um traço tipico, as desgraças acontecem, a dor cresce, o desespero aumenta com a miséria e as drogas são as unica fuga para aquele mundo opressivo e cruel...

Trama
Uma grande guerra ocorria na maça por debaixo dos panos, O sabá lançava um grande abraço em massa, a camarilla limpava toda a sujeira e se defendia do sabá que lhe atacava sem trégua e ainda tentava achar tempo e forças para investir contra os membros da espada de Caim, tarefa difícil, mas não impossível, pois o sabá era um grande grupo desorganizado e violento, matavam uns aos outros para uma grande demonstração de poder e força. A guerra continuava, os cidadãos sofriam sem saber o que realmente acontecia com o grande aumento no índice de criminalidade e mortes, para eles tudo não passava de uma simples guerra de gangues, policia e bandidos, ou até mesmo manifestos contra qualquer descriminação ou injustiça que na sua maioria das vezes geravam grandes tumultos e mortes, tolos que não sabiam enxerga a um palma a frente do seu nariz. O sabá avançava destruindo e dominando cada vez mais espaço, a camarilla se apavora e lança ataques massivos com estratégias inteligentes e tentava chamar alguns de seus aliados vizinhos para a guerra. A capela e o Elisio eram os pontos mais fortes da cidade, o sabá ainda não havia atacado nenhum dos dois, mas se continuasse como estava, logo logo não sobraria pedra sobre pedra, somente cinzas sopradas ao vento... A noite se tornava mais escura... o dia mais longo... o perigo mais difícil de se evitar ou até mesmo sobreviver... suas não-vidas eram postas em jogo... os dados rolavam, as cartas eram jogadas na mesa, se a camarilla tinha o trunfo, era melhor usá-lo logo, ou seria tarde demais... O sabá estava fechando o cerco para a matança principal, encurralando o Elísio e as três capelas tremeres... A Jyhad se mostrava mais sangrenta do que nunca na cidade e a noite começava mais uma vez...

Edgard

O assassino estava numa casa providenciada por seu mandante, o lugar não era nenhum palácio, mas era afastada do centro o que permitia um certo tipo de privacidade e segurança da Guerra, as coisas andavam muito violentas e nenhuma segurança era totalmente garantida, o cerco sabá ganhava força e destruía pouco a pouco a camarilla... Mas mesmo com todo o derramamento de sangue a camarilla continuava com as suas intrigas mesquinhas e sem sentido, seu Mandante Arthur Cortez o contratou para destruir um de seus inimigos, Raul Sallavarez, um homem de respeito e poder, mas não só isso, ele era também o Xerife da, melhor estrategista na defesa da camarilla e Seonhor de Arthur Cortes. Os motivos para sua contratação não foram muito bem esclarecidos, mas ele conseguiu suas respostas logo que chegou, todos sabiam que Cortes fora abraçado contra sua vontade e des de então tentava estragar os planos de seu senhor, não era atoa que ele era um Membro da estirpe e um grande admirador das artes... Edgard e Arthur sabiam que a morte do Xerife traria a queda da camarilla, Então o que a Cria de Raul estaria planejando? Seria sensato levar a diante seu senhor e dar a cidade de bandeja para o sabá e cair juntamente com a camarilla?

A noite jazia fria e escura, os olhos do imortal se abrem e revelam que o amaldiçoado acordou em mais uma miserável noite, o sangue circula por suas veias dando movimento a seus membros, Era noite de matança... Essa noite ele seria o culpado pela queda da camarilla, mas dependeria dele se iriam ficar sabendo ou não. Um endereço fora passado para o Assassino, ficava no mesmo bairro que o próprio Elisio, em um quarto na cobertura... Seria que seu alvo estaria ali com toda essa confusão?

Pain

A vingança de Lobo estava sendo concluída, A camarilla de Nova Iorque caia aos poucos, o sabá ganhava força e o Maioral se banhava em sangue dos seus inimigos. O fim da Guerra estava próxima e a Vitoria é só uma questão de tempo...

Lobo havia sido mandado para o centro de batalha, a parte Norte da cidade ainda estava em Guerra e era ali que o Elisio e a principal Capela Residia, a luta no local já pendia a dias, mas lobo não estava ali para se juntar com os peões descartáveis e sim para destruir todos os membros que ainda restavam fora da fortaleza do Elisio e da Capela, ele era como uma sentinela vigiando as ruas e becos e assim mantendo a vantagem do Sabá sobre aquela área e deixando-o o alimento mais escasso e perigoso para ser conseguido pela bastarda...

A rua ao qual o Lobo se encontrava estava escuro e muito silenciosa. A pedra em seu bolso brilhava intensamente, alguém estava perto e não era humano, um carro vira a esquina em alta velocidade, a pedra emite uma luz vermelha e sobrenatural, havia alguem especial dentro daquele carro e não era mortal, e sim um dos monstros como Maioral... O carro acelerado era jogado em cima do imortal lobão, a luzes dos faróis o deixavam cego diante de tanta claridade, o motor do carro roncava como uma fera faminta, algum queria o mau do maioral, Quem seria esse pobre infeliz? Saberia com quem estava se metendo?

Joseph Morholt

Joseph estava em uma comumente Missão, matar um Serial Killer que estava tocando o terror nas cidade, era denominador como o Assassino das rosas, em todos os corpos se encontrava uma bela rosa vermelha e murcha dependendo de quanto tempo a policia demorasse a achar o corpo... Mas o que parecia ser uma missão simples e tranquilo (afinal de conta era somente um mortal) se mostrou uma fuga desesperada, a cidade de Nova Iorque entrou em guerra, Camarilla Vs Sabá, e para foder ainda mais as coisas o sabá levava a melhor e cercava a Camarilla num pequeno espaço de Domínio... Não havia saída da cidade, todas estavam sendo muito bem protegidas e vigiadas, mas como ficar quando a cidade toda cai sobre seus pés e como sair quando todas estão barradas? Não havia escolha, tinha que ficar ali dentro, mas teria de escolher lutar e tentar ganhar ou espera que toda a poeira baixe e rezar para que ninguém note a presença do Imortal Sombrio na cidade...

A noite começava calma, o que era estranho para aquele horário, Uma viatura da policia passava pela rua com suas sirenes gemendo e gritando, Talvez a cidade não estivesse assim tão calma? Pela janela do Apartamento barato ao qual se hospedara ele podia avistar um carro derrapando e parando em frente à loja do outro lado da rua, de dentro dos carros saia 3 homens armados armas pesadas (metralhadoras e Fuzis) e então miravam seus brinquedos na loja e então descarregavam seus pentes na loja, vidros, reboco das paredes e ferro se entrelaçado pelo chão, os zumbidos dos tiros não paravam, metralhava todo o lugar deixando-o tudo destruído... O que seria aquilo? Quem seriam eles?
HaSSaM
HaSSaM

Mensagem por Dooner, the Seraph Qua Nov 23, 2011 11:07 pm

Joseph se levanta de sua cama em seu apartamento improvisado na cidade turbulenta de NY. Havia feito uma incessante jornada em busca de mais um assassino barato que gosta de deixar sua assinatura, mas o desgraçado era hábil o suficiente para deixá-lo várias vezes com nada mais que um punhado de moscas nas mãos. Mas estava resoluto, tinha de pegar o maldito. O problema é que a cidade simplesmente explodiu embaixo dos pés dele, o sabá resolveu lançar o ataque e a camarilla parecia que não ia resistir muito tempo... Queria ir embora daquele inferno, mas não podia. Estava parado, pensativo olhando as luzes através da janela...

"Danação! Tenho um assassino maluco para pegar e o Sabá fechou todas as saídas da cidade. Hm! Parece que vou ter que me virar..."

As sirenes gritando chamam a atenção do imortal, que baixa o olhar para a rua apenas a tempo de ver um carro derrapando com num drift de "Fast and Furious", 3 caras saem com armas pesadas e começam a detonar a loja bem na frente dele! Os caras esmiúçam tudo pela frente e e não querem nem saber. Morholt pega suas armas, engatilha a pistola e retorna para a janela silenciosamente...

"O quê esses filhos de um verme estão fazendo? Se querem brincar de dar tirinhos vão a um campo de paintball, palhaços!!!"
"Já banquei o herói em toda a minha vida, que me custa continuar tentando, não?"

Aqueles idiotas teriam uma surpresinha... Morholt se esconde atrás de sua janela (como os caras estão ocupados destruindo a loja estão de costas para ele). Das sombras, seu domíno supremo, seu braço se eleva para dentro do apartamento parando por um instante e cerrando o punho, Joseph envia uma ordem silenciosa à matéria tangível da alma vampírica, tentando criar braços que envolvam os três bandidos num abraço silencioso e mortal.

"Tenebrosidade 3: Braços do Abismo vindos das sombras dos bandidos"

"Vamos brincar garotos?"
Dooner, the Seraph
Dooner, the Seraph

Mensagem por painkiller Qua Nov 23, 2011 11:28 pm

Noite chata e entediante, enquanto estão trucidando e matando eu fico aqui bancando o vigia, o lado bom é que não vem muita gente a me incomodar, perco algum de meu precioso tempo observando a movimentação na escuridão dos becos, temia por um ataque vindo das sombras, sempre ouvi falar histórias de assassinos que surgiam de dentro das sombras, mas meu pingente não permitirá que eles aproximem-se sem serem notados, meu pequeno "radar".

O sr. Gancho precisa de sangue e eu também, olho para frente um carro parado, provavelmente tentará atropelar o Maioral, mas na boa, será que esse zé ruela tem culhões para isso, instintivamente, sinto o sangue fluir através de meus vasos, aumentando a velocidade de meus músculos 1pds para rapidez, 2 pds para destreza , vem pro papai Lobão vem, trouxa, meto a mão no bolso, retiro uma granada dele, esse daí vai queimar no inferno logo, logo.

Espero o carro, aguardando o momento exato para evitar a chegada dele, em cima de mim, faço o que está mais ao meu alcance, salto lateralmente, buscando o campo aberto, de modo que fique lateralizado com o carro, sim, o zé ruela nunca vai me pegar com essa banheira, ao desviar do carro, grito:

-- Sai da frente satanás -- dando uma cambalhota e caindo em pé do outro lado, poderia até gritar-- "tandam"
painkiller
painkiller

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 11:54 pm

morphys olha para o homem e ri, estica tambem a sua mão, aperta o puxa e lhe da um abraço, ao mesmo tempo em que a mulher falava, ele dizia ao ouvido do homem.

então posso te chamar de cloc né gosto de pessoas como vc que não se engambelam e puxar sacow fique tranquilo o que vale é destruir a bastarda gostei de vc.

morphys "larga" o homem e vai em direção de sonia, pega a mão da mulher e da um leve beijo olhando para seus olhos.

boa noite senhorita, sou morphys, mais acho que já me conhece, então vamos trabalhar os 3 juntos certo? perfeito, pessoas de ação assim que eu gosto, então tem um alimento para mim, a cada minuto estou gostando mais e mais de voces, conheci vcs agora, me cumprimentam normalmente sem me olhar de cara feia e ainda tem alimento para mim, assim vou me apaixonar hein, hahaha

morphys ria um pouco, já andando em direção aonde estava suas vítimas, morphys olhava para a garota e para a senhora, então morphys bebia das 2 fontes tanto da menina quanto da senhora, e ia curando seus ferimentos se ainda tivesse algum e voltaria para onde cloc e sonia estavam ao chegar lá, já ia andando rapidamente e falando.

vamos logo quero logo pegar a minha irmã de sangue e entrega-la para polonia, e o melhor de tudo dessa missão é, não sei se ele te falou mais, pegar o que eu chamei de pacote e limpar toda a area e destruir qualquer maldito que nos atrapalhe.

morphys dava a descrição da lunática aos seus 2 companheiros e ia em direção ao local onde ela estava

Convidad
Convidado

Mensagem por HaSSaM Qui Nov 24, 2011 12:14 am

Joseph Morholt

Joseph busca sua pistola, ela estava em cima da cabeceira de sua cama, sua fiel companheira da justiça, voltando rapidamente para a janela, os homens ainda estavam ali com suas metralhadoras que cuspiam balas a milésimos de segundos e vibrava nas mãos dos seus possuidores... O lasombra não perde tempo e pelas sombras de seu inimigo ele invoca suas tão poderosas sombras...

Spoiler:

A sombra no chão geram 2 braços de sombras enormes, mais silenciosa que um gato e mais mortal que uma arma, a sombra se enrosca nas pernas do homem do meio, um criolo com uma bandana preta na cabeça, ele percebe tarde demais quando os tentáculos se enrola em todo o seu corpo, somente quando a arma cai e o homem é imobilizado que os seus parceiros percebem o que estava acontecendo... percebem, mas não entendem, ficam olhando assustados enquanto o tentáculo enroscado em todo o corpo do homem e o esmagava, os estalos dos ossos podiam ser ouvidos, os ossos quebrados arrombavam a pele fina do homem que cedia diante de tal estupro, o homem gritava e esperneava no chão, o sangue jorrava para fora do corpo... Sua Agonia só termina quando um de seus parceiros o metralha e o manda para o paraíso, pois ele descobriu o inferno nos últimos segundos de sua vida... As sombras também desaparecem por não suportar o dano da bala... Há homens que não podem confiar em suas próprias sombras! A noite mal começava e a ação já começava...

Pain
O carro avançava em alta velocidade, rugia pelo asfalto em direção ao lobo, este o observa lentamente, avaliava sua distancia, sua velocidade e se preparava para saltar para fora, enquanto seus olhos observavam seu sangue flui em suas veias e davam mais agilidade em seus movimentos, e sua mão escorrega para dentro do seu bolso... perto o bastante Lobo pula para o lado...

Spoiler:

A gravidade se torna uma mera especulação, lobo gira no ar e podia até mesmo sentir o vento passando por sua face, mesmo estando longe do carro... Maioral cai em pé, a granada estava em sua mão e o carro derrapava na rua e girava com maestria ficando novamente de frente para lobo, o carro roncava querendo sair do lugar, mas permanecia ali, a 10 metros de distancia do imortal ainda com os faróis altos em seus olhos... Alguém queria guerra, mas o que ganharia era somente dor e umas boas queimaduras...

FDV: 8/8
PDS : 12/15
Modificação: +2 destreza,
Rapidez ativa --- rapidez só é ativada no próximo turno

Morphys

Morphys dava um abraço em Clocker que é pego de surpresa e fica sem jeito, Sonia levanta a sobrancelha também surpresa por aquela atitude, não era sempre que um membro do sabá se mostrava educado...

Morphys se lança dentro do apartamento e se jogava em cima do seu alimento, primeiro mordia a macia pele do pescoço da pobre criança, o sangue era delicioso, suas feridas rapidamente se regeneram, e quase completo o Bispo se lançava para o próximo prato, sua boca toca a buchenta pele da velha, seus dentes penetram aquele pescoço enrugado e envelhecido, enquanto sugava seu sangue podia ouvir o ultimo suspiro da senhora de idade...

Terminado a refeição, Morphys saia do lugar e encontrava seus dois parceiros dentro de um carro preto e grande, no banco de trás estava Clocker com duas pistolas nas mãos e na direção estava Sonia que olhava o relógio...

vamos logo quero logo pegar a minha irmã de sangue e entrega-la para polonia, e o melhor de tudo dessa missão é, não sei se ele te falou mais, pegar o que eu chamei de pacote e limpar toda a area e destruir qualquer maldito que nos atrapalhe.

- vc manda, o senhor é que esta na frente da missão...- diz Sonia olhando para frente..- também demos uma olhada no dossiê do alvo, estamos preparados... – diz ela enquanto dirigia para o local indicado...

O carro com os 3 vampiros freava em frente ao Bar que foram indicados, pessoas bebiam e riram do lado de fora, mal sabendo que uma grande confusão iria acontecer, Clocker sai do carro, seu semblante era fechado e duro, Sonia continuava no carro esperando Morphys sair...

Off: se for fazer algum plano faz enquanto esta no carro, assim economiza postagem.. off:

FDV: 10/10
PDS: 15/15
Modificação: ----
Dano: ------

Última edição por HaSSaM em Qui Nov 24, 2011 1:19 am, editado 3 vez(es)
HaSSaM
HaSSaM

Mensagem por Dooner, the Seraph Qui Nov 24, 2011 12:28 am

Joseph se escora na parede lateral da janela e pensa satisfeito:

"Menos um! Mas podia ser melhor..."
"Segunda ofensiva agora..."

Joseph, encostado na parede espionando os homens sorri satisfeito, e aponta as palmas das mãos para cima, concentrando sua vontade para não falhar desta vez. Tenta invocar sua mortalha bem ao seu lado. Se conseguir, entra na aconchegante escuridão e manda chumbo nos bandidos (uma bala para cada) (1 FDV para o segundo tiro). Inicia sua concentração e realiza os atos mecanicamente...

Ação Múltipla:
Tenebrosidade 2 Mortalha das Trevas,
2 X Tiro (+1 FDV para o último)

Dooner, the Seraph
Dooner, the Seraph

Mensagem por HaSSaM Qui Nov 24, 2011 12:56 am

Joseph

A alma sombria e negra de Joseph se manifesta diante de sua vontade, a negritude do quarto se torna impossível de ser perfuradas por olhos alheios, mas não pelo o do guardião que ainda empunhava sua arma e com o sorriso no rosto e oculto pela suas próprias sombras mirava em seus inimigos que ainda observavam o cadáver no chão e procuravam entender o que estavam acontecendo, sempre é claro olhando para os lados e para dentro da loja de onde acabaram de fuzilar, mas mal sabiam que eram observados por um inimigo fatal e furtivo, os disparos cortam o silencio do local, mesmo que sendo um barulho disforme e estranho...

Spoiler:

Os disparos eram precisos e certeiros, a primeira bala penetrou pela costela do homem que olhou para seu amigos e colocava a mão na ferida antes de cair no chão... o ultimo homem em pé pensa em ajudar seu amigo quando o segundo disparo se faz presente, O homem cai no chão arfando e buscando por ar, a bala penetrou em seu peito direito, bem no lugar onde fica seu pulmão... Enquanto o ultimo agonizava para a morte o primeiro tentava alcançar a porta da loja, a verdadeira ironia do destino, eles mesmo tinham destruindo o lugar e agora estavam buscando refugio no mesmo... A diversão estava quase no fim quando sirenes ao longe podem ser ouvidas, o tempo já não é um luxo ao qual dispõe...

FDV: 9/10
PDS : 10/12
Modificação: ---
HaSSaM
HaSSaM

Mensagem por Edgard Qui Nov 24, 2011 2:59 am

Os motivos que levaram esse Assassino à esta cidade, foi um contrate de morte para o Xerife. Edgard teria que matar Raul Sallavarez, "o cara" que garantia a resistência da Camarilla perante ao ataque Sabbat.

Edgard iria ajudar, de certa forma, indiretamente ao triunfo do Sabbat. A noite começa para ele. O sol se põe, e com isso, a lua dá o ar da sua graça, enfeitando a noite com seu brilho. Era o desperta para o Assamita.
Edgard acorda. Ele olha pela janela, para ver o quão movimentada está a rua que fica aquela humilde casa que foi lhe dado como refúgio provisório. Ele vai até a sua bolsa e pega as suas facas.

As Lâminas eram o prazer de Edgard — Não só dele, mas da maioria dos Assamitas — ele então limpas suas lâminas com um pano branco, que vez e outra tem que ser lavado, devido a grande quantidade de sangue que fica na faca. A imagem do seu rosto reflete na lâmina. Após limpa-las, ele derrama sobre uma delas o veneno Assamita (3pds/Quietus 2), Ed força um sopro, para que o líquido viscoso coagulasse mais rápido, e só então põe novamente em sua devida bainha e leva à sua cintura.

Spoiler:

Ele tem em mente o que fazer. Foi lhe dado um endereço onde pode encontrar Raul, e é bem no mesmo bairro que o Elisio.

— O que será que me espera por lá!?
pensava alto enquanto já saia da casa.

Ele pega um táxi até uma quadra antes do tal endereço.
— Toma aí.
Ele paga ao taxista e espera o táxi sair.

Que as Graças de Haqim esteja comigo...
Fazia uma prece ao Pai e usa a benção que Haqim vos concedeu, a Ofuscação.

Edgard, já sob o véu negro de Haqim, se aproxima do endereço. Sempre alerta aos movimentos das pessoas que a cercam. Ele tenta decifrar se há algum cainita ali. E só então chega mais perto, e procura um lugar para adentrar sem revelar-se.
Edgard
Edgard

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Mensagem por HaSSaM Qui Nov 24, 2011 9:39 am

Edgard

Edgard se preparada para a grande batalha que o esperava, Sua faca com o fio super afiado é banhado pelo liquido rubro que pingava de suas veias, a lamina se transforma em uma arma mortal e poderosa... Guardando-a na cintura ele parti para o endereço, não sabia o que o esperava, mas sabia que nada de bom poderia sair dali, e que muito sangue seria derramado...

A noite estava fria e escura, Nuvens negras e cinzas nublam o céu escurecido pelo noite, o assamita entrava no taxi... As ruas estavam agitadas naquela parte da cidade, a guerra progredia em todos os cantos, manifestos, Rebeldia e mortes se assomavam na cidade... O taxi se aproximava e o deixava perto do local, Edgard caminhava pela rua silenciosa, ofuscado pelo Véu das sombras. E então chegava a seu destino, um prédio de 3 andares tostado pelas chamas de dias passados, o lugar estava nas cinzas, totalmente destruído, alguém havia chegado antes de Edgard, mas este homem teria dado cabo no Xerife...?

Disparos são ouvidos a distancia, sons de metralhadoras deixa o imortal atento, uma outra balata estava sendo travada em outro canto, quem seriam seus combatentes?
HaSSaM
HaSSaM

Mensagem por Crowley Qui Nov 24, 2011 12:43 pm

Crowley aguardava quem o incomodaria na quele momento, ele já estava de saco cheio da quela situação, o maldito não queria dizer nem pelo decreto o que ele queria saber e ainda por cima tinha essa interrupção.
Já no cato escuro da sala ele aguardava aquela que seria sua possível nova vitima, e então o a porta se abre lentamente fazendo um barulho que perturbava e enchia a inda mais o coração do sombrio de ódio e raiva, por causa da luz de fora do apartamentuzinho vagabundo que se encontrava ele vislumbrava apenas um sombra silhueta aparente mente de um homem pois o mesmo possuía cabelos longos e loiros talvez trata de um ser assexuado, porem o sombrio não queria saber de quem se tratava pois o mesmo o interrompia e não tinha sindo chamado para festa. O sombrio espera para ver qual seria a reação de serrr, porem sua vitima parecia conhecer o mesmo e agora ele sabia que se tratava de um homem pois se chamava Smith, porem o nome Smith poderia ser o sobre nome desse serr,o sombrio espera mais um pouco antes de ceifar essa talvez vida ou não-vida, o serr ser aproxima de sua vitima um passo para mais perto de Jack e um sorriso é esboçado em seu rosto, parecia estar se divertindo com a lamentável cena, o sombrio da um pequeno sorriso das sombras lamentado da cena que o mesmo que acabaste de rir estaria se encontra com seu conterrâneo parado a sua frente. Agora em baixo da luz Crow podia visualizar melhor o homem, ele tinha alguns traços pálidos, olhos azuis flamejantes e cabelos loiros cumpridos, um homem da estirpe, como o sombrio pensava um ser assexuado uhauha, de frente para Jack, Smith diz:

Smith- Não foi coincidência que te pegaram Jack, você esta no meu caminho a muito tempo...
Ao ouvir sua fala crowley fica pensativo, se o mesmo estava no caminho de Smith talvez esse seja o traidor ou quem esta por traz disso tudo, pois o saba não enviaria dois membros para fazer o trabalho e sem contar que Smith conhecia Jack, então a pois sua fala ele da mais um passo pra frente, ficando ainda mais perto do moribundo no chão e então se agacha até ele e sussurra algo em seu ouvido, os olhos de Jack se arregalam e sua boca se abre, mas não emite nenhum som, fica naquela expressão de “Oh!”. O que ele teria dito a Jack para deixa-lo tão surpreso?
Até o sombrio fica espantado com o espato de Jack e fica curioso querendo saber o que foi dito, então Jack responder:

Jack - estou com visita Smith...
Um sorriso débil misturado com dor surge nos lábios de Jack...
Crowley percebo logo do que se tratava, o mesmo queria tira sua atenção pois o que Smith era algo que com certeza seria pior ou igual a morte para Jack.
Então Smith olha para trás no mesmo momento que Crow sai das sombras manejando com maestria a lamina em suas mãos, Smith levanta as mãos para poder se defender, mas era tarde demais, O guardião já havia mirado seus olhos assassinos no alvo e este não fugiria tão fácil...

A lamina corta o vendo e zumbe no ar, Smith se joga pra trás e levanta as mãos tentando apara-las, algo estupido e sem o menos nexo, o calor do combate faz coisas terríveis com quem não esta acostumado, as mãos de Smith são amputadas num golpe preciso e rápido, sangue esguicha na face do Lasombra, um cheiro forte e poderoso inebriava o ar, o sangue não era de um mortal nem mesmo de membro de sangue fraco, aquele sangue era poderoso e antigo, algo que o sombrio ja havia provado antes porem a pergunta era quem seria ele?

Smith cai no chão gritando e xingando os Deuses em muitos idiomas coisa que mostrava ser alguém com grandes conhecimentos e cultura talvez pudesse ser uma dessa bicha da camarilla, se debatia no chão e ficava chocado olhando seus braços deficientes. Estava sem as mãos e muito sangue jorrava no chão...

Pelos cantos dos olhos Crow podia enxerga sua verdadeira vitima se arrastando no chão do quarto e ganhando distancia do combate, deixava no piso uma rastro de sangue, seguindo o olhar a frente dele podia avistar a janela, eles estavam no quarto andar, seria uma queda e tanto, Jack teria mesmo coragem para tal feito?

Mais crowley não ia pagar pra ver ele tem que sair dali com as informação que precisa, algo que parecia ser tão fácil esta se tonado uma grande bola de neve com merda, o sombrio tinha ativado sua habilidades para um possível confronto ele poderia agora se mover com grande velocidade podendo matar o Smith e continuar o interrogatório com Jack.

Com a face coberta por sangue de um ser antigo e com caninos a mostra ele começa a sorri igual a um louco frenético e diz:
HAHAHAHAHA Desculpe donzela pela sua mão e por interromper sua conversa com meu amigo Jack, vc entrou no meioooooo de uma converssaaa porraaa, fala crowley com uma voz grosseira e depois volta a falar calmamente e olha para Jack, Calma meu amigo ainda não terminamos vc pensa que vai pra onde em? HAHAHAHA... sorrindo novamente como um doente mental ele para do nada ficando com uma espressão em sua face de com quem estava com muita raiva da quilo tudo e se volta falando para Smith, Onde paramos doçura? Ata na parte em que eu enfio minha espada no seu coração, pois com sua mente doentia ele já não confiava em mais ninguém mesmo se o alvo dize-se algo como se ele fosse alguém importante ele não ligaria pois o sombria havia se tornado em uma maquina de matar um verdadeiro assassino sem sombra e face reflexiva para as possíveis câmeras .
E então faz ser corpo ficar meio avermelhado pelo sangue que corre em suas veia e aumenta sua força e agilidade e já com sua super velocidade aplica dois golpes contra Smith e para de frente para janela impedindo qualquer tentativa louca do mesmo se jogar ou fugir.

Off:
Crowley
Crowley

Mensagem por HaSSaM Qui Nov 24, 2011 2:16 pm

Crowley
O guardião regozijava de tanto talento e gozava diante da agonia de sua vitima que gritava no chão banhado por seu sangue, Smith olhava com pavor para Crow com a espada nas mãos, suas risadas o fazem estremecer, o sangue aquece mais uma vez suas veias, suas agilidade se amplia...

Calma meu amigo ainda não terminamos vc pensa que vai pra onde em? HAHAHAHA

Jack ignorava o Guardião e seguia em frente, se arrastando com todas as forças para longe dali, aos poucos se aproximava da janela, Crowley já podia imaginar o brilho de esperança em seus olhos, mal sabia que sua sentença já havia sido dada e que não havia nenhuma salvação para ele...

Onde paramos doçura? Ata na parte em que eu enfio minha espada no seu coração
- Não seja estupido, estou do seu lado! – gritava ele cuspindo sangue...

a espada gira novamente nas mãos do imortal sombrio, aquele a sua frente não teria nenhuma chance. A lamina desce na velocidade de uma guilhotina cortando o vento e qualquer coisa que se colocasse em seu caminho...

Spoiler:

A lamina desce com uma super pressão, mas como não encontra nenhum alvo, Smith se jogou pro lado milésimos antes da lamina se chocar contra o piso e afundar na madeira, fazendo os punhos de Crowley vibrar diante da potencia do golpe... mas a batalha não estava terminada e nem tinha nem mesmo começado...

Spoiler:

A lamina perfura o peito do homem que geme e se dar por vencido fincado no chão pela espada, então seus olhos se fecham... aquela luta já estava terminada...

Movido pelo sangue com a rapidez do vento, Crowley se colocava diante de seu principal alvo, o homem que guardava com todas as forças os segredos e informações contra Corwley já tinha espancado-o por tais informações. Jack Boy estava de quatro a seus pés, podia ver as chamas em seus olhos se apagarem, será que ele achou mesmo que iria conseguir passar? Seu olhar se torna confuso quando perde o olhar no sangue que pingava da espada... Seu olhar se transforma em pavor, por fim ele percebia que não havia o quão inútil era a sua não-vida para Crowlei o guardião do sabá....

FDV: 5/5
PDS : 12/20
Modificação: +3 destreza, +3 força,
HaSSaM
HaSSaM

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 9:33 pm

morphys entrava no carro e logo seu semblante amigavel se transformava em um feição demoniaca com um sorriso insano.

então vamos ao plano, normalmente chegar matando todos pode acarretar na fuga do pacote, então ao sair do carro, mantenham suas armas escondidas, mais tambem em um local de facil saque para eliminar o maximo de oponentes, quando chegar lá cloc vai na frente e observe quantos possiveis inimigos podem ter e fique de olho neles, eu vou logo atras e tentarei encontrar o pacote sonia, fique na frente do carro, nos esperando, mais preparada para a ação você vai ser a parte mais importante que vai ser a nossa cobertura e matar qualquer um que tente fugir, quando eu e cloc sairmos com o pacote se prepare para evacuarmos.

morphys falava como um tenente de guerra se preparando para uma missão especial, agora tanto sonia, via que morphys não era tão bobo como aparentava, morphys sacava sua arma e engatilhava deixando ela pronta para atirare continuava seu plano.

mais cloc em caso de você ver o pacote e estiver em posição de pega-la faça, se ela olhar diretamente para você ou ameaçar a falar algo bata nela, mais não para matar e sim a deixar um pouco mal, pois eu sou um lunático e sei o que pode ocorrer se ela falar, então vamos lá.

off: mais tarde faço o post quando chego no bar ok

Convidad
Convidado

Mensagem por painkiller Qui Nov 24, 2011 11:25 pm

Sim, fogo, explosões, vai pro inferno seu trouxa, o inferno será seu lar, não curto matar sem antes olhar a cara de pânico de minhas vítimas mas com você vai ser diferente seu zé ruela, esperava mais de alguém, mas um mané que tenta resolver tudo de dentro de um carro, é lamentável, poderia atropelar ele com a minha Dodger, mas não seria interessante amassar meu possante, então aqui vou eu, que os deuses do heavy metal me ajudem a explodir ele.

-- Até nunca mais, trouxa!

Arremesso a granada, enquanto meus pés ainda estão postados, prontos para a esquiva, saltar lateralmente, caso minha jogada de arremesso falhe, preciso saber como saltar lateralmente e em seguida correr para longe do calor e do fogo da explosão, finalmente um pouco de ação.

[off] ação 1 -- jogar granada

considere as açõs seguintes caso o arremesso tenha sucesso:

-as três ações seguintes serão para me afastar do fogo

considere essas caso eu erre o arremesso:

-- 2 esquiva

-- 3 sacar arma

-- 4 meter bala no pneu do carro

@1 fdv no arremesso
painkiller
painkiller

Mensagem por Convidad Sex Nov 25, 2011 12:35 am

morphys saia do carro, seu semblante dentro do carro era de um demonio ao sair do carro, sua face mudava drasticamente, voltava a ser aquela pessoa "amigavel", com um sorriso feliz em seu rosto, ele começava a andar em direção a porta do bar calmamente olhando as pessoas que estavam ali fora, aqueles que olhava para morphys ele respondia com um.

boa noite, e aí tudo beleza.

e fazendo um sinal de positivo com o dedo( lembrar voz encantadora ), a voz de morphys saia suave, como se fosse uma sinfonia de ópera, calma e serena, assim morphys ia até entrar dentro do bar, estando lá dentro morphys se concetrava completamente e aguçava seus sentidos focando encontrar o seu alvo( concentração, memoria eidetica( para lembrar do rosto da lunática )+ auspícios nivel 1 ativos ), morphys começava a andar bem devagar olhando para um lado e para o outro com um semblante calmo, e com uma cara de quem estava procurando alguem que marcou ali com ele, fazendo caretas tentando disfarçar completamente a sua intenção, em caso de morphys achar o seu alvo, ele se aproximaria, olharia para ela e diria, baixo ao pé do ouvido.

boa noite, irmã de sangue, preciso de sua ajuda, é algo serio, a unica coisa que pode me salvar são suas visões, por favor lhe peço, vamos lá para fora para conversarmos, eu lhe imploro.

morphys usava de sua persuasão, para converser a malkaviana a segui-lo, aquilo era apenas o começo de sua empreitada.( se possivel um teste para convence-la a ir comigo 1pdfv no teste. )

Convidad
Convidado

Mensagem por Crowley Sex Nov 25, 2011 8:52 am

Crowley sorria com os dentes amostra com um cão rosnado, seu olha de delinquente virado para Jack Boy o mesmo dizia:
Caro amigo acho que a hora da brincadeira acabou, vamos falando o que você sabe ou você vai desejar nunca ter tido a sua não-vida seu miserável,, durante sua fala o Sombrio fazia seu sangue ferver e ia saindo da frente de Jack bem de vagar isso tudo com seu sorriso estampado em sua cara, o sombrio nesse momento estava conjurando uma das suas mais terríveis e assombro habilidade, o tentáculos das trevas, ele fazia surgi um próximo ao Jack e outro próximo a porta fazendo com que o mesmo a feche e a de perto de Jack o segurasse pelas penas o outro próximo a janela cobrindo a mesma para impedir de Jack sair uma outro saindo de um remendo de sombra de sua roupa, no total de 4 tentáculos( caso consiga mais ele ira conjura próxima de Jack para agarra o mesmo), a pois a sua demostração e maestria sombre as trevas ele caminha calmamente em direção de sua ultima vitima e bebe o máximo de sangue existente possível para saciar sua fome por momento mesmo se com isso ocorresse um diableri e depois desse ato ele volta para Jack Boy e diz:
E ai vai dizer por bem, ou vai ter que ser por mal?
Só posso te garantir uma coisa, isso tudo que vc sofreu ate agora era a parte de por bem então vc nem tem noção da parte Ruim disso tudo meu menino, e ai qual vc escolhe...
Á ja ia esquecendo vc não tem mais escolhas pois eu havia escolhido a parte boa pra vc no inicio então meu caro amigo como regras são regras, só te restou a parte ruim hahahaha....

Com risadas maquiavélicas o sombrio se aproximava de Jack sorrindo com cara de quem agora estava se divertindo com toda aquela situação o sombrio estava sentido prazer em fazer isso com o pobre coitado, a pois sua fala os tentáculos existentes e presos na pernas de Jack o levanta de ponta cabeça e o sombrio diz:
É agora esta chegando a hora que eu mais gosto, a parte de que eu vou estripar vc seu verme...
Crowley tenta intimida diversas vezes seu alvo com a cena anterior e com suas falas sarcástica e o mesmo agora segura sua espada ainda pingando sangue e aponta para cabeça de Jack e espera uma reação do mesmo enquanto pega seu lenço de bolso e limpa seu rosto para tira o sangue do outro maldito fazendo isso tudo sorrindo com um estremo êxtase de prazer
Off:

Crowley
Crowley

Mensagem por HaSSaM Sex Nov 25, 2011 11:24 am

Pain
O carro da à partida. As rodas traseiras giram no asfalto seco e demora a sair do lugar, e então seguia em direção a Lobo, mas este já sabia o fim do miserável, o sangue fluía por suas veias como agua numa nascente, o mundo a sua volta se move devagar, o giro da roda do carro se torna algo lento e patético, aquela caixa de ferro nunca chegaria a encostar no imortal... As mãos do Maioral lançam a granada que voa pelo ar em direção ao carro e então num leve toque a bola de fogo se expande daquele pequeno objeto, a frente do carro explodia, os vidros se estilhaçavam, o metal se torna papel... Mas o embalo do carro continua em sua direção, a grande carruagem em chamas seguia seu curso, as pernas de lobo são rápidas e se movem com tamanha rapidez, transformando a carcaça do imortal num vulto sobrenatural que sumia da frente do carro que explode pelos ares, a pressão da explosão joga lobo no chão mesmo estando distante, o carro vira uma lata velha em chamas, a nuvem negra dança e ondula para o céu noturno... A batalha parecida vencida...

Em meio às ferragens, chamas e fumaça, surge um homem se rastejando para fora do carro... O homem tinha aproximadamente uns 30 anos, suas roupas estavam totalmente rasgadas, seus cabelos chamuscados e seu rosto escuro por causa das cinzas, seu braço esquerdo mostrava uma grande ferida queimada que parecia que fora derretida, podia ver os ossos e veias internas... Quem conseguiria sobreviver a explosão de uma granada? Quem conseguiria se mover depois daquilo? O homem se levanta, uma distancia de 6 metros separava os dois imortais, a rua estava deserta e vários postes de luz não funcionava deixando a iluminação escassa, o silencio da madrugada reinava ali, os olhos de lobo encontram o do homem, os olhos do ser emanava ódio e fúria, num vermelho vivo...

A noite tinha mal começado e lobo teria o seu derramamento de sangue, a pedra em seu bolso não parava de emitir luz, seus caninos se afloram em sua boca, seus olhos enxerga melhor a escuridão, a aparência do imortal se modificava e mostrava sua verdadeira natureza diante do misterioso estranho... A luta era inevitável, assim como o sangue e a morte de um dos dois, quem levaria a melhor? Quem dará o primeiro ataque? Perguntas que só serão respondidas depois de seus movimentos... A lua era tampada pelas nebulosas nuvens, a escuridão se mostra ainda mais presente naquela rua, o vento frio soprava e o barulho do lixo sendo levado era o único no lugar...

Crowley e Morphys
Terminando a postagem...!
HaSSaM
HaSSaM

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 3 Empty post 2

Mensagem por Edgard Sex Nov 25, 2011 3:51 pm

Enquanto viajava de táxi, Edgard só observava a noite fria e escura, as nuvens negras e pesadas, cobriam o céu, o cenário perfeito para uma cena de terror que ele estava premeditado a fazer. As ruas estavam um caos. Rebelião, manifesos e uma guerra se formava ali. Estava na hora do Filho de Haqim acabar com o Rei, era hora do Xeque-mate.
Para Edgard a Jyhad, assim como toda a missão ao qual ele era designado, era visto como um tabuleiro de xadrez. Onde nele havia o Rei, a Rainha e os peões, estes que deviam ser sacrificados de forma inteligente para chegar ao Xeque-mate sem a perda de algumas outras peças importantes.

Edgard sai do carro. Aquele cenário caótico só excitou ainda mais este assassino. Ofuscado ele segue para o endereço, chegando lá ele se depara com o edifício em ruínas de cinzas. A cabeça do Xerife era mesmo valiosa. Alguem chegou antes.

Caro Xerife, se você já morreu terei que ter uma boa explicação sobre isso... mas se não, sei que você realmente interessa à mais jogadores né!? PQP, isso vai acabar virando uma corrida... mas quem sabe, se conseguir achar esses jogadores, talvez conseguirei barganhar com estes.

Edgard era esperto, e já pensava na possibilidade de alguem mais querer o Xerife morto.
Rajadas de tiro são ouvidas. Ed institivamente leva a mão direita à sua faca, mas o som vem de uma distância razoavel. Será o Xerife!?
não pode se dizr isto, mas seria muito melhor saber quem é que quer cantar de galo nessa região, para saber como se aproveitar disso da melhor forma. Possa ser que algum cainita esteja querendo se manisfestar também.

Não fuja, não fuja... seja lá quem você for, estou curioso pra saber ... com certeza deve ser algum carniçal do Principe...

Ele nem se deu conta, mas quando ouviu os tiros, sua reação foi contrária ao normal, ao invés dele querer se distanciar, ele sem perceber já estava andando rápido na direção dos tiros.

Espere que a festa vai começar!!!
Edgard já se regozijava na possibilidade de encontrar alguma peça no tabuleiro. Ele usa seu poder da rapidez para assegurar que chegará lá a tempo de pegar o ato.
Edgard
Edgard

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Mensagem por painkiller Sex Nov 25, 2011 5:05 pm

Ao observar as chamas altas e sombrias saindo do carro, escutando o estalar do ferro, naquele complexo show pirocinético, minha besta rugia, mas parecia me apreciar como um membro sabá como eu, havia acostumado-me com a dança do fogo, havia aprendido a domar meus instintos mais brutais, era realmente um espetáculo, aquela dança das labaredas, certamente, havia ido mais além do que pretendia, girava meu gancho por entre meus dedos, enquanto cantarolava um alegre música do metallica.

-- Gimme fuel!! Gimme fire!! Gimme that wich I desire!!

Mas minha canção é interrompida, ao ver aquela carcaça, de pele chamuscada e braço ferido, realmente era um infeliz admirável, admirável por ter sobrevivido á uma explosão, e infeliz, por que eu tenho que matá-lo, não deveria, nem queria matar ele, afinal, poderia ser uma boa aquisição para todos o Sabá, vou dar uma chance para o prego em questão, quando aquele cara consegue se erguer grito:

-- É chapa, esses carros de hoje em dia explodem por qualquer coisa, não se pode confiar neles mesmo -- falava em tom irônico, esperava o próximo movimento dele, sabia que feridas causadas por fogo demoravam muito para cicatrizarem. -- Se você for legal, se render, jurar lealdade ao Sabá e se submeter à minha vitae, eu prometo que não te mato, preparo-me para esquivar de qualquer ataque que porventura ele lance contra mim, sinceramente não esperava que ele sobrevivesse. @ 1pds para rapidez, 1pds para vigor
painkiller
painkiller

Mensagem por Dooner, the Seraph Sex Nov 25, 2011 11:55 pm

OFF: Desculpe a demora, ando meio ocupadoo :OFF

Ainda na escuridão, Joseph olhava para os dois homens, um caído no chão e o outro se arrastando para dentro da loja, sua expressão estava séria e contida.

"Isso é patético. Não são capazes de assumir as suas responsabilidades e preferem morrer humilhados. Bandidos são todos iguais..."

"Mas, o quê havia de tão importante naquela loja? Porquê destruí-la? Aquele cara ainda vivo devia saber de algo..."

Guarda a arma, pega suas poucas coisas, sua espada oculta em um casaco longo preto, sua pistola na cintura bem escondida, e um chapéu com a aba sobre os olhos, desce as escadas calmamente até a rua. Mas ouve as sirenes e nota que não poderá alcançar o homem sem se tornar suspeito. Fingindo ser um transeunte, dá uma volta na quadra para que a polícia chege sem que ele esteja no local. Ao passar novamente pela rua, se houver algum policial lá, levanta a aba do chapéu, vai até ele e gentilmente pergunta:

"Boa Noite. O que aconteceu por aqui?"

Joseph tenta educadamente fazer o guarda contar o que sabe sobre os homens, a loja e seus proprietários. Se perguntado sobre o que faz ali aquela hora, responde que está voltando para casa depois de visitar um amigo, apontando seu apartamento.
Dooner, the Seraph
Dooner, the Seraph

Mensagem por HaSSaM Seg Nov 28, 2011 12:48 pm

Pessoal me desculpe, algumas postagems estão prontas, mas vou terminar a de todos para assim postar...

Novo Player

Introdução

Ambientação
Nova Iorque, uma cidade sombria e opressiva, pavimentada com corrupção, ódio e desespero, seus becos são escuros e ninguém quer tomar conhecimento dos crimes que ali são cometidos, o lado oculto dos seres humanos se mostra mais vil e decadente a cada noite tenebrosa, palco perfeito para os pecados mais devassos.... Mas ninguém pode dizer que a cidade de Nova Iorque não é Brilhante, grandiosa e bela, com seus arranha-céus imponentes que dominam a grande paisagem nova-iorquina, estes monumentos arquitetônicos escondem o lado decadente e bárbaro do ser humano, que matam uns aos outros na grande arena que era a cidade que nunca dorme. Humanos egoísta que mostram sua degeneração em seu traço mais intimo, é mais fácil doar algum dinheiro para uma instituição corrupta do que para um mendigo de rua esquelético e morto de fome, pois com ele seu imposto não é reduzido... tramas e falcatruas são feitas por debaixo dos panos, milhões são roubados dos pobres, mas quem é preso é o homem que é pego roubando um litro de leite para sua família...O mundo cambaleia em sua injustiça, a violencia se torna um traço tipico, as desgraças acontecem, a dor cresce, o desespero aumenta com a miséria e as drogas são as unica fuga para aquele mundo opressivo e cruel...

Trama
Uma grande guerra ocorria na maça por debaixo dos panos, O sabá lançava um grande abraço em massa, a camarilla limpava toda a sujeira e se defendia do sabá que lhe atacava sem trégua e ainda tentava achar tempo e forças para investir contra os membros da espada de Caim, tarefa difícil, mas não impossível, pois o sabá era um grande grupo desorganizado e violento, matavam uns aos outros para uma grande demonstração de poder e força. A guerra continuava, os cidadãos sofriam sem saber o que realmente acontecia com o grande aumento no índice de criminalidade e mortes, para eles tudo não passava de uma simples guerra de gangues, policia e bandidos, ou até mesmo manifestos contra qualquer descriminação ou injustiça que na sua maioria das vezes geravam grandes tumultos e mortes, tolos que não sabiam enxerga a um palma a frente do seu nariz. O sabá avançava destruindo e dominando cada vez mais espaço, a camarilla se apavora e lança ataques massivos com estratégias inteligentes e tentava chamar alguns de seus aliados vizinhos para a guerra. A capela e o Elisio eram os pontos mais fortes da cidade, o sabá ainda não havia atacado nenhum dos dois, mas se continuasse como estava, logo logo não sobraria pedra sobre pedra, somente cinzas sopradas ao vento... A noite se tornava mais escura... o dia mais longo... o perigo mais difícil de se evitar ou até mesmo sobreviver... suas não-vidas eram postas em jogo... os dados rolavam, as cartas eram jogadas na mesa, se a camarilla tinha o trunfo, era melhor usá-lo logo, ou seria tarde demais... O sabá estava fechando o cerco para a matança principal, encurralando o Elísio e as três capelas tremeres... A Jyhad se mostrava mais sangrenta do que nunca na cidade e a noite começava mais uma vez...

Alistair Overeem
O Ravnos estava na capital cultural do mundo. Cor, línguas e etnias de pessoas diferentes para aplicar seus golpes, ali era o centro das boas oportunidades, para ele é claro. Muitos ali queria tirar proveito umas das outras e isso era uma fraqueza que Alistair usava muito bem junto com a ganância, luxuria e poder... As ruas estavam escuras aquela hora da noite, a movimentação estava escassa, a violência estava sempre constante e isso atrapalhava por demais seus negócios, obrigando-o a tirar proveito das carcaças pútridas dos mortos vivos, a Camarilla e o sabá travavam a maior guerra de nova Iorque, Guerras eram ótimas geradoras de ótimos negócios, bastava saber como jogar e com quem jogar...

A noite estava fria, muitas das lojas se encontravam fechadas, alguns jovens ainda se encontravam vagando em bando pelas ruas a procura de alguma emoção ou a fuga da entediante noite... Alistair estava na mesma, a guerra já estava no fim, se demorasse para agir acabaria perdendo uma ótima chance na grande maça, oportunidades assim só surgi uma vez e se não agarra-la acabara se arrependendo para sempre... as cartas estavam na manga, os dados para serem rolados, ele era um grande trapaceiro, um farsante, e na melhor das hipóteses um cretino que não perdoava quando o destino sorria para ele... Estava na hora daquela cidade conhecer um Ravnos de verdade e sentir o peso de sua maldição...

HaSSaM
HaSSaM

Mensagem por Golconda Seg Nov 28, 2011 6:45 pm

Alistair cheira a noite. O odor de sangue é tão forte que até um mortal poderia sentir. Pensa na guerra que está em andamento... ou melhor, em como pode lucrar por ela. Não é o dinheiro, ou às joias, ou mesmo tudo que conquistou em seus quase 100 anos de existência, a maior parte deles destinada a ludibriação... é o poder, o jogo de mentes, a vitória do mais esperto.
Observar o sorriso do cara que pensa ser tão forte, tão inteligente, tão indestrutível... e está, naquele mesmo momento, sendo completamente enganado... Para Alistair é um prazer que se equipara ao sugar da vitae.
Camarilla. Sabba. Palavras para satisfazer mentes infantis. O pequeno jogo dos vampiros. Um tabuleiro, dois lados. Naquela noite, Alistair entrará neste jogo. De qual lado?

Do seu. Como sempre.

Alistair pega sua mota e dirige pela cidade, sentidos alertas, procurando oportunidades. Passará perto do Elísio e das Capelas. Buscará uma forma de se integrar no conflito e tirar proveito disso.
Golconda
Golconda

Mensagem por HaSSaM Qua Nov 30, 2011 10:41 am

Pessoal Desculpem a Demora... semana de prova é foda!

Morphys
off: Vc não precisou de nenhum teste significativo nessa cena... off:

O lunático travava seus planos e distribuía as funções, todos prestavam máxima atenção, na parte em que Morphys da a permissão de bater no pacote, Cloc abre um sorriso sinistro nos lábios guardando suas armas na cintura da calça... Os três saiam do carro, a garota encosta no carro, não se podia saber se ela estava armada ou não, mas seu olhar era de que não falharia na missão, os três imortais atraiam olhares de desconfiança, era como se o gado sentisse o perigo... Cloc caminha na frente, uma montanha de músculos que passava sem dar uma palavra, mas em seu olhar era claro “não mexa comigo!”... A entrada é fácil e rápido, Morphys vai distribuindo risos e cumprimentos por onde passa, aliviando a desconfiança das pessoas ao seu redor, O bar estava cheio, executivos, bêbados enchendo a cara e mulheres promiscuas buscando um otário para pagar uma bebida, mas nenhum sinal de seu alvo... em um segundo Cloc some de suas vistas, varias pessoas bebendo e rindo, vidas fúteis que buscavam algum significado...

Mais rápido que um piscar de olhos, um vulto... Olhando para trás podia ver seu alvo, uma bela mulher e cabelos longos cor de fogo, a perna esquerda desta estava ao lado do rosto de Morphys, seu olhar queimava numa chama intensa e perigosa, sua insanidade transbordava pelos seus olhos. Seus pés estavam a pouco centímetros de sua face, as mãos de Cloc que impedira do golpe se completar, num giro rápido com os pés, Cloc manda um golpe no peito Michele que voa pelos ares e caia em cima de uma mesa de madeira que cedia com o peso de seu corpo, levando sua carcaça imundo ao chão... Por fim o imortal encontrará seu alvo, a missão estava no fim...

As conversas acabam, a musica termina e todos ficam parados para entender o que estava acontecendo, era como se o mundo se silencia-se para ver a briga... Cloc estava em pé ao seu lado, seu olhar assassino não se desviava de sua vitima caída no chão tentando se arrastar para longe de seus inimigos... A noite estava mais emocionante do que Morphys imaginava quando acordou...

Pain
O clima estava frio, o vento aumenta bagunçando as mexas dos seus cabelos, o misterioso homem estava ali na sua frente, suas mãos ficam rígidas e de seus dedos brotam garras escuras, em seus lábios surge um sorriso, seus caninos brancos saltam de seus lábios, grandes presas afiadas...

-- É chapa, esses carros de hoje em dia explodem por qualquer coisa, não se pode confiar neles mesmo -- falava em tom irônico, esperava o próximo movimento dele, sabia que feridas causadas por fogo demoravam muito para cicatrizarem. -- Se você for legal, se render, jurar lealdade ao Sabá e se submeter à minha vitae, eu prometo que não te mato.

O homem não responde, o grande ferimento em seu braço se fecha, mas não totalmente, seus olhos estavam vidrados no imortal, de relance os olhos do lobo passam pelas roupas rasgadas e no peito do imortal estava uma tatuagem e mesmo com a escuridão, mesmo com alguns trapos do pano da blusa ainda tampando boa parte dela, maioral consegue identificar o símbolo, uma marca que todos da Gangue Cães raivosos tinha. Uma gangue violenta que Lobo e seu grupo de motoqueiros vinha lutando levava anos, mas sempre soube que seu líder era um Brujah poderoso que fazia parte dos protegidos do Xerife da cidade... Quem era aquele homem...?

O ronco da moto corta o silencia da noite, o grande farol brilha nas faces pálidas dos dois vampiros, impedindo que identifiquem o maldito que atrapalhava boa parte da visão e ao mesmo tempo clareava a rua escura... Seria o reforço do misterioso homem ou seria um sabá...
Tatuagem
Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 3 Street-gang-3-a a tatuagem é no peito....

Joseph
Joseph saia do apartamento dava uma ultima olhada no lugar onde estava, o homem sumira para dentro da loja, o sangue e corpos estavam ali jogados de qualquer maneira na sarjeta, simples bonecos de panos sem alma... o sangue de um deles ainda escorria dos ferimentos, formando uma poça escarlate que escorria para o bueira, dentro do buraco podia ser ver, vermelhos e brilhantes, olhos incandescentes com brilho intenso, mas logo desaparece ficando somente o imundo bueiro, seria o fruto de sua imaginação? Ou teria mesmo alguém ali dentro? O imortal continua com a sua caminhada, as sirenes da policia se tornam uma melodia estridentes e irritante no silencio da noite, os carros de policia passam pelo imortal em alta velocidade e cruzam a esquina para a rua em que estavam, eram no total 4 viaturas, como eles chegaram tão rápidos? alguma coisa estava acontecendo, não era comum 4 viaturas numa simples chamada...

O lasombra volta para o mesmo lugar, 4 viaturas cercavam o lugar, uma ambulância já estava encostada no meio fio, as portas traseiros estavam abertas e dois homens carregam uma maca com um corpo em cima que pingava sangue pelo caminho. Pelo cabelo, cor da pele e estrutura podia identificar como sendo a sua vitima... se aproximando um policia o barra....

"Boa Noite. O que aconteceu por aqui?"
Spoiler:

O policial estava com cara de poucos amigos, estava abatido e com olheiras, sinas que revelavam sua fadiga, ele olha para o imortal com um olhar desconfiado, mas logo vira o olhar para o prédio...

- Brigas de gangue, muito comum nessa área, você mora por aqui senhor?

Na porta do Prédio estava um homem alto, com um sobretudo cinza tampando totalmente seu corpo, seus cabelos era ralos e seu olhar duro avaliando todo o lugar e então seus olhos param no de Joseph, este era somente um pedestre que estava passando pelo local, na maior da hipóteses um curioso, mas algo chamou a atenção do homem, este caminha para perto do Guardião e puxa o distintivo de dentro do sobretudo..

- Detetive John Carter... Posso fazer algumas perguntas cidadão? – Seu olhar era firme e não se desviava do lasombra, ele sabia de algo, mas do que ele sabia? De onde vinha tanta convicção de que ele teria algo de concreto para dizer? Instinto? Perguntas... nenhuma resposta...

Golconda
O ravnos sabia da sorte que estava tendo, era confiante em suas ações e sabia o quanto podia lucrar, montando em sua moto, o imortal partia pela noite escura, informações era a lei dos seus negocios, quanto mais informações dispusesse melhor e mais amplo seria o seu golpe, pois afinal de conta deveria conhecer o terreno que estava pisando... O imortal deixava o local com sua moto que cortava o vento e ganhava asas, e nem precisava utilizar todo o potencial de sua maquina envenenada que rugia como um leão pelo asfalto na noite escuro. Saindo da Via Expressa o vampiro era obrigada a diminuir, mas mesmo assim pilotava com audácia e maestria pelos limites da cidade, esquinas fechadas e engarrafamento, se enfiando pelos buracos e passando raspando pelos automóveis parados. Até que se deparava com uma cena chocante ao virar a esquina, um carro pegava fogo no meio da rua, um homem ao lado deste estavam com as vestes queimadas e rasgadas, o homem não tinha mais que 30 anos de idade, seus olhos irradiavam ódio e estavam dirigidos para um outro ser parado no local, um homem de cabelos longos negros, olhos vermelhos brilhantes mais pálido que papel... Quem seriam aqueles homens...?

Ed
Edgard sabia que seu alvo não estava ali naquela noite, a escuridão das ruas mesclam o imortal que caminha em direção aos disparos que cessaram a pouco... O caminha era rápido até que um som arrastado, chacoalhante, atravessou a escuridão da rua. Uma mulher empurrando um carrinho repleto de lixo apareceu. Os olhos reluzentes da mulher se estreitaram ao observar o imortal ali na rua, numa avaliação predatória... Ela conseguia lhe ver? A pergunta é logo respondida...

- Não devia estar aqui meu caro... – um sorriso amarelo e sem dente é esboçado nos lábios rachados da mulher – Eles não vão gostar...
A mulher continua empurrando seu carrinho, num barulho monotomo pela rua, seguindo em direção oposta de Edgard, e ao chegar mais próximo, este podia perceber que ela estava tremendo de frio, respirava forte e estava um pouco pálida... Quem seria aquela mulher?

CrowLey
O assassino gargalhava a ineficiência de sua vitima, o rosto abatido e surrado encaram os olhos do guardião com fúria e ódio... o sangue de Crow esquenta, mais uma vez sua alma entra em ação, sua alma sombria e corrupta rompia os limites do mundo e trazia as trevas para o mundo material...

Spoiler:

Um tentaculos sombrio surge na parto, esta estala como um chicote e fecha a porta rapidamente... Jack fica ali deitado no chão vendo uma grande sombra se levantando e se enroscando em sua perna, inutilmente ele tenta se debater e se soltar, demora um pouco, mas logo logo as sombras se enrolam em pernas o deixando de cabeça para baixo, ele não tinha mais forças, estava totalmente derrotado...

O lasombra se aproximava de sua ultima vitima, se agacha no chão e morde o lindo pescoço de sua vitima, seus caninos penetram levemente na carne do amaldiçoado, o sangue era algo poderoso, já havia provado melhores, mas aquele era realmente muito bom, o sangue desce pela sua garganta trazendo um prazer recompensado...
Terminado o lasombra seguia até sua vitima, que estava suspensa pelo braço sombrio...

E ai vai dizer por bem, ou vai ter que ser por mal?
Só posso te garantir uma coisa, isso tudo que vc sofreu ate agora era a parte de por bem então vc nem tem noção da parte Ruim disso tudo meu menino, e ai qual vc escolhe...
Á ja ia esquecendo vc não tem mais escolhas pois eu havia escolhido a parte boa pra vc no inicio então meu caro amigo como regras são regras, só te restou a parte ruim hahahaha....

Spoiler:

Uma tremedeira incontrolável tomava conta do corpo do mortal, este olhava para Corwley com os olhos esbugalhados, o suor descia pela sua testa, sua boca se estreabria e então começa a falar...

- Eu falo tudo que quiser, por favor não me mate! Eu conto tudo que quiser, é só falar!!!
Ele berrava e gritava aos prantos, ele não raciocinava mais, o medo tomava cada parte de seu corpo e mente... A noite era uma criança...
HaSSaM
HaSSaM

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo