Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marco Suéz - Malkaviano - Camarilla (Nova Ficha de Samuel Dabkhara)

Ir para baixo

Marco Suéz - Malkaviano - Camarilla (Nova Ficha de Samuel Dabkhara) Empty Marco Suéz - Malkaviano - Camarilla (Nova Ficha de Samuel Dabkhara)

Mensagem por Padre Judas Sex Out 01, 2010 8:34 pm

Nome: Rodrigo Silva (Mudança de Personagem - Samuel Dabkhara)
Personagem: Marco Suéz
Clã: Malkaviano (Pertubação: Hipocondria)
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Esperto
Geração: 11° Geração
Refugio:
Conceito: Aspirante a Médico
___________________________________________________________________

Experiência: 24 divido por 2 igual a 12
12 menos 5 (Novo Nível em Ofuscação) igual a 7

___________________________________________________________________

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos (Terciários)
- Força: 1
- Destreza: 1+2
- Vigor: 1+1

Sociais (Secundários)
- Carisma: 1+1
- Manipulação: 1+2
- Aparência: 1+2

Mentais (Primários)
- Percepção: 1+3
- Inteligência: 1+2
- Raciocínio: 1+2
___________________________________________________________________

HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (Primários - Inepto)
Prontidão: 2; Briga: 2'; Esquiva: 3; Expressão: 1; Lábia: 2.

Perícias (Terciários)
Etiqueta: 1; Armas Brancas: 1+1'; Condução: 1'; Furtividade: 2; Sobrevivência: 1.

Conhecimentos (Secundários)
Acadêmicos: 2; Computador: 1; Investigação: 2; Lingüística: 1 (Inglês e Espanhol); Medicina: 2; Ocultismo: 1.
___________________________________________________________________

VANTAGENS

Antecedentes (5)
Geração: 2; Recursos: 3.

Disciplinas (3)
Auspícios: 1'; Demência: 2; Ofuscação: 1+1".

Virtudes (7)
Consciência: 1+1
Autocontrole: 1+3
Coragem: 1+3
___________________________________________________________________

HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 4+3'
___________________________________________________________________

QUALIDADES

RUBOR DE SANGUE (Qualidade de 2 pontos: Marco não sabe explicar desse fenômeno, isso geralmente ajuda nos momentos de crise hipocondríaca. Felizmente, isso o ajuda muito.)


DEFEITOS

INEPTO (Defeito de 5 pontos: Infelizmente, nem tudo é perfeito né? Os talentos não penetraram em Marco, mas ele não sente muita falta.)

PONTOS BÔNUS: 15 + 5 - 2 = 18 pontos Bônus
___________________________________________________________________

PRELÚDIO

O que eu quero? Ah, eu só queria mais um pouco desse seu álcool gel, sabe como é, né? Nunca se sabe quando se pode pegar uma pneumonia hemorrágica. Enfim, meu nome é Marco Suéz e estou passando o tempo por aqui. Está só bebendo não é? Sabia que nunca se sabe quando uma cirrose pode vim a contrair?! [risos]Não se assuste, eu sou assim mesmo, afinal quem não é?

Eu sou de uma pequena cidade da Espanha, nem me lembro mais o nome dela, já faz tanto tempo que eu sai de lá com minhas "tralhas" e segui até Madrid em busca de uma vaga no curso de Medicina na "Gran Universidad del Madrid", sempre sonhei em mexer com esses lances de cirurgia, exames e consultas. Desde de criança, como eu gostava de brincar de médico quando criança [mais risos].

Com sapiência, eu consegui me arranjar no 36° entre os aprovados e pude finalmente aprender aquilo que tanto desejava. Eu já tinha meus 20 anos quando entrei no curso e tinha plena consciência de que poderia levar anos para dele. Aquilo não me importava, na verdade nunca foi um motivo, o meu objetivo era sair de lá formado e com o meu querido diploma em mãos.

Foi no segundo semestre que eu comecei a ter aulas noturnas com o professor Carlos Arrivá, graduado e Phd em muitas e muitas coisas que eu já esqueci quais eram. Um cara muito bacana, se querem a verdade, sabia de tudo e parecia que entendia os meus objetivos. Com certeza, para alguma coisa deveria servir os estudos e tudo mais. Quando eu já estava no quarto semestre, foi que eu descobri a verdadeira escência de Arrivá: um digno e pacato Malkaviano.

Ele me pediu que eu ficasse um pouco mais tarde depois da aula. Depois que o último aluno saiu, o doutor ligou o projetor e começou a passar um monte de textos que antes eu não entendia. Quando eu percebi, o homem já tinha avançado sobre o meu pescoço e fazia de mim mais um de seus pratos. Felizmente, ele me deu a vida novamente e hoje eu sou o que sou.

A Medicina? Sim, eu consegui acabar o curso somente pelo turno da noite, mas hoje em dia não posso exercer muito a minha profissão. Para falar a verdade, eu acho que a garçonete ali marcou uma consulta comigo, parece que ela tava com algum problema cosanguíneo, então não posso deixa-la esperando. Só uma coisinha: você pode me emprestar mais um pouco desse seu álcool gel, ainda acho que não estou protegido!!

___________________________________________________________________
OBS:

Aparência: Marco utiliza as roupas que as pessoas normais utilizam, afinal ele não é tão velho assim. A sua aparência jovial se mescla entre os outros mortais.

Objetos: Marco carrega consigo um celular, além de possui um Chevrolet Impala que o carrega para qualquer lugar. Além disso, ele possui um notebook que permanece no seu refúgio, como também um punhal que ele esconde muito bem.

CARACTERÍSTICAS FINAIS

Peso: 75 kg
Altura: 1,78 m
Tom dos cabelos: Aloirados
Olhos: Negros como a escuridão
Idade Aparente/Verdadeira: 22/25 anos

___________________________________________________________________

Os pontos com ' foram ganhos através dos pontos bônus e os pontos com " são os gastos de XP.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos