A linha de Sangue.
+3
Algis
Ignus
@nonimous
7 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: A linha de Sangue.
Pablo Cosntanzzo.
Dentro da Câmara das Sombras.
Cidade do Vaticano.
A criatura de pé caminha lentamente caminha até Pablo, colo as mãos frias sob ele, o peso é imenso uma pressão quase o desequilibra, a criatura sorri em uma expressão felina exibindo as presas e os olhos sem órbita ocular. Ele caminha e olha para Pablo esperando que ele o siga. Caminha em uma escadaria de chão cru, lances os levam até uma câmara próximo a um rio, as paredes repletas de esqueletos e crânios humanos e de cainitas, tapetes de lobos imensos estão próximos a uma lareira, Pablo arrupia em pensar nesses lobos, seriam realmente Lupinos? Uma mesa negra está exposta, um tabuleiro de Xadrez sobre a mesa, duas cadeiras, acima uma bancada com outros homens e mulheres de túnicas negras, Pablo percebe o que se passa esse é o Círculo da Cortina das Sombras nesse século chamado a guarda do mestre do clã que sobrevivei a batalha na Sicilia onde Gratiano o bastarod fundador Do Sabá diablerizou Lasombra e seu anfitrião era ninguém menos que o venerável Tercios Bravus, o imortal legendário sobrevivente do expurgo do clã.
- Pablo Constanzzo seja bem vindo diz ele em latim, língua que Pablo entende mui bem. Sinto ter dificultado tanto sua vinda, mas por nossa segurança era necessário, temos inimigos e estamos cercados e até mesmo nosso aliados nos temem e invejam, mais nada que eu fizesse poderia lhe impedir de encontrar a verdade Pablo, mas antes de continuarmos, me diga o que veio fazer aqui?! Pergunta a Criatura abrindo a boca como um animal esfomeado.
Dentro da Câmara das Sombras.
Cidade do Vaticano.
A criatura de pé caminha lentamente caminha até Pablo, colo as mãos frias sob ele, o peso é imenso uma pressão quase o desequilibra, a criatura sorri em uma expressão felina exibindo as presas e os olhos sem órbita ocular. Ele caminha e olha para Pablo esperando que ele o siga. Caminha em uma escadaria de chão cru, lances os levam até uma câmara próximo a um rio, as paredes repletas de esqueletos e crânios humanos e de cainitas, tapetes de lobos imensos estão próximos a uma lareira, Pablo arrupia em pensar nesses lobos, seriam realmente Lupinos? Uma mesa negra está exposta, um tabuleiro de Xadrez sobre a mesa, duas cadeiras, acima uma bancada com outros homens e mulheres de túnicas negras, Pablo percebe o que se passa esse é o Círculo da Cortina das Sombras nesse século chamado a guarda do mestre do clã que sobrevivei a batalha na Sicilia onde Gratiano o bastarod fundador Do Sabá diablerizou Lasombra e seu anfitrião era ninguém menos que o venerável Tercios Bravus, o imortal legendário sobrevivente do expurgo do clã.
- Pablo Constanzzo seja bem vindo diz ele em latim, língua que Pablo entende mui bem. Sinto ter dificultado tanto sua vinda, mas por nossa segurança era necessário, temos inimigos e estamos cercados e até mesmo nosso aliados nos temem e invejam, mais nada que eu fizesse poderia lhe impedir de encontrar a verdade Pablo, mas antes de continuarmos, me diga o que veio fazer aqui?! Pergunta a Criatura abrindo a boca como um animal esfomeado.
@nonimous- Data de inscrição : 01/06/2011
A ultima coisa que me lembro é do Pascek esbravejando e ameaçando quebrar minhas pernas caso eu não aceitasse essa missão idiota. Ele gritou tão alto que ainda escuto um zumbido nos ouvidos... Acabei aceitando a missão de muito bom grado, logo depois dele pegar uma estaca e vir em minha direção. Com bons argumentos não dá pra resistir.
Agora estou no cu do mundo. De tanto lugar fodido, estou no pior. Depois disso infiltrar nos bandos sanguinários do Sabá vai parecer férias. Ontem a trupe de Germaine socou um Tremere até o que era de fora fosse pra dentro, e o que tem dentro ficasse pra fora! Ele me reconheceu, eu acho. Mas a questão é que ficou olhando pra mim, devia estar esperando que eu fizesse alguma coisa... que se foda! Não to aqui pra bancar o herói.
Apesar dessa merda toda eu gosto de Germaine. Ele virou quase um amigo, eu diría que virou um amigo, se não fosse o fato de que estou aqui pra ferrar com ele caso Pascek ou algum outro ancião da Camarilla sob efeito de sangue com LSD me ligue e diga pra queima-lo! Mas as coisas estão ficando difíceis... já existe um boato que há um espião entre eles... Deus, espero não ter que tranformar isso aqui num inferno!
- Sabe Germaine, aceita um cigarro? Não? Você está certíssimo, minha mãe dizía que isso um dia acabaría me matando. Quando provei pra ela que o que me matou foi outra coisa, ela teve um ataque cardíaco e morreu! Pobre velhota...
Rezek apalpava os bolsos do sobretudo. Gostava de sentir que sua Estaca repleta de Rituais maliciosos estava alí pra auxilia-lo caso Germaine decidisse que não gostava dele mais.
[Off] Irei melhorar o texto e interagir com cenario... vou editar quando chegar em casa hoje. desculpe a demora. [Off]
Agora estou no cu do mundo. De tanto lugar fodido, estou no pior. Depois disso infiltrar nos bandos sanguinários do Sabá vai parecer férias. Ontem a trupe de Germaine socou um Tremere até o que era de fora fosse pra dentro, e o que tem dentro ficasse pra fora! Ele me reconheceu, eu acho. Mas a questão é que ficou olhando pra mim, devia estar esperando que eu fizesse alguma coisa... que se foda! Não to aqui pra bancar o herói.
Apesar dessa merda toda eu gosto de Germaine. Ele virou quase um amigo, eu diría que virou um amigo, se não fosse o fato de que estou aqui pra ferrar com ele caso Pascek ou algum outro ancião da Camarilla sob efeito de sangue com LSD me ligue e diga pra queima-lo! Mas as coisas estão ficando difíceis... já existe um boato que há um espião entre eles... Deus, espero não ter que tranformar isso aqui num inferno!
- Sabe Germaine, aceita um cigarro? Não? Você está certíssimo, minha mãe dizía que isso um dia acabaría me matando. Quando provei pra ela que o que me matou foi outra coisa, ela teve um ataque cardíaco e morreu! Pobre velhota...
Rezek apalpava os bolsos do sobretudo. Gostava de sentir que sua Estaca repleta de Rituais maliciosos estava alí pra auxilia-lo caso Germaine decidisse que não gostava dele mais.
[Off] Irei melhorar o texto e interagir com cenario... vou editar quando chegar em casa hoje. desculpe a demora. [Off]
Convidad- Convidado
*Sorio forçado olho para amelia e para o infeliz que esta me caçoando e digo com calma e soridente
--Bem pelomenos agente não tem medo de quebrara a unha.....a se ela fosse prostituta ela seria ventrue ne?bem foi isso que eu li nas linhas miudas do nosso juramento,e creio que todos de nossa casa mereca o maximo de respeito que podemos oferecer.
*ignoro estes infeleizes e volto minha atenção a amelia e digo rodando um cigarro em meus dedos
--Afinal quando vamos estorar alguns sabás ou me convocaram aqui para aturar estes mauricinhos leite com pera?e a viagem apertada?
--Bem pelomenos agente não tem medo de quebrara a unha.....a se ela fosse prostituta ela seria ventrue ne?bem foi isso que eu li nas linhas miudas do nosso juramento,e creio que todos de nossa casa mereca o maximo de respeito que podemos oferecer.
*ignoro estes infeleizes e volto minha atenção a amelia e digo rodando um cigarro em meus dedos
--Afinal quando vamos estorar alguns sabás ou me convocaram aqui para aturar estes mauricinhos leite com pera?e a viagem apertada?
Drake Stolkes- Data de inscrição : 09/01/2011
Sorin acorda em seu apt°, apos se arrumar e prepara suas armas ele da uma olha no seu, guando esta lendo uma da mensagens ele acho uma bem estranha e decide ver guando abre esta escrito:
ELA ESTÁ MORTA. Esse é o título.
´´ Você será o proximo.....´´´
Não foi dificil rastrear a mensagem, vinha de Jersey o local aparecia triangulado em um mapa de um programa desenvolvido por um assassino Assamita aliado de Amyli.
Sorin não sabe o que fazer ele decide ir nos locais onde Amily acostumava se refugir para investigar isso direito porem antes ele vai ate o local de onde foi enviada a mensagem.
Tenho que descobri o esta acontecendo, Amily não costuma desaparecer por tanto tempo, ja estou ficando preocupado.
Não foi dificil rastrear a mensagem, vinha de Jersey o local aparecia triangulado em um mapa de um programa desenvolvido por um assassino Assamita aliado de Amyli.
Sorin não sabe o que fazer ele decide ir nos locais onde Amily acostumava se refugir para investigar isso direito porem antes ele vai ate o local de onde foi enviada a mensagem.
Tenho que descobri o esta acontecendo, Amily não costuma desaparecer por tanto tempo, ja estou ficando preocupado.
Crowley- Data de inscrição : 02/12/2010
Rezek escreveu:A ultima coisa que me lembro é do Pascek esbravejando e ameaçando quebrar minhas pernas caso eu não aceitasse essa missão idiota. Ele gritou tão alto que ainda escuto um zumbido nos ouvidos... Acabei aceitando a missão de muito bom grado, logo depois dele pegar uma estaca e vir em minha direção. Com bons argumentos não dá pra resistir.
Uma Missão Inviável, Linha de Sangue: Tremere
Aquilo tudo era loucura, enviar Rezek para uma cidade no coração do Movimento Anarquista e com o movimento em tremenda convulsão e pouco propenso a ajudar, merda Pascek exagerou, já esteve em missões suicidas antes, sim, e não se ofende e nem entende como sendo uma sabotagem o próprio Pascek é um temerário obsessivo, entra em refúgios Sabás em Rapidez, estoura templos diabolistas( Ele é especialmente fervoroso religiosamente) totalmente desequilibrida( não que os Brujah sejam a imagem amaldiçoado de bom senso e serenidade) mas ele era mais e um insano com poderes titânicos, atualmente seu mestre estava em rédeas curtas com uma tal Dimitra Ylinovva, uma Anciã Brujah especialmente temida e segundo boatos quem fudeu os anarquistas e os fez pedir perdão para Camarilla, ela estava inquieta, Rezek a viu dezenas de vezes nos corredores do poder na Europa e tinha uma obsessão por Germaine que beirava o incomum e incomodava seu mestre ser manipulado por vontade meramente política e perder o sentido a que se destinava um Jsuticar, preservar as leis dos vampiros. Era engraçado quando ele falava com aquele seu sotaque do leste Europeu´´ Eu sou escolhido por dEus e pela Camarilla para expurgar o Sabá da Face da Terrrra´´.
O plano era estupido, mas também outros planos já pareceram estupidos, mas Franco o respeitável Alastor Ventrue( um dos únicos que não servem Lucinde) e a dama dos Lasombra Carmém Elizabetha estavam com Rezek, logo estava tudo OK( 0 Killed para nós) se fosse para atear fogo na California que fosse, ateariam e mandariam esses bastardos pro inferno de uma vez, e porque raios se importam?! Mas voltadno ao plano, era interagir, infiltra e espionar Germaine, identifcar Germaine como sendo ele mesmo( Nota do Narrador: parece engraçado mas não é) visto que dezenas de aparições de figuras tem surgido, Caim fora visto em Chigago, Hasdetadt em Nova Iorque, O antidiluviao na Índia, o antidiluviano não identificado nas monthas Andoraks, logo poderia muito bem ser um impostor como todos os outros já identificados querendo ganhar fama e um bando de seguidores leais e cegos, o próprio Rezek ainda sorri quando se lembra da ocasião em que um Arconte Tremere se disfarçou de Set para um grupo de Setitas neófitos em Porto Príncipe, e até agora todas as informações conferem, tatuagens, voz, talvez devesse colher um pouco de sangue e enviar para alguém conferir.
Naquela noite na estavam sentados na mesa daquele Pub em San jose, Califórnia Rezek, Germaine, Horatio( cria de Germaine, se fosse um falso Germaine ele sabia muito sob o verdadeiro, mas disfarçar a geração potente tanto de Germaine quanto de Horatio não seria mole), Carmén( que estava disfarçada de Brokleg( uma ativista Brujah do novo México) Jeremy Macneill o senhor de Lso Angeles, mas pouco importava, o bom mesmo era Franco lá fora esperando o sinal do rádio para fritar esses malucos( embora destruir Germaine seria como pedir, ´´Pascek me enfia uma estaca no rabo e mando pro inferno´´).
- Hum...sabe por toda a minha vida e não vida lutei contra os tiranos, na revolução francessa arranquei literalmente a pele dos Gerdammes franceses, incendiei castelos e estive aos pés da Guilhotina vendo a cabeça dos nobres rolarem junto com sangue, e agora vejo uma mal pior que jamais pensei. Termina Germaine em um tom de entusiasmo forçado.
A conde Germaine e sua História.
Tópico Off.
Rezek Fez perguntas, e pesquisas outmission e descobriu esses boatos que montaram esse mosaico a seguir.
Germaine está na Lista Vermelha por suas ações durante a Revolução Francesa. Embora ainda um mortal, ele era um inimigo da Coroa, profundamente envolvido na tentativa de derrubar a monarquia em 1780 atrasado. Neste momento os anciãos do clã Toreador eram aliados da família real e tinha vindo a utilizar sua influência para garantir que o status quo permaneceu intacta.
Germaine conheci um Toreador conhecido como Adhemar Condessa d '- um assessor de Marie Antoinette. A condessa também era um recém-nascido de Madame Guil, que secretamente apoiado a revolução, embora seu clã não. Germaine ea condessa teve um caso de amor ea Condessa usou para filtrar as informações de volta para seus aliados para manter o passo um Brujah à frente do Toreador.
A tática funcionou ea revolta francês foi capaz de capturar o rei ea rainha antes que pudesse escapar Paris. A derrota foi um golpe profundo para o Toreador e eles sabiam que alguém dentro do clã havia traído. Condessa d'Adhemar usado todas as suas astúcia para esconder sua culpa a partir da investigação que se seguiu.
Para seu sucesso, Germaine foi abraçado pela Critias Brujah, que tinha sido secretamente guiando os passos Germaine está o tempo todo. Critias rapidamente mostrou Germaine como usar suas novas habilidades, então ele desapareceu, indo para a América. Enquanto Germaine lembra o rosto do pai, ele nunca aprendeu o nome dele.
Germaine relished seus novos poderes, mas no rescaldo da revolução, ele foi caçado pela Toreador graças a Condessa d'Adhemar. Após sobreviver a um ataque mal pela condessa uma noite de tempestade em um parque, Germaine fugiram para a América em busca de seu pai. Germaine quer destruir Critias para vingar a morte de seu encontro com perto d'Adhemar.
Germaine despreza a Camarilla, acreditando que eles sejam apenas mais uma classe dirigente privilegiada como o clã Toreador. Ele também tem predileção pouco para o Sabbat. Ele sabe que é procurado pela Camarilla e ele está disposto a participar de quaisquer atividades anarquista ele pode, mas ele sempre usa um pseudônimo para esconder sua verdadeira identidade.
Embora o Toreador ter colocado um troféu de Germaine, Madame Guil tem feito pouco para localizá-lo. Enquanto Germaine é um anarquista, ele fez pouco para justificar o seu lugar na Lista Vermelha. Além da Camarilla, o Sabá também estão procurando Germaine, na esperança de que ele vai ser devidamente motivados para se juntarem a eles. Condessa d'Adhemar é também ainda está lá fora em algum lugar, impiedosamente procurando destruir Germaine para encobrir seu envolvimento na revolução de 200 anos atrás.
Tópico Off.
Rezek Fez perguntas, e pesquisas outmission e descobriu esses boatos que montaram esse mosaico a seguir.
Germaine está na Lista Vermelha por suas ações durante a Revolução Francesa. Embora ainda um mortal, ele era um inimigo da Coroa, profundamente envolvido na tentativa de derrubar a monarquia em 1780 atrasado. Neste momento os anciãos do clã Toreador eram aliados da família real e tinha vindo a utilizar sua influência para garantir que o status quo permaneceu intacta.
Germaine conheci um Toreador conhecido como Adhemar Condessa d '- um assessor de Marie Antoinette. A condessa também era um recém-nascido de Madame Guil, que secretamente apoiado a revolução, embora seu clã não. Germaine ea condessa teve um caso de amor ea Condessa usou para filtrar as informações de volta para seus aliados para manter o passo um Brujah à frente do Toreador.
A tática funcionou ea revolta francês foi capaz de capturar o rei ea rainha antes que pudesse escapar Paris. A derrota foi um golpe profundo para o Toreador e eles sabiam que alguém dentro do clã havia traído. Condessa d'Adhemar usado todas as suas astúcia para esconder sua culpa a partir da investigação que se seguiu.
Para seu sucesso, Germaine foi abraçado pela Critias Brujah, que tinha sido secretamente guiando os passos Germaine está o tempo todo. Critias rapidamente mostrou Germaine como usar suas novas habilidades, então ele desapareceu, indo para a América. Enquanto Germaine lembra o rosto do pai, ele nunca aprendeu o nome dele.
Germaine relished seus novos poderes, mas no rescaldo da revolução, ele foi caçado pela Toreador graças a Condessa d'Adhemar. Após sobreviver a um ataque mal pela condessa uma noite de tempestade em um parque, Germaine fugiram para a América em busca de seu pai. Germaine quer destruir Critias para vingar a morte de seu encontro com perto d'Adhemar.
Germaine despreza a Camarilla, acreditando que eles sejam apenas mais uma classe dirigente privilegiada como o clã Toreador. Ele também tem predileção pouco para o Sabbat. Ele sabe que é procurado pela Camarilla e ele está disposto a participar de quaisquer atividades anarquista ele pode, mas ele sempre usa um pseudônimo para esconder sua verdadeira identidade.
Embora o Toreador ter colocado um troféu de Germaine, Madame Guil tem feito pouco para localizá-lo. Enquanto Germaine é um anarquista, ele fez pouco para justificar o seu lugar na Lista Vermelha. Além da Camarilla, o Sabá também estão procurando Germaine, na esperança de que ele vai ser devidamente motivados para se juntarem a eles. Condessa d'Adhemar é também ainda está lá fora em algum lugar, impiedosamente procurando destruir Germaine para encobrir seu envolvimento na revolução de 200 anos atrás.
Rezek
Depois dessa inflamada declaração Mcneill ficou de de olho em Germaine.
- Não é bem assim Conde Germaine, a Camarilla, os Ventrue, Toreador são tudo o que mais desprezamos nesse mundo, mesmo quando eramos humanos eles nos usavam para satisfazer seus jogos, são corruptos como qualquer aristocrata, nunha seita feudal e monista como a Camarilla, acho dificil sua afirmação ter razão Conde. Termina Mcneill dando um trago em seu Scoth.
- Concordo com você Jeremy. Interrompe Carmem em seu perfeito disfarce de cowgirl mexicana, o sotaque é identinco, ela é realmente talentosa afinal ela é Espanhola. - Mas a burgesia que tanto você quanto o Conde estabeleceram geraram o capitalismo e a miséria nesse mundo, acho que houve apenas uma troca de um poder absoluto por um maias rleativo porém tão corrupto quanto Termina ela olhando para a janela do bar.
Rezek começa a ficar preocupado afinal essa discussão sociologico pode por os planos a perder.
- Não é bem assim Conde Germaine, a Camarilla, os Ventrue, Toreador são tudo o que mais desprezamos nesse mundo, mesmo quando eramos humanos eles nos usavam para satisfazer seus jogos, são corruptos como qualquer aristocrata, nunha seita feudal e monista como a Camarilla, acho dificil sua afirmação ter razão Conde. Termina Mcneill dando um trago em seu Scoth.
- Concordo com você Jeremy. Interrompe Carmem em seu perfeito disfarce de cowgirl mexicana, o sotaque é identinco, ela é realmente talentosa afinal ela é Espanhola. - Mas a burgesia que tanto você quanto o Conde estabeleceram geraram o capitalismo e a miséria nesse mundo, acho que houve apenas uma troca de um poder absoluto por um maias rleativo porém tão corrupto quanto Termina ela olhando para a janela do bar.
Rezek começa a ficar preocupado afinal essa discussão sociologico pode por os planos a perder.
Colega coloca os óculos escuros, escondendo os olhos da brisa e de possíveis curiosos. Ouvindo uma calma surf music nos fones do celular, ele pouco se importa com os possíveis restos dos três vampiros que devorou reverberando em sua alma. Sua vontade é inabalável. Sua expressão, dificilmente impressionável. Ele é um profissional. Fez o que devia ser feito.
Pensando se deve ou não procurar seus irmãos de sangue, ele caminha pelas quadras frias de Manhattan. Ele nunca foi muito ¨patriota¨, por assim dizer. As tradições, a história ou mesmo o nome Gangrel pouco lhe importam. Seu Abraço foi apenas parte de sua preparação para a grande missão. Não houveram firulas ou apresentações formais.
Ele é só um vampiro que, por acaso, se transforma em bicho.
Mas agora que tudo acalmou, talvez seja bom conhecer melhor suas origens... Por que não?
Ele vira num beco escuro e vazio...
-1 pds para Forma de Gato (9 segundos)
... E sai do outro lado na forma de um gato preto, alguns detalhes em branco.
O gato salta habilmente por sobre obstáculos, subindo em carros, latas, muros e, enfim, caminhando pelos telhados.
(Caso Colega já tenha qualquer pista sobre o paradeiro dos Gangrel, irá seguí-la para encontrá-los. Se não, irá direto para o principado da cidade)
Pensando se deve ou não procurar seus irmãos de sangue, ele caminha pelas quadras frias de Manhattan. Ele nunca foi muito ¨patriota¨, por assim dizer. As tradições, a história ou mesmo o nome Gangrel pouco lhe importam. Seu Abraço foi apenas parte de sua preparação para a grande missão. Não houveram firulas ou apresentações formais.
Mas agora que tudo acalmou, talvez seja bom conhecer melhor suas origens... Por que não?
O gato salta habilmente por sobre obstáculos, subindo em carros, latas, muros e, enfim, caminhando pelos telhados.
(Caso Colega já tenha qualquer pista sobre o paradeiro dos Gangrel, irá seguí-la para encontrá-los. Se não, irá direto para o principado da cidade)
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
e agora vejo uma mal pior que jamais pensei.
O sinal era simples, se eu colocasse dois cigarros na boca o ilustre era mesmo Garmain, mas caso eu colocasse tres cigarros, Franco entraría fazendo o que ele faz de melhor. Deixei a Miss Neurótica sentar mais perto de Germain, pois caso ele fique muito puto com nossa ousadia (e vai ficar), terei tempo de fugir enquanto ele trucida essa vaca! E quanto ao Franco... ele bem grandinho, um Alastor que se vire sem mim. Ya! - Franco me mataria se soubesse que penso assim!
Rezek enaltece o ego de Germain por glórias do passado, concorda com alguns pontos da revolução francesa mas em seguida diz:
- Qual mal é esse?
De todas as vezes que esteve com possíveis Germain, nenhuma delas sua cria e Mcneill esteve de companhía. As chances que dessa vez seja o verdadeiro são maiores... e Rezek estava prestes a colocar os dois cigarros na boca.
- Fiquei sabendo de uma vez que tu encontrou um tal de Camuel, na fronteira com a Alemanha... qual dos braços você arrancou dele? (Informação falta, caso seja sósia ele tentará inventar história, caso seja o verdadeiro ele desmentirá)
Convidad- Convidado
Constanzo caminha lentamente até a sala observando todos os detalhes, em seus pensamentos apenas alguma idéia do que poderia fazer com tanto conhecimento.
Aquela sala com ilustres personagens aguçavam ainda mais sua sede de poder. Estar tão perto destes matusaléns elevavam seu ego. Ele sabia o quão bom era Tercio na arte da Guerra e sabia também que tercio assim como ele próprio não se deixava ser guiado por seitas, mas ainda não sabia como usar isto e a ira de Tercio contra os assamitas a seu favor. Pablo suspeitava ainda que muitos daqueles cainitas presentes pudessem ser as desconhecidas crias de Tercio, mas não faria nada idiota para testar tal fato.
- Procuro combater. E creio que o senhor também estivesse à minha procura. Recebi um chamado noites atrás. Esperava ser mais um chamado da Camarilla novamente. Eles adoram meus serviços na guerra contra o Sabá.
Ele solta a última frase esperando alguma retaliação de algum dos presentes, mas não sendo atacado continua.
- Deve estar ciente que os bastardos desertores não têm por mim grande apreço e a Camarilla gosta de unir o útil ao agradável. Mas ainda não entendi como poderia lhe ser útil, já que pelos meus conhecimentos sua guerra é outra.
Constanzo busca conciliar seus conhecimentos á sua vontade de sair daquela sala com alguns aliados ou no mínimo com sua não vida intacta. Tenta ainda uma cartada forte ao insinuar que ele é quem estava sendo procurado por Tercio, pois sabia que Tercio tinha uma queda por usar sua progênie.
Aquela sala com ilustres personagens aguçavam ainda mais sua sede de poder. Estar tão perto destes matusaléns elevavam seu ego. Ele sabia o quão bom era Tercio na arte da Guerra e sabia também que tercio assim como ele próprio não se deixava ser guiado por seitas, mas ainda não sabia como usar isto e a ira de Tercio contra os assamitas a seu favor. Pablo suspeitava ainda que muitos daqueles cainitas presentes pudessem ser as desconhecidas crias de Tercio, mas não faria nada idiota para testar tal fato.
- Procuro combater. E creio que o senhor também estivesse à minha procura. Recebi um chamado noites atrás. Esperava ser mais um chamado da Camarilla novamente. Eles adoram meus serviços na guerra contra o Sabá.
Ele solta a última frase esperando alguma retaliação de algum dos presentes, mas não sendo atacado continua.
- Deve estar ciente que os bastardos desertores não têm por mim grande apreço e a Camarilla gosta de unir o útil ao agradável. Mas ainda não entendi como poderia lhe ser útil, já que pelos meus conhecimentos sua guerra é outra.
Constanzo busca conciliar seus conhecimentos á sua vontade de sair daquela sala com alguns aliados ou no mínimo com sua não vida intacta. Tenta ainda uma cartada forte ao insinuar que ele é quem estava sendo procurado por Tercio, pois sabia que Tercio tinha uma queda por usar sua progênie.
Pablo Constanzo- Data de inscrição : 10/03/2010
-Muito prazer, Sr. Jones - Diz Henry estendendo a mão para cumprimentar o homem que o recepcionara.
Após o cumprimento ele pega sua carteira no bolso direito da calça social que está vestindo e entrega ao seu anfitrião.
"Será que a Convenção não coube nesse hotel?! Se for isso, de que tamanho de organização estamos falando? Hmmm... por outro lado, talvez não seja uma questão de espaço físico, mas sim de conferir maior facilidade de acesso a convidados de diversas localidades. Será?"
Com um sorriso no rosto, Crow segue o caminho indicado por Jones, aproveitando a oportunidade para tentar compreender melhor o funcionamento do evento.
-Confesso que a informação de que a Convenção não está integralmente sediada por esse hotel me surpreendeu, Sr. Jones. Onde mais parte do evento acontecerá?
Após o cumprimento ele pega sua carteira no bolso direito da calça social que está vestindo e entrega ao seu anfitrião.
"Será que a Convenção não coube nesse hotel?! Se for isso, de que tamanho de organização estamos falando? Hmmm... por outro lado, talvez não seja uma questão de espaço físico, mas sim de conferir maior facilidade de acesso a convidados de diversas localidades. Será?"
Com um sorriso no rosto, Crow segue o caminho indicado por Jones, aproveitando a oportunidade para tentar compreender melhor o funcionamento do evento.
-Confesso que a informação de que a Convenção não está integralmente sediada por esse hotel me surpreendeu, Sr. Jones. Onde mais parte do evento acontecerá?
Ignus- Data de inscrição : 12/03/2011
Drake Stolkes escreveu:*Sorio forçado olho para amelia e para o infeliz que esta me caçoando e digo com calma e soridente
Amelia olha com desprezo para os outros Tremere, não responde as agressões se limita a uma cara de tédio, arruma os cabelos e ignora e sai lentamente. e ao passar por Drake diz suavemente:
- Não vim para fazer amigos, existe muita coisa em jogo....Mas uma presença levanta murmúrios ainda maiores na no salão entra na sala, um homem alto, 1,80 usando jeans camisa escura de manga longa e cabelos bem penteados. Amelia silencia imediatamente, a maioria dos membros presentes também, Drake demora para entender mas percebe logo que é um Regente pelo anel, o símbolo da regência Tremere é semelhante aquele usado em forma de pulseira pelo Regente de Los Angeles. A sala abarrotada de feiticeiros silencia ante a presença do recém chegado.
- Senhores, sejam bem vindos. Grita Eugene com voz de autoridade.
- Agora estão na Capela dos Cinco Distritos, seraão hospedes por essa noite, e passaram por um entrevista executada por mim e se necessária pela Alta Regente, agora tenham a bondade de se acomodar, no piso de baixo temos um dormitório, e os senhores não tem permissão para deixar essa Capela física, essa Noite, logo passaram a noite aqui, os senhores tem acesso as bibliotecas, e só, outros aposentos apenas mediante minha autorização, usos de Taumaturgia estão dispensados( proibidos), conhecemos suas aptidões, afinal isso é um gerenciamento de novas competências. Como os senhores devem saber essa é miha Capela sou Eugene Estevez, mestre da Sala Maupassant e bibliotecário Chefe, meus auxiliares os acompanharam, mas antes preciso harmonizar vocês com o ambiente com intuito de impedir acidentes. Agora por favor os cavalheiros da California serão os primeiros me acompanhem.
Os membros da California, Drake e Amelia de Los angeles, e outros 4 seguem o anfitrião até um círculo no chão de uma biblioteca, que tem um esquisito aspecto de laboratório bioquímico Drake, ainda não entendeu o que é harmonização.
Off: você sabe o que é? por isso postei ainda......, aliás essa é uma boa hora para interação com seus companheiros..
Crowley Darkness escreveu:Sorin acorda em seu apt°, apos se arrumar e prepara suas armas ele da uma olha no seu, guando esta lendo uma da mensagens ele acho uma bem estranha e decide ver guando abre esta escrito:
Crowley preciso que por gentileza poste uma ação se não posso me exceder no controle de seu person, guia lo, papel que vc deve excutar. Poste coisas como vou até a Irmandade, procuro por pistas vou me alimentar, nesse momento procuro ser alimentado com suas ações para seguirmos produtivamente.
Há algo de estranho no ar, ela desapareceu. Não deixou pistas claras, essa ameça é tão comum quanto outras foram no passado, ela o resgatou agora é ele quem vai resgata-la?! Uma chuva cai lá fora, o barulho dos trovões entra no ambiente. Há algo de estranho no ar, uma presença lúgubre esfria o ar, parece quando ela ocultava seu corpo físico da mente alheia, isso só pode significar uma coisa:
TEM ALGUÉM AQUI!
Mas como pode ter entrado, isso é impossível.
Gam escreveu:Colega coloca os óculos escuros, escondendo os olhos da brisa e de possíveis curiosos. Ouvindo uma calma surf music nos fones do celular, ele pouco se importa com os possíveis restos dos três vampiros que devorou reverberando em sua alma. Sua vontade é inabalável. Sua expressão, dificilmente impressionável. Ele é um profissional. Fez o que devia ser feito.
Ele vaga pela noite fria de Manhattam, caminha graciosamente na forma felina não levanta suspeitas e sem sua aparência humana consegue ver coisas que os outros pretendem esconder, policiais espancam um jovem já rendido, um grupo de travestis abrem o corpo de um senhor e o joga na sarjeta como lixo de carne e sangue, andar nessa forma é sublime, como se a forma atingisse o espirito, uma ligação animal vampiro acolhe no espirito de Colega, ]i]´´ uma força de vontade inabalável´´[/i] esses pensamentos ecoam na mente partilhada entre os desejos bestiais, anseio humano e agora com as vozes silenciosas daqueles que foram devorados, todas as vezes que ouvia a palavra Diablerie algo o incomodava, o efeito da palavra era mais assustador que os efeitos dele sob Colega. Ele sabia quem era o príncipe de Nova Iorque, Calebos o príncipe Interino após a grande batalha. Ele podia ser encontrado no Madson Hall do outro lado da ponte.
O gato se encontra, enfim, próximo ao Madson Hall. Sobre o teto de qualquer edifício adjacente, ele observa a distância o refúgio do Príncipe antes de decidir entrar.
- 1 pds para Forma de Névoa (9 segundos)
O animal começa o processo de desmaterialização. O gato caminha pela beirada do edifício brincando com o perigo conforme seu corpo evapora da ponta do rabo ao bigode mais longo.
Por fim, ele executa um salto livre na imensidão da noite e perde por completo a forma física em pleno ar.
O filete de névoa dança e rodopia enquanto, sem qualquer pressa, aproxima-se do Madson Hall. A nuvem entra sorrateira por baixo da fresta da porta, dança lenta e casualmente por dentre os pés de possíveis pessoas ali dentro e ignora qualquer obstáculo enquanto rasteja rumo ao Príncipe. Se encontrá-lo, Colega irá, após ter certeza de não estar quebrando a Máscara, materializar-se em sua frente. As duas mãos nos bolsos do agasalho, a cabeça cumprimentando-o numa leve inclinação.
- Calebos, pressuponho. - Ele arrisca com a voz profunda, gentil, simpática. Não é grave, mas intensa o bastante para fazer vibrar a parte mais íntima da alma.
O animal começa o processo de desmaterialização. O gato caminha pela beirada do edifício brincando com o perigo conforme seu corpo evapora da ponta do rabo ao bigode mais longo.
Por fim, ele executa um salto livre na imensidão da noite e perde por completo a forma física em pleno ar.
O filete de névoa dança e rodopia enquanto, sem qualquer pressa, aproxima-se do Madson Hall. A nuvem entra sorrateira por baixo da fresta da porta, dança lenta e casualmente por dentre os pés de possíveis pessoas ali dentro e ignora qualquer obstáculo enquanto rasteja rumo ao Príncipe. Se encontrá-lo, Colega irá, após ter certeza de não estar quebrando a Máscara, materializar-se em sua frente. As duas mãos nos bolsos do agasalho, a cabeça cumprimentando-o numa leve inclinação.
- Calebos, pressuponho. - Ele arrisca com a voz profunda, gentil, simpática. Não é grave, mas intensa o bastante para fazer vibrar a parte mais íntima da alma.
--Harmonizar?!....acho que não vai ser nada divertido....
*logo me vejo falando isso com Ameila e rapidamente drigio minha palavra ao regente com um tom confiavel mas não conseguia me manter em uma postura de segurança afinal talves Harmonizar signifique transformar agente em GARGULAS CALIFORNIANAS!!!!se pudesse respiraria fundo e então falo com o regente
--Meu Senhor com todo o respeito,estou ancioso a saber para que fim reuinistes tantos irmãos assim?tirando o fato que o Sabá faz a festa por estas bandas mas por sorte estamos aqui para mandarlos embora.E por fim gostaria de saber o meu "Limite" de acesso para a Biblioteca afinal não quero me meter aonde não devo...
*Apenas.....Sorrio......
*logo me vejo falando isso com Ameila e rapidamente drigio minha palavra ao regente com um tom confiavel mas não conseguia me manter em uma postura de segurança afinal talves Harmonizar signifique transformar agente em GARGULAS CALIFORNIANAS!!!!se pudesse respiraria fundo e então falo com o regente
--Meu Senhor com todo o respeito,estou ancioso a saber para que fim reuinistes tantos irmãos assim?tirando o fato que o Sabá faz a festa por estas bandas mas por sorte estamos aqui para mandarlos embora.E por fim gostaria de saber o meu "Limite" de acesso para a Biblioteca afinal não quero me meter aonde não devo...
*Apenas.....Sorrio......
Drake Stolkes- Data de inscrição : 09/01/2011
Pablo Constanzo escreveu:Constanzo assustou-se ao ver aquela criatura ali à sua frente, mas planejava manter o controle e buscava não demonstrar isso.
- Vejo que suas noites têm sido boas. Espero que melhor que as minhas últimas.
Ele ainda tentava organizar as idéias e queria muito saber o porque daquele senhor estar naquela situação.
- Não sei se lhe pergunto pergunto primeiro o porque de estar desaparecido ou o motivo para me chamar. Em todo caso creio que as duas respostas sejam interessantes.
"Agora sim: o mundo está acabando" pensa constanzo.
Aquele Monstro olha Pablo com um ar felino, algo primitivo habita aquele ancião Lasombra, Pablo tenta conciliar aquela imagem a algo humano, mas não há, existe apenas um monstro algo que séculos incontáveis aguardam Pablo. Dizem que os mais antigos mudam após séculos, o primeiro milênio muda tanto o cainita que ele deixa completamente a humanidade, mas os Lasombra evoluíram além dessa crença, se tornaram o avatar sobrenatural da escuridão, a encarnação de algo primordial, o que o senhor veio aqui fazer, Pablo Constanzzo?metafisico e sublime.
- Não procuro conforto, caro Pablo a minha busca está além de meu próprio conforto e visa o bem estar de nosso clã, mas antes que pergunte não faço isso por benevolência, ou lealdade ao sangue..toda essa baboseira pseudo ideológica apenas incita tédio, mas o senhor não respondeu minha pergunta
Drake Stolkes escreveu:--Harmonizar?!....acho que não vai ser nada divertido....
*Apenas.....Sorrio......
Eugene, conhecido como Gennie o prodígio coloca seus olhos escuros sob a trupe californiana com bastante interesse, ele aponta para uma porta dupla que dá acesso a saída da Sala Maupassantt a caminhada leva até uma sala oval e menor, com paredes de pedras antigas, duas tochas queimando forte chamas azuis, uma grande grade de símbolos hérmeticos adornam o chão:
- Harmonização, seu tolo é ligar nos aos rituais de proteção dessa capela. Diz Amelia para Stroke sem olhar para ele,
-se prepare para aprender o cântico ou doar um pouco de sua vitae. Vocês acreditam mais no potencial de destruição da Taumaturgia do que em suas habilidades primordiais.....e não seja tolo Genie, não vai lhe dar acesso a biblioteca real da Capela apenas a biblioteca comum.
A sala com imenso teto tem um estilo romano, as paredes desgastadas pela ação do tempo dão um ar decadente ao ambiente. Um trono está exposto no centro daquele salão, janelas em vitral gótico adornam aquele lugar tão sombrio.Gam escreveu:O gato se encontra, enfim, próximo ao Madson Hall. Sobre o teto de qualquer edifício adjacente, ele observa a distância o refúgio do Príncipe antes de decidir entrar.
Curioso é a segurança ser tão frágil, se foi tão fácil entrar será que sair seria assim. Tão Fácil.
A figura está sentada no imenso trono, embora não possa ver, pode sentir presenças vigiando aquele lugar, o príncipe daquela cidade era Calebos o Mártir do clã Nosferatu.
- Seja bem vindo Criança da Noite aos domínios da Camarilla, o que o traz a minha noite? Dizendo isso sombras tomam o lugar em uma dança macabra..
Rezek escreveu:e agora vejo uma mal pior que jamais pensei.
O sinal era simples, se eu colocasse dois cigarros na boca o ilustre era mesmo Garmain, mas caso eu colocasse tres cigarros, Franco entraría fazendo o que ele faz de melhor. Deixei a Miss Neurótica sentar mais perto de Germain, pois caso ele fique muito puto com nossa ousadia (e vai ficar), terei tempo de fugir enquanto ele trucida essa vaca! E quanto ao Franco... ele bem grandinho, um Alastor que se vire sem mim. Ya! - Franco me mataria se soubesse que penso assim!
Rezek enaltece o ego de Germain por glórias do passado, concorda com alguns pontos da revolução francesa mas em seguida diz:
- Qual mal é esse?Depois dessa inflamada declaração Mcneill ficou de de olho em Germaine.
De todas as vezes que esteve com possíveis Germain, nenhuma delas sua cria e Mcneill esteve de companhía. As chances que dessa vez seja o verdadeiro são maiores... e Rezek estava prestes a colocar os dois cigarros na boca.
- Fiquei sabendo de uma vez que tu encontrou um tal de Camuel, na fronteira com a Alemanha... qual dos braços você arrancou dele? (Informação falta, caso seja sósia ele tentará inventar história, caso seja o verdadeiro ele desmentirá)
Germaine olha para Rezek aqueles olhos amarelados irradiam algo muito ruim, em contra ponto Jeremy apesar de ser um Brujah é mais calmo, sua moderação atende aos objetivos da Camarilla, Rezek embora não tenha se envolvido nos negócios do Estado Livre Anarquista sabe que Jeremy tem uma guarda Costas tão eficiente quanto Franco, Marquerite Focart, ela era letal e pior Rezek não estava vendo ela.
- Cuidado! Uma vozinha brota na mente de Rezek, isso o perturba por um instante.
- Ele fará uma coisa estúpida, não gere reação.
- Sabe garoto vamos conversar lá fora, você também docinho diz olhando para Carmém.
- Em vários locais sigilosos, não posso lhe revelar aqui, mas pegue meu cartão caso precise de algo no futuro. O anfitrião diz isso enquanto andavam até um elevador. O elevador era antigo, mas seu funcionamento era como um moderno de alta tecnologia. No último andar do edifício em uma grande sala apinhada de gente o anfitrião deixa o Ventrue na entrada uma figura faz o sangue dele gelar aimagem de seu senhor em um terno escuro.Ignus escreveu:-Muito prazer, Sr. Jones - Diz Henry estendendo a mão para cumprimentar o homem que o recepcionara.
- Boa Noite, meu filho.
Rezek permanecia até então com o braços abertos no encosto de sua cadeira. Era uma de suas missões mais simples: achar um grande cretino. Mas e depois de acha-lo, o que fazer? Caso ele não gostasse da idéia de ser encontrado por um vigarista como eu? O que fazer? Era simples também: Mandar todo mundo pro inferno e se divertir o máximo possível antes que eles dividam seu corpo podre em vários pedaços!
O jogo não era mais de Rezek. Nunca foi, ele sempre se contentou em ter uma carta na manga pra surpreender os apostadores... mas e quando seu adversário é mais esperto que você? Então fica assim, o jogo agora está nas mão dele "Que porra, eu devería ter escolhido a infame estaca de Pascek, sería mais agradável que estar aqui"
- Se o jogo é de você, quem será o perdedor? - Ele murmurou enquanto levantava-se da cadeira, havia apenas um cigarro. A a vadia da Carmém deve ter combinado algum gesto pra que Franco ficasse esperto.
Filhos da puta, perdí a aposta pra ver quem ficaría lá fora só dando cobertura. Mas eles não permitiriam que eu ficasse, dizem que eu os deixaría pra trás sozinhos num bar pegando fogo. Eles tinham razão.
- Você não me respondeu, Germaine...
Disse enquanto acendia mais um cigarro. Mas desta vez sua voz era mais firme, não tinha tempo de joguetes, estava tenso, cansado e só quería uma resposta.
O jogo não era mais de Rezek. Nunca foi, ele sempre se contentou em ter uma carta na manga pra surpreender os apostadores... mas e quando seu adversário é mais esperto que você? Então fica assim, o jogo agora está nas mão dele "Que porra, eu devería ter escolhido a infame estaca de Pascek, sería mais agradável que estar aqui"
- Se o jogo é de você, quem será o perdedor? - Ele murmurou enquanto levantava-se da cadeira, havia apenas um cigarro. A a vadia da Carmém deve ter combinado algum gesto pra que Franco ficasse esperto.
Filhos da puta, perdí a aposta pra ver quem ficaría lá fora só dando cobertura. Mas eles não permitiriam que eu ficasse, dizem que eu os deixaría pra trás sozinhos num bar pegando fogo. Eles tinham razão.
- Você não me respondeu, Germaine...
Disse enquanto acendia mais um cigarro. Mas desta vez sua voz era mais firme, não tinha tempo de joguetes, estava tenso, cansado e só quería uma resposta.
Convidad- Convidado
- Em vários locais sigilosos, não posso lhe revelar aqui, mas pegue meu cartão caso precise de algo no futuro.
"Sigilosos? Estranho... Sim, claro que a Convenção é reservada e seletiva, mas daí a ser envolver todo esse segredo? Acho que há mais nos bastidores desse Congresso do que meus conhecimentos alcançam."
Henry assente com a cabeça, tentando transmitir a impressão de que entende a razão pela qual ocultar onde parte da Conferência irá acontecer.
No último andar do edifício em uma grande sala apinhada de gente o anfitrião deixa o Ventrue na entrada uma figura faz o sangue dele gelar aimagem de seu senhor em um terno escuro.
- Boa Noite, meu filho.
Henry não era do tipo de pessoa que se surpreendia facilmente, tampouco do tipo que exterioriza seus sentimentos, mas a súbita visão de seu Senhor foi mais do que suficiente para fazê-lo demonstrar seu espanto.
Alguns segundos se passam até que Crow possa reagir à surpresa.
Henry então estende a mão para cumprimentar seu criador e, caso ele se mostre receptivo a tanto, irá abraçá-lo.
Como seria muita coincidência Henry ter sido convidado a um evento tão seleto e por um acaso encontrar Smith ali, o advogado concluiu que provavelmente Smith providenciou seu convite. Em razão disso, decidiu compartilhar sua conclusão com seu criador. Ele sempre apreciou a capacidade de Henry de juntar as peças que lhe estavam à mão.
-Sr. Smith! Vejo que além de ter me honrado com o convite a esta Convenção, o Sr. ainda me concedeu o prazer de revê-lo, meu sire.
Henry faz uma breve pausa, permitindo que seu criador confirme ou não ter providenciado seu convite ao Congresso e então continua.
-Meu senhor, se me permite aplacar minha curiosidade, gostaria de saber se terei o privilégio de uma vez mais contar com sua companhia constante no futuro ou se os negócios que demandaram sua partida ainda estão inacabados.
Ignus- Data de inscrição : 12/03/2011
A sala onde Costanzzo estava era alta, em terra crua com um aspecto medieval, aparentemente intacável por séculos, talvez mais ao julgar pela idade avançada de Tercios, que embora adotasse um nome romano podia muito bem preceder o antigo império. Essas masmorras no subterrâneo de roma sobreviveram e serviram como um esconderijo perfeito para o clã Lasombra se refazer após a grande traição de Gratiano e suas crias desobedientes do Sabá, enquanto o falecido Cardeal Monçada guiava a vertente do Sabá de seu templo na escuridão de Madri, Tercios orientava os pares que sobreviveram ao expurgo de Roma, esse esconderijo era tão secreto que era uma lenda e obviamente os agentes de Tercios facilitaram para Constanzzo acha lo. O lugar era uma imensa cripta medieval de chão cru, sem o toque da moernidade, a iluminação era natural de chamas das tochas que creptavam, o ar era impossíbvel de respirar, nenhum mortal sobreviviria aqui, os tapetes com pele de lobisomens abatidos.Pablo Constanzo escreveu:Constanzo caminha lentamente até a sala observando todos os detalhes, em seus pensamentos apenas alguma idéia do que poderia fazer com tanto conhecimento.
- Teomos isso em consensuntedinario, somos pouco queridos pela proele bastarda de Gratiano, além disso o chamei porque nós dois temos em comum o fato de manejrmos a Camarilla para nosso propositos, mas o que eu vou lhe propor será valioso. O Controle do Warlord da Camarilla.
- Me chamo Colega, sou do clã Gangrel. - Ele se apresenta formalmente. - Cheguei de Miami há pouco tempo e prossigo a serviço da Camarilla. - Ele diz, consciente de que o Príncipe já deve conhecer seu nome.
Ele começa pelo começo. Assim que tiver a "benção" do Príncipe, irá tratar de seus assuntos. Não há porque atropelar as coisas...
Ele começa pelo começo. Assim que tiver a "benção" do Príncipe, irá tratar de seus assuntos. Não há porque atropelar as coisas...
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5