Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saulo Bittencourt - Toreador - Camarilla (Ficha Nova de Algis)

Ir para baixo

Saulo Bittencourt - Toreador - Camarilla (Ficha Nova de Algis) Empty Saulo Bittencourt - Toreador - Camarilla (Ficha Nova de Algis)

Mensagem por Padre Judas Seg Out 04, 2010 2:00 pm

Nome: Magno
Personagem: Saulo Bittencourt
Clã: Toreador
Natureza: Galante
Comportamento: Celebrante
Geração: 8ª
Refugio: Casa no centro
Conceito: Artista
Aparencia: 19 anos, caucasiano, magro, cabelo castanho claro, olhos castanhos claros, veste desde roupas clássicas a básicas...
Idade: 67 anos
Experiência:16, 14 gastos - metade do exp obtido nas outras crônicas


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos - 3
- Força: +1
- Destreza: +1+2
- Vigor: +1+1

Sociais - 7
- Carisma: +1+2
- Manipulação: +1+2
- Aparência: +1+3 – Olhar Sedutor

Mentais - 5
- Percepção: +1+2
- Inteligência: +1+1
- Raciocínio: +1+2


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos - 13
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 2
- Empatia: 3
- Expressão: 2
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 2

Perícias - 9
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 2+1(4 de exp)
- Armas Brancas: 1
- Performance: 3 + 1(2 pb)- atuação
- Segurança:
- Furtividade: 1
- Sobrevivência:

Conhecimentos - 5
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças: 1 (2pb) + 1 (2 de exp)
- Investigação: 3
- Direito:
- Lingüística: 1 – nativa: português - Inglês
- Medicina:
- Ocultismo: 1 (3 de exp)
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Geração - 5
Contatos - 1 pb em Peter Harley
Recursos – 4 pb - Atuação e Aulas de teatro
Status – 3 pb

---------------


DISCIPLINAS(3)
Presença – 2
Auspícios – 1+1 (5 de exp)

-------------



Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1+2

- Autocontrole ou Instinto: +1+2

- Coragem: +1+3


HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 4+ 3pb


QUALIDADES e DEFEITOS
Recém-Chegado - 1 ponto
Protegido – 3 pontos (Viviane)
Rival – 1 ponto (Luisa Mandell)
Alergia - Álcool – (2 pontos)

Ambidestro - 1 ponto
Voz Encantadora – 2 pontos
Rosto de Bebê – 2 pontos
Noção de Perigo – 2 pontos

OBS: Saulo ainda não possui fama na cidade pelo fato dele ser novo na cidade



PRELÚDIO
Londres, Inglaterra, 23 de fevereiro de 1930
Hoje foi minha primeira apresentação no teatro local, bem que Lourdes, minha professora de teatro falou que era para tentar carreira de ator aqui. Hoje foi minha primeira apresentação foi ótimo, o elenco todo saiu para comemorar, já estou sentido saudades de Portugal, minha casa...

Londres, Inglaterra, 27 de Setembro de 1931
As coisas estão andando exatamente do jeito que eu queria, juntei um dinheirio e comprei a minha própria casa, já estou ensaiando para um próxima peça, Lourdes me enviou uma carta dizendo que viria me ver ano que vem...


Londres, Inglaterra, 28 de setembro de 1932
Lourdes chegou hoje na cidade, ela está hospedada aqui... tenho que parar de escreve, pois ela já está pronta para sair...

Lourdes hoje depois que voltamos da rua, começamos a colocar a conversa em dia, ela começou a falar sobre vampiros, toreador enfim naquele momento eu estava confuso, derrepente me senti totalmente maravilhado por ela ao ponto de ficar parado, estático só olhando para ela, então ela veio em minha direção e me mordeu bem no pescoço, a dor era intensa, mas eu estava tão enfeitiçado que aquilo não importava, meus olhos fecharam e depois de um tempo abriram novamente, veio a "nao vida"

Lisboa, Portugal, 6 de janeiro de 1933
O dia de hoje me fez lembrar, quando Lourdes me abraçou, retornamos a Portugal para ela me dar "suporte", saimos para ela me ensinar como se caçava, lembro-me de ter se alimentado de um bêbado na rua nos primeiros dias fiquei totalmente incapacitado, Lourdes teve que me levar até meu refúgio, 5 dias depois, estávamos andando na rua e tive uma visão de que um carro estava vindo com toda a velocidade em nossa direção, eu não sabia que era uma visão, falei rindo para Lourdes, ela me olhou com olhos arregalados que deveríamos sair da rua naquele momento, saímos e exatamento do jeito que falei, aconteceu fiquei pasmo, daí Lourdes me explicou que eu tinha o dom de premonições...

Paris, França, 26 de agosto de 1963
Fui convocado pelo Príncipe daqui para ajudar a desmantelar um bando Sabá que tentava, tomar a França, bom ainda bem que fiz meu curso de armas de fogo e noção básica de armas brancas, enfim já faz uma semana que estamos nas fronteiras, defendendo, fui designado para achar onde esse bando estava, achei o refúgio deles, não pensei duas vezes antes de chamar reforços, mas minha noção de perigo revelava que um deles estava na minha cola, mas usei olhar aterrorizante, ele saiu correndo, mas o encurralei, ele não sabia onde se enfiar, enfim chamei reforços, mas havia muito mais do que um bando sabá ali, o Bispo estava lá, logo foi necessário mais reforço, entrei no meio da luta para ajudar, no final das contas sobrou apenas o Bispo e outros 2, eles foram levados para serem interrogados, os coitados, gritavam de medo diante a mim, descobri mais evidências no final das conta desmantelei, outras 2 bandos sabá que também aterrorizavam a cidade, eles foram colocados para serem queimados no sol, ganhei status mediante a Camarilla e ganhei um abraço de Lourdes, no rosto dela era totalmente visível o sorriso e o orgulho dela, enfim deixa eu descansar, pois o sono já está a porta...


Rio de Janeiro, Brasil, 15 de março de 2010
Bom, hoje conheci, Viviane uma bela adolescente de 17 anos, atua maravilhosamente bem, ela começou a fazer aulas aqui, através de uma bolsa que ofereci para ela, ela está se desenvolvendo, como tenho orgulho dela.
Entretanto
Como já estava muito bom...
No final da noite conheci uma mulher: Luise Mandel, quando ela me viu e ficou sabendo que eu atuava, a faze dela mudou, Lourdes me apresentou a ela, mulher mais estranha, ela fica tentando me superar por algum motivo que sinceramente não sei, amanhã estarei de viagem, pois já faz 10 que estou aqui, as pessoas já estão percebendo a diferença...



NY, EUA, 22 de março de 2010

Já faz uma semana que estou ensaiando para meu mais novo monólogo, estranho que Luisa não deu as caras por aqui, Viviane decidiu fazer aula comigo aqui, fico feliz, pois vou sempre estar ao lado dela. Os ingressos venderam que nem água. Já ia me esquecendo: durante a minha estadia aqui conheci um homem: Peter Harley que é hacker, ele iria servir de vítima para um desses sabá, o mandei para bem longe, ele pensou somente que iria ser sequestrado, dái durante a conversa ele soltou, graças ao meu dom, que era um hacker da CIA e que operava com o satélite deles, e ele disse que qualquer coisa que eu precisasse era somente ligar para na linha segura que ele me deu, com certeza manteremos contato, quem sabe numa oportunidade, ele pode ser meu lacaio. No momento estou me preparando para o espetáculo e amanhã, mas não poderia ficar sem escrever em notebook, bom preciso ir, pois preciso ensaiar...

Pretendo formar Viviane e outros que virão após ela, pretendo fazer minhas atuações e é claro esfregar na cara de Luisa, o quão inferior ela é a mim e também viver pela eternidade formando novos talentos

Equipamento:
2XHeckler & Koch P7M10
4 pentes de .40S&W
Maleta com material de investigação
Celular
Carteira
Roteiro de Teatro
2X Faca de Combate
1 espada de esgrima
2 coldres de costas
Vectra 2011
GPS móvel
rádio de comunicação com fones de ouvido
1 Computador de mão
1 netbook


BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos